Natália Paiva (+44) 7490 217872 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
canguru negro
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2009, 22:14

12 Jun 2013, 19:23

Nat, maravihossa !
Que dia de Junho a gatinha faz aniversário ?
Avatar do usuário
atoaedebobeira
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 28 Jul 2011, 23:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro/RJ

29 Jun 2013, 13:32

Eu queria saber quando volta ao Rio delicia!!!
Saudades
Avatar do usuário
acapsula
Frenético
Mensagens: 303
Registrado em: 26 Jun 2010, 15:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem
Localização: São Paulo (Região Sudeste da capital)

30 Jun 2013, 15:49

Oiii delícia!

Não sei se ainda recorda de mim, mas você é inesquecível!
Num domingo bem cedo, ao passar de carro na Anhaia Mello, te vi caminhando ... continua linda.
Só de lembrar o pauzão que têm ..... hummm!

Beijooo Natália!
Mariana Paiva

03 Jul 2013, 20:32

Oi meus amores !!!
Eu vim q eu te aviso o meu novo cel : 011 994354769 ( Claro) ..
Espero que vcs venham me conhecer bem gostoso e carinho !!! rs
Tbm saudade de vcs meus amorres
obrigada pelos carinhos o comigo
bjos no meu coração !!!!
Mariana Paiva

12 Ago 2013, 14:17

Boa tarde meus amores !!!
Eu vim q eu te peço uma coisa simples pra vcs vai adorar hahaha !!!
Estou ansiosa de ir pra salvador bahia!!!! Eu não sei q quando vou viajar ..tomara q dar tudo certo !!! se Deus quiser!!!
Olhamm eu mudei de casa pra outra !!! no mesmo bairro (Vila prudente) ... agora no lugar é muito discreto e bacana e vcs pode guardar os seus carros no supermercado EXTRA é de graça e andam a pé ate minha casa fica o menos de 5 minuntos
Vemmm me conhecer pra agente fazer amor bem gostoso ate gozar bem deliciada rssss !!!!! vou deixar de vcs me bater a minha bunda e cara e puxar o meu cabelo ..Adorooooooooooo ahhaha !!! tbm amo comer com homens gostosos hahahaha
Te aguardo as suas visitas na minha casa q ja te beijo bem gostoso hahahahaha
Beijossss com carinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizjunior59a
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2013, 13:18
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: homem

16 Ago 2013, 17:55

Natalia Paiva escreveu:Oi meus amores !!!
Eu vim q eu te aviso o meu novo cel : 011 994354769 ( Claro) ..
Espero que vcs venham me conhecer bem gostoso e carinho !!! rs
Tbm saudade de vcs meus amorres
obrigada pelos carinhos o comigo
bjos no meu coração !!!!

Nat,

Coloca umas fotos dos pézinhos, descalços e com sandalia. Adoro pés.
Avatar do usuário
expxrx
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:22
Cidade/Estado: ............
Sou: Homem

17 Ago 2013, 18:03

Hoje conheci a Natália, tudo acertado via SMS, sem problemas.
O local é bem tranquilo, deixei o carro estacionado no extra (sem ticket) e subi a rua à pé. Como gosto de andar, a caminhada de 5 minutos não incomodou em nada, para quem não gosta de andar é só ir de carro até lá. A rua é bem tranquila e não falta lugar para estacionar, mas como não conhecia a região, segui o conselho dela usando o estacionamento do extra.

Quanto ao encontro, foi muito bom, ela simpática e atenciosa.
Fui ativo mas ela ficou excitada e para quem for passivo vai precisar que ter coragem para encarar.
Várias posições (tudo intenso), depois um banho, despedida e mais 5 minutos de caminhada até o estacionamento.

Tudo aconteceu como combinado (via SMS). Uma dica é depois que chegarem ao local é enviar um SMS dizendo que está na porta aguardando.

expxrx
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

04 Set 2013, 10:13

Maravilha, coloque logo na sua agenda uma data para vir a Salvador. Estamos ansiosos lhe esperando. beijos
Mariana Paiva

08 Set 2013, 12:44

Oi meus amores
Tudo bem com vcs o contigo !!! Espero q sim rssss
Eu vim q aviso uma coisa pra vcs nao ficam triste hehehehe !!!
Fico aqui ate no dia 20 de setembro em sampa !!!! ...Que ansiosa de viajar pra floripa !!!! Que delicia rss
Vou comer muito as caras bem gostosos lá hahahhahaha :P
se quiser marcar uma programa bem gostoso e muito sexo sem parar rs
entram no meu Blog: www.nataliapaiva1.blogspot.com
Obrigada pelos carinhos o comigo
beijos no meu coração com vcs !!! =)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mariana Paiva

10 Set 2013, 08:02

Oi meus amores
Sejam ao bem vindo pelo meu anuncio =)
Gostaria de dar uma informação de meu trabalho pra vcs gostar ;)
Semana que vem estarei chegando em Floripa que delicia rs !!!
Já tenho local lá no centro e próximo ao shopping BERIAMAR !!!
Vamos fazer amor bastante e sexo muito bem gostoso Q delicia hahaha !!!
vou esperar de vcs me visitar!!! espero q amar .Tenho certeza que sim rs !!!
Mais informação no meu blog : http://www.nataliapaiva1.blogspot.com
Beijosss no meu coração da sua fã surda ;)


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Set 2013, 19:31

A linda e dotada boneca Natália Paiva estará em

Florianópolis no dia 20 de Setembro, sexta-feira.

Em breve ela passará o número do telefone.

Aguarde.

► Ela é surda e se comunica apenas através de torpedos SMS.



► Fotos:

ImagemImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagemImagem


► Blog: http://www.nataliapaiva1.blogspot.com.br
Mariana Paiva

11 Set 2013, 01:31

meus amores
Acabei de tirar as fotos agora hahaha ..
Espero q gostaram as minhas fotos rs
tenham uma boa noite pra vcs
beijos com carinhos s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mariana Paiva

11 Set 2013, 01:41

meus amores
Acabei de tirar as fotos agora hahaha ..
Espero q gostaram as minhas fotos rs
tenham uma boa noite pra vcs
beijos com carinhos s2
Últimos semanas em Sampa zl
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

11 Set 2013, 10:07

Poxa, vai pra Floripa? E Salvador.............quando vem?
Beijos
pkteixeira
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 13:05
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

11 Set 2013, 21:02

Ontem entrei no blog da gata e vendo as fotos e vídeos, resolvi adicioná-la no Skype pra trocarmos uma conversa.

Papo vai, papo vem, muito simpática e gente boa, convidei a gata pra fazer um showzinho na webcam. Após combinado o valor (como ela própria diz -e concordo com ela-, ela está lá a trabalho e o mesmo deve ser remunerado), ela fez seu show. Sem esmiuçar detalhes, durou mais do que o acertado e em síntese cumpriu com o combinado: brincou com o cacetão, com o rabinho e com o consolo. Por final gozou bastante leitinho.

A gata impressiona pela simpatia; além disso cabe dizer que ela é toda grande. Pernão, bocão e pauzão. Exceto o cuzinho, que mesmo depois de meter o consolo com vontade e esgaçar bem a bundinha, ele permanecia como que intacto, bem apertadinho.

Resumo: pra quem quer aproveitar um pouquinho a gata e conhecê-la melhor antes que ela chegue, vale muito a pena! Recomendadíssima!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

20 Set 2013, 01:41

A Natália Paiva chega hoje a Florianópolis.

(48) 8837-9473 ( Claro ) - apenas torpedos SMS.

Ela é surda, portanto, contatos apenas via torpedos SMS.

Localização: Centro, próximo ao Shopping Beira-Mar.



A MODERAÇÃO.
Mariana Paiva

20 Set 2013, 15:29

Oi meus amores
Já to em floripa amores !!! anotam no meu cel de floripa (48) 8837-9473 !!
Atendo no meu prive na Av. Hercílio Luz, próximo ao HOTEL OSCAR !!!
Vamos gozar bem gostoso hahaha ;)
Acessam no meu blog : http://www.natisurda.blogspot.com
Te aguardo as suas visitas bem gostosos no meu prive rs
beijos com os carinhos s2
Kara sério
Frenético
Mensagens: 356
Registrado em: 17 Jun 2012, 14:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Set 2013, 13:38

Natalia Paiva escreveu:Oi meus amores
Já to em floripa amores !!! anotam no meu cel de floripa (48) 8837-9473 !!
Atendo no meu prive na Av. Hercílio Luz, próximo ao HOTEL OSCAR !!!
Vamos gozar bem gostoso hahaha ;)
Acessam no meu blog : http://www.natisurda.blogspot.com
Te aguardo as suas visitas bem gostosos no meu prive rs
beijos com os carinhos s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
danielsid
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jan 2012, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

30 Set 2013, 12:47

mamei gostoso esse cacetão grosso quando ela esteve aqui no rj! quando voltar quero mais heheh

nat, não consigo visualizar seu blog!
Mariana Paiva

30 Set 2013, 18:36

tadeutotal escreveu:Poxa, vai pra Floripa? E Salvador.............quando vem?
Beijos
Ah meu fofo ...Semana q vem vou pra salvador me aguarde !!!
Essa semana vou confirmar o dono alugar no apto lá ...tomara q dar tudo certo :)
beijossss me aguarde em salvador !!!
Mariana Paiva

30 Set 2013, 18:37

danielsid escreveu:mamei gostoso esse cacetão grosso quando ela esteve aqui no rj! quando voltar quero mais heheh

nat, não consigo visualizar seu blog!
Ahh seu safado meu amor hahahaha
Breve estarei no rj ...se Deus quiser !!! ;)
Saudade de sua cidade maravilhosa ta muito delicia as praias hahahaha
Beijos com carinho lindo s2
Mariana Paiva

30 Set 2013, 18:40

Oi meus amores
Já to em Sp .... passando uma curta temporada !!!!
Daqui 10 dias estarei em salvador me aguardemmmmm =)
Vamos aproveitar e gozar bem gostoso ?? ahhahaha
Te aguardo vcs me receber bem gostosos no meu local hahaha
beijoks com carinhos meus lindos s2
Mariana Paiva

02 Out 2013, 00:13

Oi meus amores

Super feliz !!!! pq vou conhecer em salvador ta uma delicia hahaha !!!
Gostaria de dar uma informação bem gostosos pra vcs rs !!!
Sou boneca MULHERÃO E BEM DOTADA DE 23X8 CM ...Nasci ser deficiente auditiva ..Sei leio labial ..espero q vcs não importam ;)
amo ser ativa com os machos gostosos rsss ...mas adoro ser passiva como SEXO SELVAGEM BEM LOUQUINHA haha !!!
Estarei atendendo Sozinha em flat em pitubra !!! Vamos fazer amor bastante e gozar bem gostoso hahaha
Te aguardo vcs me visitar no meu flat ;)

Beijinhos com os carinhos da sua fã !!!

Acessam no meu blog:

http://www.transnataliapaiva.blogspot.com.br


Meu tópico em São Paulo - SP:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=36892


Eu sou surda, portanto me comunico através de torpedos SMS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

02 Out 2013, 08:18

Minha linda, você não tem deficiência nenhuma, deixe de bobagem, você é linda. Conheço vários amigos que estão a sua espera. Venha logo para Salvador. Beijos e boa sorte.
marlucesenna

04 Out 2013, 09:48

Fui ver os relatos bobre essa gata..................toda lista branca além de ser linda e ter uma bazuca entre as pernas. Todos os relatos positivos. Minha linda seja bem vinda a salvador. Vamos devorar você. Beijos
Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

04 Out 2013, 18:13

ELA É MUITO LINDA MESMO E LISTA BRANCA, JA TECLEI COM ELA NO CAM4.............AGUARDANDO ELA CHEGAR E O TELEFONE DELA.............SÓ ESPERO QUE O VALOR DO CACHE NÃO SEJA SALGADO.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

04 Out 2013, 19:46

Salgado é esperar ela e ela não chegar. Essa vale muuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda e maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

06 Out 2013, 15:53

Natalia, diga a hora que você desembarca amanhã em Salvador. a depender do horário poderia te pegar. Beijos
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

06 Out 2013, 15:55

Natalia, diga a hora que você desembarca amanhã em Salvador. a depender do horário poderia te pegar. Beijos
Mariana Paiva

07 Out 2013, 01:11

tadeutotal escreveu:Natalia, diga a hora que você desembarca amanhã em Salvador. a depender do horário poderia te pegar. Beijos
Já to em salvador.
Beijos amor
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

07 Out 2013, 10:50

Natalia Paiva escreveu:
tadeutotal escreveu:Natalia, diga a hora que você desembarca amanhã em Salvador. a depender do horário poderia te pegar. Beijos
Já to em salvador.
Beijos amor
E o telefone, gata? Bj.
Mariana Paiva

07 Out 2013, 11:20

Amor fui comprar a chip e voltei .. O tempo ta feio ,mas ta muito calor que doido hahahaha
Meu novo tel : (71) 84319083 ( claro) por SMS
Beijos amores
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Out 2013, 12:50

A Natália Paiva retornou a São Paulo:

Torpedos SMS para (11) 99435-4769 ( Claro ) - Vila Prudente.

► ela é deficiente auditiva ( surda ).


A MODERAÇÃO.
Caribian
Frenético
Mensagens: 387
Registrado em: 20 Fev 2012, 11:55
Cidade/Estado: Sao Paulo Zona Leste
Sou: Homem
Localização: São Paulo Zona Leste

10 Out 2013, 16:24

Linda.

Enviei uma MP?
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

31 Out 2013, 00:44

What's App da Natália Paiva: (11) 99435-4769 ( Claro ).


A MODERAÇÃO.
Mariana Paiva

05 Nov 2013, 22:55

Amores mudei o numero de whataspp
Me add no whataspp (011 ) 99435-4769
Tenham uma boa noite pra vcs
Beijos com carinho s2
VersusXIII
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2011, 20:29
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Dez 2013, 22:44

E RJ LINDA?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

19 Dez 2013, 10:37

Fui na casa da Natália ontem, na Vila Prudente. Segunda vez que eu saí com ela.

A primeira vez que saí com ela foi há uns seis meses, na outra casa que ela morava. Cheguei lá, ela me levou pro quarto, a gente trocou uns beijos, começou a se chupar, depois ela meteu aquele pau grande e grosso em mim e terminou gozando na minha cara. Conversamos um pouco (dadas as limitações, é claro, porque eu não sei a linguagem de libras) e fui embora muito satisfeito. Notal 10, me tratou muito bem, esforçada em agradar... tanto que voltei pra um repeteco.

Porém, ontem foi bem diferente. Fui na outra casa que ela está morando, também no mesmo bairro, +- perto do outro endereço. Me recebeu super bem, logo me levou pro quarto... e mal a gente chegou no quarto ela me bota de joelhos e só levanta o vestidinho, onde ela tava sem calcinha. Adorei, porque sempre tive a fantasia de sair com uma trans de roupinha curta e sem calcinha.

Porém começou a desandar quando ela começou a me masturbar com insistência, pra mim na clara intenção de eu gozar. Botei ela pra me chupar, depois chupei ela mais um pouco, o pau dela ficou durão de novo... e quando eu falo dela me comer, ela fala que não: fez bico, falou que hoje não e nem encostou na minha bunda. Como eu tava cheio de tesão e não queria perder o programa, falei de comer ela, aí ela veio me colocar a camisinha e ficou de quatro. Mas não sei o que ela fez na hora de colocar que a camisinha saiu do meu pau, e quando pedi outra ela não tinha. Bom, terminei tocando uma e gozando nos peitos dela.

Daí ela foi se limpar, eu tomei um banho e quando escrevi no celular que ela me deixou na vontade, ela escreveu no dela que tinha feito ativa com outros dois clientes hoje e que ela não ia conseguir, e nem lembro o que ela me respondeu quando perguntei porque que ela não me avisou que não ia fazer ativa. Bom, ela não me tratou mal em momento nenhum, pelo contrário, até muito bem... até me incluiu na conversa via skype que ela teve com a amiga dela operada que tá na Itália. Falou que tá querendo ir pra lá ano que vem.

Pelo primeiro programa que a gente teve, eu recomendaria fácil pra qualquer um, igual eu inclusive indiquei ela pra uns amigos.

Agora pelo programa de ontem, que achei uma tremenda pisada na bola da parte dela, não dá pra recomendar e não volto nunca mais. Perdeu um cliente de bobeira.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2013, 22:35

voyeuramador escreveu:Fui na casa da Natália ontem, na Vila Prudente. Segunda vez que eu saí com ela.

A primeira vez que saí com ela foi há uns seis meses, na outra casa que ela morava. Cheguei lá, ela me levou pro quarto, a gente trocou uns beijos, começou a se chupar, depois ela meteu aquele pau grande e grosso em mim e terminou gozando na minha cara. Conversamos um pouco (dadas as limitações, é claro, porque eu não sei a linguagem de libras) e fui embora muito satisfeito. Notal 10, me tratou muito bem, esforçada em agradar... tanto que voltei pra um repeteco.

Porém, ontem foi bem diferente. Fui na outra casa que ela está morando, também no mesmo bairro, +- perto do outro endereço. Me recebeu super bem, logo me levou pro quarto... e mal a gente chegou no quarto ela me bota de joelhos e só levanta o vestidinho, onde ela tava sem calcinha. Adorei, porque sempre tive a fantasia de sair com uma trans de roupinha curta e sem calcinha.

Porém começou a desandar quando ela começou a me masturbar com insistência, pra mim na clara intenção de eu gozar. Botei ela pra me chupar, depois chupei ela mais um pouco, o pau dela ficou durão de novo... e quando eu falo dela me comer, ela fala que não: fez bico, falou que hoje não e nem encostou na minha bunda. Como eu tava cheio de tesão e não queria perder o programa, falei de comer ela, aí ela veio me colocar a camisinha e ficou de quatro. Mas não sei o que ela fez na hora de colocar que a camisinha saiu do meu pau, e quando pedi outra ela não tinha. Bom, terminei tocando uma e gozando nos peitos dela.

Daí ela foi se limpar, eu tomei um banho e quando escrevi no celular que ela me deixou na vontade, ela escreveu no dela que tinha feito ativa com outros dois clientes hoje e que ela não ia conseguir, e nem lembro o que ela me respondeu quando perguntei porque que ela não me avisou que não ia fazer ativa. Bom, ela não me tratou mal em momento nenhum, pelo contrário, até muito bem... até me incluiu na conversa via skype que ela teve com a amiga dela operada que tá na Itália. Falou que tá querendo ir pra lá ano que vem.

Pelo primeiro programa que a gente teve, eu recomendaria fácil pra qualquer um, igual eu inclusive indiquei ela pra uns amigos.

Agora pelo programa de ontem, que achei uma tremenda pisada na bola da parte dela, não dá pra recomendar e não volto nunca mais. Perdeu um cliente de bobeira.


Porra velho eu lamento foi com grana de um SAMSUNG GALAXY S4 e lhe entregaram um um LG L9.KKK foda, começa colocar na sua assinatura aí só faço passivo :lol: !
sloot2009
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Out 2009, 23:52
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP

07 Jan 2014, 23:58

Estive com a Natalia em Novembro do ano passado. Já vou adiantando, foi maravilhoso !!!

Não sou experiente com trans, quis ser passivo, troquei diversas mensagens pelo celular com ela sempre muito atenciosa, educada e safada. Dando varias dicas para fazer uma chuca....pra me penetrar...etc..

Fui para casa dela umas 22:00 ela me atendeu super bem ! Ela entende bem leitura labial.

Ela foi absurdamente safada...demos varios amassos...linguadas...chupadas..aperdadas naquele corpão....q bunda...q peito...e o pau dela sempre duro......e por sinal...q pau...sabe usar muito bem ! Mesmo sendo grande e grosso ela soube me comer com calma até a dor parar e virar prazer..me comeu de tudo de qualquer jeito....de 4...frango assado....cavalgando.....e no final ainda uma bela gozada em mim !

Depois ficamos conversando um pouco....e fui embora feliz da vida !

Natalia...milhoes de beijos para vc !
Mariana Paiva

11 Jan 2014, 13:14

Oi meninos ;)
Acabei de chegar em floripa que delicia rs ...estou de volta porque ??? Eu gosto daqui :)
Agora estou atendendo sozinha no meu apto sem porteiro em kobrasol
Vamos meter bem gostoso ??? Hahahaha
Mais informação no meu site : www.transnataliapaiva.blogspot.com
Espero que vcs vai amarar
Beijos com carinhos
Mariana Paiva

12 Jan 2014, 18:25

Oi meninos
Gostaria de dar uma informação que ja estou no ctba ...
so atendo moteis e hoteis no centro de ctba .. sou discerta e tranquila viu bebe rs =D
espero q vcs vai gostar ;)
beijos
meu blog: http://www.transnataliapaiva.blogspot.com
pistolinha
Frenético
Mensagens: 158
Registrado em: 17 Ago 2013, 20:16
Cidade/Estado: curitiba\parana
Sou: homem

18 Jan 2014, 20:45

A Nathalia esta em curitiba?
O duro é ela enfiando tudo em voce, e voce gritando pra parar e ela sem poder ouvir enfiar até as bolas...hummm
Mariana Paiva

23 Fev 2014, 21:05

Oie meninos :)
Eu vim q eu aviso o meu novo cel : 011 991083013
Qualquer coisa q precisar me mandar msg
Obrigada pelos carinhos
Beijos no coração s2
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

23 Fev 2014, 22:46

voyeuramador escreveu:Fui na casa da Natália ontem, na Vila Prudente. Segunda vez que eu saí com ela.

A primeira vez que saí com ela foi há uns seis meses, na outra casa que ela morava. Cheguei lá, ela me levou pro quarto, a gente trocou uns beijos, começou a se chupar, depois ela meteu aquele pau grande e grosso em mim e terminou gozando na minha cara. Conversamos um pouco (dadas as limitações, é claro, porque eu não sei a linguagem de libras) e fui embora muito satisfeito. Notal 10, me tratou muito bem, esforçada em agradar... tanto que voltei pra um repeteco.

Porém, ontem foi bem diferente. Fui na outra casa que ela está morando, também no mesmo bairro, +- perto do outro endereço. Me recebeu super bem, logo me levou pro quarto... e mal a gente chegou no quarto ela me bota de joelhos e só levanta o vestidinho, onde ela tava sem calcinha. Adorei, porque sempre tive a fantasia de sair com uma trans de roupinha curta e sem calcinha.

Porém começou a desandar quando ela começou a me masturbar com insistência, pra mim na clara intenção de eu gozar. Botei ela pra me chupar, depois chupei ela mais um pouco, o pau dela ficou durão de novo... e quando eu falo dela me comer, ela fala que não: fez bico, falou que hoje não e nem encostou na minha bunda. Como eu tava cheio de tesão e não queria perder o programa, falei de comer ela, aí ela veio me colocar a camisinha e ficou de quatro. Mas não sei o que ela fez na hora de colocar que a camisinha saiu do meu pau, e quando pedi outra ela não tinha. Bom, terminei tocando uma e gozando nos peitos dela.

Daí ela foi se limpar, eu tomei um banho e quando escrevi no celular que ela me deixou na vontade, ela escreveu no dela que tinha feito ativa com outros dois clientes hoje e que ela não ia conseguir, e nem lembro o que ela me respondeu quando perguntei porque que ela não me avisou que não ia fazer ativa. Bom, ela não me tratou mal em momento nenhum, pelo contrário, até muito bem... até me incluiu na conversa via skype que ela teve com a amiga dela operada que tá na Itália. Falou que tá querendo ir pra lá ano que vem.

Pelo primeiro programa que a gente teve, eu recomendaria fácil pra qualquer um, igual eu inclusive indiquei ela pra uns amigos.

Agora pelo programa de ontem, que achei uma tremenda pisada na bola da parte dela, não dá pra recomendar e não volto nunca mais. Perdeu um cliente de bobeira.

Depois do relato do nosso nobre amigo ..... estou riscando da minha lista.....
Mariana Paiva

01 Mar 2014, 21:16

Oi meninos !!!
Eu vim que eu aviso que mudei de meu local !!!
Agora estou atendendo no meu local bem discreto no próximo ao metrô Guilhermina Esperança ( estação da Linha Vermelha ) a pé ao meu local 5 minutos ! Quem mora o perto fica facil pra vocês rs rs
Vamos fazer amor hahahaah que gostoso rs
te aguardo pelas suas visitas
Beijos com carinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
senhortti
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 14 Mai 2013, 11:11
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem
Localização: SP

04 Mar 2014, 15:37

Ola Natália,

esta de volta a SP?


TTi
Ed.great
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2011, 00:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2014, 13:04

De fato risquei completamente da minha lista..
Estive lá semana passada...
Ela parecia estar com pressa, disse que não faria ativa e ficou me punhetando ao inves de chupar...
Pegou o celular umas duas vezes, uma pra ver as horas e outra pra responder mensagem! Muita falta de respeito...
Há muitas melhores do que ela pelo mesmo valor...Entrou na minha LN.
Mariana Paiva

19 Mar 2014, 19:10

Ed.great escreveu:De fato risquei completamente da minha lista..
Estive lá semana passada...
Ela parecia estar com pressa, disse que não faria ativa e ficou me punhetando ao inves de chupar...
Pegou o celular umas duas vezes, uma pra ver as horas e outra pra responder mensagem! Muita falta de respeito...
Há muitas melhores do que ela pelo mesmo valor...Entrou na minha LN.
Que infelizmente vc não me conhece em muito tempo . Meus clientes fixos me conhecem muito bem ! Mas não gosto de fazer ativa com as pessoas não cuidam como higiene q como eu cuido bem a minha beleza ok ? Eu aceito fazer bem com clientes bem cheriosos e limpos ok ? Não quero discutir ok? Eu não posso fazer nada ok boa sorte
Dani Correa
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mai 2010, 09:31
Cidade/Estado: SÃO PAULO - SP
Sou: HOMEM

20 Mar 2014, 09:13

O foda é o seguinte: não está num bom dia, tá sem clientes e as dívidas estão se acumulando, nervosismo e tal, todo mundo passa por isso. O cliente reclamou do atendimento, se desculpa com o cara e pronto. As Tgs quando se deparam com reclamações de clientes, tendem a insinuar sempre que o cara estava sujo, cheirando mal e por isso não comeu, não chupou...custa ter uma toalha limpa e quando o cara chegar mandá-lo tomar a porra de um banho? Simples isso. Melhor do que ficar se explicando e dizendo que o cu do cara tava sujo de merda, a pica cheirando suor...sempre a mesma desculpinha. Façam bem o serviço de vocês pra evitar reclamações. Cliente chegou, banho neles e pronto cacete. Precisa desenhar??????

quote="Natalia Paiva"]
Ed.great escreveu:De fato risquei completamente da minha lista..
Estive lá semana passada...
Ela parecia estar com pressa, disse que não faria ativa e ficou me punhetando ao inves de chupar...
Pegou o celular umas duas vezes, uma pra ver as horas e outra pra responder mensagem! Muita falta de respeito...
Há muitas melhores do que ela pelo mesmo valor...Entrou na minha LN.
Que infelizmente vc não me conhece em muito tempo . Meus clientes fixos me conhecem muito bem ! Mas não gosto de fazer ativa com as pessoas não cuidam como higiene q como eu cuido bem a minha beleza ok ? Eu aceito fazer bem com clientes bem cheriosos e limpos ok ? Não quero discutir ok? Eu não posso fazer nada ok boa sorte[/quote]
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”