Michelly Sampaio: (71) 98774 8549 - Salvador-BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

11 Jun 2012, 22:31

A Michele é linda demais ! delicia de Tgata. além de ser super gente fina !
outroguto

29 Jun 2012, 23:57

tem uns tres anos q dei !!!!! mas ultimamente tô com muita vontade de dá ! quero fazer uma especie de despedida !!!!!!!!
encontrei Michelle Sampaio, que gata , mas quero ter certeza que merece pra despedida !!!!! Alguém tem informações dela ????
ou faço a despedida com nanda ?????
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

30 Jun 2012, 09:13

colega outroguto, não tiro nem agrego nada do que falei 2 anos atrás, se é o que procura... vai que é uma delicia

TALADRO escreveu:Ela é uma gracinha sem dúvida a mais fêmea de todas a bonecas que já vi em salvador, chupa muito gostoso e com prazer, adora levar uma pica em seu cuzinho lindo, geralmente não gosto de tgata só passiva mais ela é especial, é linda, doce e faz o programa sem pressa, recomendo LB
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

30 Jun 2012, 11:00

É ela que mora com a Juliana Vilanova?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

30 Jun 2012, 11:37

não... segundo nosso colega quem mora com Juliana Vilanova é a Marcia
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... eb#p316996
tadeutotal escreveu:É ela que mora com a Juliana Vilanova?
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

30 Jun 2012, 14:23

TALADRO escreveu:não... segundo nosso colega quem mora com Juliana Vilanova é a Marcia
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... eb#p316996
tadeutotal escreveu:É ela que mora com a Juliana Vilanova?
Ela mora também na mesma casa ! ja deixei ela lá uma vez
pepeu
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Abr 2011, 16:37
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: homem

30 Jun 2012, 17:55

Michele Sampaio é top demais!!! Gata, gostosa, safa, LB!!
Ela fica na mesma casa da Márcia e da Juliana na pituba!

Tesão Total!!!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

01 Jul 2012, 12:03

Paulo Lamack escreveu:
TALADRO escreveu:não... segundo nosso colega quem mora com Juliana Vilanova é a Marcia
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... eb#p316996
tadeutotal escreveu:É ela que mora com a Juliana Vilanova?
Ela mora também na mesma casa ! ja deixei ela lá uma vez

etaaa !! essa casa esta beleza !!!
outroguto

01 Jul 2012, 12:10

TALADRO escreveu:colega outroguto, não tiro nem agrego nada do que falei 2 anos atrás, se é o que procura... vai que é uma delicia

TALADRO escreveu:Ela é uma gracinha sem dúvida a mais fêmea de todas a bonecas que já vi em salvador, chupa muito gostoso e com prazer, adora levar uma pica em seu cuzinho lindo, geralmente não gosto de tgata só passiva mais ela é especial, é linda, doce e faz o programa sem pressa, recomendo LB

muito obrigado colega Taladro !!!! quando saia com Tgatas era 99% passivo. e portanto procuro ativas ! perguntei pessoalmente a michelle e ela me disse que a preferencia dela é ser ativa , mas em seu relato vc diz que ela é só passiva !!!!!!
daí surgiu minha dúvida !!!!!! já me decepcionei muito com tgatas que diziam ser ativas mas na hora a ferramenta não funcionava direito !!!!!!! tb gosto de ferramentas grandes "!!!!!!!!!! seré melhor eu escoljer a fernanda ferraz ??????? vc conheceu camila , uma moreninha que ficava sempre na orla da pituba de sainha , super gente boa ( 3 anos atrás )??? me aad [email protected] , qual melhor horario de te encontrar on line pra conversarmos ????

abraços
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jul 2012, 18:17

outroguto escreveu:
TALADRO escreveu:colega outroguto, não tiro nem agrego nada do que falei 2 anos atrás, se é o que procura... vai que é uma delicia

TALADRO escreveu:Ela é uma gracinha sem dúvida a mais fêmea de todas a bonecas que já vi em salvador, chupa muito gostoso e com prazer, adora levar uma pica em seu cuzinho lindo, geralmente não gosto de tgata só passiva mais ela é especial, é linda, doce e faz o programa sem pressa, recomendo LB

muito obrigado colega Taladro !!!! quando saia com Tgatas era 99% passivo. e portanto procuro ativas ! perguntei pessoalmente a michelle e ela me disse que a preferencia dela é ser ativa , mas em seu relato vc diz que ela é só passiva !!!!!!
daí surgiu minha dúvida !!!!!! já me decepcionei muito com tgatas que diziam ser ativas mas na hora a ferramenta não funcionava direito !!!!!!! tb gosto de ferramentas grandes "!!!!!!!!!! seré melhor eu escoljer a fernanda ferraz ??????? vc conheceu camila , uma moreninha que ficava sempre na orla da pituba de sainha , super gente boa ( 3 anos atrás )??? me aad [email protected] , qual melhor horario de te encontrar on line pra conversarmos ????

abraços
A MICHELLY SAMPAIO É UMA DAS MAIS LINDAS DE SALVADOR NO MOMENTO PASSA POR MULHER FACIL, LINDISSIMA ELA SERÁ A PROXIMA QUE EU VOU SAIR COM CERTEZA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juizba
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2011, 20:26
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

05 Jul 2012, 22:38

Super LB! Chupo legal é LINDA MESMO!!!
Collor
Mensagens: 55
Registrado em: 14 Dez 2010, 16:42
Cidade/Estado: Parana
Sou: Mulher

09 Jul 2012, 01:18

Fim do mês estarei em pituba e essa já esta bá minha lista

Qual o cache da delicia?
Observadornoturno
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jun 2012, 23:59
Cidade/Estado: Salvador - ba
Sou: Homem

14 Jul 2012, 04:23

Acabei de sair com essa delicia ! vou casar com ela !afff
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

14 Jul 2012, 08:41

Flavioneed escreveu:Ola Michele foi vc que estava na quinta-feira na pituba.
Acho que sai com vc . Vc estava de vestido branco.
Sou o cliente que vc elogiou que estava com o cu limpo.
Lembra que colocou a mao toda dentro do meu cuzinho
essa foi boa colega... elogiado pelo cuzinho limpo !! kkkk
mudando de tema, algumas tgatas adoram partir para o fisting e fazem delicioso, é o caso da Michele ?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

19 Jul 2012, 11:16

Ontem passei a matar saudades desta princesinha, ela esta cada dia mais linda, doce como sempre e bem putinha como eu gosto, me deu uma belíssima chupada de pica e depois de muita sacanagem tirou meu leitinho sentadinha rebolando no colo de papai, ela é muito gostosa, recomendo
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

23 Jul 2012, 12:57

Olha esta semana tive o prazer enorme em conhecer a Michele, muito linda namoraria fácil c ela,super educada uma dama realmente,fiquei impressionado com tanta educação,muito sensual e apareceu com um vestidinho azul que deixa qualquer mulher no chinelo,ja estou com saudades deixo um grande beijo para ela.
Soteropolitanoo
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Nov 2011, 13:13
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

07 Ago 2012, 13:01

a gata nao esta em salvador nao ??

ligo para os seus celulares e infelizmente so estao dando na caixa !!

sera que ela viajou ?? alguem sabe dizer ?
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

07 Ago 2012, 15:53

Observadornoturno escreveu:Acabei de sair com essa delicia ! vou casar com ela !afff
Sim ela esta viajando. Mas ela disse q volta. Mas nao sei quando.bjs!
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

07 Ago 2012, 15:56

Soteropolitanoo escreveu:a gata nao esta em salvador nao ??

ligo para os seus celulares e infelizmente so estao dando na caixa !!

sera que ela viajou ?? alguem sabe dizer ?
sim ela esta viajando. Mas ela disse q volta. Mas nao sei quando. bjs!
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

08 Ago 2012, 11:47

Michely Sampaio ja esta em Salvador!
Observadornoturno
Mensagens: 49
Registrado em: 03 Jun 2012, 23:59
Cidade/Estado: Salvador - ba
Sou: Homem

08 Ago 2012, 16:53

Juliana Villanova escreveu:Michely Sampaio ja esta em Salvador!
Que delícia de painho !!!!!!!!!!!!!!!huhuuuuuuuuuuuu rsrs
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

08 Ago 2012, 19:05

Na mesma casa que vc e Marcia ? Que tal um surubão comigo?
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

08 Ago 2012, 19:22

slavettv escreveu:Na mesma casa que vc e Marcia ? Que tal um surubão comigo?
Isso mesmo na mesma casa!
lampiaocomedor
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 02 Ago 2010, 07:37
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

08 Ago 2012, 19:24

onde fica essa casa?
Sergão81
Frenético
Mensagens: 467
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

09 Ago 2012, 00:34

ql msn da michele?
e o seu juliana
soteropolit4no
Mensagens: 198
Registrado em: 25 Jun 2012, 09:44
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

09 Ago 2012, 13:14

bom saber !!!
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

09 Ago 2012, 22:36

Rua Professor Teles de Menezes, nº xxx (o numero vcs perguntem pra elas), Pituba, rua tranquilissima, discreta, casa legal, confortável....a Michelly é linda, educadissima, lindissima, uma verdadeira dama e que topa tudo (com camisinha é claro)
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

10 Ago 2012, 16:40

Finalmente conheci e sai com a Michele ontem a noite.
marquei pelo telefone de pega-la em frente a Perini, pois ela disse que estava lá fazendo compras.
fiquei cheio de receio ,mas mesmo assim aceitei e disse para ela ir um pouco pra frente na rua de dentro , pois temi dar bobeira .
Preocupaçao desnecessária, pq a menina passa por mulher facilmente.Estava com uam sainha preta de deixar os homens doidos.
Ao entrar no carro, a alardeada simpatia dita por todos , se fez presente.Muito gente boa, simpatica , cheirosa na medida certa e de uma feminilidade impressionantes com traços finos de modelo ( nariz , boca etc..)
Fomos ao LP para o fight.
Corpinho delicioso, tatuagens marcantes , eu adoro ,e chupeta sem camisinha deliciosa com direito a mordidinhas em meu peito que amei.
Perguntou-me o que eu queria e deixei a decisao com ela, que preferiu ser ativa.
Detalhe 1 : ferramenta pequena e fina , para meus padroes, mas, em riste todo o tempo, boa de chupar .
O tamanho e finura pequena ela compensa com uma virilidade acentuada, gosta de meter e percebe-se prazer no ato.
Porém, teve alguns pontos negativos para mim: Não gozou, e não beijou, e acho que sem beijo sempre fica faltando algo.
resumo:Pessoa do bem, LB total e gostosa, mas o fight poderia ser mais quente, acho que quando as pegamos cedo , ficam visando pegar outro cliente e se poupam, o que acho um erro.
Mas, vale muito a pena e passa fácil por namorada.
Com a fartura que estamos na cidade não repetirei por agora , mas o repeteco é certo.
Aproveitem.
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

13 Ago 2012, 20:34

Foi a michele que estava de vestido rosa na rua do banco do brasil?sexta?
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

25 Ago 2012, 17:58

Dizer alguma coisa da Michele é sempre um prazer,tem um tempo q nao saiu c ela mas realmente faz falta, super educado td cheirosa olha q seria linda ter uma tgata como ela o tempo td ao lado,namoraria facil e cobriria de flores sempre
domoraes1979
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Out 2009, 20:31

25 Ago 2012, 18:17

ELA AINDA TA EM SSA?? E QUANTO O CACHE?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Ago 2012, 19:30

domoraes1979 escreveu:ELA AINDA TA EM SSA?? E QUANTO O CACHE?
Acredito que esteja em salvador sim, como não tenho passado pela pituba nessas ultimas semanas não sei se tá indo pra pista...mais se ela tiver em ssa com certeza vc encontra ela na pista a noite...quanto a valores conversa com ela para saber ela é super gente fina...
Alexandre79

06 Out 2012, 20:58

Tenente ** escreveu:Ela está em Salvador...
.... Sempre linda, feminina e educada, normalmente fica na esquina que liga a Manoel Dias da Silva e a orla, passando pela Perine.



Sou apaixonado por ela, pelo carinho.... Se ela me quisesse, ficaria com ela de tão interessante o nosso encontro!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

26 Out 2012, 13:20

Tenente ** escreveu:Realmente ela é uma princesa!!! Pena que anda sumida das pistas da Manoel Dias!!!

semana passada vi ela na Perini por volta de 23 hs colega
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

16 Nov 2012, 22:15

ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESTA BONECA. LIGUEI PARA ELA HOJE POR VOLTA DE 14 HORAS E SE MOSTROU RECEPTIVA AO CONTRÁRIO DA MAIORIA QUE DESLIGA O TELEFONE QUANTO O CLIENTE COMEÇA A INQUIRIR SOBRE O ATENDIMENTO. PARECE QUE VALE A PENA O INVESTIMENTO E MEU 13 NÃO VAI DAR. PELA ORDEM NATY; PAULINHA LINS; IZABELLA. MICHELE E ESTA PALOMA QUE TODOS ACHAM LISTA NEGRA E VOU CONFERIR PARA DAR MINHA OPINIÃO. MAS, QUERIA SABER MAIS SOBRE A MICHELE SAMPAIO. CONTO COM ARABE, SERGÃO, TALADRO, PETITNERVOSO, TREMBALA, LUIZ PARA FORMAR O CONCEITO. A PRINCIPIO E NO CELULAR DEU LIGA. ABRAÇOS A TODOS
valzao
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2012, 11:57
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

18 Nov 2012, 22:27

infeslismenteno meu caso nao tive uma boa experiencia com a t gata michele sampaio , gosto de trans nao de trasformista, nao tem seios, nao e nada ativa, dote pequeno demais quer se sentir mulher o tempo todo poxa gata se eu quiser mulher eu ja tenho minha esposa em casa , se procuro uma trans e porque quero uma mulher de algo a mais , pois relato aqui que para os carinhas que procuram um sexo oral bom e recomendo , mais para os amantes passivos, e que curtem um belo par de seios e uma t gata estilo mulherao,a mesma nao e indicada,, entao prestem a devida atencao antes ate mesmo para nao jogar seu dinheiroo fora, sem contar que o brinquedo na funciona nada , boa noite,
TSucker
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:04
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

19 Nov 2012, 10:20

Acho que a gata não sentiu tesão com vc, parceiro... Comigo ela foi ativa e passiva, o pau ficou duro e no final ainda gozou na minha cara!
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

19 Nov 2012, 22:57

Comigo foi show de bola
muito beijo na boca
ativa / passiva
pau durissimo
e ainda gozou nas 2 vezes que sai
essa me deixou saudade
Michely Sampaio 12
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 18:32
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: trans

08 Dez 2012, 19:02

[quote="valzao"]infeslismenteno meu caso nao tive uma boa experiencia com a t gata michele sampaio , gosto de trans nao de trasformista, nao tem seios, nao e nada ativa, dote pequeno demais quer se sentir mulher o tempo todo poxa gata se eu quiser mulher eu ja tenho minha esposa em casa , se procuro uma trans e porque quero uma mulher de algo a mais , pois relato aqui que para os carinhas que procuram um sexo oral bom e recomendo , mais para os amantes passivos, e que curtem um belo par de seios e uma t gata estilo mulherao,a mesma nao e indicada,, entao prestem a devida atencao antes ate mesmo para nao jogar seu dinheiroo fora, sem contar que o brinquedo na funciona nada , boa noite,[/quote
Oi Vazao vc viu muito bem que minhas fotos nao engana. todos que teve o prazer de sair comigo sabe que eu sou feminina e nifeta este e o meu padrao. bjs!
Michely Sampaio 12
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2012, 18:32
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: trans

08 Dez 2012, 19:26

fotos novas...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

08 Dez 2012, 20:40

michely sampaio 12 escreveu:
valzao escreveu:infeslismenteno meu caso nao tive uma boa experiencia com a t gata michele sampaio , gosto de trans nao de trasformista, nao tem seios, nao e nada ativa, dote pequeno demais quer se sentir mulher o tempo todo poxa gata se eu quiser mulher eu ja tenho minha esposa em casa , se procuro uma trans e porque quero uma mulher de algo a mais , pois relato aqui que para os carinhas que procuram um sexo oral bom e recomendo , mais para os amantes passivos, e que curtem um belo par de seios e uma t gata estilo mulherao,a mesma nao e indicada,, entao prestem a devida atencao antes ate mesmo para nao jogar seu dinheiroo fora, sem contar que o brinquedo na funciona nada , boa noite,[/quote
Oi Vazao vc viu muito bem que minhas fotos nao engana. todos que teve o prazer de sair comigo sabe que eu sou feminina e nifeta este e o meu padrao. bjs!

Por mais que se discuta, sempre, a manipulação de imagens, no caso da Michely a beleza é notória. Parabéns, garota!
isaacsilva

09 Dez 2012, 00:57

É linda mesmo, uma bela menina!!!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

09 Dez 2012, 08:58

Colega Valzao acho que faltou apenas dar uma lida de nosso útil fórum, é evidente que Michele não é seu perfil, mas não por isso podemos dizer que não presta, ela é uma belíssima boneca, longe de ser uma transformista como vc diz ela é muito feminina, alias... a mais fêmea de todas, mas se vc procurava uma ativona não é a dela, já foi falado, eu gosto muito dela, sai muitas vezes, mas procuro Michele os dias que estou com vontade de ser ativo, pq como passivinha é uma delicia, eu gosto de ir na essência da boneca, ela já tem sido ativa comigo, se esforça por te atender bem, mas não é a dela, por isso agora quando lhe procuro se que é para eu ser ativo e sempre me da um programa ótimo.
paulo1732
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Fev 2011, 15:57
Cidade/Estado: Salvador(BA)
Sou: Homem

10 Dez 2012, 17:33

è cara nao rolou c vc pena a tgata é demais,linda,sensual,educadissima e com certeza at e pa
umgrande beijo Michele
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

04 Jan 2013, 16:14

Michely Sampaio...saí mais uma vez...como sempre, fina, educada, ativissima e muito linda.
Ela acabou de chegar em Salvador
tonyssa
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mar 2012, 21:10
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: homem

06 Jan 2013, 22:33

Algum contato dela?continua fazendo programas?
Safadinho da Bahia

07 Jan 2013, 10:56

Sai com ela finalzinho de novembro. Ela disse que iria dar uma parada para se turbinar! No pós operatório iria para o interior ficar com a mãe, voltava no final de Janeiro pronta para o carnaval!
adventurenow
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2012, 00:58
Cidade/Estado: Gyn e BSB
Sou: Homem

16 Jan 2013, 03:36

Depois de um ano cheio de altos e baixos, decidi conhecer uma pessoa que há tempos desejara conhecer...
E Fechei o ano de 2012 em grande estilo e com maravilhosa companhia dessa gata linda, meiga, e super de bem com a vida...
Relatarei detalhadamente o encontro que tive com essa gata daqui a alguns dias..
Está com novo ensaio em um site de Ssa mas ela é bem mais linda pessoalmente que nas fotos, adorei!
Adianto que a menina surpreende na beleza e simpatia...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ryde
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Set 2009, 08:47

18 Jan 2013, 19:06

Safadinho da Bahia escreveu:Sai com ela finalzinho de novembro. Ela disse que iria dar uma parada para se turbinar! No pós operatório iria para o interior ficar com a mãe, voltava no final de Janeiro pronta para o carnaval!
Acho ela perfeitinha assim, nem precisa de turbinação!
adventurenow
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Out 2012, 00:58
Cidade/Estado: Gyn e BSB
Sou: Homem

27 Jan 2013, 00:25

Há bastante tempo eu já tinha o desejo de conhecer a Michele, desde o primeiro ensaio que ela fez para um site, um ensaio onde ela usava franjinha, nunca me esqueci daquele sorrisinho.

Em dezembro esse dia chegou e pude conhecer essa menina maravilhosa, nosso encontro foi muito bom, ambos ficamos muito à vontade e ela sempre me falando que parece que eu conhecia ela há muito tempo rsrss, eu não conseguia desviar de jeito nenhum meu olhar daquele rostinho angelical que ela tem.

A menina faz amor com muita vontade, ela dá umas mordidinhas que levam qualquer homem a outras dimensões, bastante simpática tem um sotaque maravilhoso, uma voz linda, e um corpinho muito bonito...

Marquei com ela no Hotel Pirâmide na Pituba, chegou bem rápido e ainda me pediu desculpas pela demora (que não houve). O encontro foi recheado de muitas carícias, foi ótimo, é uma menina que faz muito bem a parte passivinha... adorei...

Ela está Aprovadíssima e super recomendada!!!
Com certeza terá repeteco em outra oportunidade, e foi ótimo te conhecer linda Michele!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”