Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

01 Ago 2016, 21:46

galera, cuidado como uma gata que fica na rua da perini, ela é alta magrinha com cabelo quase loiro, bonita porem LN. Pelo que fiquei sabendo ela combina uma coisa e quando entra no carro muda todo o assunto e começa a falar alto já indicando que vai fazer barraco.
Não sei dizer o nome porem vou procurar nos outros fóruns fotos pra identificar e avisar.
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

01 Ago 2016, 23:22

Falei com Joy Spears do EliteGirl, agora e ela disse: Olá, atendo sozinha em local discreto para você se sentir confortável, meu local fica na rua general Bráulio Guimarães, Praia de Armação. Gosto de sexo com pegada e sem frescuras, sou ativa, sempre com o pau duro e com muito leite, e passiva como uma fêmea, adoro que devore me cu rosa. Meu cachê é de $250,00 pelo período de 1 hora mas se você fizer gostoso podemos esquecer o relógio. kkkkk, gostaram, deu pra perceber que ela é direta, papo reto, deve ser dominadora!
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

04 Ago 2016, 09:55

Passei ontem pela Manuel Dias e vi a Raphaela Vaconcelos, deliciosa demais, mas sem relatos fica difícil. Ninguém saiu c a gata?
silvio freitas
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jul 2013, 13:49
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

04 Ago 2016, 09:56

Passei ontem pela Manuel Dias e vi a Raphaela Vaconcelos, deliciosa demais, mas sem relatos fica difícil. Ninguém saiu c a gata?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

06 Ago 2016, 10:13

Bom dia galera. Sei que cada um deve fazer seu perímetro noturno e achar as melhores opções para a transa da noite. Mas queria contar com a ajuda de todas para saber as melhores opções de motel na região da pituba/ costa azul. A dúvida é sobre custo benefício e discrição.

Já fui no trampos e o que fica em frente. Achei o preço um pouco salgado. Poderiam ajudar? vlw
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

06 Ago 2016, 22:38

joao_souzza1 escreveu:Bom dia galera. Sei que cada um deve fazer seu perímetro noturno e achar as melhores opções para a transa da noite. Mas queria contar com a ajuda de todas para saber as melhores opções de motel na região da pituba/ costa azul. A dúvida é sobre custo benefício e discrição.

Já fui no trampos e o que fica em frente. Achei o preço um pouco salgado. Poderiam ajudar? vlw
Nobre Colega , Tudo Blz ?
Tem Dois Na Pituba . O Doremi e o Pirâmide . Os Dois a Garangem Do Lado De Fora . Em Relação Aos Preços Do Costa Azul São Bem Melhores . Se Vc Pretende Demorar Os Do Costa Azul é o Mais Indicado .
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

07 Ago 2016, 11:04

Raphaella Vasconcelos escreveu:
DJAVANTE escreveu:CRIEI ESSE TÓPICO PARA GALERA DE SALVADOR INFORMAR OS PONTOS DE RUA ONDE AS T-GATAS FAZEM PISTA E COMO ANDAM O MOVIMENTO NESSES PONTOS...
Ola eu fico na Pituba no beco das loiras dando uma voltinha vcs me acham estou sempre vem arrumada e produzida boneca versátil e educada venham conferir e se delíciar com a loira de SP Raphaella Vasconcelos transex

Alguém ja saiu com ela? muito gata, uma barriguinha sensacional. a bunda é um show a parte.


precisamos de relatos rs
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

19 Ago 2016, 19:06

e ai amigos. vamos movimentar o forum.....
andregoes
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Out 2012, 02:19
Cidade/Estado: SP / São Paulo
Sou: Boneca

21 Ago 2016, 20:25

Vcs sabem quem é uma loira que fica na pituba, ela fica já ca em cima, quem vem da rua da loja da tramontina direto, fica com os seios de fora, cabelo liso loiro e tem uma tatuagem grande nas cotas. LN ou LB? Tem TD dela aqui?
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

26 Ago 2016, 21:53

Alguém sabe me dizer se as bonecas do Centro de arriscam sair nessas noites chuvosas ou fica tudo meio parado por lá?
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

30 Ago 2016, 10:09

Bom dia,

Ontem, passando pela Pituba, vi uma gata, nas mediações da Rua Piauí, bem próximo a Manoel Dias. Uma loira, meio baixinha e bronzeada, e bem gostosa, de seios fartos. Alguém conhece ou já saiu com ela?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Set 2016, 11:35

Vamos tentar movimentar o fórum!

Não tenho saído com falta de $. Assim que eu voltar falo como esta a pituba
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

09 Set 2016, 06:47

joao_souzza1 escreveu:Vamos tentar movimentar o fórum!

Não tenho saído com falta de $. Assim que eu voltar falo como esta a pituba


Segunda passei na Pituba e não tinha nada umas 9:20hs.
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

17 Set 2016, 18:13

ola todos avisando que chego em SALVADOR dia 30 em curta temporada com local de alto nivel na Barra 13-981131909 ativa passiva e muito safada rsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ANJO_NOTURNO
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Dez 2014, 09:51
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

19 Set 2016, 10:24

Alguém conhece essa Raisa que anuncia no vivastreet?


Achei ela um tzão...queria maiores informações. ..

Não consigo colar o link aqui...
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

30 Set 2016, 23:12

ja em salvador priver na barra 71-987339167
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pietro_unicamp
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2013, 21:31
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Out 2016, 18:14

Pessoal, boa tarde! Estarei chegando em Salvador na semana que vem, e pretendo sair com uma boneca.
Peço a ajuda de vocês para escolha da boneca.
Não tenho experiência. Gosto de bonecas da bunda grande, feminina. Pretendo se ativo.

Grato
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Out 2016, 10:36

Pietro_unicamp escreveu:Pessoal, boa tarde! Estarei chegando em Salvador na semana que vem, e pretendo sair com uma boneca.
Peço a ajuda de vocês para escolha da boneca.
Não tenho experiência. Gosto de bonecas da bunda grande, feminina. Pretendo se ativo.

Grato
Camila Schmeling
Canalhocrata2

01 Nov 2016, 04:23

GALERA, MUITO CUIDADO! FUI ASSALTADO NA PITUBA, NESTA SEGUNDA FEIRA POR UMA TRANSEX QUE DISSE TER O NOME LAÍS. É MORENA CLARA, CABELO PRETO E LISO, COM SILICONE NOS SEIOS, ALTA, MAGRA COM A BUNDA BEM REDONDA, TEM UMA TATUAGEM BEM GRANDE QUE VAI ATÉ A BUNDA, PIERCING NA LINGUA E SEIO DIREITO. FOI COMIGO PRO HOTEL APÓS COMBINAR O PREÇO DE 100 REAIS COMEÇOU A ME PEDIR DINHEIRO A MAIS, EU , PRA EVITAR PROBLEMA DEI MAIS VINTE E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS. TERMINEI O PROGRAMA E FUI DEIXAR ELA ONDE PEGUEI (BECO DAS LOIRAS) ELA DISSE QUE NÃO FICARIA ALI E DISSE QUE FICARIA EM OUTRA RUA ONDE ESTAVAM VÁRIAS OUTRAS. QUANDO ENCOSTEI PRA ELA DESCER ELA RAPIDAMENTE TIROU A CHAVE DA MINHA IGNIÇÃO E DISSE PRA PASSAR TODO O DINHEIRO. QUANDO DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLICIA E TENTEI DESCER DO CARRO VEIO OUTRA NÃO ME DEIXOU SAIR DO CARRO. ENTÃO, ESSA LAÍS LEVOU TODO O MEU DINHEIRO DA CARTEIRA E MEU CELULAR AMEAÇANDO PASSAR A GILETE NA "MINHA CARA". SAIAM FORA DA PISTA OU DE QUEM VOCÊS NÃO TEM REFERÊNCIA, POIS, MESMO QUE VOCÊ TRATE A PESSOA BEM VOCÊ ESTÁ SUJEITO A ISSO. RESULTADO, ESTOU SEM EU CELULAR QUE É FERRAMENTA DE TRABALHO.

GERALMENTE ELA FICA COM UM MAIÔ PRETO, OU UM VISTIDO ARRASTÃP PRETO OU VESTIDO PRETO BEM CURTOS QUE ELA ESCONDE NA PERINI OU NA ESQUINA DO BANCO DO BRASIL.
CUIDADO, POIS, ELAS SE DÃO COBERTURA E O CARA FICA INDEFESO NESTA HORA. NUNCA MAIS PASSO NEM PERTO DESTE LUGAR E RECOMENDO A FAZEREM O MESMO.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

01 Nov 2016, 08:37

Nobre Colega , Sinto Muito Pelo Acontecido .
Seria Bom Postar Foto Da Tgata Para Que Todos Tenham Conhecimento Do Caso . Se Vc Fizer Parte Do Grupo Do Zap , Deve Postal Lá Também !
Ñ Podemos Generizar a Pista Por Causa De Uma Bandida !
Eu Sou Fã e Freqüentador Assíduo Da Pista Há Mais De 20 Anos , Sempre Tem Novidades Com Preços Cabível No Bolso . Agora Requer Uma Atenção Maior e a Pista . Eu Já Vou Com o Dinheiro Trocado Do Hotel e Da Garota , Ñ Levo Celar , Relógio , Carteira , Corrente e Algo Que Possa Chamar Atenção , Procuro Ir De Sandalia , Short e Camiseta , e Paro o Carro e Venho Fazer Minha Abordagem a Pé e Vou Ao Hotel Doremi . Fica Aí a Minha Dica , Mais Uma Vez Para Quem Deseja Ir a Pista .
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Nov 2016, 11:34

Canalhocrata2 escreveu:GALERA, MUITO CUIDADO! FUI ASSALTADO NA PITUBA, NESTA SEGUNDA FEIRA POR UMA TRANSEX QUE DISSE TER O NOME LAÍS. É MORENA CLARA, CABELO PRETO E LISO, COM SILICONE NOS SEIOS, ALTA, MAGRA COM A BUNDA BEM REDONDA, TEM UMA TATUAGEM BEM GRANDE QUE VAI ATÉ A BUNDA, PIERCING NA LINGUA E SEIO DIREITO. FOI COMIGO PRO HOTEL APÓS COMBINAR O PREÇO DE 100 REAIS COMEÇOU A ME PEDIR DINHEIRO A MAIS, EU , PRA EVITAR PROBLEMA DEI MAIS VINTE E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS. TERMINEI O PROGRAMA E FUI DEIXAR ELA ONDE PEGUEI (BECO DAS LOIRAS) ELA DISSE QUE NÃO FICARIA ALI E DISSE QUE FICARIA EM OUTRA RUA ONDE ESTAVAM VÁRIAS OUTRAS. QUANDO ENCOSTEI PRA ELA DESCER ELA RAPIDAMENTE TIROU A CHAVE DA MINHA IGNIÇÃO E DISSE PRA PASSAR TODO O DINHEIRO. QUANDO DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLICIA E TENTEI DESCER DO CARRO VEIO OUTRA NÃO ME DEIXOU SAIR DO CARRO. ENTÃO, ESSA LAÍS LEVOU TODO O MEU DINHEIRO DA CARTEIRA E MEU CELULAR AMEAÇANDO PASSAR A GILETE NA "MINHA CARA". SAIAM FORA DA PISTA OU DE QUEM VOCÊS NÃO TEM REFERÊNCIA, POIS, MESMO QUE VOCÊ TRATE A PESSOA BEM VOCÊ ESTÁ SUJEITO A ISSO. RESULTADO, ESTOU SEM EU CELULAR QUE É FERRAMENTA DE TRABALHO.

GERALMENTE ELA FICA COM UM MAIÔ PRETO, OU UM VISTIDO ARRASTÃP PRETO OU VESTIDO PRETO BEM CURTOS QUE ELA ESCONDE NA PERINI OU NA ESQUINA DO BANCO DO BRASIL.
CUIDADO, POIS, ELAS SE DÃO COBERTURA E O CARA FICA INDEFESO NESTA HORA. NUNCA MAIS PASSO NEM PERTO DESTE LUGAR E RECOMENDO A FAZEREM O MESMO.
Foi essa ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nelson Muntz

01 Nov 2016, 20:56

DJAVANTE escreveu:
Canalhocrata2 escreveu:GALERA, MUITO CUIDADO! FUI ASSALTADO NA PITUBA, NESTA SEGUNDA FEIRA POR UMA TRANSEX QUE DISSE TER O NOME LAÍS. É MORENA CLARA, CABELO PRETO E LISO, COM SILICONE NOS SEIOS, ALTA, MAGRA COM A BUNDA BEM REDONDA, TEM UMA TATUAGEM BEM GRANDE QUE VAI ATÉ A BUNDA, PIERCING NA LINGUA E SEIO DIREITO. FOI COMIGO PRO HOTEL APÓS COMBINAR O PREÇO DE 100 REAIS COMEÇOU A ME PEDIR DINHEIRO A MAIS, EU , PRA EVITAR PROBLEMA DEI MAIS VINTE E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS. TERMINEI O PROGRAMA E FUI DEIXAR ELA ONDE PEGUEI (BECO DAS LOIRAS) ELA DISSE QUE NÃO FICARIA ALI E DISSE QUE FICARIA EM OUTRA RUA ONDE ESTAVAM VÁRIAS OUTRAS. QUANDO ENCOSTEI PRA ELA DESCER ELA RAPIDAMENTE TIROU A CHAVE DA MINHA IGNIÇÃO E DISSE PRA PASSAR TODO O DINHEIRO. QUANDO DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLICIA E TENTEI DESCER DO CARRO VEIO OUTRA NÃO ME DEIXOU SAIR DO CARRO. ENTÃO, ESSA LAÍS LEVOU TODO O MEU DINHEIRO DA CARTEIRA E MEU CELULAR AMEAÇANDO PASSAR A GILETE NA "MINHA CARA". SAIAM FORA DA PISTA OU DE QUEM VOCÊS NÃO TEM REFERÊNCIA, POIS, MESMO QUE VOCÊ TRATE A PESSOA BEM VOCÊ ESTÁ SUJEITO A ISSO. RESULTADO, ESTOU SEM EU CELULAR QUE É FERRAMENTA DE TRABALHO.

GERALMENTE ELA FICA COM UM MAIÔ PRETO, OU UM VISTIDO ARRASTÃP PRETO OU VESTIDO PRETO BEM CURTOS QUE ELA ESCONDE NA PERINI OU NA ESQUINA DO BANCO DO BRASIL.
CUIDADO, POIS, ELAS SE DÃO COBERTURA E O CARA FICA INDEFESO NESTA HORA. NUNCA MAIS PASSO NEM PERTO DESTE LUGAR E RECOMENDO A FAZEREM O MESMO.
Foi essa ?

Ladra safada..
Canalhocrata2

02 Nov 2016, 10:22

DJAVANTE escreveu:
Canalhocrata2 escreveu:GALERA, MUITO CUIDADO! FUI ASSALTADO NA PITUBA, NESTA SEGUNDA FEIRA POR UMA TRANSEX QUE DISSE TER O NOME LAÍS. É MORENA CLARA, CABELO PRETO E LISO, COM SILICONE NOS SEIOS, ALTA, MAGRA COM A BUNDA BEM REDONDA, TEM UMA TATUAGEM BEM GRANDE QUE VAI ATÉ A BUNDA, PIERCING NA LINGUA E SEIO DIREITO. FOI COMIGO PRO HOTEL APÓS COMBINAR O PREÇO DE 100 REAIS COMEÇOU A ME PEDIR DINHEIRO A MAIS, EU , PRA EVITAR PROBLEMA DEI MAIS VINTE E DISSE QUE NÃO TINHA MAIS. TERMINEI O PROGRAMA E FUI DEIXAR ELA ONDE PEGUEI (BECO DAS LOIRAS) ELA DISSE QUE NÃO FICARIA ALI E DISSE QUE FICARIA EM OUTRA RUA ONDE ESTAVAM VÁRIAS OUTRAS. QUANDO ENCOSTEI PRA ELA DESCER ELA RAPIDAMENTE TIROU A CHAVE DA MINHA IGNIÇÃO E DISSE PRA PASSAR TODO O DINHEIRO. QUANDO DISSE QUE IRIA CHAMAR A POLICIA E TENTEI DESCER DO CARRO VEIO OUTRA NÃO ME DEIXOU SAIR DO CARRO. ENTÃO, ESSA LAÍS LEVOU TODO O MEU DINHEIRO DA CARTEIRA E MEU CELULAR AMEAÇANDO PASSAR A GILETE NA "MINHA CARA". SAIAM FORA DA PISTA OU DE QUEM VOCÊS NÃO TEM REFERÊNCIA, POIS, MESMO QUE VOCÊ TRATE A PESSOA BEM VOCÊ ESTÁ SUJEITO A ISSO. RESULTADO, ESTOU SEM EU CELULAR QUE É FERRAMENTA DE TRABALHO.

GERALMENTE ELA FICA COM UM MAIÔ PRETO, OU UM VISTIDO ARRASTÃP PRETO OU VESTIDO PRETO BEM CURTOS QUE ELA ESCONDE NA PERINI OU NA ESQUINA DO BANCO DO BRASIL.
CUIDADO, POIS, ELAS SE DÃO COBERTURA E O CARA FICA INDEFESO NESTA HORA. NUNCA MAIS PASSO NEM PERTO DESTE LUGAR E RECOMENDO A FAZEREM O MESMO.
Foi essa ?
Canalhocrata2

02 Nov 2016, 10:24

Pessoal, Foi essa da foto sim!!!

Grato por localizarem!! Eu não estava conseguindo achar e por isso não postei!! Mas foi essa aí!!
Canalhocrata2

02 Nov 2016, 10:34

ACABEI DE ACHAR O LINK DELA NO VIVALOCAL:



http://www.viva local . com/acompanhantes- ... /139085351
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

21 Nov 2016, 12:43

Olá,

Alguém aqui já saiu com essa Nayara Campos? Do site Vivalocal?

http://w w w . vivalocal . c o m /acompanhantes-gays/centro-de-salvador/goiana-boa-de-cama/138945697
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

15 Dez 2016, 15:27

Boa tarde t-lovers!!

Ontem, passando pela região da Pituba, com uma vontade enorme de comer um cú, vejo várias t-gatas, dentre elas a Camile, loira, de Recife e que já tem comentários e fotos por aqui, peço desculpas mas eu procurei as fotos e não achei. Voltando ao programa, faz muito tempo que fico de olho na Camile, ela tem uma cara de safada, tem bons relatos mas sempre relutei em sair, ontem não teve jeito! Combinamos valore e vazei para o motel, chegando lá minhas expectativas se confirmaram, já foi tirando a roupa, agarrou meu cacete, encapotou e mandou um delicioso boquete sempre olhando pra mim com uma cara de safada e de que estava adorando fazer aquilo. Depois de alguns minuto perguntei como ela queria ser fodida e ela pediu que fosse de ladinho, afastei sua calcinha e mandei rola, fodi bastante, alteramos a posição, comi ela na banqueta do barzinho da suite pois ali ela fica toda arreganhada e bem na altura de meu pau encontrar com seu cuzinho, voltamos pra cama, frango assado e gozei em seus peitos.

Resumidamente, tesão de menina e com preço acessível em tempos de crise. Tem outras ali por perto que pretendo provar, mas ai só em 2017!!!

Se alguém tem foto dela, por favor, postem aqui!!

Abraços!!
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2016, 00:09

Fala Cardozão, tudo bom, venha cá você conhece essa Lara Top, Novidade Aqui, têm alguma informação, desde já agradeço.
Luis_ssa

19 Dez 2016, 08:49

Canalhocrata2 escreveu:Pessoal, Foi essa da foto sim!!!

Grato por localizarem!! Eu não estava conseguindo achar e por isso não postei!! Mas foi essa aí!!
Oi Canalhocrata2, bom dia!

Pena isso ter acontecido. Essa transex tem topico aqui. Dá uma procurada e posta lá tambem.
Os demais foristas agradecem.
Bola pra frente e que bom que nada te aconteceu.

Abraço!
Luis_ssa

19 Dez 2016, 08:51

cardozao escreveu:Boa tarde t-lovers!!

Ontem, passando pela região da Pituba, com uma vontade enorme de comer um cú, vejo várias t-gatas, dentre elas a Camile, loira, de Recife e que já tem comentários e fotos por aqui, peço desculpas mas eu procurei as fotos e não achei. Voltando ao programa, faz muito tempo que fico de olho na Camile, ela tem uma cara de safada, tem bons relatos mas sempre relutei em sair, ontem não teve jeito! Combinamos valore e vazei para o motel, chegando lá minhas expectativas se confirmaram, já foi tirando a roupa, agarrou meu cacete, encapotou e mandou um delicioso boquete sempre olhando pra mim com uma cara de safada e de que estava adorando fazer aquilo. Depois de alguns minuto perguntei como ela queria ser fodida e ela pediu que fosse de ladinho, afastei sua calcinha e mandei rola, fodi bastante, alteramos a posição, comi ela na banqueta do barzinho da suite pois ali ela fica toda arreganhada e bem na altura de meu pau encontrar com seu cuzinho, voltamos pra cama, frango assado e gozei em seus peitos.

Resumidamente, tesão de menina e com preço acessível em tempos de crise. Tem outras ali por perto que pretendo provar, mas ai só em 2017!!!

Se alguém tem foto dela, por favor, postem aqui!!

Abraços!!
Oi Cardozao, bom dia!
Firmeza?

Man, sabe se ela tem tópico aqui? Se sim, joga la também.
Abração!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 12:39

Caro "Enrrabador", bom dia, tudo bem?!

Não sai com a Lara Top mas ela tem tópico aqui no fórum, inclusive um forista aqui de SSA já fez um desbravamento:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=41450

Eu, por restrições financeiras, não vou poder experimentar!!

Tire suas conclusões pelos relatos e veja se vale!!

Se for, conte pra nós, ok?!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 12:42

Caro "Luis_ssa", bom dia, tudo bem?!

Então, eu já vi foto dela aqui no fórum, mas já procurei e não encontro nada!!

Estou pedindo a ela alguma dica pra ver se ajuda a localizar alguma informação!!

Assim que conseguir coloco aqui no tópico!!

Abraços!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 14:03

Pessoal, esta é a Camile!!

Provavelmente alguns já conhecem!

Vendo essas fotos decidi que vou comer este cú de novo e vai ser hoje!!

Vou perguntar se ela topa uma DP e se alguém que queira encarar essa, rsssss

Seu telefone: 71 98626 4473
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2016, 23:03

cardozao escreveu:Caro "Enrrabador", bom dia, tudo bem?!

Não sai com a Lara Top mas ela tem tópico aqui no fórum, inclusive um forista aqui de SSA já fez um desbravamento:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=41450

Eu, por restrições financeiras, não vou poder experimentar!!

Tire suas conclusões pelos relatos e veja se vale!!

Se for, conte pra nós, ok?!

Saí com a Lara Top ontem e fiz meu relato, no tópico dela que tem um número de SP ainda.
Gata tranquila, gente boa, bom papo, alta, gostosa, dote daqueles q fica bastante grosso depois da cabeça.
Vale a pena. Lara Top é Lista Branca. Fui no motel com ela.

Confrades, sempre temos que fazer os relatos para ajudar um ao outro. Temos q elogiar sempre as gatas que fazem bom atendimento.

Ainda não tive coragem de sair com nenhuma "da pista", mas garimpando e vendo os comentários, tem as gatas que sãp LB na pista também!
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2016, 01:11

Obrigado Cardozão, O programa custa $200,00, ela estar no pier sul em ondina antes da Locadora de carros. Eu irei amanhã e espero curtir e relatarei aqui pra todos. Abraços!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

21 Dez 2016, 23:21

Eu de novo com a Camile!!

Fodão!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Dez 2016, 10:25

Enrrabador escreveu:Obrigado Cardozão, O programa custa $200,00, ela estar no pier sul em ondina antes da Locadora de carros. Eu irei amanhã e espero curtir e relatarei aqui pra todos. Abraços!
E ae Confrade, conferiu a Lara Top?
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

26 Dez 2016, 18:25

Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Luis_ssa

26 Dez 2016, 20:44

Enrrabador escreveu:Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Vacilou. Era pra afirmar que já tinha combinado R$200 pelo zap. Ai se ela quisesse mudar vc desistia.
Sugiro que retome contato pelo mesmo zap confirmando os R$200 para não perder a chance de conhece-la.

Boa sorte!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 468
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Dez 2016, 00:04

cardozao escreveu:Eu de novo com a Camile!!

Fodão!!
gostosa ela.
tem topico?
fiquei interessado.
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2016, 23:47

Luis_ssa escreveu:
Enrrabador escreveu:Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Vacilou. Era pra afirmar que já tinha combinado R$200 pelo zap. Ai se ela quisesse mudar vc desistia.
Sugiro que retome contato pelo mesmo zap confirmando os R$200 para não perder a chance de conhece-la.

Boa sorte![/quote

Valeu Luis_ssa, vou tentar sim pra ver no que acontece, já estou com ansiedade, hehehe, será que é boa mesmo?.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

13 Jan 2017, 10:21

Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Fev 2017, 14:38

porra isso é foda. todo cuidado e pouco.

tem uma trans ali chamada marthella dyhanna. fico doido pra sair com ela. mas so pela equipe que ela fica eu fico receoso.

o topico dela nao tem muitos tds entao eu acabo só admirando com o olho msm.

:/
Nelson Muntz

04 Fev 2017, 01:00

cardozao escreveu:Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!

É por isso que não saiu pra pista, ali na pituba só vou pra pegar prostituta mulher, ali próximo a Eros perto de uma casa de jogo, é cheio, ficam na rua, cobram 100 reais no motel, cada uma melhor do que a outra.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Fev 2017, 09:44

Galera, segui a dica do CARDOZAO e me dei bem!!

Fui conhecer a Camille!! Como eu sou um cara flex, depois de dar muito para a Raisa, fiquei com vontade de comer um cú!

Entrei em contato com ela, marcamos um local e fomos para o motel!

Que baixinha arretada, fogosa, gosta muuuuuuuuuito de dar o cú e de chupar uma rola.

Fodi com gosto aquela bundinha e de tudo quanto foi jeito sendo o mais gostoso foi colocar ela naquele banquinho do bar, levantar sua bundinha e meter em pé com ela olhando pra trás e vendo a minha alegria em desbravar seu cuzinho!!

Ô coisa boa!!!

Volto com certeza!! Excelente custo benefício!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Fev 2017, 09:45

Outra que gosto muito de sair é a Tassia ( ou Tharsia) Carolina!!

Muito gostosa mesmo!!

Ativona com louvor!!

Pena que não vai sempre pra pista!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

07 Fev 2017, 16:27

alguem conhece e ja foi nessa kattylem camila? penso ter vista ela ali na frente do kanakaiana, na rua piauí.
magrinha que parece ser mignon...

eu acho que é ela...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

08 Fev 2017, 23:02

joao_souzza1 escreveu:alguem conhece e ja foi nessa kattylem camila? penso ter vista ela ali na frente do kanakaiana, na rua piauí.
magrinha que parece ser mignon...

eu acho que é ela...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

08 Fev 2017, 23:03

GETE BOA LISTA BRANQUISSIMA. VA SEM MEDO
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2017, 00:07

Nelson Muntz escreveu:
cardozao escreveu:Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!

É por isso que não saiu pra pista, ali na pituba só vou pra pegar prostituta mulher, ali próximo a Eros perto de uma casa de jogo, é cheio, ficam na rua, cobram 100 reais no motel, cada uma melhor do que a outra.

Colega, ali na Pituba só vejo mulher na porta dá eros e mesmo assim não tão gatas.
Tem alguma recomendação?

Estou a caça da boneca Camille Albuquerque, que não consegui contato telefônico e sei que ficou uma época na rua seguinte à dá eros.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”