Natália Paiva (+44) 7490 217872 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Vinny.Boy
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jun 2014, 10:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

10 Jun 2014, 10:57

Humm..Que saudades de vc!
Saí com vc 2 vezes mas não consigo esquecer!
Foi um programa maravilhoso...Não consegui aguentar direito pq o dote é GRANDE e eu não sou nem um pouco experiente em ser passivo...rs
Mas agora que estou de volta a SP quero conhecer seu novo local e lembrar as outras vezes!
Vou te adicionar no skype! ;)
Mariana Paiva

17 Jun 2014, 08:44

Vinny.Boy escreveu:Humm..Que saudades de vc!
Saí com vc 2 vezes mas não consigo esquecer!
Foi um programa maravilhoso...Não consegui aguentar direito pq o dote é GRANDE e eu não sou nem um pouco experiente em ser passivo...rs
Mas agora que estou de volta a SP quero conhecer seu novo local e lembrar as outras vezes!
Vou te adicionar no skype! ;)
Ah bom que lembra de mim hahaha. Eu tbm saudade de você meu lindo s2
Não tenho culpa de meu dote heheheheheheh , Deus fez o meu pau fica grande heheheheheheh :lol: :lol:
Claro que sim venha me visitar pra conhecer no meu novo local com garagem . Vc vai amar :) .
Obrigada pelo carinho o comigo
Beijo no coração s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
moaborri
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:38
Cidade/Estado: SAO PAULO/SP
Sou: Homem

29 Jul 2014, 16:59

Simplesmente deliciosa.
Conversamos muito pelo Skype, ela é uma simpatia no atendimento.

Eu queria uma tardezinha bem especial, meio dominadora e ela me disse que ADORAVA.
Após rolar um delicioso papo, combinamos no Opium.

Ela chegou linda, deliciosa e cheirosissíma.

Começamos com um vinho delicioso, ela então me manda ajoelhar, põe para fora aquele pau delicioso e me obriga
a engoli-lo por inteiro.

Após muita chupada deliciosa, ela manda eu ficar de quatro na cama, pedi para ir devagar ( mas no fundo eu desejava mais ).

Ao me ver naquela posição, agarrou meus cabelos com força, mordiscou minha orelha de leve, e pude sentir aquele pau
roçando em meu cuzinho, só ai quase que gozei de expectativa.

Pude sentir ele entrando, me virei pra ela e disse :
- Sou seu.

Pra que, ela me chamou de putinha deliciosa e enfiou aquele mastro de uma só vez, ví estrelas ao me redor, dor e tesão juntos, ela então começou a bombar cada vez mais forte.

Me segurei para não gozar de imediato, e pedi para chupa-la, eu queria aquele leitinho precioso.

Que delicia sentir aquele pau enorme e grosso pulsando em minha boca.

Ela preocupadíssima se estava me machucando, e eu falava quero mais e mais.

Loucura total, então pedi para comer um pouco daquela bunda maravilhosa, encapotamos o "danado" e digo, como aquele cuzinho é quente.

Só posso resumir que a tarde foi inesquecível, e com certeza teremos muitas outras pela frente.

Beijos gatíssima "moreninha".
Mariana Paiva

18 Ago 2014, 13:17

Oie meus amores
Acabei de chegar da Sampa em floripa que gostoso rs !!!
Já estou atendendo no meu local ( casa discreta) em jardim atlantico !!! não sei que vocês conhecem rs !!!
Atendo no qualquer horas !!! Quem intressando em só marcar para programa !!! Só me manda mesnagem no cel ou whatsapp,porque sou deficiente auditiva e sei leio labial a pessoalmente =) ..Espero que não importam
Logo vou acabar o seu fogo hahaha !!! Adoro comer os bundões grandonas Que delicia hahaha que brincadeira :lol: :lol: :lol: :lol:
Acessam no meu Blog >: www.transnataliapaiva.blogspot.com
Te aguardo pelas suas visitas !!!
Beijinhos com carinhos <3
Avatar do usuário
Chundajr
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Dez 2010, 14:15
Cidade/Estado: inferno
Sou: homem

18 Ago 2014, 17:02

Seja bem vinda a Santa Catarina, espero que todas as suas expectativas sejam alcançadas, também espero que goste de nosso estado, se eu morasse em Florianópolis ira te fazer uma visita :twisted: , sucesso pra ti gata!
Pietropietro25
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2012, 13:41
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: homem

19 Ago 2014, 22:52

Meu na boa eu sai com ela , foi muito
Bom eu fiquei muito excitado , ela me beijou tao gostoso ela me agarrou
O mais gostou foi depois ela veio me contar que me beijou daquele jeito pq gostou d meu jeito e que eu lembrava um ex dela ... Pra mim foi nota 10 me atendeu super bem nao liguei pra lugar nem nada fiquei triste por uma coisa ela estava perto d casa e foi morar longe agora ... Saudades Natalia vc cortou meu coracao quando contou q ia se mudar fica com Deus minha deusa
Mariana Paiva

31 Ago 2014, 13:57

Oi amores !!!
Eu vim que te avisar que em breve estarei em Brasilia !!! esta confirmando a minha viagem =)
So fico aqui em floripa ate no dia 17 de setembro !!! Estou te amanda os clientes de floripa são boazinhos meus parabéns e ficou loucos de mamar a minha pauzuda hehehe !!!
Entao ja vou ter um local la em brasilia !!! qdo eu estarei la e te dar uma informação sobre o local q vcs chegar , esta bom !!!
Te espero vcs em brasilia amor
Beijinhos com carinhos !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Balzac85
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Set 2013, 22:04
Cidade/Estado: Florianópolis SC
Sou: Homem
Contato:

13 Set 2014, 16:36

Lista Branca Total, muito gente boa. Atenciosa e linda. Unico problema foi que eu me perdi para achar o local!!! Espero que você volte logo para Floripa! Bjos
Mariana Paiva

25 Dez 2014, 20:24

Balzac85 escreveu:Lista Branca Total, muito gente boa. Atenciosa e linda. Unico problema foi que eu me perdi para achar o local!!! Espero que você volte logo para Floripa! Bjos
Ah obrigada pelo gostou de sair o comigo meu amor !!!
Beijo com carinho no ombro hahahaha !!!!
<3
Mariana Paiva

26 Jan 2015, 19:26

Oi meus amores !!!

entrei pra ler pra matar de saudade e eles gostou de sair o comigo que falam que sou FOGOSA mesmo rs !!!!

vou deixar a minha foto nova q ontem tirei rs !!!

Vamos gozar bem gostoso hahahaha ..Quer ??? então venham kkk

beijo no coração <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
king1234
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2015, 01:05
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

29 Jan 2015, 02:26

Depois de ler as mensagens sobre a Natalia, resolvi deixar a minha colaboração. Estive com ela há, mais ou menos, uns 10 meses. Em uma casa com um quintal grande na frente. Ela atende nos fundos da casa. O lugar era um pouco feio, mas nenhum absurdo.
Comigo ela foi bem gente boa. Tudo sem frescura. Beijou gostoso, me chupou... Chupei o pauzao dela com vontade... Ela me levou para o quarto e transamos gostoso. No final ainda gozou na minha cara. Tomei um banho e fui embora.
Sou bastante exigente quando o assunto é "serviços". Pelo menos no meu caso, não tenho nada de mal a dizer da Natalia. Foi bem carinhosa, gentil e honesta. Tanto passiva quanto ativa. Pra mim, não posso deixar de colocá-la como LB. Uma pena que com outros colegas a experiência não tenha sido tão boa.
Ah, ia me esquecendo. Um dia conversando pelo whatsapp ela simplesmente me bloqueou e sumiu. Não entendi o que houve. Talvez seja bipolar.
Mariana Paiva

27 Fev 2015, 07:55

king1234 escreveu:Depois de ler as mensagens sobre a Natalia, resolvi deixar a minha colaboração. Estive com ela há, mais ou menos, uns 10 meses. Em uma casa com um quintal grande na frente. Ela atende nos fundos da casa. O lugar era um pouco feio, mas nenhum absurdo.
Comigo ela foi bem gente boa. Tudo sem frescura. Beijou gostoso, me chupou... Chupei o pauzao dela com vontade... Ela me levou para o quarto e transamos gostoso. No final ainda gozou na minha cara. Tomei um banho e fui embora.
Sou bastante exigente quando o assunto é "serviços". Pelo menos no meu caso, não tenho nada de mal a dizer da Natalia. Foi bem carinhosa, gentil e honesta. Tanto passiva quanto ativa. Pra mim, não posso deixar de colocá-la como LB. Uma pena que com outros colegas a experiência não tenha sido tão boa.
Ah, ia me esquecendo. Um dia conversando pelo whatsapp ela simplesmente me bloqueou e sumiu. Não entendi o que houve. Talvez seja bipolar.
Oi meu amore !
Ah bom que gostou de mim essas dias que agente fez uma programa bem gostoso !!! Nao acho feio na quintal ..eu acho legal no quintal bonito com garagem 10 carros, mas vc viu de noite no quintal e deve esta confusão!!!. de dia ficar lindo no quintal...porque não tem vizinhos !! os clientes nao gostam de vizinhos no mesmo quintal por isso !
Adorei você falou que sou bipolar rs rs .mas infelizmente fiquei muito chateada as vezes porque hoje muitos homens me enchem de saco ate nao me respeitam, porque eu sempre trato bem de eles ,mas eles me fez muitos idiotas pelo whatsapp e tbm skpye ,mas eu nao gosto de xingar e só bloquei na hora só isso.. !!! alguns colegas falou que nao foi boas o comigo ,quer saber ,porque eles nao cuidam bem os higienes e perdi a vontade de fazer por isso ! mas eles falou a mal de mim ,porque nao cuidam os higienes , eu nao entendi que abusado ! eu não gosto de mandar que eles tomar banho .,porque eles não são crianças e sabe fazer ,porque nao cuida os higienes ah por favor...fui EDUCADA.. então falei PRONTA.........
se fosse eu ficar com mal higiene e que vc vai fazer ??? perder a vontade ???
Espero que me compreende meu amor ! ..
Obrigada pelo carinho o comigo
Beijinho com carinho !
Mariana Paiva

04 Mar 2015, 19:42

Fotos novas bem naturais no meu blog : www.transnataliapaiva.blogspot.com
Espero que gostaram !!
Beijo no coração
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

23 Mai 2015, 21:26

O politicamente correto é SURDA. Simples.
Mariana Paiva

02 Set 2015, 16:19

Oi meus amores !!!
Tudo bem ai ???? espero que sim hehehe
eu vim que te aviso uma coisa triste pára vocês ficam triste....Claro que sim hehehe porque vocês vai sentir a falta de minha pauzuda kkkkkkkkkkkkkk.,.,. eu tambem vou sentir a falta de meus clientes !!!
Então eu vou mudar para europa e nao sei que eu nao voltarei mais no brasil porque é coisa de sofrimento e muito preconceito sabem :(
Quem quiser sair o comigo então eu fico aqui ate no outubro !!
Eu quero te dizer que agradeço pelos meus clientes saiu o comigo e me tratam muito bem e carinho !!!
Então aproveitammmmmm a minha programa vai ser ATIVA GOSTOSA para vocês hahahaha
Tenham uma boa semana para vocês
Beijos com carinhos <3
Mariana Paiva

21 Set 2015, 18:41

Oi meus amores !!!!
Estou te passando uma temporada em Chapecó -Sc que gostoso a viagem ,tambem adoro comer com homens passivos hahahaha !!!
Então Atendo sozinha no meu apto sem porteiro no Centro de Chapecó e proximo ao mercado publico
Quem está afim de uma programa com uma boneka bem dotada como eu rs !!!!
Mais inforamção e tambem as fotos no meu blog :
www.transnataliapaiva.blogspot.com
espero que vai amar estar ao meu lado hahaha
tenham uma otima semana para vocês ;)
Beijos com carinhos meus amores
Mariana Paiva

09 Nov 2015, 13:45

Oi meus amores
Eu vim que te contar uma boa notícia para vocês !
Fiquei muito feliz porque eu ganhei o documento de inglesa para morar !
Não volto mais no Brasil após 5 anos :( ... Vou sentir as suas faltas e tbm bundas kkkkkk
Quem os clientes estivem em London e aproveitar o comigo ! :)
Atendendo em Beckenham
Quem quiser ver no meu blog
http://Www.transnataliapaiva.blogspot.com
Obrigada pelos carinhos o comigo
Beijo no coração
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Mar 2018, 18:02

Atendendo ainda?
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

23 Mar 2018, 14:49

Sim, mas na Inglaterra...
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8465
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Jun 2022, 21:13

cucujanji
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2022, 20:07
Cidade/Estado: Londres
Sou: Homem

15 Nov 2022, 07:50

Tentei de inviar sms mas nada, està sem whatsapp tambèm
PRFRM
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Out 2011, 17:49
Cidade/Estado: Andradas-MG
Sou: Homem

06 Jan 2023, 19:50

cucujanji escreveu:
15 Nov 2022, 07:50
Tentei de inviar sms mas nada, està sem whatsapp tambèm
+44 7898631685
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”