Nicole Arantes: (+33) 69 576 2577 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Nick_arantess

18 Nov 2019, 15:25

Lembrei foi esse ah vc ver meu pau no site no vídeos que te mandei e dps veio falar pra min que ain não vou pq gosto de pau grande isso dps de eu mandar Fts passar informações e tudo realmente falei sim mas não fiz acha que vou por isso no meu insta que uso pra divulgação ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xfersex
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2012, 12:25
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

09 Dez 2019, 22:25

Queria muuuuuito sair com ela, mas estou com muito tesao e medo ao mesmo tempo, nao sei oq ue pensar... achoq ue so comprando um chip novo talvez
Nick_arantess

10 Dez 2019, 17:05

xfersex escreveu:
09 Dez 2019, 22:25
Queria muuuuuito sair com ela, mas estou com muito tesao e medo ao mesmo tempo, nao sei oq ue pensar... achoq ue so comprando um chip novo talvez
Medo ? Não entendi meu bem em qual ou em qual fórum vc ouviu falar que já roubei ou destratei clientes , quando falo cientes são os que atendi não esses bando de desocupado que fica no WhatsApp fazendo hora c a cara dos outros , enfim as q realmente fazem medo vcs vão , são roubados arrumam confusão e é isso , próx ano estou indo pra fora e espero q lá o povo seja mais educado q muitos aqui !
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

11 Dez 2019, 10:45

Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Nick_arantess

12 Dez 2019, 13:16

daniel_sc_23 escreveu:
11 Dez 2019, 10:45
Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Boa tarde amoré não , estou em bh daqui vou pra Fortaleza, mas acho que após o carnaval irei de novo a Balneario amei a cidade e as pessoas antes de ir pra fora irei dá um pulo aí ... bju
daniel_sc_23
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jul 2010, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu/SC
Sou: Homem

12 Dez 2019, 16:13

Nick_arantess escreveu:
12 Dez 2019, 13:16
daniel_sc_23 escreveu:
11 Dez 2019, 10:45
Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Boa tarde amoré não , estou em bh daqui vou pra Fortaleza, mas acho que após o carnaval irei de novo a Balneario amei a cidade e as pessoas antes de ir pra fora irei dá um pulo aí ... bju
Boa Tarde Gata, espero seu retorno a BC, beijos e Boas Festas !!!!

Daniel
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

13 Dez 2019, 11:16

Nick_arantess escreveu:
12 Dez 2019, 13:16
daniel_sc_23 escreveu:
11 Dez 2019, 10:45
Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Boa tarde amoré não , estou em bh daqui vou pra Fortaleza, mas acho que após o carnaval irei de novo a Balneario amei a cidade e as pessoas antes de ir pra fora irei dá um pulo aí ... bju
Que bom que curtiu.. Por vezes pensamos que ficou mto incomodada com mtos daqui.
Aguardando.
Nick_arantess

13 Dez 2019, 17:44

daniel_sc_23 escreveu:
12 Dez 2019, 16:13
Nick_arantess escreveu:
12 Dez 2019, 13:16
daniel_sc_23 escreveu:
11 Dez 2019, 10:45
Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Boa tarde amoré não , estou em bh daqui vou pra Fortaleza, mas acho que após o carnaval irei de novo a Balneario amei a cidade e as pessoas antes de ir pra fora irei dá um pulo aí ... bju
Boa Tarde Gata, espero seu retorno a BC, beijos e Boas Festas !!!!

Daniel
Obrigada meu bem p vc tbm!
Nick_arantess

13 Dez 2019, 17:45

matheosfloripa1983 escreveu:
13 Dez 2019, 11:16
Nick_arantess escreveu:
12 Dez 2019, 13:16
daniel_sc_23 escreveu:
11 Dez 2019, 10:45
Oi Nicole estais em BC ainda ??

Beijos

Daniel
Boa tarde amoré não , estou em bh daqui vou pra Fortaleza, mas acho que após o carnaval irei de novo a Balneario amei a cidade e as pessoas antes de ir pra fora irei dá um pulo aí ... bju
Que bom que curtiu.. Por vezes pensamos que ficou mto incomodada com mtos daqui.
Aguardando.
Sim amor até fiquei porém , fiz muitos clientes tanto que fiquei uns 2 meses aí pra quem ia ficar uma semana só!
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

27 Dez 2019, 09:01

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Pedro Otavio
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2017, 01:19
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

20 Jan 2020, 17:39

Quando vem pra Fortaleza?
Nick_arantess

22 Jan 2020, 21:30

Pedro Otavio escreveu:
20 Jan 2020, 17:39
Quando vem pra Fortaleza?
Ainda não sei amoré , estou domingo a Maceió ficar uma semana e retorno pra Recife próx sábado !dps quem sabe Fortaleza né !
Nick_arantess

22 Jan 2020, 21:30

Pedro Otavio escreveu:
20 Jan 2020, 17:39
Quando vem pra Fortaleza?
Ainda não sei amoré , estou domingo a Maceió ficar uma semana e retorno pra Recife próx sábado !dps quem sabe Fortaleza né !
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

26 Jan 2020, 22:38

NICOLE, esqueceu dos Cariocas ?
Nick_arantess

29 Jan 2020, 17:58

Penelope2012 escreveu:
26 Jan 2020, 22:38
NICOLE, esqueceu dos Cariocas ?
Claro que não amor , em breve estarei por aí !
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

10 Fev 2020, 22:48

Volta para fortaleza :roll:
Nick_arantess

20 Fev 2020, 20:14

Fts novas ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

20 Fev 2020, 21:01

Poxa Nicole.
O pessoal do RJ está te esperando há mais de 2 anos. volta por favor.
Tenha certeza de que não se arrependerá bjs
Curiosao
Mensagens: 155
Registrado em: 24 Set 2015, 01:49
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

01 Mar 2020, 22:37

Quando sai com a nicole me tratou super bem, tanto no whats como no pg, que foi mto bom por sinal. Ainda n tinha turbinado os peitinhos, quando voltar ao RJ vai ter repeteco!
manwithoutaname
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Set 2011, 04:21
Cidade/Estado: sao paulo/SP
Sou: homem

03 Mar 2020, 22:10

linda.. tem planos de vir pra sp?? bjoo
Nick_arantess

09 Mar 2020, 16:43

manwithoutaname escreveu:
03 Mar 2020, 22:10
linda.. tem planos de vir pra sp?? bjoo
Oi amor no momento não!
Nick_arantess

09 Mar 2020, 16:46

Boa tarde amores , passando para informar que irei passar uma semana em Aracaju a partir do dia 16/03.... bjao !!!

Meu WhatsApp: (21)9 7620-0835!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

15 Abr 2020, 10:44

Está em Feira de Santana-BA.
Anunciando no TCL.
Nick_arantess

18 Abr 2020, 11:49

baianosfd escreveu:
15 Abr 2020, 10:44
Está em Feira de Santana-BA.
Anunciando no TCL.
Estou indo pra Salvador ,na terça amoré !
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Abr 2020, 17:19

Nick_arantess escreveu:
18 Abr 2020, 11:49
baianosfd escreveu:
15 Abr 2020, 10:44
Está em Feira de Santana-BA.
Anunciando no TCL.
Estou indo pra Salvador ,na terça amoré !
Que notícia deliciosa!

Moderação, favor mover o tópico! Obrigado!
Nick_arantess

28 Abr 2020, 15:22

Já em Salvador !
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

28 Abr 2020, 17:58

Nick_arantess escreveu:
28 Abr 2020, 15:22
Já em Salvador !
Localização atualizada.

A Moderação
Deletarammeuperfil
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2013, 22:43
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

29 Abr 2020, 12:45

Realmente não entendo como vcs têm coragem de sair com essa acompanhante.
Tem um comportamento bastante temerário e instável.
Já tentei conversar com ela e foi extremamente ríspida e grosseira.
Infelizmente existem uns babões que ficam enaltecendo tal pessoa.
Cuidado quando for falar com ela, o seu número poderá parar nas redes sociais.
Deveria ser inclusive proibida de postar no fórum, já que tem o costume de expor os seus clientes postando print dos números de telefones.
Nick_arantess

29 Abr 2020, 15:09

Deletarammeuperfil escreveu:
29 Abr 2020, 12:45
Realmente não entendo como vcs têm coragem de sair com essa acompanhante.
Tem um comportamento bastante temerário e instável.
Já tentei conversar com ela e foi extremamente ríspida e grosseira.
Infelizmente existem uns babões que ficam enaltecendo tal pessoa.
Cuidado quando for falar com ela, o seu número poderá parar nas redes sociais.
Deveria ser inclusive proibida de postar no fórum, já que tem o costume de expor os seus clientes postando print dos números de telefones.
An? Amor se eu cheguei a esse ponto de lhe expor é pq realmente alguma coisa vc fez , primeiro exponho até aqui pq pra cliente e quem respeita o meu trabalho e me trata bem! Sendo assim ele será super mega bem tratado assim como tratei todos esses que vc esta aí falando q comentam no meu tópico , se expôs talvez vc pq vc mereceu ! E se vinher me tirar novamente faço de novo com vc é com qualquer um isso não quer dizer que eu seja uma má pessoa !quem saiu cmg pode comentar o nível do meu atendimento bjs de luz pra você !
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Abr 2020, 13:30

Boa tarde confrades!
Está atendendo no AV em armação.
Espero conseguir visitá-la em breve.
Nick_arantess

30 Abr 2020, 18:56

baianosfd escreveu:
30 Abr 2020, 13:30
Boa tarde confrades!
Está atendendo no AV em armação.
Espero conseguir visitá-la em breve.
Aguardo apesar de ver q vc quer visitar todas rsrs bjs
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Abr 2020, 20:58

Nick_arantess escreveu:
30 Abr 2020, 18:56
baianosfd escreveu:
30 Abr 2020, 13:30
Boa tarde confrades!
Está atendendo no AV em armação.
Espero conseguir visitá-la em breve.
Aguardo apesar de ver q vc quer visitar todas rsrs bjs
O coração é grande! E você eu já conheci e sei que vale a pena. Apesar de não gostar muito do Aqua Vert.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Abr 2020, 21:01

Quero e espero conseguir!
Nick_arantess

30 Abr 2020, 21:12

Então tá amor , aqui fica muitas meninas não gostei por isso , mas achei tranquilo o acesso!
Nick_arantess

05 Mai 2020, 19:04

Últimos dias em Salvador-BA , breve em Balneário Camboriú ...Contatos via WhatsApp (47)997940075..bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

05 Mai 2020, 19:11

Prezados foristas,

Estive, na noite do último sábado, com a Nicole.

Para variar, foi, mais uma vez, perfeito, especialmente nesses tempos de pandemia, onde faltam boas opções e onde, mais do que nunca, precisa-se de acompanhantes honestas, éticas, higiênicas, educadas, femininas, dispostas ao sexo de qualidade e 100% confiáveis.

Fora tudo isso, a Nicole é linda, ninfeta, completa, sexy ao extremo, gostosíssima….um sonho apaixonante, enfim…

Como de praxe, nos comunicamos de maneira gentil e muito fácil. Marcamos o horário e fui ao seu encontro.

No seu privê, impecável, limpo e seguro, ela me abre a porta, sorridente e linda, em um conjunto de lingerie preto, que revelava muito bem o seu corpinho gostoso e feminino de ninfeta…nossa!…apesar de conhecê-la a um tempo, já babei aí mesmo…

Começamos a conversar, bem à vontade, logo sentamos à cama, também à vontade, e botamos um gostoso papo em dia…fomos nos acariciando e, passado um tempo, a coisa pegou, literalmente, fogo! Eu estava sentado e ela veio para cima de mim, começamos a nos beijar, nos pegar e, com ela tirando a lingerie, vendo aqueles seios maravilhosos, não tive alternativas a não ser sugá-los, com carinho e vigor, como se não houvesse amanhã.

Modestamente, sei como ela gosta…ela delirou e começou a gemer gostoso e falar que estava bom, gostoso…caprichei neles por um tempo.

Na sequência, fui no mesmo estilo, descendo por sua barriga, dando um trato no seu piercing, nas suas coxas, sua virilha e, finalmente, chegando ao seu lindo grelinho.

Chupei-o com gosto e saudade…lambi e chupei toda a área…coloquei-o todo na boca…ela se excitou mais ainda, o seu lindo grelo ficou duro…foi uma delícia.

Em ponto de bala, ela, como sempre comigo, não vacilou e quis me comer. Encapou-se e assim o fez. E como fez gostoso…começou a me comer de quatro, no início devagar, sem pressa, sem dor, mas foi aumentando, na medida certa, o ritmo e entrou no modo “alucinada”, com estocadas fundas e vigorosas, mudando de posições várias vezes, chegando a montar em mim, o que foi fantástico e muito gostoso…ela sabe mesmo como fazer.

Depois dessa “surrados sonhos”, chegou a minha vez. Quando vi aquela bundinha mais linda do mundo na minha frente, juro que não me contive de tesão…é perfeita demais! Duro como rocha com aquela visão, e com ela toda manhosa e solícita, não tive outra alternativa a não ser meter…retribuí e comecei devagarzinho…ela reclamou um pouco pela “grossura”/tamanho do “rapaz”, mas fui calmamente…até ela se acostumar. Fomos nosso ritmo…até que, depois desse início, não suportei mais aquela visão do paraíso e o tesão que me tomava e meti com vontade. Engatei várias sequências de quatro, sempre a puxando pra mim, pausando, beijando suas costas, seu corpo, me deixando cair sobre ela…nossa, ela é muito gostosa!!

Alternamos as posições, até aquela fatal do dia…depois de muito exercício, ela sentou no meu pau, de uma maneira tão gostosa, de frente pra mim, que não tive mais como me conter e gozei como um cavalo, aos urros, meus caros…

Depois desse êxtase fantástico, nos limpamos, refrescamos, conversamos ainda mais gostoso na cama, sobre vários assuntos, e (a parte ruim de tudo), nos despedimos carinhosamente, com um gosto incrível de quero mais…

Saí de lá muito satisfeito, literalmente, nas nuvens…

Encontrar com Nicole é assim: relaxante e perfeito em todos os detalhes. Ela é maravilhosa e apaixonante…simples assim.

Nessa crise em que vivemos, então, é um porto seguro de prazer, sensualidade, educação e elegância. Para quem tem nível e sabe o que quer, ela é a escolha certa. Ela é 100% LB. Que aproveitem os bons!

Só um detalhe: por motivos muito justos, ela não tem paciência com desocupados e enrolões. Acho que, na verdade, ninguém sério tem. E ela é séria em seu trabalho e trata os clientes como é tratada. Se você for gentil e um bom cliente, será tratado como tal. Agora, do contrário, ela "roda mesmo a baiana". E, francamente, não dá pra culpá-la. Tem muito sujeito que só entra em contato pra importunar, não para marcar um encontro sério e de verdade. Sem contar os fakes...aí, meu caro, haja paciência!...Ela e outras meninas bacanas, que fazem um trabalho sério e honesto, são muito prejudicadas com esse comportamento. Todos nós somos. Fica a dica.

Nicole, mais uma vez, obrigado por tudo, por ser como e quem você é. Sou seu fã, seu admirador apaixonado, de carteirinha. Você, por méritos próprios, está no meu coração. Merece todo o sucesso e felicidade do mundo…um beijo!!
Nick_arantess

07 Mai 2020, 19:07

knight_ssa escreveu:
05 Mai 2020, 19:11
Prezados foristas,

Estive, na noite do último sábado, com a Nicole.

Para variar, foi, mais uma vez, perfeito, especialmente nesses tempos de pandemia, onde faltam boas opções e onde, mais do que nunca, precisa-se de acompanhantes honestas, éticas, higiênicas, educadas, femininas, dispostas ao sexo de qualidade e 100% confiáveis.

Fora tudo isso, a Nicole é linda, ninfeta, completa, sexy ao extremo, gostosíssima….um sonho apaixonante, enfim…

Como de praxe, nos comunicamos de maneira gentil e muito fácil. Marcamos o horário e fui ao seu encontro.

No seu privê, impecável, limpo e seguro, ela me abre a porta, sorridente e linda, em um conjunto de lingerie preto, que revelava muito bem o seu corpinho gostoso e feminino de ninfeta…nossa!…apesar de conhecê-la a um tempo, já babei aí mesmo…

Começamos a conversar, bem à vontade, logo sentamos à cama, também à vontade, e botamos um gostoso papo em dia…fomos nos acariciando e, passado um tempo, a coisa pegou, literalmente, fogo! Eu estava sentado e ela veio para cima de mim, começamos a nos beijar, nos pegar e, com ela tirando a lingerie, vendo aqueles seios maravilhosos, não tive alternativas a não ser sugá-los, com carinho e vigor, como se não houvesse amanhã.

Modestamente, sei como ela gosta…ela delirou e começou a gemer gostoso e falar que estava bom, gostoso…caprichei neles por um tempo.

Na sequência, fui no mesmo estilo, descendo por sua barriga, dando um trato no seu piercing, nas suas coxas, sua virilha e, finalmente, chegando ao seu lindo grelinho.

Chupei-o com gosto e saudade…lambi e chupei toda a área…coloquei-o todo na boca…ela se excitou mais ainda, o seu lindo grelo ficou duro…foi uma delícia.

Em ponto de bala, ela, como sempre comigo, não vacilou e quis me comer. Encapou-se e assim o fez. E como fez gostoso…começou a me comer de quatro, no início devagar, sem pressa, sem dor, mas foi aumentando, na medida certa, o ritmo e entrou no modo “alucinada”, com estocadas fundas e vigorosas, mudando de posições várias vezes, chegando a montar em mim, o que foi fantástico e muito gostoso…ela sabe mesmo como fazer.

Depois dessa “surrados sonhos”, chegou a minha vez. Quando vi aquela bundinha mais linda do mundo na minha frente, juro que não me contive de tesão…é perfeita demais! Duro como rocha com aquela visão, e com ela toda manhosa e solícita, não tive outra alternativa a não ser meter…retribuí e comecei devagarzinho…ela reclamou um pouco pela “grossura”/tamanho do “rapaz”, mas fui calmamente…até ela se acostumar. Fomos nosso ritmo…até que, depois desse início, não suportei mais aquela visão do paraíso e o tesão que me tomava e meti com vontade. Engatei várias sequências de quatro, sempre a puxando pra mim, pausando, beijando suas costas, seu corpo, me deixando cair sobre ela…nossa, ela é muito gostosa!!

Alternamos as posições, até aquela fatal do dia…depois de muito exercício, ela sentou no meu pau, de uma maneira tão gostosa, de frente pra mim, que não tive mais como me conter e gozei como um cavalo, aos urros, meus caros…

Depois desse êxtase fantástico, nos limpamos, refrescamos, conversamos ainda mais gostoso na cama, sobre vários assuntos, e (a parte ruim de tudo), nos despedimos carinhosamente, com um gosto incrível de quero mais…

Saí de lá muito satisfeito, literalmente, nas nuvens…

Encontrar com Nicole é assim: relaxante e perfeito em todos os detalhes. Ela é maravilhosa e apaixonante…simples assim.

Nessa crise em que vivemos, então, é um porto seguro de prazer, sensualidade, educação e elegância. Para quem tem nível e sabe o que quer, ela é a escolha certa. Ela é 100% LB. Que aproveitem os bons!

Só um detalhe: por motivos muito justos, ela não tem paciência com desocupados e enrolões. Acho que, na verdade, ninguém sério tem. E ela é séria em seu trabalho e trata os clientes como é tratada. Se você for gentil e um bom cliente, será tratado como tal. Agora, do contrário, ela "roda mesmo a baiana". E, francamente, não dá pra culpá-la. Tem muito sujeito que só entra em contato pra importunar, não para marcar um encontro sério e de verdade. Sem contar os fakes...aí, meu caro, haja paciência!...Ela e outras meninas bacanas, que fazem um trabalho sério e honesto, são muito prejudicadas com esse comportamento. Todos nós somos. Fica a dica.

Nicole, mais uma vez, obrigado por tudo, por ser como e quem você é. Sou seu fã, seu admirador apaixonado, de carteirinha. Você, por méritos próprios, está no meu coração. Merece todo o sucesso e felicidade do mundo…um beijo!!
É sempre um prazer atende-lo, e fico muito feliz de sempre lhe satisfazer.E muito obrigada por me dar preferência esses anos que já saímos, é também pelo carinho !❤️✨
Nick_arantess

07 Mai 2020, 19:10

Mais fotinhas amores ...S2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Mai 2020, 08:45

Bom dia confrades!
Enfim consegui um tempo e fui visitar essa gatinha.
Acerto rápido pelo telefone e sigo para o seu local, o já conhecido AV.
Me recebeu e ofereceu um banho, aceitei.
Conversamos e relembramos da sua outra temporada aqui na cidade. Quebrando um pouco o gelo, partimos para a cama.
Pra mim, está na sua melhor forma física, balanço perfeito entre malhação e feminilidade, a visão dela nua é e cair o queixo.
Aqui não vou me estender, mas digo que a gata não decepciona, ela já sabendo da minha preferência de ativo se deixou dominar e se mostrou como a bela fêmea que é.
Encontro ótimo que pretendo repetir sempre.
Vale muito a pena!
Beijão!
Nick_arantess

08 Mai 2020, 10:10

baianosfd escreveu:
08 Mai 2020, 08:45
Bom dia confrades!
Enfim consegui um tempo e fui visitar essa gatinha.
Acerto rápido pelo telefone e sigo para o seu local, o já conhecido AV.
Me recebeu e ofereceu um banho, aceitei.
Conversamos e relembramos da sua outra temporada aqui na cidade. Quebrando um pouco o gelo, partimos para a cama.
Pra mim, está na sua melhor forma física, balanço perfeito entre malhação e feminilidade, a visão dela nua é e cair o queixo.
Aqui não vou me estender, mas digo que a gata não decepciona, ela já sabendo da minha preferência de ativo se deixou dominar e se mostrou como a bela fêmea que é.
Encontro ótimo que pretendo repetir sempre.
Vale muito a pena!
Beijão!
Foi maravilhoso, feliz pelo retorno e pelo carinho ...S2!
Nick_arantess

02 Jun 2020, 17:27

Somente até sexta 05/06...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Jun 2020, 19:16

Nick_arantess escreveu:
02 Jun 2020, 17:27
Somente até sexta 05/06...
Próxima parada?????

Encantador
Nick_arantess

02 Jun 2020, 23:01

Encantador escreveu:
02 Jun 2020, 19:16
Nick_arantess escreveu:
02 Jun 2020, 17:27
Somente até sexta 05/06...
Próxima parada?????

Encantador

Curitiba amoré !
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Jun 2020, 00:07

Nick_arantess escreveu:
02 Jun 2020, 23:01
Encantador escreveu:
02 Jun 2020, 19:16
Nick_arantess escreveu:
02 Jun 2020, 17:27
Somente até sexta 05/06...
Próxima parada?????

Encantador

Curitiba amoré !
Ok. Quando estiver em terras paranaenses avise e mudamos o tópico.

E São Paulo, nada? Não merecemos uma passagem sua por aqui? :)

Beijos e sucesso, menina Nicole

Encantador
Penelope2012
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Ago 2013, 18:44
Cidade/Estado: NOVA IGUAÇI
Sou: HOMEM

03 Jun 2020, 12:58

NICOLE, você está prometendo voltar ao RJ já tem 3 anos. Volta logo que aqui você tem muitos fãs.

bjs
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Jun 2020, 18:12

Essa data está indo embora amanhã, então quem não quer perder, se adiante.

Eu, que não sou besta, fui me despedir desta maravilha.

Continua linda e gostosa como sempre, além de muito gente boa!

Não percam a oportunidade!
Nick_arantess

06 Jun 2020, 00:32

Moderação por favor mover meu anuncio pra Curitiba,obrigada!
Avatar do usuário
Parrudão
Frenético
Mensagens: 64
Registrado em: 08 Jul 2010, 01:38
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Jun 2020, 22:17

Assim como outros já comentaram, também não tive uma impressão favorável em uma conversa que tive com ela esses tempos, prefiro não arriscar....
Nick_arantess

07 Jun 2020, 23:19

Parrudão escreveu:
07 Jun 2020, 22:17
Assim como outros já comentaram, também não tive uma impressão favorável em uma conversa que tive com ela esses tempos, prefiro não arriscar....
Não arrisca amor não estou perdendo nada, e teve conversas esse tempo , deve ser mais um desses desocupados que ficam pedindo fotos ou enchendo o saco como muitos , bjs.
Nick_arantess

07 Jun 2020, 23:22

No dia que realmente um cliente sair cmg e vim aqui relatar sobre um mal atendimento no meio de um programa ficarei calada, agora esse povo que vem aqui ,falar que eu os tratei mal ou expôs na internet isso não são clientes, são pessoas desocupadas que não tem oq fazer,e pegam meu número e o de várias meninas no site pra ficar de palhaçada e jogar conversa fora .Jamais vai vim um cliente aqui falar que eu o roubei ou algo do tipo pois não sou lista negra !
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”