Juliana Villanova (+39) 388 391 7269 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

scravo
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Nov 2013, 17:51

Nossa ela e a gabriela carvalho da baia!
Dan_ssa
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2012, 17:31
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

21 Nov 2013, 16:58

Esse vídeo do blog esta demais...já assisti umas mil vzs....tem previsão de chegar Salvador quando Ju????????
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

18 Jan 2014, 19:27

Juliana Villanov em foto atualizada, ontemmm............em Breve de volta a Salvador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulo_juris

31 Jan 2014, 18:35

Meu nome e Paulo, alto, e acho que bem atraente, pelo menos as mulheres acham, rsrs, bem certa ocasião, viajei a serviço para o Maceio, cidade muito aprazível, ar puro, muitas prais lindas, e como não poderia deixar de ser diferente no Brasil, muita, mais muita mulher maravilhosa.

Bom após um dia intensivo de reuniões com empresários e representantes, decidi sair para curtir um pouco da cidade, tomar um drinque para relaxar despretensiosamente, enquanto aguardava a hora de retornar para o Hotel e São Caetano do Sul. Ao parar em um bar, pedi uma bebida, e comecei a apreciar o local, muitas pessoas conversando, sorrindo, se divertindo, mas uma mulher me chamou atenção, boca carnuda, um corpo escultural, uma verdadeira Deusa, alta, com um vestido vermelho, pano fino, e curto, deixando a mostra todas as suas curvas, sem duvidas linda, que eu não conseguia parar de olhar, a ponto de deixá-la ate mesmo aparentemente constrangida.

Não demorou e eu a chamei para sentar ao meu lado, ela disse que se chamava Juliana, de perto ainda mais linda, charmosa, cheirosa, estava ate meio tonto só de ficar perto dela, ela me perguntou se eu estava passeando por la, falei que estava a trabalho que retornaria no dia seguinte , tomamos alguns drinques e ai veio o inesperado, já meio alegres ela me convidou para ir ao motel, não me fiz de rogado, e aceitei.

Chegando la conversamos mais um pouco, alem de linda ela tinha bom papo, era inteligente, colocou uma musica e me chamou para dançar, quando fui ver, estávamos juntinhos, eu sentindo aquele perfume maravilhoso, corpos agarradinhos, sentindo o calor do corpo um do outro, obviamente que a esta altura eu já estava super excitado, meu membro já estava denunciando a minha vontade irresistível. Não demorou muito e comecei a beijá-la, devagar, mais profundamente, e finalmente loucamente, com as línguas entrelaçadas, um devorando o outro, minha sensação era de puro prazer, beijei seu pescoço, fui tirando aquele vestido super fino, e a deixei apenas de calcinha, beijei seu colo, suguei suas mamas, que corpo, era a perfeição em forma de mulher, ela tirou minha roupa também e ficamos apenas de roupas intimas, nos beijando e acariciando. Posteriormente ela tirou meu membro para fora e se lambuzou, chupou, apertou, beijava, sugava com uma propriedade, me levando as nuvens, pedi para chupar tbm. quando tirei sua calcinha, não pude acreditar, seu pau estava super duro, latejando, perfeito, fiz com que ela sentisse a mesma sensação que eu , e passei a chupar seu cuzinho, lizinho, sem um único pelo, passei a língua, beijei, chupei levando ela as alturas, percebi que ela também estava louca de excitação, seu pau latejava, gemia, pediu para parar que estava gozando, ai eu parei. Ela ficou de quatro, e eu enfiei lentamente, sentia cada centímetro do meu pau entrando em seu cuzinho, ela gemia, rebolava, as estocadas foram ficando mais forte, ficamos num vai e vem louco, depois ela pediu para cavalgar, sentou no meu pau, subia e descia, e ao mesmo tempo se masturbava, pediu para eu ir punhetando seu pau, de pronto fiz o que ela determinou, seus olhos lacrimejavam de tanto tesao, subia e descia, rebolava, fechava os olhos, descia e me abraçava fortemente, beijava minha boca, ficávamos nos beijando, com o meu pau todo enterrado nela. De repente ela pediu para eu introduzir todo o meu pau, centímetro por centímetro, no estilo frango assado, meu membro batia no umbigo, tamanha era a excitação, deitei ela de frente, joguei meu corpo sob o dela, e atendi seu pedido, coloquei lentamente ate o ultimo centímetro com suas pernas levantadas e os pés em minhas costas, e passei para um vai e vem, beijava sua boca e ao mesmo tempo punhetava seu pau, ela gemia, gritava, eu sentindo o maior prazer da minha vida, aumente a força das estocadas, ai ela disse “ pelo amor de Deus me faz gozar, eu não agüento mais de tanto tesao” , acelerei as estocadas, masturbava com mais intensidade, ela começou a virar os olhos e gemer louca, intensamente, ai, ai, estava toda arrepiada “ vou gozar, vou gozaaaaaaaaaaarrrr” e gozou, seu jato quase foi na minha cara de tão forte, não parava de sair seu liquido, três, quatro jatos, seus olhos brilhavam de tanto tesao, “ ela dizia nunca gozei tão loucamente em toda a minha vida”, “ que tesao” “que delicia”, que sensação” sentido aquela contração anal intensa dela, massageando meu pau, não agüentei e gozei, gozei como nunca, parecia que tinha um litro de porra, gozava e beijava aquela Deusa, gritava, “ eu te amo”, nunca senti tamanha sensação. Após ficamos deitados, nos beijando, acariciando e conversando abraçadinhos de conchinha, passado algum tempo fomos tomar um banho juntos, e não demorou muito para os dois já ficarem excitados rsrs lista branca vale a pena..
paulo_juris

01 Fev 2014, 00:18

Vale o investimento, linda , correta, cumpre o combinado, ideal para quem quer ser ativo, mas o pau fica durissimo e goza, beija, e fode sem frescura.Bjs linda a proxima vamos filmar.
boehmio
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:37
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Fev 2014, 17:11

Olá linda, boa tarde.

Vendo seu blog, o vídeo em que vc dá uma gozada bem gostosa, suas fotos pude ter certeza do qto é linda, gostosa e muito sensual. Vi q tem muitos relatos falando positivamente sobre vc. O relato do paulo_juris particularmente me deixou com muito tesão e desejo por vc!!!

Gostaria muito de te encontrar e ter vc toda gostosa. Retorna qdo a Salvador??
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

07 Fev 2014, 01:33

boehmio escreveu:Olá linda, boa tarde.

Vendo seu blog, o vídeo em que vc dá uma gozada bem gostosa, suas fotos pude ter certeza do qto é linda, gostosa e muito sensual. Vi q tem muitos relatos falando positivamente sobre vc. O relato do paulo_juris particularmente me deixou com muito tesão e desejo por vc!!!

Gostaria muito de te encontrar e ter vc toda gostosa. Retorna qdo a Salvador??
Oi Meu Anjo, Ja esta Confirmado. Passagem comprada ainda este mes! Em Salvador!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

07 Fev 2014, 02:13

paulo_juris escreveu:Vale o investimento, linda , correta, cumpre o combinado, ideal para quem quer ser ativo, mas o pau fica durissimo e goza, beija, e fode sem frescura.Bjs linda a proxima vamos filmar.
GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Fev 2014, 12:22

OI LINDA

DELICIA FALAR COM VOCE NO BATE PAPO ....QUANDO VIER A SP NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR ...

BEIJOS



Juliana Villanova escreveu:
paulo_juris escreveu:Vale o investimento, linda , correta, cumpre o combinado, ideal para quem quer ser ativo, mas o pau fica durissimo e goza, beija, e fode sem frescura.Bjs linda a proxima vamos filmar.
GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!
SSATLover

21 Fev 2014, 18:19

Oi delicia...ja chegou???
Se n, cehga q dia??

bjs
SSATLover

20 Mar 2014, 19:26

Alguma previsao da juliana em salvador de novo?
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

29 Mar 2014, 19:08

Juju ta mais enrolada que nó de marinheiro, rsrs
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

03 Abr 2014, 05:03

SSATLover escreveu:Alguma previsao da juliana em salvador de novo?
Este proximo sabado em Salvador ! quero fuder bem gostoso com os Baianos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

03 Abr 2014, 20:26

Aleluia meu deus, aleluia, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

06 Abr 2014, 15:50

JULIANA JA CHEGOU EM NOSSA CIDADE, SÓ FALTA DEIXAR O NUMERO DO CELULAR AQUI
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Abr 2014, 11:58

Número do telefone da Juliana Villanova em Salvador - BA:

(71) 9282-9227 ( Tim / What's App ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

02 Mai 2014, 04:48

Olá
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

04 Mai 2014, 22:33

Juliana Villanova.............um espetáculo de mulher.


Alguns aqui me conhecem e sabem que eu não sou de dar depoimentos, mas dessa menina preciso falar.


Cheguei a pouco de um encontro com ela, Juliana é uma menina doce, meiga e super carinhosa, tem um papo alegre, sabe conversar, atenciosa, não regula tempo e deixa voce super a vontade, alem de beijar muito gostoso.

Ativa e Passiva, adora as duas coisas, daquelas que faz com gosto, gosta mesmo de verdade, pegada forte como ativa e rebola gostoso de mais como passiva, e se vc der um extra ainda goza e como sai leite, muito leite, rsrs
Um corpo espetacular, super feminina, pernão, bundão e seios volumosos sem serem exagerados, parecem naturais e um grelo de 18cm maravilhoso e com um detalhe, super grosso, nunca vi um assim, mal da pra fechar na mão ou colocar todo na boca, rsrs

Em fim, uma saida que vale a pena cada centavo gasto..........e vou repetir varias vezes mais


(Ju, se vc ler este depoimento, saiba que foi tudo muito gostoso, voce é 10, 100.........beijão)
Heitorsp
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 15:10
Cidade/Estado: Osasco/ São Paulo
Sou: Homem

09 Mai 2014, 15:50

Estou em Salvador a trabalho e resolvi sair pra dar uma volta. Conheci a Juliana e já fiquei louco de tesão por ela. Logo que chegamos ao local,Motel Le Plaseer, que escolhi já comecei a tirar a roupa dela. Meu já estava duro e cada vez ficando mais. Já fui logo mamando o pau delicioso dela até ficar bem duro na minha boca e acabou rolando um 69 espetacular, que eu quase gozei mas parei um pouco antes e ela me pegou de 4 e meteu forte no meu cu bem gostoso. Só que aquela bunda mereci ser fudida até o fim. Virei ela e soquei forte. Gozamos muito. Depois rolou um banho juntos onde chupei ela mais ainda. Vale muito a pena! Vou repetir hoje.
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

11 Mai 2014, 21:15

Heitorsp escreveu:Estou em Salvador a trabalho e resolvi sair pra dar uma volta. Conheci a Juliana e já fiquei louco de tesão por ela. Logo que chegamos ao local,Motel Le Plaseer, que escolhi já comecei a tirar a roupa dela. Meu já estava duro e cada vez ficando mais. Já fui logo mamando o pau delicioso dela até ficar bem duro na minha boca e acabou rolando um 69 espetacular, que eu quase gozei mas parei um pouco antes e ela me pegou de 4 e meteu forte no meu cu bem gostoso. Só que aquela bunda mereci ser fudida até o fim. Virei ela e soquei forte. Gozamos muito. Depois rolou um banho juntos onde chupei ela mais ainda. Vale muito a pena! Vou repetir hoje.
A Juliana sempre perfeita, semana passada saímos para uma rapidinha no carro mesmo mamei muito aquela pica grossa até que saiu muito leite na minha boca ! um espetáculo ! sem falar que é uma pessoa super alto astral !
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

19 Mai 2014, 23:54

Ola!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

25 Mai 2014, 20:27

NOVO ENSAIO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

06 Jun 2014, 04:31

Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

17 Jun 2014, 09:35

Outro dia saí com Juliana, aparece pela noite na Pituba, frente a Perini, muito bom programa, tesuda, sem presa, boa ferramenta
Em resumo... faz gostoso, e todos sabem que ela é do bem, podem ir tranquilos
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

22 Jun 2014, 05:49

TALADRO escreveu:Outro dia saí com Juliana, aparece pela noite na Pituba, frente a Perini, muito bom programa, tesuda, sem presa, boa ferramenta
Em resumo... faz gostoso, e todos sabem que ela é do bem, podem ir tranquilos
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

22 Jun 2014, 17:15

Mas!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

15 Out 2014, 10:20

Juliana Villanova escreveu:Mas!

Galera Ontem a Noite Após Ter Saido Com Uma Outra Garota , Quando Estou Indo Em Direção a Minha Casa Encontro Com a Juliana Na Perine . Ela Bricou Comigo e Começamos a Conversar , Ja Sair Com Essa Gatinha Algum Tempo Atrás Ela Estava Com Um Vestidinho e Uma Calcinha Toda Enfiada Na Buda . A Gata Estava Cheia De Tesão , Ela Me Pediu Um Abraco e Eu Dei , Fui Logo Pegando Em Seu Clitoris Que é Curto e grosso . Rsssssssss
Já Estava Duro Que Nem Uma Barra De Ferro , Fora Da Calcinha e Apontando Como Se Quizesse Furar o Seu Vestido .Logo Cai De Joelhos e Comecei a Chupar , Com Os Carros Passando Que Loucura Eu Fiz !
Agora Estou Com Vergonha De Ir a Perine , Porque Vi Cameras .
A Gata é Sempre Fogosa !
Beijos Juliana Villanova .
Paulinho Lamack
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2014, 18:35
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

17 Out 2014, 10:06

Trembala escreveu:
Juliana Villanova escreveu:Mas!

Galera Ontem a Noite Após Ter Saido Com Uma Outra Garota , Quando Estou Indo Em Direção a Minha Casa Encontro Com a Juliana Na Perine . Ela Bricou Comigo e Começamos a Conversar , Ja Sair Com Essa Gatinha Algum Tempo Atrás Ela Estava Com Um Vestidinho e Uma Calcinha Toda Enfiada Na Buda . A Gata Estava Cheia De Tesão , Ela Me Pediu Um Abraco e Eu Dei , Fui Logo Pegando Em Seu Clitoris Que é Curto e grosso . Rsssssssss
Já Estava Duro Que Nem Uma Barra De Ferro , Fora Da Calcinha e Apontando Como Se Quizesse Furar o Seu Vestido .Logo Cai De Joelhos e Comecei a Chupar , Com Os Carros Passando Que Loucura Eu Fiz !
Agora Estou Com Vergonha De Ir a Perine , Porque Vi Cameras .
A Gata é Sempre Fogosa !
Beijos Juliana Villanova .
E goza litros e litros de leite quente !
weedman2014
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Out 2014, 20:11
Cidade/Estado: Salvador Ba
Sou: homem

21 Out 2014, 21:45

Ola confrades! tive um periodo grande recesso mas to de volta, sai com a juliana tem um tempo. Alta, com seios maravilhoso!! Lista branca total!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

23 Out 2014, 21:14

Outro dia encontrei a Juliana na Perini da Pituba e demos uma bela saída, programa excelente, muito recomendada, uma das melhores de nossa cidade
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

24 Out 2014, 21:36

TALADRO escreveu:Outro dia encontrei a Juliana na Perini da Pituba e demos uma bela saída, programa excelente, muito recomendada, uma das melhores de nossa cidade
Colega Taladro , Tudo Blz ?
Vc Ainda Teve a Calma De Conduzir a Gata a Um Motel . Eu a Encontrei Com Ela Na Perine Dias Atras suspendí Seu Vestido , Coloquei a Calcinha De Lado Botei Seu Brinquedo Pra Fora e Comecei a Xhupar Ali Mesmo . Hoje Quando Vou Na Perine Olho a Merda Que Fiz !
Vejo Um Monte De Cameras Espalhas Ali Na Area Externa . Rsssssssssssssssssss :P :lol: :)
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

18 Nov 2014, 23:50

Imagem
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

19 Nov 2014, 18:52

:roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
saraivasam
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014, 22:02
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

25 Nov 2014, 02:02

Venho aqui para falar um pouco sobre a Juliana Villanova:
Ela é uma t-gata muito deliciosa, enorme com bumbum grande e gostoso, seios avantajados e deliciosos e um dote gostoso com um tamanho normal. Deixa o ciente super à vontade para realizar seus sonhos e desejos, super LB. Uma das melhores de salvador, recomendo.
Luis_ssa

25 Dez 2014, 21:08

17 TD's positivos. Alta e linda. Aquele vídeo do blog dela, hmmmm...

Vídeo Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=egFGZaNS834

Seguem fotos...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

25 Dez 2014, 21:27

[youtube][/youtube]
Luis_ssa escreveu:17 TD's positivos. Alta e linda. Aquele vídeo do blog dela, hmmmm...

Vídeo Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=egFGZaNS834

Seguem fotos...

Luis_Ssa Para Mim Essa Gata é Uma Das Melhores Em Salvador No Momento .
Essa Gata é Safada , Cheirosa , Dominadora , Gosta De Sexo Bizarro , Acho Que Ela Foi Aluna Da Paulinha Lins .
Essa Gata é Tão Safada Que Outro Dia Eu Estava a Caminho De Casa , Ao Passar Pela Perine Ela Me Seduziu , Me Colocou De Joelhos e Fez Eu Pagar Um Boquete Nela . Foda Foi Entrar Na Perine Nos Dias Seguintes . Quando Um Funcionario Olhava Pra Mim , Eu Achava Que o Tal Tinha Visto Algo Nas Cameras . Agora Nós Somos Amigos e Ele Me Confessou Que Adora Fazer Amor Ao Ar Livre . Parabéns Juliana Villanova !
saraivasam
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Nov 2014, 22:02
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

29 Dez 2014, 09:57

Mais uma vez venho aqui para falar um pouco sobre a Juliana Villanova:
Estive com essa T-gata novamente em seu prive, e foi maravilhoso. Ela faz as coisas com muito prazer, super natural, deixa o cliente super à vontade para realizar sua fantasias. Ela tem um par de seios que mais parece a oitava maravilha, uma madeira super deliciosa e um bumbum, que só quem provou sabe. Maravilhosa.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

15 Jan 2015, 12:32

saraivasam escreveu:Mais uma vez venho aqui para falar um pouco sobre a Juliana Villanova:
Estive com essa T-gata novamente em seu prive, e foi maravilhoso. Ela faz as coisas com muito prazer, super natural, deixa o cliente super à vontade para realizar sua fantasias. Ela tem um par de seios que mais parece a oitava maravilha, uma madeira super deliciosa e um bumbum, que só quem provou sabe. Maravilhosa.
Você tambem é um amor, e é claro rolou uma boa química entre nos. por isso que nosso encontro é fantástico. Meninas tratem ele bem. bjs! você também é maravilhoso!
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

17 Fev 2015, 00:30

Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

17 Fev 2015, 00:39

Modelo: INTERNACIONAL
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

05 Mar 2015, 02:34

ImagemImagemImagem
fbsantos
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2011, 22:42
Cidade/Estado: São paulo
Sou: homem

27 Mar 2015, 23:21

Juliana Villanova escreveu:Imagem
Pessoal recebi mensagens dela....esta na Italia!!!
realmente marvilhosa e fotos de ensaio lá estao exuberantes!!
rosto, corpo e cenario perfeitos

nao vejo a hora que retorne pro Brasil!!!

Beijos, Juliana
Heitorsp
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 15:10
Cidade/Estado: Osasco/ São Paulo
Sou: Homem

22 Abr 2015, 11:44

Julana é a melhor... Espero que ela volte logo ao BR pra poder repetir com ela.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

18 Out 2015, 12:16

fbsantos escreveu:
Juliana Villanova escreveu:Imagem
Pessoal recebi mensagens dela....esta na Italia!!!
realmente marvilhosa e fotos de ensaio lá estao exuberantes!!
rosto, corpo e cenario perfeitos

nao vejo a hora que retorne pro Brasil!!!

Beijos, Juliana
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

18 Out 2015, 12:37

Oi!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

02 Nov 2015, 16:53

Heitorsp
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 15:10
Cidade/Estado: Osasco/ São Paulo
Sou: Homem

22 Dez 2015, 11:14

Sou louco pela Juliana desde a primeira vez que saí com ela. ela ta longe mas encontrei um jeito de matar a vontade de ter ela toda... ela ta com perfil no xvideos http:// www.xvideos.com/profiles/juliana-villanova já vi todos os videos e espero que ela coloque mais logo. aproveitem pq é espetacular
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

06 Jun 2016, 17:08

FOTOS HOT!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jaminho
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2011, 23:45
Cidade/Estado: Jequié/Bahia
Sou: Homem

18 Ago 2016, 22:26

Coloca mais fotos sua.
Avatar do usuário
Juliana Villanova
Tgata
Mensagens: 99
Registrado em: 23 Abr 2012, 08:29
Telefone: +39 388 391 7269
Cidade/Estado: Itália in Tour
Sou: Trans
Localização: Itália in Tour

28 Jan 2017, 07:04

jaminho escreveu:Coloca mais fotos sua.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”