Bruna Mel/Bruna Brasil (71) 98718-6813 (Oi) Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Jul 2013, 02:04

marcelosalinas escreveu:Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?

alias, acabo de ver ela na pista de Piatã agora
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Jul 2013, 15:51

TALADRO escreveu:
marcelosalinas escreveu:Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?

alias, acabo de ver ela na pista de Piatã agora
ELA ESTAVA ONTEM NA PITUBA POR VOLTA DAS 23:00 HS EM FRENTE A PERINI...
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

07 Jul 2013, 22:31

Essa Bruna sai com casal. alguem ja teve alguma experiencia?
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

14 Jul 2013, 19:32

Solnascente , taladro e outros estou querendo sair com a Bruna Brasil ela é bem liberal tem um bom cacete me ajudem sou do interior e estou indo ai sexta pela manha quero sai por volta das 11 hrs me ajudem? gosto de bem liberal que goze , beijo grego, e um belo cacete.. obrigado a todos.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

16 Jul 2013, 08:28

marceloh10 escreveu:Solnascente , taladro e outros estou querendo sair com a Bruna Brasil ela é bem liberal tem um bom cacete me ajudem sou do interior e estou indo ai sexta pela manha quero sai por volta das 11 hrs me ajudem? gosto de bem liberal que goze , beijo grego, e um belo cacete.. obrigado a todos.

Certamente ontem estive na casa dela ao meio-dia, diz que atende desde 8 h, é gostosa e tem um belo cacete sim, sua casa além de linda e limpa, tem muita paz, lista branca total
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

01 Ago 2013, 00:08

sai com ela gostosa ,mais nao teve ereção total, mas gostosa e um belo cacete , devo repetir, ela disse que tinha gozado por isso nao tava tao dura.
saradoforte2
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:03
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

03 Ago 2013, 15:26

Galera quem puder postar fotos novas dela seria uma boa pra nos!
Agradeço!
Ricardo Lima

04 Ago 2013, 09:13

se tiver vídeos, tb será ótimo
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

05 Ago 2013, 22:55

saradoforte2 escreveu:Galera quem puder postar fotos novas dela seria uma boa pra nos!
Agradeço!

colega, as fotos que estão no começo do tópico são totalmente atuais
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

28 Ago 2013, 20:02

Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

16 Set 2013, 19:01

baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Set 2013, 10:22

Colega, eu achei o jeito de brincar e me divertir no programa com ela, fui varias vezes na casa dela e poço dizer que tenho certa confiança com ela que facilita nos entendermos na putaria, precisa entender um pouco como funciona a Bruna pra fazer ela ficar a vontade tb e tudo rola ótimo, por mais ela é gente fina, lista branca total, e seu local muito legal


aikawfast escreveu:
baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

17 Set 2013, 12:48

Concordo que é LB, educada, etc., mas também não gostei do programa. Não se excita, pro meu gosto tá meio gordinha (mas aí é gosto, não se discute....), enfim, um atendimento correto, mas desanimado. Sem repeteco.
TALADRO escreveu:Colega, eu achei o jeito de brincar e me divertir no programa com ela, fui varias vezes na casa dela e poço dizer que tenho certa confiança com ela que facilita nos entendermos na putaria, precisa entender um pouco como funciona a Bruna pra fazer ela ficar a vontade tb e tudo rola ótimo, por mais ela é gente fina, lista branca total, e seu local muito legal


aikawfast escreveu:
baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

17 Nov 2013, 02:57

super gata acho que foi ela que tava hj, no shopping, fechando com um vestido preto, ela e uma magrinha tenho q conferir essa gata viu
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

14 Jan 2014, 11:39

ALGUMA NOVI DESSA GATA? POR ONDE ANDA, PISTA ETC?
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

05 Dez 2014, 21:28

Cadê esse avião?
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2014, 17:07

Amigo a Bruna Brasil Tá Com Anuncio No Site Vivastreet , Ela Atende Em Sua Casa No São Cristovão . Lugar Bem Localizado e Discreto .
Edhunter
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2015, 10:49
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: HOMEM

15 Out 2015, 21:20

Fui até o privê dela. Realmente é de confiança e honesta, porém não gostei do programa, pra começar assim que cheguei ela abriu o portão pelo controle, eu entrei com o carro, desci e ela nem deu as caras, de repente escutei uma voz grossa vindo de dentro a casa, cheguei a pensar que tinha outra pessoa com ela. Então fui até lá no quarto onde ela estava, assim que entrei estava tudo escuro e ela sentada na cama, me deu boa noite e me cobrando o pagamento, depois foi mandando eu tirar a roupa, mas antes disso pedi pra acender a luz. Esse começo frio já me desanimou. Outra coisa de ruim foi a barriga dela ser maior que a minha, está acima do peso. Em seguida ela botou a camisinha em mim e foi chupar, mas eu queria era conferir a bunda dela, então pedi para ela ficar de quatro, ela prontamente ficou e já foi tirando a calcinha, aí eu pedi para tirar, foi então que notei que sua pele não era lisa, mas mesmo assim comecei a meter nela, depois deitei e pedi pra ela esfregar a bunda no meu pau, que não estava totalmente duro ainda, ela foi chupar de novo, até eu gozar (boquete fraco). Resumindo: Não volto mais.
Luis_ssa

17 Set 2016, 23:34

Prezados, boa noite!


Em meio a dúvidas e posicionamentos diferentes, de modo a não conseguir compreender se a tgata Bruna Brasil, atualmente utilizando o nome Bruna Mel, era um bom investimento, decidi arriscar, afinal, está na faixa da campanha do 100zão e o impacto não seria dos piores.

Novos contatos:
71 3257-3017
71 98718-6813 (Whatsapp)
71 98353-2696

Peguei o contato ontem. Cumprimentei, mas ela só respondeu hoje, 17/09/2016. Troquei ideia na tarde de hoje, primeiro no whatsapp e liguei para esclarecer a negociação. No questionamento sobre o que faz, ela responde que faz tudo. Aquele tudo que não convence, mas aí liguei e por telefone fui detalhando o tudo e ela afirmando que fazia, blz! Isso por volta das 15 horas. Informei que estava no centro e que demoraria para chegar. Me arrumei e tudo mais e fui informando que estava me dirigindo para lá, isso já era lá pras 17h e pouca. Daí cheguei no privê dela, localizado em São Cristovão, próximo à LeBiscuit, por volta das 18h25, e um excelente privê, diga-se de passagem. Parece que e dela, uma grande casa decorada, com vagas de garagem, portão eletrônico e ambiente externo a meia-luz. Tomei um susto com o latido do cachorro. Casa de alto padrão. Agora, lhes descrevo o atendimento.

Chamou da varanda e fui adentrando na residência dela e cumprimentei com boa noite e 2 beijos. Ela veio com um tira a roupa e coloca aqui. Busquei conversar para criar um ambiente legal e tal, e ela foi respondendo às perguntas. Disse que é natural de Rui Barbosa, interior da Bahia e que estava aqui há uns 8 anos. Mas aí veio o primeiro ponto negativo: Cobrar adiantado. Pontuei que não tinha combinado isso com ela e argumentei. Daí disse que ela tinha que informar antes, e ela diz que fala logo que o cliente chega, ou seja, cerveja! É aquele primeiro passo clássico para um mal atendimento.

Continuando, dei o dinheiro. Fiquei de cueca e pediu que tirasse, e logo queria por a camisinha de prima. Disse que não, já assim não ia gerar. Daí ela deixou de lado e ficou estimulando. Ela é bem parada durante o programa, foi muito no piloto automático, mas para aquele piloto que para não errar prefere não dirigir. Nenhum estímulo, nada mesmo. Elogiei os seios, bonitos, e o bundão e tal, toda com marquinha de biquini. Continuou estática. O envolvimento foi 0,0!

Visitei a bunda dela! Ela queria o ambiente a meia luz, mas forcei um pouco e deixei uma lâmpada fraca ligada. Analisando o bundão, vi algumas coisas estranhas na pele que não sei o que poderia ser. Vi uma protuberância próxima ao cu onde não consegui identificar o que era. Sendo assim, preferi não tentar o anilingus. E num golpe de habilidade, rs, ela pegou a camisinha e colocou no meu rapaz, estando mais murcho impossível, e começou a chupar. Outro ponto que não foi contemplado naquele tudo que ela disse fazer. Chupou, chupou e aos poucos o bicho ficou duro, mas tava tão troncho e mal colocado na camisinha, por estar mole demais no início, somado ao fato de não estar com um pingo sequer de tesão para a coisa acontecer, visto o clima "paradisíaco" do programa, que não sustentei a ereção para meter.

Pedi para ela vir deitar um pouco e fui visitar o dito cujo dela, que estava com aquele odor de quem goza e não limpa direito. O limpei no queixão na base da saliva e comecei a estimular. Mamei, mamei e nada. O bicho não respondeu de jeito nenhum, conforme confrades afirmaram que fica meia bomba. Mas dessa vez nem meia bomba ficou. Fiquei lá uma cara tentando fazê-lo viver e nada. Não demorou e ela largou um "e ai, bora gozar?" Viiiiiixe! Rs. Que programa FUCKED! Começamos a discutir, não em tom de briga, mas de argumentação. Falei que ela não estava cumprindo o básico do que fora combinado, que fazia isso e fazia aquilo e nada... nem ativa tentou ser. Contraargumentou que gozou 3 " milhões" de vezes naquela tarde, e que tinha vários clientes, e que se eu quisesse algo nesse sentido tinha que vir cedo e etc, e falou que eu tinha que gozar logo porque um cliente tava vindo naquele horário. Daí eu falei que se ele chegasse, buzinava para ela saber, e ela disse que não, porque tinha que se vestir e se arrumar, e pêrêrê, parara, caixinha de fósforo! Mas quando cheguei ela tava nuela nuela, não sei pra quem ia se arrumar. Mas o melhor vem a seguir. EU perguntei que horas ele vinha, daí ela disse que 18h30 pras 19h, o mesmo horário que cheguei lá. Em resumo, uma desculpa inventada de última hora usada por muitas que tem privê para desestimular o cliente e fazê-lo desistir do programa. Não se ligou no horário e se embolou.

E eu afirmei na frente dela sem rodeios que não tinha problema, que ia ficar até o cara chegar, afinal de contas, ela já tinha garantido o dela $$. Depois de mais um pouco de prosa, se alterou um pouco, mas voltou ao tom normal e novamente veio me boquetear com camisinha, porque, segundo ela eu fui lá para gozar, e os clientes dela já chegam lá de pica dura, e que ela fala que o programa dura 1 hora, mas a coisa se encerra logo em 20 a 30 minutos, onde os caras não repetem a dose. Olha que viagem de argumento!!!

Não vou mentir para vocês que num clima desses a excitação fica complicada para mim. Pois bem, deixei ela por a camisinha e resisti ao máximo a "boquenheta" que ela me fez. Quando começamos a argumentar, era umas 18h55. Apenas 25 minutos de programa. Resisti a boquenheta por mais uns 15 minutos, até que ela tirou a camisinha e punhetou até gozar. Derramei o leite, me forneceu papel para me limpar e informou onde era o banheiro. Me limpei, me organizei, recolhi minhas coisas e me despedi. Cumprimentei mais uma vez e comecei a partir em direção ao portão. Ela me falou desculpa ai e alguma coisa mais, mas não entendi e nem fiz questão de entender.

Saí de lá sereno, ciente do programa péssimo, mas sem estresse, visto que expus tudo o que ela tinha combinado e não fez. Além da clara mentira do cliente que estava por vir. Então, pra quem tinha dúvida, acho que acabei de esclarecer! Kkkkkk

Síntese dos TDS’s
Total de TD’s: 13

TD’s positivos: 9 (69,23% do total de TD’s)
TD’s negativos: 3 (23,08% do total de TD’s)
TD neutro: 1 (7,69% do total de TD’s)

Desandou por volta de agosto de 2013 e a partir daí não houveram muitos relatos. Parece que pararam de ir por aqui pelo fórum.

Em retorno posterior por Whatsapp pontuei que esperava um maior entretenimento da parte dela. Informou passar por problemas familiares, por conta de doença de parente próximo. :|
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Set 2016, 12:08

To fora!!
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

15 Dez 2016, 01:19

As bonecas daqui estão cada vez mais grossas e pilantras. Além de contaram caro, em termos relativos, ainda vivem nos dando golpe!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

15 Dez 2016, 08:20

O Que Houve Nobre Colegas ?
Relata Para Nos Ficarmos Sabendo .
Eu Já Estou Um Bom Tempo Sem Sair Com Uma Tgata , Por Causa Dos Preços Exorbitante e Vem Tendo Muitas Surpresas Desagradável Por Parte Das Tgatas .
Blackwhite
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2018, 12:25
Cidade/Estado: Feira De santana
Sou: Homem

10 Mar 2018, 15:42

Fui enganado e lubridiado pela mesma me tratou com muita iguinorancia e não sei se e cafetina pois já a vi estorquindo outras travestis que trabalham no mesmo local.
TalesSantos
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Set 2018, 17:08
Cidade/Estado: salvador Bahia
Sou: homem

30 Mai 2019, 21:01

rapaz ressuscitei o tópico pq ela ta anunciando em ssa, mas q relato rui....
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

30 Mai 2019, 21:15

Muita coincidência, comigo aconteceu a mesma coisa relatada logo acima. Uma decepção !!!
baiano
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2009, 22:54

31 Mai 2019, 18:10

Onde ela anunciou ?
Blackwhite
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2018, 12:25
Cidade/Estado: Feira De santana
Sou: Homem

04 Jun 2019, 23:22

tadeutotal escreveu:
30 Mai 2019, 21:15
Muita coincidência, comigo aconteceu a mesma coisa relatada logo acima. Uma decepção !!!
E pra quer contratala então? as meninas da área dela diz que ela e envolvida com cafetinagem e extorção de garotas nas ruas... Falam que ela e super pilantra e que essa casa que ela mora era de uma transexual chamada Leticia e que ela se uniu com alguem eu não entendi direito e tomou o imovel com outras cafetinas na justiça da transexual Leticia que tinha alugado esse imovel para a mesma.Resumindo essa pilantra e a maior pomba suja ainda da um atendimento pessimo para os clientes eu já sai com a mesma e ela depois q pega o dinheiro começa a reclamar e não me fez gozar aquele bundão dela num aguenta pica, Resumindo paguei e não gozei pra nunca mais saio com ela depois que eu paguei me tratou super mal dando um monte de desculpas.
Camaro black

22 Jan 2020, 13:26

Alguém sabe quem é uma Bruna Brasil que anuncia no Rio Relax? Gata, mas sem infos
Nelson Muntz

23 Jan 2020, 08:26

Já vi ela na rua, maior baranga, gorda pra caralho e com cara de cavalo.
Camaro black

23 Jan 2020, 10:29

Crl... No anúncio do RJ parecia boa
To de passagem pela cidade
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Jan 2020, 11:49

"Já vi ela na rua, maior baranga, gorda pra caralho e com cara de cavalo."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa essa Nelson!!
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

30 Jan 2020, 12:19

db64699766fd7c02e1a7425c271c3f58.jpg
d27588bdb4fba59036f887d8a22a6670.jpg
a8fc7a1ea6993bf5c6cfc3067b18c6e4.jpg
8947230b8962cfaf95a1cdda3561de66.jpg
88011dc1d7b9c3cef54ddcbe0007e2e4.jpg
2630b771d85979e7eaa98af347ccb969.jpg
565acfab31a3f5443ba5c7747c5c7df1.jpg
61e04ecb1f3b23e4bda89dc8770d5320.jpg
53d69e19da977b2c52278373c83009a2.jpg
41bbca4abf6467039a3008d6222af9b9.jpg
6cd371bd60cec86b2a107f00303c4ed7.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Thorbaiano
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2021, 11:53
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Out 2021, 19:06

Marquei com ela para o final da tarde, ela mora numa casa lá pelas bandas de Piatã. Chegando no horário combinado me recebeu bem, sorridente mais faz oral com camisinha, coisa q ñ tinha informado. É um tanto fria e me pareceu q estava preocupada com alguma coisa. Como já conhecia ela dos programas q fiz com ela no centro, achei estranho. Na época, era bem mais carinhosa. Outra coisa q me chamou atenção é a pressa no programa. A rola dela parece estar mais grossa e foi difícil de me penetrar. Me comeu de quatro e encheu minha boca de gala.
Daria nota 5 no programa. Ñ pretendo voltar...
Super Kid
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Out 2021, 06:15
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

12 Out 2021, 20:48

Thorbaiano escreveu:
12 Out 2021, 19:06
Marquei com ela para o final da tarde, ela mora numa casa lá pelas bandas de Piatã. Chegando no horário combinado me recebeu bem, sorridente mais faz oral com camisinha, coisa q ñ tinha informado. É um tanto fria e me pareceu q estava preocupada com alguma coisa. Como já conhecia ela dos programas q fiz com ela no centro, achei estranho. Na época, era bem mais carinhosa. Outra coisa q me chamou atenção é a pressa no programa. A rola dela parece estar mais grossa e foi difícil de me penetrar. Me comeu de quatro e encheu minha boca de gala.
Daria nota 5 no programa. Ñ pretendo voltar...
Gostava da amiga que morava com ela, tinha um pau gigante e corpão. Se não me engano se chamava Eleim, não sei que destino teve.
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

12 Out 2021, 21:05

Thorbaiano escreveu:
12 Out 2021, 19:06
Marquei com ela para o final da tarde, ela mora numa casa lá pelas bandas de Piatã. Chegando no horário combinado me recebeu bem, sorridente mais faz oral com camisinha, coisa q ñ tinha informado. É um tanto fria e me pareceu q estava preocupada com alguma coisa. Como já conhecia ela dos programas q fiz com ela no centro, achei estranho. Na época, era bem mais carinhosa. Outra coisa q me chamou atenção é a pressa no programa. A rola dela parece estar mais grossa e foi difícil de me penetrar. Me comeu de quatro e encheu minha boca de gala.
Daria nota 5 no programa. Ñ pretendo voltar...

Acho que essa foi 1 travesti que eu comi o cuzao Bruna mel chamava de rabuda ela me chamava homem dos braços fortes comigo não teve problema já comi no tokaia há 11 anos atrais várias vezes é também em uma casa que ela tinha em São Cristóvão no Mato ali do tokaia comi ela várias vezes é outras também que nem lembro mais quando eu tinha 17 anos foi que comecei nesse mundo hoje já tenho 28 anos kkkkk bem experiente mais só sou ativo muita coisa mudou nesse tempo não existe mais o tokaia já fudi muito naqueles matos kkkk
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

12 Out 2021, 21:07

Thorbaiano escreveu:
12 Out 2021, 19:06
Marquei com ela para o final da tarde, ela mora numa casa lá pelas bandas de Piatã. Chegando no horário combinado me recebeu bem, sorridente mais faz oral com camisinha, coisa q ñ tinha informado. É um tanto fria e me pareceu q estava preocupada com alguma coisa. Como já conhecia ela dos programas q fiz com ela no centro, achei estranho. Na época, era bem mais carinhosa. Outra coisa q me chamou atenção é a pressa no programa. A rola dela parece estar mais grossa e foi difícil de me penetrar. Me comeu de quatro e encheu minha boca de gala.
Daria nota 5 no programa. Ñ pretendo voltar...

Ela comigo chupava meu pau sem camisinha ela sempre foi assim acho que ela gosta de ser mais passiva só pode sempre pedia pra mim meter mais naquele rabao gigante mais tem uns 6 anos que não vou nela perdeu há graça já comi várias vezes
Avatar do usuário
Spartacus1976
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2019, 00:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

13 Out 2021, 23:51

Pelo menos comigo cumpriu o acertado, chupou sem, não regulou tempo, que por sinal ela até que as vezes pago pelo programa de 01h e sempre saio antes! Pelos nos comigo sempre foi gentil, atenciosa, gostosa.
Avatar do usuário
Spartacus1976
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2019, 00:05
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Man

14 Out 2021, 11:39

Bom diaa CONFRADES! Tudo bem com todos!
Pessoal acabei de sair da casa da Bruna e amigos, me tratou bem como sempre, conheço ela desde o tempo da casa dela na Lê Biscuit, ali em São Cristóvão. Programa super show, sem pressa, só não consegui ser passivo ainda nem com ela e até agora com ninguém! A ferramenta dela como dito pelo amigo acima parece que esta maior,rssss! Nos beijamos de língua, fizemos 69 gostoso, me chupou sem camisinha como sempre acordado, o que ela exige pelo menos é o cara no mínimo asseado, gozamos gostoso e claro tinha levado 2 brejas em lata que bebemos. Viva o jogo do bicho 131. Quem não foi ainda VÁ, eu RECOMENDO,.
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

13 Dez 2021, 15:03

Spartacus1976 escreveu:
14 Out 2021, 11:39
Bom diaa CONFRADES! Tudo bem com todos!
Pessoal acabei de sair da casa da Bruna e amigos, me tratou bem como sempre, conheço ela desde o tempo da casa dela na Lê Biscuit, ali em São Cristóvão. Programa super show, sem pressa, só não consegui ser passivo ainda nem com ela e até agora com ninguém! A ferramenta dela como dito pelo amigo acima parece que esta maior,rssss! Nos beijamos de língua, fizemos 69 gostoso, me chupou sem camisinha como sempre acordado, o que ela exige pelo menos é o cara no mínimo asseado, gozamos gostoso e claro tinha levado 2 brejas em lata que bebemos. Viva o jogo do bicho 131. Quem não foi ainda VÁ, eu RECOMENDO,.
A neca tá mais grossa que das fotos acima?
podecre003
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Ago 2014, 21:58
Cidade/Estado: Salvadorbahia
Sou: Homem

21 Ago 2022, 12:12

Boa tarde !

Alguem tem TD recente, vi em uma festa em Itapua ta grandona do jeito que eu gosto.

Alguem foi ultimamente ???
Pedrom
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Abr 2010, 09:25
Cidade/Estado: São José dos Campos
Sou: Homem

22 Ago 2022, 08:34

Pretendo estar com ela na quarta (24/08) a tarde.
Se der certo, posto aqui como foi.
Blackwhite
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mar 2018, 12:25
Cidade/Estado: Feira De santana
Sou: Homem

03 Fev 2024, 12:27

Propaganda enganosa essa coroa ai ta bem coroa ela e assima do peso. :idea:
Garotinho apaixonado
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Dez 2023, 21:00
Cidade/Estado: Salvador ba
Sou: Homem

11 Fev 2024, 14:13

Discordo do colega,pouco antes da pademia sair com ela ,e ainda estava gostosona ,já tinha saído com ela no meu início de putanheiro quando ela ainda fazia pista lá no centro, reconheci e marquei o programa lá em São Cristóvão, porém não voltarei mais ,pois ela não cumpriu o que prometeu,logo na entrada foi me despachado que não iria gozar! Já estava lá fazer o que né ? Dei uma enfiada naquele rabão gostoso e gozei e vazei ! Quando a mulher seja trans ou rachada se não gozar fico chateado , mulheres de racha as vezes ainda pode fingir né , mais a mulher de pau não tem como né temos que ver o leite jorrar ! Que é o que mais me atrai em mulher de rola !kkk
Responder

Voltar para “Transex Bahia”