Pérola Martinez (82) 99838-9166 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

12 Dez 2016, 21:15

Obrigada Belo Horizonte!!! eu amo essa cidade que sempre será o berço de todo o meu sucesso!!! A caminho de Aracaju-SE: De 16.12 a 21.12.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Doidinhodemas
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jul 2011, 09:22
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

29 Mai 2017, 20:48

A cada dia fica mais linda...

Estou com saudades de você linda... quando aparece por fortaleza novamente??? Saudades dos seus chocolates dentro e fora do quarto!!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Jun 2017, 21:37

Doidinhodemas escreveu:A cada dia fica mais linda...

Estou com saudades de você linda... quando aparece por fortaleza novamente??? Saudades dos seus chocolates dentro e fora do quarto!!!

Por onde anda? O tópico está em Recife. . .
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

04 Jun 2017, 19:30

Erick Cartmann escreveu:
Doidinhodemas escreveu:A cada dia fica mais linda...

Estou com saudades de você linda... quando aparece por fortaleza novamente??? Saudades dos seus chocolates dentro e fora do quarto!!!

Por onde anda? O tópico está em Recife. . .

Soube que está na Itália e não sabe para qual cidade virá quando voltar.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jul 2017, 00:38

Perola Martinez no Rio de Janeiro

Tel (21) 99548-8425 ( Vivo )
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

13 Jul 2017, 12:29

Ninguém foi ainda na gata ? Estão sonegando relatos ? rsrs
Avatar do usuário
cscience
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2009, 20:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

14 Jul 2017, 14:23

Eu sai com ela duas vezes nesta temporada aqui no rio.

Programa muito bom. Preço padrão de copa.

A gatinha é muito carinhosa e fogosa. O pau é um delicia, ótimo tamanho e sempre duro.

Segurança no esquema que gosto, oral sem e penetração com camisinha.

Recomendo aos amigos que curtem uma menina carinhosa e ativa.
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

17 Jul 2017, 12:19

Delicia a gata, fui na sexta-feira e ela é demais !

Gata, bem cuidada tamanho ideal ...

Se entregou na transa, chupou gostoso, piroca dela sempre dura também e de tamanho perfeito !!

Me comeu gostoso de 4 e de frango assado, estocadas bem gostosas, sabe bem como comer um cu !!

Voltarei nela ainda, gostei bastante
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

02 Ago 2017, 09:19

Patricia Torres escreveu:Passando aqui pra falar sobre essa pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer.
Linda, educada e uma ótima pessoa que conquistou minha amizade verdadeira e eu quero levar comigo por toda minha vida!!!

Super recomendo, é assim como eu ListaBranca TOTAL... Confio de olhos fechados.
Arrasa gata, SUCESSO!!!


Sair com essas duas é sonho de consumo
Avatar do usuário
Molkhitzaodoq
Frenético
Mensagens: 573
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:15
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Ago 2017, 17:35

com certeza vou comer essa delicia, gata de mais Imagem
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

06 Ago 2017, 10:08

Essa mocinha linda ainda está no RJ?
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

12 Ago 2017, 10:14

Nenhum relato recente?
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

30 Ago 2017, 15:09

Oi meus amores, passando aqui para avisar que encerro minha temporada no Brasil, esse semestre, aqui por SP...
Estarei atendendo somente até dia 07.09!
Quero agradecer aos Cariocas e aos Paulistas pelo carinho imenso que recebi e dizer que não vejo a hora de retornar! Foi muito, muito, muito bom mesmo!
Com relação à falta de relatos, creio que estão sonegando mesmo, pois eu me recordo de uns 5 foristas "assumidos" que chegaram ao meu apto. relatando que haviam vindo por conta dos ótimos relatos que leram...
De qualquer forma, são 4 anos de uma reputação imaculada, o que na minha opinião, já é bastante convidativo aos que ainda estão na dúvida, aproveitem que são os últimos dias!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Dez 2017, 23:09

A TGata Pérola Martinez está atendendo atualmente em Ponta Verde, Maceió, AL! Celular/WhatsApp: (11) 97444-3411....

A moderação
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Mar 2018, 19:06

Perola Martinez em Salvador

Tel (71) 99287-6777 ( Tim )

Whatsapp (82) 99838-9166
hanscapixabao
Frenético
Mensagens: 202
Registrado em: 15 Ago 2013, 22:55
Cidade/Estado: VILA VELHA
Sou: homem

17 Mar 2018, 20:56

Aproveitem. Recomendo
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Mar 2018, 14:59

Alguém???
RobHalford
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2013, 19:56
Cidade/Estado: Recife-Pernambuco
Sou: Homem

27 Mai 2018, 16:54

está há algumas semanas anunciando em Maceió. será que vem a Recife?
Toragesic
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Set 2012, 10:08
Cidade/Estado: Passo Fundo/RS
Sou: homem

14 Jul 2018, 14:39

Toragesic
Assunto do Tópico: Re: TGatas São Luís - MAMensagemEnviado: 14 Jul 2018, 14:33
Online

Data de registro: 23 Set 2012, 10:08
Mensagens: 30
Cidade: Passo Fundo/RS
Eu sou: homem
Galera, chegou em São Luís a Pérola Martinez, para quem não conhece, eu indico. Eu sou um cara antigo no fórum e só quem pega relato meu, são garotas que foram realmente especiais. Primeiramente eu queria destacar a educação da moça, você percebe que ela não te vê como um pedaço de conta corrente onde ela vai poder ficar te extorquindo, e isso é muito bom, eu liguei pra ela 01:00 da manhã, ela me atendeu e em 10minutos eu subi pro apartamento dela ali na ponta do farol começo da litorânea no Biarritz, não tem porteiro, nem frescura, nem nada. A moça me deu um beijo, nos sentamos, conversamos, ela adora conversar e eu também, acho que rolou uma química, mas, o melhor de tudo é que ela se entrega na cama, se você é um cara desprendido e respeitoso, educado e entregue dentro de suas vontades, você estará em um céu como eu estive, os detalhes do meu encontro, por que o que eu tive eu não considero programa, a garota se entregou pra mim como uma esposa se entrega a um marido, uma namorada a um namorado e dois amantes, ela simplesmente não tem mecânica. Aí a pergunta: é profissionalismo? Caras, eu não sei, mas, eu acredito que essa mocinha ali é diferente, eu não sou um cara bonitão, e digo mais, depois que rolou o que tinha pra rolar, a gente ficou namoradinho e conversando coisas da vida que só diz respeito a nós dois a noite toda, eu saí de lá 06:00 da manhã por que a gente dormiu junto e eu acordei ela também é eu fui pra casa. O anúncio dela está no site GATA NOTURNA e vale a pena cada centavo, cada momento, na verdade eu nem vi a grana eu vi como um momento, eu tô aqui escrevendo relaxado, desestressado e de boas, eu só digo... compareçam, por que moças que nem ela é diferente da globo A GENTE NÃO VÊ POR AQUI :)
Johnny Wood
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

05 Out 2018, 01:56

Esta em VITORIA gata???
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Out 2018, 17:14

Perola Martinez em Vitória - ES ( Curta Temporada )

Tel (27) 99658-7137 ( Vivo )

Whatsapp (82) 99838-9166
Ganjaman12345

05 Out 2018, 18:26

Quando que você volta a Recife??
Tem previsão?
Johnny Wood
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

10 Out 2018, 15:29

Nao tem o que falar dessa DEUSA!!! Fui visita-la hoje pela manha. Fui super bem tratado tanto pelo whats app marcando quanto no encontro. Esta atendendendo no ibis reta da penha. Só subir!

Cheguei no quarto dela e ela estava de lingerie preta, cheirosa, linda!!!

Batemos um papo na cama e aos poucos fomos entrando na seducao com bjs depois caricias e finalmente ela pediu pra eu tirar a calcinha dela. Chupei muuuuuito o cuzinho dela, ela ficou doidinha e me botou pra mamar aquele pau delicioso!!!

Cabeçuda e dura o tempo todo! Depois ela me chupou inteiro e me pediu pra ficar de quatro. Foi muito carinhosa, alargou meu cuzinho com os dedos botou a capa na crianca e desceu a tora no meu rabo. Depois veio no frango assado e enquanto me comia VIRAVA E SENTAVA NA MINHA ROLA, SENSACIONAL!!!! No final eu gozei tao forte com ela me socando que a porra veio no meu olho kkkkkk

Foi a melhor foda da minha vida! Eu queria que fosse mais tempo. Se eu pudesse pedia pra ela viajar comigo pra algum lugar, ela é demais!!! Quem nao foi ERROU FEIO, ERROU RUDE!!!!

CORPO 10
ROSTO 10
PAPO 10
ENVOLVIMENTO 30

Ja to com sdd!!!
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

15 Out 2018, 12:36

lembro da primeira vez que sai com ela,

mas dessa ultima não vou esquecer jamais. ela foi impressionante uma das melhores vezes que já saí com uma t-gata.
a quimica nossa já aconteceu de primeira, foi um encontro de namorados apaixonados e com tesão cheios de saudade.
ela está ainda mais bonita e gostosa do que da ultima vez que eu vi ela,
linda, gostosa, cheirosa, nota 1000.
não demore mais tanto para voltar como da ultima vez.
homem20_afim
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jul 2013, 17:35
Cidade/Estado: teresina / piauí
Sou: homem

29 Nov 2018, 22:23

Pérola vc já está em Teresina? Ansioso pra te encontrar, vc já sabe onde vai ficar?
Aguardo sua resposta, bjos
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

30 Nov 2018, 05:57

Aviso da Moderação:


Se encontra em Ilhotas, Teresina - PI
Fone: 86 99849-7773
WhatsApp: 82 99838-9166


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -martinez/
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

04 Dez 2018, 04:18

Viajante Comedor escreveu:Aviso da Moderação:


Se encontra em Ilhotas, Teresina - PI
Fone: 86 99849-7773
WhatsApp: 82 99838-9166


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -martinez/
Essa menina é TOP
Tlove007
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jan 2016, 17:49
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

05 Dez 2018, 10:46

A melhor que eu já sai, se eu tivesse grana pediria ela em casamento. Pena que nunca mais voltou a Recife.
homem20_afim
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jul 2013, 17:35
Cidade/Estado: teresina / piauí
Sou: homem

20 Fev 2019, 09:21

Ela ainda tá em Teresina? No outro site diz que tá em Maceió
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Abr 2019, 14:58

Perola Martinez em Recife ( Local em Boa Viagem )

Tel (81) 99386-4439 ( Claro )
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

16 Mai 2019, 17:08

Olá t-lovers de Brasília-DF!

Passando aqui pra deixar alguns relatos de lovers da cidade, do meu próprio whats, pra quem possa interessar... Bem, já que pelo menos dois foristas estiveram aqui em casa e estão sonegando os TDs, achei conveniente postar esses prints... :roll:
Espero que aqui não esteja acontecendo o msm que está nas cidades de Salvador e Recife, onde os foristas criaram grupos de whats pra acordar que o valor máximo a ser pago num pg seria 200$ (o que obviamente, até msm pela escassez de relatos mas não de trabalho, graças a meu bom Deus, não é o cache que eu cobro, no entanto tbm não critico a quem cobrar, já dizia minha mãezinha: cada um tem o valor que se dá srsd: )
Ora, permitam-me um desabafo... Ao ter notícia desses acontecimentos (sim, claro que através de próprios foristas participantes dos tais “grupos de whats”, porque a gnt sabe que homem é assim, pensa com a cabeça de baixo, eles não escrevem, não relatam pra não ficarem mal com os “confrades”, mas tbm não deixam de sair e pagar a quem cobre mais de 200$ e lhes pareçam conveniente pagar) me peguei pensando :!: algum desses senhores têm anúncio em site? Sequer imaginam as dores e lutas de ser uma mulher de peito e pau? Realmente são tão pobrezinhos que não tem condições de pagar mais que 200$ em um encontro? Ou são tão lindos que pensam estar de bom tamanho tal valor? Sabem o quanto é sacrificante e o esforço de ficar excitada e gozar, até mesmo quando você se vê diante de uma pessoa a qual você jamais se deitaria por opção própria, mas uma vez dentro da sua casa, você se vê tendo não só o compromisso pelo dinheiro pago, mas a humanidade de não fazer sentir mal alguém, um ser humano, que te deseja e admira? Será que sabem como o preconceito na rua dói? Como machuca se deitar e amar um de vocês na cama, mas na rua saber que será negada mais vezes do que judas negou a Jesus? Sabem a dor de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que muitas vezes põem em risco nossas próprias vidas para sermos desejadas por vocês? Sabem que muitas de nós fazemos programa porque nunca encontramos, neste país, um homem do mesmo nível social e cultural que tivesse a coragem de nós assumir e nos tornar damas da sociedade, a qual não só eu mas muitas outras meninas trans q fazem programa estão preparadas pra ser? Sabem o quanto é delicado para o psicológico de uma mulher se tornar bela e feminina e receber um cliente, que sai com você única e exclusivamente porque ele não tem coragem de sair com um homem, que não olha pro seu rosto de boneca, não acaricia seu seios, mas que você, sendo a profissional que é, jamais vai deixar que isso se transpareça sequer te incomodar, porque você sabe que nem ele mesmo ainda é capaz de se compreender? Sabem o quanto já é pesado o estigma de mulher trans e ainda por cima também carregar o de prostituta, ou até mesmo ver que para a sociedade uma coisa é o mesmo que a outra?
EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO! Vocês não sabem, nem vão saber, nessa vida, vocês apenas podem imaginar!
Aí alguns de vocês vão ser perguntar: Mas Pérola, você não acha que está esquecendo os motivos pelos quais nós não queremos mais pagar mais de 200$ e porque criamos tais grupos?
NÃO, eu não esqueci de ponderar isso também...
Sei que muitos já foram valorizadores da nossa classe e nosso trabalho, mas se viram maltratados, se viram humilhados, se viram faltados com o respeito e humanidade mínimos, se viram chamados de “mariconas” de “lixo”, por muitas de nós somente por serem homens heterossexuais que sentem desejos por mulheres com penis duro, mas que quando chegam em nossas casas nos tratam como tratariam qualquer outra mulher (Que fique claro que me tratar como mulher não significa ser apenas ativo), que foram extorquidos ou viram confrades serem extorquidos, ou até mesmo que valorizaram e pagaram o programa de uma gata que depois você viu se desvalorizando e saindo de graça com outros homens em aplicativos de paquera a troco de nenhum respeito (o que nada tem a ver com meninas que optaram por ter relacionamento e fazer programa e são respeitadas por seus companheiros) entre outras coisas...
SIM meus amores, eu pensei em tudo isso, e é por isso que eu me vejo tão perdida numa luta que parece não ter fim, e que nunca vão existir reais vencedores, nós perdemos mas vocês também perdem, porque quem se valoriza vai buscar outros horizontes, suas melhoras, vão deixar vocês em busca de respeito em outros países e vão sofrer por não poder estar em casa ou vir em casa somente a passeio, enquanto vocês, sim vocês que não procuram apenas um pau no corpo de uma mulher e sim isso aliado a uma cia de qualidade e de confiança, irão se ver cada vez com menos opções, e não digam que pra vocês é igual e não importa, só um homem que não se cuida e se valoriza proferiria tais palavras! Já escutei de varios clientes que estiveram aqui em casa que estão sem opção.
E veja como neste caso ocorre o mesmo “porém” de todas as mazelas sociais... As meninas que se tornam marginais (infelizmente não existe outro nome pra quem rouba) se tornam por já serem marginalizadas dentro de uma sociedade que não nos respeita, e isso é fato, não sabem lidar com isso e saem descontando em vocês! Eu não vou vos negar quantas vezes (apenas um exemplo das sacanagens as quais passamos) eu já me vi arrumada, linda e cheirosa esperando por um cliente que ao chegar na minha porta diz que não vai entrar porque tem um porteiro ( pqp! se você tem tanta vergonha do que você é e sente, porque não pergunta antes de marcar o programa se tem o tal do porteiro?) ou aquele que me acordou na madrugada e não marcou o programa por puro capricho me fazendo perder a noite de sono, e aquele ódio momentâneo me fez pensar em cometer diversas coisas com aquele indivíduo sem amor e sem respeito! Quantas vezes já chorei pedindo a Deus pra não deixar que essa vida mude minha essência, que essa vida não me transforme na marginal que a sociedade e vocês, homens covardes, sim COVARDES (que indiretamente me empurraram pra essa vida por não me assumirem) querem fazer de mim!
Mas será que vocês são todos diferentes dessas marginais? Porque nós que nos cuidamos, estudamos, damos bom atendimento estamos tendo que, nas cidades citadas que é onde sei estar ocorrendo até então, ser forçadas a cobrar um valor menor do que merecemos e igual ao de acompanhantes menos preparadas? É certo sonegar relatos, principalmente positivos, que dariam oportunidade de outros amigos desfrutarem de uma boa cia? É certo por preço no trabalho dos outros o qual você jamais estaria capacitado para fazer? É certo além de não nos assumir e não nos legitimar ainda tirar de nós a dignidade que, pelo menos o dinheiro, nos proporciona? Acha que é menos ruim por ter vindo mesmo que escondido dos “confrades”? Será que realmente vocês merecem o título de t-lover?
Reflitam...
Agora falando de mim, tenho consciência de que nem sempre fui tão linda quanto sou hoje, mas sempre fui dona de um atendimento e honestidade ímpares... Como vocês e minhas amigas sabem, o começo não é fácil pra ngm e beleza é algo muito subjetivo... Mas eu sempre fui perfeccionista e obstinada... Recentemente no final de 2017 gastei, no total, 63 mil reais em cirurgias de feminilização facial, esse valor, fora gastos com repouso, hospedagem e alimentação (eu optei por fazer em 2 partes com dois médicos diferentes), antes, na metade de 2015 já tinha feito o implante de próteses mamárias... Isso só pra falar de gastos com relação a melhorias pro trabalho! E antes que algum de vocês possam sequer abrir a boca pra dizer que contribuíram, 80% desse valor gasto em 2017 eu fiz fora do país... Mas vocês sabem porque eu recorri a esses procedimentos? Porque desde 2015 eu tive que parar meu tratamento hormonal que fazia desde os 15 anos de idade, para poder ter um grelo duro e cheio de leite para vocês, sim vocês mesmos, homens que se dizem t-lovers e que, mesmo quando são só ativos, querem ver pauzao duro e cheio de leite! Sabem o que mais? Desde o início de 2018 eu estou usando apenas meu cabelo natural (Que graças a Deus está abaixo da cintura apesar de pouco) porque estou fazendo tratamento para queda e me preparando para 2 cirurgias de implante que custam 16 mil cada uma... Vocês sabem porque? Pelo mesmo motivo anterior, deixei de fazer o meu tratamento hormonal pra poder ter um pau duro e cheio de leite (sem Viagra) pra vocês!
Algum “t-lover” por mais abastado financeiramente que seja vai me ligar e dizer:” Nossa, Pérola, como você é especial, vamos resolver esse problema pra ontem, uma mulher como você não pode estar passando por essa situação!” Uiiii... Como dizem minhas amigas: Dormeeeeeeee... Nem o cache da gata tão querendo pagar (existem exceções, oh glória!) ... E é por isso mesmo que eu já to programando minha próxima volta à Europa, não fui antes porque estou fazendo tratamento dentário, nem vou por a culpa nos hormônios pq o defeito era de fábrica mesmo, mas optei por um tratamento BEMMMM mais caro com lingual e, agora na reta final, com alinhadores, porque não queria comprometer a estética na hora de receber meus queridos t-lovers (por esse mesmo motivo, correção dentária, estive em Maceió a maior parte do tempo).
Além disso, estudei Relações Públicas na Federal de Alagoas - UFAL, como já citado neste fórum, porque ser trans não é só putaria. (Que aliás eu adoro, tbm).
Faço dieta e academia com acompanhamento, porque optei por não agredir meu corpo com nenhum tipo de silicone ou outro tipo de preenchimentos (o que não me faz melhor nem pior que nenhuma coleguinha mas aumenta consideravelmente minhas despesas) e focando lógico em maior feminilidade e maior aprovação de quem????? Sim, de vocês t-lovers!
Hoje me olho no espelho e sei, com plena convicção, que atingi um resultado único de beleza e feminilidade, me olho no espelho e lembro da minha trajetória, e como sou feliz pelos frutos que eu colhi sobre o que EU MESMA PLANTEI... Me olho no espelho e percebo que essa mulher não aceita mais migalhas, ela quer e merece respeito, e é por isso que eu não diminuo nem irei diminuir o valor do meu trabalho sob nenhuma hipótese, e volto a lhes perguntar: É justo tentar nos forçar a baixar o preço? É justo pedir desconto?
Pra mim não é, e é por isso que eu vou preferir ficar até 1 semana sem trabalhar, do que baixar meu preço seja ele qual for, e se for assim que vocês quiserem, assim será, sempre irão existir pessoas e lugares onde seremos e estaremos acolhidos, e eu aprendi que é em busca deles que nós devemos ir!
OBS: Eu amo os passivos e adoro ser ativa, quando eu citei “tratar como mulher ou ser heterossexual” não significa ser apenas ativo, e sim quando você percebe que o homem está com você pela mulher que você é e pelo conjunto, não apenas pelo seu órgão e independente da posição de passivo ou ativo. Acho que minhas colegas entendem bem do que estou falando, espero que vocês também!
OBS 2: Não vou aceitar nenhum tipo de baixaria ou falta de respeitos, muito menos fake de “colegas de trabalho” que criem perfis para tentar me denegrir ou chamar de “penosa” por não gostar do que eu falei.
Lembrando que sou profissional e sei que o prazer do cliente vem antes do meu, realizo fetiches e fantasias, não me interessa se você é hétero, bi ou gay mal resolvido, me interessa que vc me respeite, respeite meu trabalho, meu tempo e o meu cachê. Você será muito bem tratado e sairá satisfeito independente de qual seja a sua fantasia.
Estarei em Brasília até 25.05, a quem possa interessar!
Espero não ter ofendido ninguém!
Amei Brasilia e principalmente os rapazes que me valorizaram e vieram aqui em casa, vocês foram incríveis e me fizeram sentir especial! Valeu muito a pena estar aqui!

Att,

Pérola Martínez, a ETERNA Joia Rara.






726318E9-E573-4C4B-A1E9-BE575F0634F7.jpeg
187FDBC8-4B36-4804-A95F-D76F2B6F78B3.jpeg
BB252230-2500-4E63-916F-E3D87D35D2C0.jpeg
C5D90541-AE72-4963-AC0A-E40CF030EFF4.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

16 Mai 2019, 20:23

DJAVANTE escreveu:
08 Abr 2019, 14:58
Perola Martinez em Recife ( Local em Boa Viagem )

Tel (81) 99386-4439 ( Claro )

AQUI NO FÓRUM JÁ VI MUITA T-GATA BONITA, JÁ VI MUITAS LB, MUITAS GOSTOSAS, MUITAS BOA DE CAMA E QUE SABEM SATISFAZER SEUS CLIENTES NÃO IMPORTANDO A OPÇÃO ATIVO/PASSIVO, MUITAS QUE REÚNEM UMA OU MAIS DESSAS QUALIDADES, AGORA UMA QUE REUNISSE TODOS ESSES ATRIBUTOS E PRINCIPALMENTE ESCREVER COM TANTA COERÊNCIA E CONCORDÂNCIA VERBAL, COM CERTEZA A PÉROLA É A PRIMEIRA.....
TALVEZ DAÍ VENHA O ADJETIVO "JÓIA RARA" !!!

APAIXONANTE !!!!
canto silva

24 Mai 2019, 20:06

Para qual cidade ela vai depois de Brasília.
Bem que podia fazer uma temporada em Curitiba.
Sr. Madruga

01 Jun 2019, 19:45

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação.
gervinho
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2018, 02:56
Cidade/Estado: Rio de Jan
Sou: homem

19 Jun 2019, 18:39

Essa garota é sensacional. Muito gente boa, não regulou o tempo e fez de tudo. Nível de atendimento igual o da Sarah.

E claro, muito linda pessoalmente.
Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jun 2019, 03:57

Carne Preta RJ
Mensagens: 569
Registrado em: 14 Mar 2019, 05:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jun 2019, 03:21

Está nos Emirados Árabes Unidos.
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

20 Set 2019, 14:10

Está anunciando em SP
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Set 2019, 10:12

Pelos relatos parece ótima pedida
klos
Frenético
Mensagens: 357
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

01 Out 2019, 23:13

ninguem desbravou em sampa??? muito linda!
drferzinho
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2010, 11:58
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Nov 2019, 16:20

Já conversei com ela algumas vezes, quando estava em Moema.
Infelizmente foi muito perto de ela viajar para longe de SP. É educadíssima na forma de conversar e ao mesmo tempo sedutora.
Tenho certeza de que é TOP.
Ainda me darei este presente...
maison2
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

05 Nov 2019, 14:04

Esta no Rio de Janeiro em copacabana

riorelax. com. br /tr/ Perola-Martinez/
Sr. Madruga

09 Nov 2019, 18:13

Localização Atualizada!!!

A Moderação



*Agradecemos ao confrade maison2 pela informação
Avatar do usuário
chiquinho.neves
Frenético
Mensagens: 481
Registrado em: 13 Jul 2018, 17:16
Cidade/Estado: campo grande
Sou: homi

11 Nov 2019, 14:57

300 Mangos!
Sr. Madruga

15 Nov 2019, 20:07

TD realizado hoje 15/11/2019 às 17h50!!!

Em mais uma incursão T pela minha querida capital fluminense não poderia
deixar de aproveitar a chance de conhecer a bela Pérola Martinez, pesquisa prévia feita
entrei em contato com a moça por volta das 10h30 perguntas básicas feitas e prontamente
respondidas por ela, quando foi 16h00 mandei mensagem novamente para confirmar o TD e o
horário, tudo confirmado e combinado me arrumei peguei o metrô na estação de Botafogo
e rumei para Copacabana onde desci na estação Siqueira Campos, caminhei algumas quadras
até chegar ao local que está atendendo, chegando lá confrades..... :twisted: :twisted:
Ela já abriu a porta com uma bela lingerie preta, com um sorriso lindo em seu rosto, muito
receptiva e simpática no primeiro contato pessoal que tivemos, conversamos um pouco e começamos
as brincadeiras, e como não é o meu perfil relatar todos os mínimos detalhes farei uma ressalva
porque não tem como não citar, a higiene dela, depilada 100%, o hálito super refrescante, o perfume
delicioso, unhas impecáveis, pele de seda, seios de hormônios, me ofereceu banho com toalha limpa,
sabonete líquido, lençóis e cama perfeita enfim não teve 1 item para desabonar.
Ela é linda, ultra feminina e bem dotada!!!
Na parte da qualidade do atendimento foi nota 10, a entrega/envolvimento que ela teve,
beijos molhadíssimos, a brincadeira entre nós esquentou demais e me fez relembrar como
é sentir o ápice possível do prazer em estar com uma TGata, esquecemos até do tempo.
Ela vai ficar no RJ até o dia 02/12 então meus confrades cariocas não deixem passar
essa oportunidade, o valor é bem pago e vale a pena e o arrependimento é 0 você sairá
satisfeito sem dúvida alguma!!!

*A moça ficou com vergonha e não quis tirar foto mas na próxima me prometeu
que tira e posto aqui para vocês.

RECOMENDO FORTEMENTE!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
J. Molay
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 19 Set 2009, 20:34
Sou: Homem

15 Nov 2019, 20:47

Nobre cavaleiro Sr Madruga

Sou fã cabal de suas aventuras!!!!


Bela moça, a escolhida!!!!!
Sr. Madruga

15 Nov 2019, 21:04

J. Molay escreveu:
15 Nov 2019, 20:47
Nobre cavaleiro Sr Madruga

Sou fã cabal de suas aventuras!!!!


Bela moça, a escolhida!!!!!
Grande Molay!!!

Felizes os confrades da capital fluminense, com uma TGata dessa dando sopa
ainda me mudo para o Rio!!!

Grande Abraço!!!
passivo91
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2016, 01:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Dez 2019, 15:41

Caros foristas,

Venho aqui relatar meu TD:

Marquei com ela pelo whats, cheguei em seu ap muito limpo e arrumado. Ela me esperava de robe, MUITO mais linda que nas fotos, mignonzinha deliciosa.

Beijo apaixonante, pegada gostosa e quente.
Pica muito dura, uma das mais duras que ja vi, tamanho excelente!

Chupada gostosa, beijo grego fundo, transa excepcional.

Estou nessa vida há uns 10 anos e arrisco dizer que foi a melhor transa de todas.

Nota 10 em todos os quesitos, parabens pelo atendimento, simpatia, safadeza e carisma.

Virei cliente ansioso pela proxima vinda ao Rio, me deixou apaixonado!
Sr. Madruga

11 Dez 2019, 23:30

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Junior Scarpino
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Jan 2011, 11:17
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

13 Dez 2019, 17:35

Descobri essa linda esses dias ! Vou com certeza
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”