Mel Voguel (+39) 389 209 5950 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

belezamaluco

20 Set 2014, 06:05

Mel,

vc me atende e me veste de mulherzinha?
Avatar do usuário
Mel Voguel
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Set 2009, 22:30
Telefone: (11) 9 4922.9860
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans
Contato:

24 Set 2014, 12:49

belezamaluco escreveu:Mel,

vc me atende e me veste de mulherzinha?
..com o maior prazer "belezamaluco" :D


Últimos dias em Sao Paulo meninos!!! Vou sentir saudades..

New Look! :P :arrow: fotinhas novas em breve! :P
Imagem
edilon
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jun 2010, 16:44
Cidade/Estado: diadema
Sou: homem

25 Set 2014, 01:01

Venho aqui postar que tive o prazer de conferir o new look dessa gata, e posso dizer, é melhor do que parece. Uma perfeição em pessoa. Linda, educada, cheirosa, carinhosa, alegre, comunicativa, tranquila, atenciosa, ... Ufa, até cansa por tantos adjetivos que ela merece. Programa perfeito, e põe perfeito nisso.
Mas como a vida é cruel, ela está de mudança do nosso país. Feliz aquele que conseguir ainda visita-la. Eu fui e me apaixonei.
Bjs Mel...
Mellobato

26 Set 2014, 14:48

Últimos dias em Sao Paulo meninos!!! Vou sentir saudades..

New Look! :P :arrow: fotinhas novas em breve! :P
Imagem[/quote]

Amigos! Eu não resisti! Vi essas fotinhos da Mel e não consegui me segurar. Cheguei em SP e liguei para ela no começo da noite. Marcamos para mais tarde. Depois ela me disse que estava na academia. Fui ao local dela, um Flat muito bom na Bela Cintra. Eram 10:00 da noite quando cheguei. A belezinha estava no banho e esperei para subir. Portaria tranquila, subi e encontrei essa gatinha de robe curtinho de seda cor de pêssego, e tamanquinhos de salto. Mais linda pessoalmente. Falei das fotos, que achei muito bonitas e ela colocou o óculos para que eu pudesse conferir. Que simpatia, que educação, que menina mais atenciosa. Tudo muito tranquilo, me serviu água de coco, sentamos sobre a cama e papeamos um pouquinho. Aos poucos fomos ficando à vontade. Ela de tanguinha de renda, fio dental, uma coisa mais tentadora. Mãos, afagos, beijinhos, carinho, chupadinhas naqueles mamilos mais lindos: "Eu gosto de tudo em sexo meu anjo" ela disse e foi assim que partimos para as mamadas mais intensas. O pau dela cheiroso, limpinho, clarinho, foi ficando maior na minha boca. E o meu trincava de tão duro. Foi uma bela brincadeira, 69 e carícias no cuzinho. Em pouco tempo bateu o desejo nos dois e ela quis me comer primeiro: "Adoro comer um cuzinho cor de rosa, limpinho, e guloso". Foi assim que ela me colocou de quatro sobre a cama e penetrou, com cuidado para não doer. E foi uma delícia! Meia hora de fodeção deliciosa, com calma, ela enfiava, metia um pouco, me abraçava por trás, sussurrava em meus ouvidos, e mostrava que estava com força, metendo firme e acelerando. Depois voltava a meter com calma. Várias vezes eu quase explodi em gozo sem tocar no meu pau. Foi delicioso. Eu percebi que se continuasse daquele jeito eu ia gozar depressa. Pedi que queria comer. Ela disse que gostava e fiquei deitado de costas sobre a cama e ela veio cavalgar. Colocou a camisinha, passou gel e sentou. A entrada já foi uma loucura. Senti aquele cuzinho quente agasalhar meu meu inteiro e apertar gostoso. Que delícia! Ela cavalgou me olhando nos olhos, falando coisas gostosas, dizendo que estava gostando, e eu ali, cada vez mais arretado, tentando segurar meu gozo por mais tempo. Mas não deu para proteler mais do que uns cinco minutos. Percebi que eu estava quase e ela pediu: "Goza gostoso! Enche meu cuzinho de porra quentinha!"Ela subia e descia no pau e eu perdi o controle. Explodi em um gozo intenso e avassalador. Ejaculava montes na camisinha. Ela esperou eu acabar de gozar para sair de cima. Olhamos a camisinha que chegava a estar estufada com tanto gozo. Aí é que foi o toque final! Ele, como uma Gueixa, carinhosa e atenciosa, pegou a toalha de papel e me limpou com todo o cuidado, retirou a camisinha sem deixar pingar, e me limpou com toda a delicadeza. Me senti o maior dos Imperadores sendo muito bem tratado pela Gueixa mais linda da Corte. O tempo todo a conversa era super descontraída e alto nível. Quando nos recuperamos (ela disse que ficou com as pernas bambas) fomos tomar banho. Após um banho gostoso de água quente, voltamos para a cama e terminamos nosso papo, sem pressa, com uma troca agradável de informações. Como é bom poder conhecer gente linda, interessante, alto astral, gostosa e elegante como a Mel. Não tenho idade para me apaixonar por uma gata como ela, mas confesso que fiquei muito "caído" por essa lindeza. Inesquecível. E ela vai voltar para a Europa em poucas semanas! Ah... bateu até uma melancolia saber disso... Mas quero confessar que ela ganhou um grande admirador e amigo! Super Beijo Mel. Sucesso. Quando puder e você aceitar eu voltarei sempre! :) :) :) :P
mm123456

27 Set 2014, 18:51

fica em sp até quando gata?
Avatar do usuário
Mel Voguel
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Set 2009, 22:30
Telefone: (11) 9 4922.9860
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Trans
Contato:

30 Set 2014, 21:49

mm123456 escreveu:fica em sp até quando gata?
Ola "mm123456", meninos de Sampa e região.. :D

Estou pela metrópole sagrada até o dia 09/10.. :(
henrique.s
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Nov 2013, 18:33
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

09 Out 2014, 08:41

Bom Dia a todos!

A Mel foi a primeira tgirl com quem eu sai, em 2012 se não me engano, ela atendia perto do metrô santa cruz. Como era a minha primeira vez eu estava um pouco nervoso, mas mesmo assim foi ótimo, ela foi super gentil.

Ela é muito linda mesmo.

P.S. (Mel, sério que você só fica até hoje em sampa? Queria muito te ver antes de você ir embora)
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

10 Out 2014, 14:49

ELOGIAR A MEL NESTA ALTURA DO CAMPEONATO É CHOVER NO MOLHADO, ESGOTARAM-SE OS ELOGIOS, POREM EU NÃO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO.ESTIVEMOS JUNTOS POR 3 VEZES NA ULTIMA SEMANA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA APOS MAIS DE 2 ANOS SEM NOS VER ELA AINDA LEMBRA PERFEITAMENTE DE TUDO O QUE EU GOSTO E DA MANEIRA QUE A NOSSA TRANSA FLUIA NAQUELES TEMPOS.A AFINIDADE É MUITO GRANDE, É A MINHA NUMERO 1 E NÃO TENHO COMO NEGAR.FOI MUITO BOM O REENCONTRO. BOA VIAJEM E VOLTE LOGO. BJSSS
Marcsilvan

13 Dez 2014, 17:27

Oi linda, esta na Italia?

bjos
Avatar do usuário
schellos1
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Mar 2014, 06:46
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

12 Mai 2015, 16:24

MEU SONHO É ME ENCONTRAR COM ESSA DEUSA!!! EM SP, NO RIO... EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL!!! kkk
DUAS HORAS SERÁ MUITO POUCO PARA REALIZAR TODAS AS MINHAS FANTASIAS COM A MEL!!

POR ISSO QUE ELA É A MINHA DEUSA....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
schellos1
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Mar 2014, 06:46
Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Sou: homem

12 Mai 2015, 16:32

POR ISSO QUE ELA É A MINHA DEUSA... [2]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jan 2016, 21:26

Por onde anda?
Tem previsão de aparecer em SP?
Avatar do usuário
obdulax
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:54
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

17 Fev 2016, 16:33

pachecolol escreveu:Por onde anda?
Tem previsão de aparecer em SP?

TORINO, ITALIA.
TALVEZ EM OUTUBRO !
Sr. Madruga

06 Jul 2019, 23:48

Telefone Atualizado!!!

A Moderação
scrvJJJJ
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jul 2019, 11:43
Cidade/Estado: brazi
Sou: man

10 Fev 2020, 17:12

Não volta mais não??
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”