As Deusas de Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

carlitus

03 Out 2009, 12:46

achei no ELITE CLUB. Não acredito no que estou vendo! São perfeitas (mesmo considerando o photoshop). Pena que a turma da Bahia não é movimentar muito o forum (no outro forum era mesma coisa) senão teriamos farto material provindo de Salvador e cercanias.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlitus

03 Out 2009, 12:58

esta é demais da conta Sera que existe mesmo?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlitus

03 Out 2009, 13:05

agora esta para matar a pau
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

13 Jan 2010, 20:07

Existe alguma boate ou barzinho que elas frequentam? Vou frequentemente para lá e é um sacrifício para achar alguma tgata fora da pista.

Tópico importante (Localização geográfica) fixo no Fórum Elite! Por um problema técnico está solto entre os demais! Estamos providenciando a solução.... Big Django....
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

15 Jan 2010, 20:22

amigo pode encontrar alguma delas no beco da OFF na barra sexta e sábado pela noite mas não temos nenhum ponto legal de tgatas cá em ssa
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

16 Jan 2010, 21:25

Será que elas vão no Festval de Verão?
namoradeiro
Frenético
Mensagens: 348
Registrado em: 06 Nov 2009, 21:54
Cidade/Estado: ssa,rj,poa,sp

17 Jan 2010, 01:59

onde fica esse beco da off
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

17 Jan 2010, 10:31

namoradeiro escreveu:onde fica esse beco da off
Praia da Barra, perto do Farol. Mas só dá gay lá. Me arrisquei entrando na Off Club uma vez e me fudi, só tinha gay.
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

19 Jan 2010, 13:27

Fui domingo na praia dos artistas e fiquei ali perto da tal barraca Aruba. Cheguei tava meio fraco mas vai enchendo de gente, mas tgs só tinham 4 e nada demais. A que eu peguei me chamou para ir num lugar que rola depois da praia. Eu fui. Um inferninho que tem logo atravessando a rua em frente a praia. Fica cheio de gente, mas as trans que vão são as mesmas que estavam na praia. Fiquei lá com a minha tg e foi até legal, mas como disse não há fartura, e se derem sorte, vai ter umas 3 ou 4.
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

26 Jul 2010, 12:38

Anita Evelyn é LADRA da pior espécie...
stab540
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2009, 22:52

28 Jul 2010, 11:46

everaldo escreveu:OLA CARLITUS , ESTA E DE MAIS DA CONTA SERA QUE ELA EXISTE ?
CARLITO EXISTE MESMO E LINDA , E PARIGOSA !!!
SE VC FOR NO GP GUIA IRA VER VARIOS TOPICOS NEGATIVO SOBRE ELA !
SEU NOME E ANITA TRABALHA NA MANOEL DIAS DA SILVA (PITUBA) . :evil: :evil:
Olá pessoal,
Gostaria de aproveitar o conhecimento de vocês para indicar uma Tgata Lista Branca e bem dotada.
Sou do Rio Grande do Sul e vou eventualmente a Salvador.
Agradeço a atenção.
Sdd.
Jonastarado
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2009, 23:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2010, 23:10

carlitus escreveu:esta é demais da conta Sera que existe mesmo?
Caros amigos... Essa eu já vi pessoalmente quando fui passar minhas férias em Salvador! A encontrei no Maddre mais duas bonecas, porém não tive oportunidade de chegar pra falar com ela, pois estava com alguns amigos... Ela é simplesmente perfeita! Muita linda e feminina mesmo! Não conseguia tirar os olhos dela, era hipnotizante. Isso foi em Janeiro de 2009 e desde então não tiro ela da cabeça e espero uma nova oportunidade de ir de São Paulo à Salvador para ter um delicioso encontro com a Deusa...

Se alguem já saiu com ela conte-nos... Não sejam egoistas!!! rsrsrsr
zeby
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2010, 13:24
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Set 2010, 00:44

Caros colegas de Forum
Vou ficar por uma temporada de 5 meses aqui em Salvador e não conheço nenhuma T-gata por esses lados, vcs poderiam me indicar algumas Deusas locais???
Em SP já faz dois anos q saio somente com T-gata uma dessas se tornou minha namorada de verdade, já fazem 6 meses q estamos namorando e parcialmente morando juntos, e aqui estou sentindo saudades de receber suas massagens de corpo, seus maravilhosos beijos grego com sua lingua me penetrando, enrabadas, 69, etc ......

Será que alguem poderia me indicar alguma LISTA BRANCA, não curto ser dominado sexo p mim sempre foi uma diversão com muito tesão e carinho.

Valeu
Zeby - :roll:
LPT VIP

07 Nov 2010, 19:52

CARO AMIGOS ENDICO A VCS A ANDRESA DIOR E MUITO LINDA E CALMA PASSIVISIMA E JENTE BOA RECOMENDO ELA
gabrielmp2

28 Dez 2010, 11:43

onde fica essa praia amigo ?
TLOVERBAHIANO

18 Fev 2011, 23:01

OLHA AQUI TEM VARIOS PONTOS, SO NAO VAI ME PROCURAR GATAS NA PITUBA E ORLA POIS AS MESMAS ESTAO DIVULGANDO AS PLACAS NOSSAS POR VARIOS SITES E TIRANDO ATE FOTOS POR ISSO CUIDADO
Avatar do usuário
confidence
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Fev 2011, 17:05

Mas qui porra é essa, meu brother!!??
Alguém sabe qual site o TloverBahiano tá falando??

Moderador DJAVANTE, você que é andante aí pela Pituba, sabe melhor este fato??
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

21 Fev 2011, 17:58

confidence escreveu:Mas qui porra é essa, meu brother!!??
Alguém sabe qual site o TloverBahiano tá falando??

Moderador DJAVANTE, você que é andante aí pela Pituba, sabe melhor este fato??
Caro Confidence, é um fórum local que não existe moderador ou administrador, lá 70% dos perfis são fakes criados por algums Tgatas, para autopromoção ou detonar as colegas de trampo. Ultimamente uma louca disse declarou uma "revolução trans" por causa dos relatos negativos de alguns colegas putanhistico. Nessa pseudo revolução ela inflamou algumas tgatas pisteuras a anotar placa e tirar foto dos clientes que saíram e deram Relato negativo...rsrsrsr ela, além de ser extremamente agressiva e ameaçadora em suas palavras, quer determinar o que os outros tem que relatar, caso contrário a placa e foto serão divulgadas no site.... Ameaçou e desrespeitou vários colegas respeitados no fórum.....parece brincadeira.
Alguns colegas determinaram não sair com as pisteiras durante um tempo para elas sentirem no bolso e mudar de postura.
lá é fórum sem lei. não vale nem a pena divulgar o site, se quiser mando por MP.
Avatar do usuário
confidence
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

22 Fev 2011, 16:18

Valeu PetitNervoso!
Fica a dica para os moderadores do site: aqui está um exemplo em como um site com credibilidade rende bons frutos... desconfiou, dançou! O mesmo vale para as TGirls... nós sabemos quem são... os relatos estão aqui e também sabemos quais são tendenciosos...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Fev 2011, 18:26

AQUI COM CERTEZA ISSO NÃO SERÁ PERMITIDO...
saulot

25 Fev 2011, 03:46

AQUI VAMOS DEIXAR AS MENINAS QUE VEMOS E FAZEM PISTA NA ORLA E LISTA BRANCA CLARO NE
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

25 Fev 2011, 10:40

voltando à pergunta do FAX, no carnaval o ponto TRANS de Salvador é sempre o BECO DÁ OFF, a Barra pega fogo!!
Joel Silva Santos

05 Mar 2011, 17:59

Estou querendo fazer um programa com uma travesti gata e passiva.
Joel Silva Santos

08 Mar 2011, 17:14

TRAVESTIS PASSIVAS

Estou querendo fazer programa com bonecas passivas.
Ficaria grato se vocês pudessem me ajudar com alguns nomes lista branca.

Saudações
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

11 Mar 2011, 10:22

Na boa galera, tem alguma gata na orla que preste? Tenho procurado por Ana Paula, mas dizem que na orla só tem LN...
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

12 Mar 2011, 18:27

Vi um anuncio no Correio hoje de uma boneca de 22 cm e 18 anos. O número é 71- 9651-0926. Mas só dá caixa...
Joel Silva Santos

19 Mar 2011, 11:49

Gostaria que vocês me ajudassem a encontrar bonecas passivas para programa aqui em Salvador.
Sou fissurado pelas bonecas tipo garotinha;
Ficaria muito agradecido.
Um abraço
Joel Silva Santos

20 Mar 2011, 20:21

Ficaria muito grato se vcs me informarem sobre os travestis passivos de Salvador
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

26 Mai 2011, 11:13

Amigão o parque de pituaçu era multidão tb, tive o mesmo problema que vc para escolher ate que achei uma querida amiga, muito gostosa por sinal a Paulinha Lins, ela adora e sabe de putaria com uma ferramenta a toda prova kkkk
recheio baiano escreveu:É com grande alegria que venho observando que belas bonecas estão voltando a atuar nas imediações da praça Castro Alves, mais precisamente perto do Banco do Brasil. Hoje tinha tantas meninas que tive trabalho para escolher um grelo para apaziguar minha alma.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Mai 2011, 16:19

TALADRO escreveu:Amigão o parque de pituaçu era multidão tb, tive o mesmo problema que vc para escolher ate que achei uma querida amiga, muito gostosa por sinal a Paulinha Lins, ela adora e sabe de putaria com uma ferramenta a toda prova kkkk
recheio baiano escreveu:É com grande alegria que venho observando que belas bonecas estão voltando a atuar nas imediações da praça Castro Alves, mais precisamente perto do Banco do Brasil. Hoje tinha tantas meninas que tive trabalho para escolher um grelo para apaziguar minha alma.

CONCORDO PLENAMENTE COM O TALADRO A PAULINHA SABE FAZER UMA PUTARIA BEM FEITA E FAZ PORQUE GOSTA, NESSE SENTIDO EM SALVADOR NO MOMENTO NÃO TEM IGUAL A ELA, SE ENVOLVE COMO NENHUMA OUTRA, JÁ ESTIVE COM ELA TANTAS VEZES QUE PERDI A CONTA E PRA QUEM GOSTA DE UMA ENRABADA GOSTOSA É COM ELA MESMO,METE MUITO E A FERRAMENTA SEMPRE DURA QUERENDO MAIS, SOU FANZÃO DELA...SE QUIZER SAIR COM DUAS PODE FALAR COM ELA QUE ELA SEMPRE CONSSEGUE UMA AMIGA, NA FOTO ABAIXO ESTÁ ELA E A ISA CARVALHO JÁ ESTIVE COM AS DUAS JUNTAS E FOI COISA DE LOUCO, MARAVILHOSO NUNCA ESQUEÇO...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boqueteiro

28 Jul 2011, 13:17

Amigos,

Onde que dia e que horário é melhor de encontrar as T-Gatas na rua?

Obrigado
alijao2
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 00:18
Cidade/Estado: bahia
Sou: homem

12 Ago 2011, 00:38

Ola galera, hoje por volta das 22:00hs vi a Anna Guimaraes belissima proximo ao sal e brasa na orla, e logo a frente na esquina perto do tche picanhas vi uma loira, lindissima, com um vestido vermelho e cabelos longos e soltos, gostaria de saber se alguem viu, saiu ou tem allguma informação sobre ela?

Na oportunidade gostaria de saber porque nossas Tgatas nao dão seus conferes aqui no forum?

valeu e ate mais
pepperx

14 Ago 2011, 19:34

Amigos Baianos,

Ouço muito falar do point das tgatas em Pituba. Algum amigo pode colocar um link no google maps para poder me localizar e fazer uma visita. É tranquilo a pé ou so de carro?

Valeu
Viviane Merillo

18 Nov 2011, 02:51

oi alguem ai me indica a passar uma temporada em salvador ?
http://www.vivianemerillo.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vinitava
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Nov 2009, 16:19

18 Nov 2011, 11:15

E precisa indicar ??? VEM QUE VEM ...!!!!


Vinicius
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

21 Nov 2011, 03:20

Vem, e fica na minha casa! rs rs rs
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

01 Dez 2011, 17:44

Em Breve Izabella Queiroz estará chegando em Salvador.. é uma Boa Indicação.

Acompanhe pelo blog dela

www.belaboneca.blogspot.com
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

06 Dez 2011, 20:20

Meus amores soteropolitanos,ai que saudadeeeeeee!!! :D :D :D

Tambem tava com saudade?

chegaaa de saudade,ja esta decidido proxima parada SALVADOR/BA

EM BREVE DIVULGO A DATA DE MINHA CHEGADA!!!

acessem: http://www.belaboneca.blogspot.com

Um xeroooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

06 Dez 2011, 20:26

Meus amores soteropolitanos,ai que saudadeeeeeee!!! :D :D :D

Tambem tava com saudade?

chegaaa de saudade,ja esta decidido proxima parada SALVADOR/BA

EM BREVE DIVULGO A DATA DE MINHA CHEGADA!!!

acessem: http://www.belaboneca.blogspot.com

Um xeroooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

08 Dez 2011, 07:45

alijao2 pela descrição sem dúvida a loira de cabelos longos deve ser a Paulinha Lins, amiga de Anna que tb fica nesse ponto, as 2 são lista branquíssima, muito gostosas, recomendadas 100%
alijao2 escreveu:Ola galera, hoje por volta das 22:00hs vi a Anna Guimaraes belissima proximo ao sal e brasa na orla, e logo a frente na esquina perto do tche picanhas vi uma loira, lindissima, com um vestido vermelho e cabelos longos e soltos, gostaria de saber se alguem viu, saiu ou tem allguma informação sobre ela?

Na oportunidade gostaria de saber porque nossas Tgatas nao dão seus conferes aqui no forum?

valeu e ate mais
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

08 Dez 2011, 08:21

Que maravilhosa notícia. Seja muito bem-vinda, gostosa.
kacetduro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jan 2010, 14:48
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

09 Dez 2011, 10:12

OLÁ VIVIANE MERILLO

ME DELICIEL COM SUAS FOTOS NO BLOG, lINDAS E GOSTOSAS!!!! JÁ ESTAVA DECIDIDO A VIAJAR PARA ARACAJU SÓ PARA TE CONHECER......MÁS AGORA QUE VC SE MOSTROU DISPOSTA A VIR A SALVADOR MMMMMMMMMM !!! SERIA OTIMO! VEM!! LINDA QUE EU TE GARANTO QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER........
kacetduro
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jan 2010, 14:48
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

09 Dez 2011, 10:22

Olá Izabella


O proprio nome faza jus a sua beleza! IZABELLA! IZA + BELLA! Uma harmonia de luxuria e delicadeza, vem bella! vem linda! vem!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

10 Dez 2011, 07:36

kacetduro escreveu:Olá Izabella


O proprio nome faza jus a sua beleza! IZABELLA! IZA + BELLA! Uma harmonia de luxuria e delicadeza, vem bella! vem linda! vem!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi amore,obg pelos elogios,estou morrendoooo de saudades dos meus baianinhos rsrsrs,to contando os minutos pra chegar ai!

Aguardemmm,estou voltando! :D

Enquanto isso deixo aqui para vocês uma foto em ação so pra deixar de agua na boca... :lol: :lol: :lol:

xeroooooo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Dez 2011, 13:40

Izabella Queiroz escreveu:
kacetduro escreveu:Olá Izabella


O proprio nome faza jus a sua beleza! IZABELLA! IZA + BELLA! Uma harmonia de luxuria e delicadeza, vem bella! vem linda! vem!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi amore,obg pelos elogios,estou morrendoooo de saudades dos meus baianinhos rsrsrs,to contando os minutos pra chegar ai!

Aguardemmm,estou voltando! :D

Enquanto isso deixo aqui para vocês uma foto em ação so pra deixar de agua na boca... :lol: :lol: :lol:

xeroooooo!
A IZABELLA EU INDICO DE OLHOS FECHADOS UM DOS MELHORES ATENDIMENTOS QUE JÁ TIVE...ME COMEU NESSA POSIÇÃO DA FOTO ACIMA METEU TÃO GOSTOSO QUE NÃO AGUENTOU E DEU UMA GOZADA FARTA EM MEU ROSTO...UMA DELICIA ESTOU TAMBEM CONTANDO OS MINUTOS PARA A VINDA DELA A SALVADOR...
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

13 Dez 2011, 00:48

DJAVANTE escreveu:
Izabella Queiroz escreveu:
kacetduro escreveu:Olá Izabella


O proprio nome faza jus a sua beleza! IZABELLA! IZA + BELLA! Uma harmonia de luxuria e delicadeza, vem bella! vem linda! vem!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi amore,obg pelos elogios,estou morrendoooo de saudades dos meus baianinhos rsrsrs,to contando os minutos pra chegar ai!

Aguardemmm,estou voltando! :D

Enquanto isso deixo aqui para vocês uma foto em ação so pra deixar de agua na boca... :lol: :lol: :lol:

xeroooooo!
A IZABELLA EU INDICO DE OLHOS FECHADOS UM DOS MELHORES ATENDIMENTOS QUE JÁ TIVE...ME COMEU NESSA POSIÇÃO DA FOTO ACIMA METEU TÃO GOSTOSO QUE NÃO AGUENTOU E DEU UMA GOZADA FARTA EM MEU ROSTO...UMA DELICIA ESTOU TAMBEM CONTANDO OS MINUTOS PARA A VINDA DELA A SALVADOR...
Ai que delicia amor rsrs!!! :lol:

Pois aguarde amor,estou chegando em Salvador o mais breve que vc imagina para repetirmos a dose rsrsrs!!! :oops:

Beijoooos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ryde
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2009, 08:47

13 Dez 2011, 14:01

Que gata deliciosa! Vai ser meu presentinho de natal rs
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

19 Dez 2011, 23:12

Chega de Saudades meus soteropolitanos!!! ;)

Já estou em Salvador/Ba em Curta Temporada!!! ;)

e ja fui chegando e pegando uma praia com um sol maravilhosooo olha ai na foto o resultado :lol: :lol: :lol:

Contato: 071-9236-9444

Confiram muito mais em meu blog oficial: http://www.belaboneca.blogspot.com

Beijooooos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TloverBA
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Nov 2010, 17:52
Cidade/Estado: sssssssss
Sou: Homem

14 Jan 2012, 09:01

Ola

Gostaria de saber quem tem informações dessa loira que anuncia em conjunto com outras colegas no vivastreet:
Anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

Fotos:
http://media03-ak.vivastreet.com/classi ... f5387b1d8d
http://media03-ak.vivastreet.com/classi ... f5387b1d8d

A morena magrinha tem outros anuncios como Naty e faz pista na pituba, porem um dia quando fui aborda-la esta numa TPM braba e preferi deixar pra outro dia.

Ate!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Jan 2012, 15:32

ELAS FAZEM PISTA NA PITUBA FICAM BEM EM FRENTE A PERINI OU NA RUA DO BANCO DO BRASIL SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO SÃO DE CONFIANÇA APRONTAM COM OS CLIENTES...TÔ FORA
Responder

Voltar para “Transex Bahia”