Ana Paula Di Capri (+39) 380 896 9276 - Milão, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
AnaPaulaDiCapri

17 Jul 2011, 20:47

► Ana Paula Di Capri ( ou Najla Pires ) encontra-se na Itália, mas é originária de

Goiânia, Goiás: (62) XXXX-XXXX.

ola meus amores sou Ana Paula Di Capri , no momento faz 3 anos que estou na italia porem trabalhei um bom tempo em goiania , e logo logo estou de volta , estou me apresentando porque descobri esse forum e adorei aqui com criticas podemos de cada parte tertarmos esta em harmonia e fazer com que possamos divertir com brincadeiras saudaveis e tbem sempre estari atualizando fotos pra sempre estarem atualizados com a diversidade espero que gostem bjus a todos ...

Meu Blog: http://www.anapauladicapri.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Jul 2011, 21:16

:) Ana Paula,

Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite !

Mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado,


Blindzone ( moderador ). 8-)
AnaPaulaDiCapri

17 Jul 2011, 21:36

Aqui e o meu dia dia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

17 Jul 2011, 21:45

Reforço o desejo de boas vinda ao Fórum, sua participação vai abrilhantar os relatos.

Mais link para nosso delírio:


http://belasbonecasgyn.blogspot.com/

http://www.youtube.com/watch?v=YhE9lKJH6c4

http://www.youtube.com/watch?v=Xy1o0qm4 ... re=related

http://www.youtube.com/watch?v=UITeUC9l ... re=related

Petrus
Moderador Goiás
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

17 Jul 2011, 21:58

EU posso ser no quarto o seu desejo de como vc quiser basta sonhar desejar e te farei enlouquecer
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

17 Jul 2011, 22:02

Pra quem gosta de pau ta ai meu brinquedinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kewin
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Out 2010, 14:02
Cidade/Estado: goiania/ goias
Sou: homem

19 Jul 2011, 02:23

qdo, volta oa Brasil?
beijos
AnaPaulaDiCapri

31 Jul 2011, 23:04

umas fotinhas da t gata ao natural linda demais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato L. C.
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2011, 07:54
Cidade/Estado: Goiania - Goias
Sou: Homem

02 Ago 2011, 11:54

anapauladicapri escreveu:ola meus amores sou ana paula di capri , no momento faz 3 anos que estou na italia porem trabalhei um bom tempo em goiania , e logo logo estou de volta , estou me apresentando porque descobri esse forum e adorei aqui com criticas podemos de cada parte tertarmos esta em harmonia e fazer com que possamos divertir com brincadeiras saudaveis e tbem sempre estari atualizando fotos pra sempre estarem atualizados com a diversidade espero que gostem bjus a todos ...

Meu Blog: http://www.anapauladicapri.blogspot.com
ola querida qdo vc volta, gostaria muito de poder te ver, espero ansioso, bjs
AnaPaulaDiCapri

07 Ago 2011, 08:37

mais umas fotinhas..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

07 Ago 2011, 08:38

brincando na moto de um amigo ihih
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

07 Ago 2011, 08:39

passando o tempo e sempre bom reconhecer o erro, assim modificamos os proximos passos..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

07 Ago 2011, 08:45

me divertindo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

07 Ago 2011, 08:45

festa em milao..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AnaPaulaDiCapri

29 Out 2011, 07:56

novas fotos naturais hot
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

30 Out 2011, 04:19

Muito bela . Referencias positivas por aqui.
spamgo
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2011, 13:18
Cidade/Estado: GOIAS
Sou: HOMEM

30 Out 2011, 08:03

Chega quando em Goiânia ?
AnaPaulaDiCapri

07 Nov 2011, 18:47

hummmm, fikei sabendo que uma pessoa incoviniente veio ao meu topico dizer como sou o que sou e valutar minha beleza , primeiramente comeco dizendo que quem pode dizer isso sera un t lover , e se ele um dia vier dizer algo posso tentar fazer de tudo pra melhorar claro no devido possivel , temos profissionais que agradem cada um diferente entao somos todas diferentes umas das outras ta ai a prova que nem os gemeos sao iguais e pq seria eu a melhor mais linda e mais feia , lembrando que mesmo as mais lindas sempre tem uma pra te ofuscar beleza e assim e temos que aceitar , gracas a deus eu tenho bom senso do ridiculo e nao vou jamais fikar de picuinhas perdendo meu tempo pra fikar no topico de outra trans defamando ela pra alguem sendo que nao tenho esse tempo precioso como essa indiferente teve de vim aqui perder o seu , uma coisa posso dizer incomodo so pode , porem nao do conta de fazer todos os homens do mundo entao preciso das minhas colegas pra me ajudar a dar prazeres a eles entao gatinha nao se preoculpe ainda tem homem demais pra vc , odeio gente que nao tem nada a ver pra somar com a vida de outras pessoas e vier palpitar no meu trabalho beleza e corpo , eu tenho um espelho na minha casa e sei o que sou e o que sou capaz entao conselhos as gatinhas indiferentes sem brilho e confuzas de cabecas axemmmmmmm suas estrelas assim vcs serao mais felizes bjus aos homens que sao os unicos que pagam minhas contas e que podem dizer se sou ou nao feia cheia ou nao de foto shop sao vcs que podem palpitar no meu profissional o resto ainda continua indiferente bay bay...
denner eua
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:17
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem
Localização: GOIÁS

07 Nov 2011, 21:39

BONECA DE ELITE EH ASSIM, CLASSUDA ATE NAS PALAVRAS... VC JA É LINDA ANA PAULA DI CAPRI, MAIS SUAS PALAVRAS FAZ VC SO SUBIR O NIVEL INTELECTUAL E DE ADIMIRAÇÃO DOS T-LOVERS...

TOMARA QUE AQUELA FULANA SITOQUE AGORA E NAO FIQUE MAIS FALANDO MERDA NOS TOPICOS DAS OUTRAS T-GATAS DE GOIANIA, ELA ACHA QUE É A PESSOA MAIS APROPRIADA PRA FALAR ALGO DE OUTRA T-GATA NOS FORUNS, AFFF.... NAO PASSA DE UMA BARRAQUEIRA QUE VIVE BRIGANDO COM TODAS AS T-GATAS DE GOIANIA, SO PRA LEMBRAREM A TODOS, NENHUMA T-GATA DE GOIANIA GOSTA DELA, SERA PORQUE HEIN GALERA, AFFF. A LINGUA DELA SO SAI PEROLAS....
AnaPaulaDiCapri

08 Nov 2011, 18:06

obrigada meu anjo , olha pra falar a verdade sempre passamos por transformacoes e acho que o patamar sempre sera a educacao nao digo que sou a mais top sabe pq?
tem lindissimas trans belissimas em requisitos beleza acho que cada cliente vai escolher sua preferida e como disse homens nao tem de kilos e sim toneladas talvez posso ate ter um desempenho da minha parte nao agradavel ou ate de algum cliente mas acredito que e a palavra mais antiga prevalece (e vivendo e aprendendo) , e obrigada pelo apoio mas vamos seguir a putaria com classe assim cada uma no seu topico sem disturbar ninguem pq aqui tenho meio de me defender ou opinar mas so no meu topico os trabalhos das outras profissionais sao particularidades delas com os clientes delas , os homens tem o direito e dever de provar novas experiencias com qualquer uma e nos trans temos que mostrar o que somos entre 4 paredes , isso claro profissional ja particular deixamos de fora o problemas que muitas fazem ringas e que mistura as coisas bjokas, e se deus quiser estarei no inicio do ano em goiania , to morrendo de saudades de alguns clientes maravilhosos e espero conhecer novos homens inteligentes e saborosos de companhias bjus..
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

08 Nov 2011, 21:28

Muito gostosa

Gostosa demais
Sr. Madruga

05 Jul 2019, 22:14

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”