Anitta Moraes Dotada (62) 99504-2134

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Logan-guaruja
Frenético
Mensagens: 170
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:09
Cidade/Estado: Guarujá/SP
Sou: Homem

28 Dez 2016, 16:40

Novidade de Goiânia, delicioosa!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

28 Dez 2016, 19:16

Logan-guaruja escreveu:Novidade de Goiânia para Santos.

QUE BENGA ENORME..
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

28 Dez 2016, 19:16

Que isso?!?!!

Que caralho eh esse???
Avatar do usuário
Pedrão Santista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38
Cidade/Estado: Santos/São Paulo
Sou: Homem

29 Dez 2016, 16:45

Fica onde essa beldade,
Desbravadora essa heim, tem que ter coragem, eu quero so chupar esse varão.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

29 Dez 2016, 18:00

Rapaz, isso não é um pau é uma surucucu!
Desse jeito vou ter que me deslocar de Curitiba para Santos.
Aliás, Santos já está na geografia das bem-dotadas com a Paula Lopes e a Wanessa Rios. Ambas além de pauzudas são carinhosas, simpáticas, tesudas e gente do bem. Já dei muito para as duas quando estiveram em Curitiba.
Agora se está a Anitta tiver o mesmo atendimento e fogo das citadas Santos pode se considerar a cidade das T-Gatas gostosas, quentes e pauzudas.
Por favor, quem for não sonegue o relato. Estou doido para saber!
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

05 Jan 2017, 15:50

marmota escreveu:Rapaz, isso não é um pau é uma surucucu!
Desse jeito vou ter que me deslocar de Curitiba para Santos.
Aliás, Santos já está na geografia das bem-dotadas com a Paula Lopes e a Wanessa Rios. Ambas além de pauzudas são carinhosas, simpáticas, tesudas e gente do bem. Já dei muito para as duas quando estiveram em Curitiba.
Agora se está a Anitta tiver o mesmo atendimento e fogo das citadas Santos pode se considerar a cidade das T-Gatas gostosas, quentes e pauzudas.
Por favor, quem for não sonegue o relato. Estou doido para saber!


Está nem Goiânia muito humilde essa moça se o moderador puder mudar o tópico dela pra lá,ela agradece.
piordetodos
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Jan 2012, 16:49
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Jan 2017, 15:36

Bin Laden escreveu:
marmota escreveu:Rapaz, isso não é um pau é uma surucucu!
Desse jeito vou ter que me deslocar de Curitiba para Santos.
Aliás, Santos já está na geografia das bem-dotadas com a Paula Lopes e a Wanessa Rios. Ambas além de pauzudas são carinhosas, simpáticas, tesudas e gente do bem. Já dei muito para as duas quando estiveram em Curitiba.
Agora se está a Anitta tiver o mesmo atendimento e fogo das citadas Santos pode se considerar a cidade das T-Gatas gostosas, quentes e pauzudas.
Por favor, quem for não sonegue o relato. Estou doido para saber!
Alguém de santos já saiu ou viu ela na pista?

Está nem Goiânia muito humilde essa moça se o moderador puder mudar o tópico dela pra lá,ela agradece.
Blacktlover

04 Abr 2017, 15:19

Sem dúvida uma descoberta de ouro, falei com ela, gente finíssima e dona de uma ferramenta maravilhosa!

Atende no Setor Bueno, com atendimento privê.

Fotos e novidades em breve!!!
magrelo24
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mai 2013, 04:25
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

12 Abr 2017, 15:16

Blacktlover escreveu:Sem dúvida uma descoberta de ouro, falei com ela, gente finíssima e dona de uma ferramenta maravilhosa!

Atende no Setor Bueno, com atendimento privê.

Fotos e novidades em breve!!!
Fiquei interessado. Ela vem qdo?
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

18 Mai 2017, 19:15

Curitiba
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

05 Jun 2017, 03:04

Amigos, marquei de encontrar a Aliny, que anuncia no site http://travestisdegoiania.com/aliny/

[img]http://travestisdegoiania.com/wp-conten ... -2.jpg[img]
Imagem
Imagem
Imagem

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

05 Jun 2017, 06:24

Tem muita novidade em Goiânia que é latada.. as trans de Campinas mesmo parecem que tem vícios de rua... Essas fotos de pinto tudo são falsas... Semana passada mesmo saí com uma do cidade jardim que me deu o golpe... Conheci lá do viva local, mas no ZAP me mandou uma foto de pinto gigante, no encontro eu vi que não era nada disso... Era feia que nem o cão, tinha um pinto pequeno meio bomba... O programa combinado foi de 100 reais e no final saiu por 200... Só de ver esses pintos sem corpo e rosto, saiam fora... E cuidado com estes comentários positivos de usuários desconhecidos...
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

05 Jun 2017, 09:37

será que é tudo isso mesmo????
Disturb333d
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2012, 19:22
Cidade/Estado: Goiânia - Goias
Sou: Homem

05 Jun 2017, 15:54

jorgepascoal91 escreveu:Tem muita novidade em Goiânia que é latada.. as trans de Campinas mesmo parecem que tem vícios de rua... Essas fotos de pinto tudo são falsas... Semana passada mesmo saí com uma do cidade jardim que me deu o golpe... Conheci lá do viva local, mas no ZAP me mandou uma foto de pinto gigante, no encontro eu vi que não era nada disso... Era feia que nem o cão, tinha um pinto pequeno meio bomba... O programa combinado foi de 100 reais e no final saiu por 200... Só de ver esses pintos sem corpo e rosto, saiam fora... E cuidado com estes comentários positivos de usuários desconhecidos...


Relata pra gente quem foi essa que lhe deu o golpe amigo, para que ninguem mais caia nessa..
jowlis10
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Nov 2012, 01:47
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Jun 2017, 00:45

prazergyn13 escreveu:Amigos, marquei de encontrar a Aliny, que anuncia no site http://travestisdegoiania.com/aliny/

[img]http://travestisdegoiania.com/wp-conten ... -2.jpg[img]
Imagem
Imagem
Imagem

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
nao entendi nada...o cara fala estive agora,dia2 de outubro de 2016,mas o post é dia 5 de junho de 2017 ?????e ai?
jowlis10
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Nov 2012, 01:47
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

12 Jun 2017, 00:47

2 de novembro...
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

12 Jun 2017, 23:20

Disturb333d escreveu:
jorgepascoal91 escreveu:Tem muita novidade em Goiânia que é latada.. as trans de Campinas mesmo parecem que tem vícios de rua... Essas fotos de pinto tudo são falsas... Semana passada mesmo saí com uma do cidade jardim que me deu o golpe... Conheci lá do viva local, mas no ZAP me mandou uma foto de pinto gigante, no encontro eu vi que não era nada disso... Era feia que nem o cão, tinha um pinto pequeno meio bomba... O programa combinado foi de 100 reais e no final saiu por 200... Só de ver esses pintos sem corpo e rosto, saiam fora... E cuidado com estes comentários positivos de usuários desconhecidos...


Relata pra gente quem foi essa que lhe deu o golpe amigo, para que ninguem mais caia nessa..
Uai amigo, foi como eu disse acima. Ela se identificou como nicolly. Anuncia no viva local. Se eu não me engano, mora no cidade jardim.
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Ago 2018, 19:19

Olá, pessoal... está anunciando no travesticomloc*, com bons depoimentos enumas fotos bem boas. Alguém aqui já foi de fato? Sabe se o tamanho do instrumento é aquilo tudo?
Tretarvore
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2009, 23:22

14 Mai 2019, 18:21

Pilantra total, ladra, agressora e bandida. Lista negra
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”