Bárbara Oliveira (34) 99238-5991 - Uberaba - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

21 Fev 2017, 19:43

► Bárbara Oliveira
(34) 99238-5991
Uberaba - MG


Travesti Com Local: http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... -oliveira/


Gata nova no pedaço. Tá anunciando no Travesti Com Local.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

22 Fev 2017, 20:10

Mais uma top trans de 200 reais?????
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

24 Jun 2018, 17:23

Tópico atualizado.

O frenético e confrade Sr.Madruga nos comunicou a atual localidade da Bárbara Oliveira.

A mesma esta atendendo em São José dos Campos.

Agradecemos a informação do forista Sr.Madruga e desejamos sucesso para a bela trans.

Att:

A Moderação
Sr. Madruga

24 Jun 2018, 17:50

TD realizado dia 23/6/2018

Vi esse anúncio dela no Travesti com local e fiquei na vontade de conhecer já que curto
muito uma loira mas estava com receio pois tem pouquíssimas informações sobre ela no fórum
mas resolvi arriscar e me dei bem, marquei com ela no final da tarde pedi para colocar uma cinta liga
pra mim, quando chego ao local na Rua Cisne no Jd. Satélite que vi ela fiquei fascinado, ela é linda demais
super feminina, voz delicada de menininha, um espetáculo nos cumprimentamos e fomos direto para o quarto
e meus amigos quando ela fechou a porta....começamos a nos beijar muito (beija melhor que namorada),tirou
a minha roupa me colocou pra chupar aquele pau duro igual uma rocha e grande, chupei muito enquanto isso
ela me fez um beijo grego com tanta vontade que literalmente me comeu com a língua kkkkk, partimos para
o ¨embate¨ metemos em umas 10 posições diferentes, e no final deu uma gozada espetacular, fui tomar um banho
me ofereceu toalha limpa e seca, banheiro limpo, vale muito a pena
ela é tarada demais, super viril, adora ser ativa você olha para ela e não acredita como uma ninfetinha daquela
é tão viril e dotada ela me disse que vai ficar por 2 semanas aqui em São José, aproveitem!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jul 2018, 19:47

Belas fotos e Belo TD!
Sr. Madruga

12 Jul 2018, 18:07

baianosfd escreveu:Belas fotos e Belo TD!

Aproveite que ela está aí em Salvador e vai na fé, não vai se arrepender
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jul 2018, 23:02

Sr. Madruga escreveu:
baianosfd escreveu:Belas fotos e Belo TD!

Aproveite que ela está aí em Salvador e vai na fé, não vai se arrepender
Valeu mais uma vez pela informação meu amigo Madruga.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jul 2018, 23:05

Tópico atualizado.

Att:

A Moderação
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2018, 12:17

Sr. Madruga escreveu:
baianosfd escreveu:Belas fotos e Belo TD!

Aproveite que ela está aí em Salvador e vai na fé, não vai se arrepender

Opa!!!
harddickssa
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2013, 15:08
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: homem

16 Jul 2018, 20:38

Ninguem foi ainda? Não soneguem!!
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 19:49

harddickssa escreveu:Ninguem foi ainda? Não soneguem!!
Ola meus amores de salvador, fiquei sabendo que em salvador amam loiras ,mais nao estou conseguindo clientes ... sera por que nao estpu no elite cluv..... e muuito caro ,mia svoces so saem com meninas de la ,aqui em salvador?
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 19:59

Escrevi errado!! Rsrsrs Sera q e por que nao estou no ELITE CLUB? Voces so saem com as garotas de la aki em salvador?
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jul 2018, 20:20

Boa noite, Bárbara. Tudo bem com você?

Respondendo a sua pergunta: De jeito nenhum!

O mais importante é a garota, o seu histórico e o seu atendimento...pelo menos para pessoas do meu perfil.

Eu mesmo, VOU me encontrar com você! Já está decidido e marcada para essa semana. Sem erro!

Você é uma menina que merece todo o crédito e atenção, pois tem histórico impecável de atendimento, inclusive aqui no fórum.

Além de ser muito gata e extremamente sensual, nas fotos e na voz...

Agora, infelizmente, há um contraponto. Embora não seja a única fonte de informação, de contato, o Elite pesa pelo fato de ser o site mais antigo daqui e o único sítio local com especialidade em tgatas...Sem contar que, quase sempre, as anunciantes tem atendimento considerado top...

Isso, em termos práticos e para um parte expressiva do público (que não frequenta outras mídias/sites especializados), pesa, sim.

Não é em todos, mas em certas situações, isso pode contribuir para uma procura menor do que o real potencial da acompanhante. Por pura falta de visibilidade de certa parcela do público-alvo. É uma realidade local, que muita vezes traz impactos.

É algo que pode se acentuar em casos como o seu, que, faz a primeira visita à cidade, onde o público não a conhece e não se há, ainda, uma base de clientes constituída.

Sempre que você for fazer uma temporada em uma cidade que isso ainda não ocorreu, procure se inteirar desses detalhes, para, então, decidir qual é a melhor estratégia para se anunciar corretamente, nos canais mais vistos e adequados, e assim alcançar o seu público. Acredito que pode fazer uma boa diferença.

À propósito, até quando você pretende estender sua temporada por aqui? Assim não corro risco de perder a rara e maravilhosa oportunidade de te conhecer pessoalmente... Beijos, gata!
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

18 Jul 2018, 20:35

haaaaaa qui fofo voce !!!! Muitu obrigada meu amor ... nao sabe o quanto me ajudou !! Estava querendo encerrar logo ,por que estou sem visibilidade alguma,por que estou somente no trans com local ,, nao estou conseguindo ganhar ... mais voce disse q si eu me arriscar e conseguir um retorno . queria ficar maais por que amei a cidade, mais sem ganhar nao tem como eu ficar ne amor . Mais com oq disse voce esta certo !!! Vou colocar para ver se tem algum retorno .. e muuuito obrigada meu amor voce foi um anju..em perde im pokim do seu tempo comigo muuito obrigada mesmo amor .. nos veremos em breeve!!!! Aniosa rsss bejuu
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jul 2018, 20:38

De nada, gatinha.

Você é que é uma superfofa, gente do primeiro nível. Pessoas assim a gente reconhece no "arriar das malas".

Não vou esperar mais...se nenhum hecatombe acontecer, a gente vai se encontrar hoje!!

Beijos!!!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 01:44

Prezados colegas foristas,

Como declarei, fui ao encontro da Bárbara hoje à noite.

Já estava escrito, desde que vi o seu anúncio, que eu iria até ela. O post dela, dizendo que a temporada não estava dentro das expectativas, não me deixou outra alternativa, a não ser ir de imediato. Uma menina como ela, ninfetinha, de voz doce feito mel, taradinha e até mesmo um pouco acanhada (fora a hora do sexo, é claro), não podia ficar sem o devido comparecimento.

Combinamos tudo, de forma muito tranquila e agradável (quase como velhos conhecidos), pelo Zap e marcamos o horário. Fomos conversando pelo aplicativo até a hora de minha saída. Ela super simpática, agradável e taradinha. Eu, da mesma forma, já explodindo de tesão.

Ao chegar no seu local, me anunciei e subi até o seu ap. Ao abrir a porta, me deparo com um "mulherão", com uma lingerie pra lá de sensual e um sorriso hipnotizante...fiquei até um pouco sem ação...ela é ainda mais bonita e sensual do que nas fotos, cara!

Me convidou para entrar e começamos a bater um papo leve e descontraído (coisa que eu, particulamente adoro numa gata). E ficamos assim, já na cama dela por um tempo.

Aos poucos, bem naturalmente, fomos nos acariciando, até que deitamos lado a lado e aí começou o "fogaréu".

Caramba, caros, o que veio a seguir superou todas as minhas expectativas...nós nos agarramos com uma vontade sem limite, quase nos devoramos...a química foi perfeita e de uma força indomável. Nos pegamos e nos beijamos apaixonadamente, em todas as posições...e, à medida que o tempo passava a coisa esquentava ainda mais...

Ela, naturalmente, foi tirando peça por peça e eu a cueca que faltava. Nossos corpos roçavam sem controle e numa espeiral sem fim...nossas bocas percorreram totalmente o corpo um do outro e nos abraçávamos, nos pegávamos como se não houvesse amanhã e como se fôssemos o último casal vivo da Terra. Nunca tinha passado por isso com uma acompanhante antes...e olha que pela minha mão já passou muita gente boa!!

Mais à frente, tomando a iniciativa, ela agiu exatamente como disse o colega Sr. Madruga. Sua língua é de veludo, proporcionando um oral fantástico, tanto no seu corpo todo, no seu pau ou em um magnífico beijo grego (a higiene tem de estar em dia, viu pessoal?), absolutamente incomparável!

Ficamos metade do tempo nessa sarro gostoso, nessa pegação forte e faminta.

Ela sempre perguntando, de forma muito simpática e gentil, o que eu queria fazer. Quis ser ativo (sem problema nenhum pra ela, que sempre afirma que está ali para fazer o que você quiser), mas a pegada dela é "braba"...você não resiste e cede sendo um bom passivo, pois com ela é gostoso demais da conta!

E ela mete muito gostoso...com vontade, virilidade e tesão plenos...como o colega disse, você nem acredita que aquele pedaço feminino de bom caminho, toda graciosa e de voz quase juvenil é capaz de tanto fogo e tesão...

Foi absolutamente delicioso, sem comparação, e terminou com uma gozada fenomenal minha, para logo depois receber aquele leite delicioso e farto em minha boca, deixando os dois completamente satisfeitos...

Ela é o Elemental do Fogo, Srs., acreditem! Foi a minha experiência mais completa e gratificante com uma acompanhante...vale ouro!

O problema, como já dito aqui, é que moça não está tendo uma boa temporada em termos de frequência de clientes, um fato só explicável pelo desconhecimento dos tlovers de que ela está na cidade e do que se propõe a fazer. Segundo ela, deve corrigir isso em breve, aumentando a exposição de seus anúncios.

Não será só ela que ganhará. Todos o tlovers que aprecia qualidade e excelente atendimento também.

A gata é simpática, muito educada, bastante gentil, cumpre com todo o combinado, tem uma performance de fazer inveja a muitas tops por aí, não regula tempo de forma alguma e é uma LB ABSOLUTA!

Quem quiser um atendimento premium, vá que vale cada centavo! Ela é magnífica! Sem decepções.

E vamos aparecer e relatar no Fórum, pois assim, com fé em Deus, teremos outras temporadas dela por aqui. Vamos reverter esse início pouco animador em termos de visitas a ela. Quem esperava por um relato, além do já existentes, já tem um pra se balizar e aparecer para conferir. Ela é um sonho...

Bárbara, minha querida, minha fofa, tudo de bom e muito sucesso para você em sua temporada aqui. Saiba que você ganhou mais do que um cliente fiel. Ganhou um eterno admirador. Beijos!!
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 09:14

Belo relato!!!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 13:33

Muito obrigado, caro colega Camelinho!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 14:37

Prezados,

À pedido da gata, que encontrou dificuldades em postar o material aqui no Fórum, vou postar algumas fotos e, depois, em outro post, links para vídeos dela (que estão ótimos, por sinal!). Segue:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

19 Jul 2018, 15:24

Parabéns pelo TD!

Agora, pelo menos no fórum, está bem divulgada!!!
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 559
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

19 Jul 2018, 16:58

Acredito que um número (71) ajudaria, nem todos gostam de WhatsApp e preferem ligar. Sucesso gata e a intenção é sempre colaborar.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 19:39

Grato, confrade Baianosfd.

E o espírito é esse mesmo, confrade Iniciatetesudo.

É para isto - relatos, informações, sugestões e críticas positivas - o motivo da existência de um fórum.

Abraços a todos!
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

19 Jul 2018, 20:46

Haa meu amor muuitu obrigada !! Vou providenciar o mais rápido possível .. estou amando estar mais presente aki ☺️☺️
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 20:50

De nada, Bárbara. Você é muito fofa e merece!

Estamos precisando de mais meninas como você: educadas, profissionais, dedicadas, delicadas e gente muito boa!

Um beijo!
AlexDiesel2
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Mai 2018, 22:11
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 21:28

knight_ssa escreveu:Grato, confrade Baianosfd.

E o espírito é esse mesmo, confrade Iniciatetesudo.

É para isto - relatos, informações, sugestões e críticas positivas - o motivo da existência de um fórum.

Abraços a todos!
Prezado companheiro,

Parabéns pelo relato. Principalmente pelas fotos enviadas. As imagens abriram meu apetite! Não tinha percebido o potencial do grelo da moça! Estou numa fase passivo guloso e estou em busca de uma superdotada p acalmar meus instintos!

Analisando as fotos, a gatíssima Bárbara não é superdotada mas o grelo da moça impressiona! Deu vontade, principalmente pq ela é gata!

Não quero ser chato, mas poderia fazer um breve comentário sobre o grelo da moça? Pois vc não abordou no relato acima.

Obs.: vai rolar o link do vídeo? Fiquei curioso kkkk

Abraço. Fui...
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 21:54

Prezado AlexDiesel2,

Muito grato pelo elogio, pelo reconhecimento. É sempre bom termos o feedback de nossas contribuições.

Quanto à Bárbara, mais especificamente ao que você focou, só posso dizer que é perfeito para todos os gostos.

Ela não é superdotada, como algumas garotas que de vez em quando aparecem, mas o seu dote é de excelentes dimensões, macio, cheiroso e delicioso de chupar. Na verdade, fica difícil de parar quando você começa...

Ele é firme, reto, duro o tempo todo e bem empinado pra cima, exatamente como eu gosto. Sendo reto, como eu disse, o fato de ficar empinado o deixa ainda mais bonito e anatômico, para qualquer uso...

Tanto no oral, quanto na penetração, é top!

E ela tem uma vontade de meter, de usar esse dote, uma saúde na performance, que é uma loucura...

Vai lá e confira por você mesmo, meu caro!

Saudações!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 22:02

Um outro detalhe pra te ajudar a decidir meu caro: o dote dela é suficiente grande pra preencher toda a sua boca e pra te botar pra engasgar. Foi o que aconteceu comigo...e eu adorei!...
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Jul 2018, 22:17

Prezados,

Conforme prometido, seguem os links para os vídeos (como de praxe, é só retirar os espaços em branco):

https: // www. xvideos.com /prof-video-click/ upload/knight_ssa/3 7783331/28/ modelo_trans_-_barbara_oliveira_-_se_exibindo_

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/ upload/knight_ssa/3 7783587/6/ a_ninfeta_barbara_oliveira_gozando_gostoso...

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/upload/knight_ssa/37 783719/29/ barbara_oliveira_mostrando_o_seu_lindo_cuzinho

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/upload/knight_ssa/37 783873/18/ barbara_oliveira_chupando_gostoso


Caro AlexDiesel2, o que achou?

Eu, em particular, também fiquei babando por esse saco gostoso...dá volume todo na boca...muito louco!...
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

19 Jul 2018, 22:30

como nao amar uma coisa lindaa dessa!!foi perfeito me senti taao avontade com voce amor ,como voce disse que parecia q éramos velhos conhecidos !! foi um praazer e sempre sera estar ao seu lado amor !! So peço desculpas se desagradei em algo, sou nova nesse ramo de sites flats !! Vou fazer o possível paraa agradar voces ... e meus amores foristas .. qundo vierem e quiserem me dar tokes para que eu possa melhorar ,por favor nao se acanheem ,sou nova nisso entao toda ajuda possivel de voces será essencial.. muiitu obrigada amor espero te ver breve breve ☺️☺️ sdd ja rsrsrsr beijos coisa linda !!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Jul 2018, 08:05

knight_ssa escreveu:Prezados,

Conforme prometido, seguem os links para os vídeos (como de praxe, é só retirar os espaços em branco):

https: // www. xvideos.com /prof-video-click/ upload/knight_ssa/3 7783331/28/ modelo_trans_-_barbara_oliveira_-_se_exibindo_

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/ upload/knight_ssa/3 7783587/6/ a_ninfeta_barbara_oliveira_gozando_gostoso...

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/upload/knight_ssa/37 783719/29/ barbara_oliveira_mostrando_o_seu_lindo_cuzinho

https: // www. xvideos.com/prof-video-click/upload/knight_ssa/37 783873/18/ barbara_oliveira_chupando_gostoso


Caro AlexDiesel2, o que achou?

Eu, em particular, também fiquei babando por esse saco gostoso...dá volume todo na boca...muito louco!...

Adorei os vídeos!
Com certeza a gata merece um confere.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Jul 2018, 16:29

Prezados confrades,

Não resisti e, na noite da última sexta-feira, fui novamente ao encontro da Bárbara.

É dispensável dizer que foi maravilhoso. Novamente, tivemos química perfeita, sendo que, dessa vez, pude provar o seu lado passivo.

Posso dizer que ela manda muito bem nessa área também! Variamos posições, sendo que a que mais adorei foi ficar de ladinho, penetrando gostoso essa maravilha.

Depois, mais faminta ainda, quis me comer de tudo quanto foi jeito! Frango assado, coqueirinho...por último pedi pra vir de lado, a fim de que ela me retribuísse a performance...aí, foi mágico mesmo...sincronizamos nossos movimentos e fomos no mesmo ritmo, indo de encontro um ao outro....com muitos gemidos e murmúrio de sacanagens....nossa!....que loucura!...foi delicioso!

Por fim, o gostoso leitinho dela na minha boca, com o gôzo frenético de ambos...sem mais palavras!! Fazia tempo que alguém não me encantava dessa forma...

Atendimento e ap impecável, sem observações. Prestigiem a moça, pois ela merece toda nossa boa acolhida.

Abraços!

Abraços
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jul 2018, 17:50

Bárbara,

Pelos comentários, fotos e seus posts, posso dizer que faz jus ao nome: BÁRBARA!

Rosto de anjo, corpo de ninfa, bundinha perfeita, seios harmoniosos e proporcionais ao corpo lindo e uma vara perfeita e apetitosa.

Parabéns pela postura e por dar atenção aos foristas. Mantenha seu tópico atualizado com sua localização e fotos.

A Moderação se coloca à disposição para resolver dúvidas ou problemas que tenha aqui no fórum.

Aguardando sua visita às terras paulistas.

Beijos e sucesso.

Encantador
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jul 2018, 23:11

knight_ssa escreveu:Prezados confrades,

Não resisti e, na noite da última sexta-feira, fui novamente ao encontro da Bárbara.

É dispensável dizer que foi maravilhoso. Novamente, tivemos química perfeita, sendo que, dessa vez, pude provar o seu lado passivo.

Posso dizer que ela manda muito bem nessa área também! Variamos posições, sendo que a que mais adorei foi ficar de ladinho, penetrando gostoso essa maravilha.

Depois, mais faminta ainda, quis me comer de tudo quanto foi jeito! Frango assado, coqueirinho...por último pedi pra vir de lado, a fim de que ela me retribuísse a performance...aí, foi mágico mesmo...sincronizamos nossos movimentos e fomos no mesmo ritmo, indo de encontro um ao outro....com muitos gemidos e murmúrio de sacanagens....nossa!....que loucura!...foi delicioso!

Por fim, o gostoso leitinho dela na minha boca, com o gôzo frenético de ambos...sem mais palavras!! Fazia tempo que alguém não me encantava dessa forma...

Atendimento e ap impecável, sem observações. Prestigiem a moça, pois ela merece toda nossa boa acolhida.

Abraços!

Abraços


Parabéns!
Mantenha a frequência confrade!
Sucesso pra gata!
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

23 Jul 2018, 01:58

Obrigado pelo apoio e reconhecimento, caro Baianosfd.

Estamos sempre dispostos a contribuir. Essa é a razão maior desse espaço.

Abraço!
Hsafado18cm
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jan 2014, 17:35
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

23 Jul 2018, 14:37

Caros confrades, quero dizer que a Bárbara é SENSACIONAL

Acabei de sair com ela. Tudo delicioso. Ela faz gostoso. É toda gostosa. É doce, delicada, gentil.... Só elogios!!!

Quem puder, vá! LB total!! Vale a pena momentos de prazer intenso com ela!!

Garota especial!!! Adorei conhecer essa mais nova gata!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jul 2018, 16:14

Isso aí!
Tô gostando de ver o movimento dos confrades!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

24 Jul 2018, 09:46

Irei em breve e contarei aqui para os amigos
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

26 Jul 2018, 19:04

Muuito obrigada amor por todos os elogios !!:) . Vou estar sempre me atualizando aqui;).. e muito obrigada sempre que precisar vou procurá-lo concerteza!! E nao vejo a hora de pisar em solo paulista .. tenho certeza que amarei ai! s2..quando estiver por ai nos pegamos bem gostoso,rsrrs .. se cuide por ai ta bem .. bejinhuus :D
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

26 Jul 2018, 19:11

Haaa que delicia obrigada amor s2
Tambem com um delicia,safada e cachorro como vc , nao teria como ser diferente!!! Foram otimo momentos :geek: :twisted: :) srsrrsrs. Espero ter mais alguns adorei srsrs obrigada amor desejo tudo em dobro a vc .. si cuida ai viiu :D bejus da BaBi
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

26 Jul 2018, 21:44

Bárbara Oliveira escreveu:Haaa que delicia obrigada amor s2
Tambem com um delicia,safada e cachorro como vc , nao teria como ser diferente!!! Foram otimo momentos :geek: :twisted: :) srsrrsrs. Espero ter mais alguns adorei srsrs obrigada amor desejo tudo em dobro a vc .. si cuida ai viiu :D bejus da BaBi
oi babi! faz brincadeiras a 3? em caso positivo teria alguma amiga?

caso queira responder via MP não tem problema, bjs
Avatar do usuário
Piveth
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2009, 09:18

27 Jul 2018, 11:21

Tive o privilégio de estar com a Babi em Uberlândia no mês passado e foi maravilhoso. Ainda não me recuperei da depressão que me invadiu quando soube que ela tinha ido embora, hehe... Espero que nossos caminhos voltem a se cruzar, em Uberlândia ou em outro lugar. Muito sucesso pra vc, Babi!
Tortagrande
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

27 Jul 2018, 14:52

Comi essa semana muito essa gostosa...sentiu gostosa na minha caceta...no início devagar depois o fogo tomou conta dela ...

Safada toda
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Jul 2018, 01:25

Essa semana não consegui marcar, mas estou curioso e animado em estar com ela!
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

04 Ago 2018, 13:05

Vem amor vamos brincar bem gostoso :twisted: !! Sim
Avatar do usuário
Bárbara Oliveira
Tgata
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2018, 21:47
Telefone: (34) 99978-1517
Cidade/Estado: Uberaba - MG
Sou: Trans

04 Ago 2018, 13:50

Tenho sim amor me chame no wats q combina-mos bb
Gatossaba
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2018, 12:26
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Ago 2018, 11:39

Bom dia confrades!!!

TD novinho em folha. Fui ao encontro da Bárbara ontem a noite, e que noite. Valeu muito a pena. A Bárbara é muito mais linda pessoalmente que nas fotos. Chegando la ansioso e um pouco nervoso, parecendo que era minha primeira vez com uma T-gata. Pedi que me recebesse de cinta liga e sem calcinha. A gata não se fez rogada...quado abre a porta...Já tava daquele jeito. Linda demais...Pau grande e delicioso de chupar...Me recebe bem cheirosa. Batemos um papo e fomos pro Fight. Fiz uma caricias no pau dela e logo ja estava duro e grande igual a pedra. Chupei muito, e depois partimos pro 69 e ela chupou muito meu cuzinho...Literalmente me comeu com a língua. Ficamos muito tempo nessa posição...depois nos beijamos, roçamos...o tesão estava tão grande que já estava querendo gozar...me segurei um pouco. Pedi para ela colocar a camisinha, me colocou de 4, tentou meter, mas doeu ...então fui por cima, e aos poucos foi entrando, quando vi, ja estava cavalgando naquela delicia...e ela me puxava com força e metia tudo ...era uma mistura de dor e prazer...A gata gosta muito de beijar...ficamos todos lambuzados...Variamos posições...E depois de muito tempo ela fala que estava perto de gozar e perguntou onde queria que gozasse...falei onde ela quisesse...me colocou deitado na cama...de frango assado...colocou minhas pernas no seu ombro e começou a socar com muita força...Que delicia...só de lembrar aqui já estou com vontade de voltar...Até que a gata gozou com aquele picão todo enfiado no meu rabo....que delicia...sentir seu pau latejar dentro de mim (com camisinha)...Depois pedir pra ela chupar...e gozei gostoso na boca daquela safada...comi literalmente aquela boca...
Ela faz tudo para te deixar a vontade, muito gente fina, educada e honesta. Lista Branca total. Quem não foi não sabe oque está perdendo. Ela é um furacão na cama...Com certeza irei voltar...Não vejo a hora...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Ago 2018, 20:16

Gatossaba escreveu:Bom dia confrades!!!

TD novinho em folha. Fui ao encontro da Bárbara ontem a noite, e que noite. Valeu muito a pena. A Bárbara é muito mais linda pessoalmente que nas fotos. Chegando la ansioso e um pouco nervoso, parecendo que era minha primeira vez com uma T-gata. Pedi que me recebesse de cinta liga e sem calcinha. A gata não se fez rogada...quado abre a porta...Já tava daquele jeito. Linda demais...Pau grande e delicioso de chupar...Me recebe bem cheirosa. Batemos um papo e fomos pro Fight. Fiz uma caricias no pau dela e logo ja estava duro e grande igual a pedra. Chupei muito, e depois partimos pro 69 e ela chupou muito meu cuzinho...Literalmente me comeu com a língua. Ficamos muito tempo nessa posição...depois nos beijamos, roçamos...o tesão estava tão grande que já estava querendo gozar...me segurei um pouco. Pedi para ela colocar a camisinha, me colocou de 4, tentou meter, mas doeu ...então fui por cima, e aos poucos foi entrando, quando vi, ja estava cavalgando naquela delicia...e ela me puxava com força e metia tudo ...era uma mistura de dor e prazer...A gata gosta muito de beijar...ficamos todos lambuzados...Variamos posições...E depois de muito tempo ela fala que estava perto de gozar e perguntou onde queria que gozasse...falei onde ela quisesse...me colocou deitado na cama...de frango assado...colocou minhas pernas no seu ombro e começou a socar com muita força...Que delicia...só de lembrar aqui já estou com vontade de voltar...Até que a gata gozou com aquele picão todo enfiado no meu rabo....que delicia...sentir seu pau latejar dentro de mim (com camisinha)...Depois pedir pra ela chupar...e gozei gostoso na boca daquela safada...comi literalmente aquela boca...
Ela faz tudo para te deixar a vontade, muito gente fina, educada e honesta. Lista Branca total. Quem não foi não sabe oque está perdendo. Ela é um furacão na cama...Com certeza irei voltar...Não vejo a hora...

Parabéns pelo TD!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Ago 2018, 15:38

Por incompatibilidade de horários, ainda não conheço essa gata!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Ago 2018, 19:45

baianosfd escreveu:Por incompatibilidade de horários, ainda não conheço essa gata!!!

Por conta da riqueza dos TDs , tentarei ir ainda essa semana...
Gatossaba
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2018, 12:26
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

21 Ago 2018, 13:53

baianosfd escreveu:
baianosfd escreveu:Por incompatibilidade de horários, ainda não conheço essa gata!!!

Por conta da riqueza dos TDs , tentarei ir ainda essa semana...
Tente, e não irá se arrepender...
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”