Flávia Guimarães (71) 99260-2393 ( Tim ) - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

08 Mai 2012, 10:45

Trembala escreveu:Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:


( rsrsrsrsrsrsrrs)... Claro que lembro amore, como posso esquecer de voce.adoreii ter te conhecido e ja to na expectativa do nosso Bissss, com mais calma ^^
..E realmente vc tem toda razão fotos são somente fotos, como a havia dito nada melhor que conferir com os propios olhos, ou aos mais safadinhus conferir com outras partes do corpo... rsrs

Um grande cheiro ..... ** Flávia Guimaraes**
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

08 Mai 2012, 16:53

Trembala, valeu pelas informações. Para você afirmar que é o maior de Salvador, quais você já conhece.
Abraços
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

08 Mai 2012, 23:06

Trembala escreveu:Olha Amigos , Fotos Não Que Dizer Nada .
Por Mais Caseiras Que Seja As Fotos , Sempre Ira Ter Um Pouco De Fotoshop , Nunca vai Sair Do Tamanho Exato .
Posso Afirmar Que Em Salvador Esse e o Maior Pinguelo .
Se Existe Outro Eu Desconheco .
Beijos Flavinha .
Lembra Que Nos Fimemos No Carro , Assustado Com a Policia . :D :lol:
so falta a foto do brinquedo ,valeu
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 06:17

^^ Aguardemm... ^^ A Flávia Guimarães não ira decepcioná-los... Um grande cheirooo ;;;

** Flávia Guimarães**
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Mai 2012, 08:16

tadeutotal , Tudo Bem ?
Eu Conheco APaulinha Lins , Anna Guimarães , Perla , Bianka Kenzo , Afrodite , Duda , Renata Lima , Srella Lima , bianca Petrovisc , Anita , Vitoria Coelho e Outras Que Eu Não Me Lembro o Nome Agora .
Posso Te Afirma Se Tem Outro Maior Do Que Esse Eu Desconheço .
Quando Ela Entrou No Carro Que Eu Passei As Mãos Entre Suas Pernas Eu Não Acreditei o Brinquedo Já Estava Durão . Nós Tivemos Que Sair Do Lugar Que Nós Estavamos Por Causa De Uma Viatura Policial e Demos Uma Volta Na Orla Nús , Eu Com Uma Mão No Volante e a Outra Em Seu pPinguelão . Loucura !
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

09 Mai 2012, 09:08

Valeu amigão..............se é maio r meis grosso que o da Perla e Stella.................pqp.
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 10:09

rsrsrsrsrs..... Meninos assim vocês me deixam envergonhada... kkkkkkk..... Trembala vc é mesmo um menino safadinhu ne... aiiiii se eu te pegooo novamenteee ;P .....

Um grande beijusss a todosss ^^

** Flávia Guimaraes**
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

09 Mai 2012, 12:59

Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

09 Mai 2012, 15:06

Trembala escreveu:Vai Me Pegar Com Certesa ! Agora Em Uma Cama De Motel Rsssss .
Estarei Me Programando Para Sexta Feira Ou Domingo . e Que o Seu Numero Só Da Caixa . Bjssssssssssss Pingueluda . :D :) :lol:

Pode ligar amore... ta funcionando normalmente.... e sexta eu te pegoo.... rsrsrs Bjsssssss

** Flávia Guimaraes **
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

10 Mai 2012, 08:18

Ola queiridos e amados T-loverss... então a curiosidade de vocês em ver meu primeiro ensaio fotografico ja tem data para acabar... Como tinha dito era so me organizar mais um pouco e resolveria essa questao ... Agorinha no inicio do proximo mês ja postarei aki em primeira mao as fotos que tanto clamaram.

Um grande Cheiro ..

**Flávia Guimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 11:57

Momentos Nossos ^^


Então, as vezes aconteçem coisas e momentos tão pitorescos na vida de uma trans que mereçe uma postagem no forum.. ( rsrsrsr);;;

Semana passada precisamente na ultima sexta-feira, estava trabalhando normalmente no meu local de costume tinha chegado cedo e a rua estava otima e com muito movimento de carros e clientes.. As horas foram passando e quando ja estava bem tarde e ja tinha chegado minha hora de partir me deparo com aquele que seria carinhosamente chamado por mim: O cliente saidera.
Parou, converçamos e eu disse que ja estava indo embora que poderiamos deixar o programa para o outro dia, porem ele foi insistente e me convençeu de fazer essa ultima aventura da noite... E quando digo aventura é no real sentido da palavra que quero descrever essa situação, esse safadinhu percebendo que eu estava realmente no meu horario de partida e nao poderia demorar, parou o carro em uma esquina mais proxima que aparentimente seria um lugar tranquilo e perfeito para começarmos a fazer nossa deliciosa brincadeirinha, não era tao tranquilo assim ...quando ja estávamos os dois completamente nus apareçe um carro em nossa direção com alguem concerteza drogado ou embreagado no volante que acabou nos assustando e atrapalhando, logo o cliente rapidamente ligou o carro e saimos em direção a orla em busca de algum lugar mais propício.....mas o detalhe, ele saiu tao rapidamente que nem eu e nem ele estavamos vestidos e só viemos cair na real quando ja estavamos nas longas vias de patamares... mais ele como é muito safado estava gostando de tudo isso, tanto é que ele nao se decidia se dirigia ou se pegava em um outro tipo de marcha ( rsrsrsrs ) ..
Ate que encontramos outro lugar realmente tranquilo , e como ja estavamos completamentes prontos começamos a fazer aquilo que era inevitavel , ele ja tinha me deixado muito excitadinha ..fizemos daquele carro um motel e daquele momento um momento somente nosso.... Finalizamos aquilo que era pra ser uma rapidinha porque ja estava de partida e que acabou virando uma longa metragem de muita aventura e de muito sexo nas ruas de salvador..

Um beijo amore quero sempre dar essas voltinhas com você..

** Flávia Guiimaraes **
meianove
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:44
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

12 Mai 2012, 13:36

Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 19:01

meianove escreveu:Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 21:47

meianove escreveu:
flavianinfeta escreveu:
meianove escreveu:Blá, blá, blá e mais blá, blá blá...foto que é bom, até agora nada. Chega de papo, queremos ver fotos!!

Amore...O interesse o todo seu..eu estarei aki em carne e osso com foto ou não, se nao te interessa o que escrevo simplismente nao leia..rsrsrs O silencio é uma preçe.. ^^ E felismente pra mim e talvez infelismente para voce eu sou muito mais que uma foto.... Fica a dica..

Bjsssss ^^

** Flávia Guiimaraes**

Engano seu querida. A MERCADORIA aqui é vc, não sou eu, sou consumidor, nunca se esqueça disso. VC É A MERCADORIA. E me parece que o interesse em ver essa mercadoria através de fotos não é só meu. Afinal, é muito melhor olhar o catálogo, assim as chances de propaganda enganosa diminuem consideravelmente. O que aliás, depois de tanta dificuldade para mostrar tais fotos, ao meu ver, já começa a se caracterizar.

Realmente uma pessoa que trata outra como mercadoria nao mereçe ao menos respostas... e ja que vc se coloca na condição de consumidor deveria tentar pelo menos executar essa função com maestria... coisa ao meu ver nao se caracteriza em vc..

Bjsssss
** Flávia Guiimaraes **
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

12 Mai 2012, 21:55

solnascente escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

** Flávia Guiimaraes **
meianove
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:44
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

12 Mai 2012, 22:19

flavianinfeta escreveu:
solnascente escreveu:CONCORDO PLENAMENTE COM O MEIANOVE. PAULINHA LINS, PERLA, CAMILA, RENATA (AS DUAS), FERNANDA FERRAZ E OUTRAS E OUTRAS...... SE MOSTRAM COM OU SEM RETOQUES E PORQUE VOCE NÃO FAZ O MESMO, SE REALMENTE FOR TUDO ISTO QUE UM FORISTA MENCIONOU TERÁ MAIS CLIENTES. ISTO ME FAZ LEMBRAR UM RELATO SOBRE A MELINDA QUE NA HORA H ERA OUTRA PESSOA. EU MESMO JÁ CAI NESTE CONTO VARIAS VEZES. SE NÃO HÁ NADA A ESCONDER, SE MOSTRE INTEIRA.

Amore.. nao tenho intenção nenhum de levar o conteudo desse forum pro lado polêmico e chulo como muitas vezes ja aconteçeu aqui em outros topicos ... Se voce for mais atento ira ver que nas mensagens anteriores ja expliquei o porque de ainda nao haver fotos profissionais e tambem ja disse a data que irei disponibilizar meu primeiro ensaioo... Mesmo assim voces continuam querendo levantar questoes que simplismente poderiam esclareçer me ligando e marcando o programa... mais se preferem conferir as fotos primeiro, tenham paciencia e respeitem meu tempo até porque como voce mesmo citou tem varias e varias t-gatas com fotos e disponiveis no mercado... nao queiram colocar em mim a culpa da anciedade de voces....
Espero ter resolvido essa questão...

Bjssss

Resolveu não. Pelo contrário. A menos que eu esteja muiiito enganado, e duvido muito que eu esteja, as possibilidades de algum forista te ligar buscando um programa vão diminuindo na medida em que vc comporta-se dessa forma. Por que aqui só tem cobra criada, e como dizia meu velho pai; "Cobra criada não pega sapo no chão". Mas tenho quase certeza que em breve, muito breve, alguém postará aqui um RA muiiito positivo a seu respeito. Alguém "recem cadastrado" com certeza, como já ocorreu. Uma simples e agradável coincidencia, sem dúvida rs!!

** Flávia Guiimaraes **
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

13 Mai 2012, 05:51

Gente Não Entendo Porque Toda Essa Polemica Com a Gata !
A Gata Tambem Faz Pista , é Só Ir Comferir Como eu Já Disse Antes Ela é Estilo Namoradinha , Com Muita Experiencia e Um Sr. Pinguelão .
Ela é Uma Menininha Que Faz Homes Chorar Sem Sentir Dor , a Dor Se Transforma em Prazer .
Se Vc Gosta Do Estilo Mulherão bumdào , Pernão Peitões , Ela Tá Comecndo Agora .
Tenha Certeza Que Vale a Apena .
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

13 Mai 2012, 12:49

rsrsrsrsr... Então garotos ja vi que aqui realmente nao da para haver dialogo... a partir do momento em que todos so enchergam o que querem enchergar... enfimm para evitar maiores atritos não estarei mais postando no forum... ja que voces gostam de ser tratados apenas como clientes atenderei o pedido de todos... ^^ Um grande beijo ..

** Flávia Guimaraes **
Blacktlover

13 Mai 2012, 13:28

Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação
Avatar do usuário
petitnervoso
Mensagens: 157
Registrado em: 08 Set 2010, 07:41
Cidade/Estado: salvador\ba
Sou: homem

14 Mai 2012, 06:38

Blacktlover escreveu:Vamos botar os "pingos nos I´s" por aqui!
Se a Flávia já disse que ainda não tem fotos e prometeu posta-las assim que as tiver, já se cadastrou e deu a cara a tapa aqui, não vejo razões pra tanta polêmica e tanta cobrança a ponto de colocar em dúvida tanta coisa sobre ela, vamos devagar né.

Não admito que postem aqui e em qualquer outro tópico de determinada menina, citações e comparações com outras que não seja a "dona" do tópico.

Tenham calma, pois assim como vocês, tambem estou ansioso por demais, para ver a moça como veio ao mundo, e o que ví, posso afirmar que adorei, alem da sua simpatia...

A Moderação
Está parecendo um monte de punheteiros que querem ver fotos!!!
Flavia, voce demonstrou muita inteligência e paciência no fórum!! Pontos pra vc!!! E não deixe de postar aqui por causa de meia dúzia de punheteiros!!!!
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

14 Mai 2012, 10:22

Qualquer forista mais atento poderá perceber que existe uma "possibilidade" de flavianinfeta, trembala e aventureirotlover serem a mesma pessoa. Mas isso pode ser só uma auto-promoção, uma vez que a Flávia faz pista e pode ser conferida na real, apesar de não termos nenhum relato convincente até o momento.
Na minha opinião, o melhor mesmo é prudência e aguardar o desenrolar dos fatos e relatos. Nem mesmo as prometidas fotos vão confirmar nada, pois o que não falta aqui é foto fake.
Vamos torcer por um final feliz!
meianove
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:44
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

14 Mai 2012, 11:23

sandalus escreveu:Qualquer forista mais atento poderá perceber que existe uma "possibilidade" de flavianinfeta, trembala e aventureirotlover serem a mesma pessoa. Mas isso pode ser só uma auto-promoção, uma vez que a Flávia faz pista e pode ser conferida na real, apesar de não termos nenhum relato convincente até o momento.
Na minha opinião, o melhor mesmo é prudência e aguardar o desenrolar dos fatos e relatos. Nem mesmo as prometidas fotos vão confirmar nada, pois o que não falta aqui é foto fake.
Vamos torcer por um final feliz!
Perfeito. Parabéns sandalus. Já tinha percebido isto desde o início. Seria capaz de apostar que os tres são a mesma pessoa. Por isto me manifestei da forma como fiz. Vou mais adiante ainda; não consegui perceber "inteligencia e paciencia" em nenhuma postagem dela(e), pelo contrário!!
Vamos torcer por um final feliz!²
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

14 Mai 2012, 18:19

meianove escreveu:
sandalus escreveu:Qualquer forista mais atento poderá perceber que existe uma "possibilidade" de flavianinfeta, trembala e aventureirotlover serem a mesma pessoa. Mas isso pode ser só uma auto-promoção, uma vez que a Flávia faz pista e pode ser conferida na real, apesar de não termos nenhum relato convincente até o momento.
Na minha opinião, o melhor mesmo é prudência e aguardar o desenrolar dos fatos e relatos. Nem mesmo as prometidas fotos vão confirmar nada, pois o que não falta aqui é foto fake.
Vamos torcer por um final feliz!
Perfeito. Parabéns sandalus. Já tinha percebido isto desde o início. Seria capaz de apostar que os tres são a mesma pessoa. Por isto me manifestei da forma como fiz. Vou mais adiante ainda; não consegui perceber "inteligencia e paciencia" em nenhuma postagem dela(e), pelo contrário!!
Vamos torcer por um final feliz!²

Espero que estas msgs dos colegas não sejam apagadas como foi o meu que relatava uma conversa telefônica que tive com ela e que mais do que uma critica deixava uma observação, acho que útil para ela repensar sua postura no mercado e com respeito aos cliente, pq assim funciona o sexo quando tem dinheiro no meio e não tem jeito é assim mesmo

tb torço por um final feliz
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Mai 2012, 18:37

Ola Sandalu , Tudo Bem ?
Posso Te Afirmar Que Trem Bala e Um e a Flavia é Outra Pessoa .
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

01 Jun 2012, 00:40

Bem, não vou entrar na discussão de quem é quem mas dizer que o pau dessa Flávia é grande, e ainda dizer que é o maior de Salvador.................................Não entendi nada. O atendimento dela é perfeito, muito simpática, cheirosa e disposta a uma boa sacanagem. Até aí tudo bem, mas dizer que a ferramenta dela é possante....................me desculpem os que afirmaram mas está muito longe da Stella, da Perla, da Paulinha e de outras, e para falar a verdade, está muito longe de ser um pau de respeito, é apenas médio no tamanho e grossura, normal. Propaganda totalmente enganosa.
Quem quiser testar...................fique à vontade.
fanatic*black
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Mai 2012, 16:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Jun 2012, 16:31

Eita negra delicia,..vem pra sampa!!!
Blacktlover

09 Jun 2012, 15:38

Acho que devemos passar dessa fase né, afinal tenho conversado muito com a Flávia.

A moça alem de linda e gostosa, com essa cor maravilhosa é "bem dotada", não é superdotada, anormal, a mais dotada da Bahia, etc, como alguns relataram, com o intuito de ajudar, claro, mas acabaram criando uma falsa expectativa e criando essa polêmica toda.

De certo, é que a moça é Lista Branca, dote delicioso (pq eu vì e posso afirmar) e vamos parar de polemizar, experimentar essa delícia, e aí sim, relatar aqui o que é de interesse de todos.

Segue algumas fotinhos dela, pra provar o quanto é gostosa!

PS - Ainda sem mostrar o dote, opção dela!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luiz46
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Fev 2011, 14:52
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jun 2012, 07:15

já saí com ela no mês passado e a peguei junto ao banco do brasil de patamares. tem realmente um pinguelo grande, mas tem maior em SSA. Não regulou tempo e nem atendeu ao cel no combate. Foi ativa e passiva. O preço está acima da média do valor de pista devido a qualidade do material, pois é muito bonita pessoalmente e não vou dizer quanto foi em respeito a ela.
Ela tava junto a Ana Guimarães
Luiz
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2012, 10:17

Oí Flávinha , Tudo Bem Com Vc ?
Saudades Das Poucas Loucuras Que Fizemos Juntos !
Aquela Que Nós Demos Uma Voltinha Em Pantamares Nús , a Procura de Um Local Discreto , Que Eu Não Sabia Se Passava a Marcha Do Carro Ou Pegava Em Seu Pinguelão .
A Proxima Loucura Ire Botar Vc Pra Dirigir , Se Vc Souber é Claro e Irei Chupar Seu Pinguelão Rssss . Eu e Minhas Fantasias Loucas .
Um Feliz São João . Te Cuida .
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

29 Jun 2012, 11:12

Aproveitando uns dias de trabalho em salvador, saí para dar uma volta a procurar velhas amigas, acabei me encontrando esta beleza chamada Flavia, que não conhecia
Coincido com Blacktlover em todos os termos, ela é linda, muito gostosa, cheirosa e alem de todo gosta da sacanagem, isso é sempre bem vindo
Tb entendo meu querido amigo Tadeu, que aproveito para mandar um axé, guloso das GG rsrsrs e que o exagero de alguns colegas levou a criar uma falsa expectativa
Posso assegurar que Flavia é lista branca e vale a pena o programa, ela fica com Ana Guimarães o qual da a vcs uma garantia dobrada de tranquilidade, pq Aninha é bom caráter da gema


Blacktlover escreveu:Acho que devemos passar dessa fase né, afinal tenho conversado muito com a Flávia.

A moça alem de linda e gostosa, com essa cor maravilhosa é "bem dotada", não é superdotada, anormal, a mais dotada da Bahia, etc, como alguns relataram, com o intuito de ajudar, claro, mas acabaram criando uma falsa expectativa e criando essa polêmica toda.

De certo, é que a moça é Lista Branca, dote delicioso (pq eu vì e posso afirmar) e vamos parar de polemizar, experimentar essa delícia, e aí sim, relatar aqui o que é de interesse de todos.

Segue algumas fotinhos dela, pra provar o quanto é gostosa!

PS - Ainda sem mostrar o dote, opção dela!

A Moderação
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

29 Jun 2012, 19:19

Que excelente notícia o retorno do amigo Taladro. Seja bem vindo com seus pareceres, digamos, perfeitos.
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

30 Jun 2012, 09:22

valeu meu caro, o prazer do reencontro é meu, não vou ficar direto em salvador, mas o tempo que tenha sem dúvida aproveitarei para curtir nossas belezas e estarei reportando, forte abraço a todos ;)


tadeutotal escreveu:Que excelente notícia o retorno do amigo Taladro. Seja bem vindo com seus pareceres, digamos, perfeitos.
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

13 Set 2012, 08:02

Que gatinha linda.
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

14 Nov 2012, 16:00

Fotinhas naturaiss,,,,, nvo numero 71- 8116-2940
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

14 Nov 2012, 16:26

NUMERO NOVO 8116-2940 FLÁVIA GUIIMARAES... PRAZER GARANTIDO
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

15 Nov 2012, 10:17

Flávia alem de inteligente e muito gostosa é lista branca total, das que merecem ser prestigiadas pela galera
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

15 Nov 2012, 13:40

Ola amores ..sim estou atendendo em qualquer hotel da cidade... Um grande beijo a todos e bom feriadão^^
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

22 Nov 2012, 15:54

TD atrasado mas não negado!
Semana passada tive o prazer de sair com a Flávia. Tudo de bom, como já relatado por outros foristas. Destaques para a cor de pecado e para o dote, bunda, peito, ou seja, tudo! Simpática e profissional. R$100,00 no motel, foi só passiva mas mostrou vontade de ser ativa.
Com tantos relatos desagradáveis e bate-bocas intermináveis que tenho visto nos últimos dias, sair com uma LB como a Flávia é uma benção. Quem segue o Fórum não se estrepa!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

23 Nov 2012, 07:54

Flavinha,
Você esqueceu de me responder se atende só em motel , ou tem privé também?
Outra curiosidade, você é sobrinha de ANNA GUIMARÃES que é super gente boa?
Um beijão princesa linda!!!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

23 Nov 2012, 10:26

sandalus escreveu:TD atrasado mas não negado!
Semana passada tive o prazer de sair com a Flávia. Tudo de bom, como já relatado por outros foristas. Destaques para a cor de pecado e para o dote, bunda, peito, ou seja, tudo! Simpática e profissional. R$100,00 no motel, foi só passiva mas mostrou vontade de ser ativa.
Com tantos relatos desagradáveis e bate-bocas intermináveis que tenho visto nos últimos dias, sair com uma LB como a Flávia é uma benção. Quem segue o Fórum não se estrepa!


Ola Sandalus.. enfim nos encontramos né..kkkkk';.. pena que nao me disse que era você, fiquei supresa agora^^ mais é bom saber que agradei... bjssss e um grande cheiro
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

23 Nov 2012, 10:28

Bárbaro escreveu:Flavinha,
Você esqueceu de me responder se atende só em motel , ou tem privé também?
Outra curiosidade, você é sobrinha de ANNA GUIMARÃES que é super gente boa?
Um beijão princesa linda!!!
Ola amore sim , a Anna Guimaraes é uma grande amiga e otima pessoa^^ eu no momento so atendo em moteis só me ligar que vou aonde estiver... Um beiju amore e otimo Final de Semana^^
Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

23 Nov 2012, 10:40

O motel status na cid. baixa fica perto de onde vc mora?
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

23 Nov 2012, 11:39

marcelosalinas escreveu:O motel status na cid. baixa fica perto de onde vc mora?

Atendo em todos os moteis amore.. perto de onde eu moro seria aki os da pinto de aguiar... mais posso sim ir ate o status so me ligar com antecedencia^^ Bjss amore
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

24 Nov 2012, 20:47

Praia com amigas^^
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

25 Nov 2012, 10:01

FlaviaNinfeta escreveu:Praia com amigas^^
Estive em SSA e infelizmente não deu certo sair com essa maravilha, mas espero chegar esse dia logo!!!
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

25 Nov 2012, 15:59

Bárbaro escreveu:Flavinha,
Fico imaginando comendo essa bundinha linda que você tem.
Vou te liga por esses para marcamos um programa bem legal.
Um beijão!!!

Estou a sua espera meu lindoo... beijusss e vem contudo^^
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

25 Nov 2012, 16:00

Blacktlover escreveu:
FlaviaNinfeta escreveu:Praia com amigas^^
Estive em SSA e infelizmente não deu certo sair com essa maravilha, mas espero chegar esse dia logo!!!
Tbm espero anciosa^^ demora não =)
Avatar do usuário
FlaviaNinfeta
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Out 2011, 15:30
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca

30 Jan 2013, 20:29

Querido Moderador.. Transfere meu topico para Italia-Milao ^^ bjss a todos de Salvador muitas saudades em breve esterei de volta^^ Baccione a tuttos^^
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

31 Jan 2013, 08:44

Flavinha,

Boa sorte nessa sua estadia na Itália.
Você é super gente boa e merece ter muito sucesso.
Seus fãs , como eu, ficaremos aguardando o seu retorno.
Um grande beijo e saudades!!!!!!!!!!!!!!
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

31 Jan 2013, 09:38

Flávinha , Boa Sorte .
Os Baianos Já Sente a Sua Falta !
Quando Vc Voltar a Salvador Iremos Dar Uma Voltinha De Novo Nús Pela Orla De Salvador . Rsssssss .
Bjsssssss e Fica Com Deus .
Te Cuida !
:lol: :P :)
Responder

Voltar para “Transex Bahia”