Daphne Mota (62) 99146-1706 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

26 Out 2017, 12:10

► Daphne Mota (62) 99146-1706 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

Belíssima morena sarada pele macia e muito cheirosa . Adora beijar na boca,ativa, passiva liberal e super carinhosa estilo namoradinha safada…
Costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do tesão dele. Sou Ativa e Passiva.
Adoro receber carinhos e beijar na boca, isso me faz ficar bem excitada com um belo dote e um gozo farto.
Para os iniciantes sou a melhor opção. Não vejo nem um problema em casais – satisfaço os dois.
Aguardo Todos no meu Privê atendo Sozinha bem discreto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

09 Nov 2017, 19:12

Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

25 Nov 2017, 00:12

Entrei em contato pra marcar um esquema com a gata, mas ela disse que está em Brasília. Pela conversa nem parecia saber do que se tratava...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

26 Nov 2017, 10:08

smaug escreveu:Entrei em contato pra marcar um esquema com a gata, mas ela disse que está em Brasília. Pela conversa nem parecia saber do que se tratava...
Tópico movido para Brasília.

A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Fev 2018, 20:55

Up!
Update!

Alguém tem notícias? Por onde anda..... Big Django......
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Mar 2018, 01:33

Daphne Mota (62) 99384-0036 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Essa menina é tudo que você procurava!

TOTALMENTE SEM FRESCURAS!

Olá, me chamo Daphne Mota, 19 anos, e sou nova em Goiânia !
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.
Tenho um ótimo desempenho tanto Ativa como Passiva, totalmente liberal e sem frescuras, gosto de tudo sem pressas, quem provou gostou. Como ativa sou bem Dominadora, perfeita para iniciantes e curiosos, bem paciente, te mostro com calma e carinho o prazer de ser penetrado por uma boneca, um dote perfeito para quem quer se aventurar e brincar gostoso, bonito, com bastante leitinho, deixo o clima super agradável e faço a primeira vez ser especial !
Adoro dar prazer como Passiva sendo submissa aos seus desejos e Fetiches, cuzinho rosado sempre lisinho esperando por um homem que penetre com vontade , Aquela que te completa na hora do seu prazer em sigilo absoluto.
Linda, safada, inteligente, sensual, simpática...
Bumbum farto, Seios de dar inveja a qualquer mulher , Pele macia ao toque , Sempre bronzeada para instigar ainda mais o seu tesão !
Venha me conhecer e provar o que eu sei fazer de Melhor. Aguardo por sua vez!
Atendo em local discreto, seguro e climatizado.
Não atendo privado. Não quero amizades. Não procuro relacionamento. Não me incomode no WhatsApp querendo de graça, estou aqui a TRABALHO, APENAS.

INSTAGRAM: daph_mota
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

12 Mar 2018, 06:14

Já conferi a tgata. O lugar não é o mais legal, mas tem privacidade.

Sobre a gata, ao abrir o portão... uma LINDA MULHER!!! Linda de rosto, de corpo, atraente, bem ninfeta, mas gostosuda mesmo. Ao tirar a roupa vejo seios que até agora não consigo acreditar, pq parecem ser naturais, mas são até grandes, e gostosos, macios... uma delícia.

Para os ativos um prato cheio. Para os passivos, a ferramenta não é grande, e é bem fina. Mas comigo deu tudo certo pois o desempenho foi ótimo... ela metia como se tivesse um dote imenso, com uma cara safada demais, e gostando do que estava fazendo.

Enfim, é isso. Abraço, confrades
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

12 Mar 2018, 09:57

Ela atende sozinha? Ou mora com mais alguem?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Mar 2018, 19:27

Boa Noite!

Companheiros,

Sai com a t-gata, seu local não é um "cinco estrelas" mas da pra realizar o programa, quando estive por lá percebi que havia mais alguém no local, porém não consegui visualizar e não me atrapalhou.
A t-gata é estilo ninfeta, feminina, os seios realmente são lindos e femininos, uma delícia de chupar.
Sou só ativo, a gata fez um oral de responsa, comi ela em diversas posições, não regulou tempo, cumpriu com o combinado.
Acredito que a gata pode melhorar na questão do local.
Lista branca, recomendo e pretendo voltar.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

12 Mar 2018, 20:11

Ela divide o local com uma travesti que uma vez vomitou no tapete do meu carro, tal de danielly. Tenho quase certeza disso, se ela dividir apê com essa outra travesti eu n vou.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Mai 2018, 21:58

Essa menina é tudo que você procurava!

TOTALMENTE SEM FRESCURAS!

Olá, me chamo Daph, tenho 19 anos !
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.
Tenho um ótimo desempenho tanto Ativa como Passiva, totalmente liberal e sem frescuras, gosto de tudo sem pressas, quem provou gostou. Como ativa sou bem Dominadora, perfeita para iniciantes e curiosos, bem paciente, te mostro com calma e carinho o prazer de ser penetrado por uma boneca, um dote perfeito para quem quer se aventurar e brincar gostoso, bonito, com bastante leitinho, deixo o clima super agradável e faço a primeira vez ser especial !
Adoro dar prazer como Passiva sendo submissa aos seus desejos e Fetiches, cuzinho rosado sempre lisinho esperando por um homem que penetre com vontade , Aquela que te completa na hora do seu prazer em sigilo absoluto.
Linda, safada, inteligente, sensual, simpática...
Bumbum farto, Seios de dar inveja a qualquer mulher , Pele macia ao toque , Sempre bronzeada para instigar ainda mais o seu tesão !
Venha me conhecer e provar o que eu sei fazer de Melhor. Aguardo por sua vez!
Atendo em local discreto, seguro e climatizado.
Não atendo privado. Não quero amizades. Não procuro relacionamento. Não me incomode no WhatsApp querendo de graça, estou aqui a TRABALHO, APENAS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jun 2018, 15:47

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AngelFosterxxx
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2018, 10:23
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jul 2018, 10:39

Paulosantana escreveu:Ela divide o local com uma travesti que uma vez vomitou no tapete do meu carro, tal de danielly. Tenho quase certeza disso, se ela dividir apê com essa outra travesti eu n vou.
Isso não é verdade, ela mora apenas com a empregada
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2018, 17:27

Ela anuncia:

Essa menina é tudo que você procurava!

TOTALMENTE SEM FRESCURAS!

Olá, tenho 19 aninhos.
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.
Tenho um ótimo desempenho tanto Ativa como Passiva, totalmente liberal e sem frescuras, gosto de tudo sem pressas, quem provou gostou. Como ativa sou bem Dominadora, perfeita para iniciantes e curiosos, bem paciente, te mostro com calma e carinho o prazer de ser penetrado por uma boneca, um dote perfeito para quem quer se aventurar e brincar gostoso, bonito, com bastante leitinho, deixo o clima super agradável e faço a primeira vez ser especial !
Adoro dar prazer como Passiva sendo submissa aos seus desejos e Fetiches, cuzinho rosado sempre lisinho esperando por um homem que penetre com vontade , Aquela que te completa na hora do seu prazer em sigilo absoluto.
Linda, safada, inteligente, sensual, simpática…
Bumbum farto, Seios de dar inveja a qualquer mulher , Pele macia ao toque , Sempre bronzeada para instigar ainda mais o seu tesão !
Venha me conhecer e provar o que eu sei fazer de Melhor. Aguardo por sua vez!
Atendo em local discreto, seguro e climatizado.
Não atendo privado. Não quero amizades. Não procuro relacionamento. Não me incomode no WhatsApp querendo de graça, estou aqui a TRABALHO, APENAS.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2018, 17:28

mrkevn
Mensagens: 65
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:48
Cidade/Estado: Brazil
Sou: homem

17 Ago 2018, 16:41

Respondendo ao colega, ela divide com outras trans. O local da casa é tranquilo. Nâo é 5 estrelas, longe disso, mas tudo limpinho e a gata é sensacional ,tanto de corpo como de educação e simpatia.

As outras nao ficam perto, acho que o quarto fica pra ela mesmo. Então não houve qquer inconveniente. E recomendo demais !
pedrogyn1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2018, 20:28
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

23 Ago 2018, 13:49

Sai com ela a uma semana. TD realizado no seu local, local tranquilo,, ela foi super de boa, sem nenhuma presa, foi ativa e passiva, quica gostoso no pau e é tarada como ativa, gostei muito do programa, ela é super simpática. chupa no pelo, peitinho duro que é uma beleza, bunda gostosa e n nega fogo
Valor:150
Ruiva estilo ninfeta/peito natural/bunda gostosa/pau duro
passiva e ativa
alougyn
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2011, 23:26
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

14 Set 2018, 20:57

TD realizado há 2 semanas.
Entrei em contato pelo whatsapp, ela foi simpática e disponível.
Escolhemos ir para um motel pq ficaria mais a vontade. Peguei ela na Vila nova , local discreto e fomos para motel da região do Novo Mundo
Descrição: Ela tem um corpão bem melhor que nas fotos, chupou o tempo todo e sem frescura sem capa, deixou eu comer ela em todas as posições sempre com muito tesão.
Os peitinhos são bem maiores do que eu imaginava pelos relatos, um piercing no mamilo que tbm não vi nas fotos. Eu só fui ativo, não sei como é seu desempenho como ativa. Mas o seu pau ficou duro o tempo todo, como um colega já tinha comentado.
Fazia tempo que não saia com nenhuma trans então foi uma experiencia incrível. Eu recomendo....
Não tive decepções, mas tbm nao conheço o local dela.
Fica minha avaliação positiva

Segue o jogo...
Tretarvore
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2009, 23:22

01 Out 2018, 12:36

Saí com ela semana passada, local na vila nova tranquilo, claramente divide o local, porém não há nenhuma problema pra realização do programa. Tranquila, mama demais, pau fino e médio mas compensa bem na vontade e tesão. LB a gata
Alanlino
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2018, 20:08
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

10 Jan 2019, 14:34

Fiquei com ela semana passada.
Garota muito linda, atenciosa, super tranquila.
Atendimento perfeito.
Recomendo.
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

25 Jan 2019, 17:03

Agora está anunciando no https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... phne-mota/

Fotos Novas:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

23 Jul 2019, 17:49

Segue avaliação


Atendimento facebook= N uso whats, valor combinado e fui ao programa. Metas bem definidas.
Local = Local limpo, discreto e de fácil acesso.
Valor = Cache padrão
Duração do PG(Programa) = 20 min não fiquei a vontade, não rolou química entre nós.
Regulou tempo = N regulou tempo, ficou comigo sem me apressar nem nada, apenas eu não fiquei confortável, senti que não era o programa bem vindo.
Beleza = Ela é bonita.
Corpo = (Nota de 8)
Simpatia = (Nota de 6, não me maltratou, mais não achei simpática, foi mecânica e eu gosto mais do estilo namorada)
Oral nota = (Nota de 8)
Oral = sem camisinha no começo, depois encapou meu pau.
Desempenho ATV = Não usei o serviço, não sou passivo.
Desempenho PSV = trepa bem.
Beijo = não Rolou.
Rala e Rola = Prefiro não opinar.
Nota Geral = Prefiro não avaliar.
Recomenda = (Sim, apesar de não ter me agradado o programa nada desabona a conduta da gata.)
Retorna = Com certeza não retorno.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2019, 20:35

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Ago 2019, 20:36

► Daphne Mota (62) 99384-0036 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

Essa menina é tudo que você procurava!

TOTALMENTE SEM FRESCURAS!

Olá, me chamo Daph, tenho 19 anos !
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.

Pronta para te levar ao ápice do prazer!

Uma T-gata fora do comum, simpática, bem humorada, super tranquila. Para os amantes da putaria sou a escolha ideal, uma ruiva de tirar o fôlego sem limites, sem regras e sem exceções. É uma foda gostosa que você quer, vai ser ela que eu vou te dar. Se aprecia uma bela gozada, você irá se fartar com a minha leitada .

Tenho experiência com casais e iniciantes e 19 motivos bem duro para te satisfazer.
Me delicio com um ativo dominador, que tenha pegada e me deixe sem ar de tanta socada. Sou liberal e sem frescuras. Para os passivos que gostam de uma transa completa com bastante beijos e carinhos, estou aqui para saciar sua vontade.
Atendo em meu PRIVÊ super discreto.
Sem pressa no atendimento, pois sexo bom é feito com calma para ambas as partes saírem satisfeitas.
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

04 Out 2019, 13:55

Ela anuncia no Skokka:
,Olá tenho 19 anos !
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.
Pronta para te levar ao ápice do prazer!
Uma T-gata fora do comum, simpática, bem humorada, super tranquila. Para os amantes da putaria sou a escolha ideal, uma ruiva de tirar o fôlego sem limites, sem regras e sem exceções. É uma foda gostosa que você quer, vai ser ela que eu vou te dar. Se aprecia uma bela gozada, você irá se fartar com a minha leitada .
Tenho experiência com casais e iniciantes e 20 motivos bem duro para te satisfazer.
Me delicio com um ativo dominador, que tenha pegada e me deixe sem ar de tanta socada. Sou liberal e sem frescuras. Para os passivos que gostam de uma transa completa com bastante beijos e carinhos, estou aqui para saciar sua vontade.
Atendo em meu PRIVÊ super discreto.
Sem pressa no atendimento, pois sexo bom é feito com calma para ambas as partes saírem satisfeitas.

ANOS: 19 REGIÃO: VILA NOVA
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

05 Out 2019, 09:19

fotos e telefone dela parceiro?
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

05 Out 2019, 10:09

Caro Paulo Santana o telefone até consigo, só não sei como copiar as fotos do site Skokka. Você ou alguém poderia ajudar a trazer as fotos para cá?
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

05 Out 2019, 10:13

O telefone é esse com Whatsapp
062991461706
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

05 Out 2019, 18:35

Ela já tem tópico aqui: https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=144&t=55169
indiscreto2013
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Set 2013, 11:26
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: hHomem

06 Out 2019, 17:19

Ok
Obrigado pela ajuda.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

07 Out 2019, 08:32

Está n recomendo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

07 Out 2019, 08:34

Paulosantana escreveu:
23 Jul 2019, 17:49
Segue avaliação


Atendimento facebook= N uso whats, valor combinado e fui ao programa. Metas bem definidas.
Local = Local limpo, discreto e de fácil acesso.
Valor = Cache padrão
Duração do PG(Programa) = 20 min não fiquei a vontade, não rolou química entre nós.
Regulou tempo = N regulou tempo, ficou comigo sem me apressar nem nada, apenas eu não fiquei confortável, senti que não era o programa bem vindo.
Beleza = Ela é bonita.
Corpo = (Nota de 8)
Simpatia = (Nota de 6, não me maltratou, mais não achei simpática, foi mecânica e eu gosto mais do estilo namorada)
Oral nota = (Nota de 8)
Oral = sem camisinha no começo, depois encapou meu pau.
Desempenho ATV = Não usei o serviço, não sou passivo.
Desempenho PSV = trepa bem.
Beijo = não Rolou.
Rala e Rola = Prefiro não opinar.
Nota Geral = Prefiro não avaliar.
Recomenda = (Sim, apesar de não ter me agradado o programa nada desabona a conduta da gata.)
Retorna = Com certeza não retorno.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

20 Nov 2019, 16:38

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3010
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

20 Nov 2019, 16:43

► Daphne Mota (62) 99146-1706 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

Essa menina é tudo que você procurava!

TOTALMENTE SEM FRESCURAS!

Olá, me chamo Daph, tenho 19 anos !
Sou a companhia ideal para homens de bom gosto, que prezam pela qualidade acima de tudo. Sou super Feminina, pele macia, lábios carnudos, cabelos longos abaixo da cintura. Pessoalmente sou tão bonita quanto nas fotos, toda natural, não tem enganação.

Pronta para te levar ao ápice do prazer!

Uma T-gata fora do comum, simpática, bem humorada, super tranquila. Para os amantes da putaria sou a escolha ideal, uma ruiva de tirar o fôlego sem limites, sem regras e sem exceções. É uma foda gostosa que você quer, vai ser ela que eu vou te dar. Se aprecia uma bela gozada, você irá se fartar com a minha leitada .

Tenho experiência com casais e iniciantes e 19 motivos bem duro para te satisfazer.
Me delicio com um ativo dominador, que tenha pegada e me deixe sem ar de tanta socada. Sou liberal e sem frescuras. Para os passivos que gostam de uma transa completa com bastante beijos e carinhos, estou aqui para saciar sua vontade.
Atendo em meu PRIVÊ super discreto.
Sem pressa no atendimento, pois sexo bom é feito com calma para ambas as partes saírem satisfeitas.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

12 Mar 2020, 07:18

Pelos comentários, parece que não fede e nem cheira... Vou arriscar
Alanlino
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2018, 20:08
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

03 Mai 2023, 19:21

Alguma notícia da garota? Ela sumiu
Brunovitor
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2023, 08:09
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homen

31 Ago 2023, 15:45

Alanlino escreveu:
03 Mai 2023, 19:21
Alguma notícia da garota? Ela sumiu

Ela foi minha primeira a uns anos atrás, noites o sumiço dela, então procurei o insta, e nos comentários das fotos vi que ela morreu.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”