O MELHOR, MAIS CONFIÁVEL E COMPLETO FÓRUM TRANS DO BRASIL

Assuntos sérios e de interesse geral, dicas de points e eventos. Aqui é o lugar !

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
lobodovale
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 29 Set 2009, 02:07

30 Out 2017, 11:28

Grande Gatuso

Ficou sensacional esse avatar

Devo mais essa

Valeu!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 10:46

É isso aí Gatuso, demais moderadores e amantes de TGatas! Uma proposta excelente! Além de promover, tornar mais transparente e contemporâneo possíveis temos sempre que fortalecer a linha editorial democrática, imparcial e objetiva do Fórum Elite, que presta excelentes serviços de divulgação, investigação e informação para todos. O Fórum Elite é o espaço virtual mais dinâmico e confiável da internet brasileira em relação aos assuntos de interesse sexual. Por outro lado, felizmente, a cada dia que passa, os foristas estão ficando mais exigentes, reflexivos e antenados com a realidade dos fatos. Bom sinal! Temos sempre que indicar TGatas LBs (Listas Brancas) e apontar, comentar, divulgar e denunciar as TGatas LNs (Listas Negras). Exigir mais profissionalismo, educação e bom atendimento por parte das TGatas, sejam as Tops ou não. Deixando bem claro que qualquer TGata tem a liberdade e o direito de cobrar o valor que ela quiser em seu programa, e, naturalmente, o amante de TGata também vai se encontrar com ela se quiser. Que tudo seja bem conversado e tratado de modo que não haja confusão e problema futuro.

Reitero que o Fórum Elite é um espaço democrático, informativo, investigativo, pautado pela troca de experiências e aberto à participação de todos os amantes de TGatas, também às TGatas, sem discriminação de qualquer origem. Devemos sempre não compactuar com a mentira, a falta de esclarecimento, a falta de alertas e toda sorte de comentários que não visam à verdade como o caminho para se chegar a algum lugar. A interação é necessária e todos têm a liberdade e responsabilidade conscientes para participar e fazer suas observações.

Democracia, liberdade, justiça, bom senso, direitos, deveres, atualidades, educação, saúde, sexo, honestidade, responsabilidade social e compromisso com a verdade são as diretrizes do Fórum Elite.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8476
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

07 Nov 2017, 11:39

Gatuso escreveu:
Daredevil ativo escreveu:A tempos estava querendo colocar um avatar em meu perfil, mas devido a falta de tempo acaba deixando para outro dia.
Hoje ao entrar no fórum me deparo com um avatar, e que faz total jus ao meu nick...talvez eu próprio não teria escolhido tão bem.
Gostaria de vir aqui agrade ao administrador que colocou....a

Clap,clap, clap....!!!
Fui eu que coloquei kk. De vez em quando faço isso de acordo com o nick do usuário rs. Esse acima do Bin Laden e do Lobodovale também são de minha autoria.
Legal e mais uma vez obrigado!
Iniciativa é tudo.
Um grande abraço Gatuso!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 12:01

Foi o Gatuso quem deu a ideia de modificar o meu avatar a partir do excelente filme Django Livre (Django Unchained, Oscar de melhor roteiro original em 2013) do também excelente diretor, produtor, roteirista e ator de cinema americano Quentin Tarantino (um dos melhores na atualidade, na minha opinião): ficou supimpa! Obrigado Gatuso! Abração....
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

07 Nov 2017, 12:35

Encantador é outro moderador que está antenado ao mundo contemporâneo: inteligente, observador e sabe para onde as coisas estão caminhando! Abração....
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

16 Nov 2017, 23:51

Parabéns! E apoiado pela iniciativa...tmj
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

19 Nov 2017, 09:37

Parabéns para todos que estão trabalhando duro para reativar o Elite. Eu continuei usando o fórum para consultas porém como a gente não precisa mais logar para ler, acaba não postando.

Me comprometo a voltar a postar mais e sugiro que os peçam para as tratas também participarem mais. Se elas deixarem fazer uma foto também podemos postar porque a maioria das fotos aqui estão desatualizadas. Louras são morenas, outras já cresceram os peitos e bundas.

Bons encontros para todos!!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

10 Dez 2017, 21:13

Para todas as TGatas novas, balzaquianas, altas, baixas, mignons, morenas, brancas, mulatas, cabelos escuros, castanhos, loiras, ruivas, negras, magras, atléticas, gordas, românticas, realistas, hormonizadas e siliconizadas, uma homenagem literária:


"Feliz caralho meu, exulta, exulta!
Tu que aos conos fizeste guerra viva,
e nas guerras de amor criaste calos,
eleva a fronte altiva;
em triunfo sacode hoje os badalos;
alimpa esse bolor, lava essa cara,
que a Deusa dos amores,
já pródiga em favores
hoje novos triunfos te prepara,
graças ao santo elixir
que herdei do pajé bandalho,
vai hoje ficar em pé
o meu cansado caralho!"...

(O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)


ElixirdoPaje2017.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans”