Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 12:39

Caro "Enrrabador", bom dia, tudo bem?!

Não sai com a Lara Top mas ela tem tópico aqui no fórum, inclusive um forista aqui de SSA já fez um desbravamento:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=41450

Eu, por restrições financeiras, não vou poder experimentar!!

Tire suas conclusões pelos relatos e veja se vale!!

Se for, conte pra nós, ok?!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 12:42

Caro "Luis_ssa", bom dia, tudo bem?!

Então, eu já vi foto dela aqui no fórum, mas já procurei e não encontro nada!!

Estou pedindo a ela alguma dica pra ver se ajuda a localizar alguma informação!!

Assim que conseguir coloco aqui no tópico!!

Abraços!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

19 Dez 2016, 14:03

Pessoal, esta é a Camile!!

Provavelmente alguns já conhecem!

Vendo essas fotos decidi que vou comer este cú de novo e vai ser hoje!!

Vou perguntar se ela topa uma DP e se alguém que queira encarar essa, rsssss

Seu telefone: 71 98626 4473
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Dez 2016, 23:03

cardozao escreveu:Caro "Enrrabador", bom dia, tudo bem?!

Não sai com a Lara Top mas ela tem tópico aqui no fórum, inclusive um forista aqui de SSA já fez um desbravamento:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=41450

Eu, por restrições financeiras, não vou poder experimentar!!

Tire suas conclusões pelos relatos e veja se vale!!

Se for, conte pra nós, ok?!

Saí com a Lara Top ontem e fiz meu relato, no tópico dela que tem um número de SP ainda.
Gata tranquila, gente boa, bom papo, alta, gostosa, dote daqueles q fica bastante grosso depois da cabeça.
Vale a pena. Lara Top é Lista Branca. Fui no motel com ela.

Confrades, sempre temos que fazer os relatos para ajudar um ao outro. Temos q elogiar sempre as gatas que fazem bom atendimento.

Ainda não tive coragem de sair com nenhuma "da pista", mas garimpando e vendo os comentários, tem as gatas que sãp LB na pista também!
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2016, 01:11

Obrigado Cardozão, O programa custa $200,00, ela estar no pier sul em ondina antes da Locadora de carros. Eu irei amanhã e espero curtir e relatarei aqui pra todos. Abraços!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

21 Dez 2016, 23:21

Eu de novo com a Camile!!

Fodão!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Dez 2016, 10:25

Enrrabador escreveu:Obrigado Cardozão, O programa custa $200,00, ela estar no pier sul em ondina antes da Locadora de carros. Eu irei amanhã e espero curtir e relatarei aqui pra todos. Abraços!
E ae Confrade, conferiu a Lara Top?
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

26 Dez 2016, 18:25

Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Luis_ssa

26 Dez 2016, 20:44

Enrrabador escreveu:Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Vacilou. Era pra afirmar que já tinha combinado R$200 pelo zap. Ai se ela quisesse mudar vc desistia.
Sugiro que retome contato pelo mesmo zap confirmando os R$200 para não perder a chance de conhece-la.

Boa sorte!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Dez 2016, 00:04

cardozao escreveu:Eu de novo com a Camile!!

Fodão!!
gostosa ela.
tem topico?
fiquei interessado.
Enrrabador
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Jul 2014, 20:57
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

28 Dez 2016, 23:47

Luis_ssa escreveu:
Enrrabador escreveu:Poxa, Eu Fui Agora de Tarde e Ela me Disse por Telefone que Era $250,00, Só que no Zap a Mesma Havia me dito que era $200,00, eu também não havia falado que eu era a mesma pessoa, porque foi na semana passada que nos falamos e eu liguei de outro número. Tinha ido no banco saquei só $200,00, eu não quis comentar nahora e fiquei na minha. Uma hora ela diz o preço depois outro, deixa pra lá 250 eu não vou dar a ela.
Vacilou. Era pra afirmar que já tinha combinado R$200 pelo zap. Ai se ela quisesse mudar vc desistia.
Sugiro que retome contato pelo mesmo zap confirmando os R$200 para não perder a chance de conhece-la.

Boa sorte![/quote

Valeu Luis_ssa, vou tentar sim pra ver no que acontece, já estou com ansiedade, hehehe, será que é boa mesmo?.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

13 Jan 2017, 10:21

Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Fev 2017, 14:38

porra isso é foda. todo cuidado e pouco.

tem uma trans ali chamada marthella dyhanna. fico doido pra sair com ela. mas so pela equipe que ela fica eu fico receoso.

o topico dela nao tem muitos tds entao eu acabo só admirando com o olho msm.

:/
Nelson Muntz

04 Fev 2017, 01:00

cardozao escreveu:Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!

É por isso que não saiu pra pista, ali na pituba só vou pra pegar prostituta mulher, ali próximo a Eros perto de uma casa de jogo, é cheio, ficam na rua, cobram 100 reais no motel, cada uma melhor do que a outra.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Fev 2017, 09:44

Galera, segui a dica do CARDOZAO e me dei bem!!

Fui conhecer a Camille!! Como eu sou um cara flex, depois de dar muito para a Raisa, fiquei com vontade de comer um cú!

Entrei em contato com ela, marcamos um local e fomos para o motel!

Que baixinha arretada, fogosa, gosta muuuuuuuuuito de dar o cú e de chupar uma rola.

Fodi com gosto aquela bundinha e de tudo quanto foi jeito sendo o mais gostoso foi colocar ela naquele banquinho do bar, levantar sua bundinha e meter em pé com ela olhando pra trás e vendo a minha alegria em desbravar seu cuzinho!!

Ô coisa boa!!!

Volto com certeza!! Excelente custo benefício!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

05 Fev 2017, 09:45

Outra que gosto muito de sair é a Tassia ( ou Tharsia) Carolina!!

Muito gostosa mesmo!!

Ativona com louvor!!

Pena que não vai sempre pra pista!!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

07 Fev 2017, 16:27

alguem conhece e ja foi nessa kattylem camila? penso ter vista ela ali na frente do kanakaiana, na rua piauí.
magrinha que parece ser mignon...

eu acho que é ela...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

08 Fev 2017, 23:02

joao_souzza1 escreveu:alguem conhece e ja foi nessa kattylem camila? penso ter vista ela ali na frente do kanakaiana, na rua piauí.
magrinha que parece ser mignon...

eu acho que é ela...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

08 Fev 2017, 23:03

GETE BOA LISTA BRANQUISSIMA. VA SEM MEDO
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Fev 2017, 00:07

Nelson Muntz escreveu:
cardozao escreveu:Passando pela orla esta madrugada, me deparo com um taxista sendo cercado por várias pseudo trans na esquina da Perine.

Eu vi a cena desde o início, provavelmente a pseudo trans não queria pagar a corrida e ele tirou o celular desta pessoa que começou a gritar e chamar pelas "outras" que estavam na esquina que, por sua vez, cercaram o pobre coitado exigindo o aparelho de volta.

Infelizmente não tinha nenhuma viatura por perto, cheguei a rodar pelas imediações na tentativa de ajudar aquele trabalhador mas foi impossível!

Para que não fiquem pensando que defendo este ou aquele lado, acho que ninguém deve ser ludibriado, se uma trans saiu com o cliente e não quer pagar, se este pilantra der brecha, tome alguma coisa dele e faça escândalo. Ontem, claramente, ali era um profissional defendendo o seu merecido ganho.

Gostaria de sugerir um boicote a todas as trans que ficam naquela esquina!! Se você é uma das honestas, não fique ali, não fique na penumbra pois, se minha sugestão for aceita pelos t-lovers, você não será abordada por possíveis clientes! Você, t-lover, nem pare ali, passe reto, a chance de se dar mal é muito grande, ali é barril elevado à décima potência!!!

Fica o alerta!!

É por isso que não saiu pra pista, ali na pituba só vou pra pegar prostituta mulher, ali próximo a Eros perto de uma casa de jogo, é cheio, ficam na rua, cobram 100 reais no motel, cada uma melhor do que a outra.

Colega, ali na Pituba só vejo mulher na porta dá eros e mesmo assim não tão gatas.
Tem alguma recomendação?

Estou a caça da boneca Camille Albuquerque, que não consegui contato telefônico e sei que ficou uma época na rua seguinte à dá eros.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

08 Mar 2017, 20:00

Boa noite.

Como está o pistão da pituba? Alguem tem boas indicações?

Dei uma passada ontem e vi algumas desconhecidas e fiquei com receio de desbravar.

Se puderem passem umas dicas. valeu
Allicia Gaucha
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jul 2015, 00:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

08 Mar 2017, 21:51

Oi meus amores , estou pretendendo voltar a salvador ficar uns dias por ai... O q acham?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

09 Mar 2017, 07:59

Allicia Gaucha escreveu:Oi meus amores , estou pretendendo voltar a salvador ficar uns dias por ai... O q acham?


Você será sempre bem vinda Alicia!!!!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

09 Mar 2017, 11:30

Nossa, como diria o Sr Peru:

"Dou o maior rapoio!!"

Vem sim gata!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

10 Mar 2017, 22:42

Allicia Gaucha escreveu:Oi meus amores , estou pretendendo voltar a salvador ficar uns dias por ai... O q acham?
Venha preparada pra ter esse cuzinho arrombado!
Pois vou querer meter tudo!
Nelson Muntz

11 Mar 2017, 17:21

Alguém tem informações da Aline Andrade, ela fica ali em piatã perto do CCAA e do Shopping placafor, alguém sabe se ela é confiável?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... e-andrade/


Aliás, ali em piatã as 10 está cheio de trans no mesmo local, fica umas 5 reunidas, alguém sabe delas?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2017, 23:19

Rodei bastante hoje à procura de alguma boneca na Pituba, nada me encheu os olhos...
Vou partir pro site.
Volto pra contar.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

15 Mar 2017, 10:47

http://informebaiano.com.br/26440/manch ... cajazeiras
Se for verdade é muito triste mais um assassinato de trans.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Mar 2017, 10:59

marcelosalinas escreveu:http://informebaiano.com.br/26440/manch ... cajazeiras
Se for verdade é muito triste mais um assassinato de trans.

Procurei aqui na internet mas só vi essa matéria mesmo...
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

15 Mar 2017, 12:02

baianosfd escreveu:
marcelosalinas escreveu:http://informebaiano.com.br/26440/manch ... cajazeiras
Se for verdade é muito triste mais um assassinato de trans.

Procurei aqui na internet mas só vi essa matéria mesmo...
http://www.itapagipeonline.com/mulher-e ... as-claras/
http://www.suburbioonline.com/mulher-en ... amarradas/
Parece ser verdade mesmo....mas ainda não descobriram que ela era uma trans. Tomara que pelo menos respeitem seu gênero depois de morta! Não a conhecia pessoalmente, mas, muito triste!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

15 Mar 2017, 17:49

marcelosalinas escreveu:
baianosfd escreveu:
marcelosalinas escreveu:http://informebaiano.com.br/26440/manch ... cajazeiras
Se for verdade é muito triste mais um assassinato de trans.

Procurei aqui na internet mas só vi essa matéria mesmo...
http://www.itapagipeonline.com/mulher-e ... as-claras/
http://www.suburbioonline.com/mulher-en ... amarradas/
Parece ser verdade mesmo....mas ainda não descobriram que ela era uma trans. Tomara que pelo menos respeitem seu gênero depois de morta! Não a conhecia pessoalmente, mas, muito triste!

http://informebaiano.com.br/26449/manch ... -do-olodum
A COISA FOI BEM MAIS SINISTRA DO QUE APARENTA
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Mar 2017, 20:35

Muito triste!

Agiu como traira, se fudeu, no mundo do crime é assim, este tipo de comportamento é punido com morte!

Sem dó nem piedade!

Sem choro nem vela!
hpedrochokito

09 Abr 2017, 20:16

Boa noite bem sou novo no fórum mais vinha admirando muito ele é hj fiz uma conta. Nem sei se é aqui que faz apresentação tenho 23 anos é louco pra realizar uma fantasia de ficar com uma trans. Espero te ajudar e alguém q possa me apresentar esse meio.
vinitava
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Nov 2009, 16:19

10 Abr 2017, 12:22

Allicia Gaucha escreveu:Oi meus amores , estou pretendendo voltar a salvador ficar uns dias por ai... O q acham?
Quando seria gata ? Estarei lá em Junho e espero que esteja lá nesta época.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2017, 14:05

Estamos precisando de T-gatas novas na cidade. Vem para Salvador Deusas!
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mai 2017, 18:53

Gabriella de Carvalho vai está em Salvador próximo mês. Alguém já foi nessa deusa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Mai 2017, 01:34

limapedro escreveu:Gabriella de Carvalho vai está em Salvador próximo mês. Alguém já foi nessa deusa?

Já saí com ela e é maravilhosa!!!
Super LB, ativa e passiva...
Delícia
Nelson Muntz

08 Mai 2017, 08:02

baianosfd escreveu:
limapedro escreveu:Gabriella de Carvalho vai está em Salvador próximo mês. Alguém já foi nessa deusa?

Já saí com ela e é maravilhosa!!!
Super LB, ativa e passiva...
Delícia
Porra, logo mês de junho, já era meu São João e meu forro do Sfrega. hehe
Nelson Muntz

15 Mai 2017, 11:43

Alguém sabe da Maria Eduarda do Eliteclub? Ela é confiável, como é o atendimento?
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Mai 2017, 15:30

Pessoal, tem uma baixinha, loirimha. linda que fica na frente do brades com uma morena, alguem tem informação?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

23 Mai 2017, 13:36

Boa tarde, como está a pista na Pituba? Podem enviar algumas recomendações?

obg.
hpedrochokito

23 Mai 2017, 23:35

Boa noite gostaria de um colega pra irmos a pista juntos pra eu começar entrar nessa loca fantasia
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

24 Mai 2017, 16:55

chego em ssa dia 10 -06 local na Barra
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

24 Mai 2017, 21:06

betofeira escreveu:Pessoal, tem uma baixinha, loirimha. linda que fica na frente do brades com uma morena, alguem tem informação?

Realmente. Muito bonita, nao tenho ido a rua com esse objetivo. Vi por acaso.
Avatar do usuário
O_Baiano
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Nov 2009, 14:20
Sou: Homem

27 Mai 2017, 23:46

Eu também vi essa loira na semana passada, só não parei o carro porque era umas 22h, e no horário tinha muito fluxo ainda. Mas ela é um tesão, se alguém tiver o contato divulga.
Werner Heisenberg

28 Mai 2017, 11:45

Alguem ja foi na Leona Prada, a Angela Martins? To louco por ela
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mai 2017, 22:00

Já há tempos sem caçar na Manoel Dias, passei por lá outro dia e vi muitas novidades... Aguardo os relatos dos colegas e tentarei postar os meus também. Apesar de preferir site, a crise tá braba e não estou conseguindo me segurar... Esperando o próximo vale Night pra ir rodar essa pista!
Werner Heisenberg

30 Mai 2017, 11:25

Alguém conhece ou já foi nessa t-gata? anunciando no travesti com local. não encontrei nenhum relato sobre ela.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

16 Jun 2017, 11:36

Pessoal, alguem ja foi na rayssa dias do travesti com local?

olha a raba...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
betofeira
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

19 Jun 2017, 19:22

baden powell escreveu:
betofeira escreveu:Pessoal, tem uma baixinha, loirimha. linda que fica na frente do brades com uma morena, alguem tem informação?

Realmente. Muito bonita, nao tenho ido a rua com esse objetivo. Vi por acaso.

O nome dela e Rafaela Bacelar, tem anuncio no travesticomlocal, extremamente perigosa, ontem esta na Pituba dando uma volta e ela esta extorquindo um tlover, num gol prata, fato que quis chamar a policia mais nao quiz expor nosso colega.
Responder

Voltar para “Transex Bahia”