Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Mai 2011, 19:43

CRIEI ESSE TÓPICO PARA GALERA DE SALVADOR INFORMAR OS PONTOS DE RUA ONDE AS T-GATAS FAZEM PISTA E COMO ANDAM O MOVIMENTO NESSES PONTOS...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Mai 2011, 19:46

ONTEM A NOITE ESTAVA COM O TEMPO CURTO PASSEI PELA PITUBA DEI UM ROLÉ PELA MANOEL DIAS E ADJACÊNCIAS POR VOLTA DAS 23 HORAS E NÃO TINHA NENHUMA T-GATA NA ÁREA...
Engenheiroman
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2011, 03:17
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

08 Mai 2011, 03:51

Alguem sabe me informar como é o nome de uma loira gostosa do rabão que fica com maria eduarda na pituba? qual o valor e se é lista branca? e telefone
Curioso_ssa
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2011, 00:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Nov 2011, 00:24

Engenheiroman escreveu:Alguem sabe me informar como é o nome de uma loira gostosa do rabão que fica com maria eduarda na pituba? qual o valor e se é lista branca? e telefone
Olá, aproveito para saber se alguém tem visto na Pituba, na Manoel Dias, 01 rua antes de dobrar na rua do banco do brasil a Maria Eduarda. Tem uma loira super gostosa e me pareceu ser ela, se alguém puder confirmar. Porém essa loira que ví tem um porte grande e pelo que vejo aqui no fórum, ninguém aconselha se aventurar na Pituba, devido ao risco com as listas negras. É mesmo a Maria Eduarda? E se for, ela é lista branca? Alguma a indicar daquela área? Tem uma morena, cabelos compridos lisos, linda que fica do lado oposto da rua tb. E motel discreto e barato por alí, alguma dica? Só conheço aquele, do-ré-mí. Alguém pode dar uma dica? Valeu!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Jan 2012, 11:19

PARA ATUALIZAR A GALERA DEPOIS DO ROLÉ DE ONTEM A NOITE PELAS PISTAS DE SALVADOR COM O AMIGO TALADRO VOU PASSAR OS NOMES DE ALGUMAS T-GATAS QUE ESTAVAM ONTEM A NOITE SÓ NÃO PASSAMOS PELO CENTRO, MAIS FOMOS EM PIATÃ, ITAPUÃ (DORIVAL CAYMI), PITUBA E ATÉ SETE PORTAS (ONDE FICAM ALGUMAS INICIANTES).

PITUBA : JULIANA VIDAL, DEBÓRA CALAZANS, ANA CLARA, NATALLIE ESTRADA, MARIA EDUARDA, NATHALLYA ABRAVANELL (QUE TÁ MUITO GOSTOSA), AGORA CUIDADO COM AS LADRAS DA RUA DO BANCO DO BRASIL QUE ESTÃO VINDO PARA A ESQUINA EM FRENTE A PAGUE MENOS FAZENDO COM QUE AS OUTRAS FIQUEM UM CRUZAMENTO ANTES EM FRENTE A RICARDO ELETRO...

PIATÃ ATÉ A SEREIA DE ITAPUÃ : BRUNNA PEREZ, TIFANY FERRAZ, RAFAELA PIRES E MAIS ALGUMAS INICIANTES...

PITUAÇU : ANA GUIMARAES E LETIZIA KANAKIS...

ITAPUÃ DORIVAL CAYMI : TINHAM VÁRIAS INICIANTES...

SETE PORTAS : É UM PONTO NOVO ONDE FICAM VÁRIAS T-GATAS INICIANTES PELO MENOS UMA EU RECOMENDO NOVONHA MAGRINHA E COM UM PAU GRANDE E BEM DURO NÃO LEMBRO O NOME DA MESMA MAIS VOU PROCURAR SABER E TENTAR UMA FOTO TAMBEM, O PONTO É ANTES DO POSTO DE GASOLINA SENTIDO ROTULA DO ABACAXI EM FRENTE A ENTRADA DA BAIXA DE QUINTAS...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Jan 2012, 12:18

Beleza de relatório amigo, a galera esta de parabéns com vc de moderador ;)
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

07 Jan 2012, 21:18

DJAVANTE, COLOQUEI UM NOVO TOPICO PARA A T-GATA INICIANTE DA SETE PORTAS. MANDE TELEFONE PARA CONFERIR.
VALEU A INFORMAÇÃO.
Avatar do usuário
Brithany
Tgata
Mensagens: 298
Registrado em: 15 Set 2010, 14:56
Telefone: 71 99627-0941
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca
Localização: Camaçari
Contato:

08 Jan 2012, 06:49

T-loves nao acredito nao, vcs se ariscam ate na sete porta porq passo por ali nao vejo bonecas vejo um monte de dragao minha gente os homems de salvador tao ficando doidos :shock:
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

08 Jan 2012, 21:32

morena cavala.

passando há algumas horas(19 - 20h) la em itapuã, perto do posto para quem vai pela paralela, tinha uma morena muito cavala de vestido, geralmente não vejo muitas trans ali, ou não daquele nivel. alguem sabe a respeito, já encontrou por ali alguem neste perfil

Como tava com a familia nao pude parar mas fiquei doido. muito gostosa bundao, peitao cabelo bonito ...
atvbarra88
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2012, 12:50
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

09 Jan 2012, 15:21

Pituba
-Avenida Manoel Dias: Na esquina da rua Piauí e adiante no Banco do Brasil, mas cuidado, pq as que ficam no Banco do Brasil tem fama de ladras, armam barraco... quer ir vai, mas vai avisado.
-Orla (na entrada da Rua Piauí), em frente à Perini e redondezas. Algumas moram em flats próximos e fazem pista.

Campo Grande
-Avenida 7, no Campo Grande: Tem, mas são poucas e nem preciso dizer que aquela região é um lixo em todos os sentidos, com "motéis" péssimos e sujos. Se seu pinto apodrecer a cair não venha reclamar...

Itapuã e Piatã
-Orla no sentido Itapuã - Piatã, ou vice-versa, sempre ficam nos pontos de ônibus e próximo à entrada do Banco do Brasil.
enkawa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:07
Cidade/Estado: ssa-ba
Sou: Homem

09 Jan 2012, 23:57

baden powell escreveu:morena cavala.

passando há algumas horas(19 - 20h) la em itapuã, perto do posto para quem vai pela paralela, tinha uma morena muito cavala de vestido, geralmente não vejo muitas trans ali, ou não daquele nivel. alguem sabe a respeito, já encontrou por ali alguem neste perfil

Como tava com a familia nao pude parar mas fiquei doido. muito gostosa bundao, peitao cabelo bonito ...
tb já vi essa morena saindo de Itapuã e io o S. Cristovão. Acho q ela usa vestido vermelho bem justo. Alguémaqui no forum sabe quem eh?
Freud_Flintstone
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:25
Cidade/Estado: Bahia
Sou: HOMEM

11 Jan 2012, 22:33

Passei na 7 portas para dar uma conferida mas não gostei muito não. Primeiro que o local fica meio em um curva, há um certo risco de bater o carro. Segundo que é escuro, pra ser roubado ali é mole. Ainda assim, vi uma tgata branquinha ali que é uma delicia. Acho que seria mais confiável se parar pra conversas com as meninas um pouco mais a frente, pois a iluminação que vem do posto de combustível já permite uma melhor avaliação do material.
Freud_Flintstone
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:25
Cidade/Estado: Bahia
Sou: HOMEM

11 Jan 2012, 22:44

Amigo DJAVANTE, procurei o tópico sobre a NATHALLYA ABRAVANELL mas não encontrei. Você poderia passar o telefone da gata? Passei pela pituba uma vez e avistei essa delicia, quando fiz o retorno e voltei pro ponto onde ela estava, algum sortudo já tinha arrastado. Fiquei literalmente na mão...mas a bundinha dela me pareceu suculenta.
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

13 Jan 2012, 01:27

Nao sei se é impressao minha, mas a manoel ta ficando vazia? as vezes nao posso passar mais tarde e observo que as vezes ja tem tgatas em piata, itapua... E a manoel ta vazia. La para as 22h conecam a aparecer. E mesmo assim poucas. A piaui mesmo sempre que passo ta vazia

As novidades do elite milena, juliana... Tao na pista, prive ou so motel?
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

13 Jan 2012, 02:20

baden powell escreveu:Nao sei se é impressao minha, mas a manoel ta ficando vazia? as vezes nao posso passar mais tarde e observo que as vezes ja tem tgatas em piata, itapua... E a manoel ta vazia. La para as 22h conecam a aparecer. E mesmo assim poucas. A piaui mesmo sempre que passo ta vazia

As novidades do elite milena, juliana... Tao na pista, prive ou so motel?

Juliana com certeza acha ela na Manoel Dias, Milena não sei ...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

14 Jan 2012, 09:33

Camelo escreveu:Juliana com certeza acha ela na Manoel Dias
q hrs +-?[/quote]


Camelo tenho visto ela 2 vezes entre 22.30 h e 01.00 h, mas não sei o horário que ela chega lá
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

15 Jan 2012, 20:05

Ontem tava sem problema quanto o alvará rs. Saio de casa e da aquela chuva escrota. So vi umas duas perto da perine q nao consegui identificar. Uma morena naquela rua apos a piaui, parei disse se chamar renata mas fiquei inseguro e vazei. Outra em itapua numa daquelas ruas
q tem casas residenciais morena, magrinha do cabelao achei bem delicada, disse ser dotada(ponto neg p mim) e tbm como nao conhecia resolvi voltar p casa e tocar uma. Perdi o num se chamava ketlim(acho q escreve assim rs)
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

15 Jan 2012, 23:12

Pena que nao pude parar pois estava acompanhado mas a manoel tava"Florida" hj. Nao pude reparar direito mas na manoel tava a anita, uma morena de verde(ana clara acho). Uma lira de verde e uma morena magrinha na orla

se amanha estiver assim tbm vai ser otimo rs ja q vou ter pequeno alvara
Leonardo Bezerra

16 Jan 2012, 18:52

vcs ja viram uma t-gata chamada Rhanny! ela tem cabelos cacheados,bem bonitos e bem cuidado. Tem bundão e peitão, mas bem feminina. Pra quem gosta de pau GG, ela tem 22 de centimetros de pau, ela sentada com pau duro chega bater no peito. Pra quem gosta é prato cheio. Lista branca total! gente finissima! pra quem é ativo ela se amarra e pra quem gosta de ser passivo ela tb gosta. Comigo ela é totalmente passiva, afinal temos algo em comum rsrsrrsrs.
abração caros confrades!
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

16 Jan 2012, 18:57

Isso cabelo longo e liso. Um bocao e os peitos medios.
É uma delicinha, fica com umas roupas bem safadas
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

16 Jan 2012, 19:04

[quote="Leonardo Bezerra"]vcs ja viram uma t-gata chamada Rhanny! ela tem cabelos cacheados,bem bonitos e bem cuidado. Tem bundão e peitão, mas bem feminina. Pra quem gosta de pau GG, ela tem 22 de centimetros de pau, ela sentada com pau duro chega bater no peito. Pra quem gosta é prato cheio. Lista branca total! gente finissima! pra quem é ativo ela se amarra e pra quem gosta de ser passivo ela tb gosta. Comigo ela é totalmente passiva, afinal temos algo em comum rsrsr

se for uma branquinha com o cabelo longo cacheado. Ela estava dia desses perto da perine. Nao falei com elamas parecia bonita. Magrinha do peitao
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jan 2012, 19:36

esta rhanny fica onde?
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

16 Jan 2012, 22:48

TELEFONE DA RHANNY, ALGUEM TEM.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

18 Jan 2012, 04:21

Leonardo Bezerra escreveu:vcs ja viram uma t-gata chamada Rhanny! ela tem cabelos cacheados,bem bonitos e bem cuidado. Tem bundão e peitão, mas bem feminina. Pra quem gosta de pau GG, ela tem 22 de centimetros de pau, ela sentada com pau duro chega bater no peito. Pra quem gosta é prato cheio. Lista branca total! gente finissima! pra quem é ativo ela se amarra e pra quem gosta de ser passivo ela tb gosta. Comigo ela é totalmente passiva, afinal temos algo em comum rsrsrrsrs.
abração caros confrades!

boa noite Leonardo, de algumas cordenadas a mais da tgata...
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

18 Jan 2012, 04:26

para putanheiros de final de noite o negocio é mesmo a Pituba, nesta terça passei por volta de 3 a.m. e ainda tinha umas 12 tgatas na área, muitas novas, é bom os desbravadores ir colocando informação das musas do verão
Leonardo Bezerra

18 Jan 2012, 15:11

Fala grande taladro!! Bom eu sempre vejo ela na perini, ela é nova aki na pituba. È bem branquinha, com cabelos pretos ondulados bem grande, sempre esta com vestindinhos floridos, tem um rosto bonito, seios grandes e bunda grande, ombros bem delicados. O corpo é bem feminino e o rosto tb. Ela atende como Rhanny, mas a vezes ela da outros nomes. Se por acaso vc ver uma Tgata na perini com essa descrição pode sair com ela, vc vai gostar muito cara! abração!
Leonardo Bezerra

18 Jan 2012, 15:13

ela mesma baden powel!! pode ir tranquilo, lista branca total! gente finissima...
e pra quem curte um dote gg, é prato cheio! abração cara!
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

18 Jan 2012, 15:57

TELEFONE DESTA RHANNYA, ALGUEM TEM.
Leonardo Bezerra

18 Jan 2012, 16:10

Sol nascente!! ela pediu pra n divulgar o cel, me perdoa cara!! abraços
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Jan 2012, 16:11

Caros


Em média a que horas vcs encontram a rhanny.

luiz
Leonardo Bezerra

18 Jan 2012, 16:14

Luiz46...
hummm, eu sempre vejo ela depois das 23:00, e ela vai embora antes das 3:00 da manhã. Se puder de um confere, ela vale muito a pena!! abraços!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

18 Jan 2012, 18:17

Leonardo Bezerra escreveu:Fala grande taladro!! Bom eu sempre vejo ela na perini, ela é nova aki na pituba. È bem branquinha, com cabelos pretos ondulados bem grande, sempre esta com vestindinhos floridos, tem um rosto bonito, seios grandes e bunda grande, ombros bem delicados. O corpo é bem feminino e o rosto tb. Ela atende como Rhanny, mas a vezes ela da outros nomes. Se por acaso vc ver uma Tgata na perini com essa descrição pode sair com ela, vc vai gostar muito cara! abração!

valeu Leonardo!! vou dar um confere, não me toco quem é ela, mas vou procurar, um abraço querido
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jan 2012, 19:19

TALADRO escreveu:
Leonardo Bezerra escreveu:Fala grande taladro!! Bom eu sempre vejo ela na perini, ela é nova aki na pituba. È bem branquinha, com cabelos pretos ondulados bem grande, sempre esta com vestindinhos floridos, tem um rosto bonito, seios grandes e bunda grande, ombros bem delicados. O corpo é bem feminino e o rosto tb. Ela atende como Rhanny, mas a vezes ela da outros nomes. Se por acaso vc ver uma Tgata na perini com essa descrição pode sair com ela, vc vai gostar muito cara! abração!

valeu Leonardo!! vou dar um confere, não me toco quem é ela, mas vou procurar, um abraço querido

TALADRO


ELA ESTAVA EM FRENTE A PERINI NO DIA QUE SAIMOS PARA DAR UM ROLÉ NA PISTA, ACHAMOS QUE ELA TAVA ENVOLVIDA NAQUELA COM UM CLIENTE EM FRENTE A PERINI QUE DEU ATÉ POLICIA (NÃO TINHAMOS CERTEZA)...LEMBRA
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

18 Jan 2012, 19:59

DJAVANTE escreveu:
TALADRO escreveu:
Leonardo Bezerra escreveu:Fala grande taladro!! Bom eu sempre vejo ela na perini, ela é nova aki na pituba. È bem branquinha, com cabelos pretos ondulados bem grande, sempre esta com vestindinhos floridos, tem um rosto bonito, seios grandes e bunda grande, ombros bem delicados. O corpo é bem feminino e o rosto tb. Ela atende como Rhanny, mas a vezes ela da outros nomes. Se por acaso vc ver uma Tgata na perini com essa descrição pode sair com ela, vc vai gostar muito cara! abração!

valeu Leonardo!! vou dar um confere, não me toco quem é ela, mas vou procurar, um abraço querido

TALADRO


ELA ESTAVA EM FRENTE A PERINI NO DIA QUE SAIMOS PARA DAR UM ROLÉ NA PISTA, ACHAMOS QUE ELA TAVA ENVOLVIDA NAQUELA COM UM CLIENTE EM FRENTE A PERINI QUE DEU ATÉ POLICIA (NÃO TINHAMOS CERTEZA)...LEMBRA

eta porra !!! amigão perdi o tesão agora !!! :shock:
Leonardo Bezerra

19 Jan 2012, 12:31

Caro Djavante!! N sei como foi esse lance da policia envolvendo a Rhanny, o que eu posso te adiantar é que ela é genet finissima e muito profissional.
mas se vc puder descrever o ocorrido eu agradeço, afinal é por isso que existe o forum! abraços!!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

20 Jan 2012, 01:30

na verdade o depoimento do colega Claudio Bezerra é muito contundente, difícil um tlover errar muito feio nesse sentido, alem disso pensei... quem gosta de pista... tem que pagar para ver... então deixe os preconceitos de lado e fui a pegar a comentada Rhanny, no primeiro contato já dá para perceber que é muito calma, o resto só confirmar o RA do amigo Bezerra: gente fina, muito bom programa, chupa e fode gostoso, portadora de um mastro TOP TEM em Salvador, uma autêntica GG (atenção Tadeu!), na verdade que me toquei tarde das fotos, mas para vcs terem uma idéia nessa foto já tinha gozado, tomado banho e ainda estava desse tamanho... tgata recomendada para gulosos!
expliquei do fórum e ela, aceito divulgar a foto e seu telefone por se alguém quer fazer um programinha no dia, mora no centro e atende em hotéis, mas ... igual que a gente ... ela tb gosta de pista pela noite

Rhanny, pernambucana em Salvador, tel (071) 82650468

Se considerar querido Djavante podemos abrir um tópico da menina, e seja bem vinda querida
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por TALADRO em 20 Jan 2012, 23:04, em um total de 1 vez.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jan 2012, 18:41

TALADRO escreveu:na verdade o depoimento do colega Claudio Bezerra é muito contundente, difícil um tlover errar muito feio nesse sentido, alem disso pensei... quem gosta de pista... tem que pagar para ver... então deixe os preconceitos de lado e fui a pegar a comentada Rhanny, no primeiro contato já dá para perceber que é muito calma, o resto só confirmar o RA do amigo Bezerra: gente fina, muito bom programa, chupa e fode gostoso, portadora de um mastro TOP TEM em Salvador, uma autêntica GG (atenção Tadeu!), a verdade que me toquei tarde das fotos, mas para vcs ter uma idéia nessa foto já tinha gozado, tomado banho e ainda estava desse tamanho... tgata recomendada para gulosos!
expliquei do fórum e ela aceito divulgar a foto e seu telefone por se alguém quer fazer um programinha no dia, mora no centro e atende em hotéis, mas ... igual que a gente ... ela tb gosta de pista pela noite

Rhanny, pernambucana em Salvador, tel (071) 82650468

Se considerar querido Djavante podemos abrir um tópico da menina, e seja bem vinda querida

ESSE É O GRANDE TALADRO FRENÉTICO DE PRIMEIRA LINHA NÃO PERDEU TEMPO E NOS PRESENTEIA COM ESSE BELO RELATO ACHO QUE O TADEU VAI SER O PRÓXIMO QUANDO ELE VER ESSA FOTO VAI CORRENDO PROCURÁ-LA...VAMOS ABRIR UM TÓPICO PRA ELA SIM MAIS VER SE CONSSEGUE UM FOTO DELA DE CORPO INTEIRO E PRINCIPALMENTE DO ROSTO PRA GALERA FICAR SABENDO QUEM É A T-GATA...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jan 2012, 18:45

CAMELO

ONDE DESCOBRIU A GATA DA FOTO ACIMA? É DAQUI DE SALVADOR? ...MANDA O LINK DO ORKUT...
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

20 Jan 2012, 23:39

fugindo um pouco do assunto aqui:
não existe topico da paulinha lins?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Jan 2012, 07:49

A PISTA ONTEM A NOITE TAVA MOVIMENTADA PELOS LADOS DA PITUBA MUITAS T-GATAS ENTRE ELAS : CAMILA CARVALHO, ANA CLARA, MARIA EDUARDA, JULIANA VIDAL NATHALIE ESTRADA, HELEM LOBO, RHANY, ANITA EVELYN (VOLTOU A TRABALHAR), GRAZIELE E OUTRAS QUE NÃO CONHEÇO FUI ATRÁS DA VICTORYA COELHO MAIS PARECE QUE ELA NÃO FOI PRA PISTA ONTEM INCLUSIVE LIGUEI VÁRIAS VEZES PRA ELA E O TEL SÓ DAVA CAIXA...HOJE VOU NOVAMENTE VER SE EU DOU SORTE E ENCONTRO ELA POR LÁ...
enkawa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:07
Cidade/Estado: ssa-ba
Sou: Homem

21 Jan 2012, 13:49

Anita Evelin voltou? É isso msm q eu li?
Maxx
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Set 2009, 22:27

21 Jan 2012, 15:04

DJAVANTE escreveu:A PISTA ONTEM A NOITE TAVA MOVIMENTADA PELOS LADOS DA PITUBA MUITAS T-GATAS ENTRE ELAS : CAMILA CARVALHO, ANA CLARA, MARIA EDUARDA, JULIANA VIDAL NATHALIE ESTRADA, HELEM LOBO, RHANY, ANITA EVELYN (VOLTOU A TRABALHAR), GRAZIELE E OUTRAS QUE NÃO CONHEÇO FUI ATRÁS DA VICTORYA COELHO MAIS PARECE QUE ELA NÃO FOI PRA PISTA ONTEM INCLUSIVE LIGUEI VÁRIAS VEZES PRA ELA E O TEL SÓ DAVA CAIXA...HOJE VOU NOVAMENTE VER SE EU DOU SORTE E ENCONTRO ELA POR LÁ...

Poxa, passei por lá por volta das 22:00hs e n vi ninguem....fui pra itapuan e sai com a Bruna Perez...
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Jan 2012, 15:11

Como é a Bruna Perez. Nas fotos parece ser grandona e com o dote G.
Gostou.

Luiz
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

21 Jan 2012, 19:56

luiz46 escreveu:Como é a Bruna Perez. Nas fotos parece ser grandona e com o dote G.
Gostou.

Luiz

é isso mesmo colega!!! tal como nas fotos
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2012, 09:51

tá com as fotos antigas no eliteclub

luiz
enkawa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:07
Cidade/Estado: ssa-ba
Sou: Homem

22 Jan 2012, 11:44

Camelo escreveu:htt p: //anytaevelyn.blogspot. com/
_
Acho q fez alguma plastica, ta mais bonita

Sera q ela ainda tá barraqueira ou tá mais light agora?
Sempre quis sair c ela, mas os relatos sempre me
deixavam c a pulga atrás da orelha....
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2012, 07:03

DJAVANTE escreveu:
TALADRO escreveu:na verdade o depoimento do colega Claudio Bezerra é muito contundente, difícil um tlover errar muito feio nesse sentido, alem disso pensei... quem gosta de pista... tem que pagar para ver... então deixe os preconceitos de lado e fui a pegar a comentada Rhanny, no primeiro contato já dá para perceber que é muito calma, o resto só confirmar o RA do amigo Bezerra: gente fina, muito bom programa, chupa e fode gostoso, portadora de um mastro TOP TEM em Salvador, uma autêntica GG (atenção Tadeu!), a verdade que me toquei tarde das fotos, mas para vcs ter uma idéia nessa foto já tinha gozado, tomado banho e ainda estava desse tamanho... tgata recomendada para gulosos!
expliquei do fórum e ela aceito divulgar a foto e seu telefone por se alguém quer fazer um programinha no dia, mora no centro e atende em hotéis, mas ... igual que a gente ... ela tb gosta de pista pela noite

Rhanny, pernambucana em Salvador, tel (071) 82650468

Se considerar querido Djavante podemos abrir um tópico da menina, e seja bem vinda querida



ESSE É O GRANDE TALADRO FRENÉTICO DE PRIMEIRA LINHA NÃO PERDEU TEMPO E NOS PRESENTEIA COM ESSE BELO RELATO ACHO QUE O TADEU VAI SER O PRÓXIMO QUANDO ELE VER ESSA FOTO VAI CORRENDO PROCURÁ-LA...VAMOS ABRIR UM TÓPICO PRA ELA SIM MAIS VER SE CONSSEGUE UM FOTO DELA DE CORPO INTEIRO E PRINCIPALMENTE DO ROSTO PRA GALERA FICAR SABENDO QUEM É A T-GATA...
A RHANNY É ESSA AÍ DA ESQUERDA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Camilla Carvalho
Tgata
Mensagens: 573
Registrado em: 18 Mar 2010, 13:23
Telefone: (71) 8867-8210 Oi
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Boneca
Localização: Salvador - BA
Contato:

23 Jan 2012, 17:22

e o nosso coleguinha max nao cometou se gostou de sair com a bruna perez :?:
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

23 Jan 2012, 18:13

DJAVANTE escreveu:
DJAVANTE escreveu:
TALADRO escreveu:na verdade o depoimento do colega Claudio Bezerra é muito contundente, difícil um tlover errar muito feio nesse sentido, alem disso pensei... quem gosta de pista... tem que pagar para ver... então deixe os preconceitos de lado e fui a pegar a comentada Rhanny, no primeiro contato já dá para perceber que é muito calma, o resto só confirmar o RA do amigo Bezerra: gente fina, muito bom programa, chupa e fode gostoso, portadora de um mastro TOP TEM em Salvador, uma autêntica GG (atenção Tadeu!), a verdade que me toquei tarde das fotos, mas para vcs ter uma idéia nessa foto já tinha gozado, tomado banho e ainda estava desse tamanho... tgata recomendada para gulosos!
expliquei do fórum e ela aceito divulgar a foto e seu telefone por se alguém quer fazer um programinha no dia, mora no centro e atende em hotéis, mas ... igual que a gente ... ela tb gosta de pista pela noite

Rhanny, pernambucana em Salvador, tel (071) 82650468

Se considerar querido Djavante podemos abrir um tópico da menina, e seja bem vinda querida



ESSE É O GRANDE TALADRO FRENÉTICO DE PRIMEIRA LINHA NÃO PERDEU TEMPO E NOS PRESENTEIA COM ESSE BELO RELATO ACHO QUE O TADEU VAI SER O PRÓXIMO QUANDO ELE VER ESSA FOTO VAI CORRENDO PROCURÁ-LA...VAMOS ABRIR UM TÓPICO PRA ELA SIM MAIS VER SE CONSSEGUE UM FOTO DELA DE CORPO INTEIRO E PRINCIPALMENTE DO ROSTO PRA GALERA FICAR SABENDO QUEM É A T-GATA...
A RHANNY É ESSA AÍ DA ESQUERDA...


essa descarada da Rhanny estava ontem sentada na Perini de pernas abertas, com a saia subida, mostrando e alisando o pauzão dela para tdos os carros que passaram pela orla kkkkk com certeza deve ter acontecido alguma batida na área kkkk, é isso mesmo gatinha!!! ...mostra o que tem para oferecer, aquela historia de prometer 21cmts que nunca aparecem é publicidade enganosa ... penada pela lei kkkk :lol:
enkawa
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:07
Cidade/Estado: ssa-ba
Sou: Homem

24 Jan 2012, 09:38

Sério w ela fez isso?
Baixo astral...
Responder

Voltar para “Transex Bahia”