Jennifer Correia (+39) 388 366 8956 - Turim, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

09 Mar 2015, 19:40

RiesigTiegel escreveu:Super simpática, de longe a t-gata mais feminina com que saí, muito mais bonita ao vivo que nas fotos. Sou sempre ativo, mas o dote é grande e fica duro (ela gozou no final). Fui no local dela, mas esse foi o único ponto negativo, melhor levar prum motel, ela merece. O preço é R$ 100,00. Vale a pena conferir.
Oiie... Fico feliz que gostou... É peço desculpas para vc, e que estou dividindo o apartamento com umas amigas, mais já estou arrumando um local sozinha... Bjs adorei tbm RS :)
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

11 Mar 2015, 16:15

Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:Obrigada
binhocuritiba
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Out 2009, 13:31

15 Mar 2015, 18:32

Já provei esse pau delicioso, ela e sua amiguinha Raphaelle juntas.
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

21 Mar 2015, 12:30

Ontem peguei a Jennifer lá por 20:00 horas e a levei ao motel lamour. Foi a primeira vez que sai com ela depois dela ter turbinado os seios. Ela entrou no carro e fez aquela carinha de quem queria me enrabar. Me cú começou a piscar. Estava com vontade de arrancar aquela pau dela pra fora da calça jeans. Chegando ao motel, depois de longa viagem nos abraçamos, nos despimos. Eu fiquei só de calcinha e ela nua, com aquele cacete enorme. Que pica !!!. Chupei muito. Aí ela falou. Tire a calcinha que eu quero te comer.Obedeci ao meu amante. Fiquei de quatro e ela começou a colocar a vara no meu rabo. Que Pica !!! Não foi possível colocar toda a tora. Aí ela me colocou de frango assado. Bombou bastante, e como doía ela falava: "relaxa mulher". Então ela pediu para eu ficar de quatro de novo. Aí eu abri as pernas. Ela me penetrou. Que Pica !!!! Eu empinei a bunda, e deitei, aí o picão dela foi tudo pra dentro. Até o saco. Eu uivava de dor. Berrei tanto que o motel inteiro escutou. Então ela pediu para eu voltar a ficar de 4. Eu habilmente voltei a posição de 4. Então ela mostrou ser um grande marido. Me enrabou até o saco bater na minha bunda Eu apertava o cú. Ela bombava freneticamente. E falava . "toma pica mulher. Que Pica !!!. Eu berrava e pedia: "me coma meu homem, me coma". Quando ela sentiu que eu não aguentava, ela, como grande amante que é ela, tirou o pau da minha bunda, tirou camisinha extra large, e se deitou comigo e eu abracei o meu macho. ela me abraçou, e rolei na cama com meu amante nú, com seu picão encostado na minha barriga. Que Pica !!! Eu me levantei, coloquei minha calcinha, e ela, me vendo de calcinha, se levantou excitada, e veio me encochar, colou seu cacetão pulsando no meu corpo. Que pica !!! Eu não aguentei e gozei de pé sujando todo o carpet do motel. Eu me deitei e ela foi se lavar. Voltou andando com aquela pica meia bomba que vai até a metade das suas coxas. Que Pica !!!! Que visão maravilhosa ver o meu marido nú, desfilando com seu picão a mostra. Então nos vestimos , e deixei ela na Getúlio. Foi uma surra de pica. estou digitando e com o cú em brasa, pois nunca fui tão enrabado. Que Pica !!!!
ilovedicks
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jun 2014, 00:51
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

31 Mar 2015, 19:09

Semana passada saí com essa gata... que me surpreendeu!
Ela é bonita, simpática e muito gostosa.
Logo que tirou a roupa, me deliciei com seus seios e ela deitou peladinha por cima de mim. Eu esperava um pau médio (pelo que tinha visto pelas fotos), mas quando ela encostou aquela grossura ainda mole eu acreditei no relato do pessoal do fórum que disse que ele é grande. Digo, GRANDE mesmo, grosso no meio, daqueles que enchem a mão, delícia de punhetar e chupar.
Comecei cavalgando e ela já queria bombar comigo cavalgando (vi que ela queria assumir o ritmo, como que eu ia me negar né?). Ela me pediu para ficar de quatro e obedeci na hora... começou a bombar gostoso e eu já podia sentir o poder daquele pauzão lá no fundo, pois agora era ela que controlava a profundidade da broca...
Foi aí que ela resolveu "trepar" em cima de mim... Eu via estrelas, não conseguia nem controlar o gemido e ela sabia exatamente o lugar lá no fundo onde dava uma dorzinha (devia estar perto do umbigo já :P) e fazia questão de enfiar lá de vez em quando só para ver eu gemer mais forte. Nessa alternância entre prazer e a dorzinha, eu não quis arregar e pensei na frase: relaxa e goza! Ela bombou tão gostoso que gozei sem tocar no pau. Foi a primeira vez que aconteceu comigo e daí tive que pedir uma pequena pausa pra ela.
Ela ficou com uma carinha de "quero mais" e falou que estava quase gozando mas daí falei para ela continuar.
Ela meteu de ladinho e tava tão gostoso que eu segurava a base do pau dela e enfiava em mim, como às vezes a gente vê nos filmes..
Quando ela falou que ia gozar, fiz com que ela grudasse em mim e coloquei a mão por trás na base do pau e no cuzinho dela pra sentir latejando. Foi gostoso, mas foi uma pena pois queria que ela tivesse gozado na minha cara pra eu ter visto de perto aquele pauzão pulsando...
Depois, como eu já tinha gozado, tentei me restabelecer rapidamente pra comer o cuzinho dela. Foi muito gostoso, ela aguenta bem e ficou com o pau duro mesmo depois de gozar. Tive que bombar muito pra conseguir gozar, mas no final consegui e joguei leitinho nos peitos dela.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

01 Abr 2015, 02:44

Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:Pela primeira vez em curitiba moreninha, novinha, para satisfazer seus desejos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

12 Abr 2015, 18:20

Jennifer Ninfeta escreveu:Obrigada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

27 Abr 2015, 01:22

Semana passada peguei a Jennifer e fui novamente para o Motel Lamour. Chegando lá fomos para o chuveiro. Chupei aquela tora que esta cada dia maior. Sai antes do chuveiro, coloquei a calcinha e me deitei. Ela demorou um pouco e eu adormeci. Então senti meu macho se deitando nú e me encochando. Me virei e abracei. Senti aquele pau enorme sob minha barriga. Que Pica !! Ela me botou de frango assado, puxou minha calcinha pro lado e me enrabou. Bombou, alguns minutos, e então, ela, como sempre ela falou: " tire a calcinha e fique de 4 ". Prontamente obedeci. Ela foi colocando com maestria, e bombando. Comecei a berrar, mas eu pedia mais pica. Como eu estava berrando muito, ela, como bom amante, parou com toda a pica no meu cú. Ela colou o saco na minha bunda, e falou: "relacha delicia". Então ela começou a rebolar, rebolar, rebolar, e aumentando ritmo. E eu comecei a apertar a pica dela com meu cú. Dei uma 'chave de cú" no meu marido. Enloqueci meu homem com aquela "chave de cú". Eu apertava o rabo e ela bombava. Gozei sem tocar no meu pau. Ela tirou a camisinha, e eu segurei aquele pau descomunal. O cacete dela estava pulsando e com a glande inchada. Que Pica !!! Me admirei de aguentar aquilo tudo até os ovos. Nos lavamos e fomos embora. Na saída do motel ela disse com admiração: " coloquei até o saco, espero que você não fique tão dolorido". Ela se admirou de eu ter aguentado tudo. Mas fiquei alguns dias dolorido. Quando a deixei em casa, ela se despediu e disse: "foi muito bom". E eu é que digo como foi bom. Mas o que foi melhor é que ela adorou a "CHAVE DE CÚ" que o Homem Bunda deu nela.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

21 Mai 2015, 21:40

Última semana em Curitiba :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

21 Mai 2015, 23:05

Jennifer Ninfeta escreveu:Última semana em Curitiba :(
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

22 Mai 2015, 23:06

biglong escreveu:Vai pra São Paulo linda
Sim vou ir para sp
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

23 Mai 2015, 17:10

butico escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:
biglong escreveu:Vai pra São Paulo linda
Sim vou ir para sp


Vai mas volta, né?
Bom pretendo voltar... Mais vou demorar para vir. Fico aqui ate segunda a tarde
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

27 Mai 2015, 01:27

Sábado sai com ela. Foi a nossa despedida. Foi pra sampa na segunda e depois vai a Europa. Ela me comeu em todas as posições. Ela realmente mexeu comigo. Talvez passe alguns dias com ela em Sampa. Que Maridão gostoso. Eu fui a mulherzinha dela aqui em Curitiba. Com ela descobri o amor. Amor de Pica é o que fica. E que Pica !!!!
MJMJ

30 Mai 2015, 22:01

coracao escreveu:========================

Jennifer
Correia

========================


Retornou à São Paulo a nossa querida Jennifer, que por onde passa deixa saudades.

Aguardo grandes postagens sobre essa Deusa.

Ela merece muito de nós !!!





Coração
=========================

O numero eh esse? A telefonica diz que nao existe...
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

31 Mai 2015, 22:28

MJMJ escreveu:
coracao escreveu:========================

Jennifer
Correia

========================


Retornou à São Paulo a nossa querida Jennifer, que por onde passa deixa saudades.

Aguardo grandes postagens sobre essa Deusa.

Ela merece muito de nós !!!





Coração
=========================

O numero eh esse? A telefonica diz que nao existe...
MJMJ

05 Jun 2015, 12:29

Jennifer Ninfeta escreveu:
MJMJ escreveu:
coracao escreveu:========================

Jennifer
Correia

========================


Retornou à São Paulo a nossa querida Jennifer, que por onde passa deixa saudades.

Aguardo grandes postagens sobre essa Deusa.

Ela merece muito de nós !!!





Coração
=========================

O numero eh esse? A telefonica diz que nao existe...


Olha... Nenhum dos 2 telefones, nem o do Paraná, nem o de SP, completam a ligação.
Se tiver mudado de número, Jennifer, posta aqui por favor.
Beijo!

EMEJOTA
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

16 Jun 2015, 22:26

[quote="Jennifer Ninfeta"][quote
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

16 Jun 2015, 22:30

Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:de volta a floripa :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

21 Jun 2015, 00:22

Feminina, bem dotada e super ativa Imagem
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

21 Jun 2015, 16:33

Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:de volta a floripa :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Jaime Almeida
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jun 2015, 17:51
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

22 Jun 2015, 18:56

Ja ta em Floripa ???? ligo nesse numero e diz q não ta programado para receber chamada...
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

22 Jun 2015, 22:08

Jaime Almeida escreveu:Ja ta em Floripa ???? ligo nesse numero e diz q não ta programado para receber chamada...
É pq estava sem credito ... Me manda MSG ou me cha no whats é melhor pra mim
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

23 Jun 2015, 13:16

Pessoal TD segue :
-Linda....ao vivo é muito mais gata que nas fotos.
-Gente finissima...deixa o cara super a vontade..nao fala em tempo...show mesmo
-Sobre o programa em si :
Começamos num rala e rola....qdo me dei conta a vara dela tava durissima....uma delicia...mamei muito..muito...depois tentamos eu ficar de quatro.....bah...nem conto...a vara da gata e gigante...nao dei conta....nem com creme.....
-Depois ela cavalgou gostoso no meu pau...e se masturbando com aquela vara linda...
Gozou um litro na minha cara...delicia de leitinho...
Vale muito a pena....Listra Branca Total..
Vai embora daqui um mes....recomendo a todos....foi um show...
Vou repetir
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

03 Jul 2015, 12:27

Jennifer Ninfeta escreveu:últimos dias na ilha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

09 Jul 2015, 22:37

Jennifer Ninfeta escreveu:
Jennifer Ninfeta escreveu:última semana na ilha... Me chamem no whats 04196859341
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

08 Ago 2015, 21:04

Ela está em São Paulo? Os telefones apenas chamam.
ruivovintedois
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mai 2015, 09:57
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

19 Ago 2015, 23:05

Top, simpatica, gostosa, pau durao, gozou um litro, sem frescura, pena que esta em curitiba rsrsrs! Demorei 2 meses pra conseguir sair com ela, pois estava viajando também, mas valeu a pena!!!!
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

25 Ago 2015, 22:23

[quote="Jennifer Ninfeta"]olá meninos [/yquote]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sadistic
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Dez 2009, 19:59
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

25 Ago 2015, 23:21

Que morenassa!! Não creio que perdi!! Volta pra Curitiba???
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

01 Set 2015, 03:07

Jennifer Ninfeta escreveu:últimas semanas em Curitiba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

17 Set 2015, 01:39

Semana passada sai com ela. No caminho para o motel, ela atendeu a ligação de um cara que ela tinha comido na noite anterior. O cara se apaixonou por ela e queria dar de novo. Não parava de ligar. Ela me falou que a bundinah dele era muito gostosa, mas o cara não aguentou toda a PICA dela. Eu fiquei com um pouco de ciumes e tesão. Mas chegando no motel, ela me comeu em todas as posições. Como fode. Ela é o meu cavalo. Amooooo !!!!
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

17 Set 2015, 04:07

Sinceramente, eu acho que a bela Jennifer merece um book de primeiro mundo, ela é muito bonita, tem toda a beleza da legítima morena brasileira, é ultra-sensual, simpática, bem dotada, safada e linha branca. Todos se apaixonam por ela, mas as fotinhas são geralmente as que ela mesma faz com seu celular. Ela anuncia no site "mefode" onde as fotos realmente deixam a desejar, e muito. Eu ainda acho que a propaganda é a alma do negócio e uma boa foto vale por mil palavras. Em resumo, porque ninguém se interessa em fazer um trabalho fotográfico de primeira com a Jennifer ?

Adonixx
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

17 Set 2015, 12:57

Jennifer Ninfeta escreveu:Ultimas semanas em Curitiba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

17 Set 2015, 12:59

Jennifer Ninfeta escreveu:Me chamem no whats 04196859341
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

18 Set 2015, 07:42

Homem Bunda escreveu:Semana passada sai com ela. No caminho para o motel, ela atendeu a ligação de um cara que ela tinha comido na noite anterior. O cara se apaixonou por ela e queria dar de novo. Não parava de ligar. Ela me falou que a bundinah dele era muito gostosa, mas o cara não aguentou toda a PICA dela. Eu fiquei com um pouco de ciumes e tesão. Mas chegando no motel, ela me comeu em todas as posições. Como fode. Ela é o meu cavalo. Amooooo !!!!
Homem Bunda, como é o atendimento dela? Sempre fui louco para sair com ela, mas tive poucas recomendações na internet. Agradeço a sua atenção. Um abraço.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

18 Set 2015, 08:19

cariocasouza1 escreveu:
Homem Bunda escreveu:Semana passada sai com ela. No caminho para o motel, ela atendeu a ligação de um cara que ela tinha comido na noite anterior. O cara se apaixonou por ela e queria dar de novo. Não parava de ligar. Ela me falou que a bundinah dele era muito gostosa, mas o cara não aguentou toda a PICA dela. Eu fiquei com um pouco de ciumes e tesão. Mas chegando no motel, ela me comeu em todas as posições. Como fode. Ela é o meu cavalo. Amooooo !!!!
Homem Bunda, como é o atendimento dela? Sempre fui louco para sair com ela, mas tive poucas recomendações na internet. Agradeço a sua atenção. Um abraço.
Pode ir, nas fotos nao aparece, mas e grande e grosso. Sempre me atendeu bem
Homem Bunda
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jan 2015, 18:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

19 Set 2015, 00:46

Vai lá cara. Ela está agora ns Getúlio. Vai lá. Ela vai te comer gostoso. Depois facs o relato.abraço
Fuque
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Set 2009, 22:48

19 Set 2015, 01:27

Ela acabou de me comer. E me lavou a cara de porra. não consegui dar muito tempo porque não sou acostumado, saio mto pouco com tgata. Realmente é grande e grosso. Da próxima vez acho que vou conseguir ficar mais a vontade. Ela é lindíssima. Pessoalmente tem um charme peculiar. Vou repetir, pena que ela vai embora.
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

20 Set 2015, 14:52

Gata, fique aqui, não vai embora não! bj
cariocasouza1
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 23 Abr 2013, 15:42
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

20 Set 2015, 16:32

Alguém sabe para aonde ela vai?
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

20 Set 2015, 20:24

cariocasouza1 escreveu:Alguém sabe para aonde ela vai?
Vou ir para Porto Alegre :)
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

20 Set 2015, 21:19

Quando vai e quando volta, linda?
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

21 Set 2015, 00:57

butico escreveu:Quando vai e quando volta, linda?
Vou no começo do mês ... Não sei quando volto
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

21 Set 2015, 17:29

Vem para São Paulo Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 688
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

21 Set 2015, 21:19

Dá a impressão que em São Paulo ela só vem para visitar parentes e vai embora.
Avatar do usuário
Jennifer Ninfeta
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2014, 16:50
Telefone: 41 96859341
Cidade/Estado: curitiba- PR
Sou: Boneca
Localização: Av. Getúlio Vargas - Curitiba - PR

22 Set 2015, 13:17

Dick Vigarista escreveu:Dá a impressão que em São Paulo ela só vem para visitar parentes e vai embora.
Sim sim sempre que vou para São Paulo... É mais para ver minha família ... Fico pouco tempo aii
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

22 Set 2015, 15:12

Então vem ver seu parente aqui...Euuuu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vem logo.
Hamilton2015
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2015, 04:45
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Set 2015, 04:49

Ela eh do tipo que nao precisa dum super ensaio com fotos em HD pq eh bonita por dentro e por fora!
Uma pessoa gentil e educada, a mais LB que ja vi. Sacanagem ir embora de ctba !
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Set 2015, 05:15

Ela realmente é muito simpática, gostosa..Nessa primeira vez peguei ela pra um oral só.

O único detalhe, que pra uns é positivo e outros negativo, é que só faz oral com camisinha.

Mas voltarei quando voltar pra cidade..
Hamilton2015
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2015, 04:45
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

26 Set 2015, 10:36

Esquiloso escreveu:Ela realmente é muito simpática, gostosa..Nessa primeira vez peguei ela pra um oral só.

O único detalhe, que pra uns é positivo e outros negativo, é que só faz oral com camisinha.

Mas voltarei quando voltar pra cidade..
Só faz oral com camisinha? Só se for com voce, amigo Hehehe
=p
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”