Paula Minaj: +33 7 55 96 57 66 - Paris - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Menino do Rio®
Frenético
Mensagens: 422
Registrado em: 10 Jan 2010, 22:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: tranquilo

14 Out 2010, 13:05

Xangô escreveu:Galera anda frenética, deve ser a proximidade das festas de fim de ano ... :mrgreen:
Ou será que é a proximidade do 13º salário??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

17 Out 2010, 16:23

PANTRO THANDERCAT escreveu:
bean escreveu: Utilizo sempre camelo para nivelar as trans.
..., não passou no teste. Todas que eu passei ali na Uruguaiana, fui categoricamente chamado de RONALDO, umas 4 vezes isso ja me ocorreu, porem com ela acho q não ocorreria, tal pelo fato de ela ser baixinha, e as roupas comportadas dela.

Chegando no hotel, ela puxou um papelzinho de desconto. Ponto fortissimo pra ela, pois mostrou ali de uma grandeza extrema, e nunca me fizeram isso. Foi ali q ela ganhou um cliente exclusivo. :D :D :D
[/color][/b]
O BEAN de carro é comédia total....estacionar é fodhaaaaaaaaaaaaaa!!!! :? :? :?

Caralho
BEAN vc acabou de intitular o Test de Aceitação TG=GG, essa do camelô foi fodha brother!!!!
:shock: :shock: :shock:

PQP....Desconto por parte da TG na entrada do motel, essa eu nunca ouvira falar.................caraleossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!
:lol: :lol: :lol:
sem mais delongas.........................
Ai pantro, o carro é foda mesmo, mas ja to comprando minha segunda carteira, e ta tranquilo agora, o meu unico problema com meu fusca 78 é a re, pq re eu não dou pq sou ativão. :D :D :D

Qto ao teste da uruguaiana, é foda mesmo, acredito q poucas passariam por ele, mas a paula passou, é claro q foi numa prova mais facil, foi o camelo de campo grande, mas ja é um começo, vamos ver no da uruguaiana.

E qto ao desconto, o desconto q ela me deu, não foi dela não, foi um papelzinho de desconto do motel. Por isso q gostei dela: pois se preocupa com meu $$$.


É por isso q se todas fizessem igual a ela, ia ser muito melhor, pq qto mais elas se preocuparem com o nosso $$$, mais $$$ nós mariconas teremos sobrando e com isso mais programas faremos, e com muito $$$ rolando, mais tgs virão para o rio, e mais diversidade teremos e assim todos ficaram felizes. :lol: :lol: :lol:


E agora vamos voltar a falar no meu encontro, esse mina depois q fica a vontade, fica um vulcão loiro. :D :D :D Tal como vcs podem ver, primeiro é ela se arrumando, para conhecer um amigo q fiz a questão de apresentar a ela:
100_2369.jpg
Ai ela começa nakela mamada espetacular, depois eu ate comecei achar q ela tava timida, ou sera q ela conhece minha fama de maricona q adora segurar, pq ela não queria largar a neca dela nem por um segundo. :lol: :lol: :lol:
100_2370.jpg
100_2371.jpg
100_2372.jpg
Nisso, ela se prepara para sentar no meu pequeno garoto, pq em comparação ao dela, não esta mais para o grande jacarandá, e sim o normal jacarandá, ou ate mesmo o pequeno jacaranda. :D :D :D
100_2373.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

17 Out 2010, 16:52

Caralho, essa loirinha é um espetáculo!!!

Tenho falado com ela no msn...
gustavo-verner

17 Out 2010, 16:59

bean escreveu:Agora não vou mais enrolar não. Depois q entramos no hotel e conversamos um pouco, a gata, é muito timida, mas depois se solta, ai tem q ter folego pra acompanhar o pic e a pica, isso é pra quem gostar é claro. :lol: :lol: :lol:

Fomos pra o banho e depois beijos e partimos pro ataque. :lol: :lol: :lol:

100_2363.jpg
100_2364.jpg
100_2367.jpg

E PEÇO DESCULPA AKI AOS ATIVÕES POR COLOCAR FOTO DE NECA, POIS ÇEI Q OS SENHORES NÃO GOSTAM.

100_2368.jpg
Recado as mariconas: Depois q cresce a parada fica sinistra heim. ;) ;) ;)



FALA parceira, Elisamattosrj quer dividir essa gata comigo ?
Avatar do usuário
ch3p3
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Dez 2009, 18:41
Cidade/Estado: Colombia

17 Out 2010, 21:45

!Que delicia!
T.Tlover
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Out 2009, 22:06

17 Out 2010, 22:20

Essa Paulinha é nota 10, 1000, tudibom heim? Sorte do Bean...
Pow, Bangu é zona oeste, perto do Recreio, ela bem que poderia vir pra essas bandas de cá! hehehe
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

19 Out 2010, 22:01

Se preparando pra sentar:
100_2373.jpg
Preparando
100_2374.jpg
Sentou. UIUIUI
100_2375.jpg
E ainda continua entrando
100_2376.jpg
Entrou
100_2377.jpg
E virou pq queria gozar deitadinha.
100_2378.jpg
E como gozou :lol: :lol: :lol:
100_2379.jpg
Depois posto as do 2 tempo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Garfield
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Nov 2009, 10:17
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: TLover

19 Out 2010, 22:32

Depois posto as do 2 tempo.[/quote]
As do Segundo tempo e quando as "equipes" mudam o lado do campo, quem atacava agora defende :lol: :lol: :lol:
Max tlover

20 Out 2010, 01:06

COMO DIRIA UM GRANDE AMIGO MEU

T GATA BOA É TGATA QUE GOZA !!!!!!!!!


SÓ ME RESPONDE UMA PARADA . VC POSTOU AI A PRIMEIRA PARTE DA SESSÃO DE FOTOS. ESTOU AGUARDANDO A CONTINUAÇÃO ( SEGUNDA PARTE ) QUANDO ELA DIZ " AGORA É A MINHA VEZ AMOREEEEE ! "
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

20 Out 2010, 01:50

GRANDE BEAN!!!


BEAN..KD AQUELAS REVELADORAS??? O FUSCA NÃO DÁ RÉ...MAS E VC???


VALEU CARA!!!
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

20 Out 2010, 04:43

Bean, freneticão !! :mrgreen:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

20 Out 2010, 09:14

Gostaria de responder as pessoas q tiveram a ousadia de pensar q ela disse-me "agora é minha vez", eu os respondo, ela não disse não. Não sei se felizmente ou infelizmente, não estou dizendo q se dissesse iria falar q sim, mas pelo menos teria uma opção. :lol: :lol: :lol:

Mas com ela fui so ativão. :roll: :roll: :roll: ATIVÃO FOREVER.

E çei é o cara%ö. :D :D :D
Talosian

20 Out 2010, 09:56

Vocês estão de parabénssssssssssssss!!!

DUas pa´ginas de relatos e fotos e notícias quentes!!!!

PARABENS!!!!!!!!!!


Ela é uma espetáculo!!!!!!!!!!!! :o
Avatar do usuário
NickNote
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2010, 19:08
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: tudo

20 Out 2010, 11:26

Elisamattosrj escreveu:Pois é, se vcs (MALES) permitirem, estarei sempre aqui, não consigo deixar de gostar delas....são lindas demais...quer melhor...corpo feminino mas com brinquedinho masculino, aí eu caio feio,rs,rs,rs...
Adoro! Bj
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

20 Out 2010, 14:53

Bean;

Ja acabou o intervalo e os juizes já voltaram.

vamos começar logo esse segundo tempo.

O Galvão Bueno adorou o primeiro tempo!
Moreninho
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Set 2009, 21:25

20 Out 2010, 18:11

putz terei qu sair com essa dama, gostosa pra cacete!
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

21 Out 2010, 17:00

chama,chama e ninguém atende.....
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

21 Out 2010, 19:00

Max tlover escreveu:COMO DIRIA UM GRANDE AMIGO MEU
T GATA BOA É TGATA QUE GOZA !!!!!!!!!
PQP..........!!!
Lembrei dessa lenda..... :lol: :lol: :lol:

sem mais..............
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

21 Out 2010, 19:31

PANTRO THANDERCAT escreveu:
Max tlover escreveu:COMO DIRIA UM GRANDE AMIGO MEU
T GATA BOA É TGATA QUE GOZA !!!!!!!!!
PQP..........!!!
Lembrei dessa lenda..... :lol: :lol: :lol:

sem mais..............


LENDA MESMO É A HISTÓRIA DE UM CONFRADE NOSSO PANTRO...LEMBR?!: A FAMOSA LEITADA NO PÉ...RS
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

24 Out 2010, 14:15

chama,chama e ninguém atende..2 vez..rs
Avatar do usuário
lovet
Frenético
Mensagens: 3852
Registrado em: 21 Ago 2009, 21:57

24 Out 2010, 16:27

NÃO DESISTA CARA...VAI TENTANDO Q UMA HORA ATENDE...
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

24 Out 2010, 18:16

dupodd escreveu:chama,chama e ninguém atende..2 vez..rs
Ta frenetico em dupodd, mas tb estou tentando ligar pra ele e chama e chama e nada, passei sexta em cg e nada, mas tinha uma safra boa por la, porem queria a paula. :D :D :D
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

24 Out 2010, 20:18

Atendeu um cara e disse que ñ tem paula nenhuma e que ñ aguenta mais ligaram ro número dele e perguntar...ela mudou o cel?Fala vc bean que ta sempre com ela..rsrs
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

25 Out 2010, 21:38

dupodd escreveu:Atendeu um cara e disse que ñ tem paula nenhuma e que ñ aguenta mais ligaram ro número dele e perguntar...ela mudou o cel?Fala vc bean que ta sempre com ela..rsrs
Fala ai duppod, eu não estou sempre com ela, na verdade estive com ela uma vez apenas. :D :D Ai mas tem uma coisa, estou começando a reparar q temos gostos muito parecidos, sempre tentei saber o q temos em comum pois nossos gostos são muito iguais. Antes achava q tinha uma preferencia pela cor, porem vc falou de uma branquinha e eu tb sou fissurado nela, falou de uma morena maravilhosa e eu tb a adoro, disse de uma negra deusa de ebano e eu tb a acho d++++++. Agora vc vem falar da paula. Estou tentando achar uma semelhança entre elas, q pelo q percebi cor de pele não é. :shock: :shock: :shock:

Mas voltando a falar da paulinha eis q o segundo tempo volta e o BEAN é igual ao FLAMENGO sempre atacando, e nunca tomando gols, apenas esporadicamente. :lol: :lol: :lol:
So reparei a foto depois q tirei, mas ai trocamos os lençois, mas tentem advinhar o q é akela mancha no lençol
100_2381.jpg
100_2382.jpg
100_2383.jpg
100_2384.jpg
100_2388.jpg
Ela so da de pau duro, e eu so fico segurando. :D :D :D
100_2394.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

25 Out 2010, 21:52

PRIMEIRO CHUPA:
100_2392.jpg
E DEPOIS:
SENTA SENTA SENTA SENTA:
100_2395.jpg
NESSA ABAIXO TAVA DESCANSANDO COM O JACARANDA DENTRO DELA, PQ EU TAVA DEMORANDO PACAS PRA GOZAR. :lol: :lol: :lol:
100_2396.jpg

OLHA A CARINHA DE FELICIDADE GOZANDO:
100_2398.jpg
EU SEI Q ESSA FOTO NÃO TEM NADA HAVER COM O CONTEXTO, MAS TINHA Q POSTAR POIS SEMPRE EM MINHAS POSTAGENS APARECE MEU LINDO PEZINHO E PRA VCS VEREM Q O JACARANDÁ NÃO É MENTIRA NÃO. :D :D :D
100_2401.jpg
CALÇO 44, ENTÃO IMAGINEM SO O TAMANHO DO JACARANDÁ :oops: :oops: :oops:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

25 Out 2010, 21:59

NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU ESCONDER TUDO, ESSA É UMA DAS GRANDES DUVIDAS DO UNIVERSO
100_2403.jpg
AGORA EM POSE
100_2404.jpg
DANÇANDO
100_2407.jpg
E FINALIZANDO
100_2408.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paula Tommas

27 Out 2010, 14:16

:( amores sinto muito informar q pedi meu cel mas essa semana pego outro ok bjs
MJMJ

27 Out 2010, 16:13

paula tommas escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Oi, Paula!
Falamos por telefone há uns 15 dias...
Os paulistanos estão gritando pra você em coro:
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Vem pra SP!
Beijo!
EMEJOTA
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

28 Out 2010, 14:56

Ontem a vi em CG,chegando pra labuta e a indaguei sobre o tel, mas me disse q o perdeu e ja se prontificou a atender os pedidos da galera e ja esta providenciando outro tel para nossa alegria. :D :D :D
Paula Tommas

07 Nov 2010, 20:30

:lol: aiiii gatus o novo tel 21-71806242 bjs
Paula Tommas

07 Nov 2010, 20:39

paula tommas escreveu::lol: aiiii gatus o novo tel 21-71806242 bjs
:D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Nov 2010, 17:25

TD atrasado mas não sonegado, porem quase não efetuado. :o :o :o

Segunda passada, estava eu em casa sozinho sem a Ecreuzuita apurrinhando meu juizo(minha noiva e por mais q a galera não acredite ainda gosto de gg), então ja q vim a bangu visitar alguns amigos e passar uns dias na casa de parentes, procuro em meu caderninho qual tg tem por essas areas, e então abro meu mapa localizador de tg do brasil, e vejo q no estado do rio, na zona oeste e nas proximidades Bangu, podia encontrar a Paula, essa menininha que sabe brincar como gente grande :roll: :roll: e que me fez muito feliz em determinados momentos de nossa curta amizade.

Estava marcado pro sabado, porem não consigo localiza-la atraves de mp, msn, email, cel, orelhão, sinal de fumaça e de todos os tipos comunicações existentes porem não conseguimos nos encontrar no sabado, e a noite consigo falar com ela e deixo agendado pra domingo, porem marquei com ela cedo, e devido a contratempos meus e dela não conseguimos nos ver, e então depois dela ter me ligado do cel de umas 5 amigas diferentes pra mim :lol: , conseguimos nos falar e marcamos pra segunda, vespera do feriado. Nisso ja estava indo pra encontra-la qdo me chega a Lusicreide, essa safada parece q percebe qdo vou pra farra, qdo vou dar um balão com outra gg ela nem liga, mas qdo é com tg, parece q ela sente pelo cheiro, e tenta me sabotar, nisso eu estava em Santissimo, sei q muito aki não conhecem a area, mas é proximo a CG, é longe pra burro, de onde moro agora, mas voltando a historia, tinha marcado com ela as 14horas e a Astrogilda me chega na loja do meu colega, onde estou as 13 horas e me diz q quer ir ao prezunic, nisso pego o fusca e saio desembestado no meu carro que vai de 0 a 50km/h em 2 minutos. Forçando a barra ele vai em 1minuto e meio, chego ao prezunic, e a puta me faz encarar uma fila q dava voltas no jabour pra comprar a merda de 2 danones e 1 shampoo (merece uma coça né?), nisso eu falo q vou ao visitar minha tia, porem ela me pede o carro, pq não queria ir de onibus, é um absurdo, essa paraiba que tava acostumada a andar de pau de arara e tem o pe rachado, agora so anda de carro e com ar, não que mais saber de onibus não, dei o carro pra não brigar e estragar o meu dia, e nisso, ai q vem a facada, ela me pede R$50,00 pra compra umas coisas em CG, o dinheiro do taxi, e novamente pra não brigar dou o $$$.

Porem percebo q terei q ligar pra Paula pra desmarcar, pois estou sem carro e sem o $$$ do taxi, nisso ela me diz o pq não nos encontrar-mos e irmos a pe mesmo, e me pergunta se eu tenho vergonha dela, e nisso argumento q não, achei q ela q teria vergonha de mim, mas ja q os dois são sem vergonha, então vamo q vamo, estava ao lado do ponto e ela vem pra pegarmos o busu. Peguei o 396 com uma TG, que emoção, em pegar o meio de transporte das massas, como foi divertido andar de onibus com uma tg, passei meu bilhete unico de trabalho e paguei a passagem dela, ida, pq na volta o $$$ acabou.

Peguei o onibus e fomos, é uma pena q o onibus estava vazio, pq se estivesse cheio, eu iria abraçadinho feito 2 namorados, não importando-me com o preconceito das pessoas ali presentes. Pegamos o onibus ali, quase onde fui criado, e onde conheço todos os meus amigos. Acho siceramente q arrisquei muito e por pouco q não foi dessa vez, mas foi quase q minha identidade secreta de maricona foi descoberta.

Descemos ali no topkap, so q o motorista passou o ponto, e descemos nakele primeiro da brasil, ou seja andamos pra cassete :lol: :lol: :lol: , mas chegando la depois de andarmos quase uns 10 minutos e eu com meu preparo fisico de gogo q possuo, cheguei bem rapido ao hotel, pedi um quarto e paguei com meu novo cartão marcionas card, q peguei apenas pra putaria, ele é do santander free. Agora vcs vejam a minha alegria irei me divertir com tgs e ainda acumularei pontos pra eu poder viajar e pegar tgs em outras cidades. :D :D :D
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Nov 2010, 18:10

Voltando a historia, chegando ao hotel, percebo q o corpão da paula, ainda é pequenininho, porem akilo, ainda é bem grande, não q eu note ou repare essas coisas de maricona, mas como a galera me pede pra ver, eu reparo apenas pras mariconas aki no forum.

O 1 tempo foi nakela cadeira erotica do hotel, caramba que negocio legal de se brincar, mas de antemão aviso q fui eu q a coloquei de franguinho assado e não ao contrario, soquei muito sem do nem piedade, e ela é incrivel, qto mais socamos mais ela fica excitada, é foda mesmo, ela so recebendo as socadas do jaca ela fica de neca dura, e eu como vcs sabem ne, não consigo me conter qdo vejo uma neca dura, comecei a segura-lo, apenas pra ter a certeza do jacarandá dela não querer fugir pra outro lugar, pois o meu estava dentro dela :roll: :roll:, porem gozei em apenas 6 minutos cronometrados no relogio.

Fui tomar um banho e ela tb, tomamos um banho e eu não conseguindo me controlar pois segurei e estava me sentindo uma maricona, porem ela me disse q não o sou, sou versatil, que é quem segura ou chupa e quem da é o passivo, e que é por esses q ela tem mais carinho, então os caras assim como eu ativões somos o segundo escalão no coraçãozinho dela :cry: :cry: , nisso ela me diz pra pararmos de conversar e começa a apressar-me e me mostra seu membro duro, rigido, grosso e grande, novamente eu digo não q eu note, porem estava ali tão proximo de mim, e nisso ela me diz:

É HORA DO EDIR.

Nisso fico muito assustado, achando q ela iria me fazer uma maldade, e iria chamar esse edir pra nossa brincadeira, porem pensei, se ele for bonitinho, eu traço tb, ai foi q ela me explicou, edir == bunda :lol: :lol: :lol: , nisso falei falei q o unico edir a sair dali deflorado seria o dela :D , e eis q começo meu ritmo frenetico novamente depois dela da o sopro da vida com akela boquinha de veludo q a mesma a possui, e começo a socar de franguinho assado com ela tocando uma punheta, e eu digo q se não quiser gozar não precisa, ai ela me diz q não tem como me dar sem se masturbar, ai vcs viram né, a merda foi feita, comecei a bombar feito um louco enfurecido, alternando entre os beijos em sua boca e em seus seios e entre seu umbigo e so, não desci mais não. :shock:

Soquei muito, so q ela tem uma coisa, q qdo ela ta dando, ela contrai o cu, e isso me faz ter uma vontade de gozar louca, e eu falei com ela q se ela continuasse contraindo o seu orificio anal dela eu iria gozar, ela esbravejou comigo argumentando q queria gozar tb, e eu resisti o qto pude, mas gozei, então falei gozei, e ela respondeu no seu tom autoritario:

PROBLEMA É SEU, NINGUEM MANDOU GOZAR ANTES DE MIM, EU QUERO GOZAR TB. :o

Com isso, sem brincadeira, ela não vai me deixar mentir, continuei metendo mais uns 5 minutos depois de gozar, ja estava quase lembrando meus tempos em que ainda era garoto e que dava 2 sem tirar de dentro, mas infelizmente a idade passa, e depois de 5 minutos percebo q o pau começava a dar sinais de sua rigidez que outrora tão magnanima, e agora tão deprimente :cry: , e como o jaca ja em seu estado de malemolencia, percebo q tb a faz sentir um pouco de desconforto ao inves de prazer, então o tiro, com o restante de ereção q ainda lhe resta. :oops: :oops: :oops:

Terminada dou-lhe seu akê(significa dinheiro na giria das tgs), e parto pro meu banho, e começo-me a preparar-me pra ir me embora, e não é q eu e minha deusa iniciamos no referido dialogo:

PAULA --> Ei olha so como eu ainda estou, assim não da pra vestir a calcinha.
BEAN --> E o que eu tenho haver com isso?
PAULA --> Foi vc que o fez ficar assim, agora tem q dar um jeito.
BEAN --> E que jeito vc quer q eu de?
PAULA--> É so fazer ele voltar o normal, que pode ser do jeito facil ou jeito dificil pra vc.

Nisso pensei:
O jeito facil pra um hetero é comer e fazer a tg gozar, o jeito dificil é dar e faze-la gozar :roll: :roll: :roll: , pensei fudeu, vou ter que tirar forças não sei de onde pra comer ela, senão o comido aki serei eu :lol: , não q eu tenha preconceitos contra quem de ou algo assim, porem começar com alguem dakele calibri, é foda. :shock: :shock: :shock:

Comecei a me masturbar, feito um louco, com ela ali olhando pro relogio e me apressando q se eu não ficasse ereto em 2 minutos, iria ser do jeito dificil, e é claro como vcs sabem não queria o jeito dificil :roll: :roll: , e por obra divina, consegui uma ereção aos 49 do segundo tempo, então ereção tida, era hora da metida, e ela pegou por cima o garoto deu akela cuspidinha basica na cabeça e sentou e kikou, e como kika essa menina, sentou e rebolou muito, o mais incrivel é que ela sentada a neca dela em mim, chega a passar meu umbigo facil facil :lol: :lol: , e ela a todo momento falando pra eu segurar, e é claro q obedeci. e depois de longos 34 minutos fudendo sem tirar de dentro e mudando de todas as posições e voltando a ela por cima, eis q ela goza, acertando em meu pescoço, por pouco não acertou na boca, acho q ela mirou, mas deixa isso pra la. :lol: :lol:
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

08 Nov 2010, 18:22

Termino aki meu relato grande, tão grande quase do tamanho do ¨$%, bom deixa pra la, venho so aki pra ratificar, q a mina é muito LB, não me apressou em nenhum momento, e me deixou super a vontade, em relação ao preço, so digo q foi justo, nem mais nem menos, simplismente justo.

Sou assalariado e sei o valor do meu $$$, e por isso sei onde o custo beneficio é bom, e essa assim como as outras que relato com tanta riqueza de detalhes de minhas aventuras pro essa minha vida desregrada, dou meu aval q são de qualidade. Ainda mais agora q o Rio de Janeiro, esta numa fase de que as meninas ja chegam aki e ja querem brincar de R$200 por uma hora cronometrado, deixando o cel despertar no final do programa, acho q me sinto na obrigação de escrever outras opções mais justas pra galera.

E a proxima sera a Carol amiga dela. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Buffon
Frenético
Mensagens: 444
Registrado em: 04 Out 2009, 15:52

08 Nov 2010, 19:58

Não me canso de dizer isso:Bean tu é uma figuraça!!!!!!!!!!!!!!!
impossível ñ rir com suas histórias
Avatar do usuário
sifreddi-rj
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Set 2009, 02:14

08 Nov 2010, 22:28

Excelente relato Bean! Muito bom HAHAHAHA
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Nov 2010, 22:51

paula tommas escreveu::lol: aiiii gatus o novo tel 21-71806242 bjs
Obrigado Paula. ;)


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
grosso
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2009, 18:22

08 Nov 2010, 22:59

Realmente Mr Bean, esse relato vou comédia mesmo!
E a gatinha é DELICIOSA demais.
Quero experimentar tbm! Muito gostosinha a gatinha.
Gostei muito de vc Paulinha, em breve t vejo.
Bjs
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

09 Nov 2010, 02:53

Bean...se vc ñ existisse,teria que te inventar.Vc é hilário,serve pra comediante maricona das t-gatas..hahuuahuaua.Agora,o próximo sou eu,pois,com o tel novo,ñ vou resistir,a diferença que eu assumo bean,ñ sou passivo,mas é bom degustar uma neca dessa..heheheh Tranquilo como grilo,manso feito ganso e prudente como serpente.abraços!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

09 Nov 2010, 10:22

dupodd escreveu:Bean...se vc ñ existisse,teria que te inventar.Vc é hilário,serve pra comediante maricona das t-gatas..hahuuahuaua.Agora,o próximo sou eu,pois,com o tel novo,ñ vou resistir,a diferença que eu assumo bean,ñ sou passivo,mas é bom degustar uma neca dessa..heheheh Tranquilo como grilo,manso feito ganso e prudente como serpente.abraços!
Ai dupod, so tenho duas coisas a t falar:

1º sou hilario sim e comediante tb, porem maricona de tgatas jamais, sou o versatil das tgatas.

2º Agora em relação a sua parte escrita destacada pela minha pessoa em que você assume publicamente e diante de todos os foristas em um forum que em quase sua totalidade é de 100% ATIVÃO, devo adverti-lo que poderas ser mau interpretado pelas outras pessoas daki, então quando quiser fazer este tipo de comentario peço gentilmente que me mande por mp. :D :D :D
Talosian

09 Nov 2010, 11:27

Seus realtos são impagáveis... ou melhor, pagáveis com o Maricona Card!!!!!

Demais! :lol:
Paula Tommas

10 Nov 2010, 17:56

paulinha hj no centro!
Avatar do usuário
dupodd
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:48
Sou: homem

11 Nov 2010, 17:35

Linda essa(e) "Pau"la..hehehehe.Que neca é essa?Estou resistindo bean,só ñ sei até quando.Estou 3 meses sem t-gata,mas,como te disse,essa PAULA E ANNY,PQP,Ñ SEI ATÉ QUANDO VOU AGUENTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......AAAAAAAAAAAAAAAAA(EUFORIA MÓRBIDA COM FUGA DE IDÉIAS)!!HEHE ABRAÇOS A TODOS!
Paula Tommas

17 Nov 2010, 14:16

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
HJ PRETENDO IR PRA TRANS MIX NO CENTRO!!! OK T- LOVES
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Nov 2010, 01:15

os relatos do Bean são impagaveis :lol: :lol: :lol: :lol:

Xang e por falar no final de ano ....tá na época de armar nosso costumero bispo-churras...
Avatar do usuário
Minissaia
Frenético
Mensagens: 589
Registrado em: 26 Fev 2010, 15:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

19 Nov 2010, 18:31

Menininha greluda... ADORO ! :D
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”