Taissi Fontini (41)99108-8328 - Curitiba PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

brunaozao
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2012, 14:07
Cidade/Estado: sao jose dos campos
Sou: Homem

11 Set 2012, 14:25

Taissi alguma previsao para vir a sao jose dos campos?! acho que ia gostar deste homens safados joseenses!!! um beijo!
tloverbh

12 Set 2012, 23:42

Princesa Tá, tem previsão para vir a BH e casar com algum sortudo? Te aguardo!
negubuiu2

13 Set 2012, 09:30

Que delicia Taissi Belo rosto corpo e Dote NOssa Parabens.. Adoro as magrinhas vc e D+ Magrinhas sao um furacao na cama Mete Muito rsrsrs bjosss
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

19 Set 2012, 12:57

Felizmente nunca tive que fazer um relato ruim de uma boneca , mas neste caso é preciso.
Há umas 2 semanas liguei pra Taissi, aceitei o preço e combinei o horário. Disse que chegava em meia hora.
Assim que cheguei embaixo do seu Flat na Frei Caneca liguei novamente para ela me passar o número do apartamento como é praxe entre as garotas.
Liguei, liguei e nada. Liguei 15 min depois e nada. Meia hora depois e nada. Só dava caixa postal.
Saí puto , mas tudo bem. Pensei: tinha pouco tempo em sp... devia estar enrolada. Vou tentar novamente.
Ontem liguei, combinei o horário avisei meu nome e lembrei que iria ligar de novo em meia hora, que estaria embaixo do prédio em 30 min. Desta vez estava de taxi.Cheguei na frei caneca e liguei.Liguei e novamente nada. 15 min, meia hora depois e nada.
Ela pode ser linda simpatica e lista branca, mas definitivamente não é profissional.. tô fora...
Drov1985
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2012, 14:18
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

20 Set 2012, 15:38

É uma delicia!!! Perdi a virgindade com ela em Curitiba!! Simplesmente linda, gostosa, simpática, carinhosa e me seduziu totalmente. Me fez chupar o pau dela até ficar duriiissimo e depois me comeu com toda a calma do mundo. Gozei tão intensamente que fiquei tremendo uns 5 minutos depois... fantástica!!!
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

20 Set 2012, 16:35

aleph escreveu:Felizmente nunca tive que fazer um relato ruim de uma boneca , mas neste caso é preciso.
Há umas 2 semanas liguei pra Taissi, aceitei o preço e combinei o horário. Disse que chegava em meia hora.
Assim que cheguei embaixo do seu Flat na Frei Caneca liguei novamente para ela me passar o número do apartamento como é praxe entre as garotas.
Liguei, liguei e nada. Liguei 15 min depois e nada. Meia hora depois e nada. Só dava caixa postal.
Saí puto , mas tudo bem. Pensei: tinha pouco tempo em sp... devia estar enrolada. Vou tentar novamente.
Ontem liguei, combinei o horário avisei meu nome e lembrei que iria ligar de novo em meia hora, que estaria embaixo do prédio em 30 min. Desta vez estava de taxi.Cheguei na frei caneca e liguei.Liguei e novamente nada. 15 min, meia hora depois e nada.
Ela pode ser linda simpatica e lista branca, mas definitivamente não é profissional.. tô fora...
Isso realmente é uma coisa muito ruim! Eu entendo vc perfeitamente até por que, já também passei por isso! A gente chega naquele expectativa maravilhosa, em uma ansiedade tremenda e simplesmente tudo acaba dando errado! Na verdade, o que eu acho injusto é que quando é ao contrário ou seja quando algum cliente marca e simplesmente não aparece e nem da satisfação alguma, as t-gatas ficam loucas de raiva e detonam o cliente, xingam no fórum e dependendo do caso querem até divulgar o telefone do cara no fórum!
Veja bem, não estou defendendo o cliente até por que, marcar o programa e não aparecer e se quer dar satisfação e fazer a t-gata ficar esperando feito tonta é uma tremenda de uma sacanagem! Se não for aparecer no programa o cliente tem obrigação de dar uma satisfação! Só que tem que ser igual para os dois lados! Não vejo problema algum, se a t-gata aceita e marca o programa e momentos depois liga e avisa que não poderá fazer o programa é totalmente normal e compreensível! Agora acredito eu também, que a t-gata quando tem algum contratempo também deve satisfação ao cliente!! E na grande maioria isso não acontece! A t-gata não da nenhuma satisfação e simplesmente desliga o celular! Acho injusto por isso! Quando o cliente não da nenhuma satisfação, do por que não vai ao programa, um montão de t-gata detona o rapaz! Agora quando t-gata marca o programa, e não da nenhuma satisfação, o por que não vai mais fazer o programa, nunca vejo as t-gatas se manifestando! Tem que ser dois pesos e duas medidas! A recíproca tem que ser verdadeira!
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Set 2012, 15:07

Valeu TAZ

Ela poderia muito bem vir aqui se explicar e esclarecer o furo. Em vez disso aparecem foristas como o que postou logo depois de mim que se registrou no mesmo dia e fez apenas um post no forum defendendo a menina... palhaçada


Taz escreveu:
aleph escreveu:Felizmente nunca tive que fazer um relato ruim de uma boneca , mas neste caso é preciso.
Há umas 2 semanas liguei pra Taissi, aceitei o preço e combinei o horário. Disse que chegava em meia hora.
Assim que cheguei embaixo do seu Flat na Frei Caneca liguei novamente para ela me passar o número do apartamento como é praxe entre as garotas.
Liguei, liguei e nada. Liguei 15 min depois e nada. Meia hora depois e nada. Só dava caixa postal.
Saí puto , mas tudo bem. Pensei: tinha pouco tempo em sp... devia estar enrolada. Vou tentar novamente.
Ontem liguei, combinei o horário avisei meu nome e lembrei que iria ligar de novo em meia hora, que estaria embaixo do prédio em 30 min. Desta vez estava de taxi.Cheguei na frei caneca e liguei.Liguei e novamente nada. 15 min, meia hora depois e nada.
Ela pode ser linda simpatica e lista branca, mas definitivamente não é profissional.. tô fora...
Isso realmente é uma coisa muito ruim! Eu entendo vc perfeitamente até por que, já também passei por isso! A gente chega naquele expectativa maravilhosa, em uma ansiedade tremenda e simplesmente tudo acaba dando errado! Na verdade, o que eu acho injusto é que quando é ao contrário ou seja quando algum cliente marca e simplesmente não aparece e nem da satisfação alguma, as t-gatas ficam loucas de raiva e detonam o cliente, xingam no fórum e dependendo do caso querem até divulgar o telefone do cara no fórum!
Veja bem, não estou defendendo o cliente até por que, marcar o programa e não aparecer e se quer dar satisfação e fazer a t-gata ficar esperando feito tonta é uma tremenda de uma sacanagem! Se não for aparecer no programa o cliente tem obrigação de dar uma satisfação! Só que tem que ser igual para os dois lados! Não vejo problema algum, se a t-gata aceita e marca o programa e momentos depois liga e avisa que não poderá fazer o programa é totalmente normal e compreensível! Agora acredito eu também, que a t-gata quando tem algum contratempo também deve satisfação ao cliente!! E na grande maioria isso não acontece! A t-gata não da nenhuma satisfação e simplesmente desliga o celular! Acho injusto por isso! Quando o cliente não da nenhuma satisfação, do por que não vai ao programa, um montão de t-gata detona o rapaz! Agora quando t-gata marca o programa, e não da nenhuma satisfação, o por que não vai mais fazer o programa, nunca vejo as t-gatas se manifestando! Tem que ser dois pesos e duas medidas! A recíproca tem que ser verdadeira!
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

21 Set 2012, 15:53

aleph escreveu:Valeu TAZ Ela poderia muito bem vir aqui se explicar e esclarecer o furo. Em vez disso aparecem foristas como o que postou logo depois de mim que se registrou no mesmo dia e fez apenas um post no forum defendendo a menina... palhaçada
É verdade nem tinha percebido esse fato! No mínimo estranho! Excelente sorte da próxima vez!! Abração!!
stifodao
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2011, 22:55
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Set 2012, 23:01

dany78 escreveu:
Xangô escreveu:Porra, mas que ninfetinha linda ?!?! :shock:
Disse bem... ninfetinha.

Essa é demais. Vale uma viagem até POA.

Não encontro fotos, vídeos nem anúncios dessa Tgata.

Alguém pode falar mais da Taissi?

Ou a Taissi passa por aqui? Será que não poderia se apresentar pra gente...??

Até, Dany.
véio na boa eu sai com ela no local dela la em curitiba sou de sao paulo meu foi a melhor t gata q ja sai super simpatica pauzuda namoradinha cheirosa uma deusa vale muito a pena lista transparente
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

26 Set 2012, 20:17

FOTOS CASEIRAS TIRADAS HOJE A TARDE
Imagem
Imagem
Imagem


http://taissifontiniblog.blogspot.com.br
zionn
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 20 Ago 2009, 00:56
Sou: Homem
Localização: SP

27 Set 2012, 20:27

Imagina em tamanho real ... clica ai para ampliar! rsrsrs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jeferson baiano
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:14
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

27 Set 2012, 20:42

Taissi Fontini escreveu:FOTOS CASEIRAS TIRADAS HOJE A TARDE
Imagem
Imagem
Imagem


http://taissifontiniblog.blogspot.com.br

ALGUEM JA FOI CHUPOU ESTA MEGA NECA QUE DELICIA, ALGUEM SABE QUANTO EH O PROGRAMA SE FAZ PISTA ETC........
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

28 Set 2012, 01:23

Proxima semana vo sair com ela com toda certeza!!!! claro se der tudo certo e posto aqui o td!!!
Lirolant
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Abr 2012, 11:59
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

02 Out 2012, 20:39

Oi linda boa noite ... havia te enviafo uma MP se.puder responder ... estou realmente encantado.com.sua beleza
.
Quero.poder te.conhecer ... estou tentando ligar porem.so deu caixa postal ...

Voce topa passar uma noite toda ao meu lado ??? Milhares de beijos ...
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Out 2012, 00:23

Como prometi que essa semana ia ver ela, dito e feito!

Depois de alguns dias tentando marcar com ela, hoje consegui marcar algo, não comecou muito bem, chegando no horario combinado, fico 15 min no carro, na porta do apartamento dela, tentado ligar e nada, depois de muito insistir, ela me liga de outro numero, se entendemos e subi para o ap dela, lugarzinho mais ou menos, bem simples, ela, realmente tem uma beleza gostosa de se ver, um corpo gostoso e uma piroca maravilhosa, logo ela me chama para o quarto, ja nao gostei por ai, ja queria adiantado, quando rola isso ja ate sei o final do TD como que vai ser, tudo bem, como ia passar no cartão, passei 20 reais a mais, depois de tudo pago comecamos a se beijar, ela gosta de beijar, tem uma boca gostosa, nao demora muito e já falo pra ela me chupar, chupa gostoso, gosta do que faz, mas tem hora que chupa tanto a ponto de forçar a voce gozar, me controlei bem e foi a minha vez de chupar ela, tem uma pica gostosa, fica dura e cresce bastante! depois de uns 15 min nesse esquenta, pedi para comer e ela ja solta "quer que eu fique de frango assado batendo uma?", aceitei... mas ela nao bateu é nada, tudo bem, estava gostoso e continuei comendo ela e metendo bem forte, pedi pra ela ficar de quatro, bombei mais e mais, nao ia conseguir gozar e ja tinha ficado um pouco mole, falei para ela, mas na intenção dela ajudar eu ficar duro de novo, ai que vem o susto, eu simplesmente escuto "nao sabe se vai gozar? então tchau!!", sinceramente nao esperava um atitude dessa, eu ainda perguntei, simplesmente tchau? ela disse que sim e ja foi pra abrindo a porta do ap, ai voltou e falou, nao, podemos ficar mais um pouco, mas tem oq? 15 min? sinceramente depois desse tchau e escutar ela abrindo a porta, desanimei total, queria tomar uma ducha, sair de la relaxado, mas nem isso fiz, fui embora muito puto, tinha tudo pra ser um programa bom, mas acabar dessa forma, so fez eu desanimar.

Agora um desabafo, sinceramente sao poucos programas que foram bons, so acontece comigo? nem todos terminam de um jeito legal, foram poucos que eu realmente sai satisfeito, acho que tudo isso so indica que nao devo mais ficar nessa vida, melhor correr para as GG, afinal elas te tratam bem, te deixam a vontade e se acontece algo do que aconteceu comigo, com certeza ela cairia de boca e tentaria me reanimar. Apenas um desabafo.


Taissi,

Pense nesses seus programas, nao é o primeiro relato reclamando de voce, ja tem varios falando que voce da o cano e tudo mais, ja que voce vem para SP, tente agradar o maximo, afinal 220 reais pra voce falar pro seu cliente "entao tchau"?? nao importa se o cara ia demorar, vc mesmo fala ao telefone e isso em todas as vezes que te liguei "sou bem tranquila, voce goza quantas vezes quiser, nao tenho pressa de nada", contradição não?

Mas é isso ae, como prometido fiz o meu TD e para nao sonegar, esta aqui meu relato, nao muito bom, mas esta gravado.
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

03 Out 2012, 06:48

Quero muito sair com essa gata, mas um relato negativo que seja já deixa as coisas ruins.

Mesmo sendo que pessoas com pouca "história" no fórum, onde há fumaça também tem fogo.
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Out 2012, 08:18

Dudu_n

Pense bem antes de fazer o programa, nao caia na ilusao de que ela é linda, que tem uma rola nao sei o que, pense bem, afinal é seu dinheiro que vai ser jogado fora!

e concordo com vc!! casaria com a Bianca Armanni!
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

03 Out 2012, 14:08

Josesinhu escreveu:tudo bem, como ia passar no cartão, passei 20 reais a mais,
Realmente uma situação desanimadora meu caro! Mais deixa eu entender uma coisa! Ela tem uma máquina de débito/crédito no AP dela, é isso!? Se sim, que modernidade, heheheh!
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

03 Out 2012, 21:35

Tava estranhando que fazia tempo que não vinha um relato desses... também desanimei de ir.
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Out 2012, 22:48

Taz escreveu:
Josesinhu escreveu:tudo bem, como ia passar no cartão, passei 20 reais a mais,
Realmente uma situação desanimadora meu caro! Mais deixa eu entender uma coisa! Ela tem uma máquina de débito/crédito no AP dela, é isso!? Se sim, que modernidade, heheheh!
por incrivel que pareca, tem sim.. ah hj em dia qualquer um pode ter ne?

desanimadora? sinceramente nao volto nunca mais, nem se for de graça!!!!
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

03 Out 2012, 22:48

voyeuramador escreveu:Tava estranhando que fazia tempo que não vinha um relato desses... também desanimei de ir.
nem me fala, pior ainda é passar por essa situação...

de uma coisa eu tenho certeza, ela nao vai vir falar nada e simplesmente vai postar fotos dela pelada e nao sei mais oque e bla bla, fazendo sua propaganda!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Out 2012, 00:36

Josesinhu escreveu:
voyeuramador escreveu:Tava estranhando que fazia tempo que não vinha um relato desses... também desanimei de ir.
nem me fala, pior ainda é passar por essa situação...

de uma coisa eu tenho certeza, ela nao vai vir falar nada e simplesmente vai postar fotos dela pelada e nao sei mais oque e bla bla, fazendo sua propaganda!
Brother, faz um tempo já que planejo uma ida pra a cidade onde a Taissi estiver e conhecê-la. Ou melhor, planejava... Fiquei extremamente decepcionado com ela. Imagina se eu viajo 300 km e na hora, ela me dá um blefe desse?
Não vale a pena o risco...
Tem outras que vc lê os relatos e não consegue achar alguem falando mal. Aliás, faltar quimica ou ser meio chato pela t-gata estar cansada até é normal. Comigo já aconteceram as duas situações. Mas o que ela fez é fita de LN!!! Descumprir o combinado, cobrar caixinha e ainda botar o parceiro pra correr sem mais nem menos???
Uma pena, pois ela é de uma beleza e é tão gostosa, que a gente chega a se enganar...
Que pena!
Josesinhu
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Set 2010, 21:30
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

04 Out 2012, 02:49

t_lover2010 escreveu:
Josesinhu escreveu:
voyeuramador escreveu:Tava estranhando que fazia tempo que não vinha um relato desses... também desanimei de ir.
nem me fala, pior ainda é passar por essa situação...

de uma coisa eu tenho certeza, ela nao vai vir falar nada e simplesmente vai postar fotos dela pelada e nao sei mais oque e bla bla, fazendo sua propaganda!
Brother, faz um tempo já que planejo uma ida pra a cidade onde a Taissi estiver e conhecê-la. Ou melhor, planejava... Fiquei extremamente decepcionado com ela. Imagina se eu viajo 300 km e na hora, ela me dá um blefe desse?
Não vale a pena o risco...
Tem outras que vc lê os relatos e não consegue achar alguem falando mal. Aliás, faltar quimica ou ser meio chato pela t-gata estar cansada até é normal. Comigo já aconteceram as duas situações. Mas o que ela fez é fita de LN!!! Descumprir o combinado, cobrar caixinha e ainda botar o parceiro pra correr sem mais nem menos???
Uma pena, pois ela é de uma beleza e é tão gostosa, que a gente chega a se enganar...
Que pena!
Sinceramente? por sua conta em risco, eu diria para voce nao fazer isso, vale a pena correr o risco? nem a pau! pegue uma da sua cidade, com bons relatos e seja feliz! fuja dessa LN.

abraço
japa.gatinho.ctba

05 Out 2012, 10:27

Josesinhu escreveu:Como prometi que essa semana ia ver ela, dito e feito!

Depois de alguns dias tentando marcar com ela, hoje consegui marcar algo, não comecou muito bem, chegando no horario combinado, fico 15 min no carro, na porta do apartamento dela, tentado ligar e nada, depois de muito insistir, ela me liga de outro numero, se entendemos e subi para o ap dela, lugarzinho mais ou menos, bem simples, ela, realmente tem uma beleza gostosa de se ver, um corpo gostoso e uma piroca maravilhosa, logo ela me chama para o quarto, ja nao gostei por ai, ja queria adiantado, quando rola isso ja ate sei o final do TD como que vai ser, tudo bem, como ia passar no cartão, passei 20 reais a mais, depois de tudo pago comecamos a se beijar, ela gosta de beijar, tem uma boca gostosa, nao demora muito e já falo pra ela me chupar, chupa gostoso, gosta do que faz, mas tem hora que chupa tanto a ponto de forçar a voce gozar, me controlei bem e foi a minha vez de chupar ela, tem uma pica gostosa, fica dura e cresce bastante! depois de uns 15 min nesse esquenta, pedi para comer e ela ja solta "quer que eu fique de frango assado batendo uma?", aceitei... mas ela nao bateu é nada, tudo bem, estava gostoso e continuei comendo ela e metendo bem forte, pedi pra ela ficar de quatro, bombei mais e mais, nao ia conseguir gozar e ja tinha ficado um pouco mole, falei para ela, mas na intenção dela ajudar eu ficar duro de novo, ai que vem o susto, eu simplesmente escuto "nao sabe se vai gozar? então tchau!!", sinceramente nao esperava um atitude dessa, eu ainda perguntei, simplesmente tchau? ela disse que sim e ja foi pra abrindo a porta do ap, ai voltou e falou, nao, podemos ficar mais um pouco, mas tem oq? 15 min? sinceramente depois desse tchau e escutar ela abrindo a porta, desanimei total, queria tomar uma ducha, sair de la relaxado, mas nem isso fiz, fui embora muito puto, tinha tudo pra ser um programa bom, mas acabar dessa forma, so fez eu desanimar.

Agora um desabafo, sinceramente sao poucos programas que foram bons, so acontece comigo? nem todos terminam de um jeito legal, foram poucos que eu realmente sai satisfeito, acho que tudo isso so indica que nao devo mais ficar nessa vida, melhor correr para as GG, afinal elas te tratam bem, te deixam a vontade e se acontece algo do que aconteceu comigo, com certeza ela cairia de boca e tentaria me reanimar. Apenas um desabafo.


Taissi,

Pense nesses seus programas, nao é o primeiro relato reclamando de voce, ja tem varios falando que voce da o cano e tudo mais, ja que voce vem para SP, tente agradar o maximo, afinal 220 reais pra voce falar pro seu cliente "entao tchau"?? nao importa se o cara ia demorar, vc mesmo fala ao telefone e isso em todas as vezes que te liguei "sou bem tranquila, voce goza quantas vezes quiser, nao tenho pressa de nada", contradição não?

Mas é isso ae, como prometido fiz o meu TD e para nao sonegar, esta aqui meu relato, nao muito bom, mas esta gravado.

Amigo, se tu curte não desista de sair com transex não .... tente escolher melhor .... te dou 3 dicas:
Evelin Rangel ... um doce de pessoa, um furacão na cama, linda, deliciosa, e veja lá no tópico dela se tem alguém reclamando
Alinne Garcia ... essa é insaciável e tbm super LB
Thays Cavalcante ... máquina de foder, super gente boa, bonita, gostosa ....

Eu acho a Taissi linda e deliciosa, cheguei a falar com ela pelo msn, mas pela conversa e pelos relatos aqui no Forum não senti confiança e parti pra outras ...
negubuiu2

08 Out 2012, 10:12

Taissi Fontini escreveu:FOTOS CASEIRAS TIRADAS HOJE A TARDE
Imagem
Imagem
Imagem


http://taissifontiniblog.blogspot.com.br

Taissi Gata Paguei mo PAU pro seu PAU rsrssss Parabens Mesmo Mole ja vejo que e um Dote lindo e Bem grande. Mostra mais pragente ele Duro.. Parabens me Aguarde!
Drov1985
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2012, 14:18
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

09 Out 2012, 09:42

Caro Leph, só postei o que realmente aconteceu, independente de eu ter me registrado há pouco.

Não estou defendendo ninguem mesmo pq não tenho nada a ganhar com isso.

Desejo boa sorte.
zemaria
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2010, 19:35
Cidade/Estado: itu / sp
Sou: homem

10 Out 2012, 13:38

Oi Taissi ... tudo bem?

Pode postar mais fotos com essa pantufa ...

Taissi Fontini escreveu:FOTOS CASEIRAS TIRADAS HOJE A TARDE
Imagem
Imagem
Imagem


http://taissifontiniblog.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

12 Out 2012, 15:40

www.taissifontini.com
bom find a todos , hehehe.
juliopicadoce
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 18 Jul 2011, 22:26
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Out 2012, 15:44

Caros amigos pelos relatos .. .não vou!

Sempre qdo uns 4 aqui falam que é fria, de fato é.
O forum funciona mto bem assim, mapeando as que valem a pena.

Abraço!
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Out 2012, 15:58

Caros T-lovers, vou dar uma dica...infelizmente as vezes acontece alguma coisa e pode ser qq coisa, durante a transa e damos aquela brochada ou demoramos para gozar. Tem muita trans que fica "ofendididinha" com isso se achando "desprezada" e as vezes ficam violentas e até querem extorquir mais. Assim muita calma nessa hora, invente uma desculpa que está pensando numa briga que teve com sua mulher ou coisa parecida e saia como culpado...não vale apena se estressar com essas pseudo-deusas!
joaopaulobel
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Ago 2010, 22:49
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: Homem

13 Out 2012, 10:17

Que horario vc atende?
rockybalboajuizdeforamg
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Fev 2012, 22:01
Cidade/Estado: Juiz de Fora MG
Sou: Homem

14 Out 2012, 20:35

COMIGO FOI O SEGUINTE ESTIVE EM CURITIBA-PR, E LÁ PROCURANDO POR T-GIRLS PRA FUDER, ENCONTREI O ANUNCIO DELA, QUANDO LIGUEI, ELA DISSE O SEGUINTE: " SOU BEM TRANQUILA AMOR, SEM PRESSA, FAÇO PASSIVA E ATIVA, TENHO CORPO LINDO, HEIROSA, GOSO LEITE GOSTOSO, E ETC ETC" FUI AO LOCAL, PAGUEI 190 PILA, OS PÉS DELA SÃO INCHADOS, PROVAVELMENTE SILICONE QUE DESCEU, O LUGAR QUE FUI A CAMA MAL ARRUMADA, LUGAR MEIO FÉDITO, PARECE QUE TIPO ACABA UM PROGRAMA NÃO LIMPAM NADA, OUTRA COISA MUITO APRESSADA, NO MEIO QUE TAVA ENFIANDO A METRANCA NELA, ELA ATENDEU O TELEFONE, FALANDO SOCA E GOZA COM ESSA PICA VAI, MUITO APRESSADA, PARA QUEM GOSTA DE UM PEZINHO VAI TER NOJO TUDO INCHDO, E OUTRA NAO CURTI ELA É MUITO APRESSADA, FICA FALANDO PRA GOZAR, E FICA FALANDO DEIXA EU FUDER VC, E GOZA TUDO DELA EH GOZA, EH UM PREÇO CARO PRA POUCA COISA, NÃO RECOMENDO SAI FORA, OUTRA COISA, MUITO PHOTOSHOP É DIFERENTE AO VIVO, ELA NÃO DA ATENÇÃO CORRERIA DO INFERNO, NÃO RECOMENDO. TOMEM CUIDADO PORQUE NO TELEFONE ELA TEM UMA VOZ DE ANJO, SAI FORA É TUDO MENTIRA ELA É APRESSADA
tutuzinhobsb
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Jul 2012, 01:38
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

28 Nov 2012, 14:35

Essa novidade está aqui em Brasília e ninguém comentou nada?
Está atendendo lá no TopMaster, em frente ao pão de açucar, marquei hoje para o fim da tarde. Mais tarde relato aos nobres.

http://www.capitalsexy.com.br/travestis ... s-brasilia

Imagem
Fabio.noal
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2010, 13:46
Cidade/Estado: São Pauoo
Sou: Homem

29 Nov 2012, 01:56

Não conheço neca mais linda do que a dela. Ela está de parabéns !!!
thomas.fakedf
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:32
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

01 Dez 2012, 02:07

Quotando meu próprio comentário que fiz no "outro forum".
thomas.fakedf escreveu:Na falta do relato do Mascarado, vai o meu mesmo, se não se incomodarem. =p

Bem... Terça-feira passada liguei para ela para confirmar que já estava atendendo e informei que ligaria mais tarde para acertar o horário. Dito e feito, liguei marquei e me dirigi ao sudoeste. O local é uma kit perto do Pão de Açúcar, bem arrumado. Na hora que cheguei o porteiro não estava lá e apenas segui direto para o elevador. Creio que seja aquele procedimento padrão... Chegar, dar nome qualquer, ele liga pro AP e libera a subida.

Bem chegando lá e do ambiente, estava bem tranquilo, mas o destaque mesmo era da Taissi. Me recepcionou com um beijo, e já me deixou bem a vontade. Despí-me e ficamos bastante tempo nas preliminares. Aqui vale destacar duas coisas, o beijo dela e o pau. Digamos que ela beija muito bem, tem uma boca gostosa e o pau dela é sensivelmente maior que o meu e mais grosso. Me deliciei com isso, hora beijando, hora chupando. Ficamos assim um bom tempo (e talvez isso tenha sido o meu erro), pois quando fomos pro vamos ver, não aguentei muito tempo. :(

Confesso que estava com bastante vontade de ser passivo, mas com a minha "má" performance e um pouco de medo de sair arregaçado, acabei deixando por isso mesmo, mas tenho certeza que se tivesse durado mais teria sido uma DAQUELAS fodas.

Depois disso, ficamos descansando e curtindo um pouco até que deu a hora de ir embora.

O preço é o que foi anunciado. Se valeu a pena... Aí vale a interpretação de cada um. Pela minha performance, diria que EU fiquei devendo, mas pela postura da Taisse, gostosura, beleza, papo etc, essa valorização que ela se dá é mais que justo.

Só espero que isso não ajude a inflacionar o mercado no geral. heheh
Dvalentino
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Set 2012, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Dez 2012, 22:21

Venha para Campinas Deusa!!!

Bjos
gordinho safado
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2012, 01:28
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Homem

06 Dez 2012, 20:32

dava tudo pra ver essa linda aqui em Recife, ela é a Fernanda Lima de pinto!!!!
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Dez 2012, 13:51

queria ver um video amador dela.
Bacana342

24 Dez 2012, 09:49

Procurei tópico sobre ela e não encontrei.
Vamos lá.

http://www.curitibaclass.com/taissifontini.html

Sai com ela na sexta feira.
O lugar é bacana, vc estaciona o carro dentro da casa, toalhas, sabonete liquido, listerine, etc
Ela é muito educada e simpatica.
Tem um pau enorme que sabe usar muito bem.
Como ñ sou passivo acho q o cara tem q ter coragem p enfrentar essa vara, rsrsrs
Chupei com vontade o pau e o saco que é grande tbm.
Ela chupa que é uma maravilha, engole tudo.
Trepei com ela no frango assado, de quatro e ela sentada de costas.
Finalizei na boquinha dela.
Vale a pena, só uma dica. Ela fica em Curitiba só até dia 25/12 e retorna apenas daqui uns 3 meses.
Investimento R$ 250,00
Avatar do usuário
leitinho
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Out 2009, 14:38

08 Jun 2013, 00:04

► Taissi Fontini
(+39) 344 297 5146
Itália




Sai com essa gata quando ela esteve em Ctba na ultima vez. Depois ficou um tempo fora e agora voltou. Fui no local dela . Numa rua perto do Estadio do Parana Clube. O local eu gostei muito. Vc pode guardar seu carro e tem um muro alto. Então ha privacidade e segurança.Local super limpo e organizado.
Sobre a Tgata ela parece uma ninfeta. Me recebeu usando uma camiseta cumprida e calcinha. Verdadeira menina linda.Um par de coxas enormes a mostra e um quadril largo e feminino, daqueles de parar o transito.Enfim jeito de menininha. Estava perfumada e recem tinha tomado banho. Tem o corpo todo depilado, lisinho e branquinho.
O pinto é o exatamente como mostrado nas fotos. Grande e grosso. Chupei muito, mas ela tinha gozado ja naquele dia. Mesmo assim bateu uma punheta e gozou de novo pra min. Detalhe : comeu minha bunda. Pelo jeito ela gosta mesmo é de penetração e de ser ativa. Detalhe :eu sempre faço só sexo oral. É oque eu mais gosto e eu nunca tinha feito sexo anal. Então ela me desvirginou. Doeu um pouco no começo mas ela é paciente e tranquila. Então eu recomendo pra vc, que como eu é iniciante nessa pratica de dar a bunda. Foi um programa tranquilo com uma pessoa tranquila. Depois voltei uma segunda vez e fui tudo isso que relatei e mais um pouco. Unico ponto negativo : ela não beijou na boca. Enfim: Fui , gostei e é uma Tgata que eu recomendo mesmo. Entretanto não vou voltar devido a super hiper mega inflação no preço do programa dela . Meu ultimo programa com ela foi não fez nem um ano , mas agora no retorno dela a Ctba, no anuncio do Curitiba Class, esta la o valor : R$ 300,00 . Duzentos reais a mais do que eu paguei ha um ano. Não discuto valores. A Tgata cobra o valor que acha justo e paga quem quer e pode. Desejo a ela felicidades pois é uma super Tgata. Fico triste porém porque eu gostaria de continuar sendo cliente dela, mas nesse valor ficou fora do meu orçamento. Um abraço a todos
Venom
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2011, 13:10
Cidade/Estado: Interior Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Nov 2013, 22:57

Sai com a maravilhosa Taissi ontem !! Espetáculo. Atenciosa, carinhosa!! Conversamos fizemos tudo sem pressa e com calma !!!
Ela vai estar no Rio de Janeiro a partir do dia 25 de novembro e depois dia 02 de janeiro parte para Curitiba !!
Recomendo a todos !!!!
Avatar do usuário
Bertazzo
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:30
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

18 Nov 2013, 23:43

► Taissi Fontini: (11) 96099-0361 ( Oi ) ou (11) 97199-4580 ( Vivo ) - São Paulo - SP ( Rua Herculano de Freitas, Bela Vista ).

► Taissi Fontini: (71) 8800-9964 ( Oi ) ou (71) 9687-2004 ( Vivo ) - Salvador - BA.

► Taissi Fontini: (21) 99757-1337 ou (21) 98612-0409 ( Oi ) - Rio de Janeiro - RJ.

► Taissi Fontini: (41) 8478-4222 ( Oi ) - Curitiba - PR.





Idade: 21 anos
Altura: 1,80
Peso: 75 Kg
Dote: 22 cm


Imagem

Imagem
ehnois
Mensagens: 100
Registrado em: 13 Jun 2012, 21:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2013, 07:29

Brinquedo caro
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 629
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

20 Nov 2013, 23:37

Acho ela a mais linda de todas... Só não saí com ela ainda pq, nas poucas vezes que estivemos na mesma cidade, não tinha "bala na agulha" pro valor q ela pede.
Mas ainda terei! Tenha ela 19 ou 29 anos...
msrio
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Nov 2009, 13:08

21 Nov 2013, 09:15

Realmente eu a acho gostosa, independentemente da idade. É que acho bem louco essas idades congeladas. ;-)
t_lover2010 escreveu:Acho ela a mais linda de todas... Só não saí com ela ainda pq, nas poucas vezes que estivemos na mesma cidade, não tinha "bala na agulha" pro valor q ela pede.
Mas ainda terei! Tenha ela 19 ou 29 anos...
likenoother2009
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Fev 2010, 11:58
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Nov 2013, 13:19

Peguei ela em Curitiba um ano atrás..

Uma delicia, safada, pica gostosa demais....

Não cheguei a ser ativo mas como passivo aproveitei muito...
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Nov 2013, 14:59

ehnois escreveu:Brinquedo caro
Caro quanto????

Encantador
pilotoloko
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2012, 22:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

21 Nov 2013, 21:52

300
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Nov 2013, 00:41

pilotoloko escreveu:300
:shock: :shock: :shock: :shock: :o :o :o :?
vipers123
Frenético
Mensagens: 511
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

22 Nov 2013, 01:11

Onde na Bela Vista???
Responder

Voltar para “Transex Paraná”