Monique Bandeira (61) 99307-4829 - São José dos Campos - SP

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

spalhacus
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Out 2012, 09:07
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

28 Fev 2013, 09:05

Monique,

POR QUE VC NÃO MPSTRA O DOTE?
marco123
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2012, 15:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

28 Fev 2013, 19:07

boa noite, publique alguma foto caseira minha linda
Avatar do usuário
Toribio Pereira
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Abr 2012, 12:08
Cidade/Estado: Salvador, Bahia
Sou: homem

01 Mar 2013, 07:18

Monique Bandeira escreveu:
Toribio Pereira escreveu:
tadeutotal escreveu:Amigo Taladro, descreva a ferramenta da beldade!


tamanho M com boa ereção, ideal para iniciantes passivos
grande abraço amigão Tadeu



V ja esteve comigo amor? eu n me lembro de vc?nossa mas vc arrou na resposta gostei...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!vcs adoram né????tadinho do meu brinquedinho andao falando dele e ele nem sabe...



sou o cara que vc mandou aguardar na igreja até se arrumar kkkkkk foi muito bom te conhecer! Podem ir tranquilos que a pica dela funciona direitinho. Bj amor
cavs.lover

02 Mar 2013, 02:10

Prezados,

Hoje, no último dia de sua temporada em SSA, fui me encontrar com a Monique. Pude comprovar, ao vivo e a cores, que os ensaios publicados e todos os comentários proferidos ainda são pouco para qualificá-la.

O impacto com a Monique, como já dito, dá-se logo na chegada. Atendeu-me, apenas e somente, com uma calcinha vermelha que pelamordedeus!

Como se isso não bastasse, vejo diante de mim uma das mais belas e perfeitas figuras femininas que já visualizei em toda a minha vida. Em seus pouco mais de um 1,60 m., está uma bela loira, com corpo escultural, cheios de belas e inquietantes curvas, composto de um par de seios hipnotizantes, um quadril na medida certa, pernas perfeitamente torneadas e um bumbum, cuja visão te leva ao paraíso, de tão lindo, maravilhoso e perfeito que é. Um corpaço esculpido em detalhes, para quem gosta de formas absolutamente femininas.

Se isso tudo não bastasse, é muito simpática, e do tipo que te deixa à vontade já no primeiro momento, o que é excelente. Uma verdadeira dama. E aí está um de seus fortes diferenciais, algo, por sinal, que é o Calcanhar de Aquiles de muitas acompanhantes.

Com essa combinação perfeita, confesso que fiquei tão extasiado, que meio que congelei nos primeiros instantes, admirando todos esses aspectos dela. Ela sabe conduzir tanto o papo quanto a ação.

Depois desse ótimo início, nos aproximamos, começamos a nos acariciar e aí o fogo começou (aproveitei, tirei a roupa e ela fez elogios ao tamanho do meu pau). Nos beijamos bem e sem pressa. No mesmo ritmo, desci até os seios (que são lindos demais, cara!) e me perdi demoradamente por ali. Chupei muito, mas muito mesmo. Ela não só gostou, como colaborava apertando-os contra o meu rosto, incentivando o trabalho da minha boca e da minha língua. Chegou até a dizer que eu era safado e parecia um bezerro sedento de leite. Acertou em cheio! :<D

Fomos nos reposicionando, até que eu cheguei ao seu "grelinho". Nossa! Como é lindo! Quem não ainda não viu, quando vê, gama (essa é para os colegas que ainda tem dúvida sobre o assunto). Chupei bastante e fui sentindo ele crescer na boca. Uma delícia! Partimos para um oral mútuo, variante do 69, que foi ótimo. Ela quase gozou.

Aí chegou a hora dela tomar a iniciativa ativa do combate. Depois de todo o preparo, com muito tato e jeito me colocou de frango assado. Também para quem tem dúvidas sobre a performance ativa dela, pode perdê-las por completo. Ela sabe muito bem o que faz. Me comeu com maestria e habilidade (mete muito), como poucas. Consegue ser carinhosa e firme ao mesmo tempo. Sabe se posicionar muito bem e dá umas estocadas que te levam ao céu. Foi perfeita. Tão perfeita que não resistiu mais e gozou.

Aí chegou a minha vez de tomar a iniciativa. Ela pediu pra começar por cima, cavalgando no meu pau. Foi atendida. Deixei ela começar a conduzir e depois fui estocando gostoso, de baixo para cima. O resíduo do gozo dela foi parar na minha barriga. Mudamos de posição. Ela ficou de quatro, e aí, meu amigo, que visão monumental! Que bundinha perfeita e deliciosa (mordi e beijei toda!),que belo e maravilhoso rabo! Nossa! É de tirar o fôlego. Tem muita mulher que daria a própria alma para ter um igual. É fantástico.

Tudo lubrificado, iniciei o entrar e sai. Comecei em pé, fora da cama, e fui migrando até ficar em pé no colchão. Meti com força em todas as variantes, até que cheguei na posição de apoio, socando forte, onde também não resisti mais, e gozei deliciosamente, para ficar 100% satisfeito.

E é isso que se tem com a Monique: satisfação garantida.

Sem dúvida, ela é uma acompanhante acima da média. Muito bonita e feminina, possui uma qualidade incontestável no seu atendimento, além de ser uma menina muito bacana. Virei um fã apaixonado e um cliente fiel. Sempre que ela vier à cidade, irei visitá-la.

Monique, como te disse e prometi, aqui está o relato. Você dá o seu melhor e merece o melhor. É linda por dentro e por fora. Boa viagem e volta logo, assim que der. Estou te esperando.

Beijo grande!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

04 Mar 2013, 12:22

cavs.lover escreveu:Prezados,

Hoje, no último dia de sua temporada em SSA, fui me encontrar com a Monique. Pude comprovar, ao vivo e a cores, que os ensaios publicados e todos os comentários proferidos ainda são pouco para qualificá-la.

O impacto com a Monique, como já dito, dá-se logo na chegada. Atendeu-me, apenas e somente, com uma calcinha vermelha que pelamordedeus!

Como se isso não bastasse, vejo diante de mim uma das mais belas e perfeitas figuras femininas que já visualizei em toda a minha vida. Em seus pouco mais de um 1,60 m., está uma bela loira, com corpo escultural, cheios de belas e inquietantes curvas, composto de um par de seios hipnotizantes, um quadril na medida certa, pernas perfeitamente torneadas e um bumbum, cuja visão te leva ao paraíso, de tão lindo, maravilhoso e perfeito que é. Um corpaço esculpido em detalhes, para quem gosta de formas absolutamente femininas.

Se isso tudo não bastasse, é muito simpática, e do tipo que te deixa à vontade já no primeiro momento, o que é excelente. Uma verdadeira dama. E aí está um de seus fortes diferenciais, algo, por sinal, que é o Calcanhar de Aquiles de muitas acompanhantes.

Com essa combinação perfeita, confesso que fiquei tão extasiado, que meio que congelei nos primeiros instantes, admirando todos esses aspectos dela. Ela sabe conduzir tanto o papo quanto a ação.

Depois desse ótimo início, nos aproximamos, começamos a nos acariciar e aí o fogo começou (aproveitei, tirei a roupa e ela fez elogios ao tamanho do meu pau). Nos beijamos bem e sem pressa. No mesmo ritmo, desci até os seios (que são lindos demais, cara!) e me perdi demoradamente por ali. Chupei muito, mas muito mesmo. Ela não só gostou, como colaborava apertando-os contra o meu rosto, incentivando o trabalho da minha boca e da minha língua. Chegou até a dizer que eu era safado e parecia um bezerro sedento de leite. Acertou em cheio! :<D

Fomos nos reposicionando, até que eu cheguei ao seu "grelinho". Nossa! Como é lindo! Quem não ainda não viu, quando vê, gama (essa é para os colegas que ainda tem dúvida sobre o assunto). Chupei bastante e fui sentindo ele crescer na boca. Uma delícia! Partimos para um oral mútuo, variante do 69, que foi ótimo. Ela quase gozou.

Aí chegou a hora dela tomar a iniciativa ativa do combate. Depois de todo o preparo, com muito tato e jeito me colocou de frango assado. Também para quem tem dúvidas sobre a performance ativa dela, pode perdê-las por completo. Ela sabe muito bem o que faz. Me comeu com maestria e habilidade (mete muito), como poucas. Consegue ser carinhosa e firme ao mesmo tempo. Sabe se posicionar muito bem e dá umas estocadas que te levam ao céu. Foi perfeita. Tão perfeita que não resistiu mais e gozou.

Aí chegou a minha vez de tomar a iniciativa. Ela pediu pra começar por cima, cavalgando no meu pau. Foi atendida. Deixei ela começar a conduzir e depois fui estocando gostoso, de baixo para cima. O resíduo do gozo dela foi parar na minha barriga. Mudamos de posição. Ela ficou de quatro, e aí, meu amigo, que visão monumental! Que bundinha perfeita e deliciosa (mordi e beijei toda!),que belo e maravilhoso rabo! Nossa! É de tirar o fôlego. Tem muita mulher que daria a própria alma para ter um igual. É fantástico.

Tudo lubrificado, iniciei o entrar e sai. Comecei em pé, fora da cama, e fui migrando até ficar em pé no colchão. Meti com força em todas as variantes, até que cheguei na posição de apoio, socando forte, onde também não resisti mais, e gozei deliciosamente, para ficar 100% satisfeito.

E é isso que se tem com a Monique: satisfação garantida.

Sem dúvida, ela é uma acompanhante acima da média. Muito bonita e feminina, possui uma qualidade incontestável no seu atendimento, além de ser uma menina muito bacana. Virei um fã apaixonado e um cliente fiel. Sempre que ela vier à cidade, irei visitá-la.

Monique, como te disse e prometi, aqui está o relato. Você dá o seu melhor e merece o melhor. É linda por dentro e por fora. Boa viagem e volta logo, assim que der. Estou te esperando.

Beijo grande!
Oi amor! muito obrigada pelo comentario,lembrando que tb eu adorei te atender,uma pessoa maravilhosa,sebe como le dar com uma boneca,acima de tudo a parte do atendimento vem dos dois e vc tb foi otimo...agradeço muito pela sua visita...bjs!!!
tesaoporbonecas

04 Mar 2013, 20:53

Adorei a brincadeira que fizemos, eu,vc e mirela. Rolou de tudo, com vcs conduzindo muito bem a situação, com muito desejo e profissionalismo. Vcs são muito lindas e carinhosas, fiquei encantado com esta dupla e com certeza vai ter repeteco. Pena que seus clientes não nos deixavam em paz, senão teria sido perfeito. Diz a mirela que ela me deixou todo ardido, q ferramenta poderosa! Da proxima vez, vou comer aquele rabinho gostoso. Foi a unica coisa q faltou. Bjs delicias, e voltem logo!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

06 Mar 2013, 00:25

tesaoporbonecas escreveu:Adorei a brincadeira que fizemos, eu,vc e mirela. Rolou de curudo, com vcs conduzindo muito bem a situação, com muito desejo e profissionalismo. Vcs são muito lindas e carinhosas, fiquei encantado com esta dupla e com certeza vai ter repeteco. Pena que seus clientes não nos deixavam em paz, senão teria sido perfeito. Diz a mirela que ela me deixou todo ardido, q ferramenta poderosa! Da proxima vez, vou comer aquele rabinho gostoso. Foi a unica coisa q faltou. Bjs delicias, e voltem logo!

Oi amor! primeiramente queria te agradecer por ter gostado da nossa festinha,apesar de ter sido no ultimo dia em salvador naquela loucura,foi muito cliente na espera,mas e normal, sempre asim...mas apesar de ter sido naquela loucura eu gostei muito,espero seu retorno quando estiver em salvador de novo,bjs!!!!
Avatar do usuário
Mirela Roche
Tgata
Mensagens: 144
Registrado em: 02 Out 2012, 16:27
Telefone: (61) 9387-4280 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF
Contato:

06 Mar 2013, 01:31

:P :P ola TESAOPORBONECAS,OBRIGADA PELO DEPOIMENTO...
FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DA NOSSA SURUBINHA,RSRRS,ESPERAMOS SEU RETORNO NA PROXIMA VISITA A SALVADOR!
BJUX
MIRELA ROCHE
Monique Bandeira escreveu:
tesaoporbonecas escreveu:Adorei a brincadeira que fizemos, eu,vc e mirela. Rolou de curudo, com vcs conduzindo muito bem a situação, com muito desejo e profissionalismo. Vcs são muito lindas e carinhosas, fiquei encantado com esta dupla e com certeza vai ter repeteco. Pena que seus clientes não nos deixavam em paz, senão teria sido perfeito. Diz a mirela que ela me deixou todo ardido, q ferramenta poderosa! Da proxima vez, vou comer aquele rabinho gostoso. Foi a unica coisa q faltou. Bjs delicias, e voltem logo!

Oi amor! primeiramente queria te agradecer por ter gostado da nossa festinha,apesar de ter sido no ultimo dia em salvador naquela loucura,foi muito cliente na espera,mas e normal, sempre asim...mas apesar de ter sido naquela loucura eu gostei muito,espero seu retorno quando estiver em salvador de novo,bjs!!!!
Avatar do usuário
Vítor Belfort
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
Cidade/Estado: Goiania GO
Sou: Homem
Contato:

06 Mar 2013, 23:50

Boa noite linda, td bem? Gostaria muito de te conhecer e alem disso tenho muita vontade de fazer um pernoite contigo regado a chanpagne, e possivel?
Avatar do usuário
Vítor Belfort
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
Cidade/Estado: Goiania GO
Sou: Homem
Contato:

06 Mar 2013, 23:53

Ah desculpe a falta de educação, muito obrigado e bjsss
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3092
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

25 Mar 2013, 17:04

Gata,

Boa Tarde! Primeiramente, parabéns pela sua beleza, simplesmente linda. Gostaria de saber se tem previsão de temporada em Goiânia. A questão é que agora você tem mais um fã e é uma pena eu não poder me deslocar agora neste momento até o DF, mas se tiver previsão de vir para Goiânia, pode ter certeza que será bem recebida e quero te dar as boas vindas por aqui. Tenha uma ótima tarde!

:D
baden powell
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

25 Mar 2013, 23:20

Sai com ela aqui em salvador. Ansioso pela volta super top. Eu sem experiência e ela super paciente. Fez muito gostoso.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

26 Mar 2013, 17:24

srpervertido escreveu:Gata,

Boa Tarde! Primeiramente, parabéns pela sua beleza, simplesmente linda. Gostaria de saber se tem previsão de temporada em Goiânia. A questão é que agora você tem mais um fã e é uma pena eu não poder me deslocar agora neste momento até o DF, mas se tiver previsão de vir para Goiânia, pode ter certeza que será bem recebida e quero te dar as boas vindas por aqui. Tenha uma ótima tarde!

:D

Oi amorzinho! eu n tenho previsao quando vou em Goiânia,mas estou pensando em dar uma voltinha esse ano ainda,n seia a data ainda,mas irei logo-logo...bjs!!!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3092
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Mar 2013, 23:10

Monique,

Obrigado pela atenção. Vou te pedir um favor, pensa com carinho em vir aqui... Tipo em Abril ou o mais breve possivel.
:geek:
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

27 Mar 2013, 13:29

srpervertido escreveu:Monique,

Obrigado pela atenção. Vou te pedir um favor, pensa com carinho em vir aqui... Tipo em Abril ou o mais breve possivel.
:geek:
Ok amor! vou pensar com carinho sim,se der pra mim ir eu vou,mas n prometo nessa data,vou me esforçar um pouco,mas qualquer coisa se n der nessa data, em breve estarei ai,obrigada pelo carinho...bjs!!!
ricarrrdo9
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:44
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

27 Mar 2013, 19:26

ai linda sonho em ver você aqui em goiania ok sera que tem possibilidade beijos tudo de bom
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

29 Mar 2013, 14:12

[quote="ricarrrdo9"]ai linda sonho em ver você aqui em goiania ok sera que tem possib,ilidade beijos tudo de bom[/quote

Oi amor! eu irei sim, mas nao sei a data,mas esse ano darei um pulinho ai...
ricarrrdo9
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 28 Fev 2013, 19:44
Cidade/Estado: goiania goias
Sou: homem

30 Mar 2013, 02:11

por favor linda quando vim avise ok beijos
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

07 Abr 2013, 01:43

Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

07 Abr 2013, 01:52

Monique Bandeira escreveu:Olha meninos...!!!
http://www.elite-transex.com/video36482 ... els.com.br


monique_bandeira_www.volupiamodels.com.br
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

08 Abr 2013, 17:11

Essa é LISTA BRANCA... Pena que passou pouco tempo em Salvador!!! Mas mesmo tendo apenas um único contato com a gata, foi maravilhoso... Espero que volte logo por Salvador, pois deixou saudades!
brunosafado
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2013, 20:44
Cidade/Estado: brasilia-df
Sou: homem

11 Abr 2013, 22:33

Não podemos deixar essa maravilha sair de bsb novamente!Ela é simplesmente fantástica. Fui no ambiente dela(309 norte, se não me engano) tem mais ou menos um ano, me atendeu só de calcinha e salto alto, super cheirosa e mais linda ao vivo do que nas fotos. Ambiente pequeno, mas organizado,tomei um banho e partimos para a putaria: Nos chupamos num gostoso 69, alternando entre cus e rolas, e quando ia me preparar para comer o cuzinho dela(rosinha e cheiroso) ela olha para mim e pede para me comer. Fiquei receoso, pois sou só ativo, mas ela insistiu e disse:"Aproveita que meu pau não é tão grande e experimenta, você só vai saber se gosta se tentar", com um argumento desses, quem é que resiste? ela colocou um travesseiro na cama e pediu para eu me deitar na posição papai e mamãe com o bumbum em cima do travesseiro, fiz como ela pediu e recebi uma bela de uma lambida no cu que me levou as alturas, bem delicadamente ela passou KY no meu cu e enfiou o dedo algumas vezes, eu estava meio tenso e senti dor e ela com a maior paciência disse: "O dedo dói mais do que o pau pode ficar tranquilo que não vou te machucar". Dito e feito, ela introduziu com cuidado e carinho e me comeu por uns três minutos, pois pedi para parar que estava doendo, ela obedeceu e em seguida ficou de 4 para mim. Nessa hora eu até paguei um mico pois enfiei a língua no cu dela com gosto sem perceber que ela já havia enchido o rabo de KY,nós rimos um pouco e continuamos a foda com ela de 4 e eu bombando até gozar. Tomei outro banho e conversamos um pouco.
Para minha decepção, logo em seguida ela sai de bsb, msa agora que está de volta, vou bater ponto lá com certeza. Alguém sabe onde ela está atendendo?
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

13 Abr 2013, 18:38

Capitão *** escreveu:Essa é LISTA BRANCA... Pena que passou pouco tempo em Salvador!!! Mas mesmo tendo apenas um único contato com a gata, foi maravilhoso... Espero que volte logo por Salvador, pois deixou saudades!

Hum amorzinho!!! muito obrigada por mvcs terem me recebido bem,agradeço muito,que bom que vcs gostaram da minha pessoa e do meu trabalho com vcs,n se preocupe que volterei concerteza...mas só n tenho previsao da data ainda,.obrigada por tudo!!!bjs!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

13 Abr 2013, 18:47

brunosafado escreveu:Não podemos deixar essa maravilha sair de bsb novamente!Ela é simplesmente fantástica. Fui no ambiente dela(309 norte, se não me engano) tem mais ou menos um ano, me atendeu só de calcinha e salto alto, super cheirosa e mais linda ao vivo do que nas fotos. Ambiente pequeno, mas organizado,tomei um banho e partimos para a putaria: Nos chupamos num gostoso 69, alternando entre cus e rolas, e quando ia me preparar para comer o cuzinho dela(rosinha e cheiroso) ela olha para mim e pede para me comer. Fiquei receoso, pois sou só ativo, mas ela insistiu e disse:"Aproveita que meu pau não é tão grande e experimenta, você só vai saber se gosta se tentar", com um argumento desses, quem é que resiste? ela colocou um travesseiro na cama e pediu para eu me deitar na posição papai e mamãe com o bumbum em cima do travesseiro, fiz como ela pediu e recebi uma bela de uma lambida no cu que me levou as alturas, bem delicadamente ela passou KY no meu cu e enfiou o dedo algumas vezes, eu estava meio tenso e senti dor e ela com a maior paciência disse: "O dedo dói mais do que o pau pode ficar tranquilo que não vou te machucar". Dito e feito, ela introduziu com cuidado e carinho e me comeu por uns três minutos, pois pedi para parar que estava doendo, ela obedeceu e em seguida ficou de 4 para mim. Nessa hora eu até paguei um mico pois enfiei a língua no cu dela com gosto sem perceber que ela já havia enchido o rabo de KY,nós rimos um pouco e continuamos a foda com ela de 4 e eu bombando até gozar. Tomei outro banho e conversamos um pouco.
Para minha decepção, logo em seguida ela sai de bsb, msa agora que está de volta, vou bater ponto lá com certeza. Alguém sabe onde ela está atendendo?
[size=150Obrigada amor!por vc achar isso da minha pessoa,lembrando essa parte do"KY" eu tb ri muito e me lembro ate hoje...espero
sua volta de novo, e te aguando mais linda e gostosa cada vez mais sò pra vc!bjs!!][/size]
prdf01
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2011, 01:02
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

14 Abr 2013, 00:06

Sábado, ontem, à tarde, fui ao encontro da Monique. Linda, simplesmente linda!! Muito mais do que nas fotos!!! Ela até achou engraçado eu ficar babando por ela, mas é gata demais!!! Top!! E outra coisa, super educada, tranquila, carinhosa. Quem olha aquela gatinha loira, lindinha, não imagina, mas ela é ativa também, e fica de rola dura o tempo inteiro. Mas apesar do bom desempenho dela como ativa, sua bundinha é um caso a parte! Falei pra ela, qdo ia embora, que na próxima vez vou brincar com aquela bunda! Beijo gatinha!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

16 Abr 2013, 23:29

[/b]
prdf01 escreveu:Sábado, ontem, à tarde, fui ao encontro da Monique. Linda, simplesmente linda!! Muito mais do que nas fotos!!! Ela até achou engraçado eu ficar babando por ela, mas é gata demais!!! Top!! E outra coisa, super educada, tranquila, carinhosa. Quem olha aquela gatinha loira, lindinha, não imagina, mas ela é ativa também, e fica de rola dura o tempo inteiro. Mas apesar do bom desempenho dela como ativa, sua bundinha é um caso a parte! Falei pra ela, qdo ia embora, que na próxima vez vou brincar com aquela bunda! Beijo gatinha!
Obrigada amoziinho! vc tb é muito bonito,obrigada pela sua visitinha,e espero vc de volta pra terminar o que começamos,vc sabe o que eu quero dizer rsrsrs...bjs!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

15 Mai 2013, 02:07

jccarlos escreveu:MUITO LINDA,DELICIOSA !
DEVE TER UM GRELO MUITO DELICIOSO POR BAIXO DESSA CALCINHA.
ADORARIA TIRAR ESSA CALCINHA COM OS DENTES E CHUPAR MUITO
O GRELINHO QUE ESSA CALCINHA ESCONDE.

OI amorsinho!pq vc n vem tirar acalcinha ?eu te garanto que vc vai adorar...é lindo e gostoso!!!
Avatar do usuário
Vítor Belfort
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
Cidade/Estado: Goiania GO
Sou: Homem
Contato:

30 Jun 2013, 02:41

Tive o prazer , literalmente , de conhecer essa princesa . Educadíssima , hiper feminina ( achei ate que era mulher no inicio), cheirosa, gente finíssima , resumindo um espetáculo de boneca!!! Só pra acrescentar ela e uma delicia , mete muito . Linda da cabeça aos pés , que por sinal são lindos tbm. O rabo, as coxas, barriguinha sarada etc... . Monique vc e linda e vc tem mais um fã . Um beijo na sua boca .
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

06 Jul 2013, 17:48

Monique Bandeira escreveu:
brunosafado escreveu:Não podemos deixar essa maravilha sair de bsb novamente!Ela é simplesmente fantástica. Fui no ambiente dela(309 norte, se não me engano) tem mais ou menos um ano, me atendeu só de calcinha e salto alto, super cheirosa e mais linda ao vivo do que nas fotos. Ambiente pequeno, mas organizado,tomei um banho e partimos para a putaria: Nos chupamos num gostoso 69, alternando entre cus e rolas, e quando ia me preparar para comer o cuzinho dela(rosinha e cheiroso) ela olha para mim e pede para me comer. Fiquei receoso, pois sou só ativo, mas ela insistiu e disse:"Aproveita que meu pau não é tão grande e experimenta, você só vai saber se gosta se tentar", com um argumento desses, quem é que resiste? ela colocou um travesseiro na cama e pediu para eu me deitar na posição papai e mamãe com o bumbum em cima do travesseiro, fiz como ela pediu e recebi uma bela de uma lambida no cu que me levou as alturas, bem delicadamente ela passou KY no meu cu e enfiou o dedo algumas vezes, eu estava meio tenso e senti dor e ela com a maior paciência disse: "O dedo dói mais do que o pau pode ficar tranquilo que não vou te machucar". Dito e feito, ela introduziu com cuidado e carinho e me comeu por uns três minutos, pois pedi para parar que estava doendo, ela obedeceu e em seguida ficou de 4 para mim. Nessa hora eu até paguei um mico pois enfiei a língua no cu dela com gosto sem perceber que ela já havia enchido o rabo de KY,nós rimos um pouco e continuamos a foda com ela de 4 e eu bombando até gozar. Tomei outro banho e conversamos um pouco.
Para minha decepção, logo em seguida ela sai de bsb, msa agora que está de volta, vou bater ponto lá com certeza. Alguém sabe onde ela está atendendo?
[size=150Obrigada amor!por vc achar isso da minha pessoa,lembrando essa parte do"KY" eu tb ri muito e me lembro ate hoje...espero
sua volta de novo, e te aguando mais linda e gostosa cada vez mais sò pra vc!bjs!!][/size]
Fiquei c/ inveja da história do Bruno! inveja no bom sentido é claro!
Estar ao lado dessa Deusa que é vc Monique, não é previlégio p/ muitos! queria eu estar no lugar dele nesta história!rsrrsrs
Mas tenho certeza que um dia minha hora vai chegar.
Até lá Bjs linda, te cuida.
evandro452
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2010, 16:08
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: hombre

16 Jul 2013, 01:28

Olá amigos

Estou ensaiando pegar a monique faz uma semana.
Eu vi ela no scs esses dias e parei o carro pra vê-la de perto. Nossssa como ela eh gostosa. Uns peitos lindos, corpo escultural e linda de rosto.
Como eu nunca sai com uma boneca fiquei com receio entre pegar ela ou nao.
Se eu ver ela de novo no scs eu vou pegar. Será q vou gostar?
ediebauer
Frenético
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Jul 2013, 00:50

oi Monique, por um acaso vc teria planos de vir pra sp, to louco pra te conhecer e fazer loucuras com vc.

bjos...
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

20 Jul 2013, 03:34

ediebauer escreveu:oi Monique, por um acaso vc teria planos de vir pra sp, to louco pra te conhecer e fazer loucuras com vc.

bjos...
oi delicia! eu n tenho previsao esse ano,mas no proximo concerteza eu irei dar um pulinho ai...obrigada pela vontade de querer me conhecer.
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

09 Ago 2013, 18:07

Estou planejando a minha primeira vez com uma Tgata, e pelos relatos NAO TENHO A MENOR DUVIDA que será a Monique.
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

02 Set 2013, 20:00

rogerio66 escreveu:Estou planejando a minha primeira vez com uma Tgata, e pelos relatos NAO TENHO A MENOR DUVIDA que será a Monique.
Oi amor! primeiramente obrigada pela a escolha... :Pe pela sua escolha pode ficar despreoculpado,pq que vc n vai se desepcionar,te aguardo ;) ...
Gustavo Alves

04 Set 2013, 12:01

Muito gata, gosto das curvas dela. Vou tentar marcar um horario com ela essa semana ;D
Essa pele branquinha dela me da vontade de morde-la inteira...
amanteantigo
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Nov 2012, 16:11
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: homem

09 Set 2013, 20:02

Pretende Voltar a Ribeirão algum dia, gata???
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

10 Set 2013, 18:12

Gustavo Alves escreveu:Muito gata, gosto das curvas dela. Vou tentar marcar um horario com ela essa semana ;D
Essa pele branquinha dela me da vontade de morde-la inteira...
oi amor! vc nao veio me ver... :(
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

10 Set 2013, 18:14

amanteantigo escreveu:Pretende Voltar a Ribeirão algum dia, gata???

amor pretendo sim,mas so n sei a data ainda,mas logo-logo darei um volta ai,bjs!
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

12 Set 2013, 23:38

amor pretendo sim,mas so n sei a data ainda,mas logo-logo darei um volta ai,bjs![/quote]
Gatosa
Esta em Brasilia linda ?
baden powell
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

13 Set 2013, 20:26

Oi minha e salvador?. Vem logo para ca vem
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

15 Set 2013, 19:51

rogerio66 escreveu:amor pretendo sim,mas so n sei a data ainda,mas logo-logo darei um volta ai,bjs!
Gatosa
Esta em Brasilia linda ?[/quote]

sim amor,estou.
rogerio66
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Jul 2013, 15:34
Cidade/Estado: brasilia/df
Sou: homem

23 Set 2013, 18:45

sim amor,estou.[/quote]

Nunca sai com a Monique, na verdade ainda nao sai com uma boneca, mas ela de deixa louco.
bromelius
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2011, 20:27
Cidade/Estado: bsb - DF
Sou: homem

01 Out 2013, 03:09

Saí com a Monique há umas duas semanas.
Excelente transa e ótima pessoa para se iniciar no sexo anal.
homem20_afim
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jul 2013, 17:35
Cidade/Estado: teresina / piauí
Sou: homem

14 Out 2013, 20:05

Gostei muito da gata e queria me encontrar com ela. Alguém pode informar quanto tá custando o programa?
Dick_Bala
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2009, 14:26
Cidade/Estado: Brasilia / DF

16 Out 2013, 18:14

Não sou muito de participar do Forum, mas não poderia deixar de relatar o meu encontro com a Monique!

Já faz cerca de 40 dias que saímos, e como ando muito atarefado profissionalmente, só agora tive tempo para parar e relatar para vocês essa incrível experiência.

Já acompanhava a Monique muito tempo pelo forum e sempre tive vontade de sair com ela. Um dia, voltando de uma confraternização, a encontrei próximo aos motéis do setor hoteleiro sul, e logo na primeira abordagem já ficou claro que a Monique não é apenas beleza física, mas uma mulher extremamente educada, gentil, honesta e sabe muito bem o que quer da vida.

Inicialmente eu estava muito nervoso e preferi combinar algo no carro mesmo, na verdade fiquei meio sem reação ao lado dela rsrsrs, depois quando ela entrou no carro fui criando coragem e mudamos de plano, fechando um programa no seu local.

Chegando ao local, extremamente limpo, bem arrumado e nem de longe parece ser um local de trabalho, com estilo bem familiar. Durante o programa ela realmente consegue ainda se superar. Fizemos tudo o que foi combinado, beijei o corpo inteiro dela, do pé até a cabeça, ela em pouco tempo já estava com o pau muito duro que sempre fica apontado para a sua barriguinha rsrs. Ficamos nos sarrando, beijando, evitei que ela me chupasse senão gozaria em 5 minutos. Aos poucos fui me acalmando e ela foi perguntando o que eu queria, fizemos de tudo um pouco, chupei o seu cuzinho, saco, tudo, e ela foi ativa e passiva na medida certa, seu corpo é muito mais bonito pessoalmente. Seu pau é médio, rosa, e como eu disse, fica duro o tempo inteiro.

É uma companhia que precisamos estar muito seguros para voltarmos, senão apaixonamos e largamos tudo para ficar ao lado dessa maravilha. Podem ir sem medo que valerá cada centavo. Apesar de estarmos empestados de bonecas de fora, a Monique não perde em nada, e na minha opinião é disparada a mais completa e bonita da cidade.

Tudo de bom na sua vida e um grande beijo Monique!

Dick...
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

21 Out 2013, 17:54

Dick_Bala escreveu:Não sou muito de participar do Forum, mas não poderia deixar de relatar o meu encontro com a Monique!

Já faz cerca de 40 dias que saímos, e como ando muito atarefado profissionalmente, só agora tive tempo para parar e relatar para vocês essa incrível experiência.

Já acompanhava a Monique muito tempo pelo forum e sempre tive vontade de sair com ela. Um dia, voltando de uma confraternização, a encontrei próximo aos motéis do setor hoteleiro sul, e logo na primeira abordagem já ficou claro que a Monique não é apenas beleza física, mas uma mulher extremamente educada, gentil, honesta e sabe muito bem o que quer da vida.

Inicialmente eu estava muito nervoso e preferi combinar algo no carro mesmo, na verdade fiquei meio sem reação ao lado dela rsrsrs, depois quando ela entrou no carro fui criando coragem e mudamos de plano, fechando um programa no seu local.

Chegando ao local, extremamente limpo, bem arrumado e nem de longe parece ser um local de trabalho, com estilo bem familiar. Durante o programa ela realmente consegue ainda se superar. Fizemos tudo o que foi combinado, beijei o corpo inteiro dela, do pé até a cabeça, ela em pouco tempo já estava com o pau muito duro que sempre fica apontado para a sua barriguinha rsrs. Ficamos nos sarrando, beijando, evitei que ela me chupasse senão gozaria em 5 minutos. Aos poucos fui me acalmando e ela foi perguntando o que eu queria, fizemos de tudo um pouco, chupei o seu cuzinho, saco, tudo, e ela foi ativa e passiva na medida certa, seu corpo é muito mais bonito pessoalmente. Seu pau é médio, rosa, e como eu disse, fica duro o tempo inteiro.

É uma companhia que precisamos estar muito seguros para voltarmos, senão apaixonamos e largamos tudo para ficar ao lado dessa maravilha. Podem ir sem medo que valerá cada centavo. Apesar de estarmos empestados de bonecas de fora, a Monique não perde em nada, e na minha opinião é disparada a mais completa e bonita da cidade.

Tudo de bom na sua vida e um grande beijo Monique!

Dick...
muto obrigada amor pelo comentario!e fico muito grata por sua gentileza a respeito da minha pessoa, e um pouco com vergonha por essa frase ( disparada a mais completa e bonita da cidade)a pq pra conseguirmos um elogio desses temos que ser realmente completa em tudo e 100%no que faz...fico mas feliz aina de ter conquistado e de sair mais um cliente feliz e satisfeito com meu serviço,em termo de tudo ,beleza educaçao etc... :D :D


OBRIGADA !!! bejos...
baden powell
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

29 Out 2013, 13:17

Muito bonita...nao deve em nada a nenhuma modelo. Pelo contrario. Sai com ela tem um tempo mas não sai dá cabeça essa delícia de roupa vermelha fazendo bem gostoso comigo. Louco para ela vir a salvador ou ir ate brasilia. Ver se acalma a cuca.
cavs.lover

29 Out 2013, 22:29

Assino embaixo o que foi dito acima pelos colegas foristas. Monique é uma acompanhante bem acima da média. É uma das garotas mais diferenciadas com quem já estive. Beleza feminina rara e incomparável, educação irreparável, postura corretissima, atendimento irretocavel, forte magnetismo pessoal, sexo fenomenal e nos deixa com uma vontade de não larga-la mais... Enfim, simplesmente apaixonante! Só lamento que a volta dela a Salvador esteja demorando tanto. Peço desculpas aos brasilienses, mas digo: Volta, Monique, que você está fazendo muita falta! E não se sinta envergonhada, nem fique sem jeito com os elogios e as comparações. Continue demonstrando essa bela humildade, mas saiba que você é isso tudo e merece. Sou seu fã e não te esqueço. Um beijo grande e até a sua volta!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

30 Out 2013, 23:50

[/color]
baden powell escreveu:Muito bonita...nao deve em nada a nenhuma modelo. Pelo contrario. Sai com ela tem um tempo mas não sai dá cabeça essa delícia de roupa vermelha fazendo bem gostoso comigo. Louco para ela vir a salvador ou ir ate brasilia. Ver se acalma a cuca.
Obrigada meu amor!!! n se preoculpe,logo logo estari de volta a salvador....bjs!
Avatar do usuário
Monique Bandeira
Tgata
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2012, 12:07
Telefone: (61) 9307-4829 Claro
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Boneca
Localização: Asa Norte - Brasília - DF

31 Out 2013, 00:09

cavs.lover escreveu:Assino embaixo o que foi dito acima pelos colegas foristas. Monique é uma acompanhante bem acima da média. É uma das garotas mais diferenciadas com quem já estive. Beleza feminina rara e incomparável, educação irreparável, postura corretissima, atendimento irretocavel, forte magnetismo pessoal, sexo fenomenal e nos deixa com uma vontade de não larga-la mais... Enfim, simplesmente apaixonante! Só lamento que a volta dela a Salvador esteja demorando tanto. Peço desculpas aos brasilienses, mas digo: Volta, Monique, que você está fazendo muita falta! E não se sinta envergonhada, nem fique sem jeito com os elogios e as comparações. Continue demonstrando essa bela humildade, mas saiba que você é isso tudo e merece. Sou seu fã e não te esqueço. Um beijo grande e até a sua volta!
Obrigada meu amor!por tudo e por todos vcs de salvador...foi um prazer desfrutar desses homens gostosos e sarados de salvador,(OU LUGARSINHO PRA TER HOMENS SARADOS...)fui muito bem recebida agradeço de coraçao o amor e carinho de todos vcs por mim...uma recepçao maravilhosa de clientes muito educados e lindos.N se preoculpem meninos pq logo logo estarei dando uma passadinha ai,só estou sem tempo por esse ano,pq estou com muitos problemas a resolver ,mas eu prometo que em 2014 estarei de novo,como sempre bela,linda,gostosa,maravilhosa e educada sempre...obrigada meninos bjs!! ;) :P
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”