Thalyta Muniz (61) 99274-9726 - Juiz de Fora - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

28 Set 2017, 18:01

► Thalyta Muniz (ex Rafaella Marins)
(61) 99274-9726
Juiz de Fora - MG


Ela anuncia:

Olá, sou Rafaella Martins, tenho 21 aninhos, morena de 1.75 de altura, seios grandes e um bumbum bem empinadinho, cabelos longos castanhos. E um dote de 20cm e bem grosso.
Sou uma combinação perfeita de um corpo de mulher e um rostinho encantador, bem feminina, totalmente completa, muito bem educada e muito carinhosa.
Pronta pra fazer com que todas suas fantasias mais sexys se tornem realidade.
Idade: 21 aninhos | Altura: 1.75 | DOTE: 20 cm
OBS.: APENAS PARA INTERESSADOS, DISPENSO CHAMADAS RESTRITAS. E NÃO ENVIO FOTOS POR WHATSAPP, PORTANTO EVITE SER BLOQUEADO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1570
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

11 Out 2018, 10:33

nenhum relato, ideal que o tópico tivessem vários relatos pra que os T-Lovers pudessem ter maiores informações, nem todos se aventuram quando não tem indicações.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

11 Out 2018, 11:37

O tópico foi aberto em 28 de setembro de 2017, provavelmente a t-gata nem esta aqui em Goiânia.
Duq tavares
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2018, 17:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: Homem

26 Dez 2018, 18:30

srpervertido escreveu:O tópico foi aberto em 28 de setembro de 2017, provavelmente a t-gata nem esta aqui em Goiânia.
Não está em Goiania não. Ela é do interior de sampa. Mas ela já esteve em brasilia varias vezes e é super lista branca. Tem um pau bem grosso e tem um corpo lindo. Pode ir tranquilo
Sr. Madruga

09 Jun 2019, 00:45

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
SpaceGhost
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Abr 2015, 18:04
Cidade/Estado: Espaço Sideral
Sou: Homem
Localização: Espaço Sideral
Contato:

06 Jul 2019, 15:26

Não está em Brasília, salvo engano foi pro interior de SP.
Sr. Madruga

06 Jul 2019, 17:06

SpaceGhost escreveu:
06 Jul 2019, 15:26
Não está em Brasília, salvo engano foi pro interior de SP.
Verifiquei o WhatsApp dela e está com o Status ¨Desativado, não estou em Brasília¨
caso consiga o WhatsApp atual dela confrade SpaceGhost poste aqui que atualizo e transfiro
para a cidade que ela se encontra (não achei nenhum anúncio na net sobre)
morango
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2019, 22:15
Cidade/Estado: brasil
Sou: man

19 Ago 2019, 09:40

A sempre maravilhosa Rafaella Martins está de volta a Brasília. Otimo programa, um pau grosso e duro em um corpo feminino e esguio.
Vale muito a pena.
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Fev 2021, 20:44

Está em Juiz de fora, anunciando na jfsexy como thalyta Muniz. Alguém recomenda?
Sr. Madruga

28 Fev 2021, 20:53

Localização Atualizada!!!

A Moderação
pedrinho121
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Mai 2018, 18:52
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

07 Mar 2021, 11:22

Algum relato recente?
rthompson
Mensagens: 179
Registrado em: 08 Set 2018, 21:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Mar 2021, 12:37

Fui nela ontem. Está atendendo na Mr Moore quase na Getúlio Vargas. O lugar tem uma entrada meio sinistra mas o quarto até que é ok. Ela é um pouco mais morena que nas fotos mas de resto é o que está ali mesmo: alta, magrinha, seios médios e uma piroca ˜pesada˜. Ela é tranquila, chegando lá conversamos um pouco sobre amenidades, pedi para tomar um banho e quando deitei na cama e ela já caiu de boca na minha piroca. Oral gostoso, na pressão e bem babado. Virei o corpo dela e comecei a chupá-la também. Como eu disse, o pau dela é grosso e pesado. Ficamos nessa chupação por um bom tempo até que eu pedi para colocar a camisinha. Encapado o boneco, pedi para ela cavalgar gostoso...é muito bom vê-la por cima de mim quicando com aquela pica balançando. Ela curte mesmo foder...não brinca em serviço. Depois coloquei ela de quatro, na beirinha da cama, e bombei até gozar. Ainda ficamos batendo papo sobre amenidades e parti.

Lista Branca total, recomendo.
A brincadeira saiu por 200 reais.
Avatar do usuário
Denis10!
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2021, 09:46
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

08 Mai 2021, 09:54

rthompson escreveu:
14 Mar 2021, 12:37
Fui nela ontem. Está atendendo na Mr Moore quase na Getúlio Vargas. O lugar tem uma entrada meio sinistra mas o quarto até que é ok. Ela é um pouco mais morena que nas fotos mas de resto é o que está ali mesmo: alta, magrinha, seios médios e uma piroca ˜pesada˜. Ela é tranquila, chegando lá conversamos um pouco sobre amenidades, pedi para tomar um banho e quando deitei na cama e ela já caiu de boca na minha piroca. Oral gostoso, na pressão e bem babado. Virei o corpo dela e comecei a chupá-la também. Como eu disse, o pau dela é grosso e pesado. Ficamos nessa chupação por um bom tempo até que eu pedi para colocar a camisinha. Encapado o boneco, pedi para ela cavalgar gostoso...é muito bom vê-la por cima de mim quicando com aquela pica balançando. Ela curte mesmo foder...não brinca em serviço. Depois coloquei ela de quatro, na beirinha da cama, e bombei até gozar. Ainda ficamos batendo papo sobre amenidades e parti.

Lista Branca total, recomendo.
A brincadeira saiu por 200 reais.
Estava querendo ir nela mesmo, obrigado pelo relato. Vou nela hoje e mando o relato aqui pra vocês.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”