Natália Paiva (+44) 7490 217872 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Mariana Paiva

30 Mar 2011, 23:31

► Natália Paiva ( ex-Natália Micheil ) é surda.

► Portanto, somente recebe e envia TORPEDOS SMS através do celular.

► Natália Paiva: (11) 99108-3013 ( Claro ) ( torpedo SMS / What's App ) ou (11) 99200-7286 ( Claro ) - São Paulo - SP ( estação de metrô Guilhermina Esperança - Vila Guilhermina - Zona Leste ).

► Natália Paiva: (48) 8866-3295 ( torpedo SMS ) - Centro - Curitiba - PR.

► Natália Paiva: (48) 8866-3295 ( torpedo SMS ) - Florianópolis - SC.

► (21) 96820-3620 ( Claro ) ou (21) 98140-4716 ( Tim ) ( torpedo SMS ) - Rio de Janeiro - RJ.

► (13) 99180-8214 ( torpedo SMS ) - São Vicente - SP.

► (27) 99296-6410 ( torpedo SMS ) - Vitória - ES.

► (71) 8431-9083 ( Claro ) ( torpedo SMS ) - Salvador - BA.

► What's App: (11) 99435-4769 ( Claro ).

► Blog: http://www.transnataliapaiva.blogspot.com.br






Oie pessoal
Estou de volta no forum
Pois é meus clientes do forum sempre me mandou mesnagem pelo meu cel q eles dissem q houve q eu sai do forum daqui.
tive uma ideia de abrir o meu topico no forum ..
agora to de volta aqui !!! ..

Meus amores !!
Atendo no meu local na AVENIDA SÃO JOÃO - CENTRO !!! 24 horas !!
Sou bem dotada e lista branca e educada e gente finaaa e super legal como doida kkkkkkkk.....
Acessam no meu blog Oficial : http://www.nataliamicheil.com
Só marcar pelo celular (11) 99435-4769 ( Claro ) ( antes de meia hora marcamos )
Espero q vcs vai adorar de mim !!! =D
um beijokss a todas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tezudo69
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Out 2009, 14:52

31 Mar 2011, 00:13

Eu já fui.....

so mamei pke nao sou experiente..hehehhehe

pika gostosa demais 23cm.....
Mariana Paiva

31 Mar 2011, 15:45

tezudo69 escreveu:Eu já fui.....

so mamei pke nao sou experiente..hehehhehe

pika gostosa demais 23cm.....
Oie meu amor
Seu safadoooooo hehehehe ....
Q bom q vc gostou rs
um beijossss
Mariana Paiva

31 Mar 2011, 16:00

fabiola voguel escreveu:ESSA EU RECOMENDO SUPER (LB) BONITA EDUCADA E CACETUDA E ADORRA DEVORAR UM CU.. TE ADOROO IRMA SEJA BEM VINDA NOAVMENTE AO FORUM... E VEM ME VISITAR TE AMO FICO FELIZ QUE VOCE ESTA MELHOR............. BEIJAO FABIOLA VOGUEL
Muito obrigada minha irmã !!!
Q saudade de vc meu amor ....sabe q vc mora no meu coração !!!
um beijos te amoooooooooo
Alec
Frenético
Mensagens: 547
Registrado em: 16 Dez 2009, 08:41
Cidade/Estado: são paulo

31 Mar 2011, 16:09

Não se deixe deprimir por nada, você é muito maior que sentimentos baixos de inveja e covardia.

beijos, bom ler você novamente!

ALEC.
Mariana Paiva

31 Mar 2011, 19:59

Alec escreveu:Não se deixe deprimir por nada, você é muito maior que sentimentos baixos de inveja e covardia.

beijos, bom ler você novamente!

ALEC.
Sei sim meu amor .....Q bom q vc sabe !!!!
Muito obrigada pelo carinhoso o comigo amore
um beijoksss
Mariana Paiva

31 Mar 2011, 20:01

yangtienzu escreveu:Simplesmente deliciosa...
Adorei seu site e ainda mais seus videos...
Bjs.
Ah meu amor ...Q bom q vc gostou rs rs ...Em breve vou fazer novo video com meu cabelo luzes hehehehe =D
Brigada pelo carinhoso amore
Um beijokssss fofo !!! xD
joaquimmanuel
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 08 Jan 2011, 22:05
Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ SP
Sou: HOMEM
Localização: SÃO PAULO

31 Mar 2011, 21:19

Vc é muitp linda, desejo muito sucesso pra vc.
Beijos linda.
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

31 Mar 2011, 23:15

Aeeeee .....

Adorei seu retorno por aqui!
Sua presença neste Fórum é fundamental, querida ...
te adorooo, contagia por sua beleza e "assusta" com o tamanho da "criança" ..... rsrsrs!
Me aguarde, quero você só pra mim!
Beijosssss! (Kkk!)
Mariana Paiva

01 Abr 2011, 16:49

joaquimmanuel escreveu:Vc é muitp linda, desejo muito sucesso pra vc.
Beijos linda.
Oi meu amor ..
Muito obrigada pelo carinhoso !!!! ...
um beijosss
Mariana Paiva

01 Abr 2011, 16:50

acapsula escreveu:Aeeeee .....

Adorei seu retorno por aqui!
Sua presença neste Fórum é fundamental, querida ...
te adorooo, contagia por sua beleza e "assusta" com o tamanho da "criança" ..... rsrsrs!
Me aguarde, quero você só pra mim!
Beijosssss! (Kkk!)
Oi meu amore
Q saudade de vc hehehehehe ....faz tempo q vc nao foi mais na minha casa kkkkkk ...
Obrigada pelo carinhoso amore
um beijos fofo
espelho
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2009, 17:12

01 Abr 2011, 17:49

qual o meio de contato com ela alternativo ao sms?
msn??
Mariana Paiva

01 Abr 2011, 21:00

espelho escreveu:qual o meio de contato com ela alternativo ao sms?
msn??
Estou sempre online no msn : [email protected] ou marcar pelo cel 011 7061-1836
Brigada
um beijos !
cebola
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2009, 19:57

02 Abr 2011, 18:32

:o qUE BUCETÃOOO QUE ESTA GAROTA TEM !!!!!

FIZ O DÉPOSITO PARA VER UM SHOWZINHO NA WEB CAM, E NA HORA DEU PROBLEMA NAO CONSEGUIA A CONEXÃO.. E ACHEI QUE TIVESSE PERDIDO A GRANA.....

tRANQUILO.. FU IPRA CASA , DESCOLEI OUTRO LAP TOP.. E DEPOIS DE UMAS 3 HOARS MANDEI MSG PRA GOSTOSA DA NATÁLIA.... E ELA TRANQUILA LEMBROU E PEDIU PARA ESPERAR 15 MINUTOS QUE JÁJÁ ESTAVA EM CASA E ENTRAVA NO MSN.....

PASSADOS UNS 20 MINUTOS.. ELA ENTRA SE RECORDA DO OCORRIDO E LIGOU A WEB E DA LHE SHOWZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, E QUE SHOWZINHO FERA... PELA GRANA ESTAR CURTA EU PREFERI O DE 15 MINUTOS, MAIS ACHO QUE SE FIZER O DE 30 MINUTSO O BICHO PEGA......

BUCETÃO GOSTOSO E GRD...SEM FICAR DURO... !!!!

É ISSO AI PONTO POSITIVO PRA ELA...A PROXIMA VEZ VOU DESBRAVAR LÁ NA CASA DA SAFADA...


BJOOOS
Mariana Paiva

02 Abr 2011, 18:41

cebola escreveu::o qUE BUCETÃOOO QUE ESTA GAROTA TEM !!!!!

FIZ O DÉPOSITO PARA VER UM SHOWZINHO NA WEB CAM, E NA HORA DEU PROBLEMA NAO CONSEGUIA A CONEXÃO.. E ACHEI QUE TIVESSE PERDIDO A GRANA.....

tRANQUILO.. FU IPRA CASA , DESCOLEI OUTRO LAP TOP.. E DEPOIS DE UMAS 3 HOARS MANDEI MSG PRA GOSTOSA DA NATÁLIA.... E ELA TRANQUILA LEMBROU E PEDIU PARA ESPERAR 15 MINUTOS QUE JÁJÁ ESTAVA EM CASA E ENTRAVA NO MSN.....

PASSADOS UNS 20 MINUTOS.. ELA ENTRA SE RECORDA DO OCORRIDO E LIGOU A WEB E DA LHE SHOWZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, E QUE SHOWZINHO FERA... PELA GRANA ESTAR CURTA EU PREFERI O DE 15 MINUTOS, MAIS ACHO QUE SE FIZER O DE 30 MINUTSO O BICHO PEGA......

BUCETÃO GOSTOSO E GRD...SEM FICAR DURO... !!!!

É ISSO AI PONTO POSITIVO PRA ELA...A PROXIMA VEZ VOU DESBRAVAR LÁ NA CASA DA SAFADA...


BJOOOS
Oie meu fofo
Q bom q vc gostou de mim seu cachorro hehehehe :lol: :lol: :lol:
Pois é eu sempre fui bem com meus clientes e tbm vc ...viu meu anjo ...
Espero q vc venha na minha casa e vamos fazer uma amor bem gostoso ..Q delicia :oops:
Obrigada pelo seu meu cliente viutral Carinhoso !!! ..
Um beijoss ...se cuida bebe te adoro =)
Mariana Paiva

02 Abr 2011, 21:06

nbaixo escreveu:Natalia Micheil voce e muita linda.



Bjos.
Muito obrigada pelo carinhoso meu amore ... :roll:
Um beijos fofo =)
espelho
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2009, 17:12

03 Abr 2011, 23:41

Natália, estou louco para te conhecer. Desta semana você não me escapa.
Beijos .
marcionakamura
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 03 Jan 2011, 09:28
Cidade/Estado: Sao Paulo /sp
Sou: homem

04 Abr 2011, 12:00

Ola Gata

Você é demais......
Quero você ......quanto cobras?
Sou bem passivo adoro dar...
Mariana Paiva

04 Abr 2011, 17:22

espelho escreveu:Natália, estou louco para te conhecer. Desta semana você não me escapa.
Beijos .
hauahuauhauha ....Sei q vc ta loko de ficar o comigo mesmo
Espero q vc vemm me visitar na minha kasa e vamos fazer amor bem gostoso ..olha meu pau é pergioso ..Q brincadeira kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
beijos te adoro fofo viu amore
Mariana Paiva

04 Abr 2011, 17:24

marcionakamura escreveu:Ola Gata

Você é demais......
Quero você ......quanto cobras?
Sou bem passivo adoro dar...
Oie meu fofo ...
brigada meu amore
Adoro comer bem gostoso ..Q delicia hauhauhauhauahau
Agente marcar pelo cel q passo os meus preços ou conversamos pelo msn ...ta bom meu amore ...
Obrigada pelo carinhoso meu amore
um beijoksss se cuida te adoro =D
amonat
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2011, 17:17
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2011, 17:38

Que rosto é este, enigmatico...
Tem sorriso de maluquinha... sem perder a ternura...
Uma cara de sapeca... da pra ver nos olhos dela que quando ela pega um homem é pra deixar na lona...
Ainda não tive a feliz oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas só de um show que ela fez pra mim e pela simpatia ja me sinto enfeitiçado por esta morena...
Não é pra menos que meu nick é amonat...
Um beijão e até breve...
Mariana Paiva

04 Abr 2011, 17:41

amonat escreveu:Que rosto é este, enigmatico...
Tem sorriso de maluquinha... sem perder a ternura...
Uma cara de sapeca... da pra ver nos olhos dela que quando ela pega um homem é pra deixar na lona...
Ainda não tive a feliz oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas só de um show que ela fez pra mim e pela simpatia ja me sinto enfeitiçado por esta morena...
Não é pra menos que meu nick é amonat...
Um beijão e até breve...
Muito obrigada meu amore ...
vc eh uma pessoa do amor sabe ....
Espero q vc vai me conhecer a pessoalmente ....
Um beijoksss se cuida te adoro =D
espelho
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Ago 2009, 17:12

05 Abr 2011, 07:41

Conheci a Natália. Pessoa muito legal, alto astral, brincalhona, muito quente, fogosa e tarada rsrsr.
De inicio fiquei cismadom, porque ela mantem contato através de sms deido ao fato da deficiência auditiva (surdez). Então resolvi entrar em contato pelo MSN onde fui prontamente atendido, ela fica conectada 24 horas mesmo. Pelo MSN tirei minhas dúvidas e fui até o local.
O privé dela é em frente a Viamar da Anhaia Melo, coloquei meu carro na rua de cima e me dirigi para lá.
Chegando lá fui muito bem recebido, ela já tascou um beijão na boca e me amassou inteiro, ela te agarra gulosa. Enquanto beijavamos, fui segurando pela calça no pau dela, que já se demonstrava enorme e bem duro.
Ela me levou para o quarto e já foi mamando meu pau, ela deixa bem babado mesmo, depois disto, retribui, abaixando a calça dela, e me deparando com uma vara gigante, um verdadeiro vergalhão curvado para a direita. Chupei aquela rola e depois engoli todinha quase engasgando, e ela foi fudendo minha boca. O pau além de ser grande é muito grosso. Babei naquela tora e ala me colocou de quatro. Bezuntamos meu rabo com muito KY poruqe aquela tora me rasgaria ao meio.
Ela foi cuidadosa e vendo minhas preguinhas, fopi tendo cuidado e foi colocando estourando uma a uma rsrsrrs
É sério, o pau dela é muito grande e grosso. Assim que com muito cuidado ela conseguiu colocar quase tudo, digo quase, porque aquilo tudo não cabe no meu rabo não..pelo menos, até então não cabia rsrsrsr então ela começou a bombar, me fudendo gostoso.
Depois disto, ela se agaixa, eu fico de pé, e ela pede para gozar na sua boquinha, então gozei, enchendo de gala sua lingua, boca e rosto.

Ela é do bem, engraçada, brincalhona, e gosta de se comunicar mesmo com a dificuldade da fala e audição.

Enfim, pessoa nota 10, do bem, totalmente LB, quem conhecer vai gostar e conferir o que estou dizendo.

Natália, tudo de bom para vocÊ.
Mister Madruga

06 Abr 2011, 14:00

NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRAR ESSA DEUSA.....SIMPLESMENTE MARAVILHOSA......ATÉ BREVE NATY....BJOS
Avatar do usuário
hdbiker
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Nov 2009, 12:06
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Abr 2011, 17:16

Galera vão com fé que essa gata é demais!!!

Sou cliente dela há um tempão e não me canso de ir lá!! Sempre que posso vou brincar um pouco com ela!

Ela é muito safada e liberal!! Faz de tudo!!!rss

Bjos pra vc delícia!!!!
Mariana Paiva

07 Abr 2011, 15:50

espelho escreveu:Conheci a Natália. Pessoa muito legal, alto astral, brincalhona, muito quente, fogosa e tarada rsrsr.
De inicio fiquei cismadom, porque ela mantem contato através de sms deido ao fato da deficiência auditiva (surdez). Então resolvi entrar em contato pelo MSN onde fui prontamente atendido, ela fica conectada 24 horas mesmo. Pelo MSN tirei minhas dúvidas e fui até o local.
O privé dela é em frente a Viamar da Anhaia Melo, coloquei meu carro na rua de cima e me dirigi para lá.
Chegando lá fui muito bem recebido, ela já tascou um beijão na boca e me amassou inteiro, ela te agarra gulosa. Enquanto beijavamos, fui segurando pela calça no pau dela, que já se demonstrava enorme e bem duro.
Ela me levou para o quarto e já foi mamando meu pau, ela deixa bem babado mesmo, depois disto, retribui, abaixando a calça dela, e me deparando com uma vara gigante, um verdadeiro vergalhão curvado para a direita. Chupei aquela rola e depois engoli todinha quase engasgando, e ela foi fudendo minha boca. O pau além de ser grande é muito grosso. Babei naquela tora e ala me colocou de quatro. Bezuntamos meu rabo com muito KY poruqe aquela tora me rasgaria ao meio.
Ela foi cuidadosa e vendo minhas preguinhas, fopi tendo cuidado e foi colocando estourando uma a uma rsrsrrs
É sério, o pau dela é muito grande e grosso. Assim que com muito cuidado ela conseguiu colocar quase tudo, digo quase, porque aquilo tudo não cabe no meu rabo não..pelo menos, até então não cabia rsrsrsr então ela começou a bombar, me fudendo gostoso.
Depois disto, ela se agaixa, eu fico de pé, e ela pede para gozar na sua boquinha, então gozei, enchendo de gala sua lingua, boca e rosto.

Ela é do bem, engraçada, brincalhona, e gosta de se comunicar mesmo com a dificuldade da fala e audição.

Enfim, pessoa nota 10, do bem, totalmente LB, quem conhecer vai gostar e conferir o que estou dizendo.

Natália, tudo de bom para vocÊ.
Oi meu fofo
Eu tbm adorei vc é uma pessoa simpatico e educado =) ..
Q bom q vc gostou de mim ....Volta sempre de mim =)....
Sou doida mesmoo hauahuhauhauhauah .....fazer o que xD
Beijoksss te adoro =D
Mariana Paiva

07 Abr 2011, 15:51

Mister Madruga escreveu:NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRAR ESSA DEUSA.....SIMPLESMENTE MARAVILHOSA......ATÉ BREVE NATY....BJOS
Oie lindão !!! ...
Espero q vc aparecer na minha casa ....
oba oba vamos gozar bem gostoso ..Q delicia kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
um beijokssss =)
Mariana Paiva

07 Abr 2011, 15:53

hdbiker escreveu:Galera vão com fé que essa gata é demais!!!

Sou cliente dela há um tempão e não me canso de ir lá!! Sempre que posso vou brincar um pouco com ela!

Ela é muito safada e liberal!! Faz de tudo!!!rss

Bjos pra vc delícia!!!!
Oie meu amor da minha vida !!! ...
Q saudade essa fofo!!!! hehehehe .....
sabe q vc mora no meu coração !!! viu ....
Espero q vc aparece sempre na minha casa ;)
Obrigada pelo carinhoso amore viu
um beijokss te adoro
Avatar do usuário
belosub
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Abr 2010, 19:12
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

07 Abr 2011, 16:35

Pessoal, a Natalia é boa pessoa, simpática, totalmente do bem!!!

Bem, falar sobre o corpão dela é chover no molhado....deliciosa, em todos os sentidos!!!! Não deixem de provar, juntem o util ao agradável: corpão delicioso com simpatia ímpar!!!!

Nat, que bom que esteja de volta e, o mais importante, esteja bem e de bem com a vida.

Tenho muito carinho por ti,

Mil beijos,
Mariana Paiva

08 Abr 2011, 16:20

belosub escreveu:Pessoal, a Natalia é boa pessoa, simpática, totalmente do bem!!!

Bem, falar sobre o corpão dela é chover no molhado....deliciosa, em todos os sentidos!!!! Não deixem de provar, juntem o util ao agradável: corpão delicioso com simpatia ímpar!!!!

Nat, que bom que esteja de volta e, o mais importante, esteja bem e de bem com a vida.

Tenho muito carinho por ti,

Mil beijos,
Oie meu amore !!! ...
Ameiii a sua frase ta maravilhoso viu amore ....
Q saudade de vc essa fizemos amor bem gostoso...Q delicia kkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Muito obrigada pelo carinhoso amore
um beijokssss te adoro s2
Natyzinha xD
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

13 Abr 2011, 01:38

Oi, Natália ! Em primeiro lugar gostaria de dizer você é muito linda ! Curto de montão uma gata fofinha e seu sorriso também é maravilhoso. Quanto à depressão, o que posso te dizer é para você não se isolar muito quando baterem os momentos difíceis. Nessa hora, tente ficar mais perto de seus verdadeiros amigos; daquelas pessoas especiais que você tem certeza que te amam pois, já estiveram ao seu lado quando você precisou. Isso sempre ajuda. No mais, te desejo felicidades e muito sucesso profissional. E, quando você vier ao Rio, quero muito te encontrar para fazermos um amor gostoso. Beijão, gata !!!

_________________________________

Hay que ser duro, pero sin pierder la ternura jamás !
Mariana Paiva

19 Abr 2011, 14:34

mad max 79 escreveu: Oi, Natália ! Em primeiro lugar gostaria de dizer você é muito linda ! Curto de montão uma gata fofinha e seu sorriso também é maravilhoso. Quanto à depressão, o que posso te dizer é para você não se isolar muito quando baterem os momentos difíceis. Nessa hora, tente ficar mais perto de seus verdadeiros amigos; daquelas pessoas especiais que você tem certeza que te amam pois, já estiveram ao seu lado quando você precisou. Isso sempre ajuda. No mais, te desejo felicidades e muito sucesso profissional. E, quando você vier ao Rio, quero muito te encontrar para fazermos um amor gostoso. Beijão, gata !!!

_________________________________

Hay que ser duro, pero sin pierder la ternura jamás !
Oie meu lindão !!!
ameii seu frase ta maravilhoso !!! ...Sei sim meu amore ...fiquei depressão as vezes ..mas nao ligo essa pessoas doidos ..mas sei q sou do bem....pois é todos me conhecem q quem sou eu ..sabe
Eu não preciso ser uma pessoa ruim ...pois é fui muito bem pra pessoas !!! ..
Eu não sei q quando eu voltar no rio ..mas eu ja fui lá na copacabana ....eu achei um show lá ..mas eu não aguento mais gastar o meu dinheiro pra comer e beber e aluguel rs ..vc sabe q lá ta muito caroo afff :?
um dia vou passar uma temporada lá no rio rs rs ... vamos fazer uma amor bem gostoso e deixa a molha na boca hehehe
Obrigada pela mesangem o meu topico meu amore ...
um beijoksss fica com Deus !!! s2
Mariana Paiva

19 Abr 2011, 17:32

spagora escreveu:gostosa demais
Obrigada meu amore ...Q gostoso vc tbm eh rsrsrsrsrs :lol: :lol: :lol:
um beijoksss
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

20 Abr 2011, 02:23

nataliamicheil escreveu:
mad max 79 escreveu: Oi, Natália ! Em primeiro lugar gostaria de dizer você é muito linda ! Curto de montão uma gata fofinha e seu sorriso também é maravilhoso. Quanto à depressão, o que posso te dizer é para você não se isolar muito quando baterem os momentos difíceis. Nessa hora, tente ficar mais perto de seus verdadeiros amigos; daquelas pessoas especiais que você tem certeza que te amam pois, já estiveram ao seu lado quando você precisou. Isso sempre ajuda. No mais, te desejo felicidades e muito sucesso profissional. E, quando você vier ao Rio, quero muito te encontrar para fazermos um amor gostoso. Beijão, gata !!!

_________________________________

Hay que ser duro, pero sin pierder la ternura jamás !
Oie meu lindão !!!
ameii seu frase ta maravilhoso !!! ...Sei sim meu amore ...fiquei depressão as vezes ..mas nao ligo essa pessoas doidos ..mas sei q sou do bem....pois é todos me conhecem q quem sou eu ..sabe
Eu não preciso ser uma pessoa ruim ...pois é fui muito bem pra pessoas !!! ..
Eu não sei q quando eu voltar no rio ..mas eu ja fui lá na copacabana ....eu achei um show lá ..mas eu não aguento mais gastar o meu dinheiro pra comer e beber e aluguel rs ..vc sabe q lá ta muito caroo afff :?
um dia vou passar uma temporada lá no rio rs rs ... vamos fazer uma amor bem gostoso e deixa a molha na boca hehehe
Obrigada pela mesangem o meu topico meu amore ...
um beijoksss fica com Deus !!! s2
É, Linda ! Essa questão dos valores em Copacabana estão mesmo subindo absurdamente. Ainda mais agora, com o advento da final da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016, ambas no Rio, os valores de tudo vão disparar. De qualquer forma, vou sempre dar uma passada por aqui para saber e, quando você puder vir ao Rio, vou te encontrar. Ou, se eu for à Sampa. Quero muito te conhecer. Beijos, felicidades e muito sucesso, gatinha !
Helio Pimenta
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Mai 2010, 00:29
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Mai 2011, 03:18

Nossa, encontrei essa gata por aqui !

Certa vez, mesmo sem ser da área, passando pela Av. João XXIII, vi uma trans na esquina, e resolvi parar para ver o que rolava !

Ela não se comunicava bem e percebi que era deficiente. Porém, o que interessa é saber se a coisa rola !

Depois de rolar UM ORAL, e ver aquela ferramenta de respeito, resolvi voltar e encarar !

Ela sabe fazer as coisas ! O barato é bem grosso e dá um tesão sem igual ! Peituda, bunduda e caliente !

Só não gosta de gozar, para ficar mais tempo na pista ! , que pena !
Avatar do usuário
mad max 79
Frenético
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jul 2010, 04:23
Cidade/Estado: Petrópolis - RJ
Sou: HOMEM

01 Mai 2011, 04:56

Além de ser maravilhosa, a Natália tem uma simpatia contagiante. Tenho até medo de me apaixonar de verdade por essa menina. Ela é uma gracinha.
Mariana Paiva

02 Mai 2011, 01:57

Helio Pimenta escreveu:Nossa, encontrei essa gata por aqui !

Certa vez, mesmo sem ser da área, passando pela Av. João XXIII, vi uma trans na esquina, e resolvi parar para ver o que rolava !

Ela não se comunicava bem e percebi que era deficiente. Porém, o que interessa é saber se a coisa rola !

Depois de rolar UM ORAL, e ver aquela ferramenta de respeito, resolvi voltar e encarar !

Ela sabe fazer as coisas ! O barato é bem grosso e dá um tesão sem igual ! Peituda, bunduda e caliente !

Só não gosta de gozar, para ficar mais tempo na pista ! , que pena !
Oi querido !!!
Nossa q jura !!!! Fiquei passada risos :lol: :lol:
Mas eu nao lembro mesmo ...pois é eu nao fui mais lá na joão xxlll ..agora ta mais pergiosos e muitos robuadas e drogadas...mas eu nao curti isso ..Q complicado !!!
Obrigada pela lembrança viuuu meu coração
um beijosss fica com Deus =D
Mariana Paiva

02 Mai 2011, 01:59

coracaot escreveu:================

NATÁLIA

================



Qual dia e horário posso encontrar você na Av. João XXIII ???

bjos,
CORAÇÃO-T
=================
Oie fofo
Eu nunca mais faço lá na avendia joão xxlll faz tempo me descupla ..Q infelizmante
Agora eu faço em casa !!! vamos marcar e vir na minha casa
um beijossss fofo !!!!
Mariana Paiva

02 Mai 2011, 02:02

fabiola voguel escreveu:TE AMO IRMANZONA.......... SAUDADES QUANDO APARECE AQUI EM CASA PRA SAIRMOS ... OPS.. VOU FAZER CIRURGIA (PLASTICA)( VOCE VEM CUIDAR DE MIN? TE AMO.. BEIJAOOO
Eu tbm te amo minha irmazinha !!!!s2...Eu tbm muito saudade de vc essas muitos rindos em ctba lembra rs
Juraaa q vai fazer plasticas aff ....Ficar mais luxo no corpo deve ser rinha kkkkkkkkkkkkkk......Q claro q vou cuidar de vc ...sabe q vc mora no meu coração sempre sem falta !!! ...
um beijosss te amo minha irma
locoo
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Fev 2011, 16:45
Cidade/Estado: SAO PAULO
Sou: homem

02 Mai 2011, 16:40

nataliamicheil escreveu:
fabiola voguel escreveu:TE AMO IRMANZONA.......... SAUDADES QUANDO APARECE AQUI EM CASA PRA SAIRMOS ... OPS.. VOU FAZER CIRURGIA (PLASTICA)( VOCE VEM CUIDAR DE MIN? TE AMO.. BEIJAOOO
Eu tbm te amo minha irmazinha !!!!s2...Eu tbm muito saudade de vc essas muitos rindos em ctba lembra rs
Juraaa q vai fazer plasticas aff ....Ficar mais luxo no corpo deve ser rinha kkkkkkkkkkkkkk......Q claro q vou cuidar de vc ...sabe q vc mora no meu coração sempre sem falta !!! ...
um beijosss te amo minha irma
onde vc mora ?<quero vc pra mim delícia !!!!
Avatar do usuário
malhadinho
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 27 Ago 2009, 17:26
Cidade/Estado: Três Rios
Sou: Homem

03 Mai 2011, 12:32

fiquei sabendo q esta indo pra Minas Juiz de Fora pessoal vai passar bem la
vai fazer mto sucesso por la pois a cidade n tem mtas as q tem n chegam aos pes dessa deusa
WAGNÃO
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2010, 15:51
Cidade/Estado: santo andre / são paulo
Sou: homem

05 Mai 2011, 18:20

queria te conhecer e transar mas não consigo pois o seu cel. so chama o que preciso fazer!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

09 Mai 2011, 22:00

Gatonaaa .....

Mais que qualquer pessoa, você sabe com clareza o quanto te admiro e me encanto por seus belos atributos ..... rsrsrs!
Está sempre em meu coração e não deixo de cativa-la ..... seja pela beleza fisíca estonteante como pela sensibilidade singular ...
Ainda que te visitado somente uma vez, fico constantemente tentado em repetir a dose e saciar os nossos desejos ..... hummm!
A novidade de seu mais recente ensaio, conforme adiantou a "descomunal" Fabi (Kkk!), me instigam a rever cada parte de seu sensacional corpo ..... particularmente imagina ao que mais curto ... huahuahua!
Beijos querida!
Mariana Paiva

16 Mai 2011, 17:38

Q FOTOS NOVAS !!! HEHEHEHE
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ratuino
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Abr 2011, 15:40
Cidade/Estado: Rio Branco / AC
Sou: Homem

16 Mai 2011, 18:30

nataliamicheil escreveu:Q FOTOS NOVAS !!! HEHEHEHE
Oi Delícia. Suas fotos estão lindas!!! Afinal vc vai ou não para Juiz de Fora???
Mariana Paiva

18 Mai 2011, 16:42

u
ratuino escreveu:
nataliamicheil escreveu:Q FOTOS NOVAS !!! HEHEHEHE
Oi Delícia. Suas fotos estão lindas!!! Afinal vc vai ou não para Juiz de Fora???
Oie meu amore ..
Eu ja procurei alguns aptos lá em juiz de fora ..Q dificil me descupla !!!
Q infelizmante nao posso ir ...um dia vc vem em sp e agente se conhecer e transar bem gostoso hehehe
obrigada pelo carinhoso amore
um beijokssss
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

18 Mai 2011, 18:59

Uauuu .....

Belíssimo o seu novo ensaio fotográfico, Natália!
Só vem a realçar a sua beleza e sensualidade ..... pontos fortissímos e contagiantes .....
Sempre tive convicção do quanto é linda e encantadora ..... sorte daqueles que tiverem o prazer de desfrutar deliciosos momentos contigo; sou mais um "suspeito" em afirmar a respeito ... kkk!
Cada medida do seu corpo vêm na medida certa ..... espetacular!
Um grande beijo, querida!
Mariana Paiva

19 Mai 2011, 07:43

Atualmente em Santos-SP (013)9180-8214 por Mensagem
Estou passando uma temporada aqui ate no dia 18 de junho !!!
Estou atendendo no meu apto sem porteiro e na canal 2 e esquina da marechal floriano em 24 horas !!!
Espero as suas visitas bem gostosos no meu apto hehehe ...
Obrigada a todas meus amores
Beijokssss
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”