Bella Marinho (21) 97114-4683 (VIVO) Goiânia-GO

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

19 Out 2016, 21:36

Pessoal,

vejo essa gata anunciada a muito tempo no Rio, acho muito gostosa mas nunca achei nenhuma referencia.

http://www..................com.br/acompanhante/bella-marinho/

Será que alguém tem algum relato??

Valeu!

Sds
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

19 Out 2016, 21:42

essa aqui

Imagem
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

20 Out 2016, 11:08

matcrib3022 escreveu:Pessoal,

vejo essa gata anunciada a muito tempo no Rio, acho muito gostosa mas nunca achei nenhuma referencia.

http://www..................com.br/acompanhante/bella-marinho/

Será que alguém tem algum relato??

Valeu!

Sds
Champz:

Ela é meio que das antigas, se chamava Sthefanny Marinho e tem uma irmã gêmea chamada Izabelle Marinho. Sem dúvida alguma as duas são lindas e deliciosas demais, só queeeeee... relatos aqui e num outro fórum reprovaram bastante o comportamento tanto duma como da outra no encontro (não gosto da palavra “programa”), algo como: “fria”, “apressada”, “grossa”, “não sabe ser profissional”, “distante”, “não vale o que cobra”... e por aí vai.

Sem mencionar o fato de que já mudou de nome algumas vezes, então é por sua conta e risco. Eu sei que você não perguntou, mas como opinião pessoal, há uns 8 anos atrás eu não saía com meninas diferentes, meninas especiais, ainda; mas vivia garimpando por sites de acompanhantes como o RR tentando tomar coragem, ainda não conhecia fóruns, não sabia quem era quem... e sempre ficava paquerando as fotos dela (Sthefanny) nos sites por aí, na época ela era ninfetinha hormonizada o que me deixava louco, eu vivia pensando: “Putz! Minha estreia será com ela!”

(In)felizmente ela sumiu do site antes que eu tomasse coragem, lembro que logo depois surgiu a Jessica Versace (desapareceu da face da Terra, mas era espetacular), e uma tal de Melissa Bonekinha (Mel Goiânia), uma gracinha de menina também, a qual não foi a minha primeira, mas foi um encontro maravilhoso há uns dois anos atrás, perfeito, pena que acho que nem está mais no Brasil, mas ela sempre volta. Têm muitos vídeos dela pela net.

Mas antes disso, há uns 6 anos atrás, quando descobri o fórum, comecei a tomar mais coragem, comecei a descobrir quem é quem, descobri outras beldades que não anunciavam, meninas que eu achava legais e não eram, que eu não achava e eram, e o mais importante: pode ser a maior deusa aqui, ou a ninfeta mais fisicamente delicada como gosto, mas se o comportamento for, digamos assim, duvidoso, nem punheta eu toco mais para a moça.

Quando a irmãs Marinho retornaram do limbo, sempre lindas e já com próteses mamarias, eu já tinha lido tantos relatos negativos que hoje avalio bem com quem posso ter momentos maravilhosos, procuro deixar para pensar com a cabeça de baixo só no encontro, antes dou muito mais valor ao comportamento do que a beleza.

Mas como disse antes, amigo cafajeste: “É por sua conta e risco.” #ficaadicamalandragem

Espero ter ajudado.

Att. Tyler Durden.

Abs
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

20 Out 2016, 14:13

Valeu pelas infos Tyler.

Também procuro ter boas referências antes de encontrar uma gata nova mas tem algumas que a gente simplesmente não acha informações. Já até desbravei algumas e tive boas surpresas mas sei que é arriscado...

Desta vez, com a Bella, prefiro não arriscar...

Sds

Mat
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

22 Out 2016, 09:40

Essa é daquelas que vou ficar só na punheta. Era doido pra sair com ela mas o relatos desanimam qualquer um.
man82sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 09 Out 2009, 19:45

18 Abr 2017, 20:33

Ja relatei aqui minha experiencia com ela.

Resumindo, me extorquiu e aparentou estar drogada! Fujam! Queimada no RJ tbm!

Não sei como tem cara de pau de voltar a , deve ter muito otario como eu que cai...


fica "a dica" fujam, ser humano desprezível.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jan 2018, 01:34

Esta anunciando em Goiânia / Goiás.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3055
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

27 Jan 2018, 08:10

Bella Marinho (21) 97114-4683 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Pela Primeira vez em Goiânia esta Bella Gata.
Bella, top 23 aninhos com 20cm, Ativa e Passiva bem safada na cama.
Atendo casais e realizo fetiches, mas infelizmente curtíssima temporada em Goiânia.
Venha aproveitar está “Bella” companhia.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

27 Jan 2018, 09:25

Segindo Informações de Outras Trans Cariocas essas Gêmeas São Barraqueiras, Tão Logo deixem tudo explicado antes de chegar no local do Atendimento !
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

27 Jan 2018, 17:08

Tyler_Durden escreveu:
matcrib3022 escreveu:
Champz:

Ela é meio que das antigas, se chamava Sthefanny Marinho e tem uma irmã gêmea chamada Izabelle Marinho. Sem dúvida alguma as duas são lindas e deliciosas demais, só queeeeee... relatos aqui e num outro fórum reprovaram bastante o comportamento tanto duma como da outra no encontro (não gosto da palavra “programa”), algo como: “fria”, “apressada”, “grossa”, “não sabe ser profissional”, “distante”, “não vale o que cobra”... e por aí vai.

Sem mencionar o fato de que já mudou de nome algumas vezes, então é por sua conta e risco. Eu sei que você não perguntou, mas como opinião pessoal, há uns 8 anos atrás eu não saía com meninas diferentes, meninas especiais, ainda; mas vivia garimpando por sites de acompanhantes como o RR tentando tomar coragem, ainda não conhecia fóruns, não sabia quem era quem... e sempre ficava paquerando as fotos dela (Sthefanny) nos sites por aí, na época ela era ninfetinha hormonizada o que me deixava louco, eu vivia pensando: “Putz! Minha estreia será com ela!”

(In)felizmente ela sumiu do site antes que eu tomasse coragem, lembro que logo depois surgiu a Jessica Versace (desapareceu da face da Terra, mas era espetacular), e uma tal de Melissa Bonekinha (Mel Goiânia), uma gracinha de menina também, a qual não foi a minha primeira, mas foi um encontro maravilhoso há uns dois anos atrás, perfeito, pena que acho que nem está mais no Brasil, mas ela sempre volta. Têm muitos vídeos dela pela net.

Mas antes disso, há uns 6 anos atrás, quando descobri o fórum, comecei a tomar mais coragem, comecei a descobrir quem é quem, descobri outras beldades que não anunciavam, meninas que eu achava legais e não eram, que eu não achava e eram, e o mais importante: pode ser a maior deusa aqui, ou a ninfeta mais fisicamente delicada como gosto, mas se o comportamento for, digamos assim, duvidoso, nem punheta eu toco mais para a moça.

Quando a irmãs Marinho retornaram do limbo, sempre lindas e já com próteses mamarias, eu já tinha lido tantos relatos negativos que hoje avalio bem com quem posso ter momentos maravilhosos, procuro deixar para pensar com a cabeça de baixo só no encontro, antes dou muito mais valor ao comportamento do que a beleza.

Mas como disse antes, amigo cafajeste: “É por sua conta e risco.” #ficaadicamalandragem

Espero ter ajudado.

Att. Tyler Durden.

Abs
Estava na minha lista de interesse... Mas não imaginava essa quadro deplorável no histórico. TO FORA. O Tyler foi "completo", não só traçou o quadro da moça, como também deu uma aula de como deve ser a atitude antes de sair com alguém. As coisas estão muito perigosas ultimamente. Atenção e cuidado! Em tempo: A Mel Souza (Melzinha Bonequinha ou Melissa) é talvez das ninfetas mais nota 10 que eu conheci nos últimos anos. Saudade dela.
Avatar do usuário
Calígula
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 20 Nov 2009, 11:28
Cidade/Estado: Goiânia/GO

27 Jan 2018, 17:29

Parece que só as queimadas estão vindo pra Gyn. Ou é impressão minha?
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

01 Fev 2018, 16:45

foda, goiânia estão umas minas que querem duzentos mais o programa não vale 20 e vc ainda é roubado... tá osso.
jaomarcio
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Nov 2012, 00:48
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: Homem

20 Out 2018, 16:52

Já saí com a Bella há uns meses atras e tenho que dizer que nao concordo com o que li sobre ela.

Sim, ela é linda, acho que quanto a isso não há duvida.

Sobre o programa em si, transcorreu de boas. O que posso dizer é que ela agiu corretamente comigo do inicio ao fim do programa...paguei no cartao, ela comunicou previamente um custo extra pela taxa da operadora...tudo de forma clara e antecipadamente.

Encontrei com ela no prive em Sampa, já ha um tempo atras...tive banheiro a disposicao com toalha limpa, sabonete liquido...tudo nos conformes.

Partimos para o rala e rola e foi bom. Devo dizer que não rolou a maior quimica do universo mas foi pra lá de divertido. Entendi a postura dela como profissional sim. Nào posso dizer pelas outras pessoas. Pra mim valeu a pena demais, ela gosta de ser fotografada, gosta de conversar e é gostosa demais.

É isso, pra quem tem vontade de conhecer: vá.
Avatar do usuário
taradogostosao81
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Jul 2019, 17:14
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

30 Jan 2023, 10:31

Essa LN está anunciando no RJ, site Photo, nome Bella Top.
Avatar do usuário
cholo
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Abr 2021, 12:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro RJ
Sou: Homem

19 Dez 2023, 06:43

Tem uma Bela Reina anunciando no Trav. com local, tel 21970682382, são a mesma pessoa?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”