Natália Ruiz (+39) 389 042 2359 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

19 Out 2010, 11:19

cara..
tgatas tão feminas quanto essa são pra quem gosta de comer GP mas quer economizar.. pois uma GP com esse corpo custa uns 400 conto..

Tgata de verdade tem que ter fogo, pica dura.. querer mandar ver.. sentir tesão.. se não nem rola..
você sentiu isso na pele, agora pula fora!

abraços.
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

19 Out 2010, 12:14

Estava em duvida em escrever ou não mas decidi por escrever por acreditar que o fórum serve para isso, para manifestar sua opinião sobre um ATENDIMENTO.
Bom, liguei, fui prontamente atendido e dentro de alguns momentos fui recebido por ela...vou te contar, que que é isso....LINDA DEMAIS, até o ultimo fio de cabelo, tudo, perfeita, seios lindos, rosto de boneca, corpo delicioso, uma bunda....
Enfim, fui recebido com um beijinho no rosto.
Fomos ao quarto e ai começou o que não gostei. Não sei como vocês amigos são, mas eu gosto de bater um papinho, entrar no clima. Ela me disse que eu já podia tirar a roupa e deixar na cadeira. Pois bem enquanto eu fazia isso o telefone dela toca, ela atende e fala com o namorado que em dez minutinhos ligava pra ele...Uai, fiquei encafifado, o que ela disse é que o programa era de 1 hora, 1 hora e meia sem pressa.....rs....
Pois bem, tirou o roupão, começamos a nos beijar e tals, ela pega a camisinha pra vestir o menino, outra frustração...entendo, concordo, é para a segurança de todos bla bla bla, mas é frustrante ser chupado de camisola...até ai tenho que calar minha boca pois não combinei nada....
Tava gostosinha a chupeta, mas tava sendo feita com pressa...Eu pedi para ela calma pois fazia tempo que não gozava e deste jeito ia estourar em 5 segundos....Pronto, palavra mágica, era o que ela queria ouvir...acelerou a punheta, se pos de 4 e eu comecei a bombar...Pensei, vou gozar ai daqui a algum tempinho para reestabelecer fazemos again...Gozei, foi bacana, precoce, mas bacana....
Ela foi ao banheiro, pegou um papel para que eu limpasse o pau e tirasse a camisinha, jogasse no lixo e pos o roupão again....Ai estavam os dez minutinhos do namorado....
Para evitar a fadiga, nem questionei porra nenhuma, fico puto, comigo mesmo, mas não sou de brigar, nem de questionar...mas posso e devo vir aqui relatar...A Sra. Natalia deveria anunciar que o programa dela custa uma baba de R$ 200,00 e tem duração máxima de 1 hora OU 1 gozada....
Saudades de atendimentos melhores, mais entregues, até mais profissionais....
Saudades da Bia Gaucha....è bom pra aprender a não ser idiota....
Bom, Lista Negra não é, mas para mim ficou um ar de ter sido enganado....Detalhe....sei que não é passiva, nem eu gostaria que fosse, mas se saio com uma Tgata é pq o pau faz parte da transa....não pude ao menos tocar o pinto dela....tentei mas punheitei ele por 5 segundos e já fui sendo tirado dali...
Pode ser, melhor, deve ter sido total e completa falta de quimica dela comigo, mas, na dúvida, não volto nem a pau...
Abraços
============
GRATO PELA EXCELENTE INFORMAÇÃO, JÁ GRAVADA EM MEU HD BABADOR DE MEIO TERABYTE.
O AMIGO PODERIA TER EVITADO ESSE DESCONFORTO SE LESSE A METADE DAS 27 PÁGINAS DA MOCINHA.
EU TAMBÉM NÃO OLHO SÓ BELEZA, MAS...
DIZEM QUE BELEZA É FUNDAMENTAL...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

19 Out 2010, 19:24

Estava afinzaço de sair com ela, mas desanimei total depois desse relato.

Sei como são esses "relacionamentos". E se bobear, ainda sustenta o namorado.

Não estou afim de fazer papel de trouxa.
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

19 Out 2010, 22:20

Dr. Piroca escreveu:Estava afinzaço de sair com ela, mas desanimei total depois desse relato.

Sei como são esses "relacionamentos". E se bobear, ainda sustenta o namorado.

Não estou afim de fazer papel de trouxa.
Eu tb. tinha pirado na boneca, mas algo me disse para ouvir mais... Acho q já ouvi o suficiente... Qdo. ela desmanchar esse namoro volta pro fórum. Aí sim volta a valer à pena.

Já passei pelo mesmo no meu primeiro programa, mas a Tgata se deu mal... Teve que atender o celular umas 3 vezes, pois decidi que não ia gozar. Ela acelerava e eu tirava, colocava de novo e ela queria vir por cima, por cima eu não gozo nem a pau... Só de 4 que não consegi me segurar mais. Mesmo assim foram uns 15 minutos lutando com a sereia. A cada vez que atendia o celular eu me recompunha e começava tudo de novo!!!!

É isso aí... um dia da caça outro do caçador...
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

19 Out 2010, 23:15

Aqui estou eu mais uma vez pra falar a Mesma coisa de sempre pra variar né..kkkkk
Ja que em foruns o assunto é sempre a mesma coisa..
Eu nem ia postar mas vamos la:
Primeiramente gostaria de dizer para o Saev4661 que ele jamais deve se intimidar em postar relatos sobre os tds que ele fizer, bem pelo contrario vc naum só pode postar como DEVE postar.
São 27 paginas de elogios,,babações de ovo, encheção de linguiça, reclamações etc...etc...
De um tempo pra ca nem tenho mais me estressado, eu e tds vcs que frequentam esse forum sabem que nenhuma trans depende desse espaço pra nada, eu dependo dos sites que eu pago para ter meu anunciu, forum é apenas um espaço onde eu entro quando naum tenho nada pra fazer, quando estou de boboeira, aqui pra mim é só um passa-tempo!
Só pra deixar claro ao DR>PIROCA, que nem devo explicações pq da minha vida particular cuido eu,, e se eu quizer bancar ou sustentar alguém eu naum tenho que dar satisfações a curiosos e pessoas que naum tem nada a ver com a minha vida. Mas para o seu governo eu não sustento homem nenhum DR>PIROCA, o meu custo de vida é muito caro e o unico luxo que eu naum me dou é o de sustentar homem, graças a Deus os relacionamentos que tive até hoje que foram poucos, sempre foram com homens de ótimas condições financeiras.
Não vou me estender muito nas explicações,,,
O pg é no valor de $200.00,, gosto de ser passiva,,gosto de me sentir fêmea, não gosto de comer bunda lisa e quem dirá peluda,gosto de HOMEMMMMM ATIVOOOOOOOOOOOOO......
As explicações necessárias ja foram dadas,,agóra vem quem quer....
Bjinhoss a todoss....
Avatar do usuário
theedge
Frenético
Mensagens: 324
Registrado em: 09 Out 2010, 19:51
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

20 Out 2010, 00:11

natalia ruiz escreveu:Aqui estou eu mais uma vez pra falar a Mesma coisa de sempre pra variar né..kkkkk
Ja que em foruns o assunto é sempre a mesma coisa..
Eu nem ia postar mas vamos la:
Primeiramente gostaria de dizer para o Saev4661 que ele jamais deve se intimidar em postar relatos sobre os tds que ele fizer, bem pelo contrario vc naum só pode postar como DEVE postar.
São 27 paginas de elogios,,babações de ovo, encheção de linguiça, reclamações etc...etc...
De um tempo pra ca nem tenho mais me estressado, eu e tds vcs que frequentam esse forum sabem que nenhuma trans depende desse espaço pra nada, eu dependo dos sites que eu pago para ter meu anunciu, forum é apenas um espaço onde eu entro quando naum tenho nada pra fazer, quando estou de boboeira, aqui pra mim é só um passa-tempo!
Só pra deixar claro ao DR>PIROCA, que nem devo explicações pq da minha vida particular cuido eu,, e se eu quizer bancar ou sustentar alguém eu naum tenho que dar satisfações a curiosos e pessoas que naum tem nada a ver com a minha vida. Mas para o seu governo eu não sustento homem nenhum DR>PIROCA, o meu custo de vida é muito caro e o unico luxo que eu naum me dou é o de sustentar homem, graças a Deus os relacionamentos que tive até hoje que foram poucos, sempre foram com homens de ótimas condições financeiras.
Não vou me estender muito nas explicações,,,
O pg é no valor de $200.00,, gosto de ser passiva,,gosto de me sentir fêmea, não gosto de comer bunda lisa e quem dirá peluda,gosto de HOMEMMMMM ATIVOOOOOOOOOOOOO......
As explicações necessárias ja foram dadas,,agóra vem quem quer....
Bjinhoss a todoss....
Aí sim senti firmeza.. Gosto de boneca fêmea que dá a bunda gostoso, virando os olhinhos e gemendo que nem cadela no cio!!! Pq. bunda de trans???? Pq. não existe bunda melhor. Sem falar no boquete que é de classe.

Agora me deixou com água na boca... Vou fazer esses R$ 200,00 valerem à pena. Não vai ser uma, nem duas... vão ser quantas gozadas você quiser levar gatinha.

bjs
The Edge
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Out 2010, 00:59

TheEdge:
Sabe pq a maioria naum sai satisfeito do programa???
Da uma vasculhada ai nessas 26 paginas anteriores do meu tópico,,,vc vai ver que tem alguns meninos que falam muito bem do meu pg, do meu atendimento, para o pg naum dar certo algo tem de errado, e concerteza não é só comigo o problema, muitos homens saem fustrados do meu privê, a firmeza que vc sentiu nas minhas palavras são as mesmas que muitos sentem quando eu digo que não vou comê-los , que não vou gozar, eu naum gosto de homem feminino, de homem que ja vem virando a bunda, EU GOSTO DE MACHO, gosto de me sentir fêmea, e eu deixo isso muito claro sempreeeeeee,,,,o problema é que tem pessoas que não aceitam isso e me ligam, dai vem fazer o pg, sai fustrado e se acham no direito de dizer que a errada sou eu.
Não tenho nada contra quem quer ser passivo, desde que naum seja comigo.
Se vc gosta de uma trans femina, putinha e bem fêmea na cama , pode vir que vou ser um prato cheio pra vc..
Avatar do usuário
Velasco Alvarado
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 14 Set 2009, 11:02
Sou: Homem

20 Out 2010, 01:42

Sinceramente:
Quem gosta de ser ativo, vai fazer a festa.
Apesar da minha timidez no dia, comi gostoso.
vemag
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Out 2009, 23:07

20 Out 2010, 08:14

Natalia, adorei você.Vem ser a minha fêmea.Adoro boneca bem feminina.Você é uma mulher linda e deliciosa.Quero ser o seu macho, quando fizer um programa com você.Quero a sua bunda deliciosa.Quero que você seja a minha putinha, que vai dar a bunda deliciosamente para um macho que te acha linda e deliciosa.Adoro comer um cú e poucas mulheres tem um corpo tão lindo como o seu, além é claro de você ser linda.Quero me acabar comendo o seu cú delicioso.Já comi muita bunda gostosa, mas nenhuma tão linda e deliciosa como a sua.Te adoro, Naty.Vou querer fazer um programa com você e vou tratá-la com todo o carinho que você merece e depois fazê-la sentir uma fêmea que satisfaz o seu macho que tá louco de vontade de comer a sua bunda deliciosa.Bjs, princesa.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

20 Out 2010, 09:01

natalia ruiz escreveu:
São 27 paginas de elogios,,babações de ovo, encheção de linguiça, reclamações etc...etc...
De um tempo pra ca nem tenho mais me estressado, eu e tds vcs que frequentam esse forum sabem que nenhuma trans depende desse espaço pra nada, eu dependo dos sites que eu pago para ter meu anunciu, forum é apenas um espaço onde eu entro quando naum tenho nada pra fazer, quando estou de boboeira, aqui pra mim é só um passa-tempo!

Obrigado pela sua opinião sincera em relação ao fórum e aos foristas.

Espero que muita gente caia na real.
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

20 Out 2010, 11:21

foi exatamente isso que eu disse. A Natália é MULHER. Se cruzarmos com ela em algum lugar, 95% vão dizer se tratar de uma mulher.. outros 5% vão ter certeza que ela é MULHER. Não é meu estilo.. meu estilo é bonecas como a Nicolly Navarro, a Vivy Agui-lera e outras, que gostam de ser ativas e tal..

Pra comer mulher tenho minha patroa.

Abraços.
LuizBTT
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2010, 21:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Out 2010, 11:58

natalia ruiz escreveu:
"... eu naum gosto de homem feminino, de homem que ja vem virando a bunda, EU GOSTO DE MACHO, gosto de me sentir fêmea, e eu deixo isso muito claro sempreeeeeee,,,,o problema é que tem pessoas que não aceitam isso e me ligam, dai vem fazer o pg, sai fustrado e se acham no direito de dizer que a errada sou eu.
Não tenho nada contra quem quer ser passivo, desde que naum seja comigo.
Se vc gosta de uma trans femina, putinha e bem fêmea na cama , pode vir que vou ser um prato cheio pra vc..
Caros Foristas, tbm não sou contra quem quer ser passivo, mas creio que para sair com uma Tg é necessário, no minimo, ligar antes e conversar com ela sobre suas preferencias, para não se arrepender depois ...

Quanto a essa gatíssima, somente tenho elogios, toda vez que estou com ela, aproveito cada instante, e posso atestar que é maravilhosa ... Espetáculo !!!

Tbm espero que caiam na real ...

Abraço a Todos !!!!!!!!!
Avatar do usuário
Dourado48
Frenético
Mensagens: 911
Registrado em: 20 Ago 2009, 14:00
Cidade/Estado: São José do Rio Preto/São Paulo
Sou: Homen

20 Out 2010, 15:23

Concordo com vc em todas as letras Coração T , a minha opinião é

que homem que sai com Travesti , quer é chupar um cacete e dar

a Bunda , se quiser comer ,vai comer a mulher dele , namorada.

Apenas tem que saber a preferência da Tgata.
jerryb63
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:28
Cidade/Estado: Las Vegas
Sou: Hombre

20 Out 2010, 15:36

Mais uma vez, desculpe por favor meu texto, como eu estou usando um programa da tradução. Vídeo da compra bonita de Natalia Ruiz com a Hilda lindo Brasil! Dois dos ladys os mais favoritos de Brasil!

http://www.youtube.com/watch?v=6m0XD2CiCYw
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Out 2010, 15:49

coracaot escreveu:==================
NATÁLIA
==================



natalia ruiz escreveu: ... eu naum gosto de homem feminino, de homem que ja vem virando a bunda, EU GOSTO DE MACHO, gosto de me sentir fêmea ...
AMOR,
VOCÊ EXPRESSOU EM PALAVRAS O QUE EU SEMPRE QUIS DIZER A UMA TRAVESTI.

kkkkkkkkkkkkkkk

BJOS,
CORAÇÃO-T
====================
Bom,, cada um com suas preferências né amigo, graças a Deus que ainda tem alguns homens de verdade que gostam de comer uma bunda,, ao invés de quererem Dar a bunda..rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, para vc deve ser bem facil falar pra uma trans a frase minha que vc citou acima, agóra imagine pra gente a decepção que é um homem , quer dizer um gay , pq homem que tem aparencia masculina, pelos no corpo, cabelo curto, barba na cara e que gosta de dar a bunda pra mim é GAY, não é t-lover, não é bisexual e tão pouco homem.Dai vem um cara desses procurar uma trans que tem peito, quadril, rosto de mulher, pele de mulher, uma aparencia totalmente feminina, pra dizer que a femêa da história é ele???
Me poupe meu caro , graças a meu bom Deus que eu não preciso passar por essas situações, respeito todos aqui no forum e tbn a preferência de cada um,tem inumeras tgatas que adoram ser ativassas como por exemplo a minha amiga VIVYANE Agui-lera, que adora ser ativa e detesta ser passiva, e assim como ela existem varias com a mesma opção , o mercado esta ai pra todas, só que cada macaco no seu galho, acho que respeito é uma coisa que é essencial, se ja sabem que eu naum gosto de ser ativa, qual o motivo de virem aqui postar que adoram ser passivos???
Cada um com suas opções e preferências..
A minha é ser passiva e eu naum vo mudar, a de muitos é serem passivos e tbn não vão mudar ,,intaum cada um na sua, quem gosta de dar que va sair com as ativonas, e quem gosta de comer que saia com as passivas..sem stress..hehe
Bjssssss
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

20 Out 2010, 15:57

adorei saber que uma princesa como vc adora dar a bunda. muitos tlovers como eu procuram uma gata feminina pois vcs sao passivas com tesão . adoro isso
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

20 Out 2010, 16:07

No meu modo de ver a Natália foi muito feliz em tudo que disse! Ela colocou como realmente gosta de ser e pronto! Achei isso muito positivo! Porém só acho que em relação como ela ve o fórum, acho que o fórum não pode ser visto como um simples passa tempo!
O forúm já livrou muito clientes de roubos, extorsão, confusão, brigas e etc. Entendo e concordo que o fórum não sustenta ninguém, perfeito! Mais entendo que forum ajuda sempre a somar para qulquer um que seja tanto pra homens ou t-gatas!! E mais o fórum desvendou muitas bandidas por ai!! Bom é isso!! Vc é linda!! E mais uma vez parabéns pela sua atitude!! Beijos!!
Senior
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Out 2009, 19:48
Sou: Homem

20 Out 2010, 16:11

Com um bundão lindo que ela tem seria um desperdício ela não gostar de dá-lo !! Vamos combinar!!Fora os peitões ..sem comentários.
Agora essa historia de empatia é difícil em relações hétero com mulheres que dirá com T-Gatas ..é química ..teve ? show de bola !! Não teve? ..paciência somos seres humanos com nossas diferenças,fetiches,tesão,atração diferentes ;encaixar essas coisas é difícil mesmo
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

20 Out 2010, 16:17

natalia ruiz escreveu:
coracaot escreveu:==================
NATÁLIA
==================



natalia ruiz escreveu: ... eu naum gosto de homem feminino, de homem que ja vem virando a bunda, EU GOSTO DE MACHO, gosto de me sentir fêmea ...
AMOR,
VOCÊ EXPRESSOU EM PALAVRAS O QUE EU SEMPRE QUIS DIZER A UMA TRAVESTI.

kkkkkkkkkkkkkkk

BJOS,
CORAÇÃO-T
====================
Bom,, cada um com suas preferências né amigo, graças a Deus que ainda tem alguns homens de verdade que gostam de comer uma bunda,, ao invés de quererem Dar a bunda..rsrsrsrs


Natália, acredito que vc achar homem passivo é gay! Respeito e é totalmente válido!! Isso é sua opinião e pronto!! Mais até ai, dar risadinhas por que o cara gosta de ser passivo acho desnecessário! Como vc disse ele gosta e pronto! E não pode ser tirado de risadinhas por causa disso! Vc ia gostar de alguém que ficasse rindo de vc só pq vc é ativo! Ou pior ainda! Vc ia gostar, se alguém risse por que vc é travesti!? Tenho certeza que não!! Um grande beijo a ti!!
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Out 2010, 16:29

TAZ :
Obrigada por vc achar legal da minha parte ser sincera,, e realmente sou muito sincera sempre, e mesmo assim acontece as confusões, imagina se eu não fosse sincera? rsrsrs
Realmente o forum ajuda muito em ALGUNS aspectos , como esses que vc citou, concordo plenamente com vc.
Só que poucos homens que saem comigo frequentam foruns, muito poucos mesmoooo.....
Intaum eu naum encaro o forum como um trabalho, como um site de anunciu ou algo do tipo, aqui é um espaço para discussões e troca de expêriencias, não é como um site de anunciu que realmente me da lucros finaceiros.
E quanto a deboxar do CORAÇÂOT pq ele é passivo, desculpe mas a intenção não foi essa, eu apenas dei uma descontraida,hehehee,,,,olha la no fim do post dele, ele tbn deu uma discontraida tanto na resposta como nas risadinhas no fim .... não é nada ofensivo, apenas uma leve descontração..hehe
Por mim podem arregaçarrrrrrrr a bunda sendo passivos, cada um da o que quer e faz do seu corpo o que quer..
E pra mim sinceramente um homem que vive uma vida hétero perante a sociedade e que dentro de 4 paredes quer dar a bunda , não é homem e não é bisexual é GAY !
Mas eu respeito, cada um com sua opção!
LuizBTT
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2010, 21:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Out 2010, 16:34

Dourado48 escreveu:Concordo com vc em todas as letras Coração T , a minha opinião é

que homem que sai com Travesti , quer é chupar um cacete e dar

a Bunda , se quiser comer ,vai comer a mulher dele , namorada.

Apenas tem que saber a preferência da Tgata.
Caro Dourado,
só não podemos generalizar, td bem que a maioria que sai com Tg se sentem melhor em ser passivo,
mas há tbm quem só quer ser ativo, e Vc mesmo dá a dica:

" ... saiba da preferência da Tgata ", pois tem para todos os gostos ...

Abraço a Todos
lele
Frenético
Mensagens: 351
Registrado em: 30 Nov 2009, 16:50
Cidade/Estado: cuiaba

20 Out 2010, 16:39

natalia ruiz escreveu:TAZ :
Obrigada por vc achar legal da minha parte ser sincera,, e realmente sou muito sincera sempre, e mesmo assim acontece as confusões, imagina se eu não fosse sincera? rsrsrs
Realmente o forum ajuda muito em ALGUNS aspectos , como esses que vc citou, concordo plenamente com vc.
Só que poucos homens que saem comigo frequentam foruns, muito poucos mesmoooo.....
Intaum eu naum encaro o forum como um trabalho, como um site de anunciu ou algo do tipo, aqui é um espaço para discussões e troca de expêriencias, não é como um site de anunciu que realmente me da lucros finaceiros.
E quanto a deboxar do CORAÇÂOT pq ele é passivo, desculpe mas a intenção não foi essa, eu apenas dei uma descontraida,hehehee,,,,olha la no fim do post dele, ele tbn deu uma discontraida tanto na resposta como nas risadinhas no fim .... não é nada ofensivo, apenas uma leve descontração..hehe
Por mim podem arregaçarrrrrrrr a bunda sendo passivos, cada um da o que quer e faz do seu corpo o que quer..
E pra mim sinceramente um homem que vive uma vida hétero perante a sociedade e que dentro de 4 paredes quer dar a bunda , não é homem e não é bisexual é GAY !
Mas eu respeito, cada um com sua opção!

nati minha linda vc sumiu amor, acho que esse ano nos conheceremos hein onde vc estiver , ja que não vem a cuiabá amore . beijos saudades de vc.
Avatar do usuário
Taz
Frenético
Mensagens: 374
Registrado em: 22 Ago 2009, 03:14
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Sou: Homen
Contato:

20 Out 2010, 16:40

natalia ruiz escreveu:TAZ :
Obrigada por vc achar legal da minha parte ser sincera,, e realmente sou muito sincera sempre, e mesmo assim acontece as confusões, imagina se eu não fosse sincera? rsrsrs
Realmente o forum ajuda muito em ALGUNS aspectos , como esses que vc citou, concordo plenamente com vc.
Só que poucos homens que saem comigo frequentam foruns, muito poucos mesmoooo.....
Intaum eu naum encaro o forum como um trabalho, como um site de anunciu ou algo do tipo, aqui é um espaço para discussões e troca de expêriencias, não é como um site de anunciu que realmente me da lucros finaceiros.
E quanto a deboxar do CORAÇÂOT pq ele é passivo, desculpe mas a intenção não foi essa, eu apenas dei uma descontraida,hehehee,,,,olha la no fim do post dele, ele tbn deu uma discontraida tanto na resposta como nas risadinhas no fim .... não é nada ofensivo, apenas uma leve descontração..hehe
Por mim podem arregaçarrrrrrrr a bunda sendo passivos, cada um da o que quer e faz do seu corpo o que quer..
E pra mim sinceramente um homem que vive uma vida hétero perante a sociedade e que dentro de 4 paredes quer dar a bunda , não é homem e não é bisexual é GAY !
Mas eu respeito, cada um com sua opção!

Gatinha não sei o que dizer!! Vc foi perfeita! Maravilha tudo certo agora! Achei fenomenal sua humildade desde o começo!! Seja sempre assim e pode ter certeza que vc vai realizar tudo que buscar!! Muitas e muitas congratulações a você!! Bom como achei muito legal bater papo com vc, levanto aqui uma questão olha só uma frase que li "Com travesti gosto mesmo é ser passivo. Se for para ser ativo, prefiro comer minha mulher a final, o gsto é o mesmo" Interessante não acha!?
saev4661

20 Out 2010, 16:51

natalia ruiz escreveu:TheEdge:
Sabe pq a maioria naum sai satisfeito do programa???
Da uma vasculhada ai nessas 26 paginas anteriores do meu tópico,,,vc vai ver que tem alguns meninos que falam muito bem do meu pg, do meu atendimento, para o pg naum dar certo algo tem de errado, e concerteza não é só comigo o problema, muitos homens saem fustrados do meu privê, a firmeza que vc sentiu nas minhas palavras são as mesmas que muitos sentem quando eu digo que não vou comê-los , que não vou gozar, eu naum gosto de homem feminino, de homem que ja vem virando a bunda, EU GOSTO DE MACHO, gosto de me sentir fêmea, e eu deixo isso muito claro sempreeeeeee,,,,o problema é que tem pessoas que não aceitam isso e me ligam, dai vem fazer o pg, sai fustrado e se acham no direito de dizer que a errada sou eu.
Não tenho nada contra quem quer ser passivo, desde que naum seja comigo.
Se vc gosta de uma trans femina, putinha e bem fêmea na cama , pode vir que vou ser um prato cheio pra vc..
Não virei a bunda. Sempre soube que vc não me comeria e esse foi um dos motivos que me levou a te procurar...

Pode dizer que não teve tesão em mim, que não rolou a famosa química e tals, mas dizer qualquer outra coisa disso fará de você uma pessoa que esta faltando com a verdade...

Reclamei sim de vc ter atendido o celular no inicio do programa, penso que entrei no quarto, te paguei, já estamos em programa, ou não?
Reclamei sim de vc dizer que ligava em dez minutinhos para o namorado pois já dizia que em dez minutos ou no intervalo de minha gozada vc daria uma ligadinha....horrível isso, no mínimo pouco profissional
Reclamei e reclamo sim de você não dizer no contato telefonico e nem deixar claro, sugio que o faça, que seu presente é de R$ 200,00 por 1 hora e meia OU 1 gozada. A segunda gozada vai de vc ir com a fuça do fulano ou não. Isso, para mim, seria mais correto do que o famoso 1 hora, 1 hora e meia sem pressa. Fique claro, não foi pelos R$ 200,00, dinheiro de pinga, sim pela atitude. Provavelmente, melhor, certamente eu pelo tesão e desejo que tinha de te conhecer pagaria os mesmos R$ 200,00 ou até mais...

Desculpem, mas os MACHÕES que vc diz que te pegam de verdade não tocam no seu pinto? seu pinto não faz parte do programa? Não quero nem queria ele em mim não, mas se procuro uma Tgirl é pq o PAU faz parte da brincadeira, da chupação, do tesão...não fosse assim estes machões que vc diz saem com boneca pq se não tocam em um PAU?

Sem mais delongas, assunto encerrado por mim, desculpe, mas o que tem de linda, para mim, tem de fria, mecanica e de faltar com a verdade (não é a mesma coisa de mentir) na hora da apresentação de seus honorários e o que ele dá direito.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Out 2010, 17:05

"Com travesti gosto mesmo é ser passivo. Se for para ser ativo, prefiro comer minha mulher a final, o gsto é o mesmo" Interessante não acha!?


Essa frase é uma opinião, de um cara que provavelmente gosta de ser passivo.
Assim como existem travestis que optam por serem só passivas ou só ativas,, os homens tbn são assim,,o certo naum seria nem eu falar o que penso sobre essa frase, nos meus posts anteriores ja da bem pra saber o que eu concluo sobre isso.
Eu deixo essa frase citada, para ser questionada aos que são somente ativos, o que eles pensam sobre isso?
LuizBTT
Frenético
Mensagens: 147
Registrado em: 05 Out 2010, 21:46
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Out 2010, 17:13

Caro Saev.4661,

quanto sua observação:
" ... Desculpem, mas os MACHÕES que vc diz que te pegam de verdade não tocam no seu pinto? seu pinto não faz parte do programa? Não quero nem queria ele em mim não, mas se procuro uma Tgirl é pq o PAU faz parte da brincadeira, da chupação, do tesão...não fosse assim estes machões que vc diz saem com boneca pq se não tocam em um PAU? "

Gostaria primeiramente de deixar claro que não tenho procuração para defender ninguém, a não ser eu mesmo ...

Reclamações à parte, pois Vc pode até ter razão ...

Só gostaria de deixar claro, que os MACHÕES que a Natália se refere podem sim nem tocar no penis, pq não ???
Muitos vêem ela como mulher

Nathy = MULHER + MARAVILHOSA + CARINHOSA + CHEIROSA .........
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

20 Out 2010, 17:16

SAEV4661:
Gatinho........
VC pega o bonde andando e ainda quer carona né???????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fofo, la na pagina anterior eu repondi diretamente a vc sobre o seu relato, da uma lidinha la..
E outra, eu falei que VC queria dar a bunda?
Amor, eu naum vo ficar repetindo tudo aqui denovo, pq não sou palhaça e nem boba da corte pra ficar escrevendo mil vezes a mesma coisa.
O assunto de agóra nem se trata do seu relato, estamos falando sobre ser "passivo" nem citei seu nome, mas se a carapuça serviu né, fazer o que???
kkkkkkkkk
A resposta que dei a vc , é Unica, ja postei na pagina anterior, gostou do pg ÒTIMO, não gostou? Minhas condolências, infelizmente gatinho , quimica é uma coisa que naum tem dinheiro no mundo que pague, é um sentimento que acontece ao natural, quando 2 pessoas sentem tesão e atração, fiz vc gozar, não fiz?
Nem que seja em 15 minutos como vc falou, ou se fosse em 10 ou até mesmo em 5, a minha tarefa eu cumpri.
Portanto, o que vc achou do pg é a Sua opinião, muitos saem e acham ao contrario..
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

21 Out 2010, 09:59

saev4661 escreveu: Não virei a bunda. Sempre soube que vc não me comeria e esse foi um dos motivos que me levou a te procurar...

Pode dizer que não teve tesão em mim, que não rolou a famosa química e tals, mas dizer qualquer outra coisa disso fará de você uma pessoa que esta faltando com a verdade...

Reclamei sim de vc ter atendido o celular no inicio do programa, penso que entrei no quarto, te paguei, já estamos em programa, ou não?

Reclamei sim de vc dizer que ligava em dez minutinhos para o namorado pois já dizia que em dez minutos ou no intervalo de minha gozada vc daria uma ligadinha....horrível isso, no mínimo pouco profissional

Reclamei e reclamo sim de você não dizer no contato telefonico e nem deixar claro, sugio que o faça, que seu presente é de R$ 200,00 por 1 hora e meia OU 1 gozada. A segunda gozada vai de vc ir com a fuça do fulano ou não. Isso, para mim, seria mais correto do que o famoso 1 hora, 1 hora e meia sem pressa. Fique claro, não foi pelos R$ 200,00, dinheiro de pinga, sim pela atitude. Provavelmente, melhor, certamente eu pelo tesão e desejo que tinha de te conhecer pagaria os mesmos R$ 200,00 ou até mais...

Sem mais delongas, assunto encerrado por mim, desculpe, mas o que tem de linda, para mim, tem de fria, mecanica e de faltar com a verdade (não é a mesma coisa de mentir) na hora da apresentação de seus honorários e o que ele dá direito.
Na minha modesta opinião, a questão de ser ativo ou passivo é secundária.

Está sendo usada como escapatória para o VERDADEIRO PROBLEMA, exposto acima.

O péssimo atendimento recebido pelo amigo saev4661 não tem absolutamente NADA A VER com ser ativo ou passivo.

Quem tem meio neurônio deduz isso.
saev4661

21 Out 2010, 11:15

Dr. Piroca escreveu:
saev4661 escreveu: Não virei a bunda. Sempre soube que vc não me comeria e esse foi um dos motivos que me levou a te procurar...

Pode dizer que não teve tesão em mim, que não rolou a famosa química e tals, mas dizer qualquer outra coisa disso fará de você uma pessoa que esta faltando com a verdade...

Reclamei sim de vc ter atendido o celular no inicio do programa, penso que entrei no quarto, te paguei, já estamos em programa, ou não?

Reclamei sim de vc dizer que ligava em dez minutinhos para o namorado pois já dizia que em dez minutos ou no intervalo de minha gozada vc daria uma ligadinha....horrível isso, no mínimo pouco profissional

Reclamei e reclamo sim de você não dizer no contato telefonico e nem deixar claro, sugio que o faça, que seu presente é de R$ 200,00 por 1 hora e meia OU 1 gozada. A segunda gozada vai de vc ir com a fuça do fulano ou não. Isso, para mim, seria mais correto do que o famoso 1 hora, 1 hora e meia sem pressa. Fique claro, não foi pelos R$ 200,00, dinheiro de pinga, sim pela atitude. Provavelmente, melhor, certamente eu pelo tesão e desejo que tinha de te conhecer pagaria os mesmos R$ 200,00 ou até mais...

Sem mais delongas, assunto encerrado por mim, desculpe, mas o que tem de linda, para mim, tem de fria, mecanica e de faltar com a verdade (não é a mesma coisa de mentir) na hora da apresentação de seus honorários e o que ele dá direito.
Na minha modesta opinião, a questão de ser ativo ou passivo é secundária.

Está sendo usada como escapatória para o VERDADEIRO PROBLEMA, exposto acima.

O péssimo atendimento recebido pelo amigo saev4661 não tem absolutamente NADA A VER com ser ativo ou passivo.

Quem tem meio neurônio deduz isso.
Isso Sr. Piroca!!! O lance em questão foi a falta de profissionalismo no mínimo e o não deixar CLARO nem em anuncio nem em fone nem em porra nenhuma que o programa é de 1 hora OU 1 gozada, só isso....

Parei...dá até a impressão de que sou um cabra de ejaculação precoce e por isso estou chorando....rs....eu sei que isso não é verdade, isso me basta... O problema aqui é no mínimo a FALTA DE PROFISSIONALISMO. Existem algumas TG´s e GG´s que deviam receber o cliente e ligar o taximetro, seria mais honesto e justo...

Vc entra no quarto e quando ela disser valendo começa a bandeirada....inicia em R$ 50,00 e de acordo com o desempenho do fulano e da fulana pode chegar às alturas....Imagina....rs...amor, preciso gozar pois só tenho R$ 250,00 e seu taximetro está em R$ 245,00...rs...

Aqueles que quiserem defender, defendam...usei o fórum para dizer que eu, que não sou fake, fui lá, e apesar de ter achado a pessoa em questão uma das mais lindas, se não a mais linda que já vi, FUI MAL ATENDIDO, FUI "ENGANADO" NO QUESITO TEMPO X GOZADA. Encerro minha participação na página desta pessoa... Que venham outras!!!!!!
nodilma

21 Out 2010, 14:57

Bom,, cada um com suas preferências né amigo, graças a Deus que ainda tem alguns homens de verdade que gostam de comer uma bunda,, ao invés de quererem Dar a bunda..rsrsrsrs
para vc deve ser bem facil falar pra uma trans a frase minha que vc citou acima, agóra imagine pra gente a decepção que é um homem , quer dizer um gay , pq homem que tem aparencia masculina, pelos no corpo, cabelo curto, barba na cara e que gosta de dar a bunda pra mim é GAY, não é t-lover, não é bisexual e tão pouco homem.
Bjssssss
[/b][/quote]
leram direito, passivões ? no fundo é isso que a madame pensa de quem poe comida na mesa dela. quem dá o rabo não passa de uma bando de GAY (ela fez questão de colocar em caixa alta , pra que não reste nenhuma dúvida), nem SEQUER pode ser considerado homem. como se não bastasse ,ainda se dá ao luxo de tirar um sarrinho. depois os travestis é que são vitimas de preconceito......
se eu seguisse o mesmo raciocinio tacanho, poderia dizer que a senhorita tb NÃO é mulher, afinal de contas basta olhar no seu RG ou entao no singelo volume da sua calcinha. na minha humilde opinião, profissional do sexo que se acha no direito de dar as cartas quer mesmo é ganhar dinheiro no mole, sem fazer o minimo esforço. quem sabe se a Nathalia um dia na vida pegasse um busão lotado feito lata de sardinha as cinco da matina fizesse ela enxergar o quão duro é ganhar o champagne de cada dia e valorizar a fortuna que (por enquanto) Deus permite colocar na conta bancária.
nada como uma primavera após a outra.....
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

21 Out 2010, 15:54

SR>NODILMA:
Primeiramente quem põe comida na minha mesa sou eu mesma,,,pq ninguém me da nada de graça, eu tenho que aturar bons bocados pra manter as coisas boas que eu gosto! Fazer programa é uma troca de favores, vc me da o dinheiro e eu te empresto o meu corpo pra vc gozar e se satisfazer, ponto.
Tenho que aturar homem fedorento, que eu tenho que empurrar pro banho, tenho que aturar dar o cu mesmo quando naum estou afim, tenho que além de tudo aturar XILIQUE de maricona que mesmo sabendo que eu odeio ser ativa, quer me forçar a comer o cu delas, entre outras coisas mais....
Emfim, essa foi a escolha que eu tive, não é mesmo? no fundo eu naum reclamo, pq esse esforço todo me rende um lucro e um custo de vida que por enquanto ta bom..

HOMEM PELUDO, COM BARBA NA CARA, QUE SE VESTE COMO HOMEM, E LIGA PRA TRAVESTIS PRA DAR A BUNDA, É
VEADOOOOOO,, É GAYYYYYY,,, NÃO EXISTE OUTRO NOME E NEM OUTRA EXPLICAÇÃO, pelo menos pra mim não, e mantenho minha opinião.

Homem que acha que pq esta pagando tem o direito de fazer o que quer, comigo não se da bem mesmooo...
E só pra terminar, não são os passivões ou os gays como vc preferir, que põe comida na minha mesa, eu sempre deixo muito claro que não sou Ativa.
Não tem pq de tanta discussão, ja sabem como eu sou,,ja sabem o que eu penso, e vem quem quer,,,
Quem não quiser, cada dia que passa surge uma nova, o mercado para as trans esta cada vez se expandindo mais, tem meninas pra todo gosto, todo tipo e todo bolso.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

21 Out 2010, 16:28

Concordo, há muito cliente desagradável por aí. Gente porca, sem educação e sem noção.

Da mesma maneira que há muita profissional do sexo mal-acostumada, que ganha num dia o que milhões de pais de família levam um MÊS INTEIRO para ganhar. E ainda acha que está fazendo um grande favor ao mundo...

E o mais irônico: não está nessa para comprar o remedinho da vovó doente o ou leitinho do irmão mais novo. Torra tudo em balada, roupa de grife e viagens.

A grande realidade é essa: "mariconas" ou "ativões", não importa. A Natália já mostrou o que pensa de nós.

Cada um analise se vale a pena.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

21 Out 2010, 17:04

Dr. Piroca escreveu:Concordo, há muito cliente desagradável por aí. Gente porca, sem educação e sem noção.

Da mesma maneira que há muita profissional do sexo mal-acostumada, que ganha num dia o que milhões de pais de família levam um MÊS INTEIRO para ganhar. E ainda acha que está fazendo um grande favor ao mundo...

E o mais irônico: não está nessa para comprar o remedinho da vovó doente o ou leitinho do irmão mais novo. Torra tudo em balada, roupa de grife e viagens.

A grande realidade é essa: "mariconas" ou "ativões", não importa. A Natália já mostrou o que pensa de nós.

Cada um analise se vale a pena.
O grande problema da maioria dos homens é esse, é de não aceitar as coisas, o mesmo favor que vc diz que eu acho estar fazendo, é o mesmo que muitos acham que fazem quando vem no privê pagam o pg e querem se achar no direito de humilharem ou até mesmo forçar agente a fazer certas coisas, como chupar sem camisinha, gozar na boca ou no rosto da gente e outras coisas que vou poupa-los.
O que faço do meu dinheiro acho que dai vc ja esta querendo saber demais, não?
A Nátalia Ruiz e a maioria das travestis do mundo inteiro , pensam mais ou menos da mesma forma que eu expus aqui no forum, o problema é ter a coragem e a sinceridade bastante para escrever e colocar isso pra vcs, sejam ativões ou mariconas como vc citou.
O dia que cada um se por no seu lugar e aprender a respeitar o espaço de cada um pode ser que naum tenha tantas controvérsias, isso tudo que foi falado, discutido e relatado aqui nessas 2 paginas de discussão, ja é assunto ultrapassado, a ladainha é sempre a mesma, nunca muda, tem t-lover que até nem se anima em postar.
VALORES, ATIVOS,PASSIVOS,MARICONAS, isso tudo são assuntos que ja estão saturados, são anos e mais anos discutindo os mesmos fatores e nunca se chega a uma unica conclusão.
Quando eu falei que pra mim o forum é um passa tempo, é pq sempre é os mesmos assuntos, enquanto vcs vem aqui, discutem , relatam, elogiam e descem o nivel a vida de nenhuma travesti no mundo para por isso.
Continuamos atendendo, continuamos vivendo a nossa vida,assim como tem homens que odeiam o pg, tem muitos que adoram,,elogiam e nem frequentam forum..rsrs
Até perda de tempo escrever tudo isso aqui, uma coisa que todo mundo tanto trans como t-lover ja esta careca de saber.
Me desculpem se alguns sairam ofendidos mas eu sou muito sincera, e não custumo ficar fazendo rodeios pra falar as coisas.
A minha opinião esta exposta nessas 28 paginas, aqueles que estiverem interessados leiam, avaliem , tire sua conclusão e vejam se realmente vale a pena me conhecer, aos somente passivos, respeito a opção de cada um, mas peço que nem me liguem...rsrsrs
bjinhossssssssssss
nodilma

21 Out 2010, 17:28

sra natalia ruiz
segundamente:
já que a sra não depende desse caras fedorentos pra pagar o seu caviar,gostaria de saber onde está a fonte de geraçao espontanea de dinheiro. A não ser é claro , que seja algo digamos assim , não muito católico pra ganhar a vida..... terminando ,é impressionante como a sra. enche a boca pra falar que esse forum não ajuda em nada e é só uma distração, porem eu jamais vi uma pagina sequer sem algum comentário seu, que agora descambou para a agressividade, e pior , o preconceito. vai ver que as vacas andam tao magras que sobra tempo livre para descontar tanto odio por não achar quem lhe pague as contas.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

21 Out 2010, 17:46

nodilma escreveu: sra natalia ruiz
segundamente:
já que a sra não depende desse caras fedorentos pra pagar o seu caviar,gostaria de saber onde está a fonte de geraçao espontanea de dinheiro. A não ser é claro , que seja algo digamos assim , não muito católico pra ganhar a vida..... terminando ,é impressionante como a sra. enche a boca pra falar que esse forum não ajuda em nada e é só uma distração, porem eu jamais vi uma pagina sequer sem algum comentário seu, que agora descambou para a agressividade, e pior , o preconceito. vai ver que as vacas andam tao magras que sobra tempo livre para descontar tanto odio por não achar quem lhe pague as contas.
Sabe minha cara Nodilma, que ódio é um sentimento que eu não custumo preservar de ninguém, e pode ter certeza que a coisa que eu menos teria ódio é de homem que gosta de dar a bunda, tenho outras coisas melhores pra fazer, mas como vc deve ter lido no titulo do tópico o nome dele chama: NATALIA RUIZ, ou estou errada?
E essa pessoa sou eu, então eu entro e saio do forum quantas vezes eu quizer, argumento e discuto quantas vezes eu quizer , e toda vez que meu nome for tocado eu posso argumentar, por mais que seja somente um passa tempo, afinal é de mim que estão falando.
Contas eu naum tenho, pq quando compro algo desconto no débito ou no cachê, naum tenho pq me preocupar em atender tantos clientes,rsrsrsrsrsrsrs
O movimento ta ótimo mesmo que essa seja uma satisfação que eu naum devo a vc.
Quer um conselho? ja que vc quer estar tão por dentro da minha vida,,rsrsrs
Pq vc ao invés de ficar aqui se metendo e debatendo não procura uma trans com a piroca bem grande pra socar no seu cuzinho?
Quem sabe vc da uma relaxada...hehehe
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

22 Out 2010, 00:50

Puts, que basfond hein?
Eu quase fui com ela uma vez\ em curitiba, na hora H apareceu um compromisso e miou o programa. Me arrependi de não ter ido. E agora me arrependi de ter me arrependido.
A questão não é dar o cú para travesti, mas o profissionalismo da srta. em questão. Se vendeu uma hora ou 1,5 hora, deve entregar o tempo vendido. E cá entre nós, R$ 200,00 por 10 minutos ou 1200 por hora é salário que poucos executivos recusariam no mundo todo.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

22 Out 2010, 02:23

fodografo escreveu:Puts, que basfond hein?
Eu quase fui com ela uma vez\ em curitiba, na hora H apareceu um compromisso e miou o programa. Me arrependi de não ter ido. E agora me arrependi de ter me arrependido.
A questão não é dar o cú para travesti, mas o profissionalismo da srta. em questão. Se vendeu uma hora ou 1,5 hora, deve entregar o tempo vendido. E cá entre nós, R$ 200,00 por 10 minutos ou 1200 por hora é salário que poucos executivos recusariam no mundo todo.
Td bem amor,,intaum agóra me diga uma coisa, mais uma vez vou ser sincera , qual a travesti que não fala isso:
_ amor o valor é $....., periodo de 1 hora, 1hora e meia no meu local. ???????????????
Todas dizem isso no telefone, sem contar que muitas ainda fazem a falsa propaganda de dizer que goza, que é ativa e pass, etc...etc...
Só que poucas, ou seja raras trans que cumprem a 1 hora, ou 1 hora e meia exata, quando o cliente no tell me pergunta se é só 1 gozada, eu falo que sim.
Se vc aguentar me comer por 1 hora ou 1 hora e meia sem gozar ótimo!!! só que nunca aguentam isso, que culpa eu tenho do cara gozar em 10 ou 15 minutos???
A minha tarefa de fazer o cara gozar eu cumpri, só que eu ter que dar varias vezes até fechar 1 hora , ou 1 hora e meia de pg , dai ja é demais né;
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 785
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

22 Out 2010, 09:41

Francamente, eu acho que atender o namorado na frente do cliente e dizer-lhe que retorna a ligação em "10 minutos" é no mínimo, um TREMENDO DESRESPEITO.

E o nosso amigo deixou bem claro que você estava bastante apressada.

Como eu afirmei anteriormente, cada um que avalie se compensa ou não.

Eu mesmo, que inclusive sou ativo, fiquei bastante desestimulado.

Não acho o meu dinheiro na rua, portanto dispenso tal tratamento.

R$ 200 por 10 minutos é um acinte, sem condições!
vemag
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Out 2009, 23:07

22 Out 2010, 10:25

Cara Naty, acho besteira essa discussão que está havendo no forum.Você é linda e maravilhosa.Quando se faz um programa tem que perguntar tudo, pois assim não vai haver problemas depois.Vale o ditado o combinado não é caro.É assim que eu faço e por isso tive até hoje poucos problemas quando fiz um programa.Acabou sendo bom e legal para ambas as partes.Você já deixou bem claro que gosta de sentir uma fêmea na cama e que não gosta de ser passiva.Eu por exemplo, adorei isso.Nada contra quem gosta de ser passivo, mas quem faz um programa com você já sabe que vai encontrar uma boneca lindissima de rosto e corpo e que bate qualquer mulher.Vai comer uma bunda deliciosa que é o sonho de todo homem.Portanto já sabe o que você faz no programa e aquilo que você não gosta.Acho besteira essa discussão de quem é gay, bissexual, t-lover ou macho.O que importa é o prazer e o resto é besteira.O que importa é o respeito na relação, portanto, acho essas discussões uma besteira.Você já mostrou que é uma boneca de respeito, totalmente correta.O fato de uns clientes gostarem ou não, isso é normal.Não há nenhuma reclamação quanto ao fato de você tenha faltado com o respeito ao cliente, isso é maravilhoso, pois mostra a excelente pessoa que você é.Vou dar uma dica para as pessoas que fazem programa e também para você, minha gata.Quando combinar especifique bem antes de ter o encontro.Combine tudo pelo telefone, o que você faz, aquilo que não faz.Exemplo, se chupa um pau de camisinha( o que tá mais do que certa), coloque isso no telefone.Com isso, 90% dos problemas não vão acontecer e tanto você quanto o cliente vão sair satisfeitos do programa.
Agora, gata, estou louco para fazer um programa com você.Adoro uma boneca bem feminina e deliciosa como você.Adoro comer uma bunda deliciosa como a sua.Chupar os seus seios maravilhosos.Te colocar de quatro e comer o seu cú deliciosamente.Infelizmente, ainda não deu para ir para São Paulo, esse mês.Tô louco para ir para fazer um programa com você e comer uma das bundas mais gostosas do Brasil, que é a sua.Gata, um beijo.
vemag
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Out 2009, 23:07

22 Out 2010, 10:36

Naty, peço desculpas.No tópico anterior coloquei um termo errado e quero corrigir:coloquei que você não gostava de ser passiva.Na verdade, acabei errando na frase, o que eu queria colocar é que você não gosta de ser ativa.Me perdôe pelo erro.Te acho linda e gostosa e tô louco para comer você.Quero fazer um programa com você e atolar o meu pau bem no fundo do seu cú até gozar maravilhosamente.Você tá cada dia mais linda e gostosa.Bjs.
sebastiao987
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 18 Out 2010, 14:43
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

22 Out 2010, 10:53

Quanta perda de tempo!
A ??? ( não sei como ela se denomina já que, nós somos mariconas, gays e afins, não sei o que ela é)
1.esta pouco se fudendo para o forum e, como consequencia, para nós!
2.É pouco profissional. falar prô namorado ligar em 10 minutos já indica que ela vai fazer o "trouxa" gozar logo! Já estive com T-Gatas que ficaram o tempo estipulado e gozei mais de uma vez!
3.É extremamente preconceituosa!

Como conclusão: Sugiro deixar ela falando sozinha ou, com o monte de" baba ovo" que estão louco para dar uma de trouxa e deixar a grana fácil que ela ganha!
Fui
carlosv

22 Out 2010, 23:21

Já nem sei mais se eu quero te conhecer,gosto de curtir o momento,se combinarmos de ficar uma hora,vamos ficar uma hora,pelo menos é o que acontece com outras garotas...
Avatar do usuário
solozn
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Out 2009, 16:59
Sou: Homem

23 Out 2010, 00:24

vemag escreveu:Cara Naty, acho besteira essa discussão que está havendo no forum.Você é linda e maravilhosa.Quando se faz um programa tem que perguntar tudo, pois assim não vai haver problemas depois.Vale o ditado o combinado não é caro.É assim que eu faço e por isso tive até hoje poucos problemas quando fiz um programa..
Caro amigo, concordo com vc, é preciso combinar tudo, pois o combinado não é caro.

Porém, ficou bem claro no depoimento da Natália que se vc perguntar pra ela o tempo do programa, ela
vai responder que é entre 1 hora e 1 hora e meia, certo?

Isso quer dizer o que pra vc? Pra mim tá claro mas aparentemente pra Natália não. Na opinião dela,
está implícita nessa informação que caso vc goze em 10 minutos, o período contratado de 1 hora ou 1 hora
e meia vai por água abaixo e que ela não tem o dever de te informar isso caso vc não pergunte.

O que vc acha disso? Pra mim isso é agir de má-fé.

Abraços

Solo
fodografo
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 04 Mai 2009, 08:49

23 Out 2010, 17:40

Amigo, concordo totalmente com vc e discordo do outro ali atrás, que diz que "é preciso perguntar tudo antes".

Se foi vendido 1 hora a 1,5 hora, o relógio de todo mundo marca o mesmo tempo: tem que ser entregue o tempo vendido. Para mim, por exemplo, para gozar eu toco uma punheta. É mais rápido, mais barato, e não corro o risco de ter dor de cabeça ou problemas sérios. Se saio para um programa, quero um tempo gostoso, com preliminares, uma boa gozada, um tempinho para descansar, conversar, dar umas boas risadas e no mínimo um segundo tempo.

Gozou e tchau é uma desonestidade, a menos que tenha sido combinado. Principalmente em privê: amaioria das gatas que faz privê também atende em pista, onde o gozou e tchau é norma -mesmo assim, muitas vezes não seguida. Mas na pista um programa gira entre 50 e 70 reais, e no privê entre 100 e 200, em média. Porque? porque no provê ele é vendido em hora, e se espera mais
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

23 Out 2010, 22:43

A MODERAÇÃO pede a compreensão e a gentileza de todos para que os

comentários atenham-se apenas ao T R A B A L H O da Natália Ruiz.

Essa é a finalidade do Fórum.

Agressões mútuas, pessoais e comentários e observações que fujam dessa

finalidade serão apagados e seus emissores serão punidos.

Por favor, mantenhamos o Fórum em clima de P A Z.

Discussões inúteis, polêmicas e agressões, nos levarão a nada.

Certo de que fui compreendido, agradeço desde já.



Blindzone ( moderador ).

saev4661

25 Out 2010, 01:02

Se tivesse o mesmo suporte na defesa da razão do fórum, que para mim são os foristas trocando experiências entre si com o intuito de EVITAR que outros sejam enganados e claro PROMOVER aquelas que prestam um bom SERVICO aqueles que as CONTRATARAM! Sinceramente, uma vez para algumas pessoas o fórum e só passatempo e diversão para ler sobre as MARICONAS, penso que quem deveria ser seriamente advertida e ameaçada de "expulsão" não seriamos nos. Reveja, se aceita sugestão claro, sua atitude de MODERADOR que olha e zela pelo bem do forum e dos FORISTAS.

Se ofendi ou me equivoquei ou ainda interpretei mal a função deste FORUM, peco humildemente que não só delete este meu post como todo e qualquer outro que eu tenha feito e, caso eu tenha me equivocado, por gentliza, me delete também, eu e meus coments de quem não entende q a função disso aqui e proteger os FORISTAS.

Desculpe se fui rude mas nestes moldes e padrões peco mesmo que me delete de vez e não esqueça de deletar tudo o que já possa ter escrito.

Certo de que fui compreendido, agradeço desde já.

Avatar do usuário
Macchio
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Set 2010, 21:47
Cidade/Estado: sp-sp
Sou: homem

26 Out 2010, 23:09

Tava animado com ela, mas essa troca de insultos me broxou... Com gosto das passivas vou ficar fora!
Problem Seeker

27 Out 2010, 01:18

Não entendo para quê tanta baixaria. Não saiam com ela e pronto. Em São Paulo tem trocentas travestis fazendo programa, não vai ser difícil arrumar uma substituta.
boybc
Frenético
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Out 2009, 18:03

28 Out 2010, 02:39

Conheço ela desde quando morava aqui em Santa Catarina, absurdamente linda e feminina, nas nossas saidas que foram algumas, ela sempre muito linda e cheirosa , como só curto ser ativo não tive problema com ela, mas desde o inicio do pg percebe-se que ela não curte muito que pegue no pau , etc..
Nati nem preciso te dizer que além de admirador seu, te considero uma pessoa muito intelijente e maravilhosa.
Quando volta pra Santa Catarina?
bj
Avatar do usuário
Carioca 2010
Frenético
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Mar 2010, 16:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Nov 2010, 19:17

Natalia,

Quando é que vc virá para o RJ novamente?

Linda demais!

Beijos! :oops:
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”