Peróla Mulata (aguardando contato) - Rio de Janeiro - RJ

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Nov 2016, 09:56

►Peróla Mulata
(Aguardando contato)
Rio de Janeiro - RJ



Caros foristas boa tarde.
Volto aqui com mais uma indicação em especial para os passivos de plantão.
Trata-se da PERÓLA,uma t-gata que conheço bem há dois anos e que está com anuncio no VIVALOCAL na pagina 3 como Perla Mulata Trans, anuncio publicado em 2/Ago.
Uma pessoa extremamente tranquila,confiável e de fino trato,excelente companhia e de um ótimo custo benefício. Ela atende no apartamento onde mora num local muito tranquilo.
Aos que realmente a procurarem,posso lhes assegurar que é uma excelente foda (UM FODASSO),e sugiro que levem KY pois terão uma ENORME surpresa.
Ressalto que podem ir tranquilos sem medo de ser feliz. Mas vão preparados porque ela é um furacão na cama.Tem que ter disposição pra aguentar até ela gozar.[/quote]
Prezados,boa tarde.
Realmente é tudo verdade o exposto acima. Uma bela trans,local muito bom, discreção total. A mulata é muito tranquila,um pouco fechada de inicio mas se solta aos poucos, uma ótima companhia com um bom papo,já morou na Suíça.
Agora quanto a ela (puta que pariu!) que rôla gigantesca, é a maior que já vi. Tem que ter muita disposição pra aguentar (é assustador!) tive que ficar quieto sem me mexer por algum tempo enquanto ela metia vagarosamente até conseguir me arrombar, é quase um estupro mas tenham certeza que vale a pena o sofrimento inicial pois a menina fode gostoso pra caralho, gozei horrores junto com ela. O interessante é que ela só para de foder quando ela goza. Vai uma fotinha autorizado por ela evidentemente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
babão
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Out 2009, 17:01

07 Nov 2016, 17:24

É meio estranho perguntar isso, mas..
Tem foto do rosto? rs
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Nov 2016, 20:32

babão escreveu:É meio estranho perguntar isso, mas..
Tem foto do rosto? rs
No viva anúncios tem
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

07 Nov 2016, 22:39

Ela atendia como Pérola ,super gente boa, corpão, pauzão grande e grosso,seios pequenos naturais muito simpática
Programa muito bom, para ter uma ideia a camisinha que ela usa e gg pois a normal não entra no.pau dela fica aperta

Atende na taquara em Jacarepaguá local e um pouco difícil de achar
O programa vale muito a pena as vezes ficamos na dúvida
Pois ela nunca amostra o rosto mais podem ir não vão se arrepender
ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

15 Nov 2016, 07:44

[quote="leccomuniz"]Ela atendia como pérola ,super gente boa ,.corpão,pauzão grande e grosso,seios pequenos naturais muito simpática
Programa muito bom, para ter uma ideia a camisinha que ela usa e gg pois a normal não entra no.pau dela fica aperta

Atende na taquara em Jacarepaguá local e um pouco difícil de achar
O programa vale muito a pena as vezes ficamos na dúvida
Pois ela nunca amostra o rosto mais podem ir não vão se arrepender[/quote]

Faço minhas,as palavras do "leccomuniz"
É exatamente o que foi descrito. Ela morava no exterior (Alemanha) e quando voltou ao Brasil veio morar num apartamento no mesmo prédio em que moram seus pais que não sabem que ela faz programas além de ter outra atividade profissional,daí o fato de não exibir o seu rosto. (uma questão de preservar sua identidade apenas)
Normalmente quando uma trans esconde seu rosto é porque há algo de errado e sinal de problemas,mas não é o caso dela,pois é uma excelente pessoa de uma educação à toda prova além de valer muito a pena estar com ela.
Apesar da crise que estamos passando, a relação CUSTO/BENEFÍCIO é excelente,podem ir despreocupados que certamente serão surpreendidos positivamente.
Importante ressaltar que não há nenhum comentário negativo ou restrição dessa mulata maravilhosa.
Podem ir tranquilos,mas vão com disposição porque é muita pica e ela fode muito.
ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Nov 2016, 12:44

Encantadora como passiva. Devastadora como ativa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

27 Nov 2016, 18:08

É tudo isso aí mesmo. Essa t-gata faz com que o impossivel se torne possivel e com muita paciencia,ela não sossega enquanto não vai até o talo. E não adianta reclamar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
12ami12
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 16 Abr 2011, 02:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Nov 2016, 21:17

lorota escreveu:É tudo isso aí mesmo. Essa t-gata faz com que o impossivel se torne possivel e com muita paciencia,ela não sossega enquanto não vai até o talo. E não adianta reclamar.
por que a gata nao mostra o rosto.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

31 Mai 2017, 18:52

[Editado pela moderação - pois a mensagem trata de outra trans com nome semelhante]
brandom2013
Frenético
Mensagens: 97
Registrado em: 11 Mar 2013, 16:54
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

06 Jun 2017, 10:19

alguém sabe o contato dela ? se ela está em Goiânia?
Já saí com ela algumas vezes e animo ainda sair com ela pois todas as vezes foram ótimas.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

12 Jun 2017, 02:30

http://profissionaisdosexo.com/acompanh ... nseca.html

tem este anuncio ativo Riacho Fundo-DF

se está ativa ainda ,so entrando em contato direto
ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Ago 2017, 17:05

Pronto! Finalmente está aí pra quem quiser ver o belo rostinho dessa princesa que ficou oculto por todo esse tempo.
Agora não há mais desculpas ou justificativas. Segue as fotos. Pra quem for procurá-la, não se esqueça de levar KY.
Estão avisados !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ramside
Frenético
Mensagens: 254
Registrado em: 15 Fev 2010, 01:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Ago 2017, 14:08

Bom dia pessoal
Acabo de chegar do meu encontro habitual com Pérola. Sorte minha não precisar marcar meus encontros com ela por ser uma coisa certa de toda semana,porém ela pede pra avisar que perdeu o número de telefone informado.
Seu novo número é 99964-7136.
Aproveito para pedir aos senhores moderadores do fórum para atualizar/substituir o número antigo informado no tópico. Espero ter ajudado aos futuros sobreviventes da surra de pica que ela costuma dá em quem se atreve em procurá-la.
Quem costuma visitá-la sabe do que estou falando. Nunca é demais alertar pra levar KY.
Boa sorte aos atrevidos.
(021) 99964-7136
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Ago 2017, 12:49

essa aí só para os corajosos. Tô fora!!
beto_dias2004
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 31 Ago 2009, 18:16

15 Set 2017, 09:50

ca ra lhoooo.... Enorme!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
feetLover
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Jun 2010, 17:41
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Maricá, Rio de Janeiro

25 Set 2017, 20:28

Fiquei de pau duro só de ver as fotos!
Ela goza muito? Deixa chupar no pelo?
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

08 Nov 2017, 14:28

Alguém sabe por onde anda ??
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2017, 09:32

Bom dia ! após ficar olhando aqui o fórum durante um bom tempo arrisquei de encarar rsrs seguem algumas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2017, 09:33

outra
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Dez 2017, 09:34

a última
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JpaPassivo
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Nov 2017, 12:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

20 Dez 2017, 10:24

Ela atende na barra ou jacarépagua?
Avatar do usuário
leccomuniz
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Dez 2017, 10:49

ela atende na Taquara ( Jacarepagua) como eu moro longe foi dificil de achar

mais vale muito a pena, ela e demais simpatica, atenciosa, gostosa, não e muito bonita mais a simpatia compensa

e o dote e um absurdo de grande e grosso assustador não da para entrar todo, ela so coloca a cabeça e fica se movimentando
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

20 Dez 2017, 18:58

Essa é mais uma daquelas que o cara tem que ser macho para sentar no colo! Está na minha lista! rsrs
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

16 Jan 2018, 10:41

Ela é maquiadora do Falabella
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

16 Jan 2018, 22:09

É a mesma Pérola (Pelo que consta renomeou-se, Perla em espanhol: Pérola, etc.) que anuncia no Viva? Pesquisei no Viva: infelizmente, não consegui achar uma resposta definitiva..... Big Django, BH, MG....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

16 Jan 2018, 22:20

Dúvidas: 1) Larissa Riquelme está no tópico da Perla/Pérola Mulata (Futuramente o tópico será unido!), e isso pode gerar confusão (Eu mesmo fiquei confuso!) na cabeça dos amantes de TGatas; 2) Pérola Mulata realmente renomeou-se como Perla, com certeza isso pode causar confusão nos foristas e 3) Pesquisei pelo nome Pérola Mulata no Viva Local, Rio, RJ, e não encontrei nada..... Eu acho legal reunir tudo num tópico só..... Aguardamos o retorno dos amantes de TGatas.... Obrigado.... Big Django, BH, MG.....
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

17 Jan 2018, 09:11

Big Django escreveu:Dúvidas: 1) Larissa Riquelme está no tópico da Perla/Pérola Mulata (Futuramente o tópico será unido!), e isso pode gerar confusão (Eu mesmo fiquei confuso!) na cabeça dos amantes de TGatas; 2) Pérola Mulata realmente renomeou-se como Perla, com certeza isso pode causar confusão nos foristas e 3) Pesquisei pelo nome Pérola Mulata no Viva Local, Rio, RJ, e não encontrei nada..... Eu acho legal reunir tudo num tópico só..... Aguardamos o retorno dos amantes de TGatas.... Obrigado.... Big Django, BH, MG.....

Essa Larissa entrou aqui moscando, não é ela e não tem a ver com o assunto.


Pérola é uma pessoa, Larissa é outra.


Quanto ao anuncio deve ter sido expirado.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

18 Jan 2018, 02:38

deltamachado escreveu:
Big Django escreveu:Dúvidas: 1) Larissa Riquelme está no tópico da Perla/Pérola Mulata (Futuramente o tópico será unido!), e isso pode gerar confusão (Eu mesmo fiquei confuso!) na cabeça dos amantes de TGatas; 2) Pérola Mulata realmente renomeou-se como Perla, com certeza isso pode causar confusão nos foristas e 3) Pesquisei pelo nome Pérola Mulata no Viva Local, Rio, RJ, e não encontrei nada..... Eu acho legal reunir tudo num tópico só..... Aguardamos o retorno dos amantes de TGatas.... Obrigado.... Big Django, BH, MG.....

Essa Larissa entrou aqui moscando, não é ela e não tem a ver com o assunto.


Pérola é uma pessoa, Larissa é outra.


Quanto ao anuncio deve ter sido expirado.


A pessoa em questão é essa:


sexocomcafe com br/ perfil.aspx?idProfile=134256

OK Delta! Obrigado! Fui fazer o cadastro no Sexo com Café e deu pau! Não consegui! Não sei o quê aconteceu! Post da Larissa já foi apagado! Vamos aguardar mais informações.... Big Django, BH, MG....
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

19 Jan 2018, 11:27

Big Django escreveu:
deltamachado escreveu:
Big Django escreveu:Dúvidas: 1) Larissa Riquelme está no tópico da Perla/Pérola Mulata (Futuramente o tópico será unido!), e isso pode gerar confusão (Eu mesmo fiquei confuso!) na cabeça dos amantes de TGatas; 2) Pérola Mulata realmente renomeou-se como Perla, com certeza isso pode causar confusão nos foristas e 3) Pesquisei pelo nome Pérola Mulata no Viva Local, Rio, RJ, e não encontrei nada..... Eu acho legal reunir tudo num tópico só..... Aguardamos o retorno dos amantes de TGatas.... Obrigado.... Big Django, BH, MG.....

Essa Larissa entrou aqui moscando, não é ela e não tem a ver com o assunto.


Pérola é uma pessoa, Larissa é outra.


Quanto ao anuncio deve ter sido expirado.


A pessoa em questão é essa:


sexocomcafe com br/ perfil.aspx?idProfile=134256

OK Delta! Obrigado! Fui fazer o cadastro no Sexo com Café e deu pau! Não consegui! Não sei o quê aconteceu! Post da Larissa já foi apagado! Vamos aguardar mais informações.... Big Django, BH, MG....


https://www.gazetaonline.com.br/entrete ... 11586.html
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Jan 2018, 22:22

Grande Delta! Como sempre trazendo informações de qualidade! Obrigado.... Pesquisei na internet e a TGata Pérola/Perla Mulata tem uma vara de respeito: se brincar deve ter uns 25 cm! Como diz o outro: "Haja cu pra aguentar uma jeba dessas!".... Consegui um contato (Não sei se está atualizado): (21) 97392-8810! E a localização é Jacarepaguá, Rio, RJ.... Vou usar a informação para atualizar o tópico: depois, vamos reunir todos num só... Por favor, se alguém tiver mais informações atualizadas sobre contato, localização, etc..... Obrigado..... Big Django, BH, MG.....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

20 Jan 2018, 00:44

templariodorio escreveu:Não seria a mesma do link abaixo:


http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=52791

???????
Grande Templário! Obrigado pela presença e participação no Fórum Elite! Sim, parece que é a mesma! Mais adiante, vamos reunir tudo num tópico só..... Abração do Big Django, BH, MG.....
avsps123
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2018, 20:06

Big, telefone que vc postou está Ok, falei com ela, super simpatica, agora é só tomar coragem.

vlw


Falô confrade Avsps123! O Fórum Elite e a galera agradecem a sua presença e participação! Quem vai encarar? Convenhamos: é muita neca..... Abração para todos do Big Django, BH, MG......
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2018, 22:54

Boa noite ! eu encarei rsrsr quem será o próximo ??
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Fev 2018, 18:16

Na opinião dos foristas: é ou não é a mesma pessoa? Leiam e vejam desde o começo..... Eu creio que a dúvida não é só minha..... Mas: têm muitas coincidências..... Tem que ler o tópico do começo ao fim.... Ou não!? A TGata poderia ter feito uma cirurgia facial, talvez..... Por isso que seria legal a galera escrever sobre isso..... Big Django...... PS1 - Na estética como na vida, as imagens mentem muito...... São traiçoeiras... Podem enganar.... PS2 - Não quero denegrir ninguém..... Estou a dizer sobre o reino das imagens.....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Fev 2018, 03:08

Cá pra nóis: É MUITA COINCIDÊNCIA.....

TRADUÇÃO: Pérola Negra, Pérola Mulata, Perla Mulata, Michele Colucci e Michele são a mesma pessoa....

Ou não!?..... Tirem as conclusões necessárias.....

Observem abaixo:

Perola Negra (21) 97392-8810 Taquara em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ

"14-07-2015, 11:17 #1
scytrek scytrek está desconectado
Member
Data de Ingresso
Sep 2014
Posts
123
Posts de Blog
1

Padrão Perola Negra (21) 97392-8810 Taquara em Jacarepagua

Bela negra, transex ativa e passiva....com 24 cm de puro prazer. Realizo todos os seus desejos ocultos, sem decepção. Adoro iniciantes, venham conferir na Taquara em Jacarepagua. contato (21)973928810 (Claro).

Última edição por scytrek; 14-07-2015 às 11:29."

Leiam e vejam (Observem bem as imagens!) o tópico da TGata Pérola Negra no Fórum Travesti: http://www.forumtravesti.com.br/threads ... acarepagua


Big Django.....
Gostra2
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Nov 2009, 08:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

04 Mar 2018, 22:42

Mais alguém saiu com a Perla? Como é o acesso aos prive dela?
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

05 Mar 2018, 01:18

Gostra2 escreveu:Mais alguém saiu com a Perla? Como é o acesso aos prive dela?
Pérola não atende em privê mas sim no apartamento em um grande condomínio onde mora e de fácil acesso localizado na Taquara.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

05 Mar 2018, 02:10

Em 2016 Pérola Mulata da Taquara retornava ao Brasil vindo da Suíça onde estava casada, voltou por motivos de problemas familiares hoje já resolvidos.
Quando abri seu tópico em 15/out/2016 às 17:18 hrs, por um erro de digitação o nome PEROLA saiu sem a letra (O) se transformando em PERLA sem que eu percebesse. Quando cliquei em enviar após ter preparado o tópico,só então me dei conta do erro cometido.Portanto ela não se renomeou, o erro foi meu como também já tinha comentários sobre ela em outro site com o nome correto de Pérola Mulata. Jamais pude imaginar que pudesse dar tanta confusão em torno de seu nick.
Todos os comentário oriundos de Goiânia se referem a Michele Colucci atual Pérola Negra que não tem nada a ver com Pérola Mulata da Taquara.
Não sei se entendi bem mas li algo fazendo referencia de Pérola Mulata com a camareira do Falabela,o que também não tem nada a ver.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas,porém deixo no ar a grande pergunta que é o que realmente interessa:QUEM É O PRÓXIMO CORAJOSO QUE VAI ENCARAR?
Pelo que sei, Pérola pretende retornar para Suiça. Se há realmente alguém interessado,não perca tempo antes que seja tarde demais. O aviso está dado. Aproveitem enquanto há tempo.
Um forte abraço à todos
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

06 Mar 2018, 19:49

lorota escreveu:Em 2016 Pérola Mulata da Taquara retornava ao Brasil vindo da Suíça onde estava casada, voltou por motivos de problemas familiares hoje já resolvidos.
Quando abri seu tópico em 15/out/2016 às 17:18 hrs, por um erro de digitação o nome PEROLA saiu sem a letra (O) se transformando em PERLA sem que eu percebesse. Quando cliquei em enviar após ter preparado o tópico,só então me dei conta do erro cometido.Portanto ela não se renomeou, o erro foi meu como também já tinha comentários sobre ela em outro site com o nome correto de Pérola Mulata. Jamais pude imaginar que pudesse dar tanta confusão em torno de seu nick.
Todos os comentário oriundos de Goiânia se referem a Michele Colucci atual Pérola Negra que não tem nada a ver com Pérola Mulata da Taquara.
Não sei se entendi bem mas li algo fazendo referencia de Pérola Mulata com a camareira do Falabela,o que também não tem nada a ver.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas,porém deixo no ar a grande pergunta que é o que realmente interessa:QUEM É O PRÓXIMO CORAJOSO QUE VAI ENCARAR?
Pelo que sei, Pérola pretende retornar para Suiça. Se há realmente alguém interessado,não perca tempo antes que seja tarde demais. O aviso está dado. Aproveitem enquanto há tempo.
Um forte abraço à todos

Tu leu a reportagem e viu a foto lá?
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

06 Mar 2018, 19:53

DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

06 Mar 2018, 19:59

Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Mar 2018, 06:00

lorota escreveu:Em 2016 Pérola Mulata da Taquara retornava ao Brasil vindo da Suíça onde estava casada, voltou por motivos de problemas familiares hoje já resolvidos.
Quando abri seu tópico em 15/out/2016 às 17:18 hrs, por um erro de digitação o nome PEROLA saiu sem a letra (O) se transformando em PERLA sem que eu percebesse. Quando cliquei em enviar após ter preparado o tópico,só então me dei conta do erro cometido.Portanto ela não se renomeou, o erro foi meu como também já tinha comentários sobre ela em outro site com o nome correto de Pérola Mulata. Jamais pude imaginar que pudesse dar tanta confusão em torno de seu nick.
Todos os comentário oriundos de Goiânia se referem a Michele Colucci atual Pérola Negra que não tem nada a ver com Pérola Mulata da Taquara.
Não sei se entendi bem mas li algo fazendo referencia de Pérola Mulata com a camareira do Falabela,o que também não tem nada a ver.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas,porém deixo no ar a grande pergunta que é o que realmente interessa:QUEM É O PRÓXIMO CORAJOSO QUE VAI ENCARAR?
Pelo que sei, Pérola pretende retornar para Suiça. Se há realmente alguém interessado,não perca tempo antes que seja tarde demais. O aviso está dado. Aproveitem enquanto há tempo.
Um forte abraço à todos

Obrigado confrade Lorota pela presença e participação no Fórum Elite! Sobre os nomes, imagens e tópicos aqui e acolá: meu caro, bota confusão nisso...... E seria muito legal ler mais algumas opiniões dos foristas..... Mas tem que ter em mãos, aos olhares, o tópico dela aqui (Esse!) do Fórum Elite e correlacionar com o tópico do Fórum Travesti..... Esse é o ponto de partida..... Tem uma série de coincidências.... A começar pelas necas: parece que são do mesmo tamanho... E por aí vai.... Até chegar no mesmo lugar/endereço/contato final: Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.... Novamente obrigado confrade Lorota.... Abração do Big Django..... PS - Nota 10 pra galera que encarou essa tora.....

Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Mar 2018, 06:05


Sim confrade Delta! Essa foto é um parâmetro adequado para as correlações das imagens! Obrigado pela presença e participação.... Abração do Big Django.....

lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 21:45

Big Django escreveu:
lorota escreveu:
o erro foi meu como também já tinha comentários sobre ela em outro site com o nome correto de Pérola Mulata.

Todos os comentário oriundos de Goiânia se referem a Michele Colucci atual Pérola Negra que não tem nada a ver com Pérola Mulata da Taquara.

Mas tem que ter em mãos, aos olhares, o tópico dela aqui (Esse!) do Fórum Elite e correlacionar com o tópico do Fórum Travesti..... Esse é o ponto de partida..... Tem uma série de coincidências.... A começar pelas necas: parece que são do mesmo tamanho... E por aí vai.... Até chegar no mesmo lugar/endereço/contato final: Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ....

[/quot

Não se trata de coincidências, como já descrevi, a t-gata em questão é a mesma do Fórum Travesti.
lorota
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 25 Set 2010, 10:46
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Mar 2018, 21:59

Big Django escreveu:

Sim confrade Delta! Essa foto é um parâmetro adequado para as correlações das imagens! Obrigado pela presença e participação.... Abração do Big Django.....

Posso lhes assegurar que não são a mesma pessoa.
Pérola nunca foi Edilson,Janjne ou Isabella dos Santos e nem tampouco trabalha na Globo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Mar 2018, 21:58

Seria interessante ver/ler opiniões de outros confrade! Big Django.....

A moderação....
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

17 Mar 2018, 00:55

lorota escreveu:
Big Django escreveu:

Sim confrade Delta! Essa foto é um parâmetro adequado para as correlações das imagens! Obrigado pela presença e participação.... Abração do Big Django.....

Posso lhes assegurar que não são a mesma pessoa.
Pérola nunca foi Edilson,Janjne ou Isabella dos Santos e nem tampouco trabalha na Globo.

Caramba, ou é um clone ou gemea. Temos que fazer uma suruba com todas elas então! kkkkk
Avatar do usuário
daga66
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Ago 2010, 18:12
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

20 Mar 2018, 14:35

Boa tarde,
Ontem fui visitar a Pérola Mulata da Taquara.
Aconselho! Achei melhor que nas fotos, simpática, educada e paciente.
Local de facil acesso.
Para os passivos de plantão um prato cheio! Nunca havia visto pau maior :o
Até a próxima!
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1674
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

24 Mar 2018, 23:49

lorota escreveu:
Big Django escreveu:

Sim confrade Delta! Essa foto é um parâmetro adequado para as correlações das imagens! Obrigado pela presença e participação.... Abração do Big Django.....

Posso lhes assegurar que não são a mesma pessoa.
Pérola nunca foi Edilson,Janjne ou Isabella dos Santos e nem tampouco trabalha na Globo.

E as fotos ? Viu?
Avatar do usuário
liketrans
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Dez 2017, 09:16
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2018, 07:28

Bom dia ! ninguém mais teve coragem de encarar o pintinho da moça ??
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”