Mariana de Castro (+44) 7467 084195 - Londres, Inglaterra

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

wanna shemale
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

10 Abr 2014, 09:18

Um dos piores programas q fiz na vida. Primeiro q atendeu na sala sendo que tinha outra garota atendendo no quarto... Eu só continuei pois pensei que poderia ser bom fazer ali, engano meu. Totalmente mecânica, fica perguntando quando que vai gozar, e mal tínhamos começado. Não se arrisquem, por mais que seja bonita não vale a pena... Só para constar, no viva street está com o nome Nicoly Lopes, acho q é isso, só não coloco o link pq to no celular. Lista negra
wanna shemale
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

10 Abr 2014, 09:31

Não vão q é furada.... Veja meu último post da Mariana de Castro
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Abr 2014, 00:49

wanna shemale escreveu:Um dos piores programas q fiz na vida. Primeiro q atendeu na sala sendo que tinha outra garota atendendo no quarto... Eu só continuei pois pensei que poderia ser bom fazer ali, engano meu. Totalmente mecânica, fica perguntando quando que vai gozar, e mal tínhamos começado. Não se arrisquem, por mais que seja bonita não vale a pena... Só para constar, no viva street está com o nome Nicoly Lopes, acho q é isso, só não coloco o link pq to no celular. Lista negra
L,n pq a vaa pelo amor d deus ne mi polpi iii em questao do nomi meu nomi di profissao eu todos setis cidades etc daqui pra frenti meu nome e nicoly lopes ou vam fala ate do meu nomi aff :roll:
wanna shemale
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

11 Abr 2014, 09:02

Teu nome não importa né, mas creio q um bom atendimento sim...Me arrependi profundamente de ter aceitado ser atendido na sala, joguei dinheiro no lixo... Seca no atendimento, boquete feito sem empenho, dava querendo q eu já gozasse, antes mesmo de ter começado... E atendeu o telefone na hora do programa... Quer mais alguma coisa para que eu classifique o programa como LN?
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Abr 2014, 10:20

Bla bla bla bla aiii fica ai reclamando aii pu favoor ne :lol:

Aaa tbem tenho meu blog ta tlovers si alguem quiser ver

Blog post trans nicoly lopes viu meninoos :) bejinhooo no ombroo lati mais alto qui daqui eu nao ti escuto ...
gato_futeba
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:11
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

12 Abr 2014, 00:20

A dama deveria tomar mais cuidados, melhorar a situação do local e se preocupar na qualidade do serviço. São várias reclamações para quem esta no começo de carreira!!! Da vontade de conferir mas...
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

12 Abr 2014, 05:43

gato_futeba escreveu:A dama deveria tomar mais cuidados, melhorar a situação do local e se preocupar na qualidade do serviço. São várias reclamações para quem esta no começo de carreira!!! Da vontade de conferir mas...
Amor jaja terei meu privezinho pra melhor atendelos ;)..
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Abr 2014, 15:17

Tlovers moderadores acho qui ta tendo fake poraqui mi desculpa amores pelo msm achoo eu .... ???? :?
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Abr 2014, 15:51

Gentii eu tava mi-relacionamdo com uma pessoa aii tbem tlover ii nao deu mais certo , aii ele deve estar usando fazendo fakes pra mi prejudica nao so aqui como poraiiii a fora , pq nao to lembrada d ter saido atendido recebi ligacoes etc d neu um forista ... entao eu queria pedii mais atencao pq nei atendendo pelo forum eu too ... pesso desculpa si eu estiver errada
.
Aaa tenho provas fotos do wthassp dele falando qui iria acaba comigo etc aii desculpa vcs nao tem nada a veer


So to falando oque penso e tenho quase certeza !.. bjos

Nicoly. ♥
Avatar do usuário
parana34
Frenético
Mensagens: 779
Registrado em: 21 Set 2011, 23:07
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Abr 2014, 17:09

Quando classifico negativamente alguém,fico contrariado quando surge um defensor que não conhece a mesma. Mas nesse caso é lógico que tá estranho um monte de recém registrados com apenas um post criticando a mesma pessoa. Se o programa é bom ou não,não posso dizer,mas que tá com cheiro de fake,isso tá.
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Abr 2014, 17:51

Muito sincera nao sei nei oque dizer :? Em breve eu vou posta as fotos tiradas por mim msm do wthassp..

Enfim nao vou fica aqui mi debatendo com ninguem ....
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Abr 2014, 17:53

Nao to dizendo e nei afirmando qui posso ter fakes aqui mais pra mim eu tenho duvidas qui um deles d vcs sei la nao seiii ???? Possa ser ele disso eu nao tenho duvida .....
Ranheta
Frenético
Mensagens: 363
Registrado em: 01 Abr 2010, 16:06
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Abr 2014, 21:55

Record de novos usuarios no forum hoje?
wanna shemale
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:38
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

14 Abr 2014, 11:41

Eu já sou registrado faz um bom tempo, não posto muito, até pq nao sai com muitas T-gatas, mas só estou postando aqui pois assim como não entrei em outras furadas por causa do fórum, quero ajudar outros a não se arrependam... Quem quiser arriscar Boa sorte, mas avisos foram dados!!!
RodrigoCPS_31

14 Abr 2014, 14:47

Já postei aqui antes.

Eu não acredito que ela seja tão diferente das fotos pois numa ocasião que a encontrei na rua (ainda em Campinas) ela era mesmo muito bonita.
Sobre ser magrela, é só prestar atenção mesmo! Todas as fotos que ela posta dá pra ver que ela é magra pra cacete. Daí é questão de gosto achar isso
bom ou ruim. Eu particularmente gosto de encarar umas magrinhas de vez em quando, tipo a Mylena Bysmark que acho um tesão.

A questão das drogas é complicada. A maioria das transex que eu conheço ou saí chapam. A maioria é maconheira assumida e entopem os perfis delas no facebook de fotos de chapação. Sei lá o quê se passa na cabeça dessa galera de achar que isso traz algum benefício ou status social (ainda mais que os perfis na maioria das vezes é público e drogas são ilegais) ou desde quando vício em drogas virou ostentação, mas, cada um com sua cabeça.

O que acho que não pode rolar é atender alguém - que não curta - sob o efeito de drogas. Já fiz programa com gente chapada e é uma merda mesmo.

E como é um trampo, acho que isso queima o filme. Quer chapar? Foda-se. O nariz, o pulmão, a grana e eventual estadia da cadeia (ou clínica) é de cada um. Mas atender gente nesse estado é falta de bom-senso, no mínimo.

Sobre os fakes eu achei estranho tb um monte de gente se cadastrando no mesmo dia e escrevendo praticamente da mesma forma. Mas, a menina tem um histórico complicado, logo, não dá pra duvidar de nada mesmo.

Uma pena. Eu acho ela uma tremenda gatinha.
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

15 Abr 2014, 07:51

Mari,

Volta para Campinas.
Está ainda mais gostosa que antes.

Beijos
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

16 Abr 2014, 01:24

Love campinas muitoo voltoo sim amore mi espereee :P
Maomedaspu
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2014, 18:22
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: tarado

18 Abr 2014, 18:32

ja peguei a mariana na getulio vargas e ela não me assautou nem me ameaçou fizemos um boquete no carro, ela tava com cheiro de maconha mas a jente ate conversou um pouco e foi de poa. ela tambem me apresou pra gosar, mas acho que ela ficou com medo de ser dentro do carro. ela me disse que chamava nicoli lopes e me deu seu telefone foi facil achar ela aqui.


Moderação de Olho !
Avatar do usuário
Nicoly Lopes
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:32
Telefone: (41) 9947-3234 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

20 Abr 2014, 13:17

Ultima semaninha aqui em Curitiba aii vou eu sao paulo :) aproveiteem kkkk a compra oo meu peixe depois vai demora a vooolta!...nao tenho nada a fala d Curitiba no tanto qui estou levando uma cadela qui esta cada dia mais lindas e vai juntinha comigo haha sinal d responsabilidade e maturidade e estou levando coisas boas daqui.nao so matérias como no meu pensamento nao mi arrependo d nada ii a vida continua vou senti muitas sdds d Curitiba uma cidadi ótima porem vizinha da minha city ne galera enfim e isso agradeço a deus e a vcs qui mi acompanham bejuuuu nicoly .....



Aqui que escreve é a moderação, dando uma pesquisada aqui no tópico da Nicole ( ex Mariiane ) foram encontrados diversos fakes com o mesmo intuíto de denegrir a imagem dela, não defendemos ou acusamos ninguém, mas um mesmo forista se passando por diversos outros para prejudica-la. Como podem ver abaixo.

Imagem
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

30 Abr 2014, 22:39

Até 03/05!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cacabo
Frenético
Mensagens: 269
Registrado em: 23 Ago 2009, 23:45

08 Jun 2014, 14:14

Mariiana de Castro, velha barraqueira conhecida, com quem ela acha que dá, ela leva uma, senão fica quietinha e faz tudo que o cliente pede...

Está em SP no mesmo local em Moema, fica junto da Bianca Hills e coleguinhas, esta mais bonita e mais gostosa...
Dani Correa
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Mai 2010, 09:31
Cidade/Estado: SÃO PAULO - SP
Sou: HOMEM

09 Jun 2014, 10:28

Essa é perigosa. Já saí com ela aqui em São Paulo. Tentou me estorquir mas a chapa esquentou pro lado dela pois ela achava que pela minha educação eu ia me dobrar. Quando fui pra cima ela ficou piano. Deixei no hotel e fui embora. Tem vários relatos negativos aqui de São Paulo. É muio LN. Bandida e barraqueira. Já tomou até tiro e teve sorte pois pegou na perna. Tentou roubar o cluente e se fodeu. É como o forista disse, se ela achar que dá pra estorquir ela vai fazer. TOMEM MUITO CUIDADO!!!
wkencock
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2011, 08:18
Cidade/Estado: SÃo Paulo
Sou: Homem

18 Jun 2014, 23:52

Caros confrades!
Eu não estou aqui pra levantar bandeira nenhuma em prol da Nicoly(Mariana).Não sei precisar qto tempo atrás,depois que ela teve seus problemas por roubo e ter levado tiro na perna...muitos foristas postaram muitos tds negativos e ela esteve como lista negra por muito tempo aqui no fórum,sempre fiquei com o pé atrás com ela mas depois que alguns foristas disseram que ela havia mudado e parado com isso,resolvi arriscar e não me arrependi.Não que eu tenha feito uma amizade com ela mas sai 2 vezes com ela e foi muito bom...Fodas muito boas sem problemas,ela é muito gata,rosto e corpo à toda prova.Bem eu sou somente ativo e não ligo a minima pra pau ou tamanho do pau mas posso dizer que sempre foi muito bom...de lá pra cá ela se foi e nem sabia do seu paradeiro,fui saber que esteve em Campinas e no Paraná.
Ela retornou me parece que há 2 meses e reencontrei com ela semana passada e posso dizer que ela continua de boa,fiz um PG com ela novamente,não foi maravilhoso mas posso dizer que ela continua lista branca e linda com sua próteses novas e de quebra a levei pra casa no centro e sem me causar problema algum.
Por isso se alguém me perguntar se eu sairia ou possa falar algo que desabone a conduta dela,só tenho a dizer que ela se tornou lista branca e jurou que não quer mais saber de problemas.Concluo que podem ir tranquilamente...
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

19 Jun 2014, 00:24

ai pessoal, saí com a gata e não tive problemas....

super gracinha, limpa, não me roubou, nem nada pra mim lista branca e indico...

sairia com ela denovo fácil, muito gata....peitudona, pauzão lindo e gostoso de chupar....

boa sorte e obrigado Mari pelo programa...

bjos
paulistafucker
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

23 Jun 2014, 08:27

Nicoly e confrades,
Entendo que a menina pode ter feito coisas ruins e se deixado levar por algumas atitudes por usar drogas, pelo visto ela parou, por onde tem passado ela deixa saudade, tem recebido bons relatos e por aí vai.
Precisamos entender que ela teve uma fase ruim mas que pelo visto esta superado.
Quanto a vc nicoly, parabéns vc é linda demais, um tesao, gostasa pra caralho e por aí vai..lembre se sempre que o forum serve para nos orientar e qq vacilo é fatal e tem um poder devastador. Vc é gata e pelo visto se melhorar o nível dos seus serviços vc certamente será muito recompensada .
Por favor poste uma foto dos seus pés eles parecem lindos.

Faça seu trabalho da melhor maneira possível.

Beijos e sorte
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

23 Jun 2014, 09:51

Solitario_sp escreveu:Nicoly e confrades,
Entendo que a menina pode ter feito coisas ruins e se deixado levar por algumas atitudes por usar drogas, pelo visto ela parou, por onde tem passado ela deixa saudade, tem recebido bons relatos e por aí vai.
Precisamos entender que ela teve uma fase ruim mas que pelo visto esta superado.
Quanto a vc nicoly, parabéns vc é linda demais, um tesao, gostasa pra caralho e por aí vai..lembre se sempre que o forum serve para nos orientar e qq vacilo é fatal e tem um poder devastador. Vc é gata e pelo visto se melhorar o nível dos seus serviços vc certamente será muito recompensada .
Por favor poste uma foto dos seus pés eles parecem lindos.

Faça seu trabalho da melhor maneira possível.

Beijos e sorte

só pra avisar que eu vejo ela fumando um baseado quase toda vez que eu passo em moema!!!! não sei onde foi que vc tirou essa conclusão que ela parou com as drogas!!!
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

24 Jun 2014, 08:08

Me referi a fazer barraco..a tempos não vejo relato desta menina negativamente, talvez tenha amadurecido..enfim...
rancharia
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Jan 2012, 23:15
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

24 Jun 2014, 20:41

Ela tem prive ou fica em alguma rua? Desculpe a pergunta de jagunço, mas é que eu nao sou manjador dos paranaues
tborock
Frenético
Mensagens: 412
Registrado em: 19 Jun 2009, 08:34

27 Jun 2014, 09:45

Alguém conseguiu falar com ela nesse contato?

Só dá inexistente.
Avatar do usuário
drgbg1
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Set 2009, 17:41
Cidade/Estado: mato grosso do sul
Sou: homem
Localização: são paulo

30 Jun 2014, 10:02

Comigo ela foi ótima, acho ela uma das mais lindas. BjsMarii
Avatar do usuário
ricardo.rezende
Frenético
Mensagens: 877
Registrado em: 26 Mar 2013, 00:53
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homen

30 Jun 2014, 20:15

Comigo o pg foi muito bom
E os relatos da menina sao mais positivos que negativos

E olha q nao tenho rabo preso com tg
E tbm nao fico babando ovo rsssssss

E se ela bebe, fuma isso e particular dela
Vamos nos atentar a relatos
O que eu vejo é ela de boa na pista
Alem de estar linda e muito mais mulher

Pra mim o q vale sao relatos
E nao achismo!!!!!!!!
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

02 Ago 2014, 02:46

esta sempre em moema!
Solitario_sp
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Out 2009, 08:38

05 Ago 2014, 07:48

Algum relato recente? Alguém te fotos dos pézinhos ela? Me falaram q são bem bonitos,,,
thiagopgd
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Nov 2010, 17:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

07 Ago 2014, 13:12

Em que lugar de moema a Nicoly fica???
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2014, 22:49

Estava lá no Butantã hoje! Na Agostinho Cantu quase esquina com a Pirajussara...é gata mesmo...mas não arrisco não!
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

08 Ago 2014, 00:38

thiagopgd escreveu:Em que lugar de moema a Nicoly fica???

Normalmente na tupiniquins, boa sorte !
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

08 Ago 2014, 09:27

Na tupiniquins, uma esquina antes da Rep do Libano.
mesma esquina da Bianca Hills e Kauane Bionda, aonde tem o orelhão.

Podem ir ela é lista branca, e tá uma delicia...

boa sorte
Noveslover
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Ago 2009, 10:15

08 Ago 2014, 15:37

Se eu achar a gata na rua eu pego ela e frito um banza com ela ! Rsss depois metemos !
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2014, 13:08

Acho que ela tá me perseguindo...rsrsrsrs...ontem tava lá em Moema, na famosa esquina das pausudas!
Vou acabar passando a rola nessa menina!
Don Curro escreveu:Estava lá no Butantã hoje! Na Agostinho Cantu quase esquina com a Pirajussara...é gata mesmo...mas não arrisco não!
paulistafucker
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Jul 2013, 16:46
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: homem

10 Ago 2014, 03:45

saí com essa gata hoje mais uma vez super tranquila, estilo namorada

que bunda que ela tem, fiz ativo, chupei e beijei muito essa gata
que peitos gostosos de chupar que ela tem, deliciosa...

depois ainda ficamos conversando, foi muito agradável, levei a gata em casa, super tranquilo...

valeu gata pela noite maravilhosa
beijos
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

11 Ago 2014, 02:15

Hoje finalmente estive com a Nicoly.
Fazia um tempo que não aprontava na pista e tinha decidido, que quando o fizesse, faria em grande estilo.
Acho que o fiz...

Passei na esquina de sempre e ela estava sozinha! Aproveitei para abordar com tranqulidade.
Perguntei do programa e convidei-a para algo ousado: que tal irmos a uma casa de swing? Ela hesitou um instante mas aceitou, desde que ficassemos em uma cabine privada.

Enfim, fomos ao Inner Club. Chegando lá, circulamos, vimos um povo transando e foms ficando com tesão. Cabininha fechada para nós... chupação, muito beijo e ela ficou "semi-excitada". Suficiente para me dar uma enrabada de leve. Me comeu um pouco e, antes de gozarmos, decidimos circular um pouco mais.

Vetimo-nos e demos outra volta. Entramos em uma outra cabine, ainda mais privativa, mas que tinha aqueles buracos - que a gente podia fechar ou não por dentro. Ficamos brincando um pouco e, derepente, uma piroca enorme aparece no buraco, de far inveja a Marina Ambrosio/ Camille Andrade... era uma baita jeba, mulata, grande, grossa e cabeçuda.

Ai a Nicolly pirou... começou a chupar pelo buraco como se fosse a última pica da vida. Ela ficou com tanto tesão, que em segundos estava com a vara DURAÇA !! Aí eu conheci o lado ativo dela... roluda, grossa, muito dura e muito tarada.

Claro que ela encapou a piroca mulata e fez EU dar a bunda pelo buraco... nunca tinha dado para um homem, mas aquela tora mulata realmente me descompensou. Dei 3 minutinhos, ela mais tres e pronto. Ela disse prom cara que era boneca e ele ficou com ainda mais tesao ! ela abriu nossa cabine e trouxe ele para dentro. Aí a decepção.. o dono daquela vara maravilhosa era um velho gordo à base de viagra. Ela pediu para ele se retirar e ficamos nós dois.

Bom, aí o "estrago" estava feito. ela já estava com a vara rasgando de dura e louquinha de tesão. Me fudeu em todas as posições até gozar gostoso na minha boca. Aí pediu para eu dar leitinho na boca dela. Gozei como um cavalo e nos vestimos.

FOmos embora e eu a deixei em casa... com direito a uma bela caixinha, vsto que foi uma baita acompanhante, linda, honesta e extremamente gostosa.

Foi minha primeira vez no swing com uma boneca - e dela também, e a primeira vez que chupeo e dei para um homem - ainda que atrave´s da parede. Mas reconheço que foi de uma excitação incomparável.

Resultado: virei freguês da Nicolly e vamos com certeza repetir o swing novamente.

Quem já teve tesão nela, não perca a oportunidade de sair com ela. Está realmente mudada, simpática, tranquila e confiável. Fez tudo o que combinou - e ainda mais -, não reclamou de nada E não pediu caixinha. Dei porque mereceu e eu tinha um sobrando !

Beijos Nicolly, vamos repetir com certeza!!
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

11 Ago 2014, 03:04

Cada a gata prá colocar mais umas fotinhas pros fãs?? Aquelas do início do ano foram demais..
wnlover
Frenético
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Set 2009, 00:30

11 Ago 2014, 03:12

Esqueci de mencionar: ela disse que perdeu a senha/login e que nao consegue cadastrar outra, por isso está fora do forum.

spmac escreveu:Cada a gata prá colocar mais umas fotinhas pros fãs?? Aquelas do início do ano foram demais..
Avatar do usuário
Xperience
Frenético
Mensagens: 705
Registrado em: 07 Jan 2010, 16:18
Cidade/Estado: São PAulo
Sou: Homen

21 Ago 2014, 11:43

Vi em frente a Jhonson & Jhonson essa semana a tarde.....não pago pra ver, só admirei...
Mirrorless
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mai 2013, 21:57
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

24 Ago 2014, 13:27

wnlover escreveu:Hoje finalmente estive com a Nicoly.
Fazia um tempo que não aprontava na pista e tinha decidido, que quando o fizesse, faria em grande estilo.
Acho que o fiz...

Passei na esquina de sempre e ela estava sozinha! Aproveitei para abordar com tranqulidade.
Perguntei do programa e convidei-a para algo ousado: que tal irmos a uma casa de swing? Ela hesitou um instante mas aceitou, desde que ficassemos em uma cabine privada.

Enfim, fomos ao Inner Club. Chegando lá, circulamos, vimos um povo transando e foms ficando com tesão. Cabininha fechada para nós... chupação, muito beijo e ela ficou "semi-excitada". Suficiente para me dar uma enrabada de leve. Me comeu um pouco e, antes de gozarmos, decidimos circular um pouco mais.

Vetimo-nos e demos outra volta. Entramos em uma outra cabine, ainda mais privativa, mas que tinha aqueles buracos - que a gente podia fechar ou não por dentro. Ficamos brincando um pouco e, derepente, uma piroca enorme aparece no buraco, de far inveja a Marina Ambrosio/ Camille Andrade... era uma baita jeba, mulata, grande, grossa e cabeçuda.

Ai a Nicolly pirou... começou a chupar pelo buraco como se fosse a última pica da vida. Ela ficou com tanto tesão, que em segundos estava com a vara DURAÇA !! Aí eu conheci o lado ativo dela... roluda, grossa, muito dura e muito tarada.

Claro que ela encapou a piroca mulata e fez EU dar a bunda pelo buraco... nunca tinha dado para um homem, mas aquela tora mulata realmente me descompensou. Dei 3 minutinhos, ela mais tres e pronto. Ela disse prom cara que era boneca e ele ficou com ainda mais tesao ! ela abriu nossa cabine e trouxe ele para dentro. Aí a decepção.. o dono daquela vara maravilhosa era um velho gordo à base de viagra. Ela pediu para ele se retirar e ficamos nós dois.

Bom, aí o "estrago" estava feito. ela já estava com a vara rasgando de dura e louquinha de tesão. Me fudeu em todas as posições até gozar gostoso na minha boca. Aí pediu para eu dar leitinho na boca dela. Gozei como um cavalo e nos vestimos.

FOmos embora e eu a deixei em casa... com direito a uma bela caixinha, vsto que foi uma baita acompanhante, linda, honesta e extremamente gostosa.

Foi minha primeira vez no swing com uma boneca - e dela também, e a primeira vez que chupeo e dei para um homem - ainda que atrave´s da parede. Mas reconheço que foi de uma excitação incomparável.

Resultado: virei freguês da Nicolly e vamos com certeza repetir o swing novamente.

Quem já teve tesão nela, não perca a oportunidade de sair com ela. Está realmente mudada, simpática, tranquila e confiável. Fez tudo o que combinou - e ainda mais -, não reclamou de nada E não pediu caixinha. Dei porque mereceu e eu tinha um sobrando !

Beijos Nicolly, vamos repetir com certeza!!

Entrar com boneca em swing poderia ter dado merda...
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

25 Ago 2014, 20:13

eita a menina é branca, safada demais...merece respeito...adoro uma boneca branca
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
belezamaluco

26 Ago 2014, 11:34

SAFADA LISTA NEGRA TOTAL! VAI ACABAR ACORDANDO COM FORMIGA NA BOCA.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

26 Ago 2014, 12:09

belezamaluco escreveu:SAFADA LISTA NEGRA TOTAL! VAI ACABAR ACORDANDO COM FORMIGA NA BOCA.

meu amigo isso faz dois anos, que ela aprontou , nestes dois anos passados nao se fala mais nada sobre ela, ela merece uma chance assim como voce tambem, ja deve ter feito
tuas merdas na vida, e se arrependeu...quem aqui nunca errou na vida, ela errou sim errou feio vacilou por conta de amizades, embora quem somos nos para julgar o passado das pessoas
deixa que para isso DEUS cobra dela , nao voce nem ninguem!!!!! venho acompanhando o topico dela e a moça mudou e muito......
nicole.lopes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2014, 04:53
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: trans

27 Ago 2014, 05:16

Boa noite meu amigo fez um logo pra mim !.

Obrigada agradecida amore :P ...
nicole.lopes
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2014, 04:53
Cidade/Estado: São Paulo/sp
Sou: trans

27 Ago 2014, 05:25

Segui meu Instagram amores Mariiana De Castro , mais mudarei para Mariana Rios qui no caso é meu nome verdadeiro tá meu Reis .... espero pelo memos 1 seguidor rsrsr beijinho !!!

Voltei ;)
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”