Extorsão, golpe, roubo, furto e etc

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

soudoido
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2013, 21:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Fev 2022, 12:12

Master Gyn escreveu:
30 Jan 2022, 23:59
Por volta de Outubro do ano passado eu estava saindo com meu carro de um motel próximo ao Motel Sol lá do Santa Luzia quando umas 5 travestis tentaram abrir as portas do meu carro. Sorte que sou prevenido e saí do motel com as portas travadas e de vidros fechados. Nessa região todo cuidado é pouco.
Boa tarde, meu nobre confrade.

Você se recorda se o acontecido foi no período da manhã, tarde ou noite?

Estou tentando frequentar a pista no horário mais "seguro" possível.

Será que na parte da manhã e tarde acontecem menos crimes e golpes?
soudoido
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2013, 21:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

01 Fev 2022, 12:13

Master Gyn escreveu:
30 Jan 2022, 23:59
Por volta de Outubro do ano passado eu estava saindo com meu carro de um motel próximo ao Motel Sol lá do Santa Luzia quando umas 5 travestis tentaram abrir as portas do meu carro. Sorte que sou prevenido e saí do motel com as portas travadas e de vidros fechados. Nessa região todo cuidado é pouco.
Boa tarde, meu nobre confrade.

Você se recorda se o acontecido foi no período da manhã, tarde ou noite?

Estou tentando frequentar a pista no horário mais "seguro" possível.

Será que na parte da manhã e tarde acontecem menos crimes e golpes?
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

01 Fev 2022, 14:09

soudoido escreveu:
01 Fev 2022, 12:13
Master Gyn escreveu:
30 Jan 2022, 23:59
Por volta de Outubro do ano passado eu estava saindo com meu carro de um motel próximo ao Motel Sol lá do Santa Luzia quando umas 5 travestis tentaram abrir as portas do meu carro. Sorte que sou prevenido e saí do motel com as portas travadas e de vidros fechados. Nessa região todo cuidado é pouco.
Boa tarde, meu nobre confrade.

Você se recorda se o acontecido foi no período da manhã, tarde ou noite?

Estou tentando frequentar a pista no horário mais "seguro" possível.

Será que na parte da manhã e tarde acontecem menos crimes e golpes?
com certeza meu amigo...a noite todo gato é pardo (como diz o ditado)
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

06 Fev 2022, 15:06

Queria aqui deixar uma questão: muitas trans estão vendendo conteúdos e vídeos chamadas. Até ai tudo ok. Elas estão aceitando pix como forma de pagamento. Já notaram que quando você recebe um pix vêem todas as informações do emitente. Nome completo, banco agência, etc... Isso não é um risco muito grande na mão das Tgatas safadas. Alguém já teve problemas com Isso?
Dilao
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Fev 2010, 00:07
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

07 Fev 2022, 09:22

Cara... essas transações eletrônicas eu num faço de jeito nenhum.... além do risco (q e eu considero baixo), tem a questão da exposição e a prova q vc fez o q fez..
soudoido
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2013, 21:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

03 Mar 2022, 13:27

Pessoal, não vamos deixar o tópico morrer.

Vamos relatar os acontecidos para nos precavermos, nos cuidarmos.

Um abraço a todos confrades.
Alanlino
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2018, 20:08
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

04 Mar 2022, 13:21

Eu realmente desisti de sair com trans. É uma mais mal educada que a outra, hoje a exposição está demais, qualquer coisinha as tgata descobre tudo da gente pelo inst. Tá foda. Eu mesmo vou deixar esse desejo reprimido, antes q de merda.
soudoido
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2013, 21:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

07 Mar 2022, 10:47

Também estou querendo parar.

Hoje em dia é muito fácil elas filmarem a gente escondido e querer extorquir depois.

Além de várias outras modalidades de golpe.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

09 Mar 2022, 19:59

Alanlino escreveu:
04 Mar 2022, 13:21
Eu realmente desisti de sair com trans. É uma mais mal educada que a outra, hoje a exposição está demais, qualquer coisinha as tgata descobre tudo da gente pelo inst. Tá foda. Eu mesmo vou deixar esse desejo reprimido, antes q de merda.
Falar eu tbm tenho andado desanimado. Tô parado até segunda ordem.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

10 Mar 2022, 13:32

Paulosantana escreveu:
09 Mar 2022, 19:59
Alanlino escreveu:
04 Mar 2022, 13:21
Eu realmente desisti de sair com trans. É uma mais mal educada que a outra, hoje a exposição está demais, qualquer coisinha as tgata descobre tudo da gente pelo inst. Tá foda. Eu mesmo vou deixar esse desejo reprimido, antes q de merda.
Falar eu tbm tenho andado desanimado. Tô parado até segunda ordem.
Pois é... Tem novidade demais... Admito que eu sempre vou apenas nas tradicionais. Quando peguei uma de fora eu vi que o atendimento foi obscuro. Prefiro não correr riscos para me expor.
thiaguinhofp
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:52
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

12 Mar 2022, 13:26

Complicado, e agora tem o Onlyfans que tirou várias meninas da prostituição, as melhores deixou de fazer programas e está focando somente no Onlyfans. Não estão erradas em querer buscar algo melhor que isso daqui, mas é uma pena que daí só sobra as que não presta.
[email protected]
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Ago 2015, 08:27
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

30 Abr 2022, 15:49

Lendo o relato de vcs... Me anima em sair desw mundo... Estou tendo mais desprazer que prazer, tudo é muito arriscado, desde a insistência inclusive das famosas Pará transar sem camisinha.
O risco de golpes é algo surreal, igual dito aqui é muita exposição, tratamento ruim, sexo caro e mecânico.
otario2424
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:56
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

05 Mai 2022, 22:54

[email protected] escreveu:
30 Abr 2022, 15:49
Lendo o relato de vcs... Me anima em sair desw mundo... Estou tendo mais desprazer que prazer, tudo é muito arriscado, desde a insistência inclusive das famosas Pará transar sem camisinha.
O risco de golpes é algo surreal, igual dito aqui é muita exposição, tratamento ruim, sexo caro e mecânico.
Assustadores e desanimadores todos os relatos, mas o confrade tocou em um ponto interessante, que mania e essa de quererem s/ camisinha! pior q as duas vezes que isso ocorreu era com garota de site! na pista nao da nem pra ir so olhar. Q sufoco!
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

11 Mai 2022, 11:01

AMIZADEMIR escreveu:
01 Fev 2022, 14:09
soudoido escreveu:
01 Fev 2022, 12:13
Master Gyn escreveu:
30 Jan 2022, 23:59
Por volta de Outubro do ano passado eu estava saindo com meu carro de um motel próximo ao Motel Sol lá do Santa Luzia quando umas 5 travestis tentaram abrir as portas do meu carro. Sorte que sou prevenido e saí do motel com as portas travadas e de vidros fechados. Nessa região todo cuidado é pouco.
Boa tarde, meu nobre confrade.

Você se recorda se o acontecido foi no período da manhã, tarde ou noite?

Estou tentando frequentar a pista no horário mais "seguro" possível.

Será que na parte da manhã e tarde acontecem menos crimes e golpes?
com certeza meu amigo...a noite todo gato é pardo (como diz o ditado)
Final da tarde
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

08 Jun 2022, 01:12

https://www.policiacivil.go.gov.br/dele ... iania.html

Aí galera, alguém foi vítima dessa marginal aí do link? O foda é que essa era uma das boas regiões de Goiânia, como tinha falado em outro tópico, ás vezes que passei por ali nos últimos tempos não tinha visto mais nenhuma tgata - mas em um passado nem tão distante só conheci meninas espetaculares. Mas tá foda, não da mais pra arriscar pista.
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

08 Jun 2022, 11:18

kitodono escreveu:
08 Jun 2022, 01:12
https://www.policiacivil.go.gov.br/dele ... iania.html

Aí galera, alguém foi vítima dessa marginal aí do link? O foda é que essa era uma das boas regiões de Goiânia, como tinha falado em outro tópico, ás vezes que passei por ali nos últimos tempos não tinha visto mais nenhuma tgata - mas em um passado nem tão distante só conheci meninas espetaculares. Mas tá foda, não da mais pra arriscar pista.
Só achei estranho o início dos fatos, a invasão do carro. Acho q foi de outro modo esse início
fininho2008
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2022, 17:47
Cidade/Estado: muriae minas
Sou: homem

08 Set 2022, 12:06

Já rodei bem o Brasil, sofri golpe em Goiânia na praça A, quando tava comendo ela o cel dela tocou e ela falou onde tava, em seguida chegou uma viatura da PM e me levou todo meu dinheiro.
Outra que tomei foi em Cuiabá, outra de rua, fez um pg massa, depois cobrou o dobro,pediu dinheiro do taxi, fiquei puto.
Mas depois disso passei a escolher mais as trata, mesmo de rua tem que saber, sempre quando ela fica em lugar mais afastado essas são latada.outra vez foi pelo WhatsApp, mas essa eu que fui burro, no chat ela passou o zap e já em seguida ligou por chamada pedindo pra ver meu rabo, e dei a bobeira de aparecer o rosto, aí já era, tive prejuízo de 300 conto na conta dela, depois pelo seu nome descobri que ela até já tinha matado um sr no Paraná.
Kausgyn1
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2014, 02:15
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: homem

13 Out 2022, 09:12

Só pra deixar vcs com o cuzinho trancado:

Em catalão eu descobri que 3 garotas são soropositivas e fazem PG com a galera. Segundo o q eu ouvi fazem sem camisinha.

Sai com uma delas anos atras, e como eu sou precavido foi capa do inicio ao fim. AINDA BEM.

Mas é igual falaram, muitas GPs sairam dessa vida p fazer onlyfans e outras coisas. Sobraram pouquissimas que sao confiaveis.
Todo cuidado é pouco meus amigos
Japa0000
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 16:40
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

29 Mar 2023, 17:44

Toma cuidado com uma que tá usando o nome Lola
https://br.skokka.com/travestis/goiania/lola-morena-dotada-safada-devoradora-de-garganta-atendo-homem-mulheres-e-casais-tambem-faco-video-ch-br96dp0lg/
Ela usa as fotos de uma trans da Alemanha do onlyfans
https://onlyfans.com/pocahontas24real
Ela tbm tá no Twitter com o nome
https://twitter.com/dannapaola9122?t=giGxnHWfL_-TNmGRZWvFsQ&s=08
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1577
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

29 Mar 2023, 22:04

Lais Vasconcelos escreveu:
29 Mar 2023, 19:31
Gente... Vou mandar a real e falar a verdade nua e crua.

Hoje em dia tem várias fóruns, vários grupos no whatsapp sobre as LB e LN, então a informação está super acessível além de todos aqui serem macaco velho na pista.

Cai no golpe hoje quem quer e quem é bobo, se todos conhecem o fórum e usasse ele como bússola eu duvido que alguém cairia em golpes até hoje.

Usem o fórum como bússola, escolham uma menina e pesquisem sobre ela aqui antes do encontro ( leia o tópico dela de cabo a rabo), opte por aquelas que tem boas referências e tópico extenso, se a tgata não tiver um tópico aqui crie uma com o link do anúncio da mesma e pede relato de quem já saiu com ela.

Falo e repito, cai no golpe quem quer, um cara velho de fórum cair em um golpe é uma vergonha pq o fórum serve justamente para inibir isso.
Exatamente Lais, eu particularmente uso demais o fórum, a informação tá aí.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 557
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

30 Mar 2023, 20:16

Lais Vasconcelos escreveu:
29 Mar 2023, 19:31
Gente... Vou mandar a real e falar a verdade nua e crua.

Hoje em dia tem várias fóruns, vários grupos no whatsapp sobre as LB e LN, então a informação está super acessível além de todos aqui serem macaco velho na pista.

Cai no golpe hoje quem quer e quem é bobo, se todos conhecem o fórum e usasse ele como bússola eu duvido que alguém cairia em golpes até hoje.

Usem o fórum como bússola, escolham uma menina e pesquisem sobre ela aqui antes do encontro ( leia o tópico dela de cabo a rabo), opte por aquelas que tem boas referências e tópico extenso, se a tgata não tiver um tópico aqui crie uma com o link do anúncio da mesma e pede relato de quem já saiu com ela.

Falo e repito, cai no golpe quem quer, um cara velho de fórum cair em um golpe é uma vergonha pq o fórum serve justamente para inibir isso.
concordo contigo.
Fatherganso
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2023, 15:01
Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sou: Homem

27 Jun 2023, 15:18

mviolet escreveu:
10 Nov 2021, 10:32
kitodono escreveu:
29 Set 2021, 23:04
Também passei por uma situação chata na região dos moteis da Br.
Foi sábado retrasado, dia 18/09, mais ou menos por volta das 10h30, 11h da manhã. Estava dando uma volta na região, estava bem parado, poucas garotas e trans na rua esse horário. Mas vi uma que me deixou maluco, ela estava com um maio deixando tudo a mostra, fio dental socado - corpo estilo panicat. Dei mais uma volta e voltei nela, ali na rua do motel Goiás. Abordei a moça, falou que seria 70,00 reais uma rapidinha, topei, a moça entrou e fomos pro Vênus Motel. O programa em si, não tenho do que reclamar, foi muito bom, comi o cuzinho dela, fui apenas ativo, rolou uma pegação bacana, até diria que ela havia ganhado um cliente. Ainda dentro do quarto passei a grana pra ela, entramos no carro, paguei o motel aí na hora de deixá-la no local ela quis que eu a deixasse em outro rua, quase ali perto da MM. Chegando no local que ela pediu eu já percebendo a maldade coloquei a mão na chave do carro, assim que parei ela veio com tudo pra tentar pegar a chave, eu mesmo desliguei e fiquei com a chave do carro na mão. A garota insistiu dizendo que eu não havia cumprido com o combinado e que ela queria mais dinheiro, indaguei sobre isso, pois realmente foi uma rapidinha, ficamos talvez 20 minutos no máximo dentro do motel. Ela disse que não tinha combinado beijo comigo, que eu tinha beijado e ia ter que pagar a mais. Mostrei pra ela que só tinha mais 40 reais, ela começou a querer fazer escândalo, queria ver minha carteira, começou a fuçar no porta luva, mostrei minha carteira também, ela queria cartão também - mas geralmente eu escondo cartão, nem deixo na carteira pq já passei tanto apuro com essas marginais que ou nem levo ou simplesmente escondo pra não dar brecha. Enfim, com algum stress ela topou ficar com esses 40,00 e saiu do carro. Acho que a situação poderia ficar pior se ela tivesse encontrado com a amiga dela, ela mandou mensagem pra uma amida dizendo onde estava, essa amiga não apareceu. Mas certeza que se viesse essa amiga iam tentar me extorquis mais. Também estava em um carro velho, carro da empresa, uno antigo, a garota viu que eu era um pé rapado, deve ter visto que não ia faturar alto e saiu fora. De qualquer forma foi muito chato e ela perdeu um potencial cliente, pq quase toda semana passo por ali, mas trans eu cheguei a conclusão que não da pra vacilar mais não - é difícil ter honesta ali naquela região. Sempre que pego as garotas ali próximo do Di Roma, nunca tive nenhum stress, no máximo um atendimento meia boca, mas nunca fui roubado ou extorquido por qualquer mulher ali da região da Br, agora trans raramente me dou bem.

Sobre a garota, o nome que ela me deu foi Roberta, ela é branca, o rosto tem estilo um pouco oriental e os dentes eram bem brancos, acredito que utilize essas lentes que tá na moda, bem gostosa, realmente chama atenção o corpo dela, peitão siliconado. Não sei se pode ser a mesma garota ou faz parte da quadrilha da q o colega acima citou. Ela tem algumas tatuagens, mas lembro que ela tem duas estrelas, uma em cada ombro. Então fiquem espertos pq ela continua ali na região, passei na sexta passada agora por ali, devia ser mais ou menos 22h e vi a moça, dessa vez em frente o Apollo Motel.
Acho que o Instagram dela é @garota_pany

Screenshot_20211110-102906_Instagram.jpg

Bate com a descrição sua, o nome é Renata, tem uma tatuagem de estrela em cada ombro, e tem dentes de Mentex.

Todo cuidado é pouco. Tá difícil sexo sem problema rsss
kitodono
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Set 2009, 01:28

16 Jul 2023, 14:52

kitodono escreveu:
10 Nov 2021, 16:52
mviolet escreveu:
10 Nov 2021, 10:34
mviolet escreveu:
10 Nov 2021, 10:32
kitodono escreveu:
29 Set 2021, 23:04
Também passei por uma situação chata na região dos moteis da Br.
Foi sábado retrasado, dia 18/09, mais ou menos por volta das 10h30, 11h da manhã. Estava dando uma volta na região, estava bem parado, poucas garotas e trans na rua esse horário. Mas vi uma que me deixou maluco, ela estava com um maio deixando tudo a mostra, fio dental socado - corpo estilo panicat. Dei mais uma volta e voltei nela, ali na rua do motel Goiás. Abordei a moça, falou que seria 70,00 reais uma rapidinha, topei, a moça entrou e fomos pro Vênus Motel. O programa em si, não tenho do que reclamar, foi muito bom, comi o cuzinho dela, fui apenas ativo, rolou uma pegação bacana, até diria que ela havia ganhado um cliente. Ainda dentro do quarto passei a grana pra ela, entramos no carro, paguei o motel aí na hora de deixá-la no local ela quis que eu a deixasse em outro rua, quase ali perto da MM. Chegando no local que ela pediu eu já percebendo a maldade coloquei a mão na chave do carro, assim que parei ela veio com tudo pra tentar pegar a chave, eu mesmo desliguei e fiquei com a chave do carro na mão. A garota insistiu dizendo que eu não havia cumprido com o combinado e que ela queria mais dinheiro, indaguei sobre isso, pois realmente foi uma rapidinha, ficamos talvez 20 minutos no máximo dentro do motel. Ela disse que não tinha combinado beijo comigo, que eu tinha beijado e ia ter que pagar a mais. Mostrei pra ela que só tinha mais 40 reais, ela começou a querer fazer escândalo, queria ver minha carteira, começou a fuçar no porta luva, mostrei minha carteira também, ela queria cartão também - mas geralmente eu escondo cartão, nem deixo na carteira pq já passei tanto apuro com essas marginais que ou nem levo ou simplesmente escondo pra não dar brecha. Enfim, com algum stress ela topou ficar com esses 40,00 e saiu do carro. Acho que a situação poderia ficar pior se ela tivesse encontrado com a amiga dela, ela mandou mensagem pra uma amida dizendo onde estava, essa amiga não apareceu. Mas certeza que se viesse essa amiga iam tentar me extorquis mais. Também estava em um carro velho, carro da empresa, uno antigo, a garota viu que eu era um pé rapado, deve ter visto que não ia faturar alto e saiu fora. De qualquer forma foi muito chato e ela perdeu um potencial cliente, pq quase toda semana passo por ali, mas trans eu cheguei a conclusão que não da pra vacilar mais não - é difícil ter honesta ali naquela região. Sempre que pego as garotas ali próximo do Di Roma, nunca tive nenhum stress, no máximo um atendimento meia boca, mas nunca fui roubado ou extorquido por qualquer mulher ali da região da Br, agora trans raramente me dou bem.

Sobre a garota, o nome que ela me deu foi Roberta, ela é branca, o rosto tem estilo um pouco oriental e os dentes eram bem brancos, acredito que utilize essas lentes que tá na moda, bem gostosa, realmente chama atenção o corpo dela, peitão siliconado. Não sei se pode ser a mesma garota ou faz parte da quadrilha da q o colega acima citou. Ela tem algumas tatuagens, mas lembro que ela tem duas estrelas, uma em cada ombro. Então fiquem espertos pq ela continua ali na região, passei na sexta passada agora por ali, devia ser mais ou menos 22h e vi a moça, dessa vez em frente o Apollo Motel.
Acho que o Instagram dela é @garota_pany

Screenshot_20211110-102906_Instagram.jpg

Bate com a descrição sua, o nome é Renata, tem uma tatuagem de estrela em cada ombro, e tem dentes de Mentex.
O nome é Roberta*

Escrevi errado.
Exatamente essa aí! E continua ali na região, tem q ficar esperto, sempre vejo ela por ali. Tinha tudo pra ser top, no programa foi legal mas depois rolou a extorsão. E tenho percebido qd a vejo ali na região q sempre tem umas novatas junto com ela. Algumas bem interessantes, mas por estar junto nem bero.
Galera, a moça tá de volta ali na região dos moteis da Br. Essa semana passei duas vezes lá na região e vi essa mala, está morena, mas não tem erro. As duas tatuagens de estrela nos ombros, dentes mentex. Fiquem espertos!!!
arnaldo.paula
Frenético
Mensagens: 469
Registrado em: 11 Mar 2015, 13:51
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

23 Jul 2023, 00:14

Golpe em site de Goiânia

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/goiania/ninfeta-transexual-safada-cheia-de-leite-para-dar-id-ds9hc
Andregyn
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2022, 10:53
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

07 Out 2023, 20:55

https://br.skokka.com/travestis/goiania ... pck=b744b4

pedi foto depois ameaça divulgar se não pagar ...como uso whats fake ...so bloqueie
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

07 Out 2023, 23:28

Andregyn escreveu:
07 Out 2023, 20:55
https://br.skokka.com/travestis/goiania ... pck=b744b4

pedi foto depois ameaça divulgar se não pagar ...como uso whats fake ...so bloqueie
Boa noite!

Companheiro Andregyn,

Particularmente, sempre tive comigo uma prevenção: t-gata com anúncio somente no Skokka, sem tópico no fórum, já não entro em contato!

É uma prevenção que tenho... principalmente quando pela foto chama muito atenção e não tem anúncios em outros sites, como: Fatal Model, Travesti com Local, Capital Sexy... E o anúncio no tão somente Skokka.

Ai vai de cada um os parâmetros utilizados para uma melhor segurança!
Bslnewnew
Mensagens: 174
Registrado em: 07 Jul 2018, 02:09
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

08 Out 2023, 13:36

Andregyn escreveu:
07 Out 2023, 20:55
https://br.skokka.com/travestis/goiania ... pck=b744b4

pedi foto depois ameaça divulgar se não pagar ...como uso whats fake ...so bloqueie
Obrigado por avisar, amigo
n_japa_gyn
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2024, 10:55
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

17 Mar 2024, 08:02

A algumas semanas ao sair do motel me deparei com um grupo de umas 4 travestis exigindo dinheiro de um cara e quebrando o carro dele, por sorte na hora que eu estava pagando eu escutei a confusão e a atendente do motel ficou olhando nas câmeras para eu sair.
Também pedi para a prestadora que estava comigo descer antes e sair andando pois qualquer coisa eu ia sair arrancando com o carro, ela achou ruim mas desceu.
Uma outra coisa que aconteceu nesse dia foi que paguei em dinheiro e ela perguntou se eu não poderia fazer um pix ou passar meu cartão, disse que não tinha cartão e que tinha trocado de celular por isso não tinha como fazer o pix
soudoido
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Abr 2013, 21:03
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

18 Mar 2024, 15:26

Também tenho visto esse tipo de conduta por parte das profissionais:

Falam que só aceitam PIX ou cartão.

Eu pulo fora imediatamente.
Responder

Voltar para “Transex Goiás”