Wanessa Marques: (87) 99105-4382 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Wanessa Marques

12 Jul 2016, 15:28

Ja estou em Natal com o numero 84 99620-8329, estou esperando voces Amores com muitos beijos.

PS: Moderacao do Nordeste por favor mudem meu celular e cidade.

Bjs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Jul 2016, 22:02

Aviso da Moderação:

A Wanessa está em Natal.

Telefone:(84) 99620-8329.
Wanessa Marques

14 Jul 2016, 14:24

Boa tarde
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Ronaldo lins
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mar 2014, 00:32
Cidade/Estado: Natal rio grande do norte
Sou: Homem

15 Jul 2016, 16:55

Telefone da gata nao atende. Varias tentativas. Deve estar sendo requisitada.
Wanessa Marques

21 Jul 2016, 10:49

Atuando em salvador..
Bairro- Pituba..
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

21 Jul 2016, 18:27

Wanessa Marques escreveu:Atuando em salvador..
Bairro- Pituba..
Depois de anos teclando com essa princesa pelo bate-papo do face finalmente chegou o dia de conhecê-la.
Todo o perrengue, o trânsito, tudo valeu à pena quando ela abriu a porta e me recebeu com aquele olhar levemente estrábico e lindo. Pela primeira vez na vida eu senti que posso mandar o preconceito pro inferno, namorar e até me casar com uma transex. Nossa...ela é perfeita! Por fora é minuciosamente impecável dos pés à cabeça. Por dentro é uma pessoa que emana luz, que dá pra passar dias conversando sem esgotar o assunto, uma companhia incrível!
Se eu passasse mais uns dias em Salvador eu iria fazer um "pacote", pois um encontro só deixa a gente viciado e com sede de mais.
Quanto á pegada, parecia que eu estava com uma mulher (linda) e eu fiquei um pouco nervoso como um fã beijando uma estrela.
Pra quem curte ser passivo, por incrìvel que pareça a gata tem um dote de responsa, com um baita calibre e sabe usá-lo muito bem.
Pra quem acha que eu sou B.O.P., foda-se! Wanessa (Vivi) é disparada a melhor do Brasil!
Espero poder reencontrá-la o mais breve possível.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2016, 00:08

Wanessa Marques em Salvador

Tel (71) 99203-4382 ( Tim )
Wanessa Marques

22 Jul 2016, 21:59

marcelosalinas escreveu:
Wanessa Marques escreveu:Atuando em salvador..
Bairro- Pituba..
Depois de anos teclando com essa princesa pelo bate-papo do face finalmente chegou o dia de conhecê-la.
Todo o perrengue, o trânsito, tudo valeu à pena quando ela abriu a porta e me recebeu com aquele olhar levemente estrábico e lindo. Pela primeira vez na vida eu senti que posso mandar o preconceito pro inferno, namorar e até me casar com uma transex. Nossa...ela é perfeita! Por fora é minuciosamente impecável dos pés à cabeça. Por dentro é uma pessoa que emana luz, que dá pra passar dias conversando sem esgotar o assunto, uma companhia incrível!
Se eu passasse mais uns dias em Salvador eu iria fazer um "pacote", pois um encontro só deixa a gente viciado e com sede de mais.
Quanto á pegada, parecia que eu estava com uma mulher (linda) e eu fiquei um pouco nervoso como um fã beijando uma estrela.
Pra quem curte ser passivo, por incrìvel que pareça a gata tem um dote de responsa, com um baita calibre e sabe usá-lo muito bem.
Pra quem acha que eu sou B.O.P., foda-se! Wanessa (Vivi) é disparada a melhor do Brasil!
Espero poder reencontrá-la o mais breve possível.

E eu.. O q devo falar???
Só q, mesmo com tantos desencontros em fim estamos relembrando
o q aconteceu, sempre te achei muito inteligente, e isso ja me chama
muito atenção em um homem!!
Encontrar com vc foi fantástico!!
Só tenho pra dizer q vc eh um homem completo!!
E q adorei sua companhia.. Tudo natural e sem mecanismo!
Deu pra lhe conhecer um pouquinho.. rs
Até a próxima.. bjos seu lindo!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

23 Jul 2016, 17:30

Wanessa Marques escreveu:
marcelosalinas escreveu:
Wanessa Marques escreveu:Atuando em salvador..
Bairro- Pituba..
Depois de anos teclando com essa princesa pelo bate-papo do face finalmente chegou o dia de conhecê-la.
Todo o perrengue, o trânsito, tudo valeu à pena quando ela abriu a porta e me recebeu com aquele olhar levemente estrábico e lindo. Pela primeira vez na vida eu senti que posso mandar o preconceito pro inferno, namorar e até me casar com uma transex. Nossa...ela é perfeita! Por fora é minuciosamente impecável dos pés à cabeça. Por dentro é uma pessoa que emana luz, que dá pra passar dias conversando sem esgotar o assunto, uma companhia incrível!
Se eu passasse mais uns dias em Salvador eu iria fazer um "pacote", pois um encontro só deixa a gente viciado e com sede de mais.
Quanto á pegada, parecia que eu estava com uma mulher (linda) e eu fiquei um pouco nervoso como um fã beijando uma estrela.
Pra quem curte ser passivo, por incrìvel que pareça a gata tem um dote de responsa, com um baita calibre e sabe usá-lo muito bem.
Pra quem acha que eu sou B.O.P., foda-se! Wanessa (Vivi) é disparada a melhor do Brasil!
Espero poder reencontrá-la o mais breve possível.

E eu.. O q devo falar???
Só q, mesmo com tantos desencontros em fim estamos relembrando
o q aconteceu, sempre te achei muito inteligente, e isso ja me chama
muito atenção em um homem!!
Encontrar com vc foi fantástico!!
Só tenho pra dizer q vc eh um homem completo!!
E q adorei sua companhia.. Tudo natural e sem mecanismo!
Deu pra lhe conhecer um pouquinho.. rs
Até a próxima.. bjos seu lindo!
Até a próxima, e rápido, pq tô com um sério problema: "te esquecer"!!!!
Wanessa Marques

24 Jul 2016, 10:37

Kkkkkkk...Rápido é???? tem certeza?? Ñ precisa fazer esforço pra me esquecer!!
O q é bom, tem mesmo q ser aproveitado .. Da vida ñ levamos nada a ñ ser esses bons momentos!
beijos menino alto! #Marcelo Salinas):
carlos lindo

24 Jul 2016, 11:48

Vejo que está enlouquecendo os Baianos. Quero falar mais uma vez o quanto foi maravilhoso ter ela mais uma vez em meus braços.
Princesa linda. Fui o ultimo a sair com ela em Natal!
Tive mais uma vez a oportunidade de dormir de conchinha com ela. Cheirosa demais!
Quase nem dormi, depois de ter feito muito amor passei a noite inteira fazendo carinho e apreciando essa coisa linda q Deus colocou no mundo. Ela tem um olhar q faz qq um se apaixonar, ñ sei o q acontece mas ñ dar vontade de largar, além de ser inteligente, adora conversar e nos deixa muito a vontade para tudo! Fui deixar ela no seu flat pela manhã de coração partido, mas a cada farol fechado ñ perdia a oportunidade de agarrar e ficar beijando ate o sinal abrir.
Uma estrelinha linda, desejo todo sucesso do mundo!
Ñ a deixo mais em paz!
Amo de paixão.
maxxell_ssa
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2013, 12:47
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

24 Jul 2016, 15:00

Boa tarde a todos,

Marquei o encontro com a Wanessa e só tenho elogios para a mesma, mt educada e sensual, aconteceu tudo de forma tranquilo e como o cliente se senti mais a vontade....Maravilha de encontro!
Quem fala linda é o do chapéu branco, Bjss!
Wanessa Marques

24 Jul 2016, 15:07

maxxell_ssa escreveu:Boa tarde a todos,

Marquei o encontro com a Wanessa e só tenho elogios para a mesma, mt educada e sensual, aconteceu tudo de forma tranquilo e como o cliente se senti mais a vontade....Maravilha de encontro!
Quem fala linda é o do chapéu branco, Bjss!
Q lindo... prometeu e veio mesmo!!

confesso q fiquei impressionada

com tudo, um espetáculo de homem..

O resultado nem preciso comentar,

vc viu bem..rs

amei..bjos!

:)
Wanessa Marques

24 Jul 2016, 15:11

carlos lindo escreveu:Vejo que está enlouquecendo os Baianos. Quero falar mais uma vez o quanto foi maravilhoso ter ela mais uma vez em meus braços.
Princesa linda. Fui o ultimo a sair com ela em Natal!
Tive mais uma vez a oportunidade de dormir de conchinha com ela. Cheirosa demais!
Quase nem dormi, depois de ter feito muito amor passei a noite inteira fazendo carinho e apreciando essa coisa linda q Deus colocou no mundo. Ela tem um olhar q faz qq um se apaixonar, ñ sei o q acontece mas ñ dar vontade de largar, além de ser inteligente, adora conversar e nos deixa muito a vontade para tudo! Fui deixar ela no seu flat pela manhã de coração partido, mas a cada farol fechado ñ perdia a oportunidade de agarrar e ficar beijando ate o sinal abrir.
Uma estrelinha linda, desejo todo sucesso do mundo!
Ñ a deixo mais em paz!
Amo de paixão.
Vc me mal acostuma todas as vezes q vem em ver..

acabo ficando toda dengosa e sentindo falta tbm.

Espero q vc possa vir me ver muitas outras vezes

E q nunca acabe essas suas viagens a trabalho..

Vc ja se tornou muito especial..

Obg pelo carinho!

beijos garotão!
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

24 Jul 2016, 17:50

Fortaleza entra da rota quando? :)
rogerio_burn
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Fev 2014, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: Homem

25 Jul 2016, 10:36

Oie amor,que saudades de você minha linda,adoro quandonestou com você não vejo a hora de te reencontrar,ansiedade esta a mil !
Wanessa Marques

25 Jul 2016, 11:51

rogerio_burn escreveu:Oie amor,que saudades de você minha linda,adoro quandonestou com você não vejo a hora de te reencontrar,ansiedade esta a mil !


Até o final de setembro

deverei chegar em Sp

e combinamos algo

bem legal, igual a última

vez!

bjo.
rogerio_burn
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Fev 2014, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: Homem

25 Jul 2016, 12:03

Ñ vejo hora disso acontecer adoro estar com você,não estou nem falando de sexo e realmente uma ótima compania para se sentar conversar tomar um bom vinho apesar de preferir wisk,grande beijo que Deus continue te iluminando e te abençoando !
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

25 Jul 2016, 17:29

Muitos relatos falando bem... Sou um pouco resistente com tgatas lindas como a Wanessa. Todas as lindas que fiz encontro, achei mecânicas, claro que não estou afirmando que é o caso da Wanessa. Mas tive experiências q não foram legais o quanto achei q seria.
Wanessa Marques

26 Jul 2016, 12:16

kenossa escreveu:Muitos relatos falando bem... Sou um pouco resistente com tgatas lindas como a Wanessa. Todas as lindas que fiz encontro, achei mecânicas, claro que não estou afirmando que é o caso da Wanessa. Mas tive experiências q não foram legais o quanto achei q seria.
Trataria um cliente com mecanismo
se fosse o caso de ñ me sentir bem
ao lado dele.
Me tratando bem como ser humano
independente da beleza, sei agir com naturalidade
tornando o momento bom para os 2, porém se vc
ñ souber se colocar e fazer com q isso aconteça,
se tornará impossível atender sua expectativa..
Se rolar mecanismo comigo,serei mais uma na sua lista,
assim, talvez o problema pode estar em vc!
bjos!
Wanessa Marques

26 Jul 2016, 12:34

Guilhermefarias escreveu:Fortaleza entra da rota quando? :)
Fortaleza eu tenho quase certeza q ñ irei!

bjos amore!

:)
Wanessa Marques

26 Jul 2016, 12:36

rogerio_burn escreveu:Oie amor,que saudades de você minha linda,adoro quandonestou com você não vejo a hora de te reencontrar,ansiedade esta a mil !

NOS REENCONTRAREMOS SIM..

QUANDO MENOS ESPERAR ESTAREI

POR AI.


BJOS
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

26 Jul 2016, 17:17

Essa gata me deixa louco pelo Câmera... E agora em Salvador... Tentei marcar em uma folga com horário curto, mas, não conseguir... Enquanto aguardo na PERINI, resolvi ver algumas fotos dessa maravilha!!!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

26 Jul 2016, 18:56

Eu fui!!!

Marquei hoje no início da tarde!

Me recebeu com um vestidinho curto, com zíper para facilitar nosso trabalho e agarrado que delineava seu belo corpo, um belo sorriso e dando a entender que minha ida lá não seria em vão, rsssssssss

Chupei muito seu cuzinho, abocanhei seu grelo, muito bom e duro, fizemos um delicioso 69 e ela gozou gostoso!! Depois foi minha vez, penetrei gostoso naquele cuzinho maravilhoso e gozei também!

Ela é tudo o que está descrito em seu tópico e mais um pouco, ve-la nua é algo indescritível, seu corpo é maravilhoso!

Vai deixar saudades, com certeza!

Aprovadíssima!
Wanessa Marques

26 Jul 2016, 20:21

Capitão *** escreveu:Essa gata me deixa louco pelo Câmera... E agora em Salvador... Tentei marcar em uma folga com horário curto, mas, não conseguir... Enquanto aguardo na PERINI, resolvi ver algumas fotos dessa maravilha!!!!

Levado!!!.. Adoro me exibir pra vc na webcam

vc eh muito simpático e safado!

sempre muito bom os nossos shows!

e agora encontro real.. hum.

bjos
Wanessa Marques

26 Jul 2016, 20:34

cardozao escreveu:Eu fui!!!

Marquei hoje no início da tarde!

Me recebeu com um vestidinho curto, com zíper para facilitar nosso trabalho e agarrado que delineava seu belo corpo, um belo sorriso e dando a entender que minha ida lá não seria em vão, rsssssssss

Chupei muito seu cuzinho, abocanhei seu grelo, muito bom e duro, fizemos um delicioso 69 e ela gozou gostoso!! Depois foi minha vez, penetrei gostoso naquele cuzinho maravilhoso e gozei também!

Ela é tudo o que está descrito em seu tópico e mais um pouco, ve-la nua é algo indescritível, seu corpo é maravilhoso!

Vai deixar saudades, com certeza!

Aprovadíssima!
vc heim.... me deixou molinha!!
Menino travesso!

Foi muito bom..
Adorei cada detalhe..
Feliz em te deixar com saudades.
cuide-se... bjos!!
MISTER-MJ
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2016, 11:54
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

27 Jul 2016, 14:56

O que falar dessa deuza? Já saimos 3 vezes e é sempre uma melhor que a outra. Wanessa é muito simpática, do bem, linda, uma trans maravilhosa e mega super gostosa e gente fina. Sem enganação. Sem enrolação. Muito educada e gentil. Na cama ela sabe como cativar e deixar um homem louco por ela. Sem dúvida uma das melhores do Brasil. Ela é um espetáculo. Safada, tesuda, tem um pau delicioso e é muito fogosa. Vale a pena cada instante com ela. Sem decepçoes. Uma grande amiga que ganhei. Beijos amore.
Wanessa Marques

27 Jul 2016, 15:45

MISTER-MJ escreveu:O que falar dessa deuza? Já saimos 3 vezes e é sempre uma melhor que a outra. Wanessa é muito simpática, do bem, linda, uma trans maravilhosa e mega super gostosa e gente fina. Sem enganação. Sem enrolação. Muito educada e gentil. Na cama ela sabe como cativar e deixar um homem louco por ela. Sem dúvida uma das melhores do Brasil. Ela é um espetáculo. Safada, tesuda, tem um pau delicioso e é muito fogosa. Vale a pena cada instante com ela. Sem decepçoes. Uma grande amiga que ganhei. Beijos amore.

Lembro-me dessas 3 vezes em q saímos

A primeira no interior, sertão de Pernambuco,

vc saiu de longe e veio ao meu encontro

e as outras 2 vezes recentemente em João Pessoa!

Depois q nos conhecemos, ñ perdemos mais contato

É sempre um grande prazer sair com vc,

Digo o mesmo pois, tbm ganhei um grande amigo!

Te desejo tudo de melhor meu lindo..

Bjos!
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

27 Jul 2016, 19:03

Wanessa Marques escreveu:
kenossa escreveu:Muitos relatos falando bem... Sou um pouco resistente com tgatas lindas como a Wanessa. Todas as lindas que fiz encontro, achei mecânicas, claro que não estou afirmando que é o caso da Wanessa. Mas tive experiências q não foram legais o quanto achei q seria.
Trataria um cliente com mecanismo
se fosse o caso de ñ me sentir bem
ao lado dele.
Me tratando bem como ser humano
independente da beleza, sei agir com naturalidade
tornando o momento bom para os 2, porém se vc
ñ souber se colocar e fazer com q isso aconteça,
se tornará impossível atender sua expectativa..
Se rolar mecanismo comigo,serei mais uma na sua lista,
assim, talvez o problema pode estar em vc!
bjos!


Bom,
Vou me certificar se o problema esta em mim... ;)
Farei contato para um encontro!
bjs.
Wanessa Marques

28 Jul 2016, 22:04

kenossa escreveu:
Wanessa Marques escreveu:
kenossa escreveu:Muitos relatos falando bem... Sou um pouco resistente com tgatas lindas como a Wanessa. Todas as lindas que fiz encontro, achei mecânicas, claro que não estou afirmando que é o caso da Wanessa. Mas tive experiências q não foram legais o quanto achei q seria.
Trataria um cliente com mecanismo
se fosse o caso de ñ me sentir bem
ao lado dele.
Me tratando bem como ser humano
independente da beleza, sei agir com naturalidade
tornando o momento bom para os 2, porém se vc
ñ souber se colocar e fazer com q isso aconteça,
se tornará impossível atender sua expectativa..
Se rolar mecanismo comigo,serei mais uma na sua lista,
assim, talvez o problema pode estar em vc!
bjos!


Bom,
Vou me certificar se o problema esta em mim... ;)
Farei contato para um encontro!
bjs.


ta ok.. bjos!
Wanessa Marques

28 Jul 2016, 22:14

O próximo destino já escolhido!
Belo Horizonte!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

30 Jul 2016, 00:08

Fiz o confere e sobre o mecanismo, deixo pra Wan responder.

Sobre o atendimento dela, simplesmente PERFEITO!!!! Me deixou apaixonado e mal acostumado....
Quem for cuidado, ela tem o efeito e a magia de deixar qualquer um alucinado.

Retornarei antes da sua partida de ssa.
Bjs.
#indico100%
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

30 Jul 2016, 20:41

kenossa escreveu:Fiz o confere e sobre o mecanismo, deixo pra Wan responder.

Sobre o atendimento dela, simplesmente PERFEITO!!!! Me deixou apaixonado e mal acostumado....
Quem for cuidado, ela tem o efeito e a magia de deixar qualquer um alucinado.

Retornarei antes da sua partida de ssa.
Bjs.
#indico100%
Parabéns companheiro!
O problema não era com vc!!!!
Wanessa Marques

30 Jul 2016, 22:41

marcelosalinas escreveu:
kenossa escreveu:Fiz o confere e sobre o mecanismo, deixo pra Wan responder.

Sobre o atendimento dela, simplesmente PERFEITO!!!! Me deixou apaixonado e mal acostumado....
Quem for cuidado, ela tem o efeito e a magia de deixar qualquer um alucinado.

Retornarei antes da sua partida de ssa.
Bjs.
#indico100%
Parabéns companheiro!
O problema não era com vc!!!!


Realmente o problema ñ está em vc!

Simpático, agradável, bonito e me deixou super à vontade..

Deixou pra se revelar no final.. rs...Levado...

Volte sim!!

Ficarei no aguado.. Bjo!
Luis_ssa

02 Ago 2016, 23:08

Prezados,

A Wanessa Marques é uma tgata branquinha das bandas do interior de Pernambuco. Em 2012 foi participante do Miss T Brasil 2012 com o nome Viviane Bezerra.

Idade variando nos anúncios... No máximo 25 anos, 1,68m, 18cm de neca. Ativa e passiva sem problemas. Oral com capote. Atendimento em privê na Pituba, hotéis e motéis.

Foram encontrados 46 TD’s positivos aqui no fórum.

Muito elogio nos atendimentos.

OBS: Do total de TD’s existem em torno de 15 que são de 2 foristas:
Carlos lindo (25 postagens) e Marcos gato (10 postagens).
Eles relataram bastante TD’s realizados com a Wanessa. Todas as postagens realizadas pelos usuários referem-se apenas a ela, o que poder levantar suspeitas, apesar dela sempre responder as suas mensagens. Somando-os da em torno de 15 TD’s, já contabilizados acima.

Na Internet afora:
Sintese dos TD’s
Total de TDs: 9
TD’s positivos: 8
TD’s neutro: 1

O neutro refere-se a caso em que o forista pontuou que o programa encerrou no primeiro round. Ele foi se banhar crendo na retorno ao fight, e quando saiu do banheiro a tgata já tinha se arrumado novamente sem se banhar, onde deduziu que a mesma coisa aconteceu com ele e ali o programa se encerrou, além de alegar que o tempo combinado (1 hora) não havia se exaurido.

Carlos lindo, forista citado acima, foi encontrado em outros fóruns também da mesma forma, apenas com postagens referentes a ela e troca recíproca de mensagens. Não contabilizei os TD’s desta vez!

A bela em questão quase se aposentou em agosto de 2014. Chegou a parar as atividades, mantendo uma coisa ou outra, a exemplo do Câmera Privê, mas retornou a ativa em junho de 2015, para a nooossa alegria.

Vídeos encontrados por MP.

Seguem fotos... sem a neca. A tgata não gosta de expô-la, tanto é que vi uma postagem onde pediu a retirada deste tipo de foto!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

05 Ago 2016, 11:53

Wanessa não precisa de auto-promoção! E se houvesse uma remota chance de ela ter feito auto-promoção, está perdoada de antemão, porque Wanessa para mim é "Hors concours", não há nada que se compare!
01 hora com essa garota equivale à um aprendizado incrível sobre a beleza do ser humano.
Não foi à tôa que viajei 350 km exclusivamente pra um 2º encontro com ela.
Inveja "branca" imensa do homem que um dia vai ter seu coração.
Bjs minha linda!
MarteloMoreno
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2015, 16:18
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: homem

05 Ago 2016, 12:32

Boa tarde,

Meus amigos, visualizo esse fórum faz algum tempo, mas somente hoje tomei coragem para dividir um relato. Sou do tipo se não tenho algo bom pra dizer, prefiro não dizer nada, e acreditem essa garota é especial!
Encontrei a Wanessa na terça no seu ap, depois de combinado voei até o prédio pois a entrada é encerrada em determinado horário. Subi e toquei a porta, uma garota linda abriu com um sorriso... Me deu um nervoso, wanessa é ainda mais bonita pessoalmente, cheirosa, pele linda... Falar sobre isso é chover molhado, Conversamos um pouco e logo nos beijávamos loucamente, me deixou super a vontade, nos chupamos muito e foi uma delícia, uma energia e vigor sexual impressionante, tive essa mulher pra chamar de minha por algum tempo, começamos a namorar com ela sentando em mim, aquele corpo maravilhoso encaixando no meu pau me deixou urrando de prazer, percebi que tinha que olhar e beija-la enquanto trasavamos, e assim fizemos por algum tempo, gozamos juntos e foi uma delícia! Eu acho que a wanessa é realmente especial, pois é assim que vc se sente estando com ela. Linda, exuberante, honesta e além de tudo um grande ser humano.


Obs* Já tive muitas decepções anteriores e a msg que deixo pra qualquer admirador de Tgirls é: Se programe e vá conhece-la" vai viver uma experiência, respeite-a como deseja ser respeitado e trate-a como gosta de ser tratado.
Wanessa Marques

05 Ago 2016, 13:35

Luis_ssa escreveu:Prezados,

A Wanessa Marques é uma tgata branquinha das bandas do interior de Pernambuco. Em 2012 foi participante do Miss T Brasil 2012 com o nome Viviane Bezerra.

Idade variando nos anúncios... No máximo 25 anos, 1,68m, 18cm de neca. Ativa e passiva sem problemas. Oral com capote. Atendimento em privê na Pituba, hotéis e motéis.

Foram encontrados 46 TD’s positivos aqui no fórum.

Muito elogio nos atendimentos.

OBS: Do total de TD’s existem em torno de 15 que são de 2 foristas:
Carlos lindo (25 postagens) e Marcos gato (10 postagens).
Eles relataram bastante TD’s realizados com a Wanessa. Todas as postagens realizadas pelos usuários referem-se apenas a ela, o que poder levantar suspeitas, apesar dela sempre responder as suas mensagens. Somando-os da em torno de 15 TD’s, já contabilizados acima.

Na Internet afora:
Sintese dos TD’s
Total de TDs: 9
TD’s positivos: 8
TD’s neutro: 1

O neutro refere-se a caso em que o forista pontuou que o programa encerrou no primeiro round. Ele foi se banhar crendo na retorno ao fight, e quando saiu do banheiro a tgata já tinha se arrumado novamente sem se banhar, onde deduziu que a mesma coisa aconteceu com ele e ali o programa se encerrou, além de alegar que o tempo combinado (1 hora) não havia se exaurido.

Carlos lindo, forista citado acima, foi encontrado em outros fóruns também da mesma forma, apenas com postagens referentes a ela e troca recíproca de mensagens. Não contabilizei os TD’s desta vez!

A bela em questão quase se aposentou em agosto de 2014. Chegou a parar as atividades, mantendo uma coisa ou outra, a exemplo do Câmera Privê, mas retornou a ativa em junho de 2015, para a nooossa alegria.

Vídeos encontrados por MP.

Seguem fotos... sem a neca. A tgata não gosta de expô-la, tanto é que vi uma postagem onde pediu a retirada deste tipo de foto!


A única coisa q tenho a declarar é...
q estou muito feliz e super satisfeita
ao ver o sorriso de cada um dos meus
clientes quando estão se despedindo.
Me sinto bem e consequentemente realizada
sabendo q após o encontro ficou o carinho, a amizade
o respeito e boas lembranças..
Adoro tratar a todos como seres humanos.
Se me procuram e querem relaxar,
tento fazer tudo da melhor forma,
e quando ñ me saio bem, me sinto mal..(raridade),
isso só acontecerá se o parceiro ñ me deixar à vontade..
Como muitos me dizem, tenho uma estrelinha...
acredito q seja verdade pois, Deus só posta no meu caminho
pessoas do bem e q realmente vale à pena compartilhar
bons momentos..

Bjos !
Wanessa Marques

05 Ago 2016, 13:40

marcelosalinas escreveu:Wanessa não precisa de auto-promoção! E se houvesse uma remota chance de ela ter feito auto-promoção, está perdoada de antemão, porque Wanessa para mim é "Hors concours", não há nada que se compare!
01 hora com essa garota equivale à um aprendizado incrível sobre a beleza do ser humano.
Não foi à tôa que viajei 350 km exclusivamente pra um 2º encontro com ela.
Inveja "branca" imensa do homem que um dia vai ter seu coração.
Bjs minha linda!
Ah meu amor!

Fiquei super feliz quando me falou
sobre essa mudança de rota...
e mais contente ainda por lhe receber
mais uma vez!
Confesso q o segundo encontro
foi bem melhor do que o primeiro,
ficamos mais tempo juntinhos, conversamos
foi muito bom!
Espero revê-lo muitas vezes ainda!
bjos!
Wanessa Marques

05 Ago 2016, 13:49

MarteloMoreno escreveu:Boa tarde,

Meus amigos, visualizo esse fórum faz algum tempo, mas somente hoje tomei coragem para dividir um relato. Sou do tipo se não tenho algo bom pra dizer, prefiro não dizer nada, e acreditem essa garota é especial!
Encontrei a Wanessa na terça no seu ap, depois de combinado voei até o prédio pois a entrada é encerrada em determinado horário. Subi e toquei a porta, uma garota linda abriu com um sorriso... Me deu um nervoso, wanessa é ainda mais bonita pessoalmente, cheirosa, pele linda... Falar sobre isso é chover molhado, Conversamos um pouco e logo nos beijávamos loucamente, me deixou super a vontade, nos chupamos muito e foi uma delícia, uma energia e vigor sexual impressionante, tive essa mulher pra chamar de minha por algum tempo, começamos a namorar com ela sentando em mim, aquele corpo maravilhoso encaixando no meu pau me deixou urrando de prazer, percebi que tinha que olhar e beija-la enquanto trasavamos, e assim fizemos por algum tempo, gozamos juntos e foi uma delícia! Eu acho que a wanessa é realmente especial, pois é assim que vc se sente estando com ela. Linda, exuberante, honesta e além de tudo um grande ser humano.


Obs* Já tive muitas decepções anteriores e a msg que deixo pra qualquer admirador de Tgirls é: Se programe e vá conhece-la" vai viver uma experiência, respeite-a como deseja ser respeitado e trate-a como gosta de ser tratado.



Rs.. Foram muitos dias adiando devido a
minha correria aqui em Salvador!
mas em fim, nos encontramos.
Algo q me chamou muito atenção,
foram a sinceridade nos assuntos q
conversamos.
Sou muito observadora e percebi q vc eh
lindo, ñ só por fora!

Adorei estar com vc,
Volte sempre q desejar!
bjos!
kenossa
Mensagens: 64
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:10
Cidade/Estado: Bahia

05 Ago 2016, 18:42

Wanessa Marques escreveu:
MarteloMoreno escreveu:Boa tarde,

Meus amigos, visualizo esse fórum faz algum tempo, mas somente hoje tomei coragem para dividir um relato. Sou do tipo se não tenho algo bom pra dizer, prefiro não dizer nada, e acreditem essa garota é especial!
Encontrei a Wanessa na terça no seu ap, depois de combinado voei até o prédio pois a entrada é encerrada em determinado horário. Subi e toquei a porta, uma garota linda abriu com um sorriso... Me deu um nervoso, wanessa é ainda mais bonita pessoalmente, cheirosa, pele linda... Falar sobre isso é chover molhado, Conversamos um pouco e logo nos beijávamos loucamente, me deixou super a vontade, nos chupamos muito e foi uma delícia, uma energia e vigor sexual impressionante, tive essa mulher pra chamar de minha por algum tempo, começamos a namorar com ela sentando em mim, aquele corpo maravilhoso encaixando no meu pau me deixou urrando de prazer, percebi que tinha que olhar e beija-la enquanto trasavamos, e assim fizemos por algum tempo, gozamos juntos e foi uma delícia! Eu acho que a wanessa é realmente especial, pois é assim que vc se sente estando com ela. Linda, exuberante, honesta e além de tudo um grande ser humano.


Obs* Já tive muitas decepções anteriores e a msg que deixo pra qualquer admirador de Tgirls é: Se programe e vá conhece-la" vai viver uma experiência, respeite-a como deseja ser respeitado e trate-a como gosta de ser tratado.



Rs.. Foram muitos dias adiando devido a
minha correria aqui em Salvador!
mas em fim, nos encontramos.
Algo q me chamou muito atenção,
foram a sinceridade nos assuntos q
conversamos.
Sou muito observadora e percebi q vc eh
lindo, ñ só por fora!

Adorei estar com vc,
Volte sempre q desejar!
bjos!
Concordo plenamente com o nobre amigo!!
Wanessa, me aguarde. Farei nova visita!


Keno.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

06 Ago 2016, 20:15

MARAVILHOSA...
Demorei para postar meu comentário por ainda está sonhando com essa gata! Já conheci algumas TGatas sensacionais, porém Wanessinha é algo impressionante!

Já tinha o maior tesão por ela, ao conhecer pelo Câmera Prive... E fica no desejo dessa gata passar por Salvador. No dia que liguei para marcar, ela estava na rua... Não pensei 2x, fiquei na PERINI aguardando... Ao chegar me deu um toque no celular, como combinado! Apart tranquilo, subi direto sem problemas!!!

Me recebeu super sex e simpática... Para mim aqueles segundos foram mágicos, pois a gata estava saindo do meu computador!!!

Muitos beijos e carinhos, como estivesse encontrando uma namoradinha... Tesão chegou ao topo ainda nos primeiros beijos... fomos ao quarto e continuamos os beijos e fomos tirando as roupas... QUE CORPO PERFEITO... ainda é muito melhor pessoalmente!

Depois de deliciosas preliminares fomos para um 69 sensacional... Grelinho sempre duro e muito bom para mamar!!!! Visão do paraíso ter ela D4 ... Aquele cuzinho me chamava para iniciar umas lambidas antes de penetrar aquela bunda magnifica...

Chupando aquele cuzinho o tesão quase explodindo... Coloquei a camisinha e comi aquela maravilha ainda D4, mas o melhor é no "franguinho assado" para apreciar os detalhes da gata e trocar mais uns beijinho...

Depois de aprovar aquela delicia sendo minha passivinha, foi a vez de experimentar ela sendo ativa e foi uma maravilha a parte!!!

Essa semana vai ter repeteco... Sucesso essa gata!!!

QUEM NÃO CONHECEU... Aproveita! A Bahia nunca recebeu nada melhor!!!!
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

06 Ago 2016, 20:19

Capitão *** escreveu:Essa gata me deixa louco pelo Câmera... E agora em Salvador... Tentei marcar em uma folga com horário curto, mas, não conseguir... Enquanto aguardo na PERINI, resolvi ver algumas fotos dessa maravilha!!!!

Essa gata é fantástica... Essa semana vai ter repeteco... Apaixonante, ela é do tipo que chama atenção ao passar pela rua!!!

Gata perfeita para deliciosas relações ou até mesmo para jantar em qualquer restaurante badalado!!! SOU FÃ... Se já admirava pela Câmara Prive, pessoalmente ainda é MUITO melhor!!!

Valeu a pena esperar ela voltar... Casaria com essa princesa!!!
Wanessa Marques

06 Ago 2016, 21:55

Capitão *** escreveu:MARAVILHOSA...
Demorei para postar meu comentário por ainda está sonhando com essa gata! Já conheci algumas TGatas sensacionais, porém Wanessinha é algo impressionante!

Já tinha o maior tesão por ela, ao conhecer pelo Câmera Prive... E fica no desejo dessa gata passar por Salvador. No dia que liguei para marcar, ela estava na rua... Não pensei 2x, fiquei na PERINI aguardando... Ao chegar me deu um toque no celular, como combinado! Apart tranquilo, subi direto sem problemas!!!

Me recebeu super sex e simpática... Para mim aqueles segundos foram mágicos, pois a gata estava saindo do meu computador!!!

Muitos beijos e carinhos, como estivesse encontrando uma namoradinha... Tesão chegou ao topo ainda nos primeiros beijos... fomos ao quarto e continuamos os beijos e fomos tirando as roupas... QUE CORPO PERFEITO... ainda é muito melhor pessoalmente!

Depois de deliciosas preliminares fomos para um 69 sensacional... Grelinho sempre duro e muito bom para mamar!!!! Visão do paraíso ter ela D4 ... Aquele cuzinho me chamava para iniciar umas lambidas antes de penetrar aquela bunda magnifica...

Chupando aquele cuzinho o tesão quase explodindo... Coloquei a camisinha e comi aquela maravilha ainda D4, mas o melhor é no "franguinho assado" para apreciar os detalhes da gata e trocar mais uns beijinho...

Depois de aprovar aquela delicia sendo minha passivinha, foi a vez de experimentar ela sendo ativa e foi uma maravilha a parte!!!

Essa semana vai ter repeteco... Sucesso essa gata!!!

QUEM NÃO CONHECEU... Aproveita! A Bahia nunca recebeu nada melhor!!!!

Impossível um momento contigo ñ
ser perfeito..

Vc chega com esse sorriso maravilhoso

me beijando daquele jeito, a sintonia já

existia desde o Câmera Privê..

Apenas confirmamos o que seria muito legal,

adorei cada minuto e volte mesmo, antes

da minha viagem.. A amizade já ficou!

Espero ñ perder o contato!

Bjos com muito carinho..
Wanessa Marques

06 Ago 2016, 21:56

Capitão *** escreveu:
Capitão *** escreveu:Essa gata me deixa louco pelo Câmera... E agora em Salvador... Tentei marcar em uma folga com horário curto, mas, não conseguir... Enquanto aguardo na PERINI, resolvi ver algumas fotos dessa maravilha!!!!

Essa gata é fantástica... Essa semana vai ter repeteco... Apaixonante, ela é do tipo que chama atenção ao passar pela rua!!!

Gata perfeita para deliciosas relações ou até mesmo para jantar em qualquer restaurante badalado!!! SOU FÃ... Se já admirava pela Câmara Prive, pessoalmente ainda é MUITO melhor!!!

Valeu a pena esperar ela voltar... Casaria com essa princesa!!!

Vem! Estou lhe esperando..
bjo!
Ronaldo Teixeira
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:34
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

08 Ago 2016, 14:08

Wanessa Marques escreveu:
Capitão *** escreveu:
Capitão *** escreveu:Essa gata me deixa louco pelo Câmera... E agora em Salvador... Tentei marcar em uma folga com horário curto, mas, não conseguir... Enquanto aguardo na PERINI, resolvi ver algumas fotos dessa maravilha!!!!

Essa gata é fantástica... Essa semana vai ter repeteco... Apaixonante, ela é do tipo que chama atenção ao passar pela rua!!!

Gata perfeita para deliciosas relações ou até mesmo para jantar em qualquer restaurante badalado!!! SOU FÃ... Se já admirava pela Câmara Prive, pessoalmente ainda é MUITO melhor!!!

Valeu a pena esperar ela voltar... Casaria com essa princesa!!!

Vem! Estou lhe esperando..
bjo!
Ronaldo Teixeira
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:34
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

08 Ago 2016, 15:21

Wan,meu amor, deixei uma MP para na sua caixa. Tô sonhando com sua vinda à BH. Te adoro, minha linda. Quero voce pra mim. Beijos.
Avatar do usuário
Homem-Man
Mensagens: 181
Registrado em: 30 Mai 2010, 18:46

08 Ago 2016, 20:30

Alguma foto do grelinho dela?
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

11 Ago 2016, 08:29

Homem-Man escreveu:Alguma foto do grelinho dela?
Não amigo!
Ela não se expõe.
E prefere assim...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

11 Ago 2016, 08:45

Homem-Man escreveu:
Alguma foto do grelinho dela?


Não amigo!
Ela não se expõe.
E prefere assim...


Mas pode ir, é de bom tamanho!! Não sentei, mas chupei muito, é uma delícia!

Pode ter certeza, o conjunto é perfeito!!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”