Bianca Petrovicky: +33758859328 - Lyon - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

28 Jun 2015, 22:50

BASTA VIM E TIRA SUAS DUVIDAS SOBRE ESSE FAKES NEM DOU CONFIANÇA FICO EM SÃO PAULO ATE NOVEMBRO


ANJO TENHO APENAS 24 ANOS CU ARROMBADO KKKK DEPOIS DE UMA BOA PIROCADA LOGICO QIE FICA DEPOIS FECHA KKKKKKKKKKKKKKK
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

28 Jun 2015, 22:52

ESPERANDO UM CLIENTE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

28 Jun 2015, 23:36

Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Jul 2015, 00:49

Finalmente achei um topico dela. Procurei na epoca, em 2013' mas nao achei, passou-se um tempo e aqui estou pra falar a pessima experiencia que tive com essa moça.

Ela estava aqui no Rio, no fone disse que era 200,00 o programa, no anuncio anunciava como ativa e passiva. Eu disse que ia ser ativo pelo fone. Cheguei no ap ela perguntoumo que eu queria e me disse que era 400,00 pq sendo passiva ela cobra mais caro.

Eu disse que nao tinha. Falei que no fone ela disse que era 200. Ela disse que eu podia pegar o restante e que eu ja tinha que deixar os 200. Disse que nao e ela começou a fazer escandalo no ap. Berrou mesmo barraqueira, situação constrangedora.

Dei os 200 disse que ia pegar o restante, mas sai fora pra nao arrumar confusao. A vontade que deu foi de chamar a policia, pois eu fui aroubado por essa bandida.

Lista negra!

Roubada. Vai ver q é por isso q andou sumida daqui a tanto tempo. Pra evitar q
As mas historias q devem ter sobre ela.

Ainda testemunhei ela sendo extremamente grossa no fone com o cliente e depois de desligar ficou chamando o cara de otario.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8694
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Jul 2015, 20:03

Eu sempre achei estranho ela ter um tópico tão novo sendo que tem anos de estrada.
A realidade é só uma,a maioria dos t-lovers tem uma tendencia a mais falar bem da t-gata do que mal,cansamos de ver os caras relatando verdadeiras histórias de amor,que ás vezes até nos cansa a vista deverás exagero em exaltar a gata.
É tão simples...basta a gata tratar o cara bem....e será bem falada e exaltada
Só ser bela não adianta em nada..tem que ter excelência em atendimento.
Creio que esta "Deusa" tem muito o lance de ir com a cara do "cabra",ou seja é ir no risco de se dar bem ou mal
Vou engrossar a conta bancária desta gata...alias ainda mais...pois é bonita e muitos nem vem ler o fórum se encantam e vão...
Depois eu venho aqui contar..ou a história de encanto,onde fui ao paraíso...ou a derrocada ao inferno.
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

06 Jul 2015, 20:58

AMANHA EM SAO JOSE RIO PRETO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Jul 2015, 23:24

Sim, acredito que tenha pedido para retirar do ar o forum dela. Alguma quando ficam com o filme queimado ou saem do forum ou mudam de nome.

Bom, eu teço elogios quando a tgata merece. Foi assim com a Aline Santos, agora na França, a maravilhosa Yanezinha de Juiz de Fora que eu tenho ate fotos no topico e a deliciosa Tabata Piovani...em fim, tantas deliciosas q fazem disso uma profissao de dar prazer ao seu parceiro. Eu as respeito, mas mereço respeito tb. Tem sempre q ser reciprocro.



Daredevil ativo escreveu:Eu sempre achei estranho ela ter um tópico tão novo sendo que tem anos de estrada.
A realidade é só uma,a maioria dos t-lovers tem uma tendencia a mais falar bem da t-gata do que mal,cansamos de ver os caras relatando verdadeiras histórias de amor,que ás vezes até nos cansa a vista deverás exagero em exaltar a gata.
É tão simples...basta a gata tratar o cara bem....e será bem falada e exaltada
Só ser bela não adianta em nada..tem que ter excelência em atendimento.
Creio que esta "Deusa" tem muito o lance de ir com a cara do "cabra",ou seja é ir no risco de se dar bem ou mal
Vou engrossar a conta bancária desta gata...alias ainda mais...pois é bonita e muitos nem vem ler o fórum se encantam e vão...
Depois eu venho aqui contar..ou a história de encanto,onde fui ao paraíso...ou a derrocada ao inferno.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8694
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Jul 2015, 18:42

andersonklimb2 escreveu:Sim, acredito que tenha pedido para retirar do ar o forum dela. Alguma quando ficam com o filme queimado ou saem do forum ou mudam de nome.

Bom, eu teço elogios quando a tgata merece. Foi assim com a Aline Santos, agora na França, a maravilhosa Yanezinha de Juiz de Fora que eu tenho ate fotos no topico e a deliciosa Tabata Piovani...em fim, tantas deliciosas q fazem disso uma profissao de dar prazer ao seu parceiro. Eu as respeito, mas mereço respeito tb. Tem sempre q ser reciprocro.



Daredevil ativo escreveu:Eu sempre achei estranho ela ter um tópico tão novo sendo que tem anos de estrada.
A realidade é só uma,a maioria dos t-lovers tem uma tendencia a mais falar bem da t-gata do que mal,cansamos de ver os caras relatando verdadeiras histórias de amor,que ás vezes até nos cansa a vista deverás exagero em exaltar a gata.
É tão simples...basta a gata tratar o cara bem....e será bem falada e exaltada
Só ser bela não adianta em nada..tem que ter excelência em atendimento.
Creio que esta "Deusa" tem muito o lance de ir com a cara do "cabra",ou seja é ir no risco de se dar bem ou mal
Vou engrossar a conta bancária desta gata...alias ainda mais...pois é bonita e muitos nem vem ler o fórum se encantam e vão...
Depois eu venho aqui contar..ou a história de encanto,onde fui ao paraíso...ou a derrocada ao inferno.
Já via alguns relatos seus sim Anderson,inclusive a Aline Santos a conheço super simpática e gostosa,deixou saudade.
Tem que exaltar mesmo bons atendimentos.
camty2015
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jun 2015, 20:14
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

07 Jul 2015, 19:55

andersonklimb2 escreveu:Finalmente achei um topico dela. Procurei na epoca, em 2013' mas nao achei, passou-se um tempo e aqui estou pra falar a pessima experiencia que tive com essa moça.

Ela estava aqui no Rio, no fone disse que era 200,00 o programa, no anuncio anunciava como ativa e passiva. Eu disse que ia ser ativo pelo fone. Cheguei no ap ela perguntoumo que eu queria e me disse que era 400,00 pq sendo passiva ela cobra mais caro.

Eu disse que nao tinha. Falei que no fone ela disse que era 200. Ela disse que eu podia pegar o restante e que eu ja tinha que deixar os 200. Disse que nao e ela começou a fazer escandalo no ap. Berrou mesmo barraqueira, situação constrangedora.

Dei os 200 disse que ia pegar o restante, mas sai fora pra nao arrumar confusao. A vontade que deu foi de chamar a policia, pois eu fui aroubado por essa bandida.

Lista negra!

Roubada. Vai ver q é por isso q andou sumida daqui a tanto tempo. Pra evitar q
As mas historias q devem ter sobre ela.

Ainda testemunhei ela sendo extremamente grossa no fone com o cliente e depois de desligar ficou chamando o cara de otario.
Desculpe....mas se fosse comigo este lixo nem estaria mais entre nós....
deco789
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Out 2011, 15:00
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jul 2015, 20:29

Uma foi tentar começar a fazer isso comigo... Dei um soco só na boca dela que quando já estava no carro vi que minha mão tava toda ensanguentada pq o dente da infeliz ficou preso na minha mão.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8694
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Jul 2015, 22:08

Um tópico que era para estar cheio de relatos, e interação entre t-gata(dona do tópico) e clientes...infelizmente se tornou isso pelo fato de que todo mal atendimento gera revolta geral é a lei da vida,sobre enfrentar trans é muito complicado amigos,nunca se sabe o que passa na cabeça de algumas,as vezes até armada pode estar...no caso do Anderson ele saiu de casa querendo se divertir e gozar...o cara é da paz...nem imaginava que ia enfrentar uma situação destas...eu não julgo..apesar que já enfrentei quando necessário mas talvez não fosse a atitude mais prudente,haja vista que poderia ter sido furado ou tomado um tiro....
Na verdade o que queremos mesmo, é ser bem tratado...pagar e vazar de boa...
camty2015
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jun 2015, 20:14
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

07 Jul 2015, 22:33

deco789 escreveu:Uma foi tentar começar a fazer isso comigo... Dei um soco só na boca dela que quando já estava no carro vi que minha mão tava toda ensanguentada pq o dente da infeliz ficou preso na minha mão.

Parabéns!!! Melhor atitude que ja li alguém postar!!!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

08 Jul 2015, 02:17

Gente violência nunca! Para isso serve o foraum para alertarmos dos maus atendimentos. Eu so fiquei com raiva na epoca pq nao tinha nenhum topico dela. Mas agora tem e nao poderia deixar de dar o alerta. Aconteceu comigo, pode acontecer com vcs.
camty2015
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jun 2015, 20:14
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

08 Jul 2015, 12:20

andersonklimb2 escreveu:Gente violência nunca! Para isso serve o foraum para alertarmos dos maus atendimentos. Eu so fiquei com raiva na epoca pq nao tinha nenhum topico dela. Mas agora tem e nao poderia deixar de dar o alerta. Aconteceu comigo, pode acontecer com vcs.
Obrigado pelo relato!!
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

10 Jul 2015, 10:06

sorry
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Glen Danzig
Frenético
Mensagens: 494
Registrado em: 24 Mai 2010, 16:22
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Jul 2015, 10:53

Prezados Foristas, São por estas e outras razões que me mantenho em aposentadoria.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

15 Jul 2015, 01:41

Vixe...
Ela tá vindo fazer temporada na minha cidade. Vi a sfotos e fiquei empolgadao. Mas com o nivel dos relatos aqui, já desencanei!
Q pena... Um desperdício!
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

15 Jul 2015, 11:31

estou em bauru estou adorando ja cheguei com varios ativo me desejando que delicia deixo bem claro que curto sem passiva os que fala mal de min cteza algum cliente que nao peti a piroca ou seja um frustrado bjs
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

15 Jul 2015, 13:30

acabei d goza com um ativo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

15 Jul 2015, 20:42

Bianca top 2015 escreveu:acabei d goza com um ativo
micamoises
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Mar 2010, 17:08
Cidade/Estado: Bauru / SP
Sou: Homem

15 Jul 2015, 20:44

Como faço para te encontrar agora em Bauru?? Nossa que delícia de dote eu quero...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8694
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Jul 2015, 20:12

Boa noite membros do fórum!
Sou membro do fórum a um bom tempo,como muitos podem ver e creio que muitos tem uma visão um pouco distorcida da Bianca...sempre vejo muitos falando que ela é uma pessoa sem paciencia digamos assim....
Isso é um grande engano....eu ia sair com ela semana passada e devido alguns compromissos de trabalho furou,mas fiquei extremamente impressionado com o carinho e paciencia que a Bianca me tratou pelo whats,praticamente fiquei 2 dias trocando mensagens com ela e sempre educada,eu acho que uma pessoa para ter toda esta paciencia para conversar com alguém,obviamente no programa terá mais ainda!...
Minha opinião sobre ela é positiva,até onde eu vi é uma pessoa super de boa!
Bianca...sucesso ai em Bauru!
grosso10
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Fev 2012, 16:21
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: HOMEM

30 Jul 2015, 22:19

Acho ela a mais sensual de todas . Perfeita
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

18 Ago 2015, 22:40

AMANHÃ EM RECIFE
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

19 Ago 2015, 19:45

Como é o atendimento desta tgata?
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 396
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

25 Ago 2015, 11:10

Senhores, venho aqui relatar o melhor programa que já fiz até hoje. Sempre fui louco pra sair com a Bianca Petrovicky, via sempre suas fotos e videos na Internet mas nunca tive oportunidade de ir em São Paulo para provar dessa delicia. Porém para minha sorte, esse avião pousou em Recife e mesmo com o mercado em crise e a minha situação financeira abalada, fui em busca de recurso de terceiros (empréstimo) para não perder essa oportunidade que poderia ser a única.

Marquei com a Bianca Petrovicky pelo whatsapp, onde ela foi super atenciosa e simpática esclarecendo todas minhas duvidas. Já gostei do pre-atendimento! Ela está hospedada em um flat aqui em Recife, o que facilita muito para os clientes que não precisam custear com motel além daquela espera chata que ficamos até a chegada da acompanhante, outro ponto positivo foi a em excelente localização do flat (boa viagem) com fácil estacionamento.

Chegando no flat, teve a unica parte ruim do programa: O cara da recepção me parou para solicitar identificação! Da outra vez que fui neste flat com a Thalya Cyclone, subi direto sem identificação. Mas lógico que dei as informações erradas como nome e RG :P

Quando subi, ela abriu a porta quase caio para trás! A tgata é grandona, tipo 1,80m de altura! Pelas fotos ela parece ser baixa, tipo aquelas baixinhas rabudas/peitudas mas não, ela é mulherão mesmo!!! Que surpresa boa :) Além de tudo, estava super bem vestida, extremamente sensual. Apenas faltou o salto alto pra fechar o conjunto sensual, mas como ela é grandona, o salto alto realmente ficaria um exagero.

Eu tinha acabado de tomar banho, mas mesmo assim me lavei pois acho que higiene é fundamental. Ela tinha acabado de ir ao banho e estava super cheirosa. Quando ela foi pra cama e ficou de quatro, meu coração bateu tão forte que parecia que ia pular pela boca. O sangue ferveu e o pau travou na hora. Ela é fora do comum!!!

Vamos aos pontos fortes:

Bunda: Extremamente perfeita, com marquinha de biquine, tatuagem. Super durinha e bem redonda. Tem um cuzinho bem lisinho ótimo para lamber e chupar. Só me lembrei daquela música: KIKO LINDO, KIKO GOSTOSO, KIKO MARAVILHOSO... kkk
Peitos: Perfeitos, na medida certa. Nem grandoes demais e nem pequenos. Com bicos claros e estufados. Uma delicia de mamar. Também com uma marquinha de se fuder. Sou fã de bunda mas esses peitos me fascinaram.
OBS: Os silicones dela ficaram na medida certa, pois muitas que colocam da pra ver que fica aquele negocio duro demais ou fica com a prótese se mexendo como se tivesse algo solto la dentro.
Coxas: Grossas, roliças e bem durinhas. Tem uma panturrilha grossa que acompanha suas coxas deixando suas pernas perfeitas.
Pele: Macia e bem sedosa. Não senti aquela pele com pêlos duros tipo de barba quando ta começando a nascer que já senti em algumas tgatas tanto no cu quanto no rosto. Além daquela cor do pecado que a deixa mais sensual ainda com pelinhos dourados na medida pelo corpo.
Rosto: SUPER FEMININA. Com uma boca carnuda extremamente sensual. Olhar apaixonador. Acho que ela me enfeitiçou pois fiquei mais gamado ainda nela.

Outros atributos como: Quadril largo e cintura fina. Deixando seu corpo bem feminino estilo violão. Cabelos lindos e cheirosos.

Enfim: Casaria fácil com ela e andaria no shopping tranquilamente deixando ela gastar a vontade!!! kkkkkk
A única coisa de homem que ela tem é a piroca, pois de resto é mais mulher que muitas mulheres.

O programa foi bem tranquilo (sou apenas ativo), ela não apressa e nem regula. Não atende celular e nem muito menos cobra adiantado. O valor cobrado é extremamente válido. Pagaria até a mais se tivesse...

Infelizmente fiquei muito nervoso e ansioso com aquele monumento na minha frente e não pude realizar uma transa boa do jeito que eu queria mas com certeza voltarei antes dela ir em bora para comer ela do jeito que ela merece!

Recomendadíssima, LISTA BRANCA TOTAL!
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-a melhor da galáxia-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Segue em anexo algumas fotos que tirei no local.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

26 Ago 2015, 00:39

adorando recife
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca top 2015
Tgata
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Dez 2014, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo capital
Sou: trans

26 Ago 2015, 00:39

vem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1032
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

26 Ago 2015, 08:55

Nesta eu não caio, há alguns anos atrás em santo andré na av industrial ela fez a mesma coisa comigo, se irritou porque eu tinha brincado com uma amiga dela no estacionamento ficou ofendida dizendo que eu não poderia ter dado em cima da amiga dela,ao chegar no quarto pediu o dinheiro do pg recusei então ela fez escandalo em seguida entreguei o dinheiro para evitar confusão e me mandei.
Dido Para
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jul 2012, 11:51
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Set 2015, 13:57

Ainda bem que existe o fórum !! Eu estava com o telefone na mão, já ia ligar. Resolvi checar referências no fórum e, BINGO ! Tô fora !!!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Set 2015, 00:32

Bianca Petrovicky no Rio de Janeiro

Tel (21) 97922-6291 ( Tim )
luizinhogarotih

15 Out 2015, 23:44

Floripa te espera!!
Avatar do usuário
cariocão
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Jan 2010, 07:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Out 2015, 23:53

Este fórum enaltece quem merece, da mesma forma que informa os transtornos ocorridos no programas malfadados. Parabéns ao fórum. Tua missão é esta.
edudelega
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2015, 14:14
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

27 Out 2015, 23:12

Não atende telefone..nem responde whats
Papaku Vermelho
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Fev 2013, 04:19
Cidade/Estado: Sao Paulo/ sao Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2015, 16:52

Ta em sampa... LISTA NEGRA total!!!

Nao cumpre o tempo combinado, nao quer chupar, nao quer dar e ainda quer cobrar além e ameaça dar escandalos, garrafada e por ai vai.... Uma hora ainda vai achar o dela....

Uma pena porque é bonita e poderia fidelizar clientes se tivesse um bom atendimento.

Programa muito ruim!!! Não vale um tostão...
grandecarioca
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jan 2011, 18:51
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Nov 2015, 11:16

Papaku Vermelho escreveu:Ta em sampa... LISTA NEGRA total!!!

Nao cumpre o tempo combinado, nao quer chupar, nao quer dar e ainda quer cobrar além e ameaça dar escandalos, garrafada e por ai vai.... Uma hora ainda vai achar o dela....

Uma pena porque é bonita e poderia fidelizar clientes se tivesse um bom atendimento.

Programa muito ruim!!! Não vale um tostão...
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

30 Nov 2015, 10:16

Papaku Vermelho escreveu:Ta em sampa... LISTA NEGRA total!!!

Nao cumpre o tempo combinado, nao quer chupar, nao quer dar e ainda quer cobrar além e ameaça dar escandalos, garrafada e por ai vai.... Uma hora ainda vai achar o dela....

Uma pena porque é bonita e poderia fidelizar clientes se tivesse um bom atendimento.

Programa muito ruim!!! Não vale um tostão...
Que CONFUSÃO SAI COM ELA PROGRAMA HORRÍVEL.
Avatar do usuário
Bianca top 20
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2015, 07:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

10 Dez 2015, 10:39

Perde minha senha fiz outra conta. Estou atualmente sp Segue meu Instagram Biancapetrovicky
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jan 2016, 11:08

Bianca Petrovicky em Salvador

Tel (71) 99266-9562 ( Tim ) ou (71) 98779-9714 ( Oi )

Whatsapp (71) 99266-9562
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

13 Jan 2016, 15:46

Ja saí em Salvador num apt na Barra. Não faz ativo, não sei ora quê bota foto do piru com photoshop, porque é minusculo. QUer ficar na posição que ela gosta, te enrola e faz você pagar e cair fora. Realmente é gostosissima. Mais tem opções LB na cidade. Essa LN têem que ser esquecida.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

14 Jan 2016, 01:02

[quote="kakarotosilva"]Ja saí em Salvador num apt na Barra. Não faz ativo, não sei ora quê bota foto do piru com photoshop, porque é minusculo. QUer ficar na posição que ela gosta, te enrola e faz você pagar e cair fora. Realmente é gostosissima. Mais tem opções LB na cidade. Essa LN têem que ser esquecida.[/
Galera Juro Que Fiquei Triste Com Esses Relatos .
Já Saio Com a Gata Desde Quando Ela Fazia Pista Na Pituba é Comigo Sempre Transcoreu Normal . Sempre é Ativa e Passiva O Brinquedo Realmente é Pequeno . Graças a Deus Que omito
Sempre Foi 100% o Combinado .
Avatar do usuário
Bianca top 20
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2015, 07:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

14 Jan 2016, 01:22

Gato deixo bem claro N gosto de ser ativa. Deus não agradou a todos não sou eu que vou agradar uma passivona igual a vc ok ...
Aviso estou em salvador onde trabalho mais com cliente. Não perderia meu tempo em uma cidade sem retorno por isso nunca vou ser esquecida ok sou top

E programa existe química. Tem que ajudar pra rola não adianta vim aqui é por como lista negra ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tora_grossa_ba
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

15 Jan 2016, 08:18

Vc veio concerteza por causa do carnaval........sinceramente vc precisa ser mais humilde coisa que vc não eh vc um real meu nao recebe
Avatar do usuário
Bianca top 20
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2015, 07:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

20 Jan 2016, 14:21

Tora_grossa_ba escreveu:Vc veio concerteza por causa do carnaval........sinceramente vc precisa ser mais humilde coisa que vc não eh vc um real meu nao recebe
Primeiro lugar detesto carnaval. E outro não estaria pagando 3 mil de flat mais 700de site pra perder meu tempo.... Gatinho bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

20 Jan 2016, 15:26

Decepcionado Com Essa Resposta Linda !
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

21 Jan 2016, 10:03

diversaolegal escreveu:
kakarotosilva escreveu:Ja saí em Salvador num apt na Barra. Não faz ativo, não sei ora quê bota foto do piru com photoshop, porque é minusculo. QUer ficar na posição que ela gosta, te enrola e faz você pagar e cair fora. Realmente é gostosissima. Mais tem opções LB na cidade. Essa LN têem que ser esquecida.[/
Galera Juro Que Fiquei Triste Com Esses Relatos .
Já Saio Com a Gata Desde Quando Ela Fazia Pista Na Pituba é Comigo Sempre Transcoreu Normal . Sempre é Ativa e Passiva O Brinquedo Realmente é Pequeno . Graças a Deus Que omito
Sempre Foi 100% o Combinado .
VOCÊ É MÁGICO ENTÃO! Porque ela não é ativa, a não ser que nascesse de novo. Mais as opiniões têm que ser respeitadas. Pode ter sido boa pra você e para outros não. Ninguém é igual a ninguém. Tinha uma figura loira gostosissima aqui em SSA que fazia pista na Manoel Dias. Adorava sair com ela. Comigo nunca tive problema, mais já vi vários relatos negativos. Esqueci o nome da figura. Ficava sempre em frente abRicardo Eletro. Cabelo curto, pernão acho que era pamela. Enfim. Sorte sua que pra você foi bom. Agora leia a ultima resposta dela acima onde a mesma diz que não faz ativo.
bbblinda
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2010, 00:00
Cidade/Estado: salvador/ bahia
Sou: homem

22 Jan 2016, 00:26

Vixe. Quase eu marcava com a Bianca. Mas pelo que tô vendo iria perder dinheiro. Graças aos relatos me safeI.
luizinhogarotih

22 Jan 2016, 17:14

Se não rolar química a menina
devolve a grana então, simples
melhor que pagar por um programa lixo

Mas vejo que é bem diferente, se n rola
a mina arranja um jeito do cara gozar
ou o cara se estressa e vai embora, é muita desonestidade
no nosso meio, esses lixos não passaram batido.
Avatar do usuário
Bianca top 20
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Dez 2015, 07:24
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

23 Jan 2016, 03:35

bbblinda escreveu:Vixe. Quase eu marcava com a Bianca. Mas pelo que tô vendo iria perder dinheiro. Graças aos relatos me safeI.
Gato vocês achar que por motivo não ter um química boa com um cliente isso não significa que são com todos óbvio que não né ... Isso é meu trabalho tenho cliente no Brasil todo como posso afirma fórum e memória infelizmente ...
Sair com bonecas ou garotas é uma roleta russa. E sorte
Agora se vc quer sempre acerta por sua grana ser curta ae não posso fazer nada cada um é cada um. Falo e repito tem cliente que gozo outro não. Não é de beleza. É sim de química.
bbblinda
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Jul 2010, 00:00
Cidade/Estado: salvador/ bahia
Sou: homem

24 Jan 2016, 00:27

Kkkkkkkkkk.
Vc quer quanto pra ir embora dq?
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”