Kelly Rios - +39 3249081788 - Roma - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

15 Jul 2014, 18:35

Dei uma sumida sim!!! vivendo uma faze amorosa rsrs Mais estou de volta! mesmo número 8398-9384 bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

15 Jul 2014, 21:52

poxa linda; vontade e insistência não me faltam, mas seus telefones estão sempre indisponíveis....

mas ainda continuarei tentando....bjs e até breve!!!
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

15 Jul 2014, 22:35

[img]D:\Documents%20and%20Settings\Administrador\Meus%20documentos\Minhas%20imagens\Nova%20pasta[/img]
sapucaia20
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Jul 2014, 22:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: Homem

16 Jul 2014, 00:13

Quando vejo negona, já imagino um cacetão.... kkkkkk mas pena que tem só 19 cm
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

28 Jul 2014, 09:43

sapucaia20 escreveu:Quando vejo negona, já imagino um cacetão.... kkkkkk mas pena que tem só 19 cm


Caro sapucaia20 ,

Mas a moreninha é de parar o transito.
Foi uma das melhores e mais gostosas bundinhas que comi até hoje.
Compensa e muito o cacete menor que o tamanho maior das preferências do passivos.
Como sou enrabador, não ligo muito pra isso!! rsrsrsrs
Aproveitando, Kelly te mandei uma MP, depois me responda.
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

28 Jul 2014, 20:27

Bárbaro escreveu:
sapucaia20 escreveu:Quando vejo negona, já imagino um cacetão.... kkkkkk mas pena que tem só 19 cm


Caro sapucaia20 ,

Mas a moreninha é de parar o transito.
Foi uma das melhores e mais gostosas bundinhas que comi até hoje.
Compensa e muito o cacete menor que o tamanho maior das preferências do passivos.
Como sou enrabador, não ligo muito pra isso!! rsrsrsrs
Aproveitando, Kelly te mandei uma MP, depois me responda.

mas acho que quem já foi, foi; quem não foi, não vai mais...contato impossível...tel sempre em caixa e quado atende pergunta quem é e depois desliga....uma pena mesmo...sonho de consumo que vai continuar sonho...rsss
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

09 Ago 2014, 16:42

Ontém tive o prazer de conhecer essa princesinha... Linda, delicada e tímida, essa gatinha é super envolvente na transa. Fui uma das melhores fodas que já tive e terá repetecos.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

10 Ago 2014, 03:26

Lampíão,

Você nos deu uma ótima notícia, pois pensamos que ela tinha parado de atender.
Essa tgatinha é uma jóia preciosa da nova geração.
tentei varias vezes marcar uma transa com Kelly mas não tinha tido sucesso.
Concordo com você plenamente, minha experiência com ela foi uma das melhores que já tive.
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

12 Ago 2014, 06:47

Verdade Barbaro, ela é uma jóia preciosa! ENCANTADORA!
Ryde
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2009, 08:47

12 Ago 2014, 08:32

Mecânica demais, parece um robô.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

23 Ago 2014, 14:44

Adorooo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

23 Ago 2014, 20:37

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

23 Ago 2014, 20:42

Sendo domados por mim!!! <3
narutokun
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:06
Cidade/Estado: belém pará
Sou: homem

05 Set 2014, 18:53

nao consigo entrar no seu blog. poxa...
Luis_ssa

11 Set 2014, 23:12

Prezados,

Sai com a Kelly ontem a noite. Já tinha vontade de conhecê-la há um bom tempo e decidi ligar. Marquei com ela no Las Vegas, Largo 2 de Julho, que acho um excelente hotel.

Tava com tanta vontade que nem fiquei assistindo os filmes de sacanagem porque vi que não ia dar certo se fizesse isso. Só de pensar já tava daquele jeito. Daí ela chegou. Na dela, parece um pouco tímida. Ela é realmente meiga, um doce de pessoa. Super tranquila, uma companhia muito agradável e tem um beijo muito gostoso. Linda linda... cheirosa... Ela é para namorar cara. Há se eu pudesse, rsrs.

Começamos com beijinhos e nos chupamos depois num 69 gostoso. Era uma incógnita o pau dela. Tinha curiosidade em saber como era, e é de chocolate. Mamei bem e fiz o menino ficar no ponto. Não queria tirar ele da boca, mas daí quando pedi para ela me chupar mais um pouco veio a perguntar... "Quer me comer?"

Como negar isso cara? Ela deixou o menino em ponto de bala, encapou e daí começamos de coqueirinho, mas logo mudamos para "de 4", e é a posição que mais gosto mesmo. Pus meu dedo naquele cuzinho macio, sentindo a textura. Hmmm. Pedi para ela piscar ele e fez, meu tesão foi aumentando até que chegou a hora.

Coloquei o menino e comecei a estocar... Conclusão: Creio que tenha sido o melhor cuzinho que já comi. Ahh... era bom demais velho, as estocadas, aquele cuzinho gostoso, aquele bundinha macia, aqueles gemidinhos que me deixaram louco fizeram com que o "menino" não resistisse por muito tempo ao fight, rsrs. Eu sabia que a vontade tava demais. Ainda bem que não assisti muito aos filmes enquanto a esperava, senão ia ser pior. Meu pau se rendeu ao cuzinho dela e gozei sem muita demora. Mas valeu muito a pena, até porque conheci uma pessoa super gente fina. Não houve tensão em momento algum, tudo bem espontâneo. Kelly, você é um show moça, muito bom te conhecer! Sucesso para ti, tudo de bom!

Segue algumas fotos do encontro...
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

29 Set 2014, 08:34

Essa semana eu vou comer essa bundinha novamente!!!!
Fiquei de cacete duro só em pensar em enrabar esse tgatinha!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tloverdong

17 Out 2014, 10:10

algum forista sabe se tem algum video dessa ninfeta deliciosa da Kelly Rios,levando pica nesse cuzinho delicioso ????
Avatar do usuário
MelPetrovick
Tgata
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Jan 2014, 00:30
Telefone: (71) 8532-3342 Oi
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

17 Out 2014, 13:54

-Safada :twisted:
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

03 Dez 2014, 23:41

Galera,

Hoje matei saudades da minha ninfetinha deliciosa.
Transei com essa gatinha em todas as posições possíveis.
Há muito tempo não tinha tido uma foda tão prazerosa.
Se pudesse ficaria comendo ela o dia inteirinho.
Só em lembrar meu caralho ficou duro que nem pedra.
Kelly, você é demais!!!!
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

15 Abr 2015, 18:08

Estou de Volta
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

15 Abr 2015, 18:10

Mesmo Contato
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

15 Abr 2015, 18:25

Novo contato Tim 93366081 Claro 83989384
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

20 Jun 2015, 16:14

Mais uma vez tive um programa delicioso com essa gatíssima. Tá mais mocinha, uma delícia. Estava na orla da Pituba.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

20 Jun 2015, 23:12

sandalus escreveu:Mais uma vez tive um programa delicioso com essa gatíssima. Tá mais mocinha, uma delícia. Estava na orla da Pituba.

Grande confrade Sandalus,

Essa moreninha além de linda é super gente boa, e faz um programa de muita qualidade.
Morrendo de saudades dela, logo logo marcarei um transa com ela para matar saudades dessa delicinha.
acsii071
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 01:38
Cidade/Estado: Feira de Santana
Sou: homem

24 Jun 2015, 01:33

O que eu posso falar de Kelly? Primeiramente que sou viciado nela. Nos últimos dois meses sai quatro vezes com ela, uma transa melhor que a outra, a última na semana passada foi tudo de bom, já tô com gostinho de quero mais de novo, o que não vai demorar muito pra acontecer. Ela é tímida nas palavras, mas uma fúria na cama. De uma certa forma me identifico com a natureza dela, na idade dela eu também era tímido que nem ela é hoje. Um corpo lindo e que não me canço de beijar, cheirar, massagear, apertar, lamber, agarrar e querer de novo e de novo e de novo e de novo. Um rosto feminino ao extremo, para o meu gosto é linda, fico olhando e ela me pergunta "Que foi?" e eu digo "Nada". É uma química absurda! É eu chegar perto dela já fico durão, gozo e continuo durão, vou pra casa e se penso na transa fico durão. Acho que a recíproca é verdadeira, pois, ela fica nos programas comigo o tempo inteiro durinha, só desce quando goza ou acabamos a transa e ela vai tomar um banhozinho, já em casa ela não deve pensar em mim, ai seria demais, né?! Ela mete com força na mi ha garganta, gosta disso e eu também gosto! Sem dúvida, das Trans que eu saí é o melhor beijo pra mim. Nossa que gostoso!!! Comigo o encaixe é perfeito, bom demais, já falei pra ela que vou pagar um programa só pra ficar beijando aquela boca deliciosa, beijo pra mim é fundamental na transa, me beijou gostoso, me ganhou! E o cuzinho? Macio e delicioso, chupo todo bem gostoso aperto a bundinha com força e recebe minha "MARRETA" apelidada pela própria Kelly bem gostoso. A pele é lisa e cheirosa, boa de ficar coladinho, chupa divinamente, que 69s foram esses?!!! Ficaria o dia todo fazendo isso com ela. Pra concluir menina gente fina, educada, boa companhia, fodaça, uma joia, uma PEROLA NEGRA ou simplesmente o meu VÍCIO.

Vão de olhos vendados, não tem como se arrepender. E se, se arrepender me procure que devolvo o dinheiro. Hummm, aí é brincadeira, né, pegadinha do malando. Mas falando sério acho difícil se arrepender se você gostar do perfil dela.

Acho que temos que olhar nossas meninas com carinho. Gosto de valorizar e prestigiar as pratas da casa.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

05 Jul 2015, 22:56

Essa Kelly é uma delicinha.
Estou morrendo de saudades dessa tgata.
E depois de ver essas fotos só fez aumentar meu desejo!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

30 Jul 2015, 21:22

prezados amigos, quanto o cache dessa gata, alguem avisa encontro ela por onde, forte abraço
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

29 Set 2015, 09:21

Caros Colegas Sou Novo Aqui No Forum e Venho Contar Como Foi a Minha Experiencia Com Ess Garota .
Liguei Para Ela Na Quarta Feira Passada , Detalhes Acertado Me Dirigir Ao Motel No Dois De Julho Demorou Bastante Para a Gata Chegar Quase Uma Hora , Ao Chegar No Hotel a Recepcionista Me Avisou Por Interfone e Eu Liberei a Sua Subida Ao Apartamento . Ao Abrir a Porta Pude Constatar Que Parecia Uma Nifetinha Colegial . Ela Tirou a Roupa , Estava Limpa e Cheirosa , Damos Inicio a Uma Brincadeira Muito Gostosa . Essa Gata Eu Recomendo . Beija Gostoso , Goza , Liberal Em Varias Posicoes , Ativa com Um Belo Dote , Principalmente Para Os Passivos , e Passiva .
Não Gostei Na Gata : Ao Beijar Sente Os Cabelinhos Do Queixo Ainda Crespos .
O Boquete e Plastificado . O Custo Beneficio Vale A Pena .
Luis_ssa

04 Out 2015, 10:09

Prezados,

Desde meados do mês passado que quero sair novamente com a Kelly Rios. Botei como meta de outubro, rs.

Ontem, 03/10/2015, entrei em contato pela manhã e perguntei se estava atendendo. Resposta positiva, disponível durante o dia todo e perguntei o valor, que continua o mesmo pelo período básico do hotel. Liguei o o cel estava com id oculto. Como empresto muito, para desconhecidos não me ligarem procurando por outra pessoa, coloco id oculto com frequencia. Ela pediu para ligar mostrando o número, desliguei e retornei como pedido. Combinei pela tarde e pediu para ligar com 1 hora de antecedência.

14h, liguei para avisar que estava me arrumando e ela falou que ia tomar banho também. Tinhamos combinado no Las Vegas, do Dois de Julho. Segui tranquilamente achando que ia pegar um engarrafamento daqueles por causa do BaxVI. Por sorte o buzu rumou pela Vasco. Subi vagarosamente para o Piedade e comecei a ligar para a Kelly no Piedade, mas o cel chamava e não atendia. Continuei ligando até a Praça da Piedade e decidir esperar ali. Ligando sempre e nada de retorno. Chamava e não atendia. Pensei, não vou pegar o quarto para levar bolo, já passei por isso antes, de ligar só quando já estava no hotel.

Aguardei na Praça da Piedade ligando repetidas vezes... chamava e não atendia. Com paciência se esgotando, coloquei o id oculto e liguei novamente, e para minha surpresa, porque eu preferia que ela não estivesse vendo a chamada, ela atendeu o cel. Eu questionei onde ela estava e disse que ia se atrasar, que ia pegar um táxi e chegava lá rapidinho, daí eu disse que não tinhamos combinado táxi, que estava com o dinheiro certo, como faço toda vez, afinal, para que andar com dinheiro sobrando? Para o dono querer levar? E mais, mesmo que tivesse dinheiro, não pagaria, porque o combinado é o combinado e nada tinha se falado sobre táxi. Enfim, disse que não ia demorar.

Mandei um sms às 15h50 dando um horário limite até aas 16h10. Só tive retorno no zap às 16h33, mas aí eu já estava em outra.

O que não gostei foi de ignorar as ligações enquanto o id do celular estava identificado. Ela podia ser sincera e falar que iria atrasar e etc, não teria problema. Poderíamos até marcar em outro momento... melhor do que me deixar a esperar e não atender o celular sabendo que era eu que ligava. Porque ela atendeu quando o id estava oculto? Achou que era outra cliente, para outro programa?

Pisou na bola, parti pra outra! Queria uma foda com ela ontem... fica pra próxima, quem sabe!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

04 Out 2015, 14:37

Luis_ssa escreveu:Prezados,

Desde meados do mês passado que quero sair novamente com a Kelly Rios. Botei como meta de outubro, rs.

Ontem, 03/10/2015, entrei em contato pela manhã e perguntei se estava atendendo. Resposta positiva, disponível durante o dia todo e perguntei o valor, que continua o mesmo pelo período básico do hotel. Liguei o o cel estava com id oculto. Como empresto muito, para desconhecidos não me ligarem procurando por outra pessoa, coloco id oculto com frequencia. Ela pediu para ligar mostrando o número, desliguei e retornei como pedido. Combinei pela tarde e pediu para ligar com 1 hora de antecedência.

14h, liguei para avisar que estava me arrumando e ela falou que ia tomar banho também. Tinhamos combinado no Las Vegas, do Dois de Julho. Segui tranquilamente achando que ia pegar um engarrafamento daqueles por causa do BaxVI. Por sorte o buzu rumou pela Vasco. Subi vagarosamente para o Piedade e comecei a ligar para a Kelly no Piedade, mas o cel chamava e não atendia. Continuei ligando até a Praça da Piedade e decidir esperar ali. Ligando sempre e nada de retorno. Chamava e não atendia. Pensei, não vou pegar o quarto para levar bolo, já passei por isso antes, de ligar só quando já estava no hotel.

Aguardei na Praça da Piedade ligando repetidas vezes... chamava e não atendia. Com paciência se esgotando, coloquei o id oculto e liguei novamente, e para minha surpresa, porque eu preferia que ela não estivesse vendo a chamada, ela atendeu o cel. Eu questionei onde ela estava e disse que ia se atrasar, que ia pegar um táxi e chegava lá rapidinho, daí eu disse que não tinhamos combinado táxi, que estava com o dinheiro certo, como faço toda vez, afinal, para que andar com dinheiro sobrando? Para o dono querer levar? E mais, mesmo que tivesse dinheiro, não pagaria, porque o combinado é o combinado e nada tinha se falado sobre táxi. Enfim, disse que não ia demorar.

Mandei um sms às 15h50 dando um horário limite até aas 16h10. Só tive retorno no zap às 16h33, mas aí eu já estava em outra.

O que não gostei foi de ignorar as ligações enquanto o id do celular estava identificado. Ela podia ser sincera e falar que iria atrasar e etc, não teria problema. Poderíamos até marcar em outro momento... melhor do que me deixar a esperar e não atender o celular sabendo que era eu que ligava. Porque ela atendeu quando o id estava oculto? Achou que era outra cliente, para outro programa?

Pisou na bola, parti pra outra! Queria uma foda com ela ontem... fica pra próxima, quem sabe!
Isso Quase Aconteceu Comigo , Nobre Colega . Peguei o Apartamento e Ela Só Chegou Depois De Uma Hora Que Eu Já Estava No Apartamento . Achei Que Ela Ñ Fosse Aparecer . Ligava , Ligava e Ela Ñ Atendia . Agora Vejo Que é Mania Da Gata . É Uma Pena , Que a Mesma Tenha Esse Comportamento . Ñ Quer Trabalhar Ñ Atenda .
Luis_ssa

04 Out 2015, 18:29

diversaolegal escreveu:
Luis_ssa escreveu:Prezados,

Desde meados do mês passado que quero sair novamente com a Kelly Rios. Botei como meta de outubro, rs.

Ontem, 03/10/2015, entrei em contato pela manhã e perguntei se estava atendendo. Resposta positiva, disponível durante o dia todo e perguntei o valor, que continua o mesmo pelo período básico do hotel. Liguei o o cel estava com id oculto. Como empresto muito, para desconhecidos não me ligarem procurando por outra pessoa, coloco id oculto com frequencia. Ela pediu para ligar mostrando o número, desliguei e retornei como pedido. Combinei pela tarde e pediu para ligar com 1 hora de antecedência.

14h, liguei para avisar que estava me arrumando e ela falou que ia tomar banho também. Tinhamos combinado no Las Vegas, do Dois de Julho. Segui tranquilamente achando que ia pegar um engarrafamento daqueles por causa do BaxVI. Por sorte o buzu rumou pela Vasco. Subi vagarosamente para o Piedade e comecei a ligar para a Kelly no Piedade, mas o cel chamava e não atendia. Continuei ligando até a Praça da Piedade e decidir esperar ali. Ligando sempre e nada de retorno. Chamava e não atendia. Pensei, não vou pegar o quarto para levar bolo, já passei por isso antes, de ligar só quando já estava no hotel.

Aguardei na Praça da Piedade ligando repetidas vezes... chamava e não atendia. Com paciência se esgotando, coloquei o id oculto e liguei novamente, e para minha surpresa, porque eu preferia que ela não estivesse vendo a chamada, ela atendeu o cel. Eu questionei onde ela estava e disse que ia se atrasar, que ia pegar um táxi e chegava lá rapidinho, daí eu disse que não tinhamos combinado táxi, que estava com o dinheiro certo, como faço toda vez, afinal, para que andar com dinheiro sobrando? Para o dono querer levar? E mais, mesmo que tivesse dinheiro, não pagaria, porque o combinado é o combinado e nada tinha se falado sobre táxi. Enfim, disse que não ia demorar.

Mandei um sms às 15h50 dando um horário limite até aas 16h10. Só tive retorno no zap às 16h33, mas aí eu já estava em outra.

O que não gostei foi de ignorar as ligações enquanto o id do celular estava identificado. Ela podia ser sincera e falar que iria atrasar e etc, não teria problema. Poderíamos até marcar em outro momento... melhor do que me deixar a esperar e não atender o celular sabendo que era eu que ligava. Porque ela atendeu quando o id estava oculto? Achou que era outra cliente, para outro programa?

Pisou na bola, parti pra outra! Queria uma foda com ela ontem... fica pra próxima, quem sabe!
Isso Quase Aconteceu Comigo , Nobre Colega . Peguei o Apartamento e Ela Só Chegou Depois De Uma Hora Que Eu Já Estava No Apartamento . Achei Que Ela Ñ Fosse Aparecer . Ligava , Ligava e Ela Ñ Atendia . Agora Vejo Que é Mania Da Gata . É Uma Pena , Que a Mesma Tenha Esse Comportamento . Ñ Quer Trabalhar Ñ Atenda .
Olá diversaolegal,

Que bom que você citou isso, até para não parecer que eu quis fazer caso da situação. Esses detalhes devem ser compartilhados.

Valeu!!!
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

09 Out 2015, 15:29

Lembrando que estou amando ser ativa!
Uma boneka completa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

11 Out 2015, 04:37

Gostaria muito de ver essa baianinha rebolando ao vivo aqui em São Paulo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

11 Out 2015, 19:54

Kelly Rios escreveu:Lembrando que estou amando ser ativa!
Uma boneka completa!
Oi Kelly , Que Bom Que Vc Tá Curtimdo Ser Ativa .
Só Falta Agora Respeitar Os Clientes e Ser Pontual .
Quero Sair Com Vc De Novo , Mais Fico Com o Pé Atrás . Já Tem Outro Comentário Sobre o Seu Atráso .
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

25 Out 2015, 03:52

Oi querido peço desculpas pelo ocorrido! Isso raramente acontece não gosto de sacanear com meus clientes lhe garanto que foi algum empresvisto! Te dou a certeza que isso não se repetirá mais :* bjs estou a espera de vcs pra satisfazer todos os seus desejos!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

28 Out 2015, 20:36

Kelly Rios escreveu:Oi querido peço desculpas pelo ocorrido! Isso raramente acontece não gosto de sacanear com meus clientes lhe garanto que foi algum empresvisto! Te dou a certeza que isso não se repetirá mais :* bjs estou a espera de vcs pra satisfazer todos os seus desejos!!!
Pode acreditar nela, essa eu garanto.
acsii071
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2015, 01:38
Cidade/Estado: Feira de Santana
Sou: homem

15 Nov 2015, 17:26

Chamo Kelly de meu vício e faz todo sentido, já sai com ele tantas vezes que nem me lembro mais, perto de 20 fácil e olhe que conheci ela em abril deste ano de 2015, e sempre tive um atendimento de alto nível. Tá certo que temos muita química, mas comigo ela sempre foi nota 1000, desde o primeiro encontro quando abrir a porta e ela deu um sorrisinho faceiro e percebi que gostou de cara de mim e eu dela, até o último encontro quando falei que seria a nossa despedida (por um motivo especial que contei pra ela) e vi os seus olhos encherem de lágrimas, os meus também encheram. Nossa! Fizemos de tudo nesses nossos tantos encontros, a única regra foi proteção, no mais não teve regras, só prazer ao extremo. Rosto lindo, corpo perfeito de menina que apertei, beijei, mordi de tudo que foi jeito, atitude de fêmea no cio, mas ela não é só isso, ela é bacana, engraçada, atenciosa, meiga, sensível, um sorriso doce e um olhar marcante e encantador. Comi fui comido, chupei fui chupado, 69s. Cada transa teve momento maravilhoso, mas tem uma especial que foi homérica e vou focar o relato derradeiro nela. Peguei ela por volta das 23hs na Vasco, comigo ela sempre foi pontual, ao contrário, eu é que atrasei umas duas vezes, fazendo ela esperar. Partimos pro motel, ela era tímida no ínicio, mas devido a quantidade de encontros que tivemos ela já se soltava mais, me contava coisa engraçadas, gosto de conversar e saber das novidades das Tgatas que saio, mas me acostumei de tal maneira com ela, que o seu silêncio me fazia me sentir em casa com alguém que confio. Chegamos no motel e começamos uma sessão de fotos, adoro fotografar, instiga o meu lado Voyeur, e ela ama ser fotografada, é o lado Exibicionista dela. Na sessão de fotos eu já estava explodindo de duro, entre uma foto e outra, uma peça de roupa a menos, rolava um beijo gostoso e como beija bem, uma amasso, um sarro, uma roçada por trás com direito a beijo no pescoço, uma roçada de picas, tudo num clima muito erótico, bom tempo nisso, tenho umas 300 fotos dela nessas trocentas sessões que fizemos, a foto montagem do anjinho no post anterior foi minha e ela fez a montagem no meu celular, depois partirmos pra hidromassagem e que loucura foi a transa deste dia, comecei a chupá-la com vontade, ela como sempre em ponto de bala, chupei ela até embaixo dagua, levei um chocolate pra ela que derreteu pegamos e hora ela passava na minha pica e chupava, hora eu passa dela e engolia. Ela colocou um gole sminorf gelado em minha boca e pediu pra eu não engolir e depois veio com aquela grelo gosto e botou com tudo que sensação deliciosa, fiz o mesmo com ela, tudo quente e gelado dlç, muita chupação mutua mesmo, delírio máximo, ela ficou de quatro, mostrando aquele rabinho lindo e fiz um beijo grego delicioso e de repente ela pega o chocolate derretido e lambuza aquele cuzinho cheiroso, cai de boca com uma voracidade anormal, suguei tudo, em seguida ela veio por cima e eu por baixo quase submerso, só a pica e o rosto pra fora, e aí que ela se entregou de uma forma que fiquei impressionado. Todo mundo fala que ela beija bem, sempre nos beijamos gostoso, mas nesse dia eu vi a entrega total dela a mim e eu a ela, a gente não se beijava, agente se engolia, simplesmente divino, obrigado por isso meu vício. Ficamos nesse paraíso sexual muito tempo foi muito beijo e esfregação. Não aguentando mais, fomos pra cama e a chupação e meteção foi mutua e frenética, ela gozou em meu rosto e eu gozei bem no cuzinho dela, foda homérica de fato. Sempre tínhamos uma rotina antes (pegava ela de carro, ouvíamos música, conversamos um pouquinho) e depois (jantávamos, descançavamos, mandava as fotos pra ela e eu levava pra casa) o durante não tinha rotina, ou melhor, tinha, era sempre intenso e com muito prazer, mas sempre de formas diferentes. Na nossa despedida depois do jantar, pedi um abraço, ela riu e me deu uma abraço apertado e eu disse que seria a nossa despedida, como comentei no início que nessa hora os seus olhos encheram de lágrimas, ela baixou a cabeça, eu também me emocionei, ficou um silêncio, mas logo ela voltou a sorrir e me desejou sorte e felicidade na escolha especial que fiz. Fomos embora, ao chegar em sua casa, pedi para ela não descer, fiz questão de abrir a porta do carro pra menina e dar um último beijo e um abraço bem apertado. Ela subiu as escadas olhou pra trás e soltei um beijinho pro meu vício. E eu partir pra sonhar e viver plenamente o meu motivo especial.
Luis_ssa

16 Nov 2015, 01:00

acsii071 escreveu:Chamo Kelly de meu vício e faz todo sentido, já sai com ele tantas vezes que nem me lembro mais, perto de 20 fácil e olhe que conheci ela em abril deste ano de 2015, e sempre tive um atendimento de alto nível. Tá certo que temos muita química, mas comigo ela sempre foi nota 1000, desde o primeiro encontro quando abrir a porta e ela deu um sorrisinho faceiro e percebi que gostou de cara de mim e eu dela, até o último encontro quando falei que seria a nossa despedida (por um motivo especial que contei pra ela) e vi os seus olhos encherem de lágrimas, os meus também encheram. Nossa! Fizemos de tudo nesses nossos tantos encontros, a única regra foi proteção, no mais não teve regras, só prazer ao extremo. Rosto lindo, corpo perfeito de menina que apertei, beijei, mordi de tudo que foi jeito, atitude de fêmea no cio, mas ela não é só isso, ela é bacana, engraçada, atenciosa, meiga, sensível, um sorriso doce e um olhar marcante e encantador. Comi fui comido, chupei fui chupado, 69s. Cada transa teve momento maravilhoso, mas tem uma especial que foi homérica e vou focar o relato derradeiro nela. Peguei ela por volta das 23hs na Vasco, comigo ela sempre foi pontual, ao contrário, eu é que atrasei umas duas vezes, fazendo ela esperar. Partimos pro motel, ela era tímida no ínicio, mas devido a quantidade de encontros que tivemos ela já se soltava mais, me contava coisa engraçadas, gosto de conversar e saber das novidades das Tgatas que saio, mas me acostumei de tal maneira com ela, que o seu silêncio me fazia me sentir em casa com alguém que confio. Chegamos no motel e começamos uma sessão de fotos, adoro fotografar, instiga o meu lado Voyeur, e ela ama ser fotografada, é o lado Exibicionista dela. Na sessão de fotos eu já estava explodindo de duro, entre uma foto e outra, uma peça de roupa a menos, rolava um beijo gostoso e como beija bem, uma amasso, um sarro, uma roçada por trás com direito a beijo no pescoço, uma roçada de picas, tudo num clima muito erótico, bom tempo nisso, tenho umas 300 fotos dela nessas trocentas sessões que fizemos, a foto montagem do anjinho no post anterior foi minha e ela fez a montagem no meu celular, depois partirmos pra hidromassagem e que loucura foi a transa deste dia, comecei a chupá-la com vontade, ela como sempre em ponto de bala, chupei ela até embaixo dagua, levei um chocolate pra ela que derreteu pegamos e hora ela passava na minha pica e chupava, hora eu passa dela e engolia. Ela colocou um gole sminorf gelado em minha boca e pediu pra eu não engolir e depois veio com aquela grelo gosto e botou com tudo que sensação deliciosa, fiz o mesmo com ela, tudo quente e gelado dlç, muita chupação mutua mesmo, delírio máximo, ela ficou de quatro, mostrando aquele rabinho lindo e fiz um beijo grego delicioso e de repente ela pega o chocolate derretido e lambuza aquele cuzinho cheiroso, cai de boca com uma voracidade anormal, suguei tudo, em seguida ela veio por cima e eu por baixo quase submerso, só a pica e o rosto pra fora, e aí que ela se entregou de uma forma que fiquei impressionado. Todo mundo fala que ela beija bem, sempre nos beijamos gostoso, mas nesse dia eu vi a entrega total dela a mim e eu a ela, a gente não se beijava, agente se engolia, simplesmente divino, obrigado por isso meu vício. Ficamos nesse paraíso sexual muito tempo foi muito beijo e esfregação. Não aguentando mais, fomos pra cama e a chupação e meteção foi mutua e frenética, ela gozou em meu rosto e eu gozei bem no cuzinho dela, foda homérica de fato. Sempre tínhamos uma rotina antes (pegava ela de carro, ouvíamos música, conversamos um pouquinho) e depois (jantávamos, descançavamos, mandava as fotos pra ela e eu levava pra casa) o durante não tinha rotina, ou melhor, tinha, era sempre intenso e com muito prazer, mas sempre de formas diferentes. Na nossa despedida depois do jantar, pedi um abraço, ela riu e me deu uma abraço apertado e eu disse que seria a nossa despedida, como comentei no início que nessa hora os seus olhos encheram de lágrimas, ela baixou a cabeça, eu também me emocionei, ficou um silêncio, mas logo ela voltou a sorrir e me desejou sorte e felicidade na escolha especial que fiz. Fomos embora, ao chegar em sua casa, pedi para ela não descer, fiz questão de abrir a porta do carro pra menina e dar um último beijo e um abraço bem apertado. Ela subiu as escadas olhou pra trás e soltei um beijinho pro meu vício. E eu partir pra sonhar e viver plenamente o meu motivo especial.
Excelente relato amigo acsii071,

Uma química dessas realmente deve deixar muito feliz. Ela é muito boa mesmo... quando saí com ela não aguentei e gozei logo.

Tudo de bom para você nessa nova fase!!!
Abraço
agnaldoastp

17 Dez 2015, 12:00

Luis_ssa escreveu:
acsii071 escreveu:Chamo Kelly de meu vício e faz todo sentido, já sai com ele tantas vezes que nem me lembro mais, perto de 20 fácil e olhe que conheci ela em abril deste ano de 2015, e sempre tive um atendimento de alto nível. Tá certo que temos muita química, mas comigo ela sempre foi nota 1000, desde o primeiro encontro quando abrir a porta e ela deu um sorrisinho faceiro e percebi que gostou de cara de mim e eu dela, até o último encontro quando falei que seria a nossa despedida (por um motivo especial que contei pra ela) e vi os seus olhos encherem de lágrimas, os meus também encheram. Nossa! Fizemos de tudo nesses nossos tantos encontros, a única regra foi proteção, no mais não teve regras, só prazer ao extremo. Rosto lindo, corpo perfeito de menina que apertei, beijei, mordi de tudo que foi jeito, atitude de fêmea no cio, mas ela não é só isso, ela é bacana, engraçada, atenciosa, meiga, sensível, um sorriso doce e um olhar marcante e encantador. Comi fui comido, chupei fui chupado, 69s. Cada transa teve momento maravilhoso, mas tem uma especial que foi homérica e vou focar o relato derradeiro nela. Peguei ela por volta das 23hs na Vasco, comigo ela sempre foi pontual, ao contrário, eu é que atrasei umas duas vezes, fazendo ela esperar. Partimos pro motel, ela era tímida no ínicio, mas devido a quantidade de encontros que tivemos ela já se soltava mais, me contava coisa engraçadas, gosto de conversar e saber das novidades das Tgatas que saio, mas me acostumei de tal maneira com ela, que o seu silêncio me fazia me sentir em casa com alguém que confio. Chegamos no motel e começamos uma sessão de fotos, adoro fotografar, instiga o meu lado Voyeur, e ela ama ser fotografada, é o lado Exibicionista dela. Na sessão de fotos eu já estava explodindo de duro, entre uma foto e outra, uma peça de roupa a menos, rolava um beijo gostoso e como beija bem, uma amasso, um sarro, uma roçada por trás com direito a beijo no pescoço, uma roçada de picas, tudo num clima muito erótico, bom tempo nisso, tenho umas 300 fotos dela nessas trocentas sessões que fizemos, a foto montagem do anjinho no post anterior foi minha e ela fez a montagem no meu celular, depois partirmos pra hidromassagem e que loucura foi a transa deste dia, comecei a chupá-la com vontade, ela como sempre em ponto de bala, chupei ela até embaixo dagua, levei um chocolate pra ela que derreteu pegamos e hora ela passava na minha pica e chupava, hora eu passa dela e engolia. Ela colocou um gole sminorf gelado em minha boca e pediu pra eu não engolir e depois veio com aquela grelo gosto e botou com tudo que sensação deliciosa, fiz o mesmo com ela, tudo quente e gelado dlç, muita chupação mutua mesmo, delírio máximo, ela ficou de quatro, mostrando aquele rabinho lindo e fiz um beijo grego delicioso e de repente ela pega o chocolate derretido e lambuza aquele cuzinho cheiroso, cai de boca com uma voracidade anormal, suguei tudo, em seguida ela veio por cima e eu por baixo quase submerso, só a pica e o rosto pra fora, e aí que ela se entregou de uma forma que fiquei impressionado. Todo mundo fala que ela beija bem, sempre nos beijamos gostoso, mas nesse dia eu vi a entrega total dela a mim e eu a ela, a gente não se beijava, agente se engolia, simplesmente divino, obrigado por isso meu vício. Ficamos nesse paraíso sexual muito tempo foi muito beijo e esfregação. Não aguentando mais, fomos pra cama e a chupação e meteção foi mutua e frenética, ela gozou em meu rosto e eu gozei bem no cuzinho dela, foda homérica de fato. Sempre tínhamos uma rotina antes (pegava ela de carro, ouvíamos música, conversamos um pouquinho) e depois (jantávamos, descançavamos, mandava as fotos pra ela e eu levava pra casa) o durante não tinha rotina, ou melhor, tinha, era sempre intenso e com muito prazer, mas sempre de formas diferentes. Na nossa despedida depois do jantar, pedi um abraço, ela riu e me deu uma abraço apertado e eu disse que seria a nossa despedida, como comentei no início que nessa hora os seus olhos encheram de lágrimas, ela baixou a cabeça, eu também me emocionei, ficou um silêncio, mas logo ela voltou a sorrir e me desejou sorte e felicidade na escolha especial que fiz. Fomos embora, ao chegar em sua casa, pedi para ela não descer, fiz questão de abrir a porta do carro pra menina e dar um último beijo e um abraço bem apertado. Ela subiu as escadas olhou pra trás e soltei um beijinho pro meu vício. E eu partir pra sonhar e viver plenamente o meu motivo especial.
Excelente relato amigo acsii071,

Uma química dessas realmente deve deixar muito feliz. Ela é muito boa mesmo... quando saí com ela não aguentei e gozei logo.

Tudo de bom para você nessa nova fase!!!
Abraço
Vale lembrar que TS não está tão novinha ela ja está bem madura...
agnaldoastp

17 Dez 2015, 12:05

há uns 03 anos atrás ela realmente era uma ninfetinha com um pênis hj ela já está madura mais ainda
é muito bonita,já tentei localizar ela mais não deu resultado.
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

29 Dez 2015, 22:27

Oi moderador do fórum gostaria que vc excluisse todas as fotos que pegam minha parte íntima pois vazaram fotos minhas que só tinham aki que estão servindo de deboche para muitos idiotas, eu e minha família está passando constrangimento e ofensas nas ruas por isso!!!!
Serei grata se poderem remover o mais rápido possível!!!!
Obrigado!!! Kelly Rios.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Dez 2015, 01:27

Kelly Rios escreveu:Oi moderador do fórum gostaria que vc excluisse todas as fotos que pegam minha parte íntima pois vazaram fotos minhas que só tinham aki que estão servindo de deboche para muitos idiotas, eu e minha família está passando constrangimento e ofensas nas ruas por isso!!!!
Serei grata se poderem remover o mais rápido possível!!!!
Obrigado!!! Kelly Rios.

Já retirei as que mostravam o dote...
agnaldoastp

02 Jan 2016, 15:50

É impressionante como existe pessoas tão idiota fica fussando o fórum procurando fotos para divulgar em outros locais. Prejudica a todos nós e principalmente as Tgatas que não querem mais mostrar fotos nuas. Quando for postar fotos nuas não mostrem o rosto.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

20 Fev 2016, 10:13

Essa semana saí mais uma vez com essa maravilha... Um espetáculo, programa perfeito.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

21 Fev 2016, 22:48

Tentei sair com ela alguns dias atrás, mas infelizmente estava na Ilha.
Morrendo de saudades dela e do seu ótimo atendimento.
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

23 Mar 2016, 09:04

Saí com essa linda boneca ontem à noite. Já tinha visto as fotos dela aqui no forum e lido os relatos a seu respeito. Depois de muitas tentativas durante toda à tarde, sem êxito, consegui falar com ela por volta das 18 hs. Marcamos então às 22 hs. Ela já estava pronta quando eu liguei. Fiquei esperando aquela deusa ansiosamente no carro, na Vasco da Gama. Assim que ela chegou, percebi que se tratava de uma menina/mulher linda e gostosa. Ela entrou no carro e partimos pro motel. Chegando lá, foram muitos beijos e amassos gostosos. Fiz o papel de passivo na relação, porque não resisti àquele mastro duro como pedra. Ela demonstrou que gosta de sexo, apesar de fazer dele uma profissão. Foi, sem dúvida, uma das melhores transas que já tive.
Kelly, obrigado pela noite deliciosa. Vou te procurar mais vezes viu!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

24 Mar 2016, 07:20

Concordo Com Vc Nobre Colega . Essa Tgata é Super Legal , Bem Feminima Mesmo . O Único Problema Que Ñ Foi Só Comigo é o Atraso Da Tgata Quando Ela Se Desloca Do Para o Hotel , Chega Muito Atrasada . Aproveitar e Deixar Uma Dica Para a Tgata . O Hotel Capri Tem Diárias Baratinhas . Vc Tem Varias Amigas Na Região Do Vasco Da Gama , Poderia Juntar Vc e Outras Tgatas e Passar Atender No Hotel Capri . O Hotel é Discreto , Tem Garagem , Toalhas Limpas , Climatizado , Com Certeza Seu Faturamento Iria Melhorar . No Hotel Tem Varias Garotas Que Atendem Como Acompanhate .
Avatar do usuário
Kelly Rios
Tgata
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Out 2013, 02:25
Telefone: (71) 8398-9384 Claro
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

28 Abr 2016, 15:11

Olá amores fiquei muito tempo sem entrar no fórum, obrigado pelos últimos relatos estou morando na região da suburbana atendendo na mesma, tambem calçada comércio e centro! Estou com um número oi no momento pois perdi o claro e o tim!
Cheia de vontade de dar carinho,atenção e muito prazer...
Venham matar a saudade e pra quem nao conhece venha conferir de perto rsrsrsrs prazer é 100% garantido
Número novo 985379042 bjs aguardo a ligação de vcs....
Luis_ssa

30 Abr 2016, 14:46

Prezados,

Aproveitando que a Kelly está experimentando novos ares, pelas bandas da suburbana, não perdi tempo para encontrá-la.
Nos encontramos em Paripe, no Hotel Diamante. O tempo passa e essa linda continua a mesma delicinha de sempre.

Corpinho moreno esbelto lindo de se ver, e adoro também os seus pezinhos perfeitos.

Coqueirinho e de 4 foram as posições. Comi gostoso, mas o pinto não queria chorar, rs.
Ao fim, gozei na punheta mesmo.

Tranquilíssima e excelente companhia. O ambiente fica leve com ela.

Vlw galera!
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”