Taissi Fontini (41)99108-8328 - Curitiba PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

saramontenegro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Set 2014, 09:09
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: trans

24 Nov 2014, 17:09

R$ 600,00......POR 1 HORA!!!!!
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

30 Nov 2014, 10:42

Observador.38 escreveu:Estou aqui para cumprir um combinado, dar meu relato sobre sobre esta pessoa maravilhosa chamada Taíssi, por quem fiquei apaixonado. Esta semana sai com ela pela segunva vez. Antes de viajar a SP, combinei com ela por whatsapp minha vontade de revê-la, combinei de levar algo para comermos juntos, ela sugeriu alguma coisa japonesa, então atendi e levei 3 combinados, além de um saque para uma batidinha de morango com kiwi, rsrs...
O lugar é o mesmo, bem localizado, garagem no prédio, então lá vou eu, após tocar campainha ela me recebe com uma roupa muito sexy e com um beijo na boca maravilhoso, so isso ja me arrepia todo pois ela pessoalmente para quem não conheçe é linda d ++++, loiraça, corpo maravilhoso, linda, cabelos lindos, cheirosa, bunduda, cochuda e pauzuda, ela é tudo de bom, conversamos um pouco, ela me pediu para tomar um banho especial, me ensinou a fazer o banho com chuveirinho completo.... ao sair do banho, mais beijos, sentamos na mesa para comer, preparei um drink de saque com s frutas, muito bom papo, consersamos de tudo um pouco, sempre com troca de olhares e leves massagens em ambos os corpos, parecíamos namoradinhos, delicia, td sem pressa...quando terminamos, ela foi ao banho, e fiquei na cama esperando, quando ela sai do banho, entra no quarto, vem em minha direção com aquela cara de tesão, me beija, e diz baixinho no meu ouvido, fica de quatro que quero lamber seu cuzinho..., que delicia, fui ao delírio de tesão, depois com beijos muitos ardentes ela beija muito gostoso, enquanto isso eu ia passando a mão no cacete grande e grosso dela, cai de boca não deu um segundo ja ficou durinho igual ferro delicia Taíssi, eu mamava aquele picão bem gostoso é a coisa mais gostosa que chupei em minha vida, pau cabecudo grosso bem grosso e grande, eu mamava ela me puxava e me beijava bem gosto de lingua em seguida colocava eu pra mamar denovo gostoso demais, depois de fazer um boquete bem gostoso chegou a hora de ela me comer, ela me comeu por cima somente, dificil imaginar que ela tem uma pauzão desses, mais da pra dar de boa pois ela coloca com carinho, então fiquei a vontade, apesar do medo e ansiedade e ela começou a introduzir seu cacete, pois doi um pouco, mas olhando aquele princesa colocando aquele cacete gostoso em vc, que vc ate esquece que ta doendo rsrsrs, em menos de um minuto aquele picão estava atolado no meu rabinho, parece uma barra de aço de tão duro, ela começa a meter, meu que delicia ja estou gozando novamente, só de lembrar, ficamos nessa posição por um tempo depois ela venho por cima ai ela judiou, ela tava socando sem do bem fundo eu falava devagar gata, ta doendo ela prendia meus braços para eu não segurar ela e socava sem do de novo eu falava calma, ela me respondia assim, é que vc demorou pra voltar toma rola pro seu cu acostumar com meu pau bb, tava doendo eu respondo que tava, agora pergunta se eu não queria que ela judiasse a resposta é sim ela me dominou socou sem do e foi gostoso de mais Taíssi, deliciaaa, gozei gostoso com aquele cacete no meu cu.
Demos um tempo, nos limpamos, de repente lá vem ela me beijando novamente e dizendo que queria gozar bem gostoso me comendo, como já havia gozado, poderia doer, me perguntou se estava preparado, claro que disse, sim, rsrs... então ela senta na minha frente, pede pra chupa-la, delicia, chupei muito aquela pica enorme, quando percebo, já estava esfregando meu cu naquele pau novamente, desta vez, ela sentada e eu parcialmente sentado, queria sentir todo aquele tesão novamente, depois ela ficou deitada e eu sentei de frente pra ela naquele cacete, eu sentia aquela pica grossa e gigante entrando e saindo do meu rabo naquele momento eu não sentia dor nenhuma so sentia prazer, sentei bem gostoso quando eu cansava ela que socava no meu rabo, ela estava me comendo nos beijamos bem gostoso, parecia que ela era minha namorada, mulher, dei bem gostoso pra ela e claro ela comeu muito gostoso também, depois de tanto comer meu cu chegou a hora dela gozar, ela foi acelerando e metendo mais rápido, que tesão, também gozei novamente e ela jorrou seu leite na minha barriga, ela sentada na minha frente, eu olhando pra ela é apaixonante, ver esta mulher com aquele algo a mais, ver que ela me possuiu me comeu bem gostoso não tem como não gamar, foi a segunda vez que saí com ela, quem não saiu, pode ir, é show de bola, ja falei para ela que sou apaixonado, ela é pra casar, rsrs
Um grande beijo Taíssi.
É sempre muito bom gozar com você amor . ;)
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

04 Dez 2014, 13:43

Boa tarde ssenhores,

Faz tempo que ando sumido do fórum, mas tive que voltar para relatar meu programa com a Taissi. Sempre fui um fã dela, e como andou sobrando uma verba extra resolvi encontrar essa loira.

Realmente ela é muuuuuuuuuuuito gata pessoalmente...ja me atendeu de fio dentalzinho e bota preta, como combinado pelo telefone, eu só nao esperava um beijaaaaaaco na boca!

Joguei ela na cama... e o fogo comecou a queimar....muitos beijos sem pressa, muita pegacao... a gata sabe te deixar descontrolado de tezao. Tive que virar aquele cuzao de quatro na cama e chupar aquele cuzinho rosadinho ate ela se contorcer na cama. Quando eu vi q ela tava gemendo pra caralho... pedi pra ela virar de frente ao estilo franguinho assado. Bombei uns 3 minutos... e nao teve como me segurar... ver aquela princesa com aquele cacetao duro se estimulando tambem.. nao tem como passar de 1 minuto bombando sem se gozar inteiro.. mas eu sou foda e aguentei 3 kkkkkkkk

Gozamos juntinhos... ela espirro porra la na parede.. loira safada demais!

Depois trocamos maior ideia e saimos jantar. ..

Taissi... foi perfeito... quero mais! Beijo loirona gostosa!
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

10 Dez 2014, 11:42

Ela é espetacular mas seis dilmas é fora de cogitação!
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

12 Dez 2014, 22:26

Vamos gozar gostoso ? .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kapax2015
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 29 Jan 2011, 19:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Dez 2014, 23:27

Taissi Fontini escreveu:
Observador.38 escreveu:Estou aqui para cumprir um combinado, dar meu relato sobre sobre esta pessoa maravilhosa chamada Taíssi, por quem fiquei apaixonado. Esta semana sai com ela pela segunva vez. Antes de viajar a SP, combinei com ela por whatsapp minha vontade de revê-la, combinei de levar algo para comermos juntos, ela sugeriu alguma coisa japonesa, então atendi e levei 3 combinados, além de um saque para uma batidinha de morango com kiwi, rsrs...
O lugar é o mesmo, bem localizado, garagem no prédio, então lá vou eu, após tocar campainha ela me recebe com uma roupa muito sexy e com um beijo na boca maravilhoso, so isso ja me arrepia todo pois ela pessoalmente para quem não conheçe é linda d ++++, loiraça, corpo maravilhoso, linda, cabelos lindos, cheirosa, bunduda, cochuda e pauzuda, ela é tudo de bom, conversamos um pouco, ela me pediu para tomar um banho especial, me ensinou a fazer o banho com chuveirinho completo.... ao sair do banho, mais beijos, sentamos na mesa para comer, preparei um drink de saque com s frutas, muito bom papo, consersamos de tudo um pouco, sempre com troca de olhares e leves massagens em ambos os corpos, parecíamos namoradinhos, delicia, td sem pressa...quando terminamos, ela foi ao banho, e fiquei na cama esperando, quando ela sai do banho, entra no quarto, vem em minha direção com aquela cara de tesão, me beija, e diz baixinho no meu ouvido, fica de quatro que quero lamber seu cuzinho..., que delicia, fui ao delírio de tesão, depois com beijos muitos ardentes ela beija muito gostoso, enquanto isso eu ia passando a mão no cacete grande e grosso dela, cai de boca não deu um segundo ja ficou durinho igual ferro delicia Taíssi, eu mamava aquele picão bem gostoso é a coisa mais gostosa que chupei em minha vida, pau cabecudo grosso bem grosso e grande, eu mamava ela me puxava e me beijava bem gosto de lingua em seguida colocava eu pra mamar denovo gostoso demais, depois de fazer um boquete bem gostoso chegou a hora de ela me comer, ela me comeu por cima somente, dificil imaginar que ela tem uma pauzão desses, mais da pra dar de boa pois ela coloca com carinho, então fiquei a vontade, apesar do medo e ansiedade e ela começou a introduzir seu cacete, pois doi um pouco, mas olhando aquele princesa colocando aquele cacete gostoso em vc, que vc ate esquece que ta doendo rsrsrs, em menos de um minuto aquele picão estava atolado no meu rabinho, parece uma barra de aço de tão duro, ela começa a meter, meu que delicia ja estou gozando novamente, só de lembrar, ficamos nessa posição por um tempo depois ela venho por cima ai ela judiou, ela tava socando sem do bem fundo eu falava devagar gata, ta doendo ela prendia meus braços para eu não segurar ela e socava sem do de novo eu falava calma, ela me respondia assim, é que vc demorou pra voltar toma rola pro seu cu acostumar com meu pau bb, tava doendo eu respondo que tava, agora pergunta se eu não queria que ela judiasse a resposta é sim ela me dominou socou sem do e foi gostoso de mais Taíssi, deliciaaa, gozei gostoso com aquele cacete no meu cu.
Demos um tempo, nos limpamos, de repente lá vem ela me beijando novamente e dizendo que queria gozar bem gostoso me comendo, como já havia gozado, poderia doer, me perguntou se estava preparado, claro que disse, sim, rsrs... então ela senta na minha frente, pede pra chupa-la, delicia, chupei muito aquela pica enorme, quando percebo, já estava esfregando meu cu naquele pau novamente, desta vez, ela sentada e eu parcialmente sentado, queria sentir todo aquele tesão novamente, depois ela ficou deitada e eu sentei de frente pra ela naquele cacete, eu sentia aquela pica grossa e gigante entrando e saindo do meu rabo naquele momento eu não sentia dor nenhuma so sentia prazer, sentei bem gostoso quando eu cansava ela que socava no meu rabo, ela estava me comendo nos beijamos bem gostoso, parecia que ela era minha namorada, mulher, dei bem gostoso pra ela e claro ela comeu muito gostoso também, depois de tanto comer meu cu chegou a hora dela gozar, ela foi acelerando e metendo mais rápido, que tesão, também gozei novamente e ela jorrou seu leite na minha barriga, ela sentada na minha frente, eu olhando pra ela é apaixonante, ver esta mulher com aquele algo a mais, ver que ela me possuiu me comeu bem gostoso não tem como não gamar, foi a segunda vez que saí com ela, quem não saiu, pode ir, é show de bola, ja falei para ela que sou apaixonado, ela é pra casar, rsrs
Um grande beijo Taíssi.
É sempre muito bom gozar com você amor . ;)

Acabei gozando agora aqui lendo, nossa...belo conto erótico real...
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

13 Dez 2014, 18:16

Bom final de semana a todos .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kingofsexosasco
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Jul 2011, 01:26
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

22 Dez 2014, 00:26

Fui em um dia encontrar essa princesa, bom a questão de preços tem um motivo, se você quer sair com uma tgata que seja namorada, e nao aquilo de sempre de trepar e sair fora, essa e a taissi, foi uma delicia realmente foi otimo o pau e espetacular, se fosse minha namorada iria chupar todo dia, infelizmente nao rolou passivo dessa vez mas a vontade nao faltou, foi um bom investimento quem sabe volto um dia e espero provar desse brinquedo em ação.
semid
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Fev 2011, 20:11
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

30 Dez 2014, 16:17

Pau grande...mas é o **cinho, como é? Mostra anjo...
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

04 Jan 2015, 02:13

Fica maior e mais grosso ! :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Belisarius
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Jan 2015, 17:02

Estava devendo este relato faz alguns meses, mas essas ùltimas fotos da Taissi, mais essa informação de que ela está indo embora do Brasil, me incentivaram a postar o meu TD.

Pois bem. No fim de julho, eu estava de mudança de Sampa e, para me despedir da cidade, quis experimentar essa loiraça. Sabia que o cachê dela era acima da média do mercado, mas arrisquei mesmo assim.

Senhores, eu não me arrependi! O privê dela fica naquele flat já clássico da Herculano de Freitas, e se encontra em perfeitas condições, tudo muito limpo e arrumado.

A Taissi, então, nem se fala: quando abre a porta, aquele mulherão, lindíssima e perfumada. Eu confesso que fiquei até um pouco temeroso, porque perto dela sou pequeno, mas ela me deixou muito à vontade.

Ela começou com um boquete fenomenal, que me fez gozar ali mesmo. Daí ficamos abraçados, conversando, até que o meninão se animou de novo e parti para o cuzinho dela. Só de lembrar as estocadas de frente para aquele rosto lindo dela, com os beijos, nossa, eu fico tenso aqui.

Por absoluta falta de presença de espírito naquele momento, eu não a fiz gozar. E me arrependo muito disso. Também não fui passivo com ela, embora tenha ido para lá preparado para ser (gosto de explorar todas as possibilidades). Noto que ela não controlou tempo nem checou o celular durante a hora e pouco que permaneci por lá.

Agora ela está indo embora do País e eu não sei se vou conseguir repetir a dose.

Àqueles que tém dúvida, fica minha dica: vale a pena. A experiência é inesquecível, e é bem mais do que uma simples foda.

Beijo, Taissi! Desculpa a demora em postar isso, e boa sorte com seus planos!
Lutador Passivo Gato
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Dez 2014, 14:14
Cidade/Estado: SÃO PAULO - SP
Sou: Homem

05 Jan 2015, 20:49

Estive com essa linda eu seu Flat na Herculano fica no último andar do prédio. Nossa muito linda meiga, chega ser até meia maluquinha no bom sentido, conversamos bastante paramos 2 vezes pra tomarmos um banho e não regula tempo até um cafezinho rolou rs.... Foda sem pressa mete gostoso pau sempre duro e goza mesmo no Pg. Recomendo vale repeteco !
huxter
Frenético
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:15
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Jan 2015, 12:37

Ja sai com a taissa show de bola pessoa super bacana, atendimento top, apartamento bacana bem arrumado, no atendimento dispença comentarios fiquei super avontade, ela fez ativa com migo, ao vivo é linda d+++, seu pau ao vivo é muito grande e bonito pica de responsa, mamei muito naquele picao, e dpois ela me comeu em varias possições varias msm me arroubou, no final ganhei leitinho quente.
linda vc taissa
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

08 Jan 2015, 18:09

Boa tarde!! Saí com a Tassi em julho do ano passado em seu flat em SP. Simplesmente fantástica!!! Local com estacionamento no prédio, apartamento impecável. A Taissi é linda!!! Ela me recebe cheirosíssima, um tremendo mulherão!! Estava cansado, tinha acabado de sair de um plantão, mas mesmo assim valeu cada $$ investido. Melhor foda que tive na vida, sai de lá babando e acho que estou até hoje. rs Para quem tem condição e bom gosto, com toda certeza é uma ótima pedida.
Agora esse lance de estar indo para fora do Brasil me preocupou...rs Vou ter que subir p capital antes.
joaojanjao

15 Jan 2015, 14:22

é muito bonita sim, mas 500 reais em sã consciencia ninguem paga! Não tem nenhum diferencial pra cobrar isso, efetua o mesmo serviço de outras garotas de programa!
pistolinhao
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Jan 2015, 17:44
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: homeme

17 Jan 2015, 18:18

R$500,00 kkkkkkk
nem a pau juvenal
gatoaltosp
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Mar 2011, 15:57
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

26 Jan 2015, 14:59

Caraca.. 500 mangos.. eu to fora!
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

27 Jan 2015, 01:31

Itália ... :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

08 Fev 2015, 14:52

BlockTLover escreveu:Tem previsão de volta, Taissi?
Boa noite amor , provavelmente daqui 3 meses .
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

16 Fev 2015, 12:40

Saudades !! bjos bjos bjos .
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

16 Fev 2015, 23:33

Taissi Fontini escreveu:Saudades !! bjos bjos bjos .
mulher mais linda do sul do brasil. sucesso pra ti nessa etapa internacional bjo.
Max_santos
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2013, 13:24
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: homem

18 Fev 2015, 06:59

Como sempre linda!!! aproveite delicia!!
O mundo é seu!!!
morenocarlos

21 Fev 2015, 21:25

Tive oportunidade de estar com ela um bom tempo atras, desde sempre muito gata e tesuda!
Sucesso nessa nova fase!
zawngog
Mensagens: 99
Registrado em: 15 Fev 2010, 02:34
Cidade/Estado: Niteroi / RJ
Sou: Homem

12 Mar 2015, 16:17

onde na italia? to indo pra roma e florença!
Avatar do usuário
Belisarius
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Nov 2009, 01:52
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Abr 2015, 23:31

Galera, o tópico da Taissi no outro fórum tá sinistraço, e inclusive mencionaram que rolou certa censura aqui no Elite sobre o que andaram falando dela... O que aconteceu, afinal? Se o fórum serve para trocarmos informações, imagino que seja importante que essas questões sejam abertamente discutidas e eventualmente provadas certas ou erradas.
jojo116
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2012, 02:33
Cidade/Estado: Guaratingueta / SP
Sou: Homem

08 Jun 2015, 00:40

Olá Taissi, alguma noticia/data quanto a sua volta?
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2015, 15:38

A questão que todos se perguntam a respeito dela é - tem ou não tem AIDS - , muitos bancam que sim , ela diz que não .... Mas cada um é cada um né !

Usem sempre preservativo !
Avatar do usuário
Taissi Fontini
Tgata
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2011, 00:45
Telefone: (11) 96099-0361
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: São Paulo - SP
Contato:

11 Ago 2015, 12:42

italia 649.jpg
jojo116 escreveu:Olá Taissi, alguma noticia/data quanto a sua volta?

Boa tarde a todos ! :)
No momento não.

Instagram - shemaletaissifontini
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Set 2015, 04:35

TD POSITIVO

Saí com a mesma quando ela estava em São Paulo,em um Flat na Frei Caneca, em mais um dia de garoa.Foi extremamente receptível, um verdadeiro amor de pessoa.
Sua beleza é indescritível,na época paguei 350, mas foram extremamente bem gastos, pois além de toda simpatia, beleza , se demonstrou uma pessoa extremamente humana, muito diferente de outras TGATAS, que se escondem em um máscara eterna e em vários problemas psicológicos.
Durante o sexo, como sou Negro, me senti, muito privilegiado, pois a mesma, também gostava de "instrumento" grande, e me correspondeu totalmente.
Quando saí deixei uma lembrancinhas da Bauducco, para a mesma.
Sem dúvida alguma o melhor programa já realizado com uma TGATA.

Corpo - Nota 9(me falou que reduziu até o bumbum que já é grande, que antes era maior)
Rosto - Extremamente linda de rosto, com um beijo muito doce.
Oral sem camisinha e com extrema qualidade.
carlos531121
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2012, 09:41
Cidade/Estado: São Paulo/Sao paulo
Sou: Homem

27 Set 2015, 23:24

Pela pagina dela, aparece que ela esta em SP....é verdade?
Avatar do usuário
silcokbaros
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Fev 2011, 17:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Set 2015, 03:53

carlos531121 escreveu:Pela pagina dela, aparece que ela esta em SP....é verdade?
Amigo, parece que sim , mas para ter certeza, vou aguardar um anuncio oficial da mesma em algum site ou aqui.
Agora com todo respeito como é confuso o site da mesma, típico site de alguém que não sabe nada de marketing.
Em primeiro na página principal, tem um telefone internacional com a citação de uma cidade da Italia, depois tem o anúncio de uma temporada em São Paulo, e no link "próxima temporada", um informe que a estadia da mesma no Brasil será somente em Curitiba.
Sinceramente não entendo nem as mulheres, agora ter que entender travesti, vai ser dureza....Tem que tomar muito "DREHER", que dureza!!!!!!!
Pablo2013
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2013, 22:15
Cidade/Estado: santos/saopaulo
Sou: homem

10 Nov 2015, 17:58

Quem é a amiga que esta com a Taissi?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Morenocasadosp
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 27 Mai 2010, 23:35
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: homem

15 Dez 2015, 00:49

quando vier pra Curitiba quero ir te ver lá.... vou pra lá só pra isso... me avisa quando vier ok??
Avatar do usuário
BlockTLover
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mar 2014, 15:19
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

15 Dez 2015, 20:08

Nenhuma notícia de volta...! Tenho a impressão que perdemos essa Deusa para os europeus! ..... E Eu que não tive a oportunidade de faze um programa com ela! Tomara que eu esteja errado!
jasonfx
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 19:37
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Out 2016, 16:56

boa tarde caros!

Alguém tem informações dela? Parece que este número está desatualizado.
valdner75
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2017, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

17 Mai 2018, 00:23

No Brasil. agora?
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Mai 2018, 08:51

valdner75 escreveu:No Brasil. agora?
oi?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Mai 2018, 09:36

Pablo2013 escreveu:Quem é a amiga que esta com a Taissi?

Linda mesmo!
Será se rola um threesome?
valdner75
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2017, 20:55
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

23 Mai 2018, 13:12

No zap dela está escrito Curitiba
Governador
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2017, 18:56
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

12 Out 2018, 12:10

Ela esteve em Curitiba em Maio por um mês.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Out 2018, 17:43

Quando esteve em Copa Era Show de atendimento !
Sr. Madruga

22 Jun 2019, 12:19

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Set 2020, 08:17

Bom dia!!

A Taissi está com anúncio no skokka na cidade de Salvador.

Seu número: 064 99609 9613

Não sei se é ela pois pesquisei no seu instagram e sua localização é na Itália. Pode ser que não tenha atualizado.

Aguardemos....
Sr. Madruga

08 Set 2020, 18:36

FÃ_TGIRL escreveu:
08 Set 2020, 08:17
Bom dia!!

A Taissi está com anúncio no skokka na cidade de Salvador.

Seu número: 064 99609 9613

Não sei se é ela pois pesquisei no seu instagram e sua localização é na Itália. Pode ser que não tenha atualizado.

Aguardemos....
Skokka é ¨embaçado¨ de se acreditar....
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Set 2020, 19:22

Meu Feeling T é igual coração de mãe, nunca se engana!!!

Vou confiar no seu feeling caro Madruga!!

Abraços!!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1337
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

10 Set 2020, 10:04

FÃ_TGIRL escreveu:
08 Set 2020, 08:17
Bom dia!!

A Taissi está com anúncio no skokka na cidade de Salvador.

Seu número: 064 99609 9613

Não sei se é ela pois pesquisei no seu instagram e sua localização é na Itália. Pode ser que não tenha atualizado.

Aguardemos....
Concordo com o colega Madruga, a Taissi é bem conhecida aqui no Sul.
Passa o link no MP.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Set 2020, 14:32

Enviado caro "Diegão01"!!

Adicionei o número na minha lista de contatos, tentando achar alguma brecha no possível anúncio fake, mas a foto é dela também!

Se confirmando o fake, a pessoa foi esperta, rsssssssssss
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

10 Set 2020, 14:51

Acabei de falar com a verdadeira Taissi.

Não é ela, anúncio fake!

Por favor, desconsiderem a mensagem.

Grato
Sr. Madruga

24 Set 2020, 19:58

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Nov 2021, 08:01

Está anunciando em Curitiba. Será verdade?

https://www.curitibaclass.com/taissifontini.html
Responder

Voltar para “Transex Paraná”