Juliana - Rua 3 com Goiás - Centro (62) 98154-5267

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
marpentelho
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2012, 10:22
Cidade/Estado: GOIÂNIA GO
Sou: Homem

15 Dez 2016, 16:14

Olá galera! Conheci essa gata pelo UOL Chat. Disse que atende no centro, no edifício Alencastro Veiga. Cobra R$ 70,00 completo. Disse ser carinhosa, ativa e passiva, faz beijo grego (adoro), tem dote de 17cm conforme a foto. Foi muito educada na conversa por Whatsapp. Gostaria de saber se algum dos colegas conhece e se é lista branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 555
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

16 Dez 2016, 15:45

Fera. Eu ouvi um relato de que é um local onde tem tres travestis e là vc sofre pressao p passar cartao de credito numa maquininha. Cuidado.
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

22 Dez 2016, 08:52

Fujam !! Latada total ...as fotos não são verdadeiras ... a pessoa em questão não é ela... cai na arapuca.
Disturb333d
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2012, 19:22
Cidade/Estado: Goiânia - Goias
Sou: Homem

22 Dez 2016, 10:50

Marcos Rangel escreveu:Fujam !! Latada total ...as fotos não são verdadeiras ... a pessoa em questão não é ela... cai na arapuca.

Sério amigo? você marcou com ela? Tentei contato via whatsapp, me enviou as mesmas fotos que está aqui no topico,
ela também falou que mora no ed Alencastro Veiga. Ja reportei em outro post aqui uma tal de Rayanne, que mora lá, que é latada total.

Sera que não é a mesma usando foto de outra?

Eu achei no facebook uma Juliana Villarim e a foto é à mesma.
Avatar do usuário
marpentelho
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2012, 10:22
Cidade/Estado: GOIÂNIA GO
Sou: Homem

27 Dez 2016, 14:18

Valeu pelas informações galera! Vou passar longe.
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”