Aliny Rocha (62) 98281-8393 (TIM) Goiânia - GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

27 Jan 2011, 20:27

► Aliny Rocha (62) 8281-8393 (TIM) - prive no Setor Oeste - Goiânia - GO.

Morena de parar o trânsito, alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Petrus123
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 10 Dez 2010, 11:06
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Sou: HOMEM

10 Mar 2011, 17:39

Comentário do forista jpsan:

“Alyne Rocha: Tesuda, pau médio, grosso, porém comigo ficou hiper tesuda, mas não soube me comer. foi logo metendo de qualquer jeito. Detestei.”

Mas como sou ativo liberal, marquei na caderneta e após muitas tentativas com incompatibilidade de agenda estive hoje com esta Tgata.

Altura 1,76, seios lindos, corpo super bonito tatuado sem agredir a visão, grelo pequeno bom de chupar fica duro no programa e goza, bom papo se deixar você não faz o programa e fica num talk show com ela.

Atendimento com o mesmo defeito das outras Tgata, atendendo ligações e interrompendo os trabalhos, mas ele é muito bonita e tesuda, boquete com capa e não deixou beijar, meti nela de quatro e ppmm muito bom, já tinha outro cliente esperando. ( tem florista sonegando porque ela esta coma agenda cheia)

Resumo um programa razoável, compensou quando consegui meter naquela bunda gostosa.

Seque a putaria......
zabriskie123

23 Abr 2011, 00:19

ja sai com ela tem dote medio mas e super educada e adora chupar atende apto st oeste.. prox al rosas.. pots comentarios...
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

21 Out 2011, 16:12

Uma vez me cobrou 150,00... Chegando la eu estava com duas 100. Nao quis me dar troco nao, disse que mudou o preco. Parece meio inocente d aminha parte, mas com as listas branca nao acontece.

O programa foi medio, telefonemas sem parar... O pau ficou so meia-bomba, disse q tinha acabo de gozar, o q pode ser verdade. Mas muito linda, e com papo bom tmb.
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

23 Out 2011, 09:12

Também já fui lá no apto dela...
As fotos são antigas , hoje ela está bem mais fofinha, o rosto é um pouco diferente das fotos mas é bonita mesmo. Pau médio e grosso, gosta de meter quando "vai com a cara do cliente" ( pavras dela ), educada e atenciosa mas mudou quando não deixei metar, ficou arisca e fez questão de demonstrar isso. Mas pela média da tgatas ainda vale a pena ir lá ...
antonio.marcos447
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:29
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

24 Out 2011, 14:29

leleuco escreveu:Uma vez me cobrou 150,00... Chegando la eu estava com duas 100. Nao quis me dar troco nao, disse que mudou o preco. Parece meio inocente d aminha parte, mas com as listas branca nao acontece.

O programa foi medio, telefonemas sem parar... O pau ficou so meia-bomba, disse q tinha acabo de gozar, o q pode ser verdade. Mas muito linda, e com papo bom tmb.
então ela te roubou R$ 50,00 . podia não ter troco na hora, mas vc podia pegar depois. como não quero t-gata pra bater papo, é lista negra, com certeza.
Avatar do usuário
ayshila.top.morelly
Tgata
Mensagens: 75
Registrado em: 05 Ago 2011, 14:32
Cidade/Estado: goiania
Sou: boneca

24 Out 2011, 14:37

aline oq dizer da celisinha bela ,inteligente , pioneira de goiania antiguissima de italia ela ja nao precisa trabalhar mais ela faz isso por hobby nao e lista negra na opniao mais nao e lista branca vai da sorte do tlove em questao a ela se ela estiver num dia bom...
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Out 2011, 01:32

antonio.marcos447 escreveu:
leleuco escreveu:Uma vez me cobrou 150,00... Chegando la eu estava com duas 100. Nao quis me dar troco nao, disse que mudou o preco. Parece meio inocente d aminha parte, mas com as listas branca nao acontece.

O programa foi medio, telefonemas sem parar... O pau ficou so meia-bomba, disse q tinha acabo de gozar, o q pode ser verdade. Mas muito linda, e com papo bom tmb.
então ela te roubou R$ 50,00 . podia não ter troco na hora, mas vc podia pegar depois. como não quero t-gata pra bater papo, é lista negra, com certeza.
Avatar do usuário
Master Gyn
Frenético
Mensagens: 168
Registrado em: 10 Mai 2011, 21:44
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

27 Out 2011, 20:37

Ninguem nunca deixou de ganhar por ser honesto e tratar bem as pessoas.
Portanto, to fora!
leleuco
Frenético
Mensagens: 135
Registrado em: 14 Jul 2011, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Out 2011, 02:17

leleuco escreveu:
antonio.marcos447 escreveu:
leleuco escreveu:Uma vez me cobrou 150,00... Chegando la eu estava com duas 100. Nao quis me dar troco nao, disse que mudou o preco. Parece meio inocente d aminha parte, mas com as listas branca nao acontece.

O programa foi medio, telefonemas sem parar... O pau ficou so meia-bomba, disse q tinha acabo de gozar, o q pode ser verdade. Mas muito linda, e com papo bom tmb.
então ela te roubou R$ 50,00 . podia não ter troco na hora, mas vc podia pegar depois. como não quero t-gata pra bater papo, é lista negra, com certeza.

Exato . Eufemisei um pouco a coisa, mas é claro que me roubou R$ 50,00. Mesmo sem precisar, pq deu pra ver que já tem a vida bem resolvida.

Bem... Aconteceu comigo. Com os outros pode ser diferente... só levar dinheiro certo, e ter sorte pra pegar um dia bom... rs.

Abrax
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Out 2011, 08:32

já tive informações suficientes, por isso que é ótimo termos esses tipos de foruns, que funciona como uma uma forma de feedback para essas trans... pois os clientes merecem respeito, ativo ou passivo... essa já está riscada da minha lista
felipetintin
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2012, 23:21
Cidade/Estado: Goiania Goias
Sou: Homem

03 Nov 2012, 19:59

Endosso as palavras do Petrus123 sobre a Aline. Gata muito bonita e tesuda, mas não sabe comer e reclama muito.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

10 Dez 2012, 20:42

A Aliny Rocha está com novo número de telefone:

(62) 8281-8393.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

12 Mai 2013, 01:53

:| Algum test-drive recente com a Aliny ? ? ? ? ? :roll:
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1025
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

13 Mai 2013, 13:40

sempre que tentei sair com ela, deu algo de errado... inclusive uma vez ela desligou o celular, quando eu estava saindo de casa para ve-la... ela fez pouco caso terrível, depois me ligou dizendo que faria um desconto... eu particularmente mudei minha rota para ir ateh o local dela, mas pra mim essa eh cheia de problemas... quem quiser, basta conferir...
Avatar do usuário
Kimberlly Martins
Tgata
Mensagens: 32
Registrado em: 20 Abr 2013, 16:01
Telefone: 62 9245-5915
Cidade/Estado: Goiânia/Goias
Sou: Trans
Localização: Cidade Jardim
Contato:

20 Mai 2013, 19:41

ela e um amor de pessoa,sempre vai la no meu "escritorio" pra conversar,os que ja fiquei que sairam com ela e gostaram ..
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

14 Jan 2014, 14:30

ALGUEM TEM RELATOS NOVOS , DEPOIS QUE VOLTOU A ATENDER EM GYN?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Set 2014, 14:31

Tópico em atualização.

Alguém tem informações recentes da Aliny?
================================
A MODERAÇÃO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

29 Set 2014, 12:07

não meche mas com programa... fones desatualizados... tópico inútil
Avatar do usuário
blacktpdr7
Frenético
Mensagens: 449
Registrado em: 10 Dez 2010, 23:12
Cidade/Estado: Goiânia/GO
Sou: Homem

07 Mai 2015, 16:11

Voltou a anunciar no http://travestisdegoiania.com/aliny-morelli/.

Segue novas fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

08 Mai 2015, 02:14

Se tiver fazendo gostoso igual alguns anos atrás , nuss , e tudo de bom , eu sempre adorei , e semana que vem vou tirar a prova , se alguem for antes nos relate
rodrigonunes
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:03
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

02 Nov 2016, 01:48

Amigos, marquei de encontrar a Aliny, que anuncia no site http://travestisdegoiania.com/aliny/

Imagem
Imagem
Imagem

Pois é, Linda né? Seria ótimo se fosse ela, realmente, a pessoal que me recebeu no local do encontro.

Então, estive agora a pouco (02/11/16, 01:00am) no endereço que me foi passado pelo suposta Aliny, Rua T-28A em frente ao restaurante tempero do cerrado, quadra 52 lote 15a e, ao chegar lá, quem me recebeu não foi a pessoa da foto, foi outro sujeito completamente diferente. Questionei e, como era de se esperar, fui assaltado! Para poder ir embora, sem ter maiores problemas, tive que pagar, pior, o bandido ainda disse que tinha menos dinheiro do que eu havia dado e ainda me extorquiu mais dinheiro ainda. Então, meus amigos, que curtem um programinha bacana com uma T-Girl, cuidado com essa Aliny, é a maior pilantra, bandida e assaltante de pessoas de bem como a gente. Infelizmente sei que nada poderá ser feito, mas, fica a lição. Nunca mais saio com uma T-Girl para não ter mais este tipo de problema. Cuidado amigos, por favor, muito cuidado mesmo!
Avatar do usuário
Marcos Rangel
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Out 2010, 07:53
Cidade/Estado: Goiania
Sou: Homem

03 Nov 2016, 08:11

Rodrigo... já fiquei com a Aliny, em seu apto perto da Alameda das Rosas... e é a mesma das fotos. Super LB, um pouco mais velha que as fotos , é verdade, mas gente fina, educada, adora papear, um corpo gostoso , bonita... não entendi esta latada que vc entrou...
Avatar do usuário
Vítor Belfort
Frenético
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Ago 2012, 23:03
Cidade/Estado: Goiania GO
Sou: Homem
Contato:

03 Nov 2016, 13:06

Será que é um fake?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Nov 2016, 17:53

Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

03 Nov 2016, 17:58

Conheci a t-gata em questão muitos anos atrás, quando ainda atendia próximo ao Setor dos Funcionários em uma residência, posteriormente fui até o seu apartamento no Setor Oeste em frente o Lago das Rosas.
Apesar de não ter encontrado o meu relato da época, comigo foi tudo ok, sai com ela de 3 a 4 vezes, não me recordo ao certo. Nada que desabone sua conduta, comigo foi LB.
Tem um certo tempo que não a vejo, mas afirmo convicto que as fotos são dela, porém bem desatualizadas, ela já esta com a idade mais avançada.
rodrigonunes
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:03
Cidade/Estado: Goiania-GO
Sou: Homem

03 Nov 2016, 19:58

Amigos,

Eu só decidi sair com ela, pois, li diversos relatos sobre ela ser lista branca. Colegas, eu tenho certeza, absoluta, que eu não me enganei com o número. Peguei ele no site travesti de goiânia. A foto do Whatsapp era dela, mais ainda, já tinha trocado mensagens com ela só que não tinha rolado de ir até ela.

Tudo foi muito estranho, tipo, já sai com outras T-girls e sempre que você chega no local delas, se ela for boa profissional, irá te receber na porta, te cumprimentar, enfim, aquele rito que nós conhecemos e gostamos. Mas, o bandido que me esperava abriu o portão e logo entrou dentro da casa, achei estranho. Não falou boa noite, tampouco me recebeu. A casa, cujo endereço já deixei aqui para vocês, estava toda escura e, novamente, o bandido entrou logo para dentro do quarto e deitou na cama, foi quando constatei que estava longe de ser a Aliny e falei que iria embora. Aí a história vocês já conhecem. Pra não ter problemas, paguei.

Mas, ressalto, o telefone era da Aliny, o Whatsapp era com a foto dela. Sério mesmo, gostaria muito que ela se pronunciasse aqui, sabe. Uma profissional que goza de tão boa reputação, não poderia deixar um evento como este macula-la. Tudo bem, ela pode ter sido assaltada, ter tido roubado o telefone, sei lá o que! Contudo, se ela tiver sido conivente com o ocorrido foi uma tremenda sacanagem.

Enfim, agradeço muito a solidariedade dos amigos, pelos depoimentos, mas, é vida que segue.

Obrigado a todos.
Yago lucco
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2017, 09:15
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

20 Abr 2017, 09:23

Oi bom dia amigos ! Estive lendo aqui alguns assuntos sobre a nossa top Aliny é vim um relato sobre falsa identificação é atendimento citado no setor Bueno na rua t28a realmente ouve um problema com a Aliny que rackearam o número dela mas isso já tem 4 meses é já foi resolvido judialmente presenciei pessoalmente esse fato por ser cliente da Aline é ela me informou . Pois respondendo o Rodrigo ela atende no setor oeste no Alameda das rosas é nunca esteve nesse local no setor Bueno na t28a . Ela é maravilhosamente educada sensual e legal nos recebe em um prive de luxo . Quem ainda não teve a oportunidade de sair com ela saia. Tem meu total apoio. Muito linda. Educada é gostosa..
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3014
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

18 Set 2017, 12:57

Tópico duplicado!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 44&t=13667

Sr. Moderador, favor unir os tópicos.
MagroMagrelo
Frenético
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Ago 2018, 00:45
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

01 Mar 2021, 15:28

Atualizando o tópico, ela está anunciando em Goiânia novamente.
Ultima mensagem foi do ano de 2017. Algum nobre confrade tem um relato recente?

Está com anuncio no site: travesticomlocal/goiania
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”