Camila Maksud (+33) 6 16 29 79 54 - Paris, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
anderson36
Moderador
Mensagens: 247
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

12 Out 2009, 13:18

► Camila Maksud: 0616297954 - Paris - França.

► Camila Maksud: (51) 8226-9552 ( Tim ) - Porto Alegre - RS.

► Blog: http://www.camilamaksud.blogspot.fr










Kamila maksoud ou CAMILA MAKSUD

Dizem ser uma das mais dotadas. Alguém já conferiu e tem mais fotos?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
doutor
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:53

12 Out 2009, 21:01

Achei mais essa foto dela e alguns comentários, me parece ser show, alguém mais tem infos e fotos?
abs a todos
kamila.jpg
Amigos foristas....hoje dando uma olhada no forum me deparei com o post da Kamila. Não me contive e liguei para ela. Me atendeu com uma educação invejável e foi falando comigo e, aos poucos, foi me excitando com palavras e provocações que me fizeram às 11 hs da noite sair e ir até Gravatai para pega-la e irmos a um motel. Chegando ao motel, enquanto tomava banho, ela ficou somente com um minisculo espartilho e deitada me esperou ja com o quarto bem quentinho pelo ar condicionado. Começou me chupando com uma boca que fazia muito tempo que não esperimentava. Quente, gulosa e acima de tudo , sabia fazer e fazia com muita tesão e vontade. Enquanto ela me chupava tirei sua calcinha e me deparei com 23 cm de puro tesão...muita tesão. A neca da Kamile é invejável e muito grande, além de ficar muito dura e grossa. Depois de me chupar, disse que queria me comer na posição de frango assado e isto posto, me colocou com as pernas para cima e mandou ver. Enterrou sua piça até as bolas e bombou com muita força enquanto me dizia obcenidades no ouvido, o que me deixava ainda mais excitado e com muita tesão. Ficamos muitos minutos nessa posição e depois fomos para a posição do 69 onde além de sugar seu pau, lambi seu cu, cheiroso e apertadinho, enquanto ela sugava meu pau com muita vontade e pelo jeito fazia unicamente por gostar daquilo. Quando não aguentavamos mais, ela me colocou de costas e em cima de meu peito começou a bater duas punhetas ao mesmo tempo, uma nela e outra em mim. Gozamos juntos, ela lambuzou todos meu rosto e eu espirrei um jato de porra que não me lembro de ter tido outra gozada igual a essa. Realamente, amigos, essa foda talvez tenha sido uma das melhores que ja tive com uma t-gata. Linda, educada, safada, cheirosa, culta e acima de tudo um ótimo papo. Recomendo sem restrições. Lista branca total com nota 1000000000000
Acho que quando vc ler esse relato vai saber de quem se trata. Espero que saibe mesmo.....beijos linda e muuitas felicidades nesse seu retorno a nossa querida terra, que agora com certeza será mais bonita ainda...bjs

por Mad Max


tambem sai com a gata!
dei uma conferida nela!
logo que cheguei observei logo pq todos dizem ela ser super dotada
e e mesmo amigos!
a gata estava de calçinha com aquele negocio grosso transparente!
hehehee!
fizermos um pg e tanto!
geralmente sou ativo,mas nao resiste a quele dote que dizem te r23 cm mas acho que tem mais uns 24 por ai!!
nossa!
a gatame enrrabou d ejeitoo!!
mas tb tirei proveito do belo rabo dela!hehehe!
foi demais!
goozamos juntos!
a gata tem muitoleite!
mas o dote dela e sensacional!
no proximo marquei com ela ja pra tiramos muitas fotos e postamos aki!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vetmau
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2009, 14:05

13 Out 2009, 13:30

Alguem sabe se esta gata vem a Pelotas???

Valeuuuu!!!
Avatar do usuário
psytrancers
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 00:07
Sou: Homem
Localização: Porto Alegre/RS

06 Nov 2009, 23:00

:o Liguei algumas vezes em horários alternados mas o celular está sempre fora da área de cobertura, alguém sabe se ela não está mais em POA, ou se mudou de telefone?
Alex31

10 Nov 2009, 18:00

Alguem sabe se ela tem site ou esta em algum blog, se é de Poa, LB....etc
vetmau
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2009, 14:05

12 Nov 2009, 13:14

Falem mais sobre essa Deusa!!!! Sempre esta em Gravatai???? Qual o cachê????Ela tem msn ???
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 872
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

10 Jun 2010, 02:50

andreandre escreveu:Note: 3,5
Rodou!

amigo explique melhor seus posts...

saio com ela e foi ruim? é isso que quiz dizer? ela fez algo de errado no encontro que teve com ela?
vetmau
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 03 Jul 2009, 14:05

15 Jun 2010, 13:02

ONDE ENCONTRO ESSA GATA??????????/
loudenvier
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Set 2009, 00:54

21 Out 2010, 00:33

Para delírio de meus queridos amigos tlovers:

http://camilamaksud.com/camila_galeria2.html

Google is your friend!
Marciod4

21 Out 2010, 00:38

essa camila é foda, pau maravilhoso..
Marciod4

21 Out 2010, 00:40

pelas foto do site acho que o pau dela não fica duro, não tem nenhuma foto de pau duro..ai é foda..
querido
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:15
Cidade/Estado: porto alegre
Sou: homen

22 Out 2010, 00:41

é cada "bobinho" q aparece

um "deu nota" da nota em varias trans n deve sair com nenhuma, n tem um relato se quer...
nota 3,5 ma como assim ?? os outros tlovers q se prestaram a escrever a nos n conta nada ?
ae o outro diz, mas acho q nem fica duro, AQUI na pagina tem uma foto do lindo dote duro e brilhando,
o tlover q saiu escreveu, bemmm duro !! tche, incrivel...
Marciod4

22 Out 2010, 00:44

Sair com T-Gatas é facil meu querido, é só ter grana e pagar por prazer, não vejo mistério, aqui eu falo o que acho, e não aquilo que voce quer ouvir.
stab540
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2009, 22:52

22 Out 2010, 08:38

Amigos, um breve relato.
Tive o prazer, e que prazer, de sair com a Camila logo que ela retornou da França, acho que isso faz uns 4 anos.
Marcio, posso te grantir que fica duro, e bem duro. Ela foi simplesmente maravilhos na cama, muito ativa e um pouco dominadora, ela mandava e é claro que eu obedecia. Depois de um bom tempo de prazer, eu já cansado, paramos por alguns minutos, conversamos sobre a temporada dela em Paris, derepente ela vem com seu pau maravilhos, meio duro pedindo para eu chupar novamente e querendo me comer mais, chupei e em pouco tempo ele já estava duro novemante. Infelizmente não tinha mais condições de continuar, o que me arrependo até hoje.
Para resumir:
- Ela é maravilhosa
- Lista muito Branca
- Muito ativa
- Pau dos maiores que já vi
- E fica duro.
Marciod4

24 Out 2010, 14:15

se a T-Gata é muito Show voce tem que sair no mesmo dia,ou no dia seguinte, senão ela vai para o exterior e voce fica a ver navios...
os gringos adoram roubar nossas bocecas.. a carencia de bonecas perfeita no exterior é bem Grande..
jogadornegao
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2010, 02:55
Cidade/Estado: fortaleza/ceará
Sou: homem

27 Out 2010, 22:32

Marciod4 escreveu:se a T-Gata é muito Show voce tem que sair no mesmo dia,ou no dia seguinte, senão ela vai para o exterior e voce fica a ver navios...
os gringos adoram roubar nossas bocecas.. a carencia de bonecas perfeita no exterior é bem Grande..


POSSO TE DIZER QUE É UMA DAS MAIS GATAS QUE EU CONHEÇO.. PARTICULArmente sou meio suspeito pra falar... mas namorei com a t-gata qd ela trabalhava no extinto fundão em porto alegre... há mais de 6 anos atrás... namorei com ela por mais de um ano.... realmente tem um cacete descomunal... na época não tinha silicone... e já era bem feminina... daqwelas de andar de mão na rua... se passava facilmente por mulher... até a voz bem feminina.... qwem puder conferir... vái que é lb total...
sigiloso.rs
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2009, 12:38

08 Nov 2010, 21:10

Tambem dei um confere na tgata e é maravilhosa com o cacetebem duro.Pena que nao esta mais por ai...
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

15 Fev 2011, 11:29

eu ouvi dizer atraves de outro forum, que ela estaria vindo para o brasil. Isto é verdade?
Se for verdade, em março quero dar uma conferida.
jota jR
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Nov 2010, 11:05
Cidade/Estado: RIO GRANDE DO SUL
Sou: HOMEM

02 Mar 2011, 16:02

Agluém sabe noticia desta Gata??? por onde anda..????
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2011, 23:53

jota jR escreveu:Agluém sabe noticia desta Gata??? por onde anda..????
Paris - França
Infelizmente, nunca veio ao Rio!
jota jR
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Nov 2010, 11:05
Cidade/Estado: RIO GRANDE DO SUL
Sou: HOMEM

03 Mar 2011, 16:00

polluxiii escreveu:
jota jR escreveu:Agluém sabe noticia desta Gata??? por onde anda..????
Paris - França
Infelizmente, nunca veio ao Rio!
Valeu a informação meu caro.. só nos resta aguardar o retorno !! Abço.!!
nosso amigo
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:17
Cidade/Estado: belo horizonte-mg
Sou: homem

15 Jun 2011, 17:42

É uma pena.
Dizem que é a tg branca mais bem dotada do brasil. ou seja, era. não mora mais no brasil.
Avatar do usuário
Gianpiero
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:56
Cidade/Estado: Sul city
Sou: Homem

16 Nov 2012, 11:15

Alguma novidade sobre ela?

Continua fora do país?
mmartinez
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2013, 14:15
Cidade/Estado: porto alegre / RS
Sou: homem

23 Ago 2013, 11:42

Quem já esteve com essa gata em POA ?
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

24 Ago 2013, 23:11

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Michele Batus
Tgata
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Set 2012, 16:20
Telefone: (51) 9417-1067 Claro
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

25 Ago 2013, 17:47

Muito querida a Camila,conheci pelo interior em SVitoria do Palmar quando ela estava de férias no Brasil (LB total relatada por muitos tlovers ),se não me engano ela esta em Paris...bj gata!!
Azuma
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Nov 2010, 13:13
Cidade/Estado: POA/RS
Sou: Homem

12 Fev 2019, 11:10

Olá a todos.
Ontem estive com a Camila Maksud, essa doçura de pessoa, ela está no Brasil de ferias, mas quem tiver interesse pode conversar com ela e marcar um programa. Ela tem 1.67m, tem 30 anos e 23cm de dote, bem grande e grosso, com muito leite para dar.
O telefone dela é (51) 997686627 e tem o Waths dela que é de Paris então tem que colocar o + na frente que é o +330781949405.
A gata beija muito bem, te chupa que é uma delícia, e te come de uma forma que você fica pedindo bis direto, sem falar da gozada que é uma delícia, ótimo papo, boa pessoa, lista branca, sem nenhuma frescura ou estresse.
Solicitoeradores que atualizem o perfil dela de Paris para Porto Alegre/RS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sr. Madruga

22 Jun 2019, 10:21

Tópico Padronizado!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”