Kalena Rios: (91) 99983-2778 - Rio de Janeiro-RJ / Copacabana

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
pachecolol
Frenético
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Ago 2012, 03:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2016, 20:12

Vi que estava no Rio de Janeiro. Alguém sabe se está atendendo?
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

18 Fev 2016, 23:48

adivinha quem esta em sampa?????
12721842_871615039621704_189767233_n.jpg
12714477_871615002955041_217024479_n.jpg
12722057_871615339621674_1107450496_n.jpg
11668157_871615249621683_1294008552_n.jpg
12736295_871615122955029_1064055071_n.jpg
nossa celebridade miss universo!!! foi um sonho estar com ela

o cel dela mudou, 11-969173177 claro, esta na major diogo
curtissima temporada em sampa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

07 Mai 2016, 15:00

Está em SP, estive com ela está semana.....
pgrande escreveu:Alguém sabe aonde esta ?
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

07 Mai 2016, 16:57

so mais 10 dias em sp, moderaçao o numero atual é 95313-4456

comleite escreveu:Está em SP, estive com ela está semana.....
pgrande escreveu:Alguém sabe aonde esta ?
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

10 Jun 2016, 00:56

foi-se para europa
pgrande escreveu:alguém sabe algo ?
brdallas
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Mai 2009, 23:33

10 Mar 2017, 02:37

Continua na europa será?
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

13 Mar 2017, 20:29

Infelizmente continua fora do Brasil
brdallas escreveu:Continua na europa será?
[youtube][/youtube]
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

29 Abr 2017, 20:51

Mensagem da Deusa:

+39 320 5730424 Helllo everyone, I'm going to participate in the miss barbie trans contest in Rome Italy. This flyer is being advertised for web promotion. And the vote will be fair with a message with the name of your favorite candidate in this issue of WhatsApp that is in the photo. I count on the support and affection of all my friends. thanks. Olá a todos comunico que irei participar do concurso miss barbie trans em Roma Italia. Este flyer está sendo divulgado para promoção do miss web. E a votação será feira com mensagem com o nome da sua candidata preferida neste número de WhatsApp que está na foto. Conto com apoio e carinho de todos meus amigos . obrigada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

06 Dez 2017, 10:53

Ela está no meio de nós!
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

11 Dez 2017, 18:29

Era tao linda, nao sei pq foi mexer em algo.
Ela esta em SP?
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

14 Dez 2017, 13:29

winter-winter escreveu:Era tao linda, nao sei pq foi mexer em algo.
Ela esta em SP?
Exatamente. Mexeu e mexeu mto, mto errado!
Olha o rosto, pqp!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

10 Jan 2018, 12:36

Valeu pelas infos, brother. Mas o grupo de risco dos travestis é EXTREMAMENTE mais grave. As estatísticas demonstram isso claramente. O médico confirmou isso categoricamente. Fato. A promiscuidade nesse submundo é extrema, simples assim, e travecos fazem qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!, com drogas e putaria) por grana. Por fim, tem o hpv carcinogênico e o não carcinogênico. As verrugas são os menos graves (n tenho esse).

O aviso foi dado p quem quiser. Quem n quiser, boa sorte e gira o tambor da roleta russa c fé e coragem

Abraços
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Jan 2018, 00:53

A TGata Kalena Rio está em São Paulo, SP..... Big Django, BH, MG.....
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

25 Jan 2018, 09:37

Estava vendo os prints do amigo, de outro fórum sobre o ocorrido nada sei, mas qualquer t-lover experiente sabe que ali as informações não são confiáveis.
Não falo para puxar saco aqui do Elite, até porque não faria sentido e muito menos se faz necessário, falo a verdade.
Infelizmente ali não existe uma moderação ativa e com isso, fica repleto de cafetões, trans utilizando descaradamente nicks para beneficio próprio e aqueles caras que por um motivo ou outro as vezes algo até banal tentam acabar com a imagem de qualquer trans.
Temos que analisar bem as informações para haver justiça.
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Fev 2018, 22:29

negodapesada escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Estava vendo os prints do amigo, de outro fórum sobre o ocorrido nada sei, mas qualquer t-lover experiente sabe que ali as informações não são confiáveis.
Não falo para puxar saco aqui do Elite, até porque não faria sentido e muito menos se faz necessário, falo a verdade.
Infelizmente ali não existe uma moderação ativa e com isso, fica repleto de cafetões, trans utilizando descaradamente nicks para beneficio próprio e aqueles caras que por um motivo ou outro as vezes algo até banal tentam acabar com a imagem de qualquer trans.
Temos que analisar bem as informações para haver justiça.
Vdd, amigo, tem toda a razão. Eu prefiro bem mais este fórum do q outros. Aliás, fiz cadastro recentemente só p conferir o conteúdo que me repassaram sobre a doença da Kalena. Enfim, antes de postar aqui analisei mto bem e verifiquei os perfis de cada um. Inclusive troquei msgs com outros foristas de lá. Pow a parada é mto séria. Os perfis n são fake, nda disso, são usuários frequentes e genuínos, com cadastros antigos, de vários anos e de mtas postagens. Elogiam e criticam livremente.

Eu n seria leviano de postar algo dessa gravidade de bobeira e de fazer até desabafo sobre minha saúde. Que os colegas tomem mto cuidado e fiquem atentos. Ng é criança e sabe bem dos altos riscos.

Quero apenas lembrar algumas coisas que o Daredevil Ativo bem lembrou.
1 - Não acho legal ficar metralhando o tópico da moça com esse tipo de detalhamento. Fica parecendo recalque, vingança, raiva ou até pior, maldade total. Se tem a informação e é confiável. Diz e ponto. Não precisa ficar detalhando, contando uma novela. Acaba prejudicando a moça.
2 - Todos os caras que saem com GPs e Tgatas, sabem que tem muitas delas soropositivas, e só não são anunciadas porque não sabem quem são elas. Portanto, é por isso que é fundamental ter consciência que é um grupo de risco. Usando camisinha já é uma precaução, diminuindo os riscos. Mas a citada não é pior ou melhor do que dezenas de tops que também são portadoras de vírus. E os tlovers saem todos os dias. E alguns bebem leitinho!!!! Então não precisa ficar fazendo esse barulho todo. Fico meio cabreiro porque prejudica a TGata.
3 - Por trás dessa imagem de "querer alertar os parceiros" tem muito cara que quer é queimar a moça. Prejudicar, se vingar. Sei lá.
Acho que não precisa atacar dessa forma e prejudicar. Quem sai com trans está sempre em risco.
4 - Quem transa 9 vezes sem capote com uma trans, é completamente maluco, kamikase, ou até pior, quer mesmo é carimbar as parceiras. Fico pensando que o perigo não está só na trans contaminar o parceiro. Tem do cara contaminar a trans. É babado isso! Ou não?
5 - Acho que não precisa nem jogar pedra nela ou no tópico dela, nem "atirar de AR15" como falou um acima. Se tem a informação e é confiável, publica e fica quieto. Mexer é pior.
PENSO SEMPRE NO OUTRO TAMBÉM. Fica a dica.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2018, 10:52

PRAZERESDOVIVER escreveu:
negodapesada escreveu:
Daredevil ativo escreveu:Estava vendo os prints do amigo, de outro fórum sobre o ocorrido nada sei, mas qualquer t-lover experiente sabe que ali as informações não são confiáveis.
Não falo para puxar saco aqui do Elite, até porque não faria sentido e muito menos se faz necessário, falo a verdade.
Infelizmente ali não existe uma moderação ativa e com isso, fica repleto de cafetões, trans utilizando descaradamente nicks para beneficio próprio e aqueles caras que por um motivo ou outro as vezes algo até banal tentam acabar com a imagem de qualquer trans.
Temos que analisar bem as informações para haver justiça.
Vdd, amigo, tem toda a razão. Eu prefiro bem mais este fórum do q outros. Aliás, fiz cadastro recentemente só p conferir o conteúdo que me repassaram sobre a doença da Kalena. Enfim, antes de postar aqui analisei mto bem e verifiquei os perfis de cada um. Inclusive troquei msgs com outros foristas de lá. Pow a parada é mto séria. Os perfis n são fake, nda disso, são usuários frequentes e genuínos, com cadastros antigos, de vários anos e de mtas postagens. Elogiam e criticam livremente.

Eu n seria leviano de postar algo dessa gravidade de bobeira e de fazer até desabafo sobre minha saúde. Que os colegas tomem mto cuidado e fiquem atentos. Ng é criança e sabe bem dos altos riscos.

Quero apenas lembrar algumas coisas que o Daredevil Ativo bem lembrou.
1 - Não acho legal ficar metralhando o tópico da moça com esse tipo de detalhamento. Fica parecendo recalque, vingança, raiva ou até pior, maldade total. Se tem a informação e é confiável. Diz e ponto. Não precisa ficar detalhando, contando uma novela. Acaba prejudicando a moça.
2 - Todos os caras que saem com GPs e Tgatas, sabem que tem muitas delas soropositivas, e só não são anunciadas porque não sabem quem são elas. Portanto, é por isso que é fundamental ter consciência que é um grupo de risco. Usando camisinha já é uma precaução, diminuindo os riscos. Mas a citada não é pior ou melhor do que dezenas de tops que também são portadoras de vírus. E os tlovers saem todos os dias. E alguns bebem leitinho!!!! Então não precisa ficar fazendo esse barulho todo. Fico meio cabreiro porque prejudica a TGata.
3 - Por trás dessa imagem de "querer alertar os parceiros" tem muito cara que quer é queimar a moça. Prejudicar, se vingar. Sei lá.
Acho que não precisa atacar dessa forma e prejudicar. Quem sai com trans está sempre em risco.
4 - Quem transa 9 vezes sem capote com uma trans, é completamente maluco, kamikase, ou até pior, quer mesmo é carimbar as parceiras. Fico pensando que o perigo não está só na trans contaminar o parceiro. Tem do cara contaminar a trans. É babado isso! Ou não?
5 - Acho que não precisa nem jogar pedra nela ou no tópico dela, nem "atirar de AR15" como falou um acima. Se tem a informação e é confiável, publica e fica quieto. Mexer é pior.
PENSO SEMPRE NO OUTRO TAMBÉM. Fica a dica.

Perfeito! Perfeito! E acho que vale ressaltar o teu item 4. É muito fácil expor as T-Gatas; tem gente que acha que isso faz parte do papel social do Fórum. Mas ninguém se lembra que tem muito T-Lover por aí que é soropositivo e também tá transando sem camisinha, as vezes na maldade, as vezes na inconseqüência, as vezes porque acha que hoje conviver com o HIV é tão normal quanto ser diabético ou ter colesterol alto.

Volta e meia vemos relatos aqui de T-Lovers que já fizeram, fazem ou que procuram T-Gatas que façam no pelo, que tomam leitinho indiscriminadamente, que gostam de chupar cu. Enfim, uma série de comportamentos de riscos não apenas para as T-Gatas, mas para todos nós que fazemos parte da mesma comunidade.

É muita hipocrisia apontar o dedo e fritar uma T-Gata ao mesmo tempo em que se faz vista grossa para outras coisas que estão acontecendo a nossa volta e que são tão ou mais perigosas. Me parece aquele povo que vai pra rua protestar contra a corrupção, mas fura fila, anda no corredor de ônibus, sonega imposto e o cacete a quatro.

Concordo com o camarada! Se sabe de alguma coisa, de fonte fiel e digna, posta. Se não tem certeza ou se a fonte não é confiável, procura ter certeza antes de postar. Em último caso, não posta nada. O que não ajuda, atrapalha!

As páginas de muitas gatas estão ficando cheias de ruídos e isso atrapalha muito! Essas páginas deveriam servir apenas para que sejam postados relatos e informações úteis sobre o programa e o atendimento da gata.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

14 Fev 2018, 11:05

Mesmo aposentado deste meio vire e mexe entro no forum e acabo me certificando que minha atitude foi a mais correta, não vou negar que ainda sinto muita vontade de sair com trans ou gatas, mas acho que pra MIM o riscos não compensa mais.
Deixo claro que não quero bancar o santo agora, como um ex fumante que fica policiando quem fuma, agora, não há como negar, transar com uma profissional, seja trans ou gata é correr um risco desnecessário que pode tirar não só o seu sono quanto sua vida e o pior, a vida de inocentes (parceiras).
A única pessoa da qual não recrimino de fazer uso desta prática é a Chelsea, ela deixa escancarado que faz sem e não está nem aí para isto, inclusive já sai com ela, mas optei em usar.
Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
negodapesada
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Out 2013, 15:56
Cidade/Estado: Teresina/Piauí
Sou: Homem

14 Fev 2018, 16:01

Glen Danzig escreveu:Mesmo aposentado deste meio vire e mexe entro no forum e acabo me certificando que minha atitude foi a mais correta, não vou negar que ainda sinto muita vontade de sair com trans ou gatas, mas acho que pra MIM o riscos não compensa mais.
Deixo claro que não quero bancar o santo agora, como um ex fumante que fica policiando quem fuma, agora, não há como negar, transar com uma profissional, seja trans ou gata é correr um risco desnecessário que pode tirar não só o seu sono quanto sua vida e o pior, a vida de inocentes (parceiras).
A única pessoa da qual não recrimino de fazer uso desta prática é a Chelsea, ela deixa escancarado que faz sem e não está nem aí para isto, inclusive já sai com ela, mas optei em usar.
Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
Concordo totalmente!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

15 Fev 2018, 06:45

negodapesada escreveu:Valeu pelas infos, brother. Mas o grupo de risco dos travestis é EXTREMAMENTE mais grave. As estatísticas demonstram isso claramente. O médico confirmou isso categoricamente. Fato. A promiscuidade nesse submundo é extrema, simples assim, e travecos fazem qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!, com drogas e putaria) por grana. Por fim, tem o hpv carcinogênico e o não carcinogênico. As verrugas são os menos graves (n tenho esse).

O aviso foi dado p quem quiser. Quem n quiser, boa sorte e gira o tambor da roleta russa c fé e coragem

Abraços
negodapesada

O ELITE não é lugar para bagunça nem pra ofensas pessoais ou acusações sem provas, para isso existem outros fóruns, não aqui. Prezamos muito pelo respeito entre as partes e não aceitamos rótulos e termos pejorativos como MARICONA ou TRAVECO. Dei uma geral nos seus comentários e em praticamente todos eles vc se refere às meninas como TRAVECOS que fazem qualquer coisa com drogas e putaria em troca de grana o que não é legal nem nunca pode ser generalizado. Se existem tgatas bandidas e lista negra, também tem muitas meninas de alto nível que não aprontam, que trabalham de forma honesta e que são super lista branca, como também tem muito tlover/cliente de alto nível mas muitos que não valem nada, o que acontece é que geralmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco que na grande maioria dos casos é o delas. Elas estão aqui oferecendo seus serviços e dando a cara a tapa, a gente está escondido atrás de um avatar e de um nick fictício e jogar merda no ventilador é muito fácil. Todas as suas referências a alguma transex vc "GENERALIZA COMO TAVECOS QUE FAZEM QUALQUER COISA POR GRANA", colega se vc não gosta de ser taxado de MARICONA elas também não gostam de serem chamadas de TRAVECO e cá pra nós, a promiscuidade nesse submundo não é exclusividade das trans, conheço muitas que se cuidam bem mais do que qualquer cliente, estamos praticamente no mesmo barco, não sejamos hipócritas, promiscuidade existe de todos os lados. O fórum está entupido de tópicos abertos não por elas mas por usuários comuns/clientes e que tratam de assuntos como "deixar gozar na boca e engolir a gala", "fazer no pêlo", "bareback", etc e tal e nem por isso esses foristas são crucificados como vc vem fazendo com várias meninas.

Em tempo: A Kalena participa do fórum desde 2013 tendo 15 páginas no seu tópico com relatos na sua grande maioria positivos.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2018, 08:46

Gatuso escreveu:
negodapesada escreveu:Valeu pelas infos, brother. Mas o grupo de risco dos travestis é EXTREMAMENTE mais grave. As estatísticas demonstram isso claramente. O médico confirmou isso categoricamente. Fato. A promiscuidade nesse submundo é extrema, simples assim, e travecos fazem qualquer coisa (qualquer coisa mesmo!, com drogas e putaria) por grana. Por fim, tem o hpv carcinogênico e o não carcinogênico. As verrugas são os menos graves (n tenho esse).

O aviso foi dado p quem quiser. Quem n quiser, boa sorte e gira o tambor da roleta russa c fé e coragem

Abraços
negodapesada

O ELITE não é lugar para bagunça nem pra ofensas pessoais ou acusações sem provas, para isso existem outros fóruns, não aqui. Prezamos muito pelo respeito entre as partes e não aceitamos rótulos e termos pejorativos como MARICONA ou TRAVECO. Dei uma geral nos seus comentários e em praticamente todos eles vc se refere às meninas como TRAVECOS que fazem qualquer coisa com drogas e putaria em troca de grana o que não é legal nem nunca pode ser generalizado. Se existem tgatas bandidas e lista negra, também tem muitas meninas de alto nível que não aprontam, que trabalham de forma honesta e que são super lista branca, como também tem muito tlover/cliente de alto nível mas muitos que não valem nada, o que acontece é que geralmente a corda sempre arrebenta do lado mais fraco que na grande maioria dos casos é o delas. Elas estão aqui oferecendo seus serviços e dando a cara a tapa, a gente está escondido atrás de um avatar e de um nick fictício e jogar merda no ventilador é muito fácil. Todas as suas referências a alguma transex vc "GENERALIZA COMO TAVECOS QUE FAZEM QUALQUER COISA POR GRANA", colega se vc não gosta de ser taxado de MARICONA elas também não gostam de serem chamadas de TRAVECO e cá pra nós, a promiscuidade nesse submundo não é exclusividade das trans, conheço muitas que se cuidam bem mais do que qualquer cliente, estamos praticamente no mesmo barco, não sejamos hipócritas, promiscuidade existe de todos os lados. O fórum está entupido de tópicos abertos não por elas mas por usuários comuns/clientes e que tratam de assuntos como "deixar gozar na boca e engolir a gala", "fazer no pêlo", "bareback", etc e tal e nem por isso esses foristas são crucificados como vc vem fazendo com várias meninas.

Em tempo: A Kalena participa do fórum desde 2.103 tendo 15 páginas no seu tópico com relatos na sua grande maioria positivos.
Imagem
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Fev 2018, 09:23

Glen Danzig escreveu:Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
Meu camarada, não se trata de "expor notícias", mas sim boatos! Veja que é uma coleção de "ouvi dizer" ou "no outro fórum" ou "uma fonte quente" ou "eu vi um video dela dando no pelo".

E mesmo que não sejam boatos, nós estamos falando de um crime. Sim, expor portadores de HIV se enquadra nos artigos 139 (Difamação) e 140 (Injúria) do Código Penal que preveem pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Algumas pessoas se acham mais espertas e pensam que se esconder atrás de um nick é o suficiente para sair cometendo esses crimes impunemente. Cuidado! É muito, muito fácil encontrar quem posta essas coisas!

O Fórum serve para que experiências sejam relatadas e os foristas possam tomar decisões baseados nesses relatos. Assim como você tomou a sua decisão baseado nas leituras que fez e no seu nível pessoal de aversão ao risco. Não foi saber que 1 ou 2 T-Gatas podem ou não ser soropositivas que te fez tomar essa decisão. Foi a consciência de que a prostituição por si só apresenta um altíssimo risco e você não está disposto a correr esse risco.

Não há necessidade de expor nem difamar ninguém!

Todos nós que estamos na ativa fazemos parte do grupo de risco. Todos nós que estamos na ativa podemos ou não estar contaminados com alguma coisas. Todos nós sabemos exatamente o risco que estamos correndo quando nos relacionamos com uma profissional do sexo, seja ela mulher ou travesti.

Simples assim!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Fev 2018, 13:25

Gostaria de repetir: O FÓRUM ELITE É UM FÓRUM SÉRIO! Aqui não é a casa da mãe Joana/Casa-da-mãe-Joana! Por favor, sejamos RESPONSÁVEIS! Pense muito bem antes de escrever qualquer comentário no Fórum Elite! Democracia, objetividade, organização, comunicação/informação de qualidade, bom senso, educação, diálogo, respeito e credibilidade..... Fórum Elite.....

====================================================================
A MODERAÇÃO



Significado de Responsabilidade civil

O que é a Responsabilidade civil:

Responsabilidade civil é o dever de reparar os danos provocados numa situação onde determinada pessoa sofre prejuízos jurídicos como consequência de atos ilícitos praticados por outrem.

Os pressupostos da responsabilidade civil estão previstos no Código Civil (lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002). De acordo com a lei, quando alguém comete um ato ilícito que acarreta danos à integridade física, à honra ou aos bens de outra pessoa, esta deverá ser proporcionalmente ressarcida.

Saiba mais sobre o significado do Código Civil e do Direito Civil.

Assim como está especificado no Código Civil, a responsabilidade civil pode ser configurada a partir de diferentes cenários, seja por quebra de contrato ou por prática de um ato ilícito do ponto de vista do Direito Civil, como a negligência ou omissão voluntária.

Em alguns casos, também não é exigida a prova de culpabilidade do acusado para que a vítima possa ser ressarcida pelo seu prejuízo.

Responsabilidade civil objetiva e subjetiva

A responsabilidade civil objetiva é aquela que não necessita de uma comprovação da culpabilidade para que haja a obrigação da indenização.

Já no caso da responsabilidade civil subjetiva é necessária a existência da comprovação da culpa do causador do dano. Caso a vítima não consiga provar a culpa do indivíduo, não existe a obrigação da indenização.

Responsabilidade civil contratual e delitual

De acordo com a responsabilidade civil contratual, quando duas pessoas firmam um compromisso através de um contrato, as regras estipuladas neste devem ser obedecidas por ambas as partes.

Já a responsabilidade civil delitual, também conhecida por aquiliana, se configura quando determinado indivíduo comete um ato ilícito (negligência, imprudência e omissão voluntária, por exemplo) e, a partir desta ação, provoca dano a uma terceira pessoa.

Responsabilidade civil do Estado

Assim como os privados, o Estado também está sujeito a responsabilidade civil quando os seus funcionários administrativos, no âmbito de suas funções, causam danos a terceiros.

Neste caso, assim como diz o princípio da responsabilidade civil objetiva, não é necessária a comprovação do dano para que haja a indenização, mas apenas a relação entre o setor administrativo estatal e o ato prejudicial.

A responsabilidade civil do Estado está prevista no Direito Administrativo, assim como na Constituição Federal de 1988.

ResponsabilidadeCivil.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Fev 2018, 20:10

Don Curro escreveu:
Glen Danzig escreveu:Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
Meu camarada, não se trata de "expor notícias", mas sim boatos! Veja que é uma coleção de "ouvi dizer" ou "no outro fórum" ou "uma fonte quente" ou "eu vi um video dela dando no pelo".

E mesmo que não sejam boatos, nós estamos falando de um crime. Sim, expor portadores de HIV se enquadra nos artigos 139 (Difamação) e 140 (Injúria) do Código Penal que preveem pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Algumas pessoas se acham mais espertas e pensam que se esconder atrás de um nick é o suficiente para sair cometendo esses crimes impunemente. Cuidado! É muito, muito fácil encontrar quem posta essas coisas!

O Fórum serve para que experiências sejam relatadas e os foristas possam tomar decisões baseados nesses relatos. Assim como você tomou a sua decisão baseado nas leituras que fez e no seu nível pessoal de aversão ao risco. Não foi saber que 1 ou 2 T-Gatas podem ou não ser soropositivas que te fez tomar essa decisão. Foi a consciência de que a prostituição por si só apresenta um altíssimo risco e você não está disposto a correr esse risco.

Não há necessidade de expor nem difamar ninguém!

Todos nós que estamos na ativa fazemos parte do grupo de risco. Todos nós que estamos na ativa podemos ou não estar contaminados com alguma coisas. Todos nós sabemos exatamente o risco que estamos correndo quando nos relacionamos com uma profissional do sexo, seja ela mulher ou travesti.

Simples assim!

Vamos deixar claro um detalhe, não fui eu quem expus, agora, quem está neste meio há anos sabe que onde há fumaça, há fogo. Desde a época dos blogs como sampatrans e afins, sempre quando rolava este tipo de assunto era batata, claro, rolou também muita mentira, mas a maioria acabaram se concretizando.
Como disse anteriormente, estou compulsoriamente aposentado e pretendo ficar assim, a dica que sempre dou é, na dúvida, opte por outra e ainda assim, previna-se.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Fev 2018, 20:12

Só para complementar o que você disse, se fosse assim, nem as LN deveriam ser expostas, pois aí sim é caso de calúnia (imputar crime a outrem).
Avatar do usuário
IRetired2
Mensagens: 107
Registrado em: 28 Mai 2017, 21:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo, Interlagos.

16 Fev 2018, 00:49

Don Curro escreveu:
Glen Danzig escreveu:Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
Meu camarada, não se trata de "expor notícias", mas sim boatos! Veja que é uma coleção de "ouvi dizer" ou "no outro fórum" ou "uma fonte quente" ou "eu vi um video dela dando no pelo".

Sim, expor portadores de HIV se enquadra nos artigos 139 (Difamação) e 140 (Injúria) do Código Penal que preveem pena de 1 a 4 anos de reclusão.
O perfil com cara de gato na foto tem razão quanto à jurisprudência de publicar a soropositividade de outra pessoa nesses dois artigos. Mas, entretanto, porém, o artigo 130 define:
"Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa."

A pessoa que dispensa o parceiro do uso de preservativo ao penetrá la, também pode estar incorrendo em infração penal.

A conclusão disso tudo é que: basicamente, se você saiu com alguma mulher transgênero que te pediu pra te penetrar sem preservativo ou que pediu caixinha pra te deixar penetrá la sem, é um direito seu relatar. Agora, acusar uma delas de tais práticas com terceiros, aí já está fora do seu direito, e muito fora.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2018, 10:41

Glen Danzig escreveu:Só para complementar o que você disse, se fosse assim, nem as LN deveriam ser expostas, pois aí sim é caso de calúnia (imputar crime a outrem).
Sem dúvida; ninguém falou que não! Artigo 138 (Calúnia) do Código Penal que prevê detenção de 6 meses a 2 anos e multa.

Por isso os moderadores vem pedindo repetidamente para todos os foristas terem cuidados na hora de fazer suas postagens.

No fundo no fundo as postagens funcionam da mesma forma que com o sexo: cada um está ciente do risco que está correndo quando escreve alguma coisa que envolva uma terceira pessoa. Ou pelo menos deveria estar!
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2018, 10:54

IRetired2 escreveu:
Don Curro escreveu:
Glen Danzig escreveu:Ouso dizer que ela faz parte do seleto grupo dos imunes, assim como o Ney Matogrosso... Enfim, por mais complicado que seja, estas noticias devem ser expostas sim, o forum é para isto.
Meu camarada, não se trata de "expor notícias", mas sim boatos! Veja que é uma coleção de "ouvi dizer" ou "no outro fórum" ou "uma fonte quente" ou "eu vi um video dela dando no pelo".

Sim, expor portadores de HIV se enquadra nos artigos 139 (Difamação) e 140 (Injúria) do Código Penal que preveem pena de 1 a 4 anos de reclusão.
O perfil com cara de gato na foto tem razão quanto à jurisprudência de publicar a soropositividade de outra pessoa nesses dois artigos. Mas, entretanto, porém, o artigo 130 define:
"Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa."

A pessoa que dispensa o parceiro do uso de preservativo ao penetrá la, também pode estar incorrendo em infração penal.

A conclusão disso tudo é que: basicamente, se você saiu com alguma mulher transgênero que te pediu pra te penetrar sem preservativo ou que pediu caixinha pra te deixar penetrá la sem, é um direito seu relatar. Agora, acusar uma delas de tais práticas com terceiros, aí já está fora do seu direito, e muito fora.

Você só esqueceu de mencionar que isso é uma via de duas mãos.

As mulheres transgênero que saíram com algum cliente que pediu para penetrá-las ou para ser penetrado sem camisinha também tem o direito de fazer os seus relatos e procurar seus direitos, em linha com o artigo 130.

A grande diferença é que elas estão dando a cara a tapa e sofrem as consequências imediatamente. Enquanto do outro lado tem um monte de gente escondida atrás de um nick e um teclado que segue impune e realizando práticas questionáveis.

Da mesma forma que temos T-Gatas que trocam de nome com frequência, nós temos foristas que tem 2, 3 ou 4 perfis de usuário. A intensão na grande maioria dos casos não deve ser muito diferente, não é mesmo?
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 11:27

Melhor darmos por encerrado este assunto, sugiro até que os moderadores exclua o tópico.

E na boa, não há trans ou gatas nesse mundo que vale a pena correr o risco de ter uma relação sem o devido cuidado, infelizmente todas fazem parte do grupo de risco, assim como nós também fazemos.
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

22 Fev 2018, 23:26

Olá meus amores estou de volta em Sp com o numero 11 948550047 gente queria comentar uma situação muito chata aqui. Nos fóruns bom tem uma pessoa que esTá tendo o seu prazer de estar com calúnias e difamações com meu nome está pessoa está colOcando anúncios grátis por aí até mesmo na olx e no bate papo da uol dizem N coisas sobre mim mandando chamar em WhatsApp e tudo... gente meu anúncio atual está no Travesticonlocal. Está mesma pessoa anda dizendo que eu( roubo em sp e Rio de Janeiro e que estou mal de saúde e tudo mais....) fico passada com a falta de respeito tempo e amor próprio de um pessoa do gênero pra ficar perdendo tempo com tudo isso ... pelo geito deve me odiar sabe lá deus por que motivos . Amores até pra minha família esta pessoas anda mandando coisas que eles próprios já sabem ... em fim vim aqui pra esclarecer que estou muitos bem obrigada,acabei de chegar da Europa ! Em
Fim os que mi conhecem sabe muito bem da pessoa legal que sou em fim sinto muito obrigada por esta Pessoa está perdendo tempo com coisas ruins assim mais em fim... amores estou em sp por curta temporada quem quiser é. Só da um alo tá bom meu amores espero que tudo fique bem claro.... e que esses tipos de tópicos com meu nome falando barbares de mim ... é tudo falso .. repito estou muito bem obrigada e roubar? Oi? Hellow.... sou linda e muito bem educada nunca precisei d tal coisa! Bjos. A todos
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

22 Fev 2018, 23:29

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Fev 2018, 23:57

Kalena Rios escreveu::D
Uau!

E tinha gente questionando sua beleza.... Cada vez mais linda, menina!

Quanto às questões colocadas sobre voce, quem a conhece sabe que não passam de insinuações sem qualquer fundamento em fatos e que não podem ser levadas a sério sem provas que as confirmem.

De todo modo, foi super importante voce ter se manifestado aqui, neste espaço que lhe pertence e que está à sua disposição.

Seja bem-vinda de volta ao Brasil e espero que interaja com os foristas e com seus admiradores em seu tópico do Fórum Elite.

Beijos e sucesso.

Encantador
(Moderação)
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

23 Fev 2018, 01:32

Conheci Kalena em 2010, e foi uma das minhas 10 melhores.
Ativa e passiva com gosto.
Inesquecível...
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

23 Fev 2018, 14:35

Pra vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

23 Fev 2018, 15:30

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Erickspzs
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2015, 18:30
Cidade/Estado: São paulo-São paulo
Sou: Homem

23 Fev 2018, 20:10

Kalen é TOP em todos sentidos......saudades de vc....
Fabioalviverde
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 29 Mar 2010, 16:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

03 Mar 2018, 07:06

Oi gata, esta disponivel esse fim de semana? vou marcar com vc!
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

07 Mar 2018, 16:56

Pra vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

20 Mar 2018, 10:22

mas como pode? tá mais bonita que 5 anos atrás?
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Mar 2018, 13:05

alexkivitz escreveu:mas como pode? tá mais bonita que 5 anos atrás?
Realmente, tá de fuder!
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

21 Mar 2018, 18:57

Festa no Hopi hopipride
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Mar 2018, 12:30

Kalena Rios escreveu:Festa no Hopi hopipride
Regresse ao Rio Gata !
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Abr 2018, 01:11

Amores estarei indo ao Rio de Janeiro por uma semana chegarei está quinta feira
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Abr 2018, 01:29

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Abr 2018, 01:33

:D estou ruiva
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

25 Abr 2018, 01:36

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Abr 2018, 06:46

Kalena encontra se no Rio, em Botafogo !
Avatar do usuário
Kalena Rios
Tgata
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Nov 2013, 10:36
Telefone: (91) 99983-2778
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans

28 Abr 2018, 19:00

Olá meus amores eu troquei de prive agora momento estou em Copacabana ! Mil bjos a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

01 Mai 2018, 02:40

Q privilégio dos cariocas!
gatoipanema
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:30
Cidade/Estado: rio de janeiro

03 Mai 2018, 12:15

Ela é linda....o tempo parece que faz muito bem para algumas!
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

19 Ago 2018, 14:33

Alguém foi recentemente? Como está o programa com ela?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”