Fabiana Soares (+39) 327 879 5789 - Bologna, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

10 Set 2009, 12:26

► Fabiana Soares
(+39) 327 879 5789
Bologna, Itália
Avatar do usuário
Tom_sp
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2009, 23:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Set 2009, 00:32

Oi pessoal,
Nenhum outro post sobre essa tgata? Achei demais essa moça. Só que já vasculhei a web e não encontrei mais nada sobre ela, nem fotos.

[]s Tom
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

13 Set 2009, 06:03

Coração frenéTico ! :mrgreen:
amantesudo
Frenético
Mensagens: 654
Registrado em: 21 Set 2009, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

21 Set 2009, 14:13

Estava sentindo falta destes relatos do Coração T
Avatar do usuário
Netto
Frenético
Mensagens: 644
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:30
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Set 2009, 17:27

Caramba, nem imaginava que a ninfeta deslumbrante era amiga da Fabiana, q tive o prazer de conhecer quando me foi apresentada pelo amigo Coração T.
Esse mundo é pequeno mesmo...rsrsrsrs
Blacktlover

01 Out 2009, 00:29

Pro meu deleite e pra alegria de todos os apreciadores de T´girls de nível, TOP mesmo, estarei trazendo na próxima semana, direto de São Paulo, a inesquecível Fabi Soares.
Meu sonho de consumo desde muito tempo, infelizmente estava fora do país quando ela estava por aqui.
Ficará comigo na quarta (07/10), uma noite inteirinha, e atenderá nos dias 08 e 09/10, no Hotel Formule 1, no celular (41)-amanhã postarei o número!

Eu não tenho ninguem pra fazer isso por mim, portanto, não perderia esta oportunidade!!!

Edu


Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/tr ... ritiba.htm

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por GerenteGeral99 em 10 Mar 2010, 20:44, em um total de 7 vezes.
dmx
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 06:44

01 Out 2009, 09:47

OPA NO AGUARDO DO NUMERO ....
Blacktlover

01 Out 2009, 11:10

SEGUE O NÚMERO QUE ELA ESTARÁ USANDO EM CURITIBA:

(41) 8886-1926

EDU
teo

03 Out 2009, 11:10

daew..

tem mais alguma foto dela??

procurei e nao achei mais nenhuma..
carlitus

03 Out 2009, 13:27

se fosse uma negra eu iria fazer um esforco para comparecer Edu. mas em todo o caso , meus parabens pela iniciativa
Blacktlover

04 Out 2009, 15:48

A expectatica é grande, mas tá chegando o grande dia, ou melhor, uma noite inteira com este monumento...

Venha logo Fabi!!!

Edu
dmx
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 06:44

05 Out 2009, 07:04

OLA ALGUÉM SABE INFORMAR AONDE SE ENCONTRA MAS FOTOS DELA ??
big
Frenético
Mensagens: 739
Registrado em: 01 Set 2009, 16:27

06 Out 2009, 19:05

bela resposta parabens!!!gostei muito da tua bunda e do teu sorriso. vc vem p sampa?
fernando fernandes

06 Out 2009, 23:48

Afinal, nao tem nenhuma foto do seu dote?...pena!
Hetfield
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Set 2009, 14:04

07 Out 2009, 11:50

Essa gata é linda é muito educada, super LB...
Ainda mais é amiga da Gaby Close o que já atesta a qualidade, duas maravilhosas.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1409
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

07 Out 2009, 12:28

ÔPA, maravilha de relato e ótima dica pra mim, que nunca saí com a Fabiana.

E que bacana ver o DINO. Conversei muito e bebi muitas com ele lá pelos idos de 2005 e 2006 ... nós nos conhecemos tb., CORAÇÃO, mas como vc. era muito assediado, e ficava sempre em ótima companhia, a gente conversava menos ... e quem sabe nos cruzemos pelas ruas e esquinas de São Paulo.

Valeu novamente pela dica !
Blacktlover

07 Out 2009, 13:29

Chegou o grande dia ou melhor a grande noite (inteirinha pra mim!).

Boa viagem e seja bem vinda!

Edu
Avatar do usuário
bruno cesar
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 10:29
Sou: homem
Localização: contagem , minas gerais

07 Out 2009, 23:04

Deletedo pela Moderação!


OI GABI, BOA NOITE!

VC ESTÁ AINDA MAIS LINDA DO QUE EU VI... E AGORA EU SOU MAIOR E VC JÁ PODE SAIR COMIGO.
VAI VER QUE VOU SABER FAZER TUDO QUE VC GOSTAR...
DESTA VEZ VC NÃO VAI SÓ ACHAR BONITINHO NÃO...
RSRSRSR
VC VAI VER QUE TAMBÉM APRENDI MUITO.

VC ESTA LINDA, LINDA, LINDAE LINDA!!!!
VAI VIR EM BH TAMBÉM???
Avatar do usuário
bruno cesar
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2009, 10:29
Sou: homem
Localização: contagem , minas gerais

08 Out 2009, 01:56

Deletedo pela Moderação!



OI GABI, BOA NOITE!

VC ESTÁ AINDA MAIS LINDA DO QUE EU VI... E AGORA EU SOU MAIOR E VC JÁ PODE SAIR COMIGO.
VAI VER QUE VOU SABER FAZER TUDO QUE VC GOSTAR...
DESTA VEZ VC NÃO VAI SÓ ACHAR BONITINHO NÃO...
RSRSRSR
VC VAI VER QUE TAMBÉM APRENDI MUITO.

VC ESTA LINDA, LINDA, LINDAE LINDA!!!!
VAI VIR EM BH TAMBÉM???[/quote]


desculpa fabi...
eu escrevi gabi, mas foi erro de digitação.

mil beijos.
Blacktlover

08 Out 2009, 10:18

Conforme combinado, fui busca-la no aeroporto.
Ela apareceu e já me surpreendeu, pela sua beleza em primeiro lugar e depois pela sua descrição, pois sabendo da minha "condição", foi extremamente educada e discreta.

Viramos amigos e intímos em pouquíssimo tempo, pois só a conhecia virtualmente.

Após nossos banhos, fomos ao rala e rola, ela é extremamente sexy, ativaça mesmo, dominadora, imperativa e dona de um corpo espetacular, ou seja: um pau grande e sempre duro, muito duro, um par de seios lindos e uma bundinha maravilhosa.

Fui ativo e passivo com ela, não tem como deixar de ser, aproveitando-a assim de todas as formas. Ela manda muuuuuuuiiiiiiiito bem!!!

Me pegou num dia cansado, mas pela disposição dela, estaríamos até agora fazendo tudo o que vocês podem imaginar...

Acordou cedo, junto comigo, simpática logo cedo, a deixei já com saudades, pra que vocês a aproveitem um pouco.

Confirmo absolutamente tudo o que foi dito sobre ela, e se tivesse esta oportunidade, como os curitibanos estão tendo agora, não deixaria de marcar um encontro com ela, de forma alguma.

Recomendação com louvor, agora do Edu!!!
Hetfield
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Set 2009, 14:04

08 Out 2009, 13:00

Fabi isso a gente vai resolver logo logo.

Bjs linda
jhon
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 14:12

09 Out 2009, 14:39

muito gata
Avatar do usuário
abu
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2009, 16:49
Sou: Homem
Localização: Curitiba

10 Out 2009, 00:04

É uma pena passar tão pouco tempo na cidade, o que me obstará de conhece-la, nunca fiz um programa com a referida mas sempre ouvi de forma unanime elogios. Que tiver disposição não perca a chance.
xfull
Frenético
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2009, 16:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem

10 Out 2009, 15:09

Fabiana é linda e muito simpatica.... bjs CFILHO
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

11 Out 2009, 14:37

coraçao t, eu quero falar com voce, como eu faço?
irbt

13 Out 2009, 10:51

Está longe de ser uma top, em Curitiba temos várias que são tops comparada com essa. Vamos subir o nível.

Meu amigo, o objetivo aqui não é comparar as meninas, afinal, gosto é gosto, concorda?
Comparar sim informações como altura, dote, etc, ok, desde que solicitadas.

Edu Blacktlover
Avatar do usuário
alactba2009
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2009, 01:47

14 Out 2009, 20:01

nem te conheço mas concordo plenamente contigo gata, o kara perde um tempo danado pra difamar uma tgirl k nem saiu...e um idiota mesmo...ta cheio desses ai. Mas e so analisar as informações do forum que podemos notar a incoerencia de certas opinioes emitidas.
irbt

15 Out 2009, 16:45

Deletado pela Moderação!

O Fórum não deve ser utilizado para ofensas pessoais, briguinhas, etc. Como lhe disse anteriormente, gosto é gosto!
Caso a Fabi ou qualquer outra menina, não lhe tenha "aprontado nada", não existe razões pra este tipo de post.
Vamos nos ater em posts objetivos, essa é a razão da existência do Forum.

Edu Blacktlover
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Out 2009, 03:39

Linda essa Fabi !! :mrgreen:
brenotlover

28 Out 2009, 07:51

Ja vi esta na pista na general jardim ! gata nao conversei ainda mas nao vai faltar oportunidade !
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

28 Out 2009, 17:45

Acho que o coração_t está de férias?
ou enfrentou um grande problema está se recuperando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hetfield
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Set 2009, 14:04

29 Out 2009, 18:25

Eba... Coisa boa pra mim...
Falei com a Fabi (q saudade), a querida estará pousando na nossa capital já nessa segunda - feira (02/11/09)! Já nada, pq acho q demorou de mais Dona Fabiana.
E como sou rápido não vou perder de encontrar ela nessa terça, claro aproveitando q ela tirou férias e sem duvidas voltando com muita disposição.

Fabi vc é mto simpática , educada, uma linda menina. Estou ansioso com seu retorno.

A gente se vê na terça. Te adoro!!!


Bom retorno.


P.S: Uma vez conheci um senhor de idade que fumava e era apreciador de charutos, ele sempre ascendia o seu charuto e fumava até um determinado ponto e apagava antes de acabar, dizendo que assim sempre ficava um gosto de querer uma próxima vez. Com Fabi será exatamente assim.


Até.
Avatar do usuário
paolik
Frenético
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Out 2009, 18:26

05 Nov 2009, 20:41

jhon escreveu:muito gata
Muito bonita tb!! super simpatica, bom papo. depois sem alguma pressa, super ativa...wowwww!! custo beneficio 100% em breve uma t-gata nota 10..claro eh lista super candida!
jairzao
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Out 2009, 15:35

07 Nov 2009, 13:38

Antes de mais nada, coracaot, meu brother, parabens pelos relatos! ve escreve muito bem e passa exatamente a emoção!!!
Vamos ao que interessa!
Sou carioca e vim passar o fim de semana em SP, a meca das lindas tgatas do Brasil.
Nunca sai com nenhuma tgata aqui, logo, comecei a procurar referencias no nosso amado fórum.
Depois de muito ler, ver e ligar, li o relato do nosso camarado coracaot e fiquei impressionado sobre o que ele disse sobre a Fabi.
Mandei uma mensagem pra moça e add ela no msn. Queria que minha primeira vez na terra da garoa fosse realemnte inesquecivel.
A moça é super simpatica, atenciosa, doce... pelo msn já deu pra perceber. Ligou a camera, mas sem nenhum tipo de apelo sexual.
Conversamos por quase uma hora, já que ela nao estava ocupada naquele momento. Eu tinha alguns compromissos, mas tamanha foi a nossa interação que eu desmarquei tudo e combinei com ela as 18hs no tão citado motel Kalipha.
O hotel não é lá essas coisas, mas parece mais limpinho que os pulgueiros da Lapa no Rio. O unico problema é não ter ar condicionado. Mas, em SP, isso não é tão necessário, pois não é tão quente como no RIo.

Pedi o quarto e alguns segundos depois bate a minha porta uma belissima loira, alta, magra... digo... FALSA MAGRA (essa é pra vc, minha linda...rs), com seios lindos explodindo em um generoso decote, com uma barriguinha enlouquecedora de fora e um bumbum empinadinho. Corpo de modelo!
Um sorriso lindo e cativante! Uma voz suave... paixão a primeira vista!!!
jairzao
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Out 2009, 15:35

07 Nov 2009, 13:52

continuando...
Nos abraçamos como se já nos conhecessemos de longa data.
Batemos um delicoso papo. Ela falou (ela fala muito bem... se expressa muito bem... é inteligente e articulada... eu acho isso extremamente excitante) sobre sua vida, sua interessante historia, me deixou completamente a vontade e com muita vontade. Quando eu já não aguentava mais, começamos a nos beijar. Uma sequencia incrivel de beijos de cinema. Um encaixe perfeito! Uma sintonia magica! Ela foi tirando lentamente a roupa. O top, deixando os seios durinhos, lindos a mostra. A calca jeans, ficando so com uma calcinha micro. Beijei muito seus seios, barriguinha, pernas, bumbum... até que pulou pra fora da calcinha um mastro lindo, enorme, durissimo... não tive duvida e abocanhei aqueles 20 cm de pra sedução e prazer.
Lambi, beijei, engoli (o quanto deu, pq nao sou muito experiente). Ela batia com o mastro na minha cara. Eu estava em transe! Que pau cheiroso. Gostoso... fico melado só de lembrar. Chupei seu cuzinho cheiroso e limpinho. Ela retribuiu com um boquete e um cunete incrivel!!! estava em extase. Ficamos um tempão nessas deliciosas preliminares até que ela fala baixinho no meu ouvido: deixa eu te comer?
Gelei! Como falei antes, não sou experiente. Mas conversamos e com toda calma ela me convenceu a tentar.
Me pos de quatro, passou gel e foi empurrando devagar. Vencendo a resistencia do meu pobre buraquinho.
Me beijava a boca, a nuca, fazia carinho...me deixava muito relxado. Mas não deixava de castigar minha bunda
Meteu inteiro!!! Qdo senti aquele enorme pedaço de carne me rasgando, foi um misto de dor e prazer indescritivel.
Ela me comeu com vontade. De quatro. De bruços. Sentado na pica. Frango assado.
jairzao
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Out 2009, 15:35

07 Nov 2009, 14:04

continuando...
A dor estava grande, pq, realemnte pra alguem que não tem tanta experiencia, por mais carinhosa e delicosa que a rola da Fabi seja, é grande pra cassete!!!rs
No auge da exitação da moça, pedi pra ela parar pois não aguentava mais!!!
Outra poderia ter ficado puta, irritada... Fabi foi uma ladie!
Parou imediatamente! Continuamos nos chupando, punhetando, beijando. Até que eu pedi pra comer minha gata linda. Ela sorriu, ficou de frango assado e meti gostoso enquanto ela batia uma delicoiosa punheta. Comecei devagar, curtindo cada segundo daquela foda espetacular! Fui aumentando e comecei a bombar com força. Ela aumentou também a velocidade da punheta.
Pra minha extrema alegria, gozamos juntinhos, como um casal de namorados apaixonados.
Nos beijamos. Nos vestimos. Conversamos mais um pouco e era nitida minha alegria por ter feito (com auxilio dos relatos dos amigos do forum) a escolha certa!!!
RECOMENDO A TODOS OS MORTAIS EM SOLO PAULISTA UM ENCONTRO COM ESSA SIMPATIA DE PESSOA E BELEZA DE TGATA CHAMADA FABIANA SOARES.
VALEU CADA CENTAVO DO CACHÊ DA MOÇA, DO TAXI, DO HOTEL...TUDO!!!
valeu amigos.
ate a proxima!
Fabi...beijos, minha princesa!
muitoT

07 Nov 2009, 15:42

VALEU JAIRZÃO, ÓTIMO RELATO. VOTOS DE MUITO PRAZER EM NUA ESTADA EM NOSSAS PLAGAS. ABRAÇOS.
doc brown

09 Nov 2009, 00:36

Não costumo comentar muito aqui, mas essa gata merece!

Eu adoraria poder fazer um relato, adoraria ter saído com ela, mas infelizmente esse Brasil é muito grande, a distância é uma droga! Mesmo assim, a partir de agora, um dos meus planos e dar uma passada em São Paulo.

Falei com a gata pelo msn. É um doce, muito paciente, atenciosa e educada. Conversamos também pela webcam, aí pude notar sua beleza. Digo com convicção, é uma das mais belas trans que já vi. Loira, muito feminina, rosto lindo, um olhar irresistível, ela te come com os olhos. É de uma persuasão incrível, impossível dizer não a ela.

Enfim, como disse antes, espero poder escrever um relato completo algum dia.

Recomendadíssima!
maveko
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2009, 03:26

09 Nov 2009, 01:15

Caros amigos do Forum ... Sou novo por aqui, na verdade essa é a primeira vez que estou postando alguma coisa por aqui. Eu assino em baixo tudo o que foi dito da Fabi aqui no fórum e com mais algumas caracteristicas que não encontrei em outras T-girl que tentei conversar por aqui, pessoalmente ou pelo tel.
Ela tem uma cultura e personalidade ímpar, sabe aquelas pessoas totalmente resolvidas que sabem onde estão e para onde querem ir? Pois bem ... essas são outras qualidades não comentadas por aqui mas que são importantíssimas de serem relatadas pela total escassez de pessoas dotadas de tais qualidades.
Fiquei tão impressionado com ela, com nossas conversas pelo MSN, que resolvi convida-la para um churras aqui em casa (confesso para voces que fiz o convite já pressupondo a resposta negativa) Mas por incrivel que pareça ela aceitou o meu convite :shock: :shock: :shock: para um domingo à tarde, onde ela também traria uma amiga para comermos, bebermos, conversarmos e quem sabe estender a festinha para a minha cama !!! 8-) 8-) 8-) :lol: :lol: :lol:
Falou que poderia até ser neste final de semana dia 15/11 ... que não havia problemas para ela, mas por culpa exclusiva minha (compromisso de familia anteriormente agendado) não poderei realiza-lo :evil: :evil: . Prometo a voces eu assim que sair esse churras aqui em casa eu posto aqui e, se elas permitirem, até umas fotinhos da nossa confraternização !! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll:
Parabéns aos idealizadores e frequentadores deste forum e um grande beijo pra voce Fabi ...
Maxwel

10 Nov 2009, 01:09

Fabi, vc é show de bola, muito linda, muito simpática e inteligente.
Estou sempre conectado neste espaço e costumo ver sempre seus comentários e indicações em outros tópicos. Vc. é muito cordial e amiga.
Gostaria muito de conhecê-la e me tornar, além de cliente, um amigo. Somos do bem e por isso nos atraimos. Sou seu fã, Fabi.
Posso te adicionar no MSN?
Além do mais é recomendadíssima do nosso amigo Coraçãozinho Tezinho. Falando nele, acho que o vi esses dias no Elenice, local que sempre frequento. Ele estava conversando com uma morena e, ao postar foto dela aqui logo reconheci. Coração, vc é da velha-guarda como eu.
Beijos Fabi.
Abraços Coraçãozinho Tezinho.
Max.
[quote="Fabi Soares"]Novo msn : [email protected]

07 / 08 e 09 de Outubro em CURITIBA.


http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =52&t=1355[/quote]
ED77
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2009, 19:54

11 Nov 2009, 16:56

Foristas...já sai com ela no centro...
é realmente um doce....muito educada ...um tesão...faz uma carinha de tesão enquanto está sendo comida.....
Tem um corpo maravilhoso......contudo o dote é pequeno....
estou dizendo isto e contrariando o mestre Coração para não causar uma expectativa negativa nos senhores...
Abs
Avatar do usuário
Jaspion
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2009, 08:19
Sou: Homem

11 Nov 2009, 23:30

Tive a oportunidade de conversar rapidamente pelo msn com a Fabi.
Parece ser uma pessoa super simpática, o que só fez aumentar o desejo de conhecê-la pessoalmente !
Maxwel

12 Nov 2009, 22:05

[cSem dúvida, a Fabi, além de linda, tem muito conteúdo.
Estou começando a achar que algo que está acontecendo...rsrs. Beijos Fabi.
Max.olor=#400000][/color]
muitoT

12 Nov 2009, 22:14

ED77 escreveu:Foristas...já sai com ela no centro...
é realmente um doce....muito educada ...um tesão...faz uma carinha de tesão enquanto está sendo comida.....
Tem um corpo maravilhoso......contudo o dote é pequeno....
estou dizendo isto e contrariando o mestre Coração para não causar uma expectativa negativa nos senhores...
Abs

E AÍ, FABI, ELUCIDA A QUESTÃO DO DOTE. QUEM TEM RAZÃO, O CORAÇÃOT OU O ED77?
Maxwel

12 Nov 2009, 22:30

Pra mim o dote pouco importa, pois estou muito mais interessado na pessoa Fabi (acho que me apaixonei..rs).



muitoT escreveu:
ED77 escreveu:Foristas...já sai com ela no centro...
é realmente um doce....muito educada ...um tesão...faz uma carinha de tesão enquanto está sendo comida.....
Tem um corpo maravilhoso......contudo o dote é pequeno....
estou dizendo isto e contrariando o mestre Coração para não causar uma expectativa negativa nos senhores...
Abs

E AÍ, FABI, ELUCIDA A QUESTÃO DO DOTE. QUEM TEM RAZÃO, O CORAÇÃOT OU O ED77?
wil2009
Frenético
Mensagens: 662
Registrado em: 17 Ago 2009, 22:16

12 Nov 2009, 23:45

O diferencial q ele sempre funcionou e nunca me deixou a ver navios
===================================================
PRONTO ! ERA O QUE FALTAVA PARA EU ME APRESSAR...
ANTES QUE ELA RESOLVA VIAJAR DE NAVIO OU AVIÃO...
maveko
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2009, 03:26

13 Nov 2009, 14:17


Quem não quer ler o meu relato inteiro aqui vai pequena e singela sinopse... rsrs
Fabi é uma t-girl auge da idade, loirinha , muito linda, seu rosto é de uma beleza delicada, seu sorriso lindo com dentes brancos e bem cuidado, o aparelho dos dentes lhe confere um charme todo especial. Todo seu corpo é proporcional a sua altura. Bumbum e seios maravilhosos (ainda não provados por mim, apenas relato o que meus olhos vêem). Sua pele além de não ter marcas, é muito macia e perfumada. A Fabi é uma ótima companhia, muito alegre, sorridente, conversa de tudo, me senti muito bem ao seu lado. Ela de maneira nenhuma se portou de forma vulgar, e não tem jeito de acompanhante, no pior sentido da palavra.

Gostaria de estar dividindo com vocês do Fórum a situação ímpar vivida com a Fabi. Nessa semana intensifiquei a conversa com ela no MSN, no sentido de conhecê-la pessoalmente antes de trazê-la aqui em casa para o churrasco já combinado. Ela muito simpática disse que poderia nos encontrar quando quisesse que era só ligar e verificar senão tinha compromisso anteriormente firmado.
Como estava com isso na cabeça (nem trabalhando direito eu estava) cheguei em casa por volta das 23:40 e fui tomar um bom banho e pensei: Hoje seria um bom dia para conhecê-la ... Entrei no MSN e vi o status dela como (ausente). Mesmo assim mandei uma mensagem, meio que desacreditado, mas como um relâmpago recebi uma mensagem... “Oi Ma, Tudo bem?” Mais que rapidamente perguntei se podíamos os ver. Ela respondeu positivamente e combinamos o horário 01:30 da manha na esquina da General Jardim com a Rego Freitas.
Quando estava chegando liguei no celular dela e ela me disse que já estava me esperando. Informei-a sobre a cor do meu carro e, quando estava chegando perto dela, um carro da mesma cor que o meu parou em frente dela. Eu vendo a situação já fui pegando o celular para ligar, mas não precisou, pois ela percebeu o equivoco e eu também tinha dado um toque nos faróis altos do meu carro tentando alertá-la sobre tal situação.
Parei o carro e ela entrou. E o que mais me chamou a atenção, mesmo usando roupas casuais, e com maquiagem muito bem feita (sem aqueles exageros que vemos por ai), sua beleza fazia-se notar, e por onde passasse chamaria com certeza muita a atenção, isso me animou muito. Outra coisa que gostei na Fabi , que ela tem um rosto de menininha , em um corpo de mulher. Outra característica que ela possui, que alguns podem reclamar, mas ao meu ver dá um charme todo especial a ela, e seu aparelho nos dentes.
Perguntei o que ela queria fazer ela disse: “Vim te conhecer, agora você decide para onde vamos. Emendou dizendo que poderia ficar parado ali mesmo ou ir beber alguma coisa, resumindo, me deixou totalmente à vontade para decidir o que iríamos fazer.
Indaguei se tinha algum drive-in por perto (pois não conheço bem a região) e não gosto de ficar parado com o carro na rua. Como ela não sabia também pensei em ir ao Drive-in lá no Bolinha. Falei dele e ela disse que não tinha problema algum.
Indo para lá parei num posto de gasolina (naquelas lojas de conveniência) para comprar alguma coisa para bebermos. Ela disse que gosta de Smirnoff Ice e eu fiquei na água mesmo. Ela disse pra eu ficar no carro que ela iria buscar. Fui dar o dinheiro para ela comprar, mas ela não quis tive que insistir umas três vezes para ela pegar (até fui chato nessa hora) até que convenci e ela pegou e foi deixando a sua linda bolsa dentro no meu carro. Retornou, devolveu o troco, ofereceu um pouco da sua bebida e partimos para o Drive.
Na conversa dentro do carro, ocorreu um fato que me deixou bem desconfortável, mas ao mesmo tempo muito feliz por ver que existem pessoas com tamanha personalidade e caráter.
Ela me relatou que depois que tinha falado comigo no MSN recebeu três ligações (uma ou duas delas de foristas daqui do fórum, que se quiserem podem se identificar depois aqui) querendo marcar naquele momento um programa. Ela recusou os três e disse que já tinha compromisso. Fiquei desconfortável com a situação, pois atrapalhei o trabalho dela, sendo que tínhamos combinado que nosso encontro era apenas para bater-papo e nos conhecer, sem qualquer intuito de fazer programa.
Chegando no Drive e depois do impacto inicial, não pude de notar as qualidades físicas dela. A maquiagem, o cabelo, seu belo par de seios (que não tem como deixar de reparar) sem contar com o delicado e gostoso perfume que dava um toque todo especial ao cenário.
Ela mostrou-se novamente uma companhia impar, muito agradável, sorridente, alegre, divertida, falamos de tudo e pasmem não falamos muito de putaria, pois tínhamos outros assuntos que fluía com tanta naturalidade que não ficávamos falando de sexo e qualquer outra libidinagem.
Em certo momento ela me disse que estava com câimbras, fisgadas (dores) no músculo de trás das coxas perto do bumbum. Falou se eu não se importava dela levantar um pouco e arrumar sua calcinha. Evidentemente eu disse que não me importava (rsrs) então ela se levantou abaixou a calça jeans e arrumou aquela linda calcinha verde limão com lacinhos dos lados. Rapidamente pude perceber/presenciar melhor a sua silueta (claro que dei uma olhadela no volume entre as pernas). Não olhei muito pois achei que iria totalmente contra com o intuito do encontro. Caros amigos, quem foi sair com ela... pede pra ela colocar essa calcinha !!! Ela fica simplesmente SHOW nela !!
Fiquei observando-a novamente e pasmem, meus pensamentos começaram a sair do controle, meus desejos mais primitivos estavam começando a tomar conta de mim. Que diabos aquela linda t-girl estava fazendo comigo ???
Ela voltou para o carro e falei pra ela mudar de posição no banco. Sugeri que ela sentasse de lado, bem de frente pra mim que eu a apoiava com meu braço, por enquanto que a conversa fluía. E assim foi feito, fiquei conversando com ela a aproximadamente dois palmos de distancia de seu rosto. Senti a maciez de seu busto junto ao meu peito, sua respiração bem pertinho da minha, e por que não dizer a sua pele, pois como estava já meio que “sem controle” comecei a fazer carinho nela. Agora sua pele, é algo que gostaria de destacar, ela esta com um bronze bem clarinho, nada exagerado, sua pele realmente é muito lisinha, fato esse que até comentei com ela, perguntando-a se ela havia se depilado a pouco tempo, ela comentou que possui realmente poucos pelos, e os poucos que tem não são grossos.
A conversa fluía cada vez mais, eu fiquei tão à vontade com a Fabi, que mais parecia que eu estava com uma amiga de longa data, do que uma t-girl que acabara de conhecer.

Ela delicadamente deitou no meu colo, e continuamos conversando. Em uma situação normal e em meu juízo perfeito eu adoraria a situação, mas como eu estava praticamente no lado negro da força, comecei a ficar com um pavor tremendo, achando que talvez deveria “mudar o rumo da prosa” como um doido e partir para um programa. Mas quem me conhece sabe que eu não cometeria a indelicadeza de falar alguma coisa, mesmo não estando no meu juízo perfeito, mesmo porque a posição e a conversa estavam simplesmente ótimas.
Olhei para o relógio e já eram mais de 4:00 horas da manhã. Ela me disse que ia atender um rapaz as 8:30 (olha eu novamente em situação desconfortável) então falei para irmos embora pois já era tarde (ou cedo, dependendo do ponto de vista) rs.

Retornando relatei o desconforto que senti em relação ao programa que perdera por minha causa. Relatei que estava despreparado financeiramente para fazer um programa com ela. Tinha 110 reais no bolso, mas que paguei R$ 19,00 de drive, tinha pago a bebida e colocado um pouco de combustivel, resumindo tinha 60 reais no bolso e gostaria que ela ficasse com ele, afinal ela comigo deixou de trabalhar. Insisti, insisti, coloquei o dinheiro nas mãos dela. Ela disse que não precisava e largou todo o dinheiro no cinzeiro do meu carro.
Infelizmente chegamos na esquina onde tinha encontrado ela. Fomos nos despedindo e dei um beijo em um dos lados no rosto dela... no outro lado e depois fui agraciado por um beijo gostoso na boca. Senti os lábios gostosos dela nos meus. Sinceramente quase não deixei ela sair do carro, ia sugerir para entrarmos no Kalipha, mas novamente me contive e deixei essa Deusa ir embora.
Deixei ela em seu destino, com a certeza que iremos nos encontrar, como amigo ou cliente ainda não tenho idéia, mas com certeza iremos nos encontrar novamente.
Desculpe por escrever tanto aqui, na verdade não consegui relatar nem 20% de tudo MAS ACREDITO MUITO QUE ESSE DEPOIMENTO possa ajudar outros T-lovers que queiram sair com ela. Saber ou tentar saber se uma t-girl é “Lista Branca” ou “Lista Negra” é uma tarefa muito dicil e totalmente subjetiva.
Penso que antes do sexo propriamente dito a esmagadora maioria dos T-lovers que buscam prazer numa t-girl querem antes de tudo uma pessoa honesta (que não vai te roubar ou fazer barraco) aquela sensação de paz interior e não aquele frio na barriga “de medo”.

ACREDITO que este depoimento consiga colocar um pouquinho do que seja a Fabi ... Será que alguém no pode não querer “qualifica-la como LISTA BRANCA” ou “cândida” com eu li em outro depoimento??

Fabi, obrigado por tudo, beijos no seu coração!!
Num futuro muito próximo irei relatar (num TD menor) a minha experiência sexual com você !!
Me aguardem !!! rsrs
maveko
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Set 2009, 03:26

13 Nov 2009, 14:46

Só para constar mesmo ... a Fabi não estava fazendo pista, ela mora ali nas imediações... e desceu de seu AP para me esperar ... portanto caros amigos, nem adianta passar de carro por lá esperando ela .... o melhor é ligar e combinar ....
Maxwel

13 Nov 2009, 22:45


Maveco, li seu relato em detalhes e posso garantir que eu te entendo perfeitamente, cara. Vc é dos meus, sabe respeitar alguém como pessoa e valorizar a quem lhe oferece o mesmo respeito, carinho e dedicação.
Pois é, a Fabiana é tudo isso mesmo que vc disse. E por ela ser assim é que estou muito surpreso comigo mesmo, pq ela conseguiu brotar em mim um sentimento nunca antes experimentado com uma T-Gata.
Valeu pelo relato.
Só mais uma coisa, se algum fake sequer pensar em denegrir a imagem da Fabi, com certeza estará entregando a sua condição de fake mau caráter e terá e nós, dois defensores ferrenhos da princesa Fabi.
Abraços Maveco e
Beijos Fabiana.
Max
Maxwel

13 Nov 2009, 23:12


Com sua licença, minha princesa Fabi, estou mudando meu avatar em sua homenagem.
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”