Bruna Mel/Bruna Brasil (71) 98718-6813 (Oi) Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

misterwill
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2012, 14:12
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2012, 15:28

►Bruna Mel (ex Bruna Brasil) (71) 3257-3017 / 98718-6813 (Oi) ou 71 98353-2696 - Salvador - BA

Alguém já saiu com essa gata? ela faz pista na Dorival Caime mostra ser super educada e atenciosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
comedor_ba
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Out 2012, 17:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homen

21 Dez 2012, 14:35

ESSA GOSTOSA EU FODO ELA SEMPRE QUE EU POSSO!!!! COM AQUELA MARKINHA DELICIOSA LISTA BRANCA :P
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

21 Dez 2012, 19:44

Já Sair Com Essa Gata , Desde Quando Ela Fazia Ponto Na Avenida Sete De Setembro .
Super Gente Fina .
Sem Frescura , Essa Eu Recomendo .
:D :lol: :P
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Dez 2012, 22:07

:| E quem tem o número do T E L E F O N E da Bruna Brasil ? ? ?

:roll:


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Dez 2012, 00:47

Fazia pista na Av. Sete e também atendia no seu privê, que, se não me falha a memória, ficava no Cabula. O número do celular era 8704-4445, mas faz tempo que não ligo, por isso não posso garantir que ainda seja esse.
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Dez 2012, 14:01

Amigos, vendo a foto dessa gata no fórum, confesso que bateu uma saudade do tempo em que a pegava na Av. Sete. Ela é realmente muito gostosa, como disse um colega acima. Pernas grossas, bundão e a indefectível marquinha de biquini, que dá um puta tesão, mesmo em passivos inveterados como eu. Além disso, cultiva uns pelinhos dourados nos braços e nas pernas, que dão um barato legal. O preço cobrado também era bastante módico e acessível, pelo menos à época. Sempre me perguntei porque ela ainda não tinha um tópico aqui, haja vista que, além de muito gostosa, é figurinha carimbada e das antigas na nossa cidade. Sempre a vejo em festas, tipo Carnaval e "lavagens" e, inclusive, já apareceu em programas de TV sendo entrevistada na rua. Essa lacuna em nosso fórum está sendo finalmente coberta graças ao forista will. Só deixei de sair com ela depois que passou a fazer pista na orla, o que tornou a tarefa um pouco mais difícil pra mim. Essa eu recomendo com louvor!!!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Fev 2013, 20:36

acabo de chegar em casa depois de ser devorado literalmente por essa delicia de t-gata, ja tinha saido com ela ha muito tempo atras na av. sete mas tinha sido coisa rapida,so me fez um boquete, dessa vez fui no prive da gata uma rua ao lado da le biscuit em sao cristovao ja pertino do inicio da paralela, começou com um boquete de profissa e quando eu menos esperava ja tava com a lingua no meu cu me levando a loucura, ai nao deu outra enlouqueci pedindo pra ter ela todinha dentro de mim e ela taradona não se fez de rogada e mandou ver: de quatro, de lado frango assado, e por fim tirou a caceta e me mandou chupar gozando na minha boca fezendo me engasgar e babar porra.
Delicia de programa com essa devassa pauzuda uns 20 cm tarada pau duro feito pedra todo tempo, preço bom R$80,00 no prive dela, uma casa grande pode por o carro la dentro de quiser, muito gente fina, aprovadissima.
Brijo gata, em breve repetirei.
tesaoporbonecas

19 Fev 2013, 20:51

Tb já saí com ela há muito tempo, qd ficava na av. sete. Repeti algumas vezes, pois o programa era ótimo. Nem imaginava q ainda estava por aqui. Cacete bem grosso, gostava de ser ativa e era passiva tb. Muito educada e gentil. Lista branca. Recomendo!
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

20 Fev 2013, 13:01

Alguem tem mais algum relato sobre a Bruna?

Algum dos antigos colegas habituais do Forum tem algo a comentar sobre??
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

07 Mar 2013, 19:30

Alguém mais saiu com ela? O cachê é mesmo 80 reais?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Mar 2013, 18:53

tesaoporbonecas escreveu:Tb já saí com ela há muito tempo, qd ficava na av. sete. Repeti algumas vezes, pois o programa era ótimo. Nem imaginava q ainda estava por aqui. Cacete bem grosso, gostava de ser ativa e era passiva tb. Muito educada e gentil. Lista branca. Recomendo!
Conheço ela a muito tempo também desde quando fazia pista pelo centro perdi a conta de quantas vezes saí com ela...recomendadíssima e bem dotada...LB total
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

11 Mar 2013, 07:24

Ela atende numa casa super bacana e discreta em São Cristovão, perto da Le Biscuit, com estacionamento privativo e demais, pela noite aparece na pista na Dorival Caymmi.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

11 Mar 2013, 14:33

Amigo Taladro,dê mais detalhes......o pau da moça é de respeito? É ativa? Soube que é muuuuuuito grosso, é verdade?
Forte abraço
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

11 Mar 2013, 16:54

Tudo falado pelos colegas é correto, lista branquíssima, bonita, gente fina, pau de respeito grosso sim (pouco menos q a Márcia), simplesmente o melhor prive de tgata que já fui na minha vida, uma casa linda, ela é ativa e passiva, vale a pena uma visita
Editado pela última vez por TALADRO em 18 Jul 2013, 09:47, em um total de 1 vez.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

11 Mar 2013, 18:14

O telefone está correto?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

11 Mar 2013, 22:59

tadeutotal escreveu:O telefone está correto?

sim correto!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

12 Mar 2013, 11:32

Amigão, quando voce se refere a grossura do pau da Bruna comparando com a "Márcia"..........quem é essa Márcia?
Abraços
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

13 Mar 2013, 06:28

tadeutotal escreveu:Amigão, quando voce se refere a grossura do pau da Bruna comparando com a "Márcia"..........quem é essa Márcia?
Abraços
sua amiga, Márcia Porto, abraços querido.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

13 Mar 2013, 10:40

Valeu amigão. Realmente o pau da nossa linda Márcia Porto é grosso demais. Uma delícia. Vou ver a Bruna Brasil e depois comento.
Abraços
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

13 Mar 2013, 11:31

tadeutotal escreveu:Valeu amigão. Realmente o pau da nossa linda Márcia Porto é grosso demais. Uma delícia. Vou ver a Bruna Brasil e depois comento.
Abraços
Galera A Bruna Tá Fazendo Ponto a Onde ?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

14 Mar 2013, 08:53

Trembala escreveu:
tadeutotal escreveu:Valeu amigão. Realmente o pau da nossa linda Márcia Porto é grosso demais. Uma delícia. Vou ver a Bruna Brasil e depois comento.
Abraços
Galera A Bruna Tá Fazendo Ponto a Onde ?

Na Dorival Caymmi, da Paralela uns 50 m no sentido Itapoa, aparece por volta das 20 h
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Mar 2013, 11:50

TALADRO escreveu:
Trembala escreveu:
tadeutotal escreveu:Valeu amigão. Realmente o pau da nossa linda Márcia Porto é grosso demais. Uma delícia. Vou ver a Bruna Brasil e depois comento.
Abraços
Galera A Bruna Tá Fazendo Ponto a Onde ?

Na Dorival Caymmi, da Paralela uns 50 m no sentido Itapoa, aparece por volta das 20 h
Valeu Amigão !
Irei Lá Matar a Saudade .
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Mar 2013, 10:12

Amigos foristas,

A nossa T-gata apareceu na quarta-feira numa reportagem do programa "Se liga Bocão" usando o nome "Bruna Mel". Na ocasião, foi mostrado o privê dela, que, como escreveu o colega Taladro, é muito bonito, diria até luxuoso, havendo na casa, inclusive, uma piscina.
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

17 Mar 2013, 11:49

Só uma pequena correção. Na verdade, a reportagem que citei acima foi apresentada no programa que antecede o "Se liga Bocão" e o tema era a vida dos travestis e transexuais. Além da Bruna, foram entrevistadas outras duas trans cujos nomes não me recordo agora.
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

24 Mar 2013, 02:16

Na quarta eu vi essa gata exatamente na Dorival Caymmi, perto do viaduto. Tava com outra gata, uma loira. Bruna parece ser bem alta (amo tgatas gigantes) e nem pude parar porque tava dando carona... Mas fica para o futuro. Alguém aí sabe mais detalhes dela?
Avatar do usuário
Cornélio Corneteiro
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Ago 2010, 23:27
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

24 Mar 2013, 19:02

Homem-Man escreveu:Na quarta eu vi essa gata exatamente na Dorival Caymmi, perto do viaduto. Tava com outra gata, uma loira. Bruna parece ser bem alta (amo tgatas gigantes) e nem pude parar porque tava dando carona... Mas fica para o futuro. Alguém aí sabe mais detalhes dela?
Prezado Homem-Man,

Pelo que me lembro, a Bruna não é tão alta assim. Devia estar de salto quando você a viu. Acredito que, sem salto, deve ter entre 1,72 e 1,75m. Agora ela é bem forte, tem uma boa estrutura física e cabelos douradinhos nos braços. A propósito, em termos de altura, aqui em Salvador ninguém bate a Nataly Estrada, que, sem salto, tem 1,95m.
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 574
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

11 Abr 2013, 19:52

Hoje a tarde por conta do trabalho estava nas redondezas de São Cristóvão e não posso mentir assim que soube que passaria o dia por lá lembrei-me imediatamente da Bruna. No intervalo de almoço ligo pra t - gata já ao lado da Le Biscuit, tudo acertado e ai foi só alegria ou melhor, prazer!!!!!! Belo boquete pra começar os trabalhos, chupa bem, mas eu queria mesmo era meter logo naquele tesão de bunda. Coloquei a beldade de quatro e mandei vara depois de alternar metidas brutas e rápidas com metidinhas lentas e também tirar o pau todinho do cúzinho e enfiar novamente, fazendo pirraça e a deixando louca, não pude aguentar e gozei pra caralho, porra sai de lá com as pernas bambas e corri pra comer alguma ciosa pois tinha que trabalhar muito ainda.
OBS: Como disse o Expert TALADRO melhor privê de Salvador, em todos os aspectos.
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

28 Mai 2013, 17:58

iniciantetesudo escreveu:Hoje a tarde por conta do trabalho estava nas redondezas de São Cristóvão e não posso mentir assim que soube que passaria o dia por lá lembrei-me imediatamente da Bruna. No intervalo de almoço ligo pra t - gata já ao lado da Le Biscuit, tudo acertado e ai foi só alegria ou melhor, prazer!!!!!! Belo boquete pra começar os trabalhos, chupa bem, mas eu queria mesmo era meter logo naquele tesão de bunda. Coloquei a beldade de quatro e mandei vara depois de alternar metidas brutas e rápidas com metidinhas lentas e também tirar o pau todinho do cúzinho e enfiar novamente, fazendo pirraça e a deixando louca, não pude aguentar e gozei pra caralho, porra sai de lá com as pernas bambas e corri pra comer alguma ciosa pois tinha que trabalhar muito ainda.
OBS: Como disse o Expert TALADRO melhor privê de Salvador, em todos os aspectos.
E o valor do programa meu velho?
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

06 Jul 2013, 16:31

Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

06 Jul 2013, 18:45

marcelosalinas escreveu:Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?

uma semana atrás estava a noite na pista de Piatã
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Jul 2013, 02:04

marcelosalinas escreveu:Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?

alias, acabo de ver ela na pista de Piatã agora
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Jul 2013, 15:51

TALADRO escreveu:
marcelosalinas escreveu:Ainda tá em Salvador?
Alguém dá notícias?

alias, acabo de ver ela na pista de Piatã agora
ELA ESTAVA ONTEM NA PITUBA POR VOLTA DAS 23:00 HS EM FRENTE A PERINI...
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

07 Jul 2013, 22:31

Essa Bruna sai com casal. alguem ja teve alguma experiencia?
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

14 Jul 2013, 19:32

Solnascente , taladro e outros estou querendo sair com a Bruna Brasil ela é bem liberal tem um bom cacete me ajudem sou do interior e estou indo ai sexta pela manha quero sai por volta das 11 hrs me ajudem? gosto de bem liberal que goze , beijo grego, e um belo cacete.. obrigado a todos.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

16 Jul 2013, 08:28

marceloh10 escreveu:Solnascente , taladro e outros estou querendo sair com a Bruna Brasil ela é bem liberal tem um bom cacete me ajudem sou do interior e estou indo ai sexta pela manha quero sai por volta das 11 hrs me ajudem? gosto de bem liberal que goze , beijo grego, e um belo cacete.. obrigado a todos.

Certamente ontem estive na casa dela ao meio-dia, diz que atende desde 8 h, é gostosa e tem um belo cacete sim, sua casa além de linda e limpa, tem muita paz, lista branca total
marceloh10
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jul 2013, 18:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

01 Ago 2013, 00:08

sai com ela gostosa ,mais nao teve ereção total, mas gostosa e um belo cacete , devo repetir, ela disse que tinha gozado por isso nao tava tao dura.
saradoforte2
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:03
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

03 Ago 2013, 15:26

Galera quem puder postar fotos novas dela seria uma boa pra nos!
Agradeço!
Ricardo Lima

04 Ago 2013, 09:13

se tiver vídeos, tb será ótimo
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

05 Ago 2013, 22:55

saradoforte2 escreveu:Galera quem puder postar fotos novas dela seria uma boa pra nos!
Agradeço!

colega, as fotos que estão no começo do tópico são totalmente atuais
baiano-rj
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Out 2009, 16:37

28 Ago 2013, 20:02

Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

16 Set 2013, 19:01

baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Set 2013, 10:22

Colega, eu achei o jeito de brincar e me divertir no programa com ela, fui varias vezes na casa dela e poço dizer que tenho certa confiança com ela que facilita nos entendermos na putaria, precisa entender um pouco como funciona a Bruna pra fazer ela ficar a vontade tb e tudo rola ótimo, por mais ela é gente fina, lista branca total, e seu local muito legal


aikawfast escreveu:
baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

17 Set 2013, 12:48

Concordo que é LB, educada, etc., mas também não gostei do programa. Não se excita, pro meu gosto tá meio gordinha (mas aí é gosto, não se discute....), enfim, um atendimento correto, mas desanimado. Sem repeteco.
TALADRO escreveu:Colega, eu achei o jeito de brincar e me divertir no programa com ela, fui varias vezes na casa dela e poço dizer que tenho certa confiança com ela que facilita nos entendermos na putaria, precisa entender um pouco como funciona a Bruna pra fazer ela ficar a vontade tb e tudo rola ótimo, por mais ela é gente fina, lista branca total, e seu local muito legal


aikawfast escreveu:
baiano-rj escreveu:Para mim foi uma grande decepção. Fria, o pau com aquele fedorzinho, só queria comer de quatro disse que em outra posição não conseguiria, sendo que o cacete ficou sempre meia bomba ou sem bomba nenhuma. Desisti de gozar, não ia rolar com tanta frieza e nenhuma quimica. Paguei e fui embora para nunca mais.





Alguem saiu recentemente com essa gostosa, queria mais referências pretendo ir lá
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

17 Nov 2013, 02:57

super gata acho que foi ela que tava hj, no shopping, fechando com um vestido preto, ela e uma magrinha tenho q conferir essa gata viu
aikawfast
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Dez 2012, 08:43
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: trans

14 Jan 2014, 11:39

ALGUMA NOVI DESSA GATA? POR ONDE ANDA, PISTA ETC?
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

05 Dez 2014, 21:28

Cadê esse avião?
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

07 Dez 2014, 17:07

Amigo a Bruna Brasil Tá Com Anuncio No Site Vivastreet , Ela Atende Em Sua Casa No São Cristovão . Lugar Bem Localizado e Discreto .
Edhunter
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2015, 10:49
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: HOMEM

15 Out 2015, 21:20

Fui até o privê dela. Realmente é de confiança e honesta, porém não gostei do programa, pra começar assim que cheguei ela abriu o portão pelo controle, eu entrei com o carro, desci e ela nem deu as caras, de repente escutei uma voz grossa vindo de dentro a casa, cheguei a pensar que tinha outra pessoa com ela. Então fui até lá no quarto onde ela estava, assim que entrei estava tudo escuro e ela sentada na cama, me deu boa noite e me cobrando o pagamento, depois foi mandando eu tirar a roupa, mas antes disso pedi pra acender a luz. Esse começo frio já me desanimou. Outra coisa de ruim foi a barriga dela ser maior que a minha, está acima do peso. Em seguida ela botou a camisinha em mim e foi chupar, mas eu queria era conferir a bunda dela, então pedi para ela ficar de quatro, ela prontamente ficou e já foi tirando a calcinha, aí eu pedi para tirar, foi então que notei que sua pele não era lisa, mas mesmo assim comecei a meter nela, depois deitei e pedi pra ela esfregar a bunda no meu pau, que não estava totalmente duro ainda, ela foi chupar de novo, até eu gozar (boquete fraco). Resumindo: Não volto mais.
Luis_ssa

17 Set 2016, 23:34

Prezados, boa noite!


Em meio a dúvidas e posicionamentos diferentes, de modo a não conseguir compreender se a tgata Bruna Brasil, atualmente utilizando o nome Bruna Mel, era um bom investimento, decidi arriscar, afinal, está na faixa da campanha do 100zão e o impacto não seria dos piores.

Novos contatos:
71 3257-3017
71 98718-6813 (Whatsapp)
71 98353-2696

Peguei o contato ontem. Cumprimentei, mas ela só respondeu hoje, 17/09/2016. Troquei ideia na tarde de hoje, primeiro no whatsapp e liguei para esclarecer a negociação. No questionamento sobre o que faz, ela responde que faz tudo. Aquele tudo que não convence, mas aí liguei e por telefone fui detalhando o tudo e ela afirmando que fazia, blz! Isso por volta das 15 horas. Informei que estava no centro e que demoraria para chegar. Me arrumei e tudo mais e fui informando que estava me dirigindo para lá, isso já era lá pras 17h e pouca. Daí cheguei no privê dela, localizado em São Cristovão, próximo à LeBiscuit, por volta das 18h25, e um excelente privê, diga-se de passagem. Parece que e dela, uma grande casa decorada, com vagas de garagem, portão eletrônico e ambiente externo a meia-luz. Tomei um susto com o latido do cachorro. Casa de alto padrão. Agora, lhes descrevo o atendimento.

Chamou da varanda e fui adentrando na residência dela e cumprimentei com boa noite e 2 beijos. Ela veio com um tira a roupa e coloca aqui. Busquei conversar para criar um ambiente legal e tal, e ela foi respondendo às perguntas. Disse que é natural de Rui Barbosa, interior da Bahia e que estava aqui há uns 8 anos. Mas aí veio o primeiro ponto negativo: Cobrar adiantado. Pontuei que não tinha combinado isso com ela e argumentei. Daí disse que ela tinha que informar antes, e ela diz que fala logo que o cliente chega, ou seja, cerveja! É aquele primeiro passo clássico para um mal atendimento.

Continuando, dei o dinheiro. Fiquei de cueca e pediu que tirasse, e logo queria por a camisinha de prima. Disse que não, já assim não ia gerar. Daí ela deixou de lado e ficou estimulando. Ela é bem parada durante o programa, foi muito no piloto automático, mas para aquele piloto que para não errar prefere não dirigir. Nenhum estímulo, nada mesmo. Elogiei os seios, bonitos, e o bundão e tal, toda com marquinha de biquini. Continuou estática. O envolvimento foi 0,0!

Visitei a bunda dela! Ela queria o ambiente a meia luz, mas forcei um pouco e deixei uma lâmpada fraca ligada. Analisando o bundão, vi algumas coisas estranhas na pele que não sei o que poderia ser. Vi uma protuberância próxima ao cu onde não consegui identificar o que era. Sendo assim, preferi não tentar o anilingus. E num golpe de habilidade, rs, ela pegou a camisinha e colocou no meu rapaz, estando mais murcho impossível, e começou a chupar. Outro ponto que não foi contemplado naquele tudo que ela disse fazer. Chupou, chupou e aos poucos o bicho ficou duro, mas tava tão troncho e mal colocado na camisinha, por estar mole demais no início, somado ao fato de não estar com um pingo sequer de tesão para a coisa acontecer, visto o clima "paradisíaco" do programa, que não sustentei a ereção para meter.

Pedi para ela vir deitar um pouco e fui visitar o dito cujo dela, que estava com aquele odor de quem goza e não limpa direito. O limpei no queixão na base da saliva e comecei a estimular. Mamei, mamei e nada. O bicho não respondeu de jeito nenhum, conforme confrades afirmaram que fica meia bomba. Mas dessa vez nem meia bomba ficou. Fiquei lá uma cara tentando fazê-lo viver e nada. Não demorou e ela largou um "e ai, bora gozar?" Viiiiiixe! Rs. Que programa FUCKED! Começamos a discutir, não em tom de briga, mas de argumentação. Falei que ela não estava cumprindo o básico do que fora combinado, que fazia isso e fazia aquilo e nada... nem ativa tentou ser. Contraargumentou que gozou 3 " milhões" de vezes naquela tarde, e que tinha vários clientes, e que se eu quisesse algo nesse sentido tinha que vir cedo e etc, e falou que eu tinha que gozar logo porque um cliente tava vindo naquele horário. Daí eu falei que se ele chegasse, buzinava para ela saber, e ela disse que não, porque tinha que se vestir e se arrumar, e pêrêrê, parara, caixinha de fósforo! Mas quando cheguei ela tava nuela nuela, não sei pra quem ia se arrumar. Mas o melhor vem a seguir. EU perguntei que horas ele vinha, daí ela disse que 18h30 pras 19h, o mesmo horário que cheguei lá. Em resumo, uma desculpa inventada de última hora usada por muitas que tem privê para desestimular o cliente e fazê-lo desistir do programa. Não se ligou no horário e se embolou.

E eu afirmei na frente dela sem rodeios que não tinha problema, que ia ficar até o cara chegar, afinal de contas, ela já tinha garantido o dela $$. Depois de mais um pouco de prosa, se alterou um pouco, mas voltou ao tom normal e novamente veio me boquetear com camisinha, porque, segundo ela eu fui lá para gozar, e os clientes dela já chegam lá de pica dura, e que ela fala que o programa dura 1 hora, mas a coisa se encerra logo em 20 a 30 minutos, onde os caras não repetem a dose. Olha que viagem de argumento!!!

Não vou mentir para vocês que num clima desses a excitação fica complicada para mim. Pois bem, deixei ela por a camisinha e resisti ao máximo a "boquenheta" que ela me fez. Quando começamos a argumentar, era umas 18h55. Apenas 25 minutos de programa. Resisti a boquenheta por mais uns 15 minutos, até que ela tirou a camisinha e punhetou até gozar. Derramei o leite, me forneceu papel para me limpar e informou onde era o banheiro. Me limpei, me organizei, recolhi minhas coisas e me despedi. Cumprimentei mais uma vez e comecei a partir em direção ao portão. Ela me falou desculpa ai e alguma coisa mais, mas não entendi e nem fiz questão de entender.

Saí de lá sereno, ciente do programa péssimo, mas sem estresse, visto que expus tudo o que ela tinha combinado e não fez. Além da clara mentira do cliente que estava por vir. Então, pra quem tinha dúvida, acho que acabei de esclarecer! Kkkkkk

Síntese dos TDS’s
Total de TD’s: 13

TD’s positivos: 9 (69,23% do total de TD’s)
TD’s negativos: 3 (23,08% do total de TD’s)
TD neutro: 1 (7,69% do total de TD’s)

Desandou por volta de agosto de 2013 e a partir daí não houveram muitos relatos. Parece que pararam de ir por aqui pelo fórum.

Em retorno posterior por Whatsapp pontuei que esperava um maior entretenimento da parte dela. Informou passar por problemas familiares, por conta de doença de parente próximo. :|
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Set 2016, 12:08

To fora!!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”