Amanda Amy Pavarotti +3923477593773 - Itália

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

maxp
Frenético
Mensagens: 694
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:16

27 Abr 2012, 16:23

Oi, fui lá hoje. Ela não é muito diferente das fotos. Bem alta e bem dotada também. Belo corpo, muito bonita de rosto, gostosa. Muito simpática e faz o que a gente quiser; muito profissional. Pediu o cachê no início, mas não tive problemas, só prazer. Recomendo. Contudo, ela está indo embora; fica até o final deste mês.

P.S. Ah, a voz é parecida com a da Rogéria mesmo!
louco22
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Out 2009, 04:42

24 Mai 2012, 18:03

Vale muito a pena !!!!!!

LB , linda , alta , limpa, cheirosa , cuzao , pirocão bem grande mesmo , voltarei com certeza ,

prive discreto, bom , e com ar .
Avatar do usuário
Ron Jeremi
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 30 Abr 2012, 19:58
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

30 Mai 2012, 14:45

Já fui nela uma vez. Super relax e tem mó pirocão!
el burlador
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2012, 09:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

09 Jul 2012, 09:42

olá,

Alguém tem informações sobre essa gata? Se é LB e tal?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Skiperrj
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2011, 08:06
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

07 Ago 2012, 17:25

Fui hoje a tarde muito tranqüila não atende telefone na hora programa , cache adiantado pra zona Sul preço mais em conta que as demais
Liberal chupa gostoso um pouco diferente das fotos mais muito bonita alta
Ativa piroca dura o tempo todo
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Set 2012, 08:08

Vi a Amy ontem a noite em Copacabana no fim da tarde. Ela estava pegando ônibus e arrumada, como se tivesse indo passear.
Posso dizer que ela é muito linda! Passa fácil por mulher.
Muito bonita, alta, elegante e gostosa.
Em relação a voz que as pessoas estão reclamando, eu não deixaria de sair com ela por isso. Ninguém vai sair com ela pra bater papo. A foda com ela vale a pena.

Abs
Avatar do usuário
studrj01
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Jan 2010, 01:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

23 Out 2012, 16:29

Estive com a Amy hoje na minha segunda experiência trans.

Ela é gata e alta, olhos lindos, sem frescura e fode bem, ativa e passiva. A rola é grande e dura, vá preparado rs rs rs... E ela curte usar a ferramenta!

Foi um programa pá e bola, sem embromação ou amorzinho, e ela cumpre o que promete. Nos beijamos, chupamos, e ela me comeu no frango assado. No começo foi bizarro, me cú semi-virgem ardeu pra caralho. Na segnda tentativa rolou, foi gostoso e gozei rápido, jorrando até pra fora cama. Ela ficou meio decepcionada pois tava se empolgando, mas pra mim foi ótimo.

Ela é bem ocupada, saí logo depois de um, e depois de mim já tava chegando outro. Minha dica é: se quer uma rapidinha profissa e bem feita, vá feliz. Mas se é do tipo q quer amorzinho e passar a tarde, não é bem o perfil dela, eu acho.

Testada e aprovada!

UAPT
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

23 Out 2012, 18:25

NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE MAS É LINDA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Latino Americano

14 Jan 2013, 02:56

Essa boneca é tudo de bom. Para quem curte ser ativo ou passivo é um prato cheio.
armagedddom
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jan 2013, 19:17
Cidade/Estado: Inhoímirim/Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Fev 2013, 13:40

maxp escreveu:Oi, fui lá hoje. Ela não é muito diferente das fotos. Bem alta e bem dotada também. Belo corpo, muito bonita de rosto, gostosa. Muito simpática e faz o que a gente quiser; muito profissional. Pediu o cachê no início, mas não tive problemas, só prazer. Recomendo. Contudo, ela está indo embora; fica até o final deste mês.

P.S. Ah, a voz é parecida com a da Rogéria mesmo!
Ela é bonita de corpo? Tem barriga? Gordurinhas localizadas?
Garoto_rio
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 05 Dez 2010, 15:14
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Fev 2013, 22:03

Alguém já conferiu essa gata? tirem os espaços http://www . riorelax . com . br/tr/amy/
Pode dar informações?
Obrigado!
djTlover

28 Fev 2013, 12:21

a voz é estranha mesmo, mas pelas fotos e pela descrição do programa pelo telefone me convenceram.

deve ser mto gostoso o programa com ela..
mandou
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Out 2012, 22:30
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

04 Mar 2013, 23:55

Eu sai com ela ha umas semanas atrás e adorei.
Ela chupa como ninguém, fica te excitando com a língua
chupando seu pescoço, seu peito, seus saco. Dai fui ativo,
botei ela de quatro e bombei para que ela ficasse excitada.
Eu falei que nunca sai com uma trans antes. Depois ela veio
pra cima e não resisti, ela chupou meu cú de maneira sublime
e eu cai de boca no seu mastro, depois ela me comeu, foi bom demais.
Ela gozou antes na camisinha depois eu com o mastro ainda dentro.
djTlover

15 Mar 2013, 16:46

fui ao encontro dela. no telefone muito safada, falando que era 150 ate 1h de programa e tal.

qnd cheguei já nao achei tão bonita qto nas fotos, mas bem gostosa. Um piroca de respeito.

tomei um banho e fomos pra cama. me mamou mto gostoso e pedi para come-la. comi ate gozar. qnd pensei que fosse poder inverter a situação ja começou a me despachar dizendo q outro cliente tava chegando.

Resumo: FURADA!

Privê caído, bunda grande mas toda furada, e foda mais ou menos.

Apenas minha opinião
[email protected]
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Mar 2012, 22:28
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Sou: Homem

25 Mar 2013, 06:46

Ela esta amunciando que vem para Goiania no site www.oiprazer.com
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Mar 2013, 22:18

Liguei pra tgata e me informou que não vai pra Goiânia, este site de anúncios citado constantemente faz a inclusão de faksos anúncios. Lamento, pois sou de Goiânia e fã da Amy, gostaria muito de conhece-la. Recomendo a gata a verificar o site.
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Mar 2013, 04:11

Sai com a Amy na semana passada.

Ela é bem bonita e muito gostosa. A voz pode não ser a mais feminina pelo telefone, mas ao vivo é uma delicia!

Cheguei e ela logo me tascou um beijo na boca e perguntou se eu queria tomar um banho. Tomei um banho rapido e voltei pra cama. Ela ja estava de pica dura e delicadamente me guiou até sua vara.

E que vara! Muito dura e muito grande! E ela gosta de usar! Me pegou e sacudiu muito a minha cabeça. Tive que pedir pra ela segurar a onda para eu tentar colocar tudo na boca... Olha foi dificil. Muito duro e grosso!

Mesmo assim consegui chupar tudo e depois tirar tudo da boca repedtidas vezes. Em certa hora ela pediu o meu cuzinho e eu atendi prontamente.
Foi quando ela insinuou algo sobre eu vestir uma roupa feminina... Eu só disse que vestiria o que ela fosse escolher. Ela parou tudo!
Foi para o armario e demorou algum escolhendo roupas. Voltou com uma camisola coladinha, uma calcinha linda e muito sexy, meias 7/8 e um par de saltos altos e pediu para eu vestir! Atendi seu pedido e coloquei toda roupinha... Nossa ela ficou louca! Me botou de joelhos de novo e me fez chupar seu pau todo de novo! Chupei tudo, mamava ate suas bolinhas e depois voltava para o pau! Estava muito exitante ficar ali todo exposto com uma lingerie super sexy chupando aquela deusa.

Quando cansei de chupar aquele pau, ela me pos de 4 na beira da cama e meteu fundo aquele pau enorme! Nossa perdi a respiração na hora. A pica entrou rasgando, ao mesmo tempo que eu sentia a calcinha pressionando minhas pernas e bunda, concorrendo com aquele pau enorme.

Teve uma hora que não aguentei de tesao e pedi para ela me comer em pé. Levantamos, sem ela tirar o pau de dentro e fomos para a porta do armario. Ela abriu um espelho para que pudesse ver a cena. A pica dela entrava toda, sumia e depois voltava a aparecer de dentro da minha bunda. Ela estocava fundo, e dava pra sentir o vazio quando a pica dela quase saia totalmente do meu cuzinho.
Na hora que ela falou que ia gozar, eu parei de rebolar e abri a bunda com as mãos. Ela não aguentou e gozou dentro da camisinha, estocando fundo no meu cuzinho. Disse que geralmente não goza mas que não resistiu. Eu aproveitei para tocar um pouco e gozar tb enquanto ela estava com o pau todo dentro.

Recomendo demais!

Super beijo Amy!
Avatar do usuário
GatoTeen RJ
Mensagens: 140
Registrado em: 23 Dez 2012, 09:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio De Janeiro - Campo Grande

31 Mar 2013, 17:12

:o :shock: :shock: :o
Corajoso em... encarar a tora da Amy !!!
Belo relato...
PPlat
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2009, 04:35
Cidade/Estado: Brasil

15 Abr 2013, 14:05

srpervertido escreveu:Liguei pra tgata e me informou que não vai pra Goiânia, este site de anúncios citado constantemente faz a inclusão de faksos anúncios. Lamento, pois sou de Goiânia e fã da Amy, gostaria muito de conhece-la. Recomendo a gata a verificar o site.

A gata ainda está no Rio?
ariclenis
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2011, 09:48
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: homem

17 Abr 2013, 15:09

O anúncio já diz "the number one"
Já fui várias vezes, e cada vez melhor.
Muito tarada e potente. Gosta muito de te fazer de puta e fica no comando o tempo todo.
Adora ser chupada e se pedir pra ver sua bundinha, já era.
Mete como ninguém e adora te falar sacanagem no ouvido enquanto te arromba o cú.
Sempre cheirosa e uma tora maravilhosa de chupar.
Piroca muito dura o tempo todo no programa. Vc sente que faz com gosto e além de tudo é muito
bonita e gente boa.
Não consigo ficar muito tempo sem a Amy.
Ela é um FENÔMENO!
Se entrar no ap dela, vá sabendo e preparado pra surra de pica!!!!!!!!
PassivoZO-RJ
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 31 Mar 2013, 03:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Abr 2013, 16:36

Realmente ela é a The Number One! :)

Eu sempre fico com vontade de experimentar outras, mas volto nela! rsrsrs
Avatar do usuário
annnnnddy
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

18 Abr 2013, 18:12

fui nela essa semana,comigo foi so passiva,achei ela linda tanto de rosto como de corpo ,uma loirinha muito educada e gente boa recomendo =)
ariclenis
Frenético
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2011, 09:48
Cidade/Estado: rio de janeiro-rj
Sou: homem

23 Abr 2013, 11:46

Falou que ficaria até domingo 21/04. Quem não foi perdeu
a Amy é tudo!! Espero que retorne logo!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

02 Jun 2013, 01:03

A Amanda Amy Pavarotti está na ITÁLIA.


A MODERAÇÃO.
carleto
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jun 2012, 16:53
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

10 Abr 2014, 23:36

Alguma informação de quando volta ao Brasil ?
taradoportv_rj
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Abr 2015, 12:48

Eu sai com ela vai fazer uns 2 anos. Foi um programa legal. Nos beijamos, fizemos um 69, e ela quis me comer, mas eu fiquei com medo da tromba dela e não deixei. Ela tinha um consolo bem pequeno, e ela ficou brincando com o meu cuzinho com esse consolo, depois quis me comer denovo, mas não tive coragem, gozei com ela brincando com o meu cuzinho com o consolo e eu batendo uma punheta. Mas achei ela bem agradável e tal, lista branca como dizem.
Sr. Madruga

07 Jul 2019, 12:44

Por onde anda? Qual é o seu whatsapp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”