Isabelli Killer (+39) 324 694 0796 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
markoleman
Frenético
Mensagens: 294
Registrado em: 18 Jun 2009, 23:46

13 Ago 2009, 21:53

► Isabelli Killer
(+39) 324 694 0796
São Paulo - SP


https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/isabeli-killer/

► Anúncio na Europa: [url]http://br.ts-dating.com/escort/isabeli


Uma aula de cultura, misturado com erotismo e sexo selvagem, esse cara é um artista.
BrunoRaposo

14 Ago 2009, 02:55

MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! QUE VONTADE DE SAIR COM ELA QUE EU FIQUEI... SÓ DE PENSAR EM FAZER ISSO EU JA TO COM O PAU LATEJANDO
jaimet

14 Ago 2009, 13:45

Esse sobrenome, é que ela abate as presas antes de comer? :lol:
Enaldo

15 Ago 2009, 09:50

markoleman escreveu::lol: :lol: :lol:, uma aula de cultura, misturado com erotismo e sexo selvagem, esse cara é um artista, :lol: :lol: :lol:
Marco pode ter certeza. Alem de ser um cara muito culto, com uma veia poetica e sensibilidade com as palavras é uma otima pessoa

Esse forum vai bombar...
Avatar do usuário
rickdesp
Frenético
Mensagens: 457
Registrado em: 06 Ago 2009, 00:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Ago 2009, 22:40

Fala coracao-t, agora em novo forum mas os mesmos relatos, já postei um com iza frazão.
Tô na vontade de dar pra essa tgata mas sempre tem que ir buscar ela em casa , ela faz ponto na Industrial, ou tem algum hotel pra combinar ?
me disseram que a leona andrev tava de volta é verdade ?
m8742

06 Set 2009, 09:38

coracaot escreveu:===========================
ISABELLI KILLER - (11)81343104
===========================
... No que eu viro para ela sinto um forte jacto quente e abundante escorrendo no meu rosto até a minha boca. Dei uma lambida de lado para tirar do canto da boca e ela socou o pau novamente na minha garganta. Muito leite saia da cabeçorra dela.

Ficamos deitados imóveis assim, por uns 10 minutos, lesados, sem forças para nos levantarmos novamente.

Gente foi ótimo! ...
Coração-t
===========================
Cara, parabéns pelo relato, fiquei tarado com ele, como vc é um dos mais esperiente e confiáveis, já desde o outro Forum, me diga uma coisa.
Vejo esse relatos de gente tomando leitinho e fico com vontade, Como é o procedimento correto e seguro para fazer isso?
Obrigado
Editado pela última vez por m8742 em 11 Set 2009, 11:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
loiro34bi
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:59

07 Set 2009, 17:26

PROVAVELMENTE ESTAREI COM ESSA T-GATA NESSA SEMANA...DEPOIS EU CONTO.... :D
muitoT

27 Set 2009, 12:27

Caros colegas foristas.

Relato que no último sábado, 26, estive em Sampa e fui conferir a indicação do paradigmático gurú CoraçãoT.
Só não foi melhor, pois fui com a família e só dei uma 'escapada'. Minha primeira da lista de opções era a Isabeli e, no primeiro toque do seu celular, ANTES das 10h da manhã, me atendeu com uma ternura imensa e combinamos o programa para dali uns 40min, pois o caipirão aqui nunca havia ido à pista da Industrial, em Sto. André.
Chegando nas imediações, me disse onde estava e como estava (era um vestidinho branco florido transparante) e quando a visualizei, restou inconfundível. Me apresentei, me cumprimentou com um beijo e fomos diretos a um motel próximo, na mesma avenida.
Na oportunidade, ele informou que estava esperando o telefonema de um outro cliente, mas que poderíamos ficar á vontade, foi quando informei que estava lá com ela por indicação de um forista cognominado de 'coração', e, imediatamente ele informou "ser ele" o próximo cliente, assim, recomendei-lhe um abraço e votos de boa foda (rsrs).
Chegando a suíte, enquanto eu tirava minha roupa, embora eu não tivesse percebido a Isabele se masturbar (e acho que não o fez), a vi sobre a cama sentada em um rebaixo com o pau duríssimo, como se tivesse levantado por uma mera ordem cerebral de tesão iminente. A Isa, como já relatado, é mignozinha, pequenina mesmo, e dotada de um rosto muito encantador, mormente pela maquiagem exótica que utiliza.
Uma grande qualidade da Isa é a "aura" dela. Muito tranquila, não fala demais e nenhuma asneira, transmite honestidade e a certeza que se trata de pessoa altamente confiável e do bem.
Voltando ao programa, como já dito, estava sentada sobre a cama com o pau duro e perguntou como eu queria, sendo respondido que pela exiguidade do tempo que eu dispunha, só seria passivo, mas queria experimentar o de melhor que ela podia fazer por mim. Incontinente e de pau dusíssimo, falou que era sua 'especialidade' e gesticulou que eu fosse mamar o brinquedo, o que foi de encontro a minha intenção. Me ajoelhei entre as penas abertas e começei a mamar bem gostoso, mas gostoso mesmo, concentrado em chupar com muitas variações entre massagear o anel do pau com os lábios, engolir tudo e lamber a pontinha do oríficio, tudo para lhe dar mais prazer, como uma boa puta, digamos.
E minhas intenções foram correspondidas, pois a Isa a cada movimento da chupada correspondia com aprovação, com tesão mesmo, que estava indisfarçável, não poupando elogios a minha boca. Após tempo significativo onde ela volta e meia enterrava o pau até minha garganta, se enrolando sobre meu corpo para passar a mão no meu cuzinho, em seguida, saiu da posição e me pediu para deitar e ela começou a brincar com o pau na porta do meu cú, mas brincar literalmente, talvez contando que eu fosse implorar para ser comido (e eu baixinho implorava).
Na sequencia, finalmente, após tanta tortura, pediu para me comer de quatro, o que obedeci ficando na posição mais ousada, logo de cara, pois, abaixei minha cara na cama, ajoelhado, empinando o rabo para cima, daquele jeito que entra tudo e rasgando. Ela com aquele monumento entumescido, exercitava o por e titar meia cabeça, só para ir afrouxando, de modo que se antes eu pedia cuidado e para por devagarinho, logo logo eu passei a pedir para que enterrasse. E ela obedeceu. Enterrou TUDO, tudinho mesmo, e, para conferir, joguei meus braços para tras e agarrei a cintura/pernas dela contraindo ainda mais contra meu corpo, garantindo que o pauzão estivesse milimetricamente enterrado. Feito isso, dei liberdade para que ela comesse como quisesse, e ela bombou com força e velocidade. Fudeu mesmo. E eu gozei. Mas, embora um gozo forte, foi sem ereção e sem punhetar, tamanho o tesão acumulado, assim, disfarcei o gozo que lhe foi imperceptível e continuei me dispondo a levar pica, visando gozar uma segunda vez. A partir daí ela levou a foda como quis, dando uma demonstração da sua arte. Me pediu para ficar de frango assado na ponta da cama e pernas para o alto e socou com vontade, que parecia que queria me fazer arrepender de ter dito que 'queria pau'. E eu sentia aquela cabeçorra batendo em meu âmago, após, me virou de lado, mas, como eu já tinha gozado dei até o meu limite depois do gozo e pedi para parar, frustrando a mim mesmo, pois eu queria poder receber mais pica. Ao fim, tomei banho, me troquei e ficamos uns 20 minutos conversando e namorando um pouco. Paguei o combinado com caixinha e me despedi, deixando aquele monumento sem gozar para o Coração. Um programa excepcional, só não melhor pela minhas próprias limitações da oportunidade. Pessoa agradável, altamente confiável que recomendo, e, induvidavelmente, voltarei.
Gostosíssima mesmo. Valeu Coração, aguardo seu relato quanto ao 2o tempo dela. Abraços a todos.
tloverrj

27 Set 2009, 13:07

fiquei de pd só de ler os relatos
muitoT

28 Set 2009, 18:47

GRATO, MAS NÃO PENSE QUE VAI ESCAPAR DE CONTAR O "SEGUNDO TEMPO". DESEMBUCHA, CONTA, AÍ RSRSRSRS
muitoT

03 Out 2009, 12:46

Comigo foi honestíssima. Cést la vie.
FCTLOVER

06 Out 2009, 17:16

:o :o :shock: :shock: bom nunca sai com essa gata gostosa..deliciosa feminina demais ao meu ponto mas ela é um tesao coisa de louco mesmo eu vi um video dela solo aqui que baixei carakas meus irmaos ela da um banho de porra no camera que ate o mesmo se assusta e jorra tanta porra que nao para...achei delicioso imagina isso no rosto na boca...hummm jatos e mais jatos na boca e ela te olhando com uma puta cara de tesao de quem quer te fuder mais.....
lucdeverux
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 08:35

07 Out 2009, 15:36

Ai FCTLover, manda esse vídeo ai pra galera, ou então passa o endereço de onde baixou, já to louco só de pensar...

grato
jeferson lima

25 Out 2009, 19:11

Gente fina, meti gostoso, é honesta e calma e recomendo a qualquer um que queira passar bons momentos, mas sejam rápidos pois está para ir para a Espanha.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

01 Nov 2009, 21:10

so respondendo aos caros leitores do blog. o que aconteçeu com esse bruno ai foi o seguinte:ele e me pediu pra me ver pela web cam ,e disse que havi colocado no meu cell,so que a recarga demorou a chegar e os creditos nao entraram,depois de 2 dias.chegou bendito credito . dai quando ele estava online me pediu pra me ver pela web cam ,e abri , ele me viu e realmente comprovou ,que sou as mesmas das fotos...entao ele quis que eu gozasse pela web cam por esse valorzinho ai que ele citou.ha vcs nao iria me sujar por muito pouco nao .boneka e pra kem pode e nao pra kem ker. todos os que ja sairam comigo sabem como eu sou .e da minha honestidade.e outra ganho por dia muita mas...bjs ha todos e vcs viram o outro lado da historia.bjs amores.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
muitoT

01 Nov 2009, 21:44

CREDITO NA tGATA, PORQUE A CONHEÇO.
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

02 Nov 2009, 17:12

é coração t vc é o cara mesmo! vc é muito bem elodgiaddo pelas bonekas ex:evelin rangel isabelli killer a lavyni etc. eu sai com a evelin um amor de boneka e simpatia.ela é realmente maravilhosa em todos os sentidos. ela é tão fantastica que depois do programa ficamos conversando por uma meia hora juntos e vc foi um dos nossos assuntos, claro são só elogios por parte da gata fique despreocupado. ela é tão gente boa que daria indicações das amigas dela dizendo quais são as LBS e o nome que ela citou foi o da ISABELLI KILLER .CONFESSO QUE EU ACHO QUE EU NÃO A GUENTARIA POIS COMO A PRÓPRIA EVELIN PODE CONSTATAR EU TENHO O CUZINHO MUITO APERTADO.RSRSRSRS, POREM SERIA UM DESAFIO PARA MIN.
malacao

04 Nov 2009, 01:11

SUPER LISTA BRANCA, MUITO GENTE BOA E TEM UM MASTRO MUITO GROSSO.
Antonio Lucena

04 Nov 2009, 16:29

Muito gata e adorei o que li nos relatos. Séria candidata a minha próxima transa
Avatar do usuário
cavalo
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Ago 2009, 07:49

31 Dez 2009, 18:39

coraçao t, voce foi inspirador pra mim ter a primeira tgata aqui na minha cidade, sempre acompanhei o forum, mas nunca tive coragem, mas aconteceu que minha noiva de 10 anos, me deu um pe na bunda, alias lugar adoravel que eu nao conhecia, podemos sentir prazer por ai sim, e a uns 4 meses atras eu fui prum motel com uma tgata aqqui, a mais tesuda , uma pica , e dei meu cu pela primeira vez, e ja jurei que eu nao quero mulher nunca mais, tenho 50 anos, em forma, entao eu quero terminar meus dias so com tgata, alias eu quero ir pra sao paulo, e gostaria que voce me escoltasse por ai, me passa seu msn, meu e mail é [email protected], meu msn é tbem esse
kuklux

03 Jan 2010, 20:13

Estive com ela hoje. Local excelente. Menina educada e muito bom papo. O resto os senhores já viram pelas fotos.
Vale a pena.
Beijo querida.
Antonio Lucena

06 Jan 2010, 11:01

Essa gracinha ainda encontra-se em sampa?
robsp0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2009, 23:59

06 Jan 2010, 18:34

claro . essa semana em moema
Avatar do usuário
bblokosp
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Dez 2009, 11:24
Cidade/Estado: São Paulo,SP

07 Jan 2010, 04:08

Ola amigos do Forum.

Acabei de chegar de um programa com a Isabelli Killer,e vou compartilhar o mesmo com a galera do Elite Forum.....

Bom estava rodando na indy sem sucesso,nada de trans que eu queria e acabei indo ao centro e tbem nada,achei meio vazio e depois fui a Indy novamente,resido proximo a Indy e conheço o local como poucos,dos 29 anos que tenho desde os meus 15 rodo por lá,rodei e acabei vendo uma menina linda com um casaco preto,sozinha em um local meio isolado digamos,a localização exata é seguindo pela Guaramomis vire a direita na Av Jurema e na proxima quadra esquina com a Tupiniquins fica a Isabelli,já tinha me ligado que o ouro estava lá pois estava cheio de carros,qdo abriu o casado vi o dote grande dela e acabei parando.

De inicio já sabia que me dei bem,fui super bem tratado e levei ela no Pigalle me pediu R$80,00 pelo hotel,chegando lá comprovei tudo o que o coração T falou,tratasse de uma menina especial,foi uma loucura ela me beijou o corpo todo de inicio,chupou muito bem minha rola,fez uma massagem e depois peguei na rola enorme dela e chupei com gosto,fiquei chupando um tempo e pedi a ela para me comer,o Pau dela é grande e doeu um pouco,porem a menina não forçou em nenhum momento e fui acostumando com o bicho no meu rabo,me fodeu em varias posições e qdo estava cavalgando nela ela me pediu para sair de cima,tirou a camisinha e pasmem deu uma gozada que sinceramente não tinha visto na minha vida,uma puta gozada ou diria enxarcada na cama,muita porra mesmo.....depois qdo tava me punhetando para gozar ela disse,nao goza agora,pois outra camisinha e voltou a me comer até que não aguentei e gozei com tudo na cama tbem,ficou o meu e o gozo dela que nitidamente tinha ficado uma piscina na cama.

Resumo programa nota dez,Tgata de sonho,te trata como Rei e da valor ao cliente,fiz este relato pois ela mereçe.

Não percam tempo saiam com a TGATA

abraço a todos
Avatar do usuário
bblokosp
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Dez 2009, 11:24
Cidade/Estado: São Paulo,SP

07 Jan 2010, 04:20

E obs:o local que ela estava vendo o mapa é a Av Jamaris e ou Av Jurema que é a proxima pararela.... uma das duas com esquina com a Al dos Tupiniquis é o local exato,enfim é so rodar por uma das duas que vocês a encontram na certa.

abraço
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

08 Jan 2010, 11:43

bblokosp escreveu:E obs:o local que ela estava vendo o mapa é a Av Jamaris e ou Av Jurema que é a proxima pararela.... uma das duas com esquina com a Al dos Tupiniquis é o local exato,enfim é so rodar por uma das duas que vocês a encontram na certa.

abraço
Caro

É Jamaris. Digo porque também a vi ontem por volta de 23:00hs, no muro do prédio, certo? Falei com ela, e quem tinha acabado de passar lá e falado com ela, instantes antes? Nosso viciado Coração-t... rsrs

É na Jamaris mesmo. Uma simpatia de pessoa, muito cordial. Pena que ontem não tinha como sair, mas a rola dela é simplesmente instigante!

Abs

PauLover
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

08 Jan 2010, 18:10

coracaot escreveu:==================
PAULOVER
==================



PauLover escreveu:
bblokosp escreveu:E obs:o local que ela estava vendo o mapa é a Av Jamaris e ou Av Jurema que é a proxima pararela.... uma das duas com esquina com a Al dos Tupiniquis é o local exato,enfim é so rodar por uma das duas que vocês a encontram na certa.

abraço
Caro

É Jamaris. Digo porque também a vi ontem por volta de 23:00hs, no muro do prédio, certo? Falei com ela, e quem tinha acabado de passar lá e falado com ela, instantes antes? Nosso viciado Coração-t... rsrs

É na Jamaris mesmo. Uma simpatia de pessoa, muito cordial. Pena que ontem não tinha como sair, mas a rola dela é simplesmente instigante!

Abs

PauLover


KARAI,
ENTÃO VOCÊ ESTAVA NA INDIANÓPOLIS RODANDO SOZINHO E EU TAMBÉM. PRECISAMOS NOS ENCONTRAR.
ELA ESTAVA USANDO UMA CASACO DE NYLON AZUL CLARO E UMA SAINHA. ELA ESTAVA BEM MAQUIADA ONTEM. EU PASSEI POR ELA, DEI BEIJINHO E FUI ACABAR UMA ENTREGA DE PRESENTE DE NATAL ATRASADA. QUANDO QUIS VOLTAR PARA O MEU AMOR DE PICA UMA CHUVA COMEÇOU A CAIR, ENTÃO NÃO QUIS ARRISCAR VOLTAR NA INDI E NÃO ENCONTRAR NINGUÉM POR LÁ.

CORAÇÃO-T
==========================
Pois é... Eu falei com ela na chuva mesmo... Ia encontrá-la... rsrs

Sem exagero. Faz fila para parar nela, que rola... E que pessoa, gostei da simpatia dela... Deve encontrá-la hj de novo, pinta lá... rsrs

Na primeira passagem, ainda vi a Giselle de Sto Andre por lá. Deveriam estar juntas...

Abs

PauLover
klos
Frenético
Mensagens: 360
Registrado em: 03 Set 2009, 22:17

08 Jan 2010, 21:35


Sem exagero. Faz fila para parar nela, que rola... E que pessoa, gostei da simpatia dela... Deve encontrá-la hj de novo, pinta lá... rsrs

Na primeira passagem, ainda vi a Giselle de Sto Andre por lá. Deveriam estar juntas...

Abs

PauLover

Sampa tem fila pra tudo, até pra pegar Tgata!! rsrs!!
Avatar do usuário
koroakurteboneka
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 04 Nov 2009, 21:38

08 Jan 2010, 22:38

Bom... Se a Isabelli deixar... Também quero fotografar... Isa, veja minhas fotos da Eduarda, Lavínia, Adriana... deleite de todos aqui.. Que tal? E o programa é o programa... Quero pagar o que tiver que pagar para cair de boca nesta pica....
Rapape

17 Jan 2010, 00:21

Pessoal,

Tenho acompanhado este site ha algum tempo na busca de informacoes sobre as TGirls, suas atitudes, honestidade, educacao e profissionalismo....Esta e a primeira vez que escrevo, e recomendo um TG. Ja sai com algumas, mas NADA, NENHUMA, se compara a Isabelli, sua educacao, profissionalismo, honestidade, atencao e tesao....Sinto muito nao relatar aqui detalhes do encontro que tive hoje com ela, mas so gostaria de dizer e confirmar que todas as informacoes boas que colocam aqui sobre ela e pura verdade....da vontade de ficar com ela pra sempre.
SUPER LB....Gata, um grande beijo.....
Blacktlover

21 Jan 2010, 15:22

Depois de ler muitos relatos, ver suas fotos e seus filmes, resolvi “experimentar” a famosa Isabelly Killer, e descobrir o porque da paixão do Coração-T por essa menina.

Tudo acertado, fui busca-la em sua casa. Apareceu com uma minúscula tanga, coberta apenas por um longo casaco e salto alto.
Bem educada, conversa agradável, cheirosa e exalando sensualidade, rumamos direto ao motel indicado por ela.
Tirei a roupa, um tanto quanto apreensivo, pois já tinha visto em fotos e videos e imaginava o que vinha pela frente, ou melhor, por trás né!!!
Pediu que eu me sentasse na cama, ela de tanguinha e sutiã ainda, me fez uma massagem, me beijando delicadamente nas nuca e nas orelhas. Não agüentei, queria ver e comprovar se aquilo tudo era real, e finalmente ela ficou em pé, eu sentado, tirou aquele seu pequeno membro de 22cm, que alías ela até me mostrou a técnica pra esconde-lo na tanguinha, mas não dá pra acreditar que ela consegue.
É um pau grande, grosso, levemente fino na cabeça e não dá pra dizer que é duro, é quase uma barra de aço...
Caí de boca por quase 3 minutos, pois não agüentei esperar, queria tentar ver aquilo tudo dentro de mim, mesmo com medo.
Ela é mestre, catedrática ou sei lá qual o nome que se pode dar, mas faz de uma forma delicada, vagarosa e excitante, que quando me dei conta, lá estava ela colocando e tirando, bem devagar. Eu mudo, não falava nada e ela aumentando a velocidade!
Pedi pra mudar de posição e ela prontamente atendeu, com aquela cara de quem não iria parar tão cedo.
Aí passou a comandar e fizemos várias posiçõs, e ela, como se estive dirigindo uma cena, ia me ajeitando, pezinho pra cá, arrebita a bundinha, abaixa mais e quem era eu pra não obeceder!!!
Até tentei ser ativo com ela, mas convenhamos, é um desperdício tremendo não aproveitar cada segundo e cada centímetro daquele pau.
Não sou adepto de pedir pra t-gata gozar, mas ela fez propaganda e resolvi literalmente, pagar pra ver.
Ela goza muito, com uma pressão e temperatura fora do comum, pra quem gosta, é um prato cheio (ou um copo, ou sua boca, sei lá!!!)
Foi muito bom, ótimo, incrível, acima das minhas maiores expectativas!!!

É viciante, não tem como não vê-la de novo, por isso, agora sei o porque da paixão do citado Coração-T!!!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

21 Jan 2010, 15:37

Blacktlover escreveu:Depois de ler muitos relatos, ver suas fotos e seus filmes, resolvi “experimentar” a famosa Isabelly Killer, e descobrir o porque da paixão do Coração-T por essa menina.

Tudo acertado, fui busca-la em sua casa. Apareceu com uma minúscula tanga, coberta apenas por um longo casaco e salto alto.
Bem educada, conversa agradável, cheirosa e exalando sensualidade, rumamos direto ao motel indicado por ela.
Tirei a roupa, um tanto quanto apreensivo, pois já tinha visto em fotos e videos e imaginava o que vinha pela frente, ou melhor, por trás né!!!
Pediu que eu me sentasse na cama, ela de tanguinha e sutiã ainda, me fez uma massagem, me beijando delicadamente nas nuca e nas orelhas. Não agüentei, queria ver e comprovar se aquilo tudo era real, e finalmente ela ficou em pé, eu sentado, tirou aquele seu pequeno membro de 22cm, que alías ela até me mostrou a técnica pra esconde-lo na tanguinha, mas não dá pra acreditar que ela consegue.
É um pau grande, grosso, levemente fino na cabeça e não dá pra dizer que é duro, é quase uma barra de aço...
Caí de boca por quase 3 minutos, pois não agüentei esperar, queria tentar ver aquilo tudo dentro de mim, mesmo com medo.
Ela é mestre, catedrática ou sei lá qual o nome que se pode dar, mas faz de uma forma delicada, vagarosa e excitante, que quando me dei conta, lá estava ela colocando e tirando, bem devagar. Eu mudo, não falava nada e ela aumentando a velocidade!
Pedi pra mudar de posição e ela prontamente atendeu, com aquela cara de quem não iria parar tão cedo.
Aí passou a comandar e fizemos várias posiçõs, e ela, como se estive dirigindo uma cena, ia me ajeitando, pezinho pra cá, arrebita a bundinha, abaixa mais e quem era eu pra não obeceder!!!
Até tentei ser ativo com ela, mas convenhamos, é um desperdício tremendo não aproveitar cada segundo e cada centímetro daquele pau.
Não sou adepto de pedir pra t-gata gozar, mas ela fez propaganda e resolvi literalmente, pagar pra ver.
Ela goza muito, com uma pressão e temperatura fora do comum, pra quem gosta, é um prato cheio (ou um copo, ou sua boca, sei lá!!!)
Foi muito bom, ótimo, incrível, acima das minhas maiores expectativas!!!

É viciante, não tem como não vê-la de novo, por isso, agora sei o porque da paixão do citado Coração-T!!!
Mais um motivo para eu dizer... TENTADORA

Abs

PauLover
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

21 Jan 2010, 17:58

coracaot escreveu:==============
CAVALO
==============

cavalo escreveu:coraçao t, voce foi inspirador pra mim ter a primeira tgata aqui na minha cidade, sempre acompanhei o forum, mas nunca tive coragem, mas aconteceu que minha noiva de 10 anos, me deu um pe na bunda, alias lugar adoravel que eu nao conhecia, podemos sentir prazer por ai sim, e a uns 4 meses atras eu fui prum motel com uma tgata aqqui, a mais tesuda , uma pica , e dei meu cu pela primeira vez, e ja jurei que eu nao quero mulher nunca mais, tenho 50 anos, em forma, entao eu quero terminar meus dias so com tgata, alias eu quero ir pra sao paulo, e gostaria que voce me escoltasse por ai, me passa seu msn, meu e mail é [email protected], meu msn é tbem esse

SIM, SERÁ UM PRAZER QUASE SEXUAL ESCOLTÁ-LO. ALIÁS, UMA HONRA. SE VOCÊ ME PERMITIR, GOSTARIA DE LHE APRESENTAR MAIS DOIS OU TRÊS FORISTAS PARA NOS ACOMPANHAR NUMA CERVEJA OU NUM VINHO DE BOA QUALIDADE, ANTES DA PUTARIA É CLARO.

ENTÃO LHE AGUARDO AQUI EM SAMPA PARA BREVE. MAS VENHA COM O REMÉDIO DA PRESSÃO, DO CORAÇÃO, DO DIABETE, DA ARTRITE... POIS SÃO MUITAS E TODAS LINDAS.

BEJUNDA...
CORAÇÃO-T
=====================
se rolar no carnaval talvez possa min juntar a voces, estarei em sp a trabalho até mais
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

21 Jan 2010, 19:39

Blacktlover escreveu:Depois de ler muitos relatos, ver suas fotos e seus filmes, resolvi “experimentar” a famosa Isabelly Killer, e descobrir o porque da paixão do Coração-T por essa menina.

Tudo acertado, fui busca-la em sua casa. Apareceu com uma minúscula tanga, coberta apenas por um longo casaco e salto alto.
Bem educada, conversa agradável, cheirosa e exalando sensualidade, rumamos direto ao motel indicado por ela.
Tirei a roupa, um tanto quanto apreensivo, pois já tinha visto em fotos e videos e imaginava o que vinha pela frente, ou melhor, por trás né!!!
Pediu que eu me sentasse na cama, ela de tanguinha e sutiã ainda, me fez uma massagem, me beijando delicadamente nas nuca e nas orelhas. Não agüentei, queria ver e comprovar se aquilo tudo era real, e finalmente ela ficou em pé, eu sentado, tirou aquele seu pequeno membro de 22cm, que alías ela até me mostrou a técnica pra esconde-lo na tanguinha, mas não dá pra acreditar que ela consegue.
É um pau grande, grosso, levemente fino na cabeça e não dá pra dizer que é duro, é quase uma barra de aço...
Caí de boca por quase 3 minutos, pois não agüentei esperar, queria tentar ver aquilo tudo dentro de mim, mesmo com medo.
Ela é mestre, catedrática ou sei lá qual o nome que se pode dar, mas faz de uma forma delicada, vagarosa e excitante, que quando me dei conta, lá estava ela colocando e tirando, bem devagar. Eu mudo, não falava nada e ela aumentando a velocidade!
Pedi pra mudar de posição e ela prontamente atendeu, com aquela cara de quem não iria parar tão cedo.
Aí passou a comandar e fizemos várias posiçõs, e ela, como se estive dirigindo uma cena, ia me ajeitando, pezinho pra cá, arrebita a bundinha, abaixa mais e quem era eu pra não obeceder!!!
Até tentei ser ativo com ela, mas convenhamos, é um desperdício tremendo não aproveitar cada segundo e cada centímetro daquele pau.
Não sou adepto de pedir pra t-gata gozar, mas ela fez propaganda e resolvi literalmente, pagar pra ver.
Ela goza muito, com uma pressão e temperatura fora do comum, pra quem gosta, é um prato cheio (ou um copo, ou sua boca, sei lá!!!)
Foi muito bom, ótimo, incrível, acima das minhas maiores expectativas!!!

É viciante, não tem como não vê-la de novo, por isso, agora sei o porque da paixão do citado Coração-T!!!
excelente relato até mais
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

23 Jan 2010, 13:08

coracaot escreveu:===================
Blacktlover
===================



Livery escreveu:
Blacktlover escreveu:Depois de ler muitos relatos, ver suas fotos e seus filmes, resolvi “experimentar” a famosa Isabelly Killer, e descobrir o porque da paixão do Coração-T por essa menina.

Tudo acertado, fui busca-la em sua casa. Apareceu com uma minúscula tanga, coberta apenas por um longo casaco e salto alto.
Bem educada, conversa agradável, cheirosa e exalando sensualidade, rumamos direto ao motel indicado por ela.
Tirei a roupa, um tanto quanto apreensivo, pois já tinha visto em fotos e videos e imaginava o que vinha pela frente, ou melhor, por trás né!!!
Pediu que eu me sentasse na cama, ela de tanguinha e sutiã ainda, me fez uma massagem, me beijando delicadamente nas nuca e nas orelhas. Não agüentei, queria ver e comprovar se aquilo tudo era real, e finalmente ela ficou em pé, eu sentado, tirou aquele seu pequeno membro de 22cm, que alías ela até me mostrou a técnica pra esconde-lo na tanguinha, mas não dá pra acreditar que ela consegue.
É um pau grande, grosso, levemente fino na cabeça e não dá pra dizer que é duro, é quase uma barra de aço...
Caí de boca por quase 3 minutos, pois não agüentei esperar, queria tentar ver aquilo tudo dentro de mim, mesmo com medo.
Ela é mestre, catedrática ou sei lá qual o nome que se pode dar, mas faz de uma forma delicada, vagarosa e excitante, que quando me dei conta, lá estava ela colocando e tirando, bem devagar. Eu mudo, não falava nada e ela aumentando a velocidade!
Pedi pra mudar de posição e ela prontamente atendeu, com aquela cara de quem não iria parar tão cedo.
Aí passou a comandar e fizemos várias posiçõs, e ela, como se estive dirigindo uma cena, ia me ajeitando, pezinho pra cá, arrebita a bundinha, abaixa mais e quem era eu pra não obeceder!!!
Até tentei ser ativo com ela, mas convenhamos, é um desperdício tremendo não aproveitar cada segundo e cada centímetro daquele pau.
Não sou adepto de pedir pra t-gata gozar, mas ela fez propaganda e resolvi literalmente, pagar pra ver.
Ela goza muito, com uma pressão e temperatura fora do comum, pra quem gosta, é um prato cheio (ou um copo, ou sua boca, sei lá!!!)
Foi muito bom, ótimo, incrível, acima das minhas maiores expectativas!!!

É viciante, não tem como não vê-la de novo, por isso, agora sei o porque da paixão do citado Coração-T!!!
excelente relato até mais




===================
Uma delícia de pessoa e de transa.
Agora você entende o porquê eu estou
literalmente cativado por essa deusa.

Amanhã eu vou pedir para ela encher
a minha boca com o "Liebfraumilch"
da pica dela.

CORAÇÃO-T
===================
não esquece de relatar, se de para postar fotos melhor ainda, até mais e bom td
Rodolfo Valentino
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2009, 20:53

27 Jan 2010, 20:16

Boa noite, putanheiros, punheteiros e Tlovers em geral.

Ontem á noite vivenciei uma das mais fantásticas experiências da minha longa vida de Tlover.
Saí com uma menina (na verdade, uma mulher de 35 anos mas sempre as chamo de meninas) e achava que talvez rolasse algo interessante. Lá pelas tantas (1:00 h), percebendo que nada aconteceria e o papo continuaria enfadonho, levei-a à sua casa e pensei: Caralho, quero dar uma metida, esvaziar o saco !
Decido rumar em direção à Moema, pronto para desvendar o grande segredo do universo: trepar e fotografar a Giseli (nunca uma Trans foi tão falada e tão pouco comida (assim parece)). Chego á Divino Salvador, local que às vezes a encontro pra bater um papo, e vejo à distancia uma morena com cabelo longo, bem magra, feminina, com um casaco longuissimo de tricot e com uma ROLA GIGANTE, mostrando-se para um cara dentro do carro. Pronto, é a Giseli !
Quando chego mais próximo, percebo que na verdade é Isabelli Killer, famosissima Trans que fez nome na Av. Industrial.
Fui falar com ela, perguntar da Giseli, já que moram juntas e ela, muito educada e solicita, me respondeu que a Giseli estava fazendo um programa. Fiquei atordoado pela ROLA da Isabelli e claro, rumamos para o Bolinha.
Desde o carro começou a fazer carinhos, pediu para que segurasse a sua ROLA e claro, já fiquei imaginando o que estava prestes a acontecer.
Pessoal, o que eu imaginava não era 10% do que essa MULHER FANTÁSTICA é capaz de fazer.
Não consigo descrever a capacidade dela, da ROLA dela, do carinho de menina/moça/mulher misturado com a safadeza e nível de putaria dessa delícia (cabeça de homem).
Pra encurtar, ficamos nos curtindo em uma noite sem chuva, tranquila e ela metendo a ROLA por todos os lados, em todos os buracos, em todas as posições e com a ROLA sempre, e digo SEMPRE dura como diamante.
Após me acabar, me preparou para receber sua carga impressionante de PORRA.
Nunca vi aquilo, e olha que já vi muitas...Litros, grossa, farta.
Depois, continuou dura !...A ROLA continuou durissima !
Me abraçou como uma namoradinha, como a "menina" que estava comigo antes deveria fazer. Me deu um beijo gostoso e fomos embora. Ela satisfeita e eu sonhando.
Detalhe: Tiramos fotos...só de oral. Ela tirou enquanto eu chupava aquela ROLA enorme, dura, linda !
Vou dar pra vcs alguns presentes ao longo do tempo.
Hoje verão algumas fotos. Deliciem-se.

PS: PauLover, me liga. Conversei com a Isabelli e ficamos de fazer uma festa: EU, ISABELLI, GISELI E VC...com fotos !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
the_Japa
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Ago 2009, 11:18

28 Jan 2010, 11:23

Rodolfo Valentino escreveu:Boa noite, putanheiros, punheteiros e Tlovers em geral.

Ontem á noite vivenciei uma das mais fantásticas experiências da minha longa vida de Tlover.
Saí com uma menina (na verdade, uma mulher de 35 anos mas sempre as chamo de meninas) e achava que talvez rolasse algo interessante. Lá pelas tantas (1:00 h), percebendo que nada aconteceria e o papo continuaria enfadonho, levei-a à sua casa e pensei: Caralho, quero dar uma metida, esvaziar o saco !
Decido rumar em direção à Moema, pronto para desvendar o grande segredo do universo: trepar e fotografar a Giseli (nunca uma Trans foi tão falada e tão pouco comida (assim parece)). Chego á Divino Salvador, local que às vezes a encontro pra bater um papo, e vejo à distancia uma morena com cabelo longo, bem magra, feminina, com um casaco longuissimo de tricot e com uma ROLA GIGANTE, mostrando-se para um cara dentro do carro. Pronto, é a Giseli !
Quando chego mais próximo, percebo que na verdade é Isabelli Killer, famosissima Trans que fez nome na Av. Industrial.
Fui falar com ela, perguntar da Giseli, já que moram juntas e ela, muito educada e solicita, me respondeu que a Giseli estava fazendo um programa. Fiquei atordoado pela ROLA da Isabelli e claro, rumamos para o Bolinha.
Desde o carro começou a fazer carinhos, pediu para que segurasse a sua ROLA e claro, já fiquei imaginando o que estava prestes a acontecer.
Pessoal, o que eu imaginava não era 10% do que essa MULHER FANTÁSTICA é capaz de fazer.
Não consigo descrever a capacidade dela, da ROLA dela, do carinho de menina/moça/mulher misturado com a safadeza e nível de putaria dessa delícia (cabeça de homem).
Pra encurtar, ficamos nos curtindo em uma noite sem chuva, tranquila e ela metendo a ROLA por todos os lados, em todos os buracos, em todas as posições e com a ROLA sempre, e digo SEMPRE dura como diamante.
Após me acabar, me preparou para receber sua carga impressionante de PORRA.
Nunca vi aquilo, e olha que já vi muitas...Litros, grossa, farta.
Depois, continuou dura !...A ROLA continuou durissima !
Me abraçou como uma namoradinha, como a "menina" que estava comigo antes deveria fazer. Me deu um beijo gostoso e fomos embora. Ela satisfeita e eu sonhando.
Detalhe: Tiramos fotos...só de oral. Ela tirou enquanto eu chupava aquela ROLA enorme, dura, linda !
Vou dar pra vcs alguns presentes ao longo do tempo.
Hoje verão algumas fotos. Deliciem-se.

PS: PauLover, me liga. Conversei com a Isabelli e ficamos de fazer uma festa: EU, ISABELLI, GISELI E VC...com fotos !

UAL!!

valeu a esticadinha na noite em amigo?
belo e excitante relato...
me deixou de pau duro aki
parabéns

abçs
Voyage86
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Ago 2009, 19:05
Sou: Homem

28 Jan 2010, 13:46

Depois desse relato, não sei por que ainda não sai com ela.
Deve ser um furacão na cama, tadinha das minhas pregas, se é que ainda as tenho..kkk
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

28 Jan 2010, 14:14

Rodolfo Valentino escreveu:Boa noite, putanheiros, punheteiros e Tlovers em geral.

Ontem á noite vivenciei uma das mais fantásticas experiências da minha longa vida de Tlover.
Saí com uma menina (na verdade, uma mulher de 35 anos mas sempre as chamo de meninas) e achava que talvez rolasse algo interessante. Lá pelas tantas (1:00 h), percebendo que nada aconteceria e o papo continuaria enfadonho, levei-a à sua casa e pensei: Caralho, quero dar uma metida, esvaziar o saco !
Decido rumar em direção à Moema, pronto para desvendar o grande segredo do universo: trepar e fotografar a Giseli (nunca uma Trans foi tão falada e tão pouco comida (assim parece)). Chego á Divino Salvador, local que às vezes a encontro pra bater um papo, e vejo à distancia uma morena com cabelo longo, bem magra, feminina, com um casaco longuissimo de tricot e com uma ROLA GIGANTE, mostrando-se para um cara dentro do carro. Pronto, é a Giseli !
Quando chego mais próximo, percebo que na verdade é Isabelli Killer, famosissima Trans que fez nome na Av. Industrial.
Fui falar com ela, perguntar da Giseli, já que moram juntas e ela, muito educada e solicita, me respondeu que a Giseli estava fazendo um programa. Fiquei atordoado pela ROLA da Isabelli e claro, rumamos para o Bolinha.
Desde o carro começou a fazer carinhos, pediu para que segurasse a sua ROLA e claro, já fiquei imaginando o que estava prestes a acontecer.
Pessoal, o que eu imaginava não era 10% do que essa MULHER FANTÁSTICA é capaz de fazer.
Não consigo descrever a capacidade dela, da ROLA dela, do carinho de menina/moça/mulher misturado com a safadeza e nível de putaria dessa delícia (cabeça de homem).
Pra encurtar, ficamos nos curtindo em uma noite sem chuva, tranquila e ela metendo a ROLA por todos os lados, em todos os buracos, em todas as posições e com a ROLA sempre, e digo SEMPRE dura como diamante.
Após me acabar, me preparou para receber sua carga impressionante de PORRA.
Nunca vi aquilo, e olha que já vi muitas...Litros, grossa, farta.
Depois, continuou dura !...A ROLA continuou durissima !
Me abraçou como uma namoradinha, como a "menina" que estava comigo antes deveria fazer. Me deu um beijo gostoso e fomos embora. Ela satisfeita e eu sonhando.
Detalhe: Tiramos fotos...só de oral. Ela tirou enquanto eu chupava aquela ROLA enorme, dura, linda !
Vou dar pra vcs alguns presentes ao longo do tempo.
Hoje verão algumas fotos. Deliciem-se.

PS: PauLover, me liga. Conversei com a Isabelli e ficamos de fazer uma festa: EU, ISABELLI, GISELI E VC...com fotos !
Rapaaaaaaaaaazzzzz... Que delícia... A cada relato que leio da Isabelli, ela me deixa tarado.

Inevitável. Teremos que sair para um rolo desses qualquer dia. Ando bem enrolado, mas vamos ver se consigo dar uma de ninja e sumir... Te ligo.

Abs

PauLover
Rodolfo Valentino
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2009, 20:53

28 Jan 2010, 15:12

Pessoal...é isso mesmo !
Isabelli é 1000
Mas tenho uma bomba, BOMBA !!!
Saí e fotografei aGISELLI...
Essa foi a minha semana.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

28 Jan 2010, 15:19

Rodolfo Valentino escreveu:Pessoal...é isso mesmo !
Isabelli é 1000
Mas tenho uma bomba, BOMBA !!!
Saí e fotografei aGISELLI...
Essa foi a minha semana.


Opa...

KD?

Abs

PauLover
Avatar do usuário
Livery
Frenético
Mensagens: 951
Registrado em: 09 Set 2009, 17:54

28 Jan 2010, 19:45

Rodolfo Valentino escreveu:Boa noite, putanheiros, punheteiros e Tlovers em geral.

Ontem á noite vivenciei uma das mais fantásticas experiências da minha longa vida de Tlover.
Saí com uma menina (na verdade, uma mulher de 35 anos mas sempre as chamo de meninas) e achava que talvez rolasse algo interessante. Lá pelas tantas (1:00 h), percebendo que nada aconteceria e o papo continuaria enfadonho, levei-a à sua casa e pensei: Caralho, quero dar uma metida, esvaziar o saco !
Decido rumar em direção à Moema, pronto para desvendar o grande segredo do universo: trepar e fotografar a Giseli (nunca uma Trans foi tão falada e tão pouco comida (assim parece)). Chego á Divino Salvador, local que às vezes a encontro pra bater um papo, e vejo à distancia uma morena com cabelo longo, bem magra, feminina, com um casaco longuissimo de tricot e com uma ROLA GIGANTE, mostrando-se para um cara dentro do carro. Pronto, é a Giseli !
Quando chego mais próximo, percebo que na verdade é Isabelli Killer, famosissima Trans que fez nome na Av. Industrial.
Fui falar com ela, perguntar da Giseli, já que moram juntas e ela, muito educada e solicita, me respondeu que a Giseli estava fazendo um programa. Fiquei atordoado pela ROLA da Isabelli e claro, rumamos para o Bolinha.
Desde o carro começou a fazer carinhos, pediu para que segurasse a sua ROLA e claro, já fiquei imaginando o que estava prestes a acontecer.
Pessoal, o que eu imaginava não era 10% do que essa MULHER FANTÁSTICA é capaz de fazer.
Não consigo descrever a capacidade dela, da ROLA dela, do carinho de menina/moça/mulher misturado com a safadeza e nível de putaria dessa delícia (cabeça de homem).
Pra encurtar, ficamos nos curtindo em uma noite sem chuva, tranquila e ela metendo a ROLA por todos os lados, em todos os buracos, em todas as posições e com a ROLA sempre, e digo SEMPRE dura como diamante.
Após me acabar, me preparou para receber sua carga impressionante de PORRA.
Nunca vi aquilo, e olha que já vi muitas...Litros, grossa, farta.
Depois, continuou dura !...A ROLA continuou durissima !
Me abraçou como uma namoradinha, como a "menina" que estava comigo antes deveria fazer. Me deu um beijo gostoso e fomos embora. Ela satisfeita e eu sonhando.
Detalhe: Tiramos fotos...só de oral. Ela tirou enquanto eu chupava aquela ROLA enorme, dura, linda !
Vou dar pra vcs alguns presentes ao longo do tempo.
Hoje verão algumas fotos. Deliciem-se.

PS: PauLover, me liga. Conversei com a Isabelli e ficamos de fazer uma festa: EU, ISABELLI, GISELI E VC...com fotos !
sem comentários
Rodolfo Valentino
Frenético
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Set 2009, 20:53

28 Jan 2010, 20:04

Coração, grande Shakespeare do mundo T.
Vá ao tópico da moçoila ( GISELI ) e cheque as informações.

Abs.

Rodolfo
JOTA JOTA

28 Jan 2010, 20:14

Os paulistas são muito arrojados mesmos, que gata dotadona hein, se ela vier ao RJ eu serei ativaço com ela.
kuklux

31 Jan 2010, 20:17

valeu coracaot, suas informacoes sao valiosas nao so' pra mim, mas tambem para todo pessoal do forum. Quando estiver na Tupiniquins de novo, vou procurar a Isabelli
Abracos
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

10 Mar 2010, 14:38

OK AMORE VOU ESTAR ESPERANDO VC ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

12 Mar 2010, 14:42

HOOOOOOOOOOOO MEU AMOR EU TB ESTOU COM SAUDADES....OK ENTENDO SEU TEMPINHO...CURTO MAS BJS....
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

15 Mar 2010, 03:01

Copiei da concorrência!
DSC01913.JPG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kuklux

17 Mar 2010, 15:47

Nunca saí com ela mas já conversamos e a Isabelli foi muito simpática.
Só a achei muito alta. É linda e muito feminina.
Avatar do usuário
anisio
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 23 Nov 2009, 00:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2010, 18:23

Pessoal,

Aqui em Sampa falam que ela faz pista na esquina da Jamaris com a Tupiniquins.

No entanto, passando por lá ontem a noite vi que os prédios instalaram forte iluminação na referida esquina, não havendo nenhuma gata por lá.

Se continua fazendo pista em Sampa certamente não é mais nesse local.

Alguém sabe onde é?

Abraços.

Anísio
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”