Pistas/Pontos de Rua Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jun 2018, 16:30

Nelson Muntz escreveu:Myh Sandy, alguém conhece? Muito gostosa...


http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... myh-sandy/

Não.
Gostei da fotos.
Mas tá anunciando cimo no Centro da cidade, aí é muito fora do meu caminho.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

06 Jun 2018, 16:38

O lugar que ele atende eu ñ arrisco a ir . Ao lado do cine da Praça Castro Alves
Nelson Muntz

07 Jun 2018, 07:30

joao_souzza1 escreveu:
baden powell escreveu:
baianosfd escreveu:
baden powell escreveu:Peguei o contato de uma loirinha bem gostosa. Erica tel 92720052. Alguem tem referencias? Pareceu LB
Tem foto?

bom dia, se for a erica wasconcelos pode ir de boa! já sai com ela, todas as vezes para motel e sempre foi LB!
Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Jun 2018, 04:16

Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?[/quote]

Ela mesma. Uma loira que tem umas pernas grossas, bem malhada e um rabo bonito.
Nelson Muntz

08 Jun 2018, 17:24

Essa Karolina Marques é boa? Já vi ela na rua da Perine na Pituba.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... a-marques/
Nelson Muntz

08 Jun 2018, 17:25

ass_addicted escreveu:Não é ela uma loira que fica naquela rua de dentro já no final da Manuel Dias próximo a um orelhão?
Ela mesma. Uma loira que tem umas pernas grossas, bem malhada e um rabo bonito.[/quote]

Valeu colega, vou da um confere na moça.
Nelson Muntz

11 Jun 2018, 17:33

Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Gatossaba
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2018, 12:26
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

11 Jun 2018, 22:16

Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Nelson Muntz

12 Jun 2018, 05:32

Gatossaba escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Além de ser extremamente fria, antipática e arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem uma porção, até acusação de extorsão por lá já acusaram um forista veterano. ROUBADA VELHO, LN CLÁSSICA!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 00:59

Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 08:21

MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 10:05

baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.

Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 14:33

MauricioGlock escreveu:
baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.

Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.

O problema é só já estar visado.

Não é puteiro.

Cada garota tem seu apê.

Por isso tem que escolher antes.
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jun 2018, 15:09

baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:
baianosfd escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me dizer como ter acesso ao Acqua Vert? Tenho que ligar antes? Como funciona? Sei que tem várias trans que atendem lá, mas eu não achei uma lista... Outra coisa: É seguro? As trans de lá são LB?
O acesso é tranquilo, você estaciona em frente, o porteiro pergunta pra onde vai, liga pra o apartamento, te anuncia e você sobe.

Quanto as trans que atendem lá, não da pra generalizar, Tem que ser mais específico.

Eu particularmente, não gosto de lá, apesar de já ter frequentado muito, então se a boneca que quero sair está lá, ou aceito ou marco num motel.

Espero ter ajudado.
Saquei! Existe um book, site...de lá?


Entendi! Qual o principal problema de lá? Um certa feira um taxista me falou que tinhas várias garotas lá. Achei que poderia ir e escolher a garota na hora.

O problema é só já estar visado.

Não é puteiro.

Cada garota tem seu apê.

Por isso tem que escolher antes.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Jun 2018, 16:31

Nelson Muntz escreveu:
Gatossaba escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Tomem cuidado com essa Beatriz Castro, que está anunciando no Eliteclub e no Travesticomlocal, pilantra cheia de relatos negativos, inclusive eu cair no conto do vigário a uns quase 2 anos atrás, joguei 250 reais no lixo, não vale o prato que come. FUJAM!
Poderia citar oque aconteceu confrade? Eu estava quase disposto a visita-la, mas após seu comentário desanimei...
Além de ser extremamente fria, antipática e arrogante, só fez enrolar no programa o tempo todo, diga-se 14 minutos de programa, pedia o tempo todo pra gozar logo. Ela tinha tópico aqui cheio de relatos negativos de outros clientes, no outro fórum também tem uma porção, até acusação de extorsão por lá já acusaram um forista veterano. ROUBADA VELHO, LN CLÁSSICA!

Beleza de top, mas comportamento de LN...
Que pena!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 11:58

Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

19 Jun 2018, 12:34

Wanessa Gaucha

Confrades, acabei de falar com está perva, LN total, grossa ,mal educada, já tinha ouvido falar que não era muito certa, mas agora foi confirmado , pulem FORA.

Ela disse que atende no Praia Bella
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 21:35

pauloalfenas escreveu:Wanessa Gaucha

Confrades, acabei de falar com está perva, LN total, grossa ,mal educada, já tinha ouvido falar que não era muito certa, mas agora foi confirmado , pulem FORA.

Ela disse que atende no Praia Bella
Nobre colega :
Eu só considero uma garota como lista negra , quando ela rouba ou tenta extorquir . Já comigo ela foi muito amável . Tem colegas que tiram as meninas do sério , com uma série de perguntas infantis .
Ñ estou afirmando que esse seja o seu caso !
Talvez algum outro antes de vc terminou deixando a garota irritada e vc terminou por pagar o pato .
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Jun 2018, 21:38

MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 558
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Jun 2018, 21:54

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
saradoforte2
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jan 2013, 04:03
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2018, 07:37

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Patricia Bacelar tá em salvador ? Alguém sabe quando ela aparece ???
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jun 2018, 19:03

saradoforte2 escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Patricia Bacelar tá em salvador ? Alguém sabe quando ela aparece ???

Acho que ainda tá. Ela atende na ladeira da Cruz da redenção. Programa muito bom!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jun 2018, 04:43

diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Vou da uma olhada nas fotos. Obrigado pela dica!
MauricioGlock
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2018, 00:32
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jun 2018, 04:45

iniciantetesudo escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
Vou da uma olhada. Obrigado pela dica! Você sabe dizer se todas que anunciam no Eliteclub é LB?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 14:56

MauricioGlock escreveu:
iniciantetesudo escreveu:
diversaolegal escreveu:
MauricioGlock escreveu:Pessoal, vocês podem me indicar uma trans que tenha estilo Panicat e que seja totalmente LB? Pode ser do site elitte ou outros. Se possível, deixa o contato pu link. Grato!
Colega de vc gosta de Mulata tem a Patrivia Bacelar . Gata do bem e se envolve legal !
Travestis com local (Patrícia Bacelar )
Indicaria pra vc a Yara Rios, gostosa carinhosa e tarada, além de ser ativa e passiva , totalmente demais.
Vou da uma olhada. Obrigado pela dica! Você sabe dizer se todas que anunciam no Eliteclub é LB?

Não é bem assim confrade! O site não confirma se a gata é LB ou LN... Por isso, recomendo pesquisar cada boneca individualmente aqui no fórum.
Por exemplo, alta no referido site, tem Yara que só tem relatos positivos e Beatriz que tem também relatos negativos...

Entendeu?

Qualquer coisa, vai perguntando, um abraço!
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

23 Jun 2018, 20:44

Esta tgata estava na pista. Sai no carro. LB simpatica. Nao vi a chibata so comi o cuzinho (bem gostoso por sinal)

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... angel-top/
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

25 Jun 2018, 08:52

baden powell escreveu:Esta tgata estava na pista. Sai no carro. LB simpatica. Nao vi a chibata so comi o cuzinho (bem gostoso por sinal)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... angel-top/
bom saber disso colega
faz um topico da gata, vai ser bom depois na hora de pesquisar
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

25 Jun 2018, 11:15

Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Jun 2018, 13:01

diversaolegal escreveu:Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?

Nunca vi, mas lá trem alguns anúncios com fotos falsas.
Se puder, poste as fotos ou mande o link atual.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Jun 2018, 21:14

diversaolegal escreveu:Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?
Olá t-lovers!
A parada parece ser real, uma trans e duas gatas:

br . sk okka. com/ travestis/sal vador/novid ades-em-sal vador-samanta-sbm6233 761061/

Copie, cole e tire os espaços!

Fotos sem photoshop, mostram o rosto, rapaz, se tivesse com grana encarava!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2018, 14:19

FÃ_TGIRL escreveu:
diversaolegal escreveu:Nobres colegas , tudo blz ?
No Skonkka tem um trio anunciando . Uma trans e duas garotas , o preço é bem convidativo . Aquem aqui já foi conferir essas meninas ?
Olá t-lovers!
A parada parece ser real, uma trans e duas gatas:

br . sk okka. com/ travestis/sal vador/novid ades-em-sal vador-samanta-sbm6233 761061/

Copie, cole e tire os espaços!

Fotos sem photoshop, mostram o rosto, rapaz, se tivesse com grana encarava!

Porra!

Deu vontade mesmo...
engsafado86
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2015, 01:47
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

28 Jun 2018, 09:44

No tópico geral dizem que a Fernanda Leal transmite sífilis...
lovealana escreveu:FERNANDA LEAL CONTAMINA SÍFILIS CUIDADO
Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 1&p=757430
Tortagrande
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

28 Jun 2018, 14:37

Pra quem já foi
Na Priscila dyor ,como eh o atendimento dela
Eh mais passiva ou mais ativa?
Controla tempo
Gostei muito das fotos
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jun 2018, 15:58

engsafado86 escreveu:No tópico geral dizem que a Fernanda Leal transmite sífilis...
lovealana escreveu:FERNANDA LEAL CONTAMINA SÍFILIS CUIDADO
Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 1&p=757430

Quem é essa???
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jun 2018, 16:01

Tortagrande escreveu:Pra quem já foi
Na Priscila dyor ,como eh o atendimento dela
Eh mais passiva ou mais ativa?
Controla tempo
Gostei muito das fotos

Fui já tem um tempo.

Eu fui só ativo, mas ela faz tanto ativo quanto passivo.

O programa foi tranquilo e ela mostrou bastante disposição para o sexo!

Ela estará por aqui em uma temporada esse mês de julho.

Convido o confrade a experimentar e vir nos dizer como foi!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4703
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

29 Jun 2018, 09:40

baianosfd escreveu:
Tortagrande escreveu:Pra quem já foi
Na Priscila dyor ,como eh o atendimento dela
Eh mais passiva ou mais ativa?
Controla tempo
Gostei muito das fotos

Fui já tem um tempo.

Eu fui só ativo, mas ela faz tanto ativo quanto passivo.

O programa foi tranquilo e ela mostrou bastante disposição para o sexo!

Ela estará por aqui em uma temporada esse mês de julho.

Convido o confrade a experimentar e vir nos dizer como foi!

:)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

01 Jul 2018, 15:02

baianosfd escreveu:
engsafado86 escreveu:No tópico geral dizem que a Fernanda Leal transmite sífilis...
lovealana escreveu:FERNANDA LEAL CONTAMINA SÍFILIS CUIDADO
Tópico: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 1&p=757430

Quem é essa???
Nobres por favor , quem é essa Fernanda Leal ? Fotos por favor
Nelson Muntz

04 Jul 2018, 16:32

Edna Pinho = 71-981293381
Reside ali perto do Hospital São Rafael; Completíssima mesmo , mas prefere ser mais ativa.
Voz feminina, gente muita boa.
ABS !
Mais da arrebatadora Edna ( perfil face )
https://www.facebook.com/edna.ealiss...=pb_friends_tl

Maria Eduarda, se chama Duda, fica ali na orla de Patamares, na frente da pista de bicicross próximo a entrada do Coliseu do Forro, gente fina, LB, FICA DURANTE A SEMANA, mas precisamente sexta e sábado.
https://www.facebook.com/duda.castro.31 ... friends_tl

OBS: Aos pulha sem noção, não vão encher o sacos das moças na página pessoal do face onde tem família e amigos, tenham simancol.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2018, 06:58

Belos desbravamentos confrade!
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

06 Jul 2018, 11:25

Bom dia,alguém já conheceu Barbara Oliveira que esta com anúncio
no travesti com Local. Na foto é uma loira linda com 1,78.
Entrei em contato, cobra R$250. No aquavert.....
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jul 2018, 13:02

pauloalfenas escreveu:Bom dia,alguém já conheceu Barbara Oliveira que esta com anúncio
no travesti com Local. Na foto é uma loira linda com 1,78.
Entrei em contato, cobra R$250. No aquavert.....

Posta fotos confrade!
bislik
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Set 2009, 15:39

20 Jul 2018, 03:34

tadeutotal escreveu:Pessoal, será que essa Sabrina Suzuki não pensa em aparecer em Salvador. Já viram o poste que a moça carrega no meio das pernas? Olhem os vídeos dela. O troço fica duro parecendo uma barra de aço!
Seria uma visita inesquecível!
mas se nem pra sao paulo ela tem vindo muito.
nem me fale que já fico com agua na boca de imagina passando a lingua naquela rola e depois mamando gostoso só na cabeça,pois engolir aquele mastro é impossível !!rs
adoro trans de rola grossa ,bem ativas e que gozam feito cavalo. ela, e renata davila e a rosy pinheiro sao nesse perfil.

até nos filmes dá muito tesão ,pois ver aquela verga inchada ,dura ,roliça e cheia de nervos ,encurvada e apontada pro umbigo ,dá moh tesão!
diferente das mulheres que fingem ,elas nao tem como esconder todo o seu tesão durante a transa.
E a sabrina fica durinha durinha ,do inicio ao fim. imagina aquele pau delicioso ,bem grosso no meio ,arreganhando o seu cuzinho montada por trás de voce?!
uiuiui !!! rs
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

20 Jul 2018, 03:41

Nobre colega a Sabrina Suzuki esta em turnês pelo o Nordeste . A gata se encontra em Aracaju , acredito que o próximo destino será Salvador . Ela já esteve aqui a muitos anos atrás e eu tive o previlégio de conhecê-la . Estou no aguardo que ela chegue a Salvador . A Sabrina foi a minha primeira tgata oriental que eu fiz amor .
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

20 Jul 2018, 03:58

diversaolegal escreveu:Nobre colega a Sabrina Suzuki esta em turnês pelo o Nordeste . A gata se encontra em Aracaju , acredito que o próximo destino será Salvador . Ela já esteve aqui a muitos anos atrás e eu tive o previlégio de conhecê-la . Estou no aguardo que ela chegue a Salvador . A Sabrina foi a minha primeira tgata oriental que eu fiz amor .
DESCULPAS CONFUNDIR A SABRINA COM A GISELE SAKAY . Venho mantendo contato com a Sabrina através de zap , se os colegas começar a pedir para ela vim a Salvador a mesma caberá aceitando .
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

25 Jul 2018, 22:35

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 237385649/

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-k87cm

https://acompanhanteexecutivo.com.br/tr ... myCarousel

alguem conhece?
pelo q entendi é da praça casto alves

gostei da descrição do anuncio.....só nao gosto muito desse local
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2018, 01:22

Sergão81 escreveu:https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 237385649/

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-k87cm

https://acompanhanteexecutivo.com.br/tr ... myCarousel

alguem conhece?
pelo q entendi é da praça casto alves

gostei da descrição do anuncio.....só nao gosto muito desse local

Não conheço, mas também não gosto do local...
Tortagrande
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

30 Jul 2018, 23:25

Boa tarde confrades

O preço cobrado pelas gatas estão altíssimos...assim fica difícil desfrutar
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2018, 06:02

Tortagrande escreveu:Boa tarde confrades

O preço cobrado pelas gatas estão altíssimos...assim fica difícil desfrutar

Te entendo confrade, mas pesquisando acha. Um abraço!
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

31 Jul 2018, 23:39

Tortagrande escreveu:Boa tarde confrades

O preço cobrado pelas gatas estão altíssimos...assim fica difícil desfrutar
verdade
por isso que alguns sites como o eliteclub eu nem vejo
pra mim só dá de 100$ pra baixo, infelizmente é a minha situação
Responder

Voltar para “Transex Bahia”