Nicolly Stefanelly (62) 8194-5132 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

05 Mai 2010, 19:04

anúncio: http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=454

ATENDO: APOS 12hs. Todos os dias.
Tenho local 100% discreto. 5 *****
Novidade recente em Goiânia somente por poucos dias .
Bela, muito feminina, disponível .
idade: 23 anos.
faço ativa e passiva. Sou bem dotada 20 por 5
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Old_Joe
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2011, 18:49
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

29 Jan 2012, 02:27

jalison04 escreveu:anúncio: http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=454

ATENDO: APOS 12hs. Todos os dias.
Tenho local 100% discreto. 5 *****
Novidade recente em Goiânia somente por poucos dias .
Bela, muito feminina, disponível .
idade: 23 anos.
faço ativa e passiva. Sou bem dotada 20 por 5
ALGUÉM SABERIA INFORMAR O PARADEIRO DA SAMARA? ELA MORAVA E ATENDIA EM SEU APTO. NO ELDORADO. FOI UMA DAS MELHORES TGATAS QUE JÁ TRANSEI. ESPERO QUE INFORME SE ELA AINDA VAI VOLTAR À GYN. ABRAÇO, PEDRO.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

17 Abr 2013, 09:02

Tenho quase certeza de que é ela nesse anúncio com nome de NIcolly:
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=923
Alguém que já saiu com a Samara confirma pra mim se é mesma pessoa.
O telefone é outro (62) 9137-2875.
Confiram os vídeos dela no site http://www.nicollymiss.com/nicolly/video.html
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

17 Abr 2013, 11:56

Eu não tenho duvida e a mesma pessoa.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Abr 2013, 11:44

Bom dia!

Caros amigos,

Realmente a Samra de Oliveira agora usa o nome Nicolly Stefanelly, trata-se da mesma t-gata. Liguei pra ela, muito educada e simpática, fui ao encontro no Bairro Eldorado no apartamento da gata, ambiente excelente, o melhor que já fui. Quando combinamos por telefone não questionei em momento nenhum o valor do cache cobrado e ela prometeu ser tranquila em relação a tempo. A gata bem receptiva, educada, linda pessoalmente, cheirosa, já foi me chupando sem pacotinho, até que chega a parte da penetração, quando comecei a bombar nela de quatro, não foram nem 5 min. pra gata me perguntar se eu já estava gozando, atendeu o telefone durante o programa, apressada e meia. Não existem possibilidades para repeteco, boa sorte pra t-gata na Europa, que aqui eu tô fora.

Este é o relato.

:|
denner eua
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:17
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem
Localização: GOIÁS

22 Abr 2013, 14:59

PÔ, tem cara q pega todas que aparecem na cidade sem procurar alguma referência da tg, ai reclama depois, tem muita tgata q ta na cidade Lb com bom atendimento aqui no forum mais o sujeito acha que as meninas tão batidas, pelo que vejo nos teus relatos srpervertido vc nunca repetiu um programa com Tgata, eu acharia estranho se vc tivesse falado q iria repetir um programa com a Nicolly, pelo q vejo no forum vc so pega novidade e somente uma vez.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Abr 2013, 21:59

Caro amigo Denner,

Verifique bem meus relatos, já sai com a Cinthya Rios, Lia Eduarda e Cristina Bianchini por duas vezes cada uma. Eu ao menos tento ajudar o fórum e compartilho minhas experiências. Me recordando aqui sai duas vezes com Duda Ferraz Lamounier, inclusive adicionei o telefone da gata e outras informações. Não consigo compreender sua insatisfação, sem fundamentação.
anounimus27
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Nov 2012, 22:20
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

23 Abr 2013, 08:52

Denner, e daí se o cara sai só uma vez com a t-gata?! ele é obrigado a sair quantas vezes? a boa fama da t-gata não é a quantidade de vezes que o mesmo cara sai com ela, mas sim a quantidade de caras diferentes que saíram com ela e elogiaram! percebi que o cara que mais relata aqui é o sr pervertido e sem contar que ele desbrava quando a gata não tem nenhum relato, ele vai lá, encontra e posta... também não entendi seu descontentamento.
Avatar do usuário
Old_Joe
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2011, 18:49
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Homem

23 Abr 2013, 19:46

blacktpdr7 escreveu:Tenho quase certeza de que é ela nesse anúncio com nome de NIcolly:
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=923
Alguém que já saiu com a Samara confirma pra mim se é mesma pessoa.
O telefone é outro (62) 9137-2875.
Confiram os vídeos dela no site http://www.nicollymiss.com/nicolly/video.html
----------------0---------------------

:P Tenho muitas dúvidas de que a Nicolly Stefanelly é a Samara de Oliveira são a mesma pessoa. Embora haja alguma semelhança na aparência especialmente nos olhos. Conheci bem a Samara porque transei muito com ela, quando esteve em Gyn entre 2010-2011. A diferença fundamental esta no pênis, como vocês podem comparar nas fotos das duas postadas neste tópico.
1) O da Samara tem cabeça fina e vai engrossando depois da glande, tem mais ou menos 21x06;
2) O da Nicolly tem cabeça grande e desce todo grosso até o saco, e ela diz que também mede 21;
Obs.: Se for a mesma pessoa, ela deve ter feito algum tratamento para engrossar o cacete, o que acho muito difícil. Acho que a própria Nicolly poderia postar alguma coisa aqui para tirar essa atroz dúvida. Uma coisa eu garanto, se for a mesma pessoa eu irei correndo ao seu encontro pois ela é tudo de bom. :lol: :lol:
malhado27
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2012, 12:34
Cidade/Estado: Campinas
Sou: homem
Localização: São Paulo

27 Abr 2013, 21:40

Finalmente sai c/ a tgata Nicolly, é bonita, deve ter uns 30 anos, é muito alta tem uns quase 1,90alt fiquei ate sem graça do lado dela com apenas 1,70alt, posso dizer q o pau dela é o mesmo ai das fotos, percebi q é mais ativa, então aproveitei e dei, ja que só o pau dela me atraiu, não vo entrar em detalhes no cachê nem do que fiz, mais não curti muito o corpo dela, então ela me fudeu gozei e fui embora depois q o tezão e a curiosidade passou, o celular dela tocou muito na hora do TD mais ela ñ atendeu, o local é muito bom, mais na cidade tem outras muito mais femininas c/ local mais simples e melhor atendimento.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Abr 2013, 01:51

Os relatos recentes da tgata todos negativos, como diz aquele ditado popular: A voz do povo é a voz de Deus. Quem ainda se atrever a se arriscar com tantas informações esta bem animado. Informação é tudo!

:shock:
Gui dotado

03 Ago 2013, 18:50

Ja fiquei com ema a uns cincos anos atras, ja abriu a porta e foi me beijando e muito gostosa. Mas, alguém tem relatos maus recentes sobre elas?
maia4123
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2014, 22:47
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: homem

21 Abr 2014, 18:48

Old_Joe escreveu:
blacktpdr7 escreveu:Tenho quase certeza de que é ela nesse anúncio com nome de NIcolly:
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=923
Alguém que já saiu com a Samara confirma pra mim se é mesma pessoa.
O telefone é outro (62) 9137-2875.
Confiram os vídeos dela no site http://www.nicollymiss.com/nicolly/video.html
----------------0---------------------

:P Tenho muitas dúvidas de que a Nicolly Stefanelly é a Samara de Oliveira são a mesma pessoa. Embora haja alguma semelhança na aparência especialmente nos olhos. Conheci bem a Samara porque transei muito com ela, quando esteve em Gyn entre 2010-2011. A diferença fundamental esta no pênis, como vocês podem comparar nas fotos das duas postadas neste tópico.
1) O da Samara tem cabeça fina e vai engrossando depois da glande, tem mais ou menos 21x06;
2) O da Nicolly tem cabeça grande e desce todo grosso até o saco, e ela diz que também mede 21;
Obs.: Se for a mesma pessoa, ela deve ter feito algum tratamento para engrossar o cacete, o que acho muito difícil. Acho que a própria Nicolly poderia postar alguma coisa aqui para tirar essa atroz dúvida. Uma coisa eu garanto, se for a mesma pessoa eu irei correndo ao seu encontro pois ela é tudo de bom. :lol: :lol:

Só complementando Samara Oliveira é uma simpatia só, vale a pena é de se apaixonar.
E não tem nada a ver com a Nicolly stefanelly, são pessoas diferentes.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Set 2014, 08:23

maia4123 escreveu:
Old_Joe escreveu:
blacktpdr7 escreveu:Tenho quase certeza de que é ela nesse anúncio com nome de NIcolly:
http://www.belasdegoiania.com/modelos.php?cod=923
Alguém que já saiu com a Samara confirma pra mim se é mesma pessoa.
O telefone é outro (62) 9137-2875.
Confiram os vídeos dela no site http://www.nicollymiss.com/nicolly/video.html
----------------0---------------------

:P Tenho muitas dúvidas de que a Nicolly Stefanelly é a Samara de Oliveira são a mesma pessoa. Embora haja alguma semelhança na aparência especialmente nos olhos. Conheci bem a Samara porque transei muito com ela, quando esteve em Gyn entre 2010-2011. A diferença fundamental esta no pênis, como vocês podem comparar nas fotos das duas postadas neste tópico.
1) O da Samara tem cabeça fina e vai engrossando depois da glande, tem mais ou menos 21x06;
2) O da Nicolly tem cabeça grande e desce todo grosso até o saco, e ela diz que também mede 21;
Obs.: Se for a mesma pessoa, ela deve ter feito algum tratamento para engrossar o cacete, o que acho muito difícil. Acho que a própria Nicolly poderia postar alguma coisa aqui para tirar essa atroz dúvida. Uma coisa eu garanto, se for a mesma pessoa eu irei correndo ao seu encontro pois ela é tudo de bom. :lol: :lol:

Só complementando Samara Oliveira é uma simpatia só, vale a pena é de se apaixonar.
E não tem nada a ver com a Nicolly stefanelly, são pessoas diferentes.
Samara Oliveira não tem nada a ver com a Nicolly.

A Samara encontra-se em Curitiba-PR.

http://samaratransex.blogspot.com.br/?z ... a3f55c56a5

Quem tiver informações atualizadas da Nicolly, favor deixar seu comentário aqui no tópico.
===================================================================
A MODERAÇÃO.
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

28 Set 2014, 23:01

tem mas de 5 mèses que ela ta morando em Dietzenbach / ALEMANHA

tópico inútil..

sem previsão de volta..
segredo2
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Set 2011, 17:11
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Jun 2015, 18:32

inutil nada,

to morando na alemanha e to desesperado pra encontrar alguma tgirl linda, ja eh dificil encontrar tgirl aqui, imagine bonia hehe
Sr. Madruga

23 Jun 2019, 14:37

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”