Paola Silva (62) 9415-6000 - Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
[email protected]
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Ago 2015, 08:27
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

05 Fev 2017, 01:49

Paola Silva (ou Vanessa Alves) (62) 9415-6000 - Goiânia - GO

Anuncio do viva local
Tenho 23 anos sou bem safadinha adoro sexo e muitas brincadeiras. Tenho local discreto perto do centro, meus valores são: 100 reais 1 hora com quantas gozadas você quiser, e 50 Meia hora.

Fone e whatsApp: 62 99509-1776
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

07 Mar 2017, 14:41

Beija na boca (x) sim; Ativa (X); Passiva (X)

TD Feito e não sonegado.

Saí com ela já tem uns 2 meses. Vi o anúncio e marquei o programa de meia hora (50 reais), afinal estava afim de uma t-gata e meio sem dinheiro, como ela foi educada nas conversas, resolvi arriscar.

O local é num sobrado na última rua do Crimeia, perto do Meia ponte já, um sobrado de esquina. Ela me atendeu em um barracão que fica nos fundos do sobrado. Lugar é humilde e simples, mas bem arrumadinho, limpo e organizado.
A gente começou a se pegar e tal, rolou uns beijos na boca, o pau dela ficou duro e o meu também. Falei que tava afim de ser passivo, ela então colocou a camisinha e aos poucos me enrabou.
Meteu gostoso e eu gozei.
Ela agradeceu pelo programa e disse que podia ficar a vontade pra voltar quando quisesse. Gata LB, dedicou 100% ao programa, não regulou tempo (apesar que também eu não podia demorar muito e eu mesmo tomei a iniciativa de sair). Ficou a impressão de que o programa dela é um excelente custo benefício. Vale os 50,00 tranquilo. Acredito que o mesmo vale para o de 1hora.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

07 Mar 2017, 14:43

Ah sim, esqueci de comentar só um detalhe. Ela é bem diferente das fotos, o que causou uma impressão ruim no início, pois é uma pessoa totalmente diferente. Mas como disse, surpreendeu pelo programa e essa primeira impressão acabou sendo superada pelo bom atendimento.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Jul 2017, 16:47

► Vanessa Alves (62) 99509-1776 (Claro/WhatsApp) Goiânia -GO.


Eu faço de tudo na cama, realizo todos os seu desejos.

Ativa e passiva. Atendimento em hotéis e motéis.

Jardim América, Goiânia.


Algum relato ou informações?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mar 2018, 17:40

Ela anuncia:

Eu faço de tudo na cama, realizo todos os seu desejos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

05 Mar 2018, 17:43

Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

21 Mar 2018, 15:45

Já saí com ela, tem uns 2 anos. Ela atendia ali na região do Criméia, em um barracão nos fundos de um sobrado. Na época foi lista branca, fez tudo dentro do combinado, horário, preço, atendimento bacana. Acredito que naquela época ela ainda estava iniciando o processo para ficar mais feminina, então o único ponto negativo é que ainda tinha traços masculinos. Hoje eu não sei dizer como está.

Ela foi ativa e me comeu bem gostoso, eu gostei mesmo. Tirando essa parte dos traços foi tudo de bom. Se ela tiver se tornado mais feminina desse tempo pra cá com certeza eu voltaria.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

08 Jun 2018, 12:40

Alguém saiu com a gata recentemente?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jun 2018, 22:29

Ela anuncia:

Olá me chamo Vanessa, sou bem safada e quente na cama faço tudo o que você desejar meu atendimento é 24 horas disponível para você.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Jun 2018, 22:31

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pedrogyn1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2018, 20:28
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

01 Out 2018, 10:00

algum relato novo? querendo desbravar
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

05 Out 2018, 14:13

algum relato recente?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

06 Out 2018, 00:06

Atende longe demais...
Avatar do usuário
smaug
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Jul 2011, 13:41
Cidade/Estado: Goiânia/ Goiás
Sou: Homem

29 Out 2018, 14:21

Resolvi desbravar. Vamos ao relato.

Entrei em contato pelo whatsapp, perguntei preço, condições do programa e local. Ela atende no setor São José, perto da av. leste oeste. O preço combinado ficou a metade do que geralmente se cobra por aí com outras gatas, então fiquei meio com pé atrás, mas por ter local próprio pensei que poderia ser LB. Após entrar em contato eu demorei um pouco e a gata mandou mensagens e ligou no whatsapp perguntando se eu iria mesmo, com medo de levar bolo. Entendo o lado dela, mas por conta disso, aconselho os companheiros, principalmente os casados, a entrarem em contato apenas quando estiverem prontos pra ir pra guerra. (Acho que ela pode melhorar isso)

Cheguei lá o local é bem simples e humilde, um barracão alugado. Mas nada que prejudique o bom andamento do programa. As fotos tem um pouco de tratamento, ela é um pouco mais morena, mas nada que foge muito. O cabelo é bonito, liso, escovado e grande igual na foto. Pediu pagamento adiantado. Então ela perguntou o que eu queria, se eu queria ser ativo ou passivo e começamos o embate. Beijo na boca e Comecei a pegar no pau dela e ele logo ficou duro, um dote um pouco maior do que a média. Uma bela duma rola, eu diria. Camisinha na pica e então fiquei de 4 e ela foi colocando dentro. No começo doeu e ela teve paciência (ponto+ pra garota). Mas depois que acostumei foi só tesão. Ela me comeu de 4 e bombou por alguns minutos e foi muito bom, muito bom mesmo. Senti muito tesão. Gozei e terminamos por ali. Não cobrou nada mais, tudo dentro do combinado. Pra mim é Lista Branca.

Resumo da ópera:

Pontos positivos:
+ Preço (na minha opinião é o principal atrativo. É uma t-gata pra quem tem orçamento curto, pois o preço é bastante em conta. Excelente custo benefício)
+ Tem local; beija na boca; ativa e passiva.

Ressalvas:
. Não fazer chamada para o cliente (embora preciso considerar aqui que as chamadas foram realizadas apenas antes do programa, certamente com receio de levar bolo. Não tive nenhum problema após).
. O local é muito humilde, não vi nenhuma toalha para o cliente e nem possibilidade de banho. Acho que ela poderia alugar um lugar melhor e aumentar o valor do programa.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

29 Out 2018, 15:17

smaug escreveu:Resolvi desbravar. Vamos ao relato.

Entrei em contato pelo whatsapp, perguntei preço, condições do programa e local. Ela atende no setor São José, perto da av. leste oeste. O preço combinado ficou a metade do que geralmente se cobra por aí com outras gatas, então fiquei meio com pé atrás, mas por ter local próprio pensei que poderia ser LB. Após entrar em contato eu demorei um pouco e a gata mandou mensagens e ligou no whatsapp perguntando se eu iria mesmo, com medo de levar bolo. Entendo o lado dela, mas por conta disso, aconselho os companheiros, principalmente os casados, a entrarem em contato apenas quando estiverem prontos pra ir pra guerra. (Acho que ela pode melhorar isso)

Cheguei lá o local é bem simples e humilde, um barracão alugado. Mas nada que prejudique o bom andamento do programa. As fotos tem um pouco de tratamento, ela é um pouco mais morena, mas nada que foge muito. O cabelo é bonito, liso, escovado e grande igual na foto. Pediu pagamento adiantado. Então ela perguntou o que eu queria, se eu queria ser ativo ou passivo e começamos o embate. Beijo na boca e Comecei a pegar no pau dela e ele logo ficou duro, um dote um pouco maior do que a média. Uma bela duma rola, eu diria. Camisinha na pica e então fiquei de 4 e ela foi colocando dentro. No começo doeu e ela teve paciência (ponto+ pra garota). Mas depois que acostumei foi só tesão. Ela me comeu de 4 e bombou por alguns minutos e foi muito bom, muito bom mesmo. Senti muito tesão. Gozei e terminamos por ali. Não cobrou nada mais, tudo dentro do combinado. Pra mim é Lista Branca.

Resumo da ópera:

Pontos positivos:
+ Preço (na minha opinião é o principal atrativo. É uma t-gata pra quem tem orçamento curto, pois o preço é bastante em conta. Excelente custo benefício)
+ Tem local; beija na boca; ativa e passiva.

Ressalvas:
. Não fazer chamada para o cliente (embora preciso considerar aqui que as chamadas foram realizadas apenas antes do programa, certamente com receio de levar bolo. Não tive nenhum problema após).
. O local é muito humilde, não vi nenhuma toalha para o cliente e nem possibilidade de banho. Acho que ela poderia alugar um lugar melhor e aumentar o valor do programa.
Excelente relato.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3013
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Jan 2019, 00:42

Paola Silva (ou Vanessa Alves) (62) 99323-2756 - Goiânia - GO


Ela anuncia:

Olá me chamo Paola, sou bem safada e quente na cama faço tudo o que você desejar meu atendimento é 24 horas disponível para você.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

01 Fev 2019, 07:41

Pelo o que vocês estão falando, ela não é muito higiênica. Mas enfim, parece bonita e gostosa. Mas o local ainda é muito isolado. E isso de ficar ligando para o cliente é tenso.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

03 Fev 2019, 09:55

Ué.... Agora parece que está no centro de Goiânia... Ficou bom agora
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8347
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Fev 2019, 18:40

smaug escreveu:Resolvi desbravar. Vamos ao relato.

Entrei em contato pelo whatsapp, perguntei preço, condições do programa e local. Ela atende no setor São José, perto da av. leste oeste. O preço combinado ficou a metade do que geralmente se cobra por aí com outras gatas, então fiquei meio com pé atrás, mas por ter local próprio pensei que poderia ser LB. Após entrar em contato eu demorei um pouco e a gata mandou mensagens e ligou no whatsapp perguntando se eu iria mesmo, com medo de levar bolo. Entendo o lado dela, mas por conta disso, aconselho os companheiros, principalmente os casados, a entrarem em contato apenas quando estiverem prontos pra ir pra guerra. (Acho que ela pode melhorar isso)

Cheguei lá o local é bem simples e humilde, um barracão alugado. Mas nada que prejudique o bom andamento do programa. As fotos tem um pouco de tratamento, ela é um pouco mais morena, mas nada que foge muito. O cabelo é bonito, liso, escovado e grande igual na foto. Pediu pagamento adiantado. Então ela perguntou o que eu queria, se eu queria ser ativo ou passivo e começamos o embate. Beijo na boca e Comecei a pegar no pau dela e ele logo ficou duro, um dote um pouco maior do que a média. Uma bela duma rola, eu diria. Camisinha na pica e então fiquei de 4 e ela foi colocando dentro. No começo doeu e ela teve paciência (ponto+ pra garota). Mas depois que acostumei foi só tesão. Ela me comeu de 4 e bombou por alguns minutos e foi muito bom, muito bom mesmo. Senti muito tesão. Gozei e terminamos por ali. Não cobrou nada mais, tudo dentro do combinado. Pra mim é Lista Branca.

Resumo da ópera:

Pontos positivos:
+ Preço (na minha opinião é o principal atrativo. É uma t-gata pra quem tem orçamento curto, pois o preço é bastante em conta. Excelente custo benefício)
+ Tem local; beija na boca; ativa e passiva.

Ressalvas:
. Não fazer chamada para o cliente (embora preciso considerar aqui que as chamadas foram realizadas apenas antes do programa, certamente com receio de levar bolo. Não tive nenhum problema após).
. O local é muito humilde, não vi nenhuma toalha para o cliente e nem possibilidade de banho. Acho que ela poderia alugar um lugar melhor e aumentar o valor do programa.

Sensacional relato, mas as chamadas realmente são um problema e isso não deve ocorrer.
Já pensou se você está levando sua esposa para algum lugar para deixá-la e de lá ir para o programa?
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Fev 2019, 08:02

Realmente, por isso eu nem vou entrar em contato para pegar detalhes rssssss
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

04 Fev 2019, 08:07

O duro é que ninguém sabe até que ponto o fotoshop foi feito nas fotos... Tenho até medo de brochar por conta disso. Igual aquela Ágatha da viela do setor sul, as fotos dela receberam um tratamento fenomenal. Pessoalmente ela está bem mais velha e gorda. Se alguém tiver o Facebook dela ou Instagram eu agradeço.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

04 Fev 2019, 09:00

jorgepascoal91 escreveu:O duro é que ninguém sabe até que ponto o fotoshop foi feito nas fotos... Tenho até medo de brochar por conta disso. Igual aquela Ágatha da viela do setor sul, as fotos dela receberam um tratamento fenomenal. Pessoalmente ela está bem mais velha e gorda. Se alguém tiver o Facebook dela ou Instagram eu agradeço.
Valeu mano, eu sempre desconfiei daquela tal Ágatha.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Fev 2019, 11:47

Aguardo mais informações dos compadres. Parece ser uma boa pedida. Mas aguardo mais comentários a respeito.
Mariotesudo

26 Mar 2019, 14:18

Já fui com as duas,Agatha realmente parece estar na casa dos 50,já a paola silva Vanessa só fez fotoshop nas fotos,cara de novinha,cheguei no local dela ,a cama, o lençol pareciam que estavam muitos sujos,o travesseiro preto,fiquei com certo receio de deitar na cama,fizemos o.pograma em pé mesmo,acho que ela tem que melhorar a higiene dela,cobra bem barato até me assustei com o valor!acho que não compensa,cobra muito barato e não cumpre com a palavra!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

27 Mar 2019, 07:21

Sem higiene não rola não.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

23 Abr 2019, 07:18

Alguma recomendação recente? Estou afim...
ggnvs
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Abr 2019, 02:34
Cidade/Estado: brasil
Sou: Man

24 Abr 2019, 18:56

minha primeira foi ela, lá no Criméia leste, ela era mais feinha mas agr tá mais gostosa, boa de preço e de foda. Quanto a higiene foi de boa, só uma embalagem de camisinha jogada no chao qd cheguei mas ela já jogo no lixo na hora.

lb total
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

25 Abr 2019, 13:46

Foi morar na França
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

17 Nov 2019, 09:50

Parece que voltou pra Goiânia.

Novo celular: 06294156000
rafaelrs971
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2018, 00:32
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: homem

18 Nov 2019, 08:34

Algum relato novo? Estou só no aguardo de um relato novo pra visitar ela
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

19 Ago 2020, 13:10

Vamos atualizar
branqgyn
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Abr 2015, 00:06
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

16 Set 2020, 18:09

Novidades ?
amenduim
Mensagens: 104
Registrado em: 19 Mar 2010, 22:19
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

04 Jun 2022, 09:03

Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”