Rebecca Trajano (11) 8400-5583

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Jan 2011, 01:37

Alguém já testou a Rebecca ? ? ? ? ? :|

Imagem
Imagem
Imagem

(11) 8400-5583.

sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jan 2011, 14:34

Ela é muito legal
Adorei o prgrama com ela
DELICIOSA
Só que o cel não atende mais
E eu quero mais
Alguem me de informações dela
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Mar 2011, 13:00

Alguem sabe onde anda essa morena
Rebecca Trajano???
O cel só da caixa postal
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

12 Abr 2011, 16:52

Ontem eu falei com ela ali na barra funda, pareçe ser muito gente fina, mais como era a primeira vez que a vi não arrisquei, prefiro ter referencias. Mais ela é gata, e tem uma voz sexy.
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 16:55

Tesudona!!! Em que rua da BF?

Valeu!
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

12 Abr 2011, 17:12

R. Moisés Kauffmann, 2-450 - Barra Funda
Avatar do usuário
Mulateiro
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Nov 2010, 19:09
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:14

Muito obrigado!
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:17

Eu tb recomendo essa morena

Ela é muito gostosa

Xaninha sempre dura, se vc for passivo se prepara

Mais uma Paraense de primeira linha
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:21

Uma foto dela mais atualizada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:23

Olha que deliciosa!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:24

hummmm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Abr 2011, 17:29

está bem melhor, vcs não acham??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

14 Abr 2011, 02:42

Mulata nota 1000 essa

Olha o tamanho do rabo dessa mulher
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Jun 2011, 12:09

conversei com ela ontem na BF, achei bem tranquila mas fiquei com o pé atras.....alguem me recomenda ela???? é LB....sei q tem gente dizendo que sim mais acima no topico mas queria uma informação mais recente!!!

vlw
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jun 2011, 12:27

rafael85 escreveu:conversei com ela ontem na BF, achei bem tranquila mas fiquei com o pé atras.....alguem me recomenda ela???? é LB....sei q tem gente dizendo que sim mais acima no topico mas queria uma informação mais recente!!!

vlw


Meu amigo
Pode ir na confiança
Essa mulher é demais. O que vc combinar ela cumpre
Fora a postura dela. É uma miss!!!

Recomendo
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

22 Jun 2011, 12:42

vlw sabe tudo.....vou ver se saio com ela hj....me pareceu do bem mas hj em dia na pista a gente tem sempre que ter um pé atras!!!!

vlw mesmo!!!!!
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

23 Jun 2011, 03:34

Meus amores este éo meu MUITO OBRIGADA pelos elogios
fiko feliz emsaber q eu satisfaço vcs!!!
Bjusss e fikem empaz!!!
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2011, 11:34

Por obrigações do meu trabalho, passo todos os dias por aquele trecho da BF e a Rebecca é um destaque em todas as meninas.
Tive umas experiencias com ela e recomendo. O que vc combinar pode ter certeza que ela vai realizar.
Nada de pagamento adiantado, é uma lady e por isso nada de barraco e muito honesta.

Recomendo essa morena, deliciosa

Beijo pra vc Rebecca
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2011, 14:23

Nem sei se ela me autoriza, mais olha só ela hj
É ou não é um maravilha?

Beijo Rebecca, se vc não quiser que eu coloque fotos suas
é só me escrever uma MP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2011, 21:13

Oi Rebecca
Passei hj novamente na BF e vc estava maravilhosa.
Conversamos um pouco, mas infelizmente naquele horaria já está fora
do meu alvará.
Mas tenho certeza que na proxima semana eu quero vc e vou ter vc
Bj bem gostoso e tenha certeza que vou pensar em vc o fim de semana inteiro


Pessoal gosto é gosto, mas a Rebecca é sem duvida uma das mais lindas
mulheres que ficam na BF.
Uma postura de miss, um corpo de sereia e um sorriso muito gostoso
Vou repetir
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

25 Jun 2011, 16:40

Que tal.
Ela é ou não é um espetáculo

Rebecca vc é deliciosa!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
nandosp23
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2009, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo / SP

27 Jun 2011, 00:52

Saí com a gata durante o feriado, pg nota 10

Mto gostosa! Faz tudo mto bem e tem uma ferramenta de respeito...Fica na Barra Funda perto dos motéis.

LB total. Pessoa mto tranquila.não apressou nem reclamou de nada...mto pelo contrario.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2011, 12:06

To falando
Esta morena é um espetáculo

Pra mim já é uma Top

Bj Rebecca, vc merece todo o sucesso do mundo
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

27 Jun 2011, 19:56

Me fala
Olha como é linda essa morenaça!!!

D E L I C I O S A !!!!!!

Bj Rebecca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

28 Jun 2011, 01:30

Linda menina.......
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

28 Jun 2011, 02:45

Nandosp23 bigada pelos elogios e tudo +...
espero ver vc novamente!!!

E CoraçãoT desculpa +uma vez por ter feito vc sangrar,rsrsrsrsrs...
(ENVERGONHADA,RSRSRS...)
Bjuss e fikem com Deus!!!
kabala
Mensagens: 2578
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

29 Jun 2011, 06:54

==============
coração TETA escreveu (tentando imitar a voz feminina, como, p. ex., a voz da Maria Alcina.) kkkkkkkkkkk to rindo até agora








coracaot escreveu:====================================

Rebecca Trajano (11) 8400-5583

====================================

Impossível não haver nenhum relato completo sobre o melhor atendimento da Barra Funda em matéria de transex em todos os sentidos. A começar pelo tratamento diferenciado da Rebecca ao telefone.

Eu liguei para ela umas duas vezes mas ela não me atendeu, pois estava no banho, se aprontando para sair de casa e ir à labuta cotidiana, a qual ela faz de domingo a domingo sem descanso nem trégua. De repente o telefone toca, eu olho no visor mas não reconheço o número. Quando atendo era a Rebecca ao telefone retornando minha ligação.

Detalhe, não ligou a cobrar não, ela ligou, daí veio aquela voz feminina, com timbre macio e de altura suave, daquelas capazes de excitar o homem apenas com um monossilábico “alô”. Diferente daquelas vozes comuns, guturais, rascantes que as travestis fazem tentando imitar a voz feminina, como, p. ex., a voz da Maria Alcina.

Combinamos o horário do nosso encontro e local, ela me disse com que roupa estaria para fácil identificação. Mas, nem precisou, pois ela é como na foto que está em seu tópico no fórum, simplesmente LINDA. Chegamos juntos ao ponto de encontro, ela entrou e fomos ao Motel Opium, quarto nº 05.

Aliás, fica aqui a dica, o valor do Motel é razoável R$ 68,00 com frigobar, ar-condicionado quente e frio, hidro, ducha com aquecimento central, quarto extremamente limpo acarpetado, TV de 50 polegadas no quarto, cama gostosa. Achei que valeu o preço pelo que estava sendo oferecido.

Foi uma noite de amor.

Começamos com abraços gostosos, cai de boca no seu peito e ela puxando minha nuca em direção a eles, fazendo com que eu mamasse gostoso naqueles peitões enormes e morenos, da cor do jambo. De repente já estava eu sendo liderado pela lideratrix, vou usar esse termo, pois ela faz o estilo namoradinha dominatrix, se é que vocês me entendem.

Quando olho para baixo o que eu vejo? Um pau grosso, gostoso, de tamanho ideal para chupar como um picolé de frutas num dia de verão. Foi o que fiz, igual a um guri de 9 anos na praia ensolarada do meio-dia eu chupei aquele picolé, começando pela cabeça rosa bem carnuda, depois descendo a boca pelo nervo carnudo e grosso da rola dela, molhando bem os lábios e sugando com força.

A Rebecca delirava com cada chupada, afundando minha cabeça no seu pau de forma bem determinada me levando a tentar engolir profundamente sua rola deliciosa, colocando tudo na minha garganta, até o talo da raiz do pau. Eu vertia lágrimas no pau dela, mas o cheiro leve e gostoso de caralho subia pelas minhas narinas, atordoando o meu cérebro, como se fosse haxixe verde forte, que a cada dose retira do usuário a consciência do real.

Chupava como louco, engolia, lambia, beijava, namorava aquele caralho como se fosse o meu primeiro cacete após ter sido ativo por anos a fio, após ter mentido para mim mesmo a vida toda que eu via as transex apenas como mulheres, que eu era apenas ativão.

De outro lado a Rebecca socava forte a rola na minha boca e perguntava se eu estava gostando, se eu gostava de dar a bunda, se eu iria deixar ela me comer. É claro e isso ela vai confirmar se ler o relato que eu respondi não a toda as perguntas. Eu expliquei a ela, enquanto mamava, que era apenas ativão, que via as transex apenas como mulheres. Mas de nada adiantou.

A Rebecca me colocou de quatro, encapou o monstrão, besuntou minha bundinha virgem e fechada com KY Gel e foi escorregando delicadamente o pau para dentro de mim. Eu podia sentir o gelado do cacete grosso rasgando minha parede e batendo no fundo da minha próstata enquanto eu gemia de dor e prazer.

Comecei a empurrar a Rebecca para trás, dando várias bundadas no pau dela, tentando afastá-la de mim, mas nada adiantava. Ao contrário, a Rebecca passou a reagir em sentido contrário, socando o mangalho forte no meu rabo, puxando o meu ombro para o seu corpo e apertando bem o fundo do pau na porta do meu cu. Dava para sentir os pelos aparados da púbis dela ralando minha bunda como uma lixa.

Resolvi mudar de estratégia e empinar a bunda bem gostoso entanto beijar aquela boca carnuda, bem estilo Angelina Jolie, no que a Rebecca retribuia de bom grado, apertando bem os peitões enormes e lindamente siliconizados por próteses nas minhas costas, me fazendo sentir seus deliciosos papaias a cada selinho, quando não sussurrava no meu ouvido safadezas de liquidificador.

Pedi para mudar de posição.

A Rebecca então resolve trocar a camisinha, quando vimos que a mesma estava com sangue nas bordas. Então resolvemos parar tudo. Eu fiquei de frente e ela colocou outra camisinha e veio por cima me transformando num frango assado. Daí ela mostrou sua habilidade na arte de fazer um homem gozar.

Foi me fazendo abrir cada vez mais meu cu com as próprias mãos, foi me fazendo afastar cada vez mais as pernas como quem quer rola, foi me fazendo mexer o cu no seu pau com movimentos arredondados até que não pude suportar a intensidade da posição e ejaculei forte sentindo tudo batendo na próstata.

Quando a Rebecca tirou o pau de dentro nós dois pensamos que eu estivesse menstruado de tanto pingo de sangue que tinha. Se amor de pica onde bate fica for verdade, eu aviso, dá para viciar naquela rola facilmente, eu até fui na intenção de ser ativo, mas é muito difícil sair da pegada dela, pois ela sabe bem como guiar o cliente direto a um orgasmo forte e sem paradas ou arrependimento.

A Rebecca convence o companheiro a se entregar completamente ao sexo.

Eu me entreguei e recomendo forte a todos. Vou repetir sempre pois ela é especial.

Nem é preciso dizer, que a Rebecca é nota 10,0 em tudo:
- educação
- honestidade
- feminilidade
- conversa inteligente
- beleza morena
- corpo perfeito ao prazer

Ela pensa no cliente até quanto ao perfume que usa, discreto e que não impregna no carro, entra e sai sem deixar vestígios, não penteia o cabelo no carro, não fuma, não fica passando perfume próximo do cliente, não cobra adiantado...

Ai, ai...

Quero mais...

CORAÇÃO-T
================================
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

29 Jun 2011, 10:49

Mais um espetáculo de descrição Coração T


Rebecca
Ontem tentei falar com vc mas vc não atendia, apesar de eu ter chegado um pouco tarde na BF e pra mim tem que ser o mais cedo possível.
Mas de hj vc não me escapa!!! rsrs

Só meu amor eu é que vou querer esse cuzinho maravilhoso no meu pau

Mas tb quero chupar muito vc todinha

Beijo gostoso e até mais
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

29 Jun 2011, 11:35

coracaot escreveu:====================================

Rebecca Trajano (11) 8400-5583

====================================

... Ela pensa no cliente até quanto ao perfume que usa, discreto e que não impregna no carro, entra e sai sem deixar vestígios, não penteia o cabelo no carro, não fuma, não fica passando perfume próximo do cliente, não cobra adiantado...

Ai, ai...

Quero mais...

CORAÇÃO-T
================================
Essa parte foi para fechar com chave de ouro.
Não costumo frequentar a região da Barra Funda mas qdo passar por lá
a Rebecca sem dúvida será a primeira opção.
Linda, discreta e elegante.
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

29 Jun 2011, 15:44

Nossa CoraçãoT fikei sem palavras
mediante á TUDO OQ VC FALOU!!!
Obrigada pelos elogios, :D :D :D :D :D
Bjuss...
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

15 Jul 2011, 15:22

Obrigada astro_rei,pelos elogios,qro repetir a dose,srsrsrs...
so q dessa vez vamos "Alternar" a situação,uahsuahusahsu... :lol: :lol: :lol:
Bjinhusss.....
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jul 2011, 15:24

Pessoal

Como já falei anteriormente em função de obrigações do meu trabalho passo quase que todos os dias na região da Barra Funda. A muito tempo acompanho uma menina especial que faz pista ali

REBECCA TRAJANO

Todos os dias ela está lá trabalhando e sempre que passo a cumprimento e sempre recebo em troca um sorriso lindo e um beijinho que ela me manda junto com aquele sorriso.

Ela faz parte da minha pequena lista de meninas que eu adoro e recomendo pois a honestidade e o caráter em todos os sentidos eu posso garantir que a Rebecca tem.

Em função do meu alvará de soltura exigir que eu retorne cedo pra casa não é sempre que posso ter um encontro com as minhas meninas a noite, mas o meu tesão pela Rebecca foi aumentando, aumentando e ontem não resisti.

Cheguei mais cedo e exatamente na hora que passei ela estava descendo do taxi, linda e maravilhosa. Parei e abri a porta do carro, pois não há necessidade de combinar nada porque ela sabe exatamente o que eu gosto. Fomos direto para o Motel Delirius.

Gostaria de ser igual ao magnífico CoraçãoT que conta detalhes dos seus encontros de uma forma muito clara, mas não tenho o mesmo dom então vou resumir:

Ela é linda, um corpo maravilhoso, alegre, simpática com quem é simpático é claro, faz tudo e digo novamente, faz tudo o que combinar e faz de uma forma intensa. Não faço a parte passiva que o CoraçãoT descreve tão bem, e fazendo o que eu e ela fizemos ontem posso garantir que qualquer que seja o seu desejo a Rebecca realiza, pois ontem eu a possui intensamente em todas as posições possíveis ( pelo menos que eu lembrei na hora é claro).

Ela está com um problema momentâneo com o celular, mas logo ela irá solucionar, desta forma estou copiando o local exato onde ela fica da descrição acima do CoraçãoT.

Encontrei a Rebecca no seu local de sempre na Barra Funda, na Rua Moisés Kauffmann, em frente a grade branca no trecho iluminado. Para não ter dúvidas, quem vem da Rua Edgar Teotônio Santana e vira à direita na Rua Moisés Kauffmann ela fica um pouco mais a frente na calçada do lado direito em frente uma empresa com grade vazada branca, normalmente iluminado o trecho.



Beijo Rebecca e que todos os seus sonhos se tornem realidade



Pra facilitar os amigos segue a minha pequena lista das minhas paixões

Barra Funda: Rebecca Trajano
Centro: Gabrielly Close
São Bernardo do Campo: Samia Silveira
Santo André (Av. Industrial) Barbie Isla
Belo Horizonte (MG): Shayara Hugarte
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jul 2011, 16:13

Não sou fotografo e nem tenho a minima inteção de ser, mas ontem tirei umas fotinhas com a Rebecca e ela me autorizou a posta-las pra vcs se deliciarem

Aproveitem e vejam que espetáculo que é a mulata Rebecca Trajano
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Jul 2011, 16:24

mais algumas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Jul 2011, 10:21

Passei ontem novamente e ela estava lá

Linda!!!

Bj Rebecca
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

21 Jul 2011, 17:10

coracaot escreveu:===================

SABE TUDO

===================
sabe tudo escreveu:Não sou fotografo e nem tenho a minima inteção de ser, mas ontem tirei umas fotinhas com a Rebecca e ela me autorizou a posta-las pra vcs se deliciarem Aproveitem e vejam que espetáculo que é a mulata Rebecca Trajano

!!! RECONHEÇO ESSE QUARTO !!!

MOTEL OPIUM
QUARTO Nº 05

PARABÉNS PELAS FOTOS, EXCELENTE.

CORAÇÃO-T
=====================



Desta vez vc errou meu amigo

MOTEL DELIRIUS
SUITE 13

Abraço
Avatar do usuário
Moreno sp/zl
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Jul 2011, 09:45

Sai com a Gata da Rebeca ontem por volta das oito da noite... :P :P

Primeiramente tenho que ressaltar o que já vem sendo tido aqui no tópico dela, a menina é super do bem, atenciosa e LB total.

O Programa Rolou legal até porque gostosa e simpatica daquele jeito, não tem como o programa ser ruim. A única coisa que tenho a reclamar é que ela ficou me devendo algo...rsrs.. Mas ai é entre eu e ela e não é da conta de vocês..rsrsrs ;)

Um Abralho a todos
Moreno
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

22 Jul 2011, 12:30

Uhushaushaushaushaus..........,fikei te devendo neh?
+ pode ter certeza q na sua volta aos meus "CUIDADOS"
Vou faser valer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito á pena!!!
;) ;) ;)
E obrigada pelos elôgios vc é um fofu!!!
Bjinhuss e ate +!!!
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

25 Jul 2011, 00:13

Naum entendi os 2 ultimos topicos, :? :( :? :(
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

25 Jul 2011, 13:06

Ja sim amore,ja stou com meu novo celular....
o numero continua o mesmo:84005583!!!
Bjuss amore,deve ter acontecido alguma coisa.... ;) ;) ;) ,Te adoro!!!
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

10 Ago 2011, 13:54

Esta é a melhor da Barra Funda

Não tem nada mais gostoso que um encontro com essa deliciosa

Saudades ds vc, menina

Uma verdadeira Pantera

Recomendadíssima!!!! Nem perde tempo em procurar outra na BF

Bj gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Ago 2011, 21:56

Passei como de costume ontem na Barra Funda

Vi essa miss linda e charmosa como sempre

Não tem pra nenhuma na BF

A Rebecca é maravilhosa

Bj Becca

RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS
calibre12
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jan 2010, 22:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Out 2011, 02:26

Ninguem tem mais noticias da Rebeca por aqui???
sabe tudo
Frenético
Mensagens: 603
Registrado em: 25 Jan 2011, 13:47
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

31 Out 2011, 11:19

Não entendo pq não há comentários dessa Miss

Não conheço nada melhor na BF

Ela é um espetáculo em todos os sentidos

Gostaria que postassem relatos de encontros com ela

Linda, bj gostoso
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
da paz
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2011, 17:25
Cidade/Estado: Maringa - Parana
Sou: Homem

02 Nov 2011, 23:23

Saí com ela justamente na BF e confesso que fiquei insatisfeito com o programa, devido ao fato de ter perguntado ainda na pista sobre sua preferência, onde a mesma afirmou ser tanto ativa quanto passiva. Chegando no drive a menina não conseguiu ficar de pica dura e resolvi perguntar qual o motivo, foi quando ela me responde que em 90% dos seus programas é passiva e raramente é ativa. Minha insatisfação não deu-se pela falta de ereção e sim pela omissão da sua preferência. Fora isso, a boneca é gente boa, querida, educada, higiênica, muito bonita e gostosa. Para quem procura pelas passivas é um prato cheio e delicioso!!!

Sou Da Paz!
Avatar do usuário
Rebecca Trajano
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 02:53
Telefone: 11-8400-5583
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Boneca

03 Nov 2011, 17:14

Ah fui sincera....
pior se eu mentisse ou ROUBASSE,coisa q nunk fui,mais nem sempre a gente acerta neh....

Enfim.....
Bjinhusss...
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

31 Jan 2012, 16:06

uma delicia de boneca!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
calibre12
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Jan 2010, 22:36
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

23 Mai 2012, 00:43

Galera, alguem sabe se neste video é a Rebeca Trajano??
http://www.ashemaletube.com/videos/6048 ... f-cum.html
e por onde ela anda, sabem dizer???
fanatic*black
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Mai 2012, 16:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Mai 2012, 17:16

Por onde anda essa delicia, cel só caixa postal o dia todo...
eu sai muitas vezees com ela uma amor de pessoa.
fanatic*black
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Mai 2012, 16:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

04 Jun 2012, 21:48

poxa ninguem sabe dela ? :cry:
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”