Maria Eduarda ( Duda ) (71) 99148-4463 (Tim) Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Dez 2013, 06:43

► Maria Eduarda ( Duda ): (71) 9148-4463 ( Tim ) - Salvador - BA.









Ela ficava na Manoel Dias toda as noites! Gente boa. Sumiu!

Imagem
Imagem
Imagem
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Dez 2013, 06:44

Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

20 Dez 2013, 03:55

Li faz poucos dias em outro fórum que ela morreu de Aids. Será verdade? Alguém ouviu algo a respeito?
alexba20
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2012, 21:25
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2013, 05:02

Essa historia de que ela tinha aids era verdade mesmo? No inicio do ano eu sai com ela e camisinha estourou, foram 3 meses agoniantes até eu me testar mas não deu nada. Da onde que tiraram isso?
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

20 Dez 2013, 07:48

ÁRABE escreveu:Li faz poucos dias em outro fórum que ela morreu de Aids. Será verdade? Alguém ouviu algo a respeito?

Soube que esta bem doente, mas não que tinha morrido, na verdade antes mesmo de sumir já vinha emagrecendo bastante, aparentava estar com algum problema realmente, quem tiver noticias informa por aqui
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

20 Dez 2013, 15:35

por essas e outras que so vou de camisinha !!
nada contra a quem arrisca ir na chapa como dizem...
mas a vida é uma só n vale a pena arriscar tanto por alguns minutos de prazer !!

em relaçao a essa menina nunca ouvi falar nada a respeito da mesma.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

20 Dez 2013, 17:28

alexba20 escreveu:Essa historia de que ela tinha aids era verdade mesmo? No inicio do ano eu sai com ela e camisinha estourou, foram 3 meses agoniantes até eu me testar mas não deu nada. Da onde que tiraram isso?
Algumas t-gatas me falaram que ela tava de HIV e tava passando pra todo mundo, por isso nunca fiz vídeo com ela. Eu já recebi mensagens de alguns t-lovers de Salvador preocupados, falando: "Árabe, comi ela no pêlo, tô preocupado..."

Quando eu recebia essas mensagens, eu falava o que me disseram, que ela tava de HIV e passando pra geral, e aconselhava a fazer todos os exames 3 meses depois.

Também já recebi mensagens de t-lovers falando da Kauanny Ferrari que faleceu a pouco tempo, dizendo que ela tava passando HIV também pra geral. Só não sei se isso era verdade. Mas nem me preocupei porque quando comi ela no pêlo em 2008, 3 meses depois fiz exames de HIV, HTLV, Hepatites e Sífilis e não deu nada, 6 meses depois fiz novamente e nada de novo. Mas quem comeu ou deu pra ela no pêlo e soube da morte dela e não fez os exames deve tá preocupado...

O mesmo pra quem foi na Eduarda e não fez exames 3 mesmo depois. Deve ter muito t-lover preocupado...
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

20 Dez 2013, 20:03

Vei aids ta ai para todo mundo. Vc ver q a criatura tá na rua direto sendo abordados diversas vezes enrabada diversas vezes....chega na hora e oferece o curso no pelo? Coisa boa nao vem dai né. Acho muito grave para fazer roleta russa
woodenstick
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Mar 2013, 00:11
Cidade/Estado: Salvador - Bhia
Sou: homem

20 Dez 2013, 23:04

segundo informações do face dela, ela esta em pernambuco com o BOFE dela como ela mesmo menciona la.
aparecentemente nao esta com nenhum problema de saude oou que estava magra. Pareceu normal e gostosa como sempre.
quem tiver relatos mais concretos ou até mesmo voce Eduarda, nos de noticias. torço de verdade por sua felicidade e sucesso
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

22 Dez 2013, 10:55

woodenstick escreveu:segundo informações do face dela, ela esta em pernambuco com o BOFE dela como ela mesmo menciona la.
aparecentemente nao esta com nenhum problema de saude oou que estava magra. Pareceu normal e gostosa como sempre.
quem tiver relatos mais concretos ou até mesmo voce Eduarda, nos de noticias. torço de verdade por sua felicidade e sucesso
Estive olhando o face dela e não existe nenhuma informação neste sentido, alias pelo que vi já faz algum tempo que a moça não atualiza sua pagina.

Continua a incógnita, esta ou não esta com problemas de saúde??
obaiano
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:42

22 Dez 2013, 14:33

Qual o face dela????
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

23 Dez 2013, 16:18

Ainda bem que só como de camisinha! Mas acho que tudo isso é boataria pois disseram que ela voltou pro Recife (de onde ela é).
tiagomartins
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2009, 16:49

04 Jan 2014, 02:59

Estou preocupado. Respondam sobre ela
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

08 Jan 2014, 13:23

meu velho se vc esta preocupado deveria fazer o teste de HIV logo ou entao ver s consegue algum tipo de contato com a mesma atraves das redes sociais !
abraço
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

08 Jan 2014, 23:24

soteropolit4no escreveu:meu velho se vc esta preocupado deveria fazer o teste de HIV logo
Pois é, a parada é simples, faz os exames. Os exames (no plural), não fique só no HIV, faça todos, HTLV, Hepatites, Sífilis etc...
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

09 Jan 2014, 06:36

ÁRABE escreveu:
soteropolit4no escreveu:meu velho se vc esta preocupado deveria fazer o teste de HIV logo
Pois é, a parada é simples, faz os exames. Os exames (no plural), não fique só no HIV, faça todos, HTLV, Hepatites, Sífilis etc...
Verdade Arabe, so fazer os exames e a preocupação acaba, ou se reverte em cuidados a depender do resultado.

Soube por meio de uma de uma colega dela q é verdade a garota esta com problemas de saúde, tanto q sumiu, ninguem nem ouve falar mais, ate o face dela esta abandonado.

Quem souber mais noticias repassa aqui no forum.

Eu tambem saí com ela, mas apesar dela insistir para eu come-la sem camisinha, não comi, ainda assim, depois q sai com ela esperei passar uns 5 meses e fiz o exames e graças a deus não deu nada, depois disso até diminui o ritimo e so saiu com as q acho especial, mas sempre com camisinha.
Paloma Fertuzati
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Nov 2012, 06:23
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: nada

09 Jan 2014, 11:20

Que ridiculo isso , vocês nem sabem o que estar acontecendo na vida dessa pessoa e ficam colocando fatos em cima de fatos .... Maria Eduarda hoje vive muito bem em sua cidade , apenas saiu do mundo da prostituição ... Pois já conquistou suas metas e objetivoos , Tem seu carro , sua casa , e um salão . Agora vocês bando de homens imundos e sujos , que ninguém sabe quem é ficam ai difamando a imagem dos outros , com comentários imundos como vocês ! Deixa a vida dos outros e vão passar a viver a vida de vocês , ou de quem interessa vocês .
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

09 Jan 2014, 15:03

Paloma, ninguém aqui AFIRMOU que ela estava de AIDS ou morta. Leia os posts com mais atenção antes de xingar as pessoas.

Eu apenas fiz uma pergunta baseado no que eu ouvi falar em outro fórum, não afirmei, apenas PERGUNTEI, e os outros foristas também perguntaram ou comentaram o que leram ou ouviram.

Quando ocorrem esses comentários, as pessoas devem perguntar mesmo, não tem nada de errado nisso, até porque muitas vezes quando perguntam se fulana ou beltrana morreu, quando vai ver é verdade mesmo. Olha o caso da Kauanny que é o mais recente por exemplo.

E outro detalhe, esse tipo de boato, ou fato, ou dúvida é super comum quando se trata de t-gatas que tem hábito de transar com todos sem camisinha. Maria Eduarda só transava sem capote (a não ser que o cliente não topasse é claro), ela mesma comentou faz algum tempo no antigo tópico dela que não obrigava nenhum cliente dela a fuder no pêlo, só fazia quem queria, pra bom entendedor meia palavra basta.

Mas aí alguém pode falar: "ÁRABE você não pode falar nada porque você também fode no pêlo".

Pra esse tipo de comentário eu respondo o seguinte, FODI, não FODO. Fazer uma vez ou outra só pra filmar é uma coisa, fazer todo dia é outra. As t-gatas que comi sem camisinha, da pra contar nos dedos de uma mão, e diga-se de passagem uma mão igual a do Lula rsrsrsrsrsrsrs não da pra comparar um cara que comeu 3 travestis sem camisinha na vida e depois fez todos os exames e mostrou, com t-gatas que fazem isso com vários clientes DIARIAMENTE E DURANTE ANOS...
Paloma Fertuzati
Tgata
Mensagens: 138
Registrado em: 08 Nov 2012, 06:23
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: nada

10 Jan 2014, 18:18

Ai cansada de ver as mesas coisas todos os dias nesse forum , as mesmas coisas kk só rindo !
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

21 Jun 2014, 08:37

tiboriopauferro escreveu:
ÁRABE escreveu:Paloma, ninguém aqui AFIRMOU que ela estava de AIDS ou morta. Leia os posts com mais atenção antes de xingar as pessoas.

Eu apenas fiz uma pergunta baseado no que eu ouvi falar em outro fórum, não afirmei, apenas PERGUNTEI, e os outros foristas também perguntaram ou comentaram o que leram ou ouviram.

Quando ocorrem esses comentários, as pessoas devem perguntar mesmo, não tem nada de errado nisso, até porque muitas vezes quando perguntam se fulana ou beltrana morreu, quando vai ver é verdade mesmo. Olha o caso da Kauanny que é o mais recente por exemplo.

E outro detalhe, esse tipo de boato, ou fato, ou dúvida é super comum quando se trata de t-gatas que tem hábito de transar com todos sem camisinha. Maria Eduarda só transava sem capote (a não ser que o cliente não topasse é claro), ela mesma comentou faz algum tempo no antigo tópico dela que não obrigava nenhum cliente dela a fuder no pêlo, só fazia quem queria, pra bom entendedor meia palavra basta.

Arabe como sempre mandando bem, muito boa a colocação.


Mas aí alguém pode falar: "ÁRABE você não pode falar nada porque você também fode no pêlo".

Pra esse tipo de comentário eu respondo o seguinte, FODI, não FODO. Fazer uma vez ou outra só pra filmar é uma coisa, fazer todo dia é outra. As t-gatas que comi sem camisinha, da pra contar nos dedos de uma mão, e diga-se de passagem uma mão igual a do Lula rsrsrsrsrsrsrs não da pra comparar um cara que comeu 3 travestis sem camisinha na vida e depois fez todos os exames e mostrou, com t-gatas que fazem isso com vários clientes DIARIAMENTE E DURANTE ANOS...


QUEM TEM NOTICIAS REAIS DE MARIA EDUARDA?????

A BICHA SUMIU, SERÁ QUE ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELA DE VERDADE??
hespartano
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Fev 2010, 22:08
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homen

18 Dez 2014, 11:59

eu a vi ontem, na manoel dias. esta gordinha.
Roberto ssa
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Set 2014, 18:50
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

18 Dez 2014, 19:12

hespartano escreveu:eu a vi ontem, na manoel dias. esta gordinha.
Amigo ficar gordinha não siguinifica saúde ou ta saudavel.
As aparencias as vezes engana!
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

18 Dez 2014, 23:50

Sou cismado com outa que fica pedindo ora ir na chapa. E ela insistia muitoooo. Nunca conseguiu. Graças a Deus. Mais é de se desconfiar a insistência
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2014, 01:46

Amigo Kakaratosilva , Tudo Blz ?
Acaharia Legal Vc Informar o Nome Da Tgata , Para Que Os Demais Tomem Cuidado !
Luis_ssa

19 Dez 2014, 07:57

kakarotosilva escreveu:Sou cismado com outa que fica pedindo ora ir na chapa. E ela insistia muitoooo. Nunca conseguiu. Graças a Deus. Mais é de se desconfiar a insistência
Meu amigo sayajin,

Não é de se desconfiar, é para ter certeza!!!
E o nome dela deve ser dito.
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

19 Dez 2014, 23:44

Engraçado que se ela veja como estou falando SE ELA CONTRAIU não foi sozinha foi com um t-lover e se aguem transar sem camisinha com a mesma e por que vc acabou abrindo a gurda de tanto tesão... Ela está muito bonita e bem cuidada não para de pé naquela manoel dias na pituba chega a ser um paradoxo... Acredito que a grande busca de nossas vidas e a FELICIDADE e todos temos o direito de ir e vir em busca da almejada felicidade por isso acho que vcs devem deixar a gata em paz já e feio mulher fofoqueira quem diras um monte de homem e gay fofoqueiro isso e ridiculo. Fica parecendo que vcs querem detonar a gata que não está nem ai para seus comentários toda vez q a vejo a mina ta cuidando da vida dela... Vamos cada um cuidar da sua vida e olhar pra seu nariz nem jesus agradou a todos fica um monte de bixona rotulando e apontando vcs também pagão a lingua e nenhum de nos vai escapar do juizo final... Vamos olhar para as nossas vidas e deixar a dos outros em paz.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

20 Dez 2014, 05:17

framn escreveu:Engraçado que se ela veja como estou falando SE ELA CONTRAIU não foi sozinha foi com um t-lover e se aguem transar sem camisinha com a mesma e por que vc acabou abrindo a gurda de tanto tesão... Ela está muito bonita e bem cuidada não para de pé naquela manoel dias na pituba chega a ser um paradoxo... Acredito que a grande busca de nossas vidas e a FELICIDADE e todos temos o direito de ir e vir em busca da almejada felicidade por isso acho que vcs devem deixar a gata em paz já e feio mulher fofoqueira quem diras um monte de homem e gay fofoqueiro isso e ridiculo. Fica parecendo que vcs querem detonar a gata que não está nem ai para seus comentários toda vez q a vejo a mina ta cuidando da vida dela... Vamos cada um cuidar da sua vida e olhar pra seu nariz nem jesus agradou a todos fica um monte de bixona rotulando e apontando vcs também pagão a lingua e nenhum de nos vai escapar do juizo final... Vamos olhar para as nossas vidas e deixar a dos outros em paz.

Meu caro esse forum serve para isso! Avisar os confrades de certas atitudes e ao mesmo tempo tentar nos tirar de uma furada. Va pregar sua palhaçada numa igreja e sim va cuidar de sua vida lá. Porque aqui quem comenta e faz parte, é pela busca da informação e não fofoca. Cada uma viu.
Avatar do usuário
framn
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Out 2011, 05:12
Cidade/Estado: salvador-bahia
Sou: homem

21 Dez 2014, 00:20

Vc entendeu seu cheio de razão... Difamação e calunia são crimes seu criminoso vc quer que eu coloque aqui o código e a lei que se enquadra amigo. Bando de criminoso...
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

21 Dez 2014, 01:14

Trembala escreveu:Amigo Kakaratosilva , Tudo Blz ?
Acaharia Legal Vc Informar o Nome Da Tgata , Para Que Os Demais Tomem Cuidado !

Estou falando da Duda.
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Jul 2016, 21:32

e ai alguma novidade sobre essa TG? Ela era uma das melhores.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Jul 2016, 21:07

tododoce escreveu:e ai alguma novidade sobre essa TG? Ela era uma das melhores.

Era mesmo, muito safada! Tenho alguns TD s com ela que acabei não relatando... meu acesso era esporádico na época pois compartilhava computador...

Espero que esteja bem e com saúde!
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Out 2016, 21:30

Pra quem queria informações sobre ela e sobre a doença que supõem aí que ela tem, serei curto e grosso!
Saí com ela várias vezes no pêlo (ela realmente curte leitada, pede e eu não resisti)... fodas mesmo... demoradas... pelo menos umas 5 vezes fui na fé... fiz exames recentemente (tudo: hiv, sífilis, hepatites e até dst) e tá tudo beleza comigo! Se ala tem, eu não peguei... falamos por facebook e ela tá tranquila...
No entanto, não se enveredem nessas aventuras... vivi assim por 10 anos essa onda kamikase e dei foi sorte... nasci de novo... não foi só com ela... foram várias que fiz no pêlo... nasci de novo...
Hoje tem uns 6 meses que não saio com TSs... resolvo minhas paradas nos filmes e fotos mesmo... não quero mais saber disso...
Avatar do usuário
MorenoBa_22
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Fev 2015, 16:35
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Homem
Localização: Salvador

18 Out 2016, 08:49

Salvo engano está na pista da Rua Piauí.
A vi antes de ontem por lá. Graças aos relatos, resolvi não ir, mas tá com um belo corpo.
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Out 2016, 22:49

então, ela ta ou não ta doente???
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Out 2016, 23:56

tododoce escreveu:então, ela ta ou não ta doente???

Cara... como eu disse: "Se ala tem, eu não peguei... falamos por facebook e ela tá tranquila..."...
Tem o lance de ser apenas ativo tb, né? Meu caso...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2017, 18:39

MorenoBa_22 escreveu:Salvo engano está na pista da Rua Piauí.
A vi antes de ontem por lá. Graças aos relatos, resolvi não ir, mas tá com um belo corpo.
Passei na Manoel Dias algumas vezes, mas nem sinal.
Alguém tem notícias?
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

23 Jan 2017, 21:56

Deve Ter Voltado Para Petrolina .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Abr 2017, 00:49

Passando pela Manoel Dias, avistei essa beldade na esquina com a rua Piauí.
Deliciosa como sempre.
Pena que eu estava acompanhado e não pude desfrutar de toda a sua safadeza...
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

26 Abr 2017, 13:24

Então, a gata está mesmo em salvador? Alguém tem algum numero dela pra contato? E se não for pedir demais, quem tem o link do facebook da gata para disponibilizar?
Valeu!
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

27 Abr 2017, 18:23

Pra quem curte beijo grego o dela é caprichado.
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

29 Abr 2017, 08:17

tododoce escreveu:Pra quem curte beijo grego o dela é caprichado.
ELA ESTA EM SSA?
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

03 Jul 2017, 11:54

E então, confrades? Nenhuma notícia dela?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jul 2017, 14:34

Nem sinal ou notícias da tgata!
Vamos ficar atentos pois o atendimento é top!!!
AndreRamoss
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Abr 2017, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Dez 2017, 01:20

Acho que a avistei semana passada entre a perini e manoel dias! Alguém confirma?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Dez 2017, 23:01

AndreRamoss escreveu:Acho que a avistei semana passada entre a perini e manoel dias! Alguém confirma?
Também tive essa impressão confrade.
Passei rápido, estava acompanhado mas acho que era ela.
Ali sempre foi seu ponto.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Dez 2017, 16:54

Por favor alguém pode confirmar se essa gostosa tá mesmo de volta ?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 21:04

iniciantetesudo escreveu:Por favor alguém pode confirmar se essa gostosa tá mesmo de volta ?

Tenta ligar confrade!

Se eu passar por lá hoje, vou procurar saber.

Abraço!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

21 Dez 2017, 02:06

Já liguei claro e nada só caixa postal
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jan 2018, 01:40

Alguém confirma se a Duda está de volta?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jan 2018, 01:40

Digo, confirmou?
Responder

Voltar para “Transex Bahia”