Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Nelson Muntz

09 Abr 2018, 11:07

diversaolegal escreveu:
baianosfd escreveu:
sandalus escreveu:Alguém tem informações?
sk1.jpg
sk2.jpg

Não conheço...
Mas que ferramenta!
Olá nobres colegas !
Ñ conheço e ñ faço nenhuma questão de conhecê-la :
Pela minha experiência parece um Gay montado . Ñ gosto de trans que me manda fotos sem mostrar os seios . Dar pra ver que o cabelo é peruca . O brinquedo é bonito mais para mim tem que ser um conjunto :
Ex : Seios , blz , educação e o corpo feminino . Isso eu encontreis no mês de março com as regatas que sair . A Tamara Bittencourt e a Patrícia Bacelar . Essa é a minha opinião !
Isso ai é gato por lebre...
Nelson Muntz

09 Abr 2018, 11:14

Arapuca de peruca!
Nelson Muntz

13 Abr 2018, 05:43

Preso suspeito de atacar travestis e transexuais com faca na Pituba


Isac Silva da Conceição, de 26 anos, foi criado em uma família evangélica. Muito religiosa, a família não faltava aos cultos na Igreja Universal do Reino de Deus. Até que o pai de Isac acabou por se separar da mãe do rapaz para viver com a travesti com quem se relacionou.

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador ... -na-pituba
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Abr 2018, 22:19

Nelson Muntz escreveu:Preso suspeito de atacar travestis e transexuais com faca na Pituba


Isac Silva da Conceição, de 26 anos, foi criado em uma família evangélica. Muito religiosa, a família não faltava aos cultos na Igreja Universal do Reino de Deus. Até que o pai de Isac acabou por se separar da mãe do rapaz para viver com a travesti com quem se relacionou.

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador ... -na-pituba

Que mundo louco...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Abr 2018, 07:02

Pituba ontem com pouco movimento...
Nelson Muntz

18 Abr 2018, 16:25

baianosfd escreveu:Pituba ontem com pouco movimento...
Época de chuva, elas se entocam.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Abr 2018, 18:01

fiquei louco por rafaella Garcia, que cavala linda... a vi na pituba

mas não me animei com os poucos relatos e a falta recente destes... uma pena!

já tava imaginando beijar essa gata e comer de tudo quanto é jeito. cheguei a falar com ela , fica aqui até terça
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

23 Abr 2018, 00:01

baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Abr 2018, 09:57

baden powell escreveu:
baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?

bom dia, se for a erica wasconcelos pode ir de boa! já sai com ela, todas as vezes para motel e sempre foi LB!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2018, 21:09

Não conheço confrade...
Nelson Muntz

09 Mai 2018, 10:10

Alguém conhece uma ruiva chamada Rayane Araújo? Ela fica sempre alí na orla de Piatã, na frente do Costa Verde Tênis club.

http://www.vivalocal.com/acompanhantes- ... /158553372

Alguém sabe?
Maxx
Mensagens: 109
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

09 Mai 2018, 11:53

Nelson Muntz escreveu:Alguém conhece uma ruiva chamada Rayane Araújo? Ela fica sempre alí na orla de Piatã, na frente do Costa Verde Tênis club.

http://www.viva local . com/acompanhantes-gays/centro-de-salvador/rayane-araujo-transa-demorada-e-sem-limites-/158553372

Alguém sabe?
Rpz uma vez ia sair com ela, mas, a mesma ficou insistindo em transar sem camisinha ai desisti...
Ultimamente tenho entrado em contato com algumas trans e 90% topa sem camisinha...dai enrolo e desisto na hora...inclusive algumas usaram o termo “vou te vitaminar” bem gostoso! Faz mais de 1 ano q n saio com trans por conta disso...até mesmo usando camisinha fico com medo pq tudo pode acontecer!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

09 Mai 2018, 12:07

rpz, isso é meio grave hein.

''vou te vitaminar'', la ele!

nunca passei por isso não, mas com certeza é algo que da medo...
Maxx
Mensagens: 109
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

09 Mai 2018, 23:11

joao_souzza1 escreveu:rpz, isso é meio grave hein.

''vou te vitaminar'', la ele!

nunca passei por isso não, mas com certeza é algo que da medo...

Pois é! Diante disso eu prefiro ficar na punheta e não correr nenhum tipo de risco!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Mai 2018, 06:42

joao_souzza1 escreveu:rpz, isso é meio grave hein.

''vou te vitaminar'', la ele!

nunca passei por isso não, mas com certeza é algo que da medo...

O papo é estranho, sem dúvidas...

Mas será se não querem dizer só que vão te encher de leite?!

Não conheço a maioria das gírias do meio...

De qualquer maneira, é mais um aviso para usarmos sempre camisinha, pois todos adoram uma foda no pelo e portanto temos que pensar com a cabeça de cima.
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

25 Mai 2018, 02:37

baden powell escreveu:
baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?
Opa meus caros. Chegando aqui agora, mas já um pouco antigo nas pistas da Pituba.
Já peguei essa gostosa pelos arredores da Manoel Dias, assim como outras que fazem pista por lá...
Ela é bem na dela, me pareceu tranquila e tem um rabo gostosão. Vi ela outro dia e está turbinada agora, o que deixou o conjunto bem melhor, já que ela tem um rabo bem gostoso e coxas malhadas.
Seria massa se ela atendesse em privê, pois aqui na Pituba é cilada pra mim que moro nas redondezas. Só paro mesmo quando estou doidão e meto o louco. Mas é sempre muito arriscado.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Mai 2018, 08:07

ass_addicted escreveu:
baden powell escreveu:
baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?
Opa meus caros. Chegando aqui agora, mas já um pouco antigo nas pistas da Pituba.
Já peguei essa gostosa pelos arredores da Manoel Dias, assim como outras que fazem pista por lá...
Ela é bem na dela, me pareceu tranquila e tem um rabo gostosão. Vi ela outro dia e está turbinada agora, o que deixou o conjunto bem melhor, já que ela tem um rabo bem gostoso e coxas malhadas.
Seria massa se ela atendesse em privê, pois aqui na Pituba é cilada pra mim que moro nas redondezas. Só paro mesmo quando estou doidão e meto o louco. Mas é sempre muito arriscado.
Bem vindo!
Lembre-se de sempre vir nos contar suas experiências.
Nelson Muntz

03 Jun 2018, 18:19

Alguém conhece? Já vi fazendo pista na Pituba várias vezes:

https://fatalmodel.com/174084/thalitinha-vieira
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Jun 2018, 16:48

Nelson Muntz escreveu:Alguém conhece? Já vi fazendo pista na Pituba várias vezes:

https://fatalmodel.com/174084/thalitinha-vieira

Também já vi pela Pituba, mas nunca parei pra conversar.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jun 2018, 16:30

Nelson Muntz escreveu:Myh Sandy, alguém conhece? Muito gostosa...


http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... myh-sandy/

Não.
Gostei da fotos.
Mas tá anunciando cimo no Centro da cidade, aí é muito fora do meu caminho.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

06 Jun 2018, 16:38

O lugar que ele atende eu ñ arrisco a ir . Ao lado do cine da Praça Castro Alves
Nelson Muntz

07 Jun 2018, 07:30

joao_souzza1 escreveu:
baden powell escreveu:
baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?

bom dia, se for a erica wasconcelos pode ir de boa! já sai com ela, todas as vezes para motel e sempre foi LB!
Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jun 2018, 04:16

Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?[/quote]

Ela mesma. Uma loira que tem umas pernas grossas, bem malhada e um rabo bonito.
Nelson Muntz

08 Jun 2018, 17:24

Essa Karolina Marques é boa? Já vi ela na rua da Perine na Pituba.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-marques/
Nelson Muntz

08 Jun 2018, 17:25

ass_addicted escreveu:Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?
Ela mesma. Uma loira que tem umas pernas grossas, bem malhada e um rabo bonito.[/quote]

Valeu colega, vou da um confere na moça.
Nelson Muntz

11 Jun 2018, 17:33

Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Gatossaba
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2018, 12:26
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

11 Jun 2018, 22:16

Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Nelson Muntz

12 Jun 2018, 05:32

Gatossaba escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Além de ser extremamente fria, antipática e arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem uma porção, até acusação de extorsão por lá já acusaram um forista veterano. ROUBADA VELHO, LN CLÁSSICA!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 00:59

Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 08:21

MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 10:05

baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.

Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 14:33

MauricioGlock escreveu:
baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.

Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.

O problema é só já estar visado.

Não é puteiro.

Cada garota tem seu apê.

Por isso tem que escolher antes.
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 15:09

baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:
baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.
Saquei! Existe um book, site...de lá?


Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.

O problema é só já estar visado.

Não é puteiro.

Cada garota tem seu apê.

Por isso tem que escolher antes.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 16:31

Nelson Muntz escreveu:
Gatossaba escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Além de ser extremamente fria, antipática e arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem uma porção, até acusação de extorsão por lá já acusaram um forista veterano. ROUBADA VELHO, LN CLÁSSICA!

Beleza de top, mas comportamento de LN...
Que pena!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 11:58

Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

19 Jun 2018, 12:34

Wanessa Gaucha

Confrades, acabei de falar com está perva, LN total, grossa ,mal educada, já tinha ouvido falar que não era muito certa, mas agora foi confirmado , pulem FORA.

Ela disse que atende no Praia Bella
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 21:35

pauloalfenas escreveu:Wanessa Gaucha

Confrades, acabei de falar com está perva, LN total, grossa ,mal educada, já tinha ouvido falar que não era muito certa, mas agora foi confirmado , pulem FORA.

Ela disse que atende no Praia Bella
Nobre colega :
Eu só considero uma garota como lista negra , quando ela rouba ou tenta extorquir . Já comigo ela foi muito amável . Tem colegas que tiram as meninas do sério , com uma série de perguntas infantis .
Ñ estou afirmando que esse seja o seu caso !
Talvez algum outro antes de vc terminou deixando a garota irritada e vc terminou por pagar o pato .
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 21:38

MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Jun 2018, 21:54

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
saradoforte2
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:03
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2018, 07:37

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Patricia Bacelar tá em salvador ? Alguém sabe quando ela aparece ???
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2018, 19:03

saradoforte2 escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Patricia Bacelar tá em salvador ? Alguém sabe quando ela aparece ???

Acho que ainda tá. Ela atende na ladeira da Cruz da redenção. Programa muito bom!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jun 2018, 04:43

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Vou da uma olhada nas fotos. Obrigado pela dica!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jun 2018, 04:45

iniciantetesudo escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
Vou da uma olhada. Obrigado pela dica! Você sabe dizer se todas que anunciam no Eliteclub é LB?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 14:56

MauricioGlock escreveu:
iniciantetesudo escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
Vou da uma olhada. Obrigado pela dica! Você sabe dizer se todas que anunciam no Eliteclub é LB?

Não é bem assim confrade! O site não confirma se a gata é LB ou LN... Por isso, recomendo pesquisar cada boneca individualmente aqui no fórum.
Por exemplo, alta no referido site, tem Yara que só tem relatos positivos e Beatriz que tem também relatos negativos...

Entendeu?

Qualquer coisa, vai perguntando, um abraço!
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

23 Jun 2018, 20:44

Esta tgata estava na pista. Sai no carro. LB simpatica. Nao vi a chibata so comi o cuzinho (bem gostoso por sinal)

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... angel-top/
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

25 Jun 2018, 08:52

baden powell escreveu:Esta tgata estava na pista. Sai no carro. LB simpatica. Nao vi a chibata so comi o cuzinho (bem gostoso por sinal)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... angel-top/
bom saber disso colega
faz um topico da gata, vai ser bom depois na hora de pesquisar
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Jun 2018, 11:15

Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Jun 2018, 13:01

diversaolegal escreveu:Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?

Nunca vi, mas lá trem alguns anúncios com fotos falsas.
Se puder, poste as fotos ou mande o link atual.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Jun 2018, 21:14

diversaolegal escreveu:Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?
Olá t-lovers!
A parada parece ser real, uma trans e duas gatas:

br . sk okka. com/ travestis/sal vador/novid ades-em-sal vador-samanta-sbm6233 761061/

Copie, cole e tire os espaços!

Fotos sem photoshop, mostram o rosto, rapaz, se tivesse com grana encarava!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”