ATENÇÃO => Sayuri (71) 9208-5665 Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

24 Fev 2012, 13:15

Ontem, em Piatã, após frustada busca por Edna, descobri uma novidade (pelo menos para mim). SAYURI, morena mignon, quase 1,80m, bundinha empinadinha, me proporcionou um ótimo programa (passiva, mas diz que faz ativa também). Diz que é paulista, mas estava em Morro de São Paulo há 4 anos. Vou repetir!
Fotos para a galera:
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Fev 2012, 23:23

SANDALUS

ACHO QUE VC ESCAPOU DE UMA ROUBADA ESSA SAYURI É UMA DAS TRÊS DO TÓPICO LINK ABAIXO ESTAVA PRESA POR ASSALTAR UM CLIENTE NA ORLA...JÁ FOI SOLTA E VOLTOU A ATIVA ELA MORA NO BAIRRO DA FAZENDA GRANDE DO RETIRO TÁ SEMPRE POR LÁ DURANTE O DIA...

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 07&t=20667


Imagem
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Fev 2012, 23:29

deu sorte em colega. Já disseram que ela tem um dote bem grosso. Porém é barra pesadissima

luiz
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

27 Fev 2012, 10:56

Suspende o repeteco e VIVA O FÓRUM!!!
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

27 Fev 2012, 11:00

Pelo sim, pelo não, segue mais uma informação: ela estava com a Bruna Perez (vide site Prazeres Mil). Diga-me com quem andas e te direi quem és! Quem anda com LN....
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

12 Mar 2012, 10:27

A Bruna Peres solicitou a retirada de suas fotos do fórum, alegando que não tínhamos autorização. Porém como essa Sayuri teve um caso de assalto publicado na mídia, vamos manter esse tópico em questão.
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

20 Abr 2012, 11:43

Falei com ela hoje... Explicou que na verdade ela estava no meio da confusão e acabou dançando, que não tinha culpa de nada, etc. Alguém, além de mim, já saiu com ele depois do problema? Que tal darmos uma chance....
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

20 Abr 2012, 19:53

sandalus escreveu:Falei com ela hoje... Explicou que na verdade ela estava no meio da confusão e acabou dançando, que não tinha culpa de nada, etc. Alguém, além de mim, já saiu com ele depois do problema? Que tal darmos uma chance....

Hummm ... difícil de acreditar colega, Sayuri ainda foi quem fez o programa com o cara assaltado, sabemos que normalmente a que sai com o cara tem a opção de advertir ou intentar jogar ele na fogueira, já passei pelas 2 opções, neste caso sabemos qual foi o resultado.
Eu já saí com a Sheila, a comparsa dela, antes de esse caso umas 2 vezes e tive "sorte", mas não vou seguir apostando na sorte ... to fora !!
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

21 Abr 2012, 07:08

Toribio Pereira escreveu:
sandalus escreveu:Falei com ela hoje... Explicou que na verdade ela estava no meio da confusão e acabou dançando, que não tinha culpa de nada, etc. Alguém, além de mim, já saiu com ele depois do problema? Que tal darmos uma chance....

Hummm ... difícil de acreditar colega, Sayuri ainda foi quem fez o programa com o cara assaltado, sabemos que normalmente a que sai com o cara tem a opção de advertir ou intentar jogar ele na fogueira, já passei pelas 2 opções, neste caso sabemos qual foi o resultado.
Eu já saí com a Sheila, a comparsa dela, antes de esse caso umas 2 vezes e tive "sorte", mas não vou seguir apostando na sorte ... to fora !!


alias eu acho que lista negra a gente deveria colocar para fora de Salvador, da forma mais simples e pacífica que existe, simplesmente não saindo com elas, quando elas percebem que pisaram na bola e a causa disso não trabalham mais no meio, não tem outra que se picar... e refletir como agir no futuro
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

14 Ago 2012, 19:36

Sayuri estava ficando direto em Itapuan, mas no último mês deu uma sumida...
Sayuri.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alexandre79

18 Ago 2012, 14:29

[quote="sandalus"]Sayuri estava ficando direto em Itapuan, mas no último mês deu uma sumida...
Sayuri.jpg
[/quore]





Olha gente, não quero espantar ninguém, e por favor t-girls daqui não me censurem, pois falo a verdade q aconteceu comigo. Sai com a Sayuri um tempo atrás, peguei ela mais ou menos em piatã e ela me cobrou muito barato. Até então, não tinha experiência alguma e tão pouco maldade, achei q tinha feito um bom negócio. Comi ela em pé, um baita um rabo delicioso, gozei demais. Na saída, fui deixa-la naquela parte onde ficava o sentolas e fui logo cercado, o carro, melhor dizendo, por um grupo de t-girls lista negras, uma inclusive tá no ssite prazeres mil, e, cercado, tomou o resto do meu dinheiro, celular, relógio,... Enfim, fui assaltado, onde ela tava com uma gilete na mão e eu não pude reagir. Aconselho a todos a se afastarem dela, LN total. Cuidado a todos, as t-girls sérias ea vcs amigos do fórum.[/b]
Luis_ssa

06 Jul 2014, 00:16

Moderadores, favor colocar LN no título do tópico.

Também usa o nome de Sayuri Pavanelly.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Jul 2014, 11:06

ela estava estes dias na orla de Pituaçu / Patamares
Luis_ssa

13 Jul 2014, 10:46

Agora está loira, confere?
patriciocosta22
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Jul 2010, 00:44
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

13 Jul 2014, 19:25

Muito gostosa... infelizmente é uma bandida LN, segundo relato dos nobres colegas.
divertidoamoor
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2018, 13:24
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Mar 2018, 09:28

Já fui assaltado duas vezes por esse ladrão totalmente Lista Negra.
Ficava em Itapoã a primeira vez no carro me deu voz de assalto a segunda vez quando deixava outra trans de um pg em um ponto respectivo.
LN! TOTAL
Responder

Voltar para “Transex Bahia”