As Deusas de Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Jun 2017, 16:21

controll escreveu:Nao va em Larissa Bertucci, pesqueise em outros foruns e veras que é um marginal!!!!
Obrigado confrade!

Estava quase cedendo à beleza das fotos...

Valeu!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Jun 2017, 00:58

Parece que Camilla Carvalho está de volta à Salvador. Alguém tem notícias?
Werner Heisenberg

30 Jun 2017, 01:00

Larissa Bertucci é LN e golpista
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Jun 2017, 01:15

Werner Heisenberg escreveu:Larissa Bertucci é LN e golpista
Obrigado pelo aviso! Já está riscada de minha lista...
Nelson Muntz

01 Jul 2017, 13:37

Tem uma trans que fica ali na orla de patamares, acho que o nome dela é Dani, costuma ficar na frente do Banco do Brasil, ela é loira, corpo atlético, muito gostosa, sair com ela, foi bem tranquila, bom papo e correta, fui pra aquele motel na frente da antiga sede de praia do Bahia que tem um neon na frente, motel bom, bem discreto e preço em conta, 50 reais estacionamento interno mais 80 do atendimento.
Blackbaiano
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Out 2015, 13:00
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Jul 2017, 13:44

[quote="Werner Heisenberg"]Larissa Bertucci é LN e golpista[/quote]
Boa tarde, nobre colega. Poderia dar maiores informações? Confesso que não sou muito ativo aqui no fórum, mas estive que a modelo este mês e confesso que não encontrei nada que desabonasse a conduta da mesma
Por sinal, achei a mesma muito bonita de rosto e de corpo. Até brinquei com no sentido de ter um rosto bem jovem ainda. O programa se desenrolou sem o menor problema
Quero deixar claro que não estou aqui pra defender ninguém, apenas quero saber o que aconteceu.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jul 2017, 14:40

Nelson Muntz escreveu:Tem uma trans que fica ali na orla de patamares, acho que o nome dela é Dani, costuma ficar na frente do Banco do Brasil, ela é loira, corpo atlético, muito gostosa, sair com ela, foi bem tranquila, bom papo e correta, fui pra aquele motel na frente da antiga sede de praia do Bahia que tem um neon na frente, motel bom, bem discreto e preço em conta, 50 reais estacionamento interno mais 80 do atendimento.
Que achado confrade!
Obrigado pela dica...
Estou começando a caçar de noite e vou estender um pouco a área de procura...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jul 2017, 14:41

Blackbaiano escreveu:
Werner Heisenberg escreveu:Larissa Bertucci é LN e golpista
Boa tarde, nobre colega. Poderia dar maiores informações? Confesso que não sou muito ativo aqui no fórum, mas estive que a modelo este mês e confesso que não encontrei nada que desabonasse a conduta da mesma
Por sinal, achei a mesma muito bonita de rosto e de corpo. Até brinquei com no sentido de ter um rosto bem jovem ainda. O programa se desenrolou sem o menor problema
Quero deixar claro que não estou aqui pra defender ninguém, apenas quero saber o que aconteceu.

Beleza ela tem!!
Será se esse relato nossa dá esperanças???
Nelson Muntz

06 Jul 2017, 15:52

Samara Oliveira está em Salvador, muito gostosa, pelo que eu já li sobre ela é muito lista branca e muito gente boa, mas parece que não curte muito ser ativa, é a clássica passivinha fogosa, já falei com ela no zap uns tempos atrás, foi bem atenciosa e educada, pretendo me encontrar com ela, vou chupar e comer aquele rabão gostoso até umas zora!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2017, 17:48

Nelson Muntz escreveu:Samara Oliveira está em Salvador, muito gostosa, pelo que eu já li sobre ela é muito lista branca e muito gente boa, mas parece que não curte muito ser ativa, é a clássica passivinha fogosa, já falei com ela no zap uns tempos atrás, foi bem atenciosa e educada, pretendo me encontrar com ela, vou chupar e comer aquele rabão gostoso até umas zora!
Realmente muito linda!
Só fiquei com inveja desse tal de Bruno que tem o nome tatuado na bundona linda dela
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Jul 2017, 07:36

baianosfd escreveu:Parece que Camilla Carvalho está de volta à Salvador. Alguém tem notícias?
Furada
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

07 Jul 2017, 11:14

BOM GENTE ALGUÉM PODE ATUALIZAR MEU TÓPICO PRA SAVADOR
992614317 nunero Tim e 981982663 claro .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2017, 00:42

Camelinho escreveu:
baianosfd escreveu:Parece que Camilla Carvalho está de volta à Salvador. Alguém tem notícias?
Furada
Obrigado pelo alerta. Já fora da lista.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2017, 00:44

baianosfd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Samara Oliveira está em Salvador, muito gostosa, pelo que eu já li sobre ela é muito lista branca e muito gente boa, mas parece que não curte muito ser ativa, é a clássica passivinha fogosa, já falei com ela no zap uns tempos atrás, foi bem atenciosa e educada, pretendo me encontrar com ela, vou chupar e comer aquele rabão gostoso até umas zora!
Realmente muito linda!
Só fiquei com inveja desse tal de Bruno que tem o nome tatuado na bundona linda dela

Tentei contato com a Samara Oliveira várias vezes é não consegui...
Alguém saiu???
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2017, 00:45

Raisa Santos escreveu:BOM GENTE ALGUÉM PODE ATUALIZAR MEU TÓPICO PRA SAVADOR
992614317 nunero Tim e 981982663 claro .
Doido pra visitar...
Nelson Muntz

12 Jul 2017, 16:02

Blackbaiano escreveu:
Werner Heisenberg escreveu:Larissa Bertucci é LN e golpista
Boa tarde, nobre colega. Poderia dar maiores informações? Confesso que não sou muito ativo aqui no fórum, mas estive que a modelo este mês e confesso que não encontrei nada que desabonasse a conduta da mesma
Por sinal, achei a mesma muito bonita de rosto e de corpo. Até brinquei com no sentido de ter um rosto bem jovem ainda. O programa se desenrolou sem o menor problema
Quero deixar claro que não estou aqui pra defender ninguém, apenas quero saber o que aconteceu.

Até relógio quebrado acerta as horas de vez em quando.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

12 Jul 2017, 23:41

BOA NOITE AMORES JÁ ESTOU FICANDO COM SAUDADES DE SALVADOR ÚLTIMOS DIAS NA LINDA SALVADOR ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jul 2017, 13:17

algué, aqui já saiu com Bianca Vitória? Que gata!! Que pauzão!!

Procurei tópico e não achei
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jul 2017, 13:17

Raisa Santos escreveu:BOA NOITE AMORES JÁ ESTOU FICANDO COM SAUDADES DE SALVADOR ÚLTIMOS DIAS NA LINDA SALVADOR ...

que linda!!!
doctorprazer
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Jul 2013, 08:34
Cidade/Estado: eunapolis/bahia
Sou: homem

16 Jul 2017, 16:52

Olá, gostaria de saber a opinião das t-gatas se elas aceitariam fazer o teste rápido de HIV a pedido dos clientes, antes de realizar o progama
Nelson Muntz

16 Jul 2017, 23:25

Alguém já saiu com uma loirinha ninfetinha que fica rua espirito santo entre o Bradesco e a sanduíche hall, ela fica com uma morena no cruzamento perto de duas placas de propaganda, alguém sabe?

Vi uma cavalona ali próximo da Hapvida na Otávio Mangabeira, alta, de fio dental, corpaço, alguém conhece?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:04

Nelson Muntz escreveu:Alguém já saiu com uma loirinha ninfetinha que fica rua espirito santo entre o Bradesco e a sanduíche hall, ela fica com uma morena no cruzamento perto de duas placas de propaganda, alguém sabe?

Vi uma cavalona ali próximo da Hapvida na Otávio Mangabeira, alta, de fio dental, corpaço, alguém conhece?
Essa loirinha de ser a Tainá, realmente uma delícia...
Já fui e vou repetir.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:05

Fui dar um confere na Thalita, uma bela ninfeta. Gostei!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:16

Hsafado18cm escreveu:algué, aqui já saiu com Bianca Vitória? Que gata!! Que pauzão!!

Procurei tópico e não achei
Também não achei...
Dote incrível!!!
Aguardando os relatos...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Jul 2017, 18:20

Pâmela Carvalho e Giovanna castro começaram a anunciar hoje aqui em Salvador.
Eu nunca ouvi falar...
Alguém conhece???
Tem informações recentes?
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

17 Jul 2017, 19:45

baianosfd escreveu:
Hsafado18cm escreveu:algué, aqui já saiu com Bianca Vitória? Que gata!! Que pauzão!!

Procurei tópico e não achei
Também não achei...
Dote incrível!!!
Aguardando os relatos...
Bianca Victória!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... T%C3%93RIA

Não conheço!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

17 Jul 2017, 19:48

Só um comentário que não vai acrescentar em nada no que diz respeito ao programa:

Evoluiu bastante na questão beleza ao longo desses anos!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

17 Jul 2017, 19:55

baianosfd escreveu:Pâmela Carvalho e Giovanna castro começaram a anunciar hoje aqui em Salvador.
Eu nunca ouvi falar...
Alguém conhece???
Tem informações recentes?
Giovanna:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... &view=next

Tem um blog com vários vídeos, parece ser gente boa!

Pamela:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 53&t=34915

Tem vários vídeos no "x" vídeos. Procurem no google por Pamela Carvalho transex, tem muita coisa e parece ser do bem também!

Infelizmente estou na pindura e não posso conferir!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Jul 2017, 09:37

cardozao escreveu:
baianosfd escreveu:
Hsafado18cm escreveu:algué, aqui já saiu com Bianca Vitória? Que gata!! Que pauzão!!

Procurei tópico e não achei
Também não achei...
Dote incrível!!!
Aguardando os relatos...
Bianca Victória!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... T%C3%93RIA

Não conheço!!

foi a minha primeira experiencia com trans, nos idos de 2014. realmente evoluiu no quesito beleza.
na epoca peguei ela na rua piaui e fomos no tramps. o pg foi tranquilo e ela foi LB. não sei como esta agora mas seria uma boa relembrar.
a primeira vez realmente a gente n esquece viu. toda aquela novidade, uma trans entrando no seu carro, aquela voz diferente.
ela estava com um maiô rosa todo enfiado no cu, fiquei louco e chamei. no dia eu estava com pouca grana. no primeiro momento ela nao aceitou e depois voltou e topou.
fui um pouco louco pois nao conhecia ela nem o fórum e tudo poderia acontecer, caso ela fosse ln.
chegamos no hotel e tomamos um banho. foi aquela explosao de deseja contido ha meses. so ficava punhetando no elite club e x videos e agora estava ali com aquela delicia ( ja era gostosinha na epoca).
beijei pra caralho, toquei no dote com receio, apertei um pouco pra saber como era e depois fizemos dote com dote. comi ela rapidinho, n tinha como segurar aquele gozo retardado. nos limpamos e deixei novamente na pista. foi legal, não foi das melhores por causa da minha falta de experiencia.
espero que ela ainda seja honesta
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Jul 2017, 19:58

baianosfd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Alguém já saiu com uma loirinha ninfetinha que fica rua espirito santo entre o Bradesco e a sanduíche hall, ela fica com uma morena no cruzamento perto de duas placas de propaganda, alguém sabe?

Vi uma cavalona ali próximo da Hapvida na Otávio Mangabeira, alta, de fio dental, corpaço, alguém conhece?
Essa loirinha de ser a Tainá, realmente uma delícia...
Já fui e vou repetir.

A loirinha chama-se rafaela bacelar e de extrema periculosidade, ela e a morena como ja falei anteriormente pegam os tlover e querem extorqui.
MMMaestro
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2017, 12:20
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

27 Jul 2017, 12:25

Oi, sou novo aqui no forum. Só passei pra dar uma contribuição e dizer que Rafaela Farias está em Salvador, podem conferir no com local. Não conhecia o forum quando sai com ela em fevereiro. Mas quando sair de novo deixo TD. Ela me atendeu muito bem da última vez, super linda e feminina.
Nelson Muntz

27 Jul 2017, 16:29

betofeira escreveu:
baianosfd escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Alguém já saiu com uma loirinha ninfetinha que fica rua espirito santo entre o Bradesco e a sanduíche hall, ela fica com uma morena no cruzamento perto de duas placas de propaganda, alguém sabe?

Vi uma cavalona ali próximo da Hapvida na Otávio Mangabeira, alta, de fio dental, corpaço, alguém conhece?
Essa loirinha de ser a Tainá, realmente uma delícia...
Já fui e vou repetir.

A loirinha chama-se rafaela bacelar e de extrema periculosidade, ela e a morena como ja falei anteriormente pegam os tlover e querem extorqui.
Aqui ela: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-bacelar/
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

29 Jul 2017, 06:53

Ontem por volta das 20:30 na rua Espírito Santo com a Manoel Dias vi uma loira, cavala, bonita com uma morena
É essa Rafaela Bacelar?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

29 Jul 2017, 18:02

Camelinho escreveu:Ontem por volta das 20:30 na rua Espírito Santo com a Manoel Dias vi uma loira, cavala, bonita com uma morena
É essa Rafaela Bacelar?
Camelinho, quando você diz "cavala" eu penso em uma pessoa grande e a loira grande que estava esses dias na Manuel Dias era a Perlla Vlasack.

A Rafaela é baixinha, 1,65 mts! Segue uma foto extraída do site travesti com local:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2017, 20:06

Vi a Perla lá mesmo... No mesmo grupo da Rafaela aí... Por sinal é uma gatinha, que peguei, graças a Deus me poupei de risco pois não sabia dessas informações que o confrade passou.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

31 Jul 2017, 22:42

BOA NOITE ESTOU PASSANDO PRA DIZER QUE É MEUS ÚLTIMOS DIAS EM SALVADOR. Meu número 71 981982663 WHATSAP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Luana Fernandes
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 29 Set 2012, 11:36
Telefone: (83)9 9854 - 1505
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca
Localização: João Pessoa

01 Ago 2017, 13:02

Olá amores T lovers baianos, estou em Salvador em curta temporada, apenas 15 dias!!!! espero rever todos vocês, minhas delicinhas para deliciosas brincadeiras!!!!!! fone tim (71) 99358-2495 ou whatsapp (83)99854-1505 super beijo a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

04 Ago 2017, 00:01

FÃ_TGIRL escreveu:
Camelinho escreveu:Ontem por volta das 20:30 na rua Espírito Santo com a Manoel Dias vi uma loira, cavala, bonita com uma morena
É essa Rafaela Bacelar?
Camelinho, quando você diz "cavala" eu penso em uma pessoa grande e a loira grande que estava esses dias na Manuel Dias era a Perlla Vlasack.

A Rafaela é baixinha, 1,65 mts! Segue uma foto extraída do site travesti com local:
Acabei de ver a tal da Rafaela Bacelar e a morena tentando roubar o cliente ali perto da Eros, próximo aquele bar movimentado na frente do Mendel, o cara no corsa sedan branco e dois carros da policia e a vítima dando queixa no meio da rua, eu estava a pé, deixei o carro no estacionamento, deu vontade jogar a merda no ventilador, duas desgraçadas....
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Ago 2017, 14:24

Nelson Muntz escreveu:
FÃ_TGIRL escreveu:
Camelinho escreveu:Ontem por volta das 20:30 na rua Espírito Santo com a Manoel Dias vi uma loira, cavala, bonita com uma morena
É essa Rafaela Bacelar?
Camelinho, quando você diz "cavala" eu penso em uma pessoa grande e a loira grande que estava esses dias na Manuel Dias era a Perlla Vlasack.

A Rafaela é baixinha, 1,65 mts! Segue uma foto extraída do site travesti com local:
Acabei de ver a tal da Rafaela Bacelar e a morena tentando roubar o cliente ali perto da Eros, próximo aquele bar movimentado na frente do Mendel, o cara no corsa sedan branco e dois carros da policia e a vítima dando queixa no meio da rua, eu estava a pé, deixei o carro no estacionamento, deu vontade jogar a merda no ventilador, duas desgraçadas....
Coloque a foto dela confrade, pois não conhecemos e fica mais fácil fugir. Obrigado!
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1075
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

05 Ago 2017, 18:17

OLÁ MENINOS ! PASSANDO PRA AVISAR QUE ESTOU DE VOLTA EM CURTÍSSIMA TEMPORADA ATENDENDO NO RIO VERMELHO CONTATO VIA LIGAÇÃO OU WHATS NO NÚMERO 071993502878 BEIJOSSS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

07 Ago 2017, 06:57

Baianosfd,

Olha ela ai de vestido branco acima que o parceiro "FÃ_TGIRL" postou...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2017, 08:39

Nelson Muntz escreveu:Baianosfd,

Olha ela ai de vestido branco acima que o parceiro "FÃ_TGIRL" postou...

Já vi ela na Manoel Dias mesmo.
Fiquei com vontade de parar, mas graças a Deus não parei.
Sempre em grupo...
Obrigado confrade!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2017, 08:41

Hellen Marques escreveu:OLÁ MENINOS ! PASSANDO PRA AVISAR QUE ESTOU DE VOLTA EM CURTÍSSIMA TEMPORADA ATENDENDO NO RIO VERMELHO CONTATO VIA LIGAÇÃO OU WHATS NO NÚMERO 071993502878 BEIJOSSS

Seria muito bem vinda gata!
Essa temporada segue até quando?
Tentarei te visitar o quanto antes, mas é bom saber das datas...
Um beijo!
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

08 Ago 2017, 18:42

Estou em últimos dias em salvador não perca oportunidade de sair com uma TGATA completa ativassa PAUZUDA

QUERO QUE TODOS VISITE MEU PERFIL NO ( XVIDEO )
SÓ PROCURA ( RAISA SANTOS )
Ou ir no site ELITE que lá tem o ATALHO PRA O SITE ( XVIDEO )

Lá tem vários vídeos meus sendo ativassa e passiva também

Quem não conseguir acha e só manda um oi ! no meu whsatp 981982663 que irei passar o link
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

10 Ago 2017, 10:50

Alguém já foi na Cinthia Rios do Eliteclub? Delícia!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Ago 2017, 21:42

Raisa Santos escreveu:Estou em últimos dias em salvador não perca oportunidade de sair com uma TGATA completa ativassa PAUZUDA

QUERO QUE TODOS VISITE MEU PERFIL NO ( XVIDEO )
SÓ PROCURA ( RAISA SANTOS )
Ou ir no site ELITE que lá tem o ATALHO PRA O SITE ( XVIDEO )

Lá tem vários vídeos meus sendo ativassa e passiva também

Quem não conseguir acha e só manda um oi ! no meu whsatp 981982663 que irei passar o link

Seu tópico está em Curitiba-PR, gata!
Que bom saber que ainda está por aqui...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

14 Ago 2017, 14:00

Galera, boa tarde!

A Yara Rios está chegando nas terras do Salvador!!

Estou me preparando!!
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1075
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

14 Ago 2017, 23:17

Últimos dias meninos !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gatodeporto
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jul 2017, 16:17
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

15 Ago 2017, 20:48

Alguem ja saiu com a nicole bastos que ta anunciando na elite clube? Procurei topico mas nao achei. Se tiver peço ao moderador que mova para salvador.
docaralho69
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Ago 2012, 11:53
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Ago 2017, 14:47

Esse Nicole Bastos aí, eu não iria não confrade. Parece fotos antigos da Priscila Barreto!! Eu digo antigo, porque Priscila Barreto hoje tem muitas tatuagens. Tá esquisito o negócio mano....
Responder

Voltar para “Transex Bahia”