Taissi Fontini (41)99108-8328 - Curitiba PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Set 2010, 12:19

► Taissi Fontini
(41) 99132-7222
(+39) 344 297 5146
344 2975146
Roma - IT


https://www.toptransitalia.it/profilo.asp?id=22118&cel=3442975146


Galera, essa menina surgiu do nada e é de beleza incomum. Pelos relatos é LB. Seguem algumas fotos. Se alguem tiver mais infos, como msn, por favor poste. Espero que ela venha a SP em breve!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Set 2010, 12:21

Imagem
Imagem
chime
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Mai 2010, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Set 2010, 12:22

Imagem
dany78
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

22 Set 2010, 16:41

Essa é pra entrar pra história...

Quem tiver mais info, coloque aqui, por favor. Não sou de RS, mas não custa nada fazer uma campanha pra Tgata vir pra SP pra uma temporada...

Até +
Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

25 Set 2010, 20:29

A Taissi é incrivel, sem sombra de dúvida a melhor noite no Coliseu, de perder a noção do tempo... Quero repetir muitas vezes...
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Out 2010, 02:25

Porra, mas que ninfetinha linda ?!?! :shock:
dany78
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Dez 2009, 22:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Out 2010, 12:42

Xangô escreveu:Porra, mas que ninfetinha linda ?!?! :shock:
Disse bem... ninfetinha.

Essa é demais. Vale uma viagem até POA.

Não encontro fotos, vídeos nem anúncios dessa Tgata.

Alguém pode falar mais da Taissi?

Ou a Taissi passa por aqui? Será que não poderia se apresentar pra gente...??

Até, Dany.
Avatar do usuário
chacal210
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2009, 10:03
Cidade/Estado: Esteio/RS
Sou: Homem

15 Out 2010, 16:24

Ja sai com ela uma vez, super LB ela estava naquela rua lateral da farrapos(não sei o nome), super educada, seios lindos, não sei o tamanho do dote antes que alguem pergunte, sou somente ativo então nem faço questão de ficar olhando..
giba milles
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Dez 2009, 20:48
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: homem

05 Dez 2010, 19:27

Que beldade! Notícias, alguém?
Avatar do usuário
condor7678
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Out 2009, 19:48

17 Dez 2010, 22:22

Realmente encantadora.

Mas na hora do programa é nota ZERO.

Cheia de não-me-toque, não pode isso, não faço aquilo.

Não vale a pena. Realmente NÃO recomendo!
Papa1
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2010, 13:50
Cidade/Estado: POA/RS
Sou: Homem

24 Dez 2010, 15:32

Boa tarde

Me cadastrei a pouco no fórum, vou começar a relatar as tgatas que já estive em cia. Informo que sou apenas ativo, portanto tamanho de dote não me importa, nem sei pq tenho essa tara, talvez seja mais um fetiche, mas quem sabe??

Saí duas vezes com a Taíssi, nas duas peguei ela na São Carlos, com toda a certeza discordo do colega condor, pois comigo rolou uma excelente química, foi super liberal.
Ao vê-la parada cheguei a ter a impressão que era mulher, o rosto é lindo (Pitangui), corpo seios e bunda show. Não apressou o td, foi carinhosa e extremamente feminina. Virei fã. Mas figurinha repetida não completa albúm.
Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

27 Jan 2011, 03:13

Nossa, faz quase um ano que sai com a Taissi, e olhando as fotos do blog dela: http://taissifontini.blogspot.com/ fiquei morrendo de vontade de sair novamente, ela está ainda mais linda...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
20comer20

28 Jan 2011, 20:35

INCRIVEL!! GOSTEIIII

LINDA NINFETINHA
tolegal
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2010, 17:55
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

30 Jan 2011, 17:56

ela faz pista na são carlos ou eu tem uma gata muito parecida por lá
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

30 Jan 2011, 18:28

Tô interessado nela f]já tem tempo... tá bem mais gata do que quando eu me interessei...

Ah, se viesse pra São Paulo...
lucamartins

05 Abr 2011, 20:04

voyeuramador escreveu:Tô interessado nela f]já tem tempo... tá bem mais gata do que quando eu me interessei...

Ah, se viesse pra São Paulo...

Essa gata não tá mais na Rua. Casou com um cara do RJ. Agora essa bundona tem dono. Feliz do cara. Deve estar se fartando.
blaide
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2011, 03:43
Cidade/Estado: porto alegre rs
Sou: homem

23 Abr 2011, 04:11

oi taissi vc e uma locura me de seu e-mail
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

05 Mai 2011, 11:15

blaide escreveu:oi taissi vc e uma locura me de seu e-mail

ELA ESTA DE PASSAGEM POR CUIABÁ, ENTÃO MEUS CAROS IREI CONFERIR COM CERTEZA, ALIAS TEM UMA TROPA DE ELITE AQUI EM AÇÃO NA CIDADE.
tolegal
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2010, 17:55
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Mai 2011, 16:56

muito antipatica, porém gostosa hehe
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

31 Mai 2011, 13:28

Tópico da Taissi Fontini no fórum do Rio Grande do Sul:

► viewtopic.php?f=51&t=8111&hilit=TAISSI+FONTINI



tbm tem tòpico em matto grosso do sul..cuiaba
drumba
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Set 2009, 00:25

01 Jun 2011, 01:00

essa eh pra ir no cinema no domingo... pqp
MEDICOSOLTEIRO

01 Jun 2011, 09:29

OLA CAROS FORISTAS,

Venho aqui fazer minha nobre contribuição, tive o desprazer de sair com essa boneca ontem porém foi uma das piores experiencias que ja tive em termos de atendimento e olha que ja sai com varias tops como a Larissa ferrari, dani araujo, raica, scarlet gabriela nicola e por ae vai. Ela de roupa realmente aprece ser muito bonita, porem a bunda tem um pouco de celulite e o pau nao chega nem perto dos 21 que ela atesta ter no seu anuncio. Mas oq mais me deixou chateado com o programa é que alem de pagar adiantado ela me parecia estar drogada, pois nao falava coisa com coisa e foi bem grosseira durante o programa, mecanica sabe. Como eu nao curto usar drogas realmente o programa dela foi uma drogapois o pau alem de fino nao fica aquelas coisas de duro nao mas como eu queria so comer aquele rabao soquei a vara pra dentro gozei em 10 minutos paguei os 150 reais e sai fora.
Com relaçao ao local dela tomem cuidado pois me pareceu meio arriscado e nada tranquilo. Bom segue aqui meu relato vim postar pois nao quero que nenhum dos nobres colegas foristas passem por esse desprazer tbem.
Pablo_cwb
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Set 2010, 12:46
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

01 Jun 2011, 16:51

putz, olhando as fotos dessa T-gata, e os comentarios dos lugares onde ela ja passou fiquei afinzaço de conhecer essa pica e essa bunda maravilhosa, mais pelo que tão falando por aqui to ficando na duvida ja...
pixies
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2011, 10:33
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

05 Jun 2011, 10:38

Olá...

Sou novo por aqui e entrei realmente a procura dessa gata...

Estou tentando ligar no numero que informa, mas só desligado...

Alguem sabe me dizer algo que possa ajudar a encontra-la.

E se realmente valeria a pena?

Vou ser franco... nunca sai com uma TGirl, mas a vontade não é de hoje...

Gostaria de sair com uma que seja bacana... alguem indica alguma?
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

05 Jun 2011, 11:12

pixies escreveu:Olá...

Sou novo por aqui e entrei realmente a procura dessa gata...

Estou tentando ligar no numero que informa, mas só desligado...

Alguem sabe me dizer algo que possa ajudar a encontra-la.

E se realmente valeria a pena?

Vou ser franco... nunca sai com uma TGirl, mas a vontade não é de hoje...

Gostaria de sair com uma que seja bacana... alguem indica alguma?

Rayla rodrigues

gabriela Nicola

tem que usar "busca" para encontrar essas gatas...
drumba
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Set 2009, 00:25

05 Jun 2011, 19:19

pixies escreveu:Olá...

Sou novo por aqui e entrei realmente a procura dessa gata...

Estou tentando ligar no numero que informa, mas só desligado...

Alguem sabe me dizer algo que possa ajudar a encontra-la.

E se realmente valeria a pena?

Vou ser franco... nunca sai com uma TGirl, mas a vontade não é de hoje...

Gostaria de sair com uma que seja bacana... alguem indica alguma?
Rayla sem sombra de dúvida.

Uma putinha na cama, super inteligente, bom papo e uma delícia.

A Gabriela eu sempre ouço falar bem, mas nunca saí com ela.

Quanto à Taissi, uma pena ser o q estao comentando no tópico, ela parece ser linda. Mas depois desses relatos, nem de graça.
marcos.69ctba
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Out 2009, 21:37

05 Jun 2011, 23:14

Marquei com ela e falei que estava saindo de longe e demoraria uma hora pra chegar, isso era meia noite de sábado, ela disse que não teria problema, que estaria me esperando, chegando perto da casa comecei a ligar e ela não me atendia, depois de algumas insistencias ela atendeu, estava toda perdida, não falava coisa com coisa, com certeza estava drogada, lista negra total!
marpgua

08 Jun 2011, 00:26

MEDICOSOLTEIRO escreveu:OLA CAROS FORISTAS,

Venho aqui fazer minha nobre contribuição, tive o desprazer de sair com essa boneca ontem porém foi uma das piores experiencias que ja tive em termos de atendimento e olha que ja sai com varias tops como a Larissa ferrari, dani araujo, raica, scarlet gabriela nicola e por ae vai. Ela de roupa realmente aprece ser muito bonita, porem a bunda tem um pouco de celulite e o pau nao chega nem perto dos 21 que ela atesta ter no seu anuncio. Mas oq mais me deixou chateado com o programa é que alem de pagar adiantado ela me parecia estar drogada, pois nao falava coisa com coisa e foi bem grosseira durante o programa, mecanica sabe. Como eu nao curto usar drogas realmente o programa dela foi uma drogapois o pau alem de fino nao fica aquelas coisas de duro nao mas como eu queria so comer aquele rabao soquei a vara pra dentro gozei em 10 minutos paguei os 150 reais e sai fora.
Com relaçao ao local dela tomem cuidado pois me pareceu meio arriscado e nada tranquilo. Bom segue aqui meu relato vim postar pois nao quero que nenhum dos nobres colegas foristas passem por esse desprazer tbem.
Valewww medico pelo relato sempre é muito util pos ja quebrei a kra com algumas bonecas que parecem lindas mas são groseiras na verdade.

Valewwww. :?:
MEDICOSOLTEIRO

09 Jun 2011, 22:48

EDUCACAO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR CONCORDO CONTIGO
slashgnr
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Set 2009, 17:55

12 Jun 2011, 23:14

LISTA NEGRA TOTAL!!!!!!!
Peguei ela na getulio,falei q queria apenas um oral no carro,combinamos o preço,ela entrou no carro,fez(muito mal por sinal) e quando eu lhe dei o dinheiro,ela pediu mais,alem do q tinhamos combinado antes,e ameaçou quebrar o vidro do carro e fazer escandalo,paguei para me livrar dela
nunca mais!!!!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

13 Jun 2011, 09:44

slashgnr escreveu:LISTA NEGRA TOTAL!!!!!!!
Peguei ela na getulio,falei q queria apenas um oral no carro,combinamos o preço,ela entrou no carro,fez(muito mal por sinal) e quando eu lhe dei o dinheiro,ela pediu mais,alem do q tinhamos combinado antes,e ameaçou quebrar o vidro do carro e fazer escandalo,paguei para me livrar dela
nunca mais!!!!

Com essa atitude, o "futuro" de-la, ja està seguro!!!
PortugaRS
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Out 2009, 05:45

14 Jun 2011, 21:51

Estou surpreso com os comentarios feitos aqui, sobre o atendimento dela.
Quando estava aqui em Porto Alegre, haviam relatos muito bons dela.
Avatar do usuário
Suzybonek
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2011, 11:49
Cidade/Estado: Curitiba\Parana
Sou: Boneca

23 Jun 2011, 15:41

OLA essa vai para o borsalinoo, a thais é minha miga e não é nd disso de que vcs escrevem aqui alem disso ela muito profissional e linda tipoww se esta acontecendo algo com vc é pq o problema é pessoal,não acredito que ela faça isso com tds nunk vee nem ouvee ela fazer isso, cara quem paga sempre tem!! desculpe me intrometer mas ela estava ontem do meu lado nos divertimos muitoo apesar da rua peeeenoossa q e estava!!! dialogo é a melhor forma de resolvermoss algun problema!!!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

23 Jun 2011, 16:29

Suzybonek escreveu:OLA essa vai para o borsalinoo, a thais é minha miga e não é nd disso de que vcs escrevem aqui alem disso ela muito profissional e linda tipoww se esta acontecendo algo com vc é pq o problema é pessoal,não acredito que ela faça isso com tds nunk vee nem ouvee ela fazer isso, cara quem paga sempre tem!! desculpe me intrometer mas ela estava ontem do meu lado nos divertimos muitoo apesar da rua peeeenoossa q e estava!!! dialogo é a melhor forma de resolvermoss algun problema!!!

Suzy, muito obrigado por ter lembrado de mim, mas eu nao escrevì os relatos que aconteceram com ela, (nunca saì com ela) e se ela (Taissi), nao è nada disso, entao pq è que os outros foristas escreveram essas coisas..????...Tem relatos parecidos no forum de Cuiabà, tbm, relatos escritos por foristas que sairam com ela nessa cidade....nehum relato foi bom (lastimosamente) , ja que a menina è muito bonita e atraente...Se a menina e vc sao amigas, meus parabens, e se ficaram divertindosse juntas, melhor ainda, mas...uma coisa è a amizade, e outra coisa è o "trabalho", o melhor, o atendimento com os clientes dela...um abraço para vc e bom resto da semana...
pixies
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2011, 10:33
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

27 Jun 2011, 20:35

Boa noite a todos,

Seguindo a dica do borsalino, me encontrei com a Gabriela.

Não sai com a Raila para falar, mas a Gabriela foi fantastica!

Quanto a Taisi, desisti total (ainda bem pelo visto)

Muitissimo obrigado pela dica!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

27 Jun 2011, 20:37

pixies escreveu:Boa noite a todos,

Seguindo a dica do borsalino, me encontrei com a Gabriela.

Não sai com a Raila para falar, mas a Gabriela foi fantastica!

Quanto a Taisi, desisti total (ainda bem pelo visto)

Muitissimo obrigado pela dica!
Vc fica me devendo uma!!!!! rsrsrsrsrsrs
Avatar do usuário
Suzybonek
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Mar 2011, 11:49
Cidade/Estado: Curitiba\Parana
Sou: Boneca

28 Jun 2011, 15:02

AIAIAIA naum entendo se tem gente aqui para conhecer melhor as bonekas ou se esta aqui simplesmente para falar mal,vc axa q a TaYssi conseguiria td oq tem se ela fosse ruim com tds??? esses forista q falaram mal dela concerteza naum tem feeling o sulficiente para sair com ela desculpe gatos vaum procurar essas ai q vcs falaram,que é o NIVEL de vcs!!!

Imagem
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

28 Jun 2011, 15:17

Poderìa me dar o num de tel da Miss Cruzeiro...manda fotos por MP..kkkkkkkkkkkkkk..fiquaei empolgado com ela!!!! ;)
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

28 Jun 2011, 15:19

corrigindo: fiquei :oops:
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

28 Jun 2011, 15:27

desculpe gatos vaum procurar essas ai q vcs falaram,que é o NIVEL de vcs!!!

Isso è exatamente o que nòs estamos fazendo...procurando gatas de NOSSO nivel.... ;)
ralph123
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2011, 21:32
Cidade/Estado: rio de janeiro/RJ
Sou: homem

30 Jun 2011, 23:55

Boa noite a todos e respeito as demais opiniões contudo tenho que relatar o que aconteceu comigo. Saí com a taissi faz uns 4 ou 5 meses, ela ainda estava em poa e eu estava visitando a cidade. Marcamos num motel e o q posso relatar é que foi a melhor noite que tive em toda minha vida até hoje. Namoramos, assistimos fantástico (era um domingo de noite), ela perguntou se estava com pressa e como eu nao estava, passamos a noite juntos. Depois saímos de taxi para comprar um lanche no mc donalds (ela adora torta de banana), voltamos para o motel e dormimos abraçadinhos. Na hora de pagar quis pagar muitissimo mais e ela recusou por diversas vezes tendo dito que o combinado foi a menor e q ela curtiu minha cia, mas depois de muita insistencia minha ela aceitou pouco acima do combinado. Depois disso infelizmente só nos falamos por telefones algumas vezes e temo que pelos relatos ela possa até ter tomado algum caminho errado, mas a considero uma menina de familia, com valores éticos e morais e seria uma gde decepção.

um abraço a todos e novamente meu respeito aos q se aborreceram, já tive aborrecimentos em outros programas e sei o qto é, no mínimo, desagradável.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 15:53

ralph123 escreveu:Boa noite a todos e respeito as demais opiniões contudo tenho que relatar o que aconteceu comigo. Saí com a taissi faz uns 4 ou 5 meses, ela ainda estava em poa e eu estava visitando a cidade. Marcamos num motel e o q posso relatar é que foi a melhor noite que tive em toda minha vida até hoje. Namoramos, assistimos fantástico (era um domingo de noite), ela perguntou se estava com pressa e como eu nao estava, passamos a noite juntos. Depois saímos de taxi para comprar um lanche no mc donalds (ela adora torta de banana), voltamos para o motel e dormimos abraçadinhos. Na hora de pagar quis pagar muitissimo mais e ela recusou por diversas vezes tendo dito que o combinado foi a menor e q ela curtiu minha cia, mas depois de muita insistencia minha ela aceitou pouco acima do combinado. Depois disso infelizmente só nos falamos por telefones algumas vezes e temo que pelos relatos ela possa até ter tomado algum caminho errado, mas a considero uma menina de familia, com valores éticos e morais e seria uma gde decepção.

um abraço a todos e novamente meu respeito aos q se aborreceram, já tive aborrecimentos em outros programas e sei o qto é, no mínimo, desagradável.
Estou com saudades anjo.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:01

Suzybonek escreveu:AIAIAIA naum entendo se tem gente aqui para conhecer melhor as bonekas ou se esta aqui simplesmente para falar mal,vc axa q a TaYssi conseguiria td oq tem se ela fosse ruim com tds??? esses forista q falaram mal dela concerteza naum tem feeling o sulficiente para sair com ela desculpe gatos vaum procurar essas ai q vcs falaram,que é o NIVEL de vcs!!!

Imagem
Concerteza de 1000 homens que voce sai e trata bem nenhum comenta e ja 1 que voce saio e nao rolou a tal da quimica ele ja vai la e inventa coisas ,nunca precisei quebrar vidro de carro e muito menos fazer barraco e que os t lover deveriam se concientizar e que tem muito fake criado para desmereser as gatas e muitas vezes e inveja ou recaldo para que isso?.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:13

ralph123 escreveu:Boa noite a todos e respeito as demais opiniões contudo tenho que relatar o que aconteceu comigo. Saí com a taissi faz uns 4 ou 5 meses, ela ainda estava em poa e eu estava visitando a cidade. Marcamos num motel e o q posso relatar é que foi a melhor noite que tive em toda minha vida até hoje. Namoramos, assistimos fantástico (era um domingo de noite), ela perguntou se estava com pressa e como eu nao estava, passamos a noite juntos. Depois saímos de taxi para comprar um lanche no mc donalds (ela adora torta de banana), voltamos para o motel e dormimos abraçadinhos. Na hora de pagar quis pagar muitissimo mais e ela recusou por diversas vezes tendo dito que o combinado foi a menor e q ela curtiu minha cia, mas depois de muita insistencia minha ela aceitou pouco acima do combinado. Depois disso infelizmente só nos falamos por telefones algumas vezes e temo que pelos relatos ela possa até ter tomado algum caminho errado, mas a considero uma menina de familia, com valores éticos e morais e seria uma gde decepção.

um abraço a todos e novamente meu respeito aos q se aborreceram, já tive aborrecimentos em outros programas e sei o qto é, no mínimo, desagradável.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:14

borsalino escreveu:desculpe gatos vaum procurar essas ai q vcs falaram,que é o NIVEL de vcs!!!

Isso è exatamente o que nòs estamos fazendo...procurando gatas de NOSSO nivel.... ;)
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:16

PortugaRS escreveu:Estou surpreso com os comentarios feitos aqui, sobre o atendimento dela.
Quando estava aqui em Porto Alegre, haviam relatos muito bons dela.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:21

MEDICOSOLTEIRO escreveu:OLA CAROS FORISTAS,

Venho aqui fazer minha nobre contribuição, tive o desprazer de sair com essa boneca ontem porém foi uma das piores experiencias que ja tive em termos de atendimento e olha que ja sai com varias tops como a Larissa ferrari, dani araujo, raica, scarlet gabriela nicola e por ae vai. Ela de roupa realmente aprece ser muito bonita, porem a bunda tem um pouco de celulite e o pau nao chega nem perto dos 21 que ela atesta ter no seu anuncio. Mas oq mais me deixou chateado com o programa é que alem de pagar adiantado ela me parecia estar drogada, pois nao falava coisa com coisa e foi bem grosseira durante o programa, mecanica sabe. Como eu nao curto usar drogas realmente o programa dela foi uma drogapois o pau alem de fino nao fica aquelas coisas de duro nao mas como eu queria so comer aquele rabao soquei a vara pra dentro gozei em 10 minutos paguei os 150 reais e sai fora.
Com relaçao ao local dela tomem cuidado pois me pareceu meio arriscado e nada tranquilo. Bom segue aqui meu relato vim postar pois nao quero que nenhum dos nobres colegas foristas passem por esse desprazer tbem.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

14 Ago 2011, 16:56

taissi fontini escreveu:
MEDICOSOLTEIRO escreveu:OLA CAROS FORISTAS,

Venho aqui fazer minha nobre contribuição, tive o desprazer de sair com essa boneca ontem porém foi uma das piores experiencias que ja tive em termos de atendimento e olha que ja sai com varias tops como a Larissa ferrari, dani araujo, raica, scarlet gabriela nicola e por ae vai. Ela de roupa realmente aprece ser muito bonita, porem a bunda tem um pouco de celulite e o pau nao chega nem perto dos 21 que ela atesta ter no seu anuncio. Mas oq mais me deixou chateado com o programa é que alem de pagar adiantado ela me parecia estar drogada, pois nao falava coisa com coisa e foi bem grosseira durante o programa, mecanica sabe. Como eu nao curto usar drogas realmente o programa dela foi uma drogapois o pau alem de fino nao fica aquelas coisas de duro nao mas como eu queria so comer aquele rabao soquei a vara pra dentro gozei em 10 minutos paguei os 150 reais e sai fora.
Com relaçao ao local dela tomem cuidado pois me pareceu meio arriscado e nada tranquilo. Bom segue aqui meu relato vim postar pois nao quero que nenhum dos nobres colegas foristas passem por esse desprazer tbem.
feaepm
Mensagens: 177
Registrado em: 18 Jul 2011, 03:37
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Brasil

14 Ago 2011, 16:58

Taissi, você possui planos de fazer uma temporada no Rio de Janeiro?

Acho você uma das dez trans mais lindas do Brasil.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

14 Ago 2011, 18:47

Arthur, amigaço..olha aquì o que escreveram de vc.,, :lol: :lol: :lol:

VC TEM MSN?
VC TEM MSN?
VC TEM MSN?
VC TEM MSN?

PQP....
TEM UM "FRENETICO" DO RIO QUE SO SERVE PRA PEDIR MSN DAS TRANS DE TODO PAIS, E PASMEM..... NUNCA VI UM RELATO DELE PARA NENHUMA DELAS, ALIAS NUNCA VI NENHUM RELATO DELE PRA NENHUMA TRANS, SOMENTE PEDIDO DE MSN...
E AS QUE NAO PASSAM QUE ACREDITO QUE SEJA A MAIORIA ELE AINDA POSTA ASSIM... "QUE DELICIA PENA QUE NAO PASSA MSN" HAHAHAHAH
DAI E PRA MATAR HAHAHAHAHHA


BEIJOSS A TODOS

Em qual categoria esse cara está?


se enquadra na real pergunta do topico...... "CHATO"

BEIJO LIVERY....

PS: mas vc nao deve se um desses não, alias pelo que tenho lido vc deve ser beeeem mais interessante heheheheh

_________________
Para que a minha estrela brilhe, não é necessário que eu apague a do meu próximo!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”